Volume 1

Capítulo 08: Iniciar o Teste

Depois de conversar com a irmã Zi, Liu Qin Xa foi mandada para fora da sede do Clã, direto para uma casa que ficava a beira de uma floresta extremamente densa. As regras da seita impediam que Liu Qin Xa ficasse na sede não sendo uma discípula, foi o que a Irmã Zi disse, mas Liu Qin Xa começou a suspeitar disso quando viu que por mais de 50 quilômetros ela estava quase que completamente sozinha.

— Por que está com essa cara? Você ficará aqui pelo próximo mês e no dia do exame eu buscarei você. Cultive bem e se prepare para os eventos futuros.

Qin Xa mordeu os lábios e juntando as mãos, se curvou. — Obrigado pela sua orientação, sênior!

A mulher vendo fez um "Mmm.." e saiu voando. Irmã Zi disse não daria nenhum tipo de favoritismo a ela em relação aos outros discípulos, e falou a verdade. Ou talvez fosse melhor dizer que ela estava contra Liu Qin Xa?

Liu Qin Xa abandonou sua linha de pensamento infrutífera e começou a checar a casa.

Na casa havia uma pilha de livros sob uma mesa, que foram preparados com a finalidade de fazer com que ela conhecesse mais o Clã das Pedras Ancestrais. Em outro cômodo havia uma esteira de palha que serviria como cama e local de cultivo. Cozinha e banheiro também não faltavam. Havia até uma sala com algumas armas e ferramentas.

— "Força da Montanha Yang", uma arte marcial de fortalecimento corporal com 6 níveis. Um arco e 15 flechas, uma espada de ferro, e uma lança e um machado. Essas armas devem ser para eu escolher qual delas usar para caçar o que comer.

Ela tinha um mês para se preparar e já estava com um problema, que era a falta de comida. Agora ela tinha que escolher se ia caçar primeiro enquanto tinha energia, ou se iria caçar depois de cultivar e se fortalecer.

Nem nessa vida nem na vida passada ela tinha feito curso de sobrevivência, então sua tomada de decisão para esse tipo de situação era igual a de qualquer pessoa, bem ineficiente e cheia de falhas. Sem falar que a ideia de "sobreviver" era desagradável para ela. 

"Primeiro as prioridades. Abrigo, confirmado! Comida, em falta! Água, não olhei! Luz, só a do sol. Companhia, não tem. Anciedade, crescendo. Desespero, nascendo! Tudo normal por aqui."

Liu Qin Xa não pensava de forma estranha, ela apenas estava tentando aliviar a sua própria ansiedade com piadinhas. Talvez. 

Logo ela olhou se tinha água na casa, e para tirar suas dúvidas, no "quintal" tinha um poço.

— Então eu só preciso me preocupar com comida por enquanto. Mas como eu vou fazer fogo? Esfregando um graveto no outro? 

Ela nunca teve que passar por uma situação dessa na família Liu. Mesmo que ela não recebesse atenção de seu pai, ela não era tratada mal de forma alguma.

Mas não podia-se esquecer que em sua vida passada, ela foi uma pessoa incontestavelmente bem sucedida. Ou seja, para qualquer situação em que você tivesse que fazer múltiplas tarefas em um determinado período de tempo, o ideal era organizar um cronograma.

As tarefas que ela tinha para fazer eram:

Cultivar até a 7° camada, no mínimo.

Caçar comida na floresta.

Fazer fogo.

Ler os livros que estavam a sua disposição.

Cultivar a arte marcial Força da Montanha Yang, até o terceiro nível.

Essas eram as tarefas principais que precisavam de uma solução. 

Primeiro ela resolveu tentar fazer o fogo e reuniu os materiais necessários num fogão de barro caracteristico dessa era. Depois de alguns minutos ela encontrou algumas pedras inflamáveis e fez fogo.

— Nunca pensei que uma pedra poderia ser tão conveniente. Inacreditável!

Ela então pegou o machado e foi para a floresta buscar lenha, já que isso estava em falta, e era uma tarefa simples de se fazer. O problema é que depois de cortar a lenha, ela percebeu que não tinha cordas com ela, então ela teve que levar a lenha nos braços.

"Como eu queria ser um homem agora, pra ficar sem camisa, todo sujo de terra, suando e com uma postura viril e perfeitamente máscula, totalmente descondizente com a realidade dos lenhadores..." seus pensamentos começaram a correr em uma direção estranha quando ela se viu quase morta de cansaço. 

Por mais que ela pudesse sair por aí carregando 200 quilos, ela não tinha tamanho para levar isso aos montes, afinal a estatura de uma criança era pequena demais para fazer trabalhos braçais. E também, fazer isso com grandes toras de madeira mais de 50 vezes não ajudava...

— Finalmente... huff!

Depois de carregar toda a lenha, já estava perto de anoitecer. Tinha mais ou menos 5 metros de lenha empilhada no quintal da casa, toda cortadinha e pronta para ser queimada. 

Mas a essa altura o pobre machado parecia mais um serrote. 

Os lenhadores chorariam sangue vendo o estado do machado, parecia que ele foi usado e abusado por cem anos. "Coitado." Liu Qin Xa colocou ele num canto aleatório e resolveu que iria orar por ele mais tarde.

Então ela começou a fazer o fogo, de novo. 

Ela ferveu água do poço para beber e tomou um banho, afinal ela suou bastante hoje. Depois de tudo isso, para finalizar a noite, ela então pegou um dos livros e começou a ler, depois de novamente bater algumas pedras e criar a bendita luz

— Essas pedras realmente são bizarramente convenientes...

Como sempre, sua velocidade de leitura era assombrosamente rápida e em uma hora, ela já sabia a história do Clã Das Pedras Ancestrais. O que não era importante de forma alguma.

Foi o mesmo dos livros que ela leu na família Liu. Um especialista renomado juntou um monte de gente, lutou contra outro monte de gente, venceu e o resto é resto. O que importa é que hoje a seita existe, e ela estava ali.

Se sentando em posição de lótus Liu Qin Xa começou a cultivar depois de um bom tempo. Como ela não tinha nenhum atributo em específico, ela apenas reuniu e refinou todo Qi que conseguiu. 

Outros cultivadores tinham técnicas de cultivo focadas em um elemento que fortaleceria seu corpo de forma diferente, mas a técnica dela não possuía essas coisas. Diferente da arte marcial que era focada no atributo Yang. 

...

Ela passou a noite toda cultivando e só abriu os olhos quando o sol estava batendo em sua pele fortemente. Isso fez com que ela saísse da meditação.

— Me pergunto o quanto eu avancei... mas por que eu esqueci de fechar a janela?! 

Normalmente todos eram ensinados pelos mais velhos a identificar o nível de cultivo de si mesmo e das pessoas ao redor, mas ninguém ensinou isso a Liu Qin Xa, então ela não sabia o quanto tinha avançado.

Grrooooo...! 

Seu estômago que estava quieto começou a fazer barulho assim que ela começou a pensar em voltar a cultivar. Fazia mais de 5 dias que ela não comia nada, e cultivar também exigia bastante do corpo.

Se levantando, ela pegou aquele arco e as flechas, e com um sorriso no rosto e uma expectativa crescente no coração, seus olhos brilharam.

— Hora de voltar as origens e deixar a selvageria me levar até o rango do dia.

E assim Liu Qin Xa passou seus dias na casa a beira da floresta. Quando não estava caçando, estava cultivando. Na única vez que vieram ver como ela estava, lhe disseram algo ultrajante.

*****

No dia do exame da seita.

Em um enorme campo gramado estavam mais de 2000 jovens de pé, conversando entre si para se conhecerem melhor. Todos esses jovens já haviam ultrapassado a 5° camada do Reino da Fundação, estando entre a 6° e a 8°.

Bem, quase todos.

Em um canto isolado do campo, todos evitavam um certo grupo de pessoas como se não quisessem negócios com eles de jeito nenhum. Isso era porque esse grupo de pessoas ainda estavam na 5° camada do Reino da Fundação! Um indicativo claro de que eles eram um monte de gente sem talento!

Todos ali podiam serem considerados os maiores gênios do continente nessa geração. Então assim que eles viram que mesmo entre seus pares, havia quem nem mesmo conseguiu chegar na 6° camada do Reino da Fundação depois de um ano de cultivo, eles imediatamente sentiram desprezo.

— O que um bando de lixo fedorento e imundo igual a vocês estão fazendo aqui?! Acham mesmo que tem alguma chance de entrarem para o Clã das Pedras Ancestrais com esse talento medíocre de vocês? A falta de senso de ridículo de algumas pessoas é bizarra.

Um grupo de dez pessoas, lideradas por um garoto de semblante que esbanjava arrogância, se aproximou a passos largos do grupo isolado. Sua voz estridente imediatamente chamou a atenção dos que estavam nos arredores, afinal todos ali tinham super sentidos.

Quanto ao pequeno grupo de jovens que acabou de ser insultado...

Eles queriam responder a esse abuso, mas quando viram o cultivo do grupo esnobe, abaixaram a cabeça e ficaram quietos, apenas ouvindo os insultos que foram ditos a eles sem fazerem um piu.

No grupo isolado tinha uma garota de cabelos prateados e olhos roxos, seu olhar passava uma sensação de enganação profunda. Como se houvesse uma camada de neblina no fundo das suas pupilas cativantes.

Não é uma sensação confortável de se sentir, principalmente para aqueles que acabaram de encarar o grupo e encontraram com os olhos dela. Mas, apesar de estar sendo insultada e intimidada por pessoas muito mais fortes e talentosas do que ela, naqueles olhos não eram vistos um pingo de medo. Apenas uma determinação fria e impenetrável.

— Hmm? Luo Bin Luo? É sério que realmente você veio? O quão ignorante você é para achar que vai passar no exame? Você vai mesmo pegar a minha bondade ao perdoar a dívida da sua família e jogar no lixo, arriscando sua vida para tentar passar nesse teste? Você não podia escolher um jeito melhor de zombar da sua irmã, não é mesmo?

Um jovem que estava acompanhando o garoto arrogante falou, depois de olhar para a garota prateada, Lou Bin Luo.

Luo Bin Luo olhou para o garoto e fechou o rosto. Ao lembrar do que ele fez ela e sua familia passar, ela não pode deixar de serrar os punhos enquanto a raiva queimava intensamente em seus olhos.

Mas aos olhos do rapaz, aquele olhar lhe causou repulsa.

— Ahn? Que olhar é esse? Como um lixo como você ousa olhar assim para mim?! Aprenda seu lugar, coisa insignificante! Você ainda não aprendeu que quando estiver olhando para alguém superior você deve abaixar a cabeça?!

Ele se aproximou dela e chutou seu estômago com bastante força, fazendo com que ela saísse voando alguns metros, e quando caisse no chão, arrancasse tufos de grama. A garota tossiu violentamente e começou a colocar o conteúdo do seu estômago para fora, junto de alguns goles de sangue vermelho!

— O que você acha que está fazendo, seu miserável?

— Você acha que pode fazer o que quiser dessa forma?! 

Os outros jovens do grupo excluído gritaram em protesto contra ato do jovem, mas nenhum deles se aproximou pois sabiam que iriam apanhar também. Eram apenas um bando de crianças sendo intimidadas por valentões, não faziam nada para mudar sua situação, nem revidavam os insultos. 

Somente quando um do seu grupo era atacado eles sentiam indignação e um pouco de coragem para tentar falar alguma coisa. 

Mas aqui isso não era intimidação, era COMPETIÇÃO. A humilhação, descarto, violência, abusos e outras coisas eram consideradas RIVALIDADE.

A algumas dezenas de metros dali, Liu Qin Xa assistiu silenciosamente todo o desenrolar da coisa. 

Nesse mundo havia um ditado. 

Nada melhor do que uma boa rivalidade para despertar o potencial latente dos jovens, de espírito indomável.

Isso só ajudou a construir, ao longo das dezenas de milhares de milênios, uma mentalidade distorcida sobre os valores das coisas. Aqui uma vida era tão valiosa quando uma pedra, que dá para achar em qualquer lugar que olhe.

Luo Bin Luo ficou no chão, vomitando enquanto o garoto ria da situação com se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Os outros jovens arrogantes e insensíveis também riam disso e zombavam do contrangimento dela.

Na visão deles esse era o lugar dela, no chão, enquanto eles olhavam para ela de cima.

 

Nunca passou pela mente deles, que em um futuro mais próximo do que se podia imaginar, eles se arrependeriam profundamente disso. 

...

— Silêncio! Agora irei dizer o que vai ser o exame para entrar no Clã das Pedras Ancestrais. 

Uma voz rouca soou por todo o campo gramado. Isso era o uso do Sentido Espiritual, fazendo a voz ser transmitida por longas distâncias e a volumes altíssimos. 

Em um instante todos os mais dois de mil jovens ficaram em silêncio, prestando o máximo de atenção no ancião que falava.

— Desta vez o exame tem apenas um objetivo, que é atravessar a Floresta da Noite Verde em menos de 6 meses! A entrada para o Clã será dada para os primeiros 1600 que chegarem ao outro lado da floresta, antes dos 6 meses obviamente. 

— Caso nenhum de vocês chegue antes do tempo, nem precisam tentar atravessar a floresta, podem virar as costas e ir de volta para o buraco de onde vieram! 

— Vocês serão atacados por todo tipo de Bestas e pessoas lá dentro, então o uso de elixires, pílulas e armas está liberado. 

— Que o exame comece! 

Ao ouvirem isso, todos os jovens correram em direção da floresta que estava a alguns quilômetros dali. Eles pareciam um rebanho de animais, animados para deixarem os seus instintos primitivos serem liberados. 

A terra tremia com os pisões fortes no chão. Os gritos de comemoração fizeram os pássaros, que tentavam encontrar comida por baixo da grama, levantarem vôo, pensando que o fim do mundo se aproximava!

A Floresta da Noite Verde não era geograficamente extensa, na verdade ela só tinha de 10 a 12 quilômetros. Mas isso mudava muito a partir do momento que se coloca os pés dentro dela. Quando isso ocorre, ela se torna tão vasta e incomparavelmente grande, que nem sequer foram capazes de estimar seu tamanho real ainda.

Alguns dizem que tem mais de 10.000 quilômetros. Mas o exame não é explorar e mapear a floresta, é apenas para atravessar ela.

— Então, vamos lá para um lugar cheio de perigo, em busca da nossa própria morte... 

Liu Qin Xa andou com passos arrastados. Quando seus olhos pousaram nas infinitas árvores de mais de 50 metros de tamanho que cobriam todo o seu campo de visão, ela sorriu.

— Era pra eu sentir que isso seria o desafio que iria mudar a minha vida radicalmente? Se for, então falharam no seu objetivo...

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora