Volume 1

Capítulo 06: Dragão Contra Morte

Em uma terra extremamente distante estava ocorrendo uma batalha muito devastadora, violenta e sanguinária. Tão devastadora, que as menores consequências dos golpes mais casuais daqueles seres resultava no desaparecimento de mundos cheios de vida.

— Seu maldito desgraçado! Você irá pagar por atacar o reino dos Dragões das Nuvens! Mesmo que eu morra, eu farei você desaparecer desse mundo por toda a eternidade!

Um rugido gutural e feroz, cheio de poder, se alastrou pelo universo, despedaçando a estrutura espacial do mesmo. Estouros devastadores fizeram com que aquele mundo já a beira da destruição, ficasse ainda mais perto do seu fim.

Dezenas de enormes dragões de todas as cores e formas enchiam os céus, com sede de sangue e vontade de matar exalando dos seus corpos massivos. O espaço por onde essa intenção assassina passava se partia e distorcia, como se estivesse assustado.

No solo abaixo, o que antes foi um lindo vale imortal, cheio de vida exuberante e melodias da natureza, assim como essência pura do céu e da terra, agora não passava de uma terra desolada e morta.

Fissuras e crateras de milhões de quilômetros cobriam o planeta inteiro. Assim como o sangue de incontáveis vidas.

Isso era como um pesadelo para os Dragões das Nuvens, em menos de um dia — um mísero dia que para muitos era um tempo irrelevante — mais de 99% da sua raça foi completamente aniquilada!

— Eu já matei mais de vocês do que pisquei os olhos nos ultimos mil anos, e ainda estou vivo e bem, como planeja me fazer pagar, Zhen Feng? Você é fraco demais para isso! Apenas morra calado e pare de tagarelar besteiras inúteis!

Um homem magro de mais de dois metros de altura, vestido em uma armadura cor azeviche, com ornamentos de ouro estava cercado pelas dezenas de dragões. 

No seu rosto havia um sorriso tão cruel que poderia matar uma pessoa apenas se olhasse para ele.

ROOOOOOAAAAAAR! BOOOOOMMM!

Destruição dos Nove Céus!

Uma bola de fogo que cobria os céus em um raio de mais de 1000 quilômetros foi disparada em direção ao homem. O céu foi tingido de branco e o espaço se estilhaçou, mas o fogo era impáravel! 

Esse foi um ataque de Zhen Feng, o Rei dos Dragões das Nuvens. O espaço dentro desse fogo foi destruído, dando uma visão do vazio que ficava entre os mundos e causando um frio na mente dos outros dragões que olhavam aquilo.

Esse não era um ataque em larga escala, podia se dizer com certeza que era um ataque direcionado. Mas a extensão do ataque era lascivamente grande! 

Aquele era o fogo vital do Rei dos Dragões das Nuvens, que poderia queimar por 10 mil anos e mesmo assim era impossível para alguém mais fraco do que ele apagar. Era mais poderoso do que muitas das Essências do Fogo Celestial que haviam espalhadas pelo universo!

Zhen Feng queimou mais de 100.000 anos da sua vitalidade para fazer esse ataque, então ele tinha certeza de que pelo menos a pele daquele homem iria ser carbonizada.

A bola de fogo caiu sobre o homem mais rápido o que a luz e viciosamente tentou destruir seu corpo!

No entanto, o homem não se mexeu um centímetro, e apenas acenou com a mão de dentro das chamas brancas! Com apenas esse aceno de mão, todo o fogo desapareceu sem deixar vestígios de que um dia tinha existido. 

Até a quentura sumiu no nada! Vendo isso Zhen Feng arregalou seus grandes olhos e sua alma estremeceu violentamente!

— Você vai me ferir com isso, cobrinha? Toda a sua raça irá desaparecer hoje, eu já não disse? Mas não se preocupe, sua raça não será a única! Eu juro que vou fazer com que apenas Humanos reinem sobre o universo. E eu vou reinar acima de todos eles!

Zona da Morte.

Depois de terminar de falar, o homem desapareceu do lugar em que estava e apareceu em cima do rei dos dragões. Os dragões que estavam ao redor rugiram, e foram imediatamente em busca de salvar seu rei, mais rápido que a luz!

O homem fez uma série de selos com os dedos e murmurou algumas palavras não intendiveis. Uma fumaça preta como o breu erradiou do seu corpo e imediatamente começou a se espalhar pelo mundo, criando uma bolha!

Tudo dentro daquela fumaça desapareceu do mundo, como se aquilo fosse algo abominável para a realidade!

Em apenas um instante, a fumaça já cobria mais de 1000 quilômetros. O Rei Dragão, que tinha lindas escamas roxas por todo o seu extenso corpo, também desapareceu, e quando saiu da fumaça suas belas escamas estavam todas pálidas e sem vida alguma! 

— Majestade!!

Os dragões rugiram para o céu, com a dor das garras da morte rasgando seu corpo e alma, enquanto tinham sua vitalidade sugada pela fumaça preta! Poucos conseguiram sair, e os que saíram pareciam estar no fim de sua vida.

Tudo aconteceu em menos de um milésimo. A velocidade que esses seres estavam se mexendo era incompreensivelmente alta, e mesmo assim, a velocidade com que aquele homem atacava era 10 vezes isso, ou mais!

Castelo Vazio!

Do rei dragão que rugia descontroladamente, uma aura púrpura foi liberada e cercou toda a névoa negra. Então ela começou a ser comprimida até se tornar do tamanho de um cubo de 3 metros!

O homem que estava dentro daquele cubo, parecia que iria se despedaçar a qualquer momento com a pressão absurda que existe dentro do Castelo Vazio. Seu rosto se distorceu em agonia e sangue saía de toda os seus orifícios, todos.

O espaço e o tempo estavam sendo comprimidos contra o seu corpo e causando uma pressão de trilhões de toneladas! Mas serrando os dentes, seus olhos brilharam com uma luz negra mortal!

Cascata da Morte!

Praaa!

O Castelo Vazio se quebrou em milhares de pedaços e desapareceu. Um Qi perturbador foi liberado do lugar, fazendo com que a terra antes morta morresse de novo. Aquele Qi formou um pilar que varou o planeta inteiro e escapou da atmosfera!

A areia, as rochas e o magma do subsolo, tudo se transformou em poeira diante da Cascata da Morte! E desapareceu no espaço infinito, retornando ao pó!

Com apenas uma técnica, um planeta morreu! 

Os dragões assistiram isso sem conseguirem fazer nada. E naquele momento de descuido, o homem sorriu diabolicamente, enquanto jogava sua mão para a frente numa postura de garra!

Roubo da Vida!

UUUUAAAAA...

O rei dragão e seus súditos rugiram e gritaram enquanto suas almas eram feridas e despedaçadas, jorros de sangue escaparam de suas bocas. 

Ver sua casa desaparecendo instantaneamente diante dos seus olhos foi chocante, e depois receber um ataque que dilacerava a alma foi cruel! Por mais que durante o cultivo a alma fosse fortalecida, ainda era o lugar mais frágil e delicado do corpo.

Tempestade dos Dez Mil Rugidos!

De repente, relâmpagos e trovões negros caíram sobre o homem, isso fez com que ele despencasse no vazio e seu corpo ficasse queimado. Seu rosto se contorceu em uma careta terrível por conta da dor! 

Um dragão negro e imponente acabou de se juntar a luta com um ataque que pegou o homem de surpresa. Ele deve ter esperado por isso por um longo tempo, apenas por essa pequena oportunidade, quando o homem teria acabado de liberar uma de suas técnicas!

— Majestade, por favor fuja. Eu irei segurar esse desgraçado!

O dragão negro berrou, enquanto lançava mais raios e trovões no homem desesperadamente!

— Não! Eu estou lutando pela minha raça, como eu vuu fugir e deixar que vocês sejam aniquilados?! — Zhen Feng que vomitava bocados de sangue, olhou cheio de ódio para o homem que estava coberto por um pilar colossal de raios negros, e mesmo assim estava lançando um sorriso feroz para ele.

— Nenhum de nós tem a capacidade de vencer essa aberração! Mesmo todos nós juntos não fomos capazes de invadir seu palácio, e o ancião Tie Mo morreu durante a batalha! Nós falhamos em destruir sua seita!

O coração do Rei Dragão afundou no desespero quando ele ouviu essas palavras. A guerra contra o homem já durava séculos e cada vez mais sua raça era aniquilada, não tinha como saber o que o Rei Dragão sentia bem no fundo, se era raiva, tristeza ou desolação!

Shuuan!

Aproveitado os poucos instantes em que não estavam sendo suprimidos pelo poder abismal do homem, os dragões abriram suas bocas para executarem duas técnicas mais poderosas enquanto queimavam sua vitalidade!

Já que a missão de destruir a seita do homem havia falhado, eles só precisavan dar tudo de si e mais um pouco para destruir ele, ou pelo menos feri-lo gravemente!

Mas um feixe brilhante saiu de dentro dos raios negros, e partiu o corpo de mais de 10 dragões ao meio. Foi mais rápido do que o dragão negro e Zhen Feng conseguiu reagir!

Mais e mais feixes foram disparados, mas esses destruíram diretamente as almas daqueles dragões! Em menos de um segundo, quase todos os Dragões das Nuvens foram mortos até que sobrasse apenas o Rei Dragão e o dragão negro!

Mas seus corpos estavam cheios de cortes profundos e sangrentos. O homem mais uma vez desapareceu, e dessa vez apareceu sobre a cabeça do dragão negro!

Em sua mão, uma espada vermelha que possuía uma aura que causava arrepios surgiu. Essa era a Espada da Imagem Verdadeira, capaz de exibir o poder equivalente a imaginação de quem a empunhava! 

O homem não perdeu tempo e com sua velocidade aterradora, ele balançou sua espada e a cabeça do dragão negro foi separada do resto do corpo, enquanto um arco de Qi da morte disparava diretamente contra a estrela mais próxima, apagando ela! As limitações do espaço e do tempo foram completamente ignoradas!

— Pronto. Agora só faltam três de vocês para serem mortos. Foi mais rápido do que eu esperava. 

O homen sorriu cruelmente ao encarar Zhen Feng que estava quase que completamente louco pela raiva!

GROOOAAAA!

— EU VOU DESTRUIR VOCÊ! NIE TING, SEU FILHO DE UMA PUTA! DESGRAÇADO! MISERÁVEL NOJENTO E IMUNDO!!!

O Rei Dragão rugiu e foi para cima do homem com sangue em seus olhos. Ele agora não se importava de morrer, apenas queria matar o homem da forma mais brutal possível! Apenas a morte dessa coisa abominável na sua frente era o que ele desejava!

Mas antes do Rei Dragão chegar até o homem, o homem teve seu braço esquerdo arrancado e um buraco se formou em seu estômago. Ele olhou surpreso para isso, enquanto a velocidade e ímpeto impáravel de Zhen Feng diminuía.

O tempo estava desacelerando a um nível que não era possível ver nem mesmo a luz, que erradiava das chamas do sol em colapso! 

Um gigantesco dragão branco com um corpo de mais de 10.000 metros, rasgou com força bruta o espaço e rodeou Nie Ting e o Rei Dragão. E assim que aquele dragão surgiu, ele logo falou:

— Zhen Feng, não temos como vencer ele com o nosso poder. Você como rei da nossa raça deve sobreviver e garantir que isso seja possível no futuro. 

A voz do dragão branco era rouca e profunda, enquanto seus olhos dourados brilhavam como se houvesse uma infinidade de galáxias no seu interior.

— Ancião Han...

Zhen Feng não queria aceitar isso e rangia os dentes. Mas o tempo e o espaço ao seu redor estavam selados e ele não conseguiria quebrar esse selamento, mesmo se fosse 3 vezes mais poderoso!

— Procure por essa garota, as visões dizem que ela vai realizar nosso desejo de vingança. Eu vi que não importa qual caminho escolhermos, sempre pereceremos no final. Mas com ela é diferente. Se você conseguir encontrar essa garota e der seu poder a ela, nossa raça não será extinta nessa era! Nas infinitas tramas do Destino, apenas ela mostra a luz que eu busquei.

Na mente do Rei Dragão, uma garota de cabelos prateados apareceu. Mas ela estava a beira da morte, com seus braços e pernas decepadas. A grama ao seu redor estava tingida de vermelho com seu sangue, seus dentes estavam quebrados e seu rosto desfigurado. 

Era simplesmente inimaginável que tipo de luta deixou ela naquele estado, e o pior era saber que ela não tinha nem mesmo 15 anos.

A imagem mudou e a garota estava de frente para uma alma demoníaca e feroz, ela tentava desesperadamente segurar sua própria alma que estava sendo arrancada.

Noutra imagem, ela sobrevoava uma pilha de corpos mortos e seus cabelos prateados imprudentemente balançavam ao vento, enquanto ela mesma se banhava em uma chuva de sangue. Facilmente havia mais de 20.000 corpos ali.

Mas em outra imagem, ela estava em frente a um castelo em ruínas do tamanho de um planeta, no chão, milhares de cadáveres estavam empilhados e desmembrados, e em sua mão, a cabeça do homem de armadura azeviche jazia pendurada, com um olhar incrédulo. 

Apesar de ser apenas uma imagem, a garota de cabelos prateados levantou a cabeça de Nie Ting e encarou-o. Ela então abriu a boca e disse:

— Não é você que está espiando...

Seus olhos de repente se voltaram para Zhen Feng, que sentiu uma intenção assassina que transcende o espaço e o tempo travar nele. A garota jogou a cabeça de Nie Ting para o lado e cortou com sua espada em direção de Zhen Feng! 

Aquela espada claramente continha princípios incompreensíveis do Dao das Armas e da Guerra. Assim como um poder ainda mais assombroso, que transcendeu o Destino. 

Quando a garota terminou seu movimento, a imagem se estilhaçou e o olho de Zhen Feng foi destruído, lhe causando uma dor tremenda!

Zhen Feng não conseguia entender como que a garota que na primeira imagem estava quase morrendo, na última imagem parecia uma Deusa da Morte que trouxe a ruina para Nie Ting. Isso era mesmo possível?! 

E o mais aterrorizante era que ela conseguiu cortar ele diretamente de uma linha do tempo diferente! Aquele poder... não era algo que os mortais devessem possuir!

— Agora vá! Não tem mais nada para você fazer aqui!

Uma fissura no espaço foi criada e o dragão branco jogou o Rei Dragão dentro. Mas antes que se ela fechasse, um feixe negro acertou o Rei Dragão, destruindo todos os seus meridianos e fundação. 

Isso fez com que sua alma se quebrasse completamente, e dessa vez para sempre, porque a aura da morte se prendeu completamente nele!

O dragão branco não fez nada para impedir isso, no entanto. Ele já sabia que isso aconteceria e que era preciso acontecer.

O dragão branco então fechou a fissura espacial e se voltou para Nie Ting. Seu olhar era solene e enojado. Naquele momento sua intenção assassina bestial foi liberada, fazendo estrelas distantes entrarem em colapso!

— Me economizou o tempo de ter que procurar por você, cobra velha. Agradeço por isso.

— Você irá se arrepender pela eternidade por conta disso, sua besta. Não pense que seus atos não terão punição.

— Infelizmente para você esse dia nunca chegará. Assim como vocês, todos que se oporem a mim serão esmagados!

— Veremos.

— Não, nós não veremos, afinal você não vai estar vivo até lá.

— E nem você estará inteiro.

Assim que os dois estavam prontos para se matarem, o espaço se distorceu mais uma vez e de dentro, saiu uma mulher vestida de vermelho. Seus cabelos vermelho caiam sobre seus ombros suaves e seus seios modestos. 

Apesar de não ter uma figura curvilínea, a beleza daquela mulher fez com que parecesse que flores desabrochavam por onde ela passava.

Mas contrariando sua beleza, sua presença trouxe consigo uma aura macabra de depravação e morte tão forte que até Nie Ting ficou sério. E junto disso, a ao do Dao do Tempo cobria ela imprudentemente, como se ela acabasse de sair de uma turbulência temporal.

— Que universo jovem... Você deve ser o ancestral dela...

Os olhos da mulher pousaram no dragão branco que ficou absolutamente chocado, enquanto milhões de pensamentos destruíam todo o seu entendimento sobre o Destino. Isso porque...

Essa mulher não era afetada por ele!

— E você deve ser a pessoa que A Princesa deseja encontrar. Nie Ting, não é?

Ouvindo isso, Nie Ting sorriu. Apenas a aura dessa mulher deixou ele muito satisfeito, e vendo que ela falava com tanto desprezo com o dragão branco, ele ficou relaxado. 

— Esse sou eu. O que você deseja comigo?

A mulher sorriu gentilmente enquanto sua intenção assassina se espalhava pelo mundo.

— Eu quero que você mate... A minha "filha"... E no caminho, se torne a nova Divindade da Morte desse universo, se quiser, é claro. Se não quiser, pode vir comigo negociar suas condições com a minha Mestra.

A voz da mulher estava repleta com um nojo imensuravel enquanto ela dizia isso.

— Quem é você? 

O dragão branco indagou, elevando sua aura. Mas a mulher ignorou isso e encarou Nie Ting, que fechou um olho e parecia contemplar algo.

— Vamos conversar sobre isso... Mas deixa eu cuidar dessa cobra velha primeiro.

— Como desejar. Leve seu tempo. 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora