Volume 1
Capítulo 09: Eu Quase Morri!
Depois de entrar na floresta a emoção tomou conta de Liu Qin Xa, era como se ela tivesse entrado em outra dimensão, o que não estava totalmente errado na verdade.
Fora da floresta era por volta de 8 horas da manhã. Mas dentro ainda era noite, isso porque o tamanho dela estava expandido, então quando se adentra entra na floresta, a pessoa se desloca por uma distância gigantesca.
Então não era surpresa ser dia fora da floresta, e no interior ainda ser noite. Ou algo parecido, ela não sabia, afinal o Dao do Espaço era misterioso e profundo demais para alguém desvendar as origens desse lugar.
Soltando um suspiro de admiração, ela olhou para trás. Apesar de ter dado apenas dez passos em direção do interior da floresta, atrás dela as únicas coisas que seus olhos captavam eram árvores e mais árvores, realmente parecia outra dimensão!
— Se a floresta não mudou de posição, basta seguir o sol quando amanhecer e em algum momento eu irei sair daqui...
Como o sol nascia a oeste, bastava segui para onde o sol se punha e eventualmente sairia da floresta, era simples e lógico...
Mas esse era outro mundo, onde um monte de coisas eram imprevisíveis. Se algum pobre indivíduo desse de cara com alguma coisa que queria sua vida, com certeza era seu fim, principalmente para os mais fracos.
Talvez fosse uma Besta, ou uma planta macabra, talvez algum espírito vingativo, formas de morrer era o que faltava nesse mundo, e por isso, Liu Qin Xa ajustou sua respiração e caminhou silenciosamente.
Depois de andar por mais ou menos uma hora, procurando um lugar para ficar, Liu Qin Xa ouviu um farfalhar em um arbusto próximo. Ela ficou em guarda e esperou o que quer que seja aparecesse. Ela prendeu a respiração e serrou os punhos, fazendo seus músculos ficarem tensos e fortes com o Qi.
Chaq chaq chaq chaq!
De trás dos arbustos, saiu um coelho vermelho sangue que brilhava horrívelmente com sua cor. Seus pelos literalmente emitiam um brilho ameaçador, como se ele fosse uma besta do submundo, que nasceu banhando-se no sangue de mil demônios!
Ele tinha mais de 40 centímetros de altura e era muito gordo, apenas se não fosse por sua cor ele seria o bicho de estimação mais fofo que existe!
"Isso é ruim, é melhor correr logo."
Desde o momento que viu o coelho, o pensamento de correr já estava se alastrando pela mente de Liu Qin Xa. Isso era porque ela conseguia sentir a força por trás do coelho, e ele estava na 6° camada do Reino da Fundação.
Era uma Besta extremamente poderosa, e sem contar que por ser um animal, naturalmente seus atributos eram superiores aos dos humanos. Tanto em Força, como em Velocidade e Resistência, qualquer Besta era superior aos humanos.
Assim sendo, no momento em que a Liu Qin Xa que estava apenas na 8° camada do Reino da Fundação, viu a coisa, ela desistiu de lutar. Coisa que ela nem queria em primeiro lugar!
***
Voltando vários dias atrás, alguém veio visitar ela na casinha que ficava a beira da floresta. Essa pessoa era Dong Mu, um dos discípulos internos do Clã das Pedras Ancestrais, e um jovem simpático de bom caráter.
Como um discípulo interno, Dong Mu tinha que estar pelo menos na 1° camada do Reino do Despertar da Luz.
Os discípulos internos tinham, principalmente, o dever de obedecer todas as ordens que o alto escalão do clã passasse para eles, em troca eles receberiam recursos, que a seita forneceria, para o cultivo, e dinheiro que eles pudessem para comprar suas próprias coisas.
Dong Mu foi instruído a ensinar truques básicos para Liu Qin Xa, truques esses que no nível de cultivo dela poderia salvar sua vida. Isso era porque ela cresceu como uma princesinha protegida do mundo real, então sabia muito pouco das coisas na prática, principalmente as coisas que estavam relacionado ao cultivo e ao poder.
Um dos truques que lhe foi ensinado, foi como saber o nível de cultivo de outra pessoa, ou a leitura de presença como ela decidiu chamar.
Com isso ela agora sabia determinar o cultivo daqueles que estavam a pelo menos 100 metros, dentro da visão dela.
Mas o cultivo do coelho não era o real problema, o problema ele cultivar. Isso significava que ele não era um animal, mas sim uma Besta, e que era muito mais forte do que ela!
Assim que Liu Qin Xa decidiu virar as costas e começar a correr...
De repente o coelho saltou para cima de Liu Qin Xa e tentou morder ela, com seus dentes demoníacos! Liu Qin Xa sentiu um calafrio na barriga com isso.
Desviando por um triz, ela se esquivou da mordida, mas o coelho assim que pisou no chão, saltou em direção de uma árvore e torceu seu corpo em um ângulo esquisito. Ele se virou a toda velocidade em direção dela, cravando os dentes na perna dela mais rápido do que ela conseguiu reagir!
— Aaaa! Porra!
Liu Qin Xa gritou com a dor e circulou a arte marcial de fortalecimento corporal que lhe foi dada, Força da Montanha Yang!
Um leve brilho dourado contornou seu corpo, o fortalecendo ao máximo. Seus músculos saltaram levemente e suas veias se projetaram por baixo da pele.
Com seu corpo fortalecido ao máximo, Liu Qin Xa desceu seu punho sobre a cabeça do coelho vermelho que ainda estava mordendo sua perna. Seu punho que mais parecia uma marreta rasgou o ar e...
Pus! Splac!
Quando o punho dela atingiu a cabeça do coelho, o sangue espirrou no seu rosto e a cabeça do coelho foi enterrada no chão horrívelmente, junto com sua mão.
Mas como os dentes do coelho ainda não haviam sido soltos de sua perna, eles também desceram, rasgando tudo o que encontraram pelo caminho até o tornozelo!
Liu Qin Xa arregalou os olhos. Ela arrancou seu punho do chão, e deu vários passos para longe da cena sangrenta.
Ele morreu com um soco!?
Um rasgo foi deixado em sua perna esquerda, mas estranhamente não estava sangrando. Isso era por conta do seu alto cultivo e domínio na arte marcial Força da Montanha Yang.
Na verdade, já estava começando a ser excretado um líquido transparente que impedia o sangue de ser desperdiçado.
— Essa arte marcial é incrível, eu sinto que posso me mover para sempre sem ficar cansada. Ou talvez seja a adrenalina? Isso não importa agora, eu preciso de um lugar para me abrigar até o amanhecer pelo menos, afinal eu quase morri agora mesmo...
Liu Qin Xa correu daquele lugar com seu coraçãozinho batendo freneticamente contra seu peito.
...
Liu Qin Xa já havia entrado no 4° nível da arte marcial e seu cultivo agora estava na 8° camada do Reino da Fundação. Isso era uma velocidade de crescimento aterradora, podia-se até ser chamada de trapaça.
Normalmente, pelo que ela leu em alguns livros, para os padrões do Clã das Pedras Ancestrais, levaria pelo menos 10 meses para uma pessoa muito talentosa chegar nesse nível.
Mas Liu Qin Xa, ultrapassando os maiores gênios da história alcançou a 8° camada em apenas 27 dias de cultivo.
Como Liu Qin Xa não sabia em que nível estava enquanto cultivava, ela apenas fez o seu melhor, mas o seu melhor era algo exagerado demais.
A irmã Zi visitou ela e mandou ela parar de cultivar e se focar apenas em sua arte marcial. Naquele dia, era visível em sua expressão a descrença.
— A Floresta da Noite Verde não tem nenhum perigo que ameaçe uma pessoa do Reino do Despertar da Luz, no máximo haverá Bestas na 8° camada do Reino da Fundação. Então você não precisa aumentar mais o seu cultivo para além disso. — foi o que ela disse para Liu Qin Xa.
Com isso Liu Qin Xa chegou até ao 4° nível da Força da Montanha Yang, com o resto dos seus dias na casa.
Agora ela era pelo menos uma das pessoas mais fortes que entraram na Floresta da Noite Verde, com o intuito de ingressar no Clã das Pedras Ancestrais.
Mas o único defeito, era que ela não tinha experiência em batalha o suficiente para enfrentar até mesmo coisas mais fracas que ela.
E prática de combate e experiência de batalha eram coisa totalmente diferentes. Ela praticou combate com Dong Mu, mas em uma batalha real, Qin Xa mal tinha a confiança para derrotar uma galinha aleijada.
Isso por si só era uma ameaça para ela que não havia lutado pela própria vida até agora. Mesmo sendo mais forte.
Então havia uma boa razão — além do medo — para ela fugir de um coelho que estava DUAS camadas de cultivo abaixo dela.
...
Depois de subir em uma árvore de pelo menos 30 metros de altura, Liu Qin Xa se sentou em um dos galhos e olhou para sua ferida. Não havia se passado nem dez minutos desde que ela a recebeu e já estava criando uma casca grotesca e nojenta.
— Por fora a maioria das pessoas é bonita, mas por dentro por que há uma nojeira tão repugnante? — Feridas não eram exatamente um sinônimo de coisas que deveriam serem vistas, disso ela agora tinha certeza.
— Mas será que eu ainda sou humana com essa velocidade de recuperação?
Isso era algo natural a se perguntar. Não sentir fome, ter sede ou sono por vários dias, curar feridas a uma velocidade alucinante, possuir força descomunal e ter uma resistência equiparável a um pedaço de madeira.
E não esquecendo da sua velocidade de pensamento. Tudo isso estava fazendo ela duvidar se o cultivo, na verdade, não era o caminho para se tornar uma abominação.
— Bem, vamos retornar à prática da Força da Montanha Yang por enquanto.
Ela então começou circular o fluxo de energia da arte marcial que estava usando para se fortalecer.
A prática consistia em sentir a energia Yang presente nos arredores, e puxar ela para dentro do corpo. Após isso guiava-se ela para o mar de Qi e somente depois de refinar ela — tirar as impurezas, que eram resquícios de outras energias — é que podia-se infundir essa energia nos músculos.
Ela continuou por algumas horas, até não conseguir mais fazer nenhum progresso por mais que tentasse. Isso a surpreendeu um bocado, afinal era a primeira vez que isso acontecia.
Liu Qin Xa franziu a testa e revolveu o Qi no seu interior, tentando forçar os resultados a saírem, mas foi como se uma onda de confusão se espalhasse por seu corpo inteiro. Ela ficou encharcada de suor e por uns 40 minutos ela não conseguiu pensar de forma clara.
— Então isso que é um gargalo? Que diferente, eu sei o que fazer mas não sei quando ou onde, é estranho... Será que é igual a quando autores tem um bloqueio mental?
Se essa situação era igual ao que ela especulava, ela não sabia.
Mas ela sabia que mesmo que o autor se force a escrever, a história que ele queria criar sai estranha e sem nexo para ele mesmo, prejudicando todo o desenvolvimento futuro, e fazendo ele duvidar do que já escreveu.
É a mesmo coisa no cultivo. Mesmo que ela force seu corpo a tentar seguir os caminhos descritos na arte marcial, no final vai estar tudo torto e errado e sua força pode até mesmo cair. Conseguir um desvio de Qi é extremamente fácil nesse tipo de situação.
Esse estado estranho é até mesmo capaz de durar décadas, e os cultivadores não são capazes de fazer nenhum avanço.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios