Volume 1
Capítulo 05: Sequestrada
Um clarão brilhou e atingiu o homem em pleno vôo, o fazendo cair e causando uma cratera no local, que se seguiu por uma nuvem escura de poeira e um estrondo retumbante que abalou o coração de Liu Qin Xa.
Liu Qin Xa que viu isso acontecer diante de seus olhos, sentiu o medo tomando seu corpo em menos de um segundo. Tudo o que ela queria era sair dali o mais rápido possível, mas seu corpo se recusava a se mexer um único passo sequer.
Uma espécie de pressão invisível tomou de conta do local. Como se uma fera mortal e ameaçadora estivesse respirando na nuca dela, lhe causando tanto pavor que se mexer era um desafio.
Ela novamente escutou o som distinto de vôo e outras três pessoas chegaram ao local onde o homem caiu, todos eles exalando uma aura sanguinária e podero
As quatro pessoas estavam a mais ou menos 500 metros de Liu Qin Xa, mas isso só a deixou mais apavorada. Se eles causavam tanto medo mesmo a essa distância, e se estivessem mais perto?!
Os três que acabaram de chegar vestiam mantos marrons, isso ela conseguiu ver claramente do lugar em que estava.
O homem que foi atingido pelo raio tentou fugir, dando um chute no chão e se impulsionando para frente desesperadamente, entretanto um dos homens de marrom lançou uma bola de fogo azul nele, fazendo seus gritos horrendos ecoarem por todo o lugar.
O medo já estava empregnado no coração de Liu Qin Xa e ela só queria sair daquele lugar, só que seu corpo não ouvia seus sentimentos e continuava ali, parado e imóvel, como se fosse um animal empanado.
A pressão invisível se tornou muito mais densa, e Liu Qin Xa sentiu suas forças se esvaindo e deixando seu corpo. Uma camada de suor frio se espalhou por sua pele. Seu coração batia furiosamente dentro do seu peito, como um dragão que tentava se libertar das correntes dos céus.
Outro dos homens de marrom pegou uma espada e impiedosamente empalou o infeliz que estava agonizando no chão, enquanto era carbonizado!
Da espada, um chiado ressoou por todo o local e o corpo do homem no chão começou a convucionar violentamente, enquanto arcos de raios eram liberados do seu interior.
Sua carne queimou completamente e o vento trouxe o cheiro para o nariz da pobre garota. O que ela não tinha no estômago estava ameaçando sair para fora da forma mais bruta possível.
Liu Qin Xa já tinha visto pessoas morrerem na família Liu, mas essa era a sua primeira vez vendo um assassinato.
O que ela viu na família Liu foi a execução de criminosos. É um assassinato? Sim, mas tem outro nome e passa um sentimento diferente.
Seu corpo finalmente se moveu, como se as amarras invisíveis da pressão sobrenatural tivessem sido afrouxadas, e ela começou a correr na direção oposta de onde estavam as pessoas de marrom!
Talvez o pavor lhe tenha dado forças o suficiente para se mexer. Ela não queria saber a resposta, ela só queria correr dali e desaparecer!
Mas seu corpo agia como se estivesse entorpecido, e estava pesado como se ela carregasse um boi nas costas. Isso não era nem a metade de sua velocidade de corrida máxima.
Saber disso fez seu sangue esfriar e suas pernas ficarem bambas.
Nesse momento os homens finalmente notaram a presença de Liu Qin Xa no local, e olharam para ela. Ela conseguia sentir aquele olhar penetrando por seu corpo, como uma agulha em um novelo de lã. Um arrepio percorreu seu corpo inteiro.
— Ela está realmente andando?
— Sim, ela está andando. Mas como alguém no Reino da Fundação pode se mexer diante da nossa presença?
— Talvez ela seja um gênio.
Dois dos homens começaram a expecular a situação que estava ocorrendo. A outra figura não era um homem como aparentava, era apenas que seu corpo é um pouco robusto, mas essa pessoa era uma mulher.
A mulher ficou apenas olhando a criança reunir o pouco de força que lhe restava e tentar correr, em desespero, como se sua vida dependesse disso. Como se todos os seus parentes dependessem daquela maldita corrida desesperada.
Um sorriso frio surgiu no seu rosto, e então ela voou e em um instante cobriu a distância de mais de 500 metros, ficando bem em frente de Liu Qin Xa!
Liu Qin Xa sentiu a pressão que caía sobre seu corpo se tornar imensuravelmente mais forte, seus joelhos dobraram e ela tossiu um bocado de sangue no chão, sujando as próprias mãos que ainda lutavam para apoiar seu corpo.
Beng beng beng beng beng!
Sua visão ficou turva e respirar era praticamente impossível, seu coração pulsava tão forte ao ponto dela sentir ondas misteriosas de poder surgirem do fundo do seu ser. Mas sem tempo para pensar nisso, ela serrou os dentes!
Com toda sua determinação, Liu Qin Xa levantou a cabeça e olhou para a figura que estava na sua frente e era o objeto de seu terror. Então ela apagou. Seus membros perderam as forças e ela caiu de cara na mancha de sangue fresco.
— Que talento incrível!
A mulher disse, enquanto olhava para a criança de cabelos verdes que estava deitada inconsciente no chão. Sua respiração estava tão alta e acelerada que era possível de se ouvir a metros de distância.
— Verdade. De que força regional será que ela pertence?
Um dos homens se aproximou, respondendo ao comentário da mulher. Ele tinha um olhar frio e estava sem expressão no rosto.
O outro homem que acabara de se aproximar olhou para a criança e perguntou para a mulher: — O que faremos com ela? Um gênio como esse seria um completo desperdício nesse lugar abandonado pelos deuses.
Ele assim como Liu Qin Xa tinha cabelos verdes, mas seus olhos eram de uma cor vermelha e intensa. Com traços faciais firmes, ele parecia um homem muito viril.
— Vamos levá-la, ela será muito mais necessária no Clã das Pedras Ancestrais! Esse lugar não merece o talento que ela tem.
A mulher disse isso sem nenhuma mudança de expressão, pegou Liu Qin Xa, colocou embaixo do braço e levantou vôo junto dos dois que seguiram logo atrás dela.
Depois de todos estarem no céu, a mulher se virou e falou com o homem de cabelos verdes.
— Ele estava com as escrituras?
— Não. Ele deve ter escondido em algum lugar durante a perseguição.
— Han Zhou era um membro leal à Seita Dos Lençóis Dourados, então o local em que ele escondeu as escrituras muito provavelmente deve ser conhecido pelos seus irmãos.
— Está correto. Vamos voltar para o Clã e reportar a perseguição.
E assim essas pessoas levaram Liu Qin Xa para um lugar desconhecido para ela.
Mas uma coisa era certa, Liu Qin Xa nunca mais voltaria para a cidade Pássaro Azul ou para seu país natal.
*****
— Aaagg!
Liu Qin Xa acordou, grogue.
E o que estava diante dos olhos dela era um mar interminável de nuvens brancas!
— AAAAAAAAA...!
Acordar nesse tipo de situação deixaria qualquer um perturbado, e ela não foi diferente. A única coisa que ela estava sentindo agora era medo, o medo natural que os humanos sentiam quando estavam em lugares altos demais. Afinal, eles não foram feitos com a capacidade de desbravar os céus!
Apesar de já ter voado em aviões, essa era uma situação completamente diferente e que fugia até dos pensamentos loucos dela! Não havia poltrona ou cinto de segurança, para convencer sua mente de que aqui era seguro!
De repente uma mão aspera tapou sua boca, mão essa que tinha um cheiro esquisito de ervas velhas.
Liu Qin Xa seguiu o braço daquela mão com os olhos, e viu uma mulher com uma expressão firme encarando ela intensamente!
— Silêncio.
Liu Qin Xa não ousou falar uma palavra depois disso. Ela também notou que essa era uma das pessoas que ela mesma tinha visto matando aquela outra pessoa, o medo acima de tudo fez com que ela não fizesse um piu.
E assim, a viagem continuou, com Liu Qin Xa extremamente quieta enquanto era carregada pelos céus a uma velocidade que beirava a do som, ou talvez fosse isso.
...
Mais ou menos 5 horas depois, as pessoas pousaram em uma clareira no meio de uma floresta.
A mulher colocou Liu Qin Xa no chão e se sentou embaixo de uma árvore, para recuperar sua energia perdida durante o vôo.
"Finalmente terra firme!" Liu Qin Xa estava chorando de felicidade em seus pensamentos.
Apesar de estar com medo do vôo no começo, depois de 5 horas isso ficou muito chato e cansativo.
— Qual o seu nome?
O homem de cabelos verdes perguntou. Ele também estava sentado em baixo de uma árvore, já que aqui era uma floresta e essa era a única coisa que havia para ficar embaixo.
— Liu Qin Xa.
Não havia motivo para esconder isso, pelo contrário, ela estava com muito medo de mentir e essas pessoas descobrirem e darem um fim nela por conta disso.
Então ela se encolheu e serrou os dentes, olhando cautelosamente para os três seres sobrenaturais que a encaravam.
— Sua idade?
— 11 anos.
— Você cultiva a quanto tempo?
— 1 dia.
— Não está mentindo, não é?
— Não.
— Você esta com medo?
— Sim.
— Por quê?
— Vocês são assassinos... E sequestradores.
—...
O homem ficou em silêncio por conta dessa conversa seca. Ele soube o que queria saber, mas continuar falando com essa pessoa era muito desconfortável para ele.
"Irmã Zi, ela está mentindo?"
O outro homem claramente está ouvindo a troca de palavras de Liu Qin Xa então ele estava curioso para saber se ela estava mentindo ou falando a verdade mesmo.
Depois que você cultiva até um certo nível, você passa a desenvolver uma capacidade chamada Sentido Espiritual. Isso é como a extensão de seus próprios sentidos.
Pode-se ouvir, ver, cheirar a longas distâncias e extender seu sentido de tato através de objetos. Outra de suas características é a capacidade de comunicação telepática.
Irmã Zi olhou para Liu Qin Xa estranhamente e falou que era verdade, através da telepatia.
"Então isso é incrível! Mesmo no nosso Clã das Pedras Ancestrais são poucos com o talento que ela tem. Não consigo contar eles no dedo de uma mão!"
— Não precisa ter medo da gente. Não somos pessoas ruins.
Liu Qin Xa ouviu isso da mulher e ficou calada. Eles mataram alguém na frente dela e ainda a sequestraram, em lugar nenhum isso era perfil de pessoa boa!
Se fosse assim, ela mesma era um anjo vivo!
A irmã Zi olhou para sua aparência amedrontada e falou para ela: — Bem, não vou negar que sequestramos você, mas isso é tão bom para você quanto para a gente, acredite.
—... — Liu Qin Xa tremeu toda e desviando os olhos assentiu fracamente, quase como se estivesse se resignado a um dos piores destinos que alguém poderia ter.
— Responda! — Irmã Zi sentiu uma onda de raiva ao ver a expressão abatida da garota.
— Sim! Obrigado por essa oportunidade! — Liu Qin Xa deu um passo para trás e o medo de morrer fez ela soltar um grito esquisito, que saiu junto com algumas lágrimas.
Irmã Zi se viu em um beco sem saída. Mesmo tendo dito para Liu Qin Xa não ter medo deles, ela acabou de mandar Liu Qin Xa não sentir medo, e com um grito!
Basicamente ela não fez nada para melhorar a situação.
"Bem, se ela passar algum tempo com a gente ela mesmo vai perceber quem somos, não há motivo para apressar as coisas."
E a linha de pensamento dela foi a de que: o tempo tem a resposta para tudo.
E mais uma vez a viagem continuou.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios