Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 6

Capítulo 5: Competição de Magia

PARTE 1

As nuvens cinzentas cobrindo o céu fluíam dramaticamente, parecendo aumentar constantemente em volume.

Ao mesmo tempo, os Shikigami de Doman que estavam espalhados pelo telhado se dispersaram aleatoriamente enquanto soltavam gargalhadas hediondas. Havia um dragão, ainda preso, e o grupo de Harutora que não conseguia fugir da barreira, junto com o Onmyouji de roupas pretas que dominava a situação.

Sob o olhar de todos, Ohtomo terminou sua difícil subida das escadas, alcançando a área elevada.

Depois de ver Ohtomo, Harutora e os outros ficaram surpresos pela sua aparência. Ohtomo normalmente sempre usava um terno amarrotado, mas agora era diferente.

Ele usava um conjunto completo de roupas, vestindo uma túnica e hakama que compunham um sokutai formal – o chamado traje da corte.

Além disso, era um traje da corte de estilo moderno. Havia várias diferenças no design, mas no geral era extremamente similar às roupas de proteção contra miasmas do Bureau de Exorcismo. A roupa branca era exatamente o oposto da roupa preta de Doman. Não era um corvo preto, mas um branco, uma roupa branca pura da corte que emitia um ar solene e sagrado.

Este era o traje formal de Onmyouji designado pela Agência Onmyou.

Ohtomo suspirou, segurando a bengala com a mão direita e apoiando levemente o peso do corpo na bengala.

Ele virou a cabeça e olhou em volta:

“A vista aqui é muito aberta... Você provavelmente poderia ver o Monte Fuji em um dia claro.”

As bordas de seu traje da corte batiam com o vento enquanto ele falava sem pressa.

“Ohto... Ohtomo-sensei!”

“Oh, Harutora-kun. Desculpe por ter chegado tarde.”

 

 

O traje da corte em seu corpo era surpreendente, mas o discurso e as ações de Ohtomo eram exatamente os mesmos de sempre. Ohtomo olhou para Harutora, Natsume, Touji, Kyouko, Tenma e Suzuka, em seguida, finalmente encontrando o olhar da diretora, sem uma única palavra.

Então, ele olhou para o dragão preso no telhado.

Hokuto se esgotara depois de lutar intensamente e seu corpo gigante estava deitado no chão. A teia negra que os Oni transformaram enrolava em suas escamas douradas.

Quando ele viu o dragão, um sorriso amargo passou pelos cantos da boca de Ohtomo.

Então, Ohtomo lentamente olhou diretamente para Doman.

Doman também olhou para Ohtomo através de seus óculos de sol. Então, Ohtomo endireitou as costas, trazendo a perna protética para perto da perna esquerda e erguendo levemente o queixo.

Ele olhou ligeiramente para baixo, parecendo não querer olhar diretamente para o rosto de Doman. Ele segurou a bengala na mão, os braços juntos, e então os ergueu até o peito, as mangas caíram naturalmente.

“Sacerdote.” Ele cumprimentou Doman. “Estou incrivelmente honrado em vê-lo novamente. Você ainda se lembra de mim?”

“Eh?” Harutora olhou para os dois, surpreso.

Ele nunca teria imaginado que Ohtomo conhecia Doman, mas a diretora ao seu lado não ficou surpresa. Ela sabia disso – pelo menos, ela possuía informações.

Doman relaxou tranquilamente com um ‘Nnn...’.

“Você causou uma impressão extremamente profunda. Sinto muito por causar problemas para você depois daquela farsa há algum tempo.”

“O incidente do Investigador Mágico, huh? Aquele Kakugyouki realmente era coisa sua?”

“Hoho. Foi para te alegrar. Leve aquele homem como uma piada, provavelmente era o nível dele.”

O Sacerdote vestido de preto e o professor vestido de branco conversavam atentamente. As respostas de Doman não eram rudes, mas os Shikigami em volta ainda estavam prontos para atacar a qualquer momento.

Superficialmente, a conversa dos dois parecia calma e pacífica, mas a atmosfera ao redor estava tensa o suficiente para arder.

Ohtomo casualmente continuou falando.

“O que aconteceu com o seu amigo desde então? Ele não veio com você hoje?”

Doman bufou depois de ouvir a pergunta de Ohtomo.

“Aquela pessoa não é minha amiga. Nós apenas nos conhecemos. Mas ela é uma pessoa com um forte senso de curiosidade. Talvez ela esteja se escondendo em algum lugar, escutando agora.”

“Entendo. Ao contrário de você, parece que ela não é relacionada ao Sindicato dos Chifres Gêmeos.”

“O que? Você vai analisar minhas palavras? Bem, eu realmente tive uma relação de assistência mútua com essa pessoa, mas desta vez tudo aqui é minha própria vontade.”

“Oh? Se eu posso ser tão rude, ouvi dizer que a Agência Onmyou também foi levada a desordem por Shikigami de uma determinada pessoa...”

“Bem, esse também era o trabalho desse velho. Eu não achava que isso se tornaria um grande espetáculo após tanto tempo.”

Doman gargalhou. Harutora, que ouvia a conversa, não pôde deixar de ficar atordoado.

... Esse velho atacou simultaneamente a Agência Onmyou e a Academia Onmyou sozinho?

Harutora e os outros já especulavam que os dois incidentes fossem associados. Com base nisso, eles haviam julgado que poderia haver múltiplos infratores – em outras palavras, o Sindicato dos Chifres Gêmeos.

Mas, se o que Doman disse era verdade, seus julgamentos estavam errados. Afinal, era difícil imaginar que houvesse um praticante capaz de atacar simultaneamente dois lugares com ataques em larga escala.

... Esse homem realmente é um verdadeiro monstro...

Era difícil imaginar que o velho à sua frente fosse um humano como ele. Não, ele provavelmente não era humano.

Mas...

“De qualquer forma, este velho atualmente está exausto até certo ponto. Certo?”

O tom de Doman era infantil, como se estivesse expondo sua própria brincadeira. Harutora não entendia o significado em suas palavras.

Mas, Doman continuou falando como se estivesse brincando.

“Por isso, todos os meus defensores importantes foram enviados para lá. No mínimo, seu julgamento melhorou em comparação com a última vez que nos encontramos. Bem, eu não preciso dizer muito, você também deve perceber isso.”

Harutora finalmente entendeu o significado das palavras de Doman.

... Eh? Espere, essas palavras, poderiam ser?

Ele estava desafiando o Ohtomo?

Harutora rapidamente olhou para as reações das pessoas ao seu redor. Natsume, ao seu lado, também ficou surpresa, assim como Touji. Como esperado, Doman havia revelado sua fraqueza a Ohtomo e apontado uma certa possibilidade.

A possibilidade de que Ohtomo pudesse vencer Doman.

“... Na época, você simplesmente escapou sem me permitir ter uma briga. No final, você até deixou uma das suas pernas.” Doman continuou falando com Ohtomo, que não respondeu. Harutora olhava fixamente.

Antes disso, Harutora nunca havia pensado sobre o motivo pelo qual Ohtomo só tinha uma perna. Mesmo se soubesse do próprio homem que sua perna fora tomada por Doman, ele não acreditaria. Afinal de contas, a julgar pela atitude e conversa atuais entre os dois, não parecia que houvesse tais eventos entre os dois antes de tudo.

Especialmente Ohtomo. Ele estava muito próximo do oponente que havia roubado uma de suas pernas, mas ele não mostrava emoções impulsivas como raiva, repulsa ou medo. Mesmo que o desastre do passado tenha sido claramente colocado diante dele, sua atitude ainda não mudara.

O julgamento de Harutora provavelmente não fora tão bom quanto o de Ohtomo. Mas aos olhos de Harutora, o atual Ohtomo estava mais calmo e natural que o normal. Ele eliminou completamente suas emoções humanas, como se ele fosse um sacerdote encarando um ritual, completamente perdendo sua mundanidade.

“... Cortesia.” Por alguma razão, a diretora suspirou levemente com um tom autodepreciativo.

Por outro lado, Doman, que revelara seu incidente no passado, disse: “Claro, não há razão para esse velho mentir, certo?” Falando com um clima ainda mais agradável “Você não teria sido capaz de fazer esse tipo de julgamento puramente por medo. Você não teria escolhido escapar sem hesitação se não estivesse tão calmo como gelo e estivesse em outro nível. Ainda mais para um praticante como você.”

O velho estava sem expressão, apenas gargalhando. Sua risada era suficiente para trazer um suor frio, mas Harutora ainda ouvia suas palavras arrebatadas.

“O verdadeiro valor deste velho homem. Com base no julgamento calmo, você ainda escolheu a estratégia de escapar mesmo com o sacrifício de uma perna. Honestamente, seu julgamento estava correto. Uma fuga irritante, mas admirável.”

Depois de ouvir o lendário Onmyouji fazer essa avaliação, Ohtomo ainda manteve a calma.

“... Eu humildemente agradeço seus elogios.” Ele disse educadamente.

“Desta vez não será como antes. Não, esse velho não vai deixar você escapar de novo.”

Doman levou seu bastão a seus pés. Em um instante, o corpo pequeno do velho libertou uma aura terrível.

“Na época, esse velho não tinha tratado você como um inimigo, e é por isso que você foi capaz de escapar. Mas de uma perspectiva diferente, suas ações poderiam ser tomadas para desistir de um sacrifício e manter seus trunfos escondidos. Você não exibiu nenhuma de suas técnicas na minha frente, desistindo de uma perna para escapar Não mostra que você tinha a intenção de lutar com esse velho de novo Você se permitiu ser ferido para que você pudesse ganhar tempo. Não está certo?”

Uma voz jovem contrastando com sua aparência exterior, mostrando uma excitação que ele não podia esconder. Apenas ao ouvir essa observação, Harutora não pôde deixar de sentir seu coração acelerar.

“Sacerdote.” Ohtomo finalmente abriu a boca para responder. Sem medo algum. “Eu ainda sou um novato. Apenas fiz tolamente o que eu acreditava estar correto.”

“Não seja humilde. Não há necessidade de mascarar nada agora.”

“Não, não. Esses são meus sentimentos indisfarçados.”

“Hmph... Bem, tudo bem. Pelo menos você não negou.”

“...”

Ohtomo finalmente levantou a cabeça lentamente.

Seu olhar encontrou o de Doman.

Era incerto o que o velho viu nos olhos de Ohtomo, mas soltou uma gargalhada assustadora.

“Eu tenho estado neste mundo por séculos... A maioria das coisas não me excita mais, e meu coração raramente acelera. Mas talvez eu ainda seja uma criança de coração, já que confrontos mágicos ainda me excitam. Depois tudo, isso é tudo o que resta do espírito deste velho!”

Doman alegremente monologou como se estivesse falando consigo mesmo. Ohtomo lentamente separou suas duas mãos. A atmosfera entre os dois estava rapidamente cheia de tensão.

“... Nao há problema.”

Doman falou de repente primeiro.

“Você não abandonaria seus discípulos e escaparia. Isso é exatamente o que eu quero.”

“Sacerdote?”

A expressão de Ohtomo mudou de repente.

Doman voltou a mão esquerda enrugada para a manga do quimono, tirando uma pequena folha de metal de dentro. Mesmo Ohtomo não conseguia identificar imediatamente o que era.

“... Depois de receber a forma, você agora se torna o mestre. Quebre!”

Recitando um encantamento, ele habilmente sacudiu o pulso, jogando fora a folha de metal.

Ele voou em direção ao altar.

“Uwah!”

Harutora se esquivou inconscientemente.

“Harutora-sama!” Kon gritou.

Depois que a folha de metal tocou a barreira, ela facilmente se inseriu dentro, vomitando a aura que continha. Em instantes, a barreira que cobria o altar rachou.

“Como isso é possível!?” Natsume, estupefata, pensou em lançar talismãs de novo. Mas enquanto falava, as rachaduras da barreira se espalharam rapidamente e no final ela desapareceu completamente.

A diretora, que criara a barreira, estava pálida. O espelho redondo caiu de sua roupa, uma fissura aguda na superfície.

“... O recipiente de Alfa?”

Todos finalmente entenderam o que exatamente a folha de metal que Doman havia jogado era depois de ouvir essas palavras. Ele havia mencionado uma vez que não havia razão para consertar os recipientes de Alfa e Ômega. Este era um dos fragmentos.

Os dois Shikigami mecânicos tinham sido os Shikigami da diretora, carregando a aura de seu mestre. Doman usara a aura que a diretora deixara no recipiente para destruir a barreira do altar que a diretora havia criado. Ele havia usado a aura do praticante, mas havia substituído uma nova magia no recipiente.

“Sacerdote!”

“É por isso que eu disse que não havia problema.” Doman riu com vontade. “Para este grupo de filhotes, é muito chato ficar do lado de fora. Além disso, eu ficarei muito entediado se não usarmos nossas verdadeiras habilidades. ... Certo, o altar está aqui. Não seria um bom espetáculo apenas acordar Yakou aqui?”

As palavras que Doman disse calmamente fizeram com que todos sentissem uma vaga ansiedade.

Os Shikigami de Doman começaram a se mover ao ver a barreira desaparecer.

“Vocês podem ir.” Doman instruiu seus Shikigami. “Por favor, divirtam-se. Esta é uma grande ocasião.”

As palavras de Doman soaram como se ele estivesse cantando. Ohtomo bateu no chão com sua bengala curta.

Faíscas silenciosas brilhavam entre o Onmyouji vestido de preto e o vestido de branco.

 

 

“Maldito!” Harutora amaldiçoou em voz alta.

... Despertar Yakou? Do que merda ele está falando!?

Depois de ouvir as palavras de Doman, um arrepio percorreu a espinha de Harutora. Claro, isso também fora um desafio para Ohtomo. Mas como isso era algo que Doman disse, havia a possibilidade de que pudesse se tornar realidade. No caso em que Natsume realmente fosse usada para despertar Yakou, o que ele faria quando acontecesse? Honestamente, Harutora nunca havia considerado.

“Acalmem-se! Formem um círculo novamente!” Touji gritou.

Suzuka e Kon reagiram imediatamente. Harutora e Natsume, cujo rosto ficou pálido depois de ouvir as palavras de Doman, assim como Tenma, tirou os talismãs e o shakujou.

“Avó!” Kyouko agarrou a diretora, acrescentando-a ao círculo do grupo de Harutora.

“Kyouko! Suzuka! Estou contando com você.”

“Entendido! Hakuou! Kokfuu!”

Depois que Harutora ordenou, Kyouko chamou seus dois Shikigami defensivos novamente. Suzuka também balançou a cabeça silenciosamente, concentrando sua mente para chamar seus Shikigami restantes. Até mesmo Hokuto começou a se debater novamente depois de ver a crise de seu mestre.

“Harutora.” Touji parecia querer dizer alguma coisa.

“Não. Você ainda não pode lutar!”

Ele sabia que todos estavam igualmente exaustos, mas era perigoso demais deixar Touji continuar se forçando a lutar. Touji parecia ter alguma autoconsciência e não se transformou imprudentemente, respondendo brevemente ao aviso de Harutora.

Para Touji, provavelmente era uma grande humilhação que só ele não pudesse lutar em uma situação crucial. Mas esse bom amigo não era um idiota que colocaria seus companheiros em perigo por seu próprio orgulho.

“Desculpe, eu não posso me transformar na pior situação. Então... Harutora, Natsume. Quando eu liberar o selo da próxima vez, vocês dois devem usar Yukikaze e fugir direto para a Agência Onmyou... Não, vocês devem fugir para o Bureau de Exorcismo. A filial mais próxima daqui é em Meguro.”

“Touji!”

“Agora não é hora de debater!” Touji severamente recusou a refutação de Harutora.

O julgamento de Touji estava correto. Considerando como Natsume poderia ser usada para despertar Yakou, agora eles deveriam evacuar o primeiro.

“... Touji-san está correto.” A diretora também aprovou a opinião de Touji. “Se for o caso, é tudo o que podemos fazer. Se encontrarmos uma oportunidade, vocês dois escapem sem hesitar.”

“Diretora...” Harutora bufou, mas a diretora fingiu não ouvir.

“Hakki! Kokurin!” Depois que ela ordenou, dois Shikigami apareceram ao lado do círculo do grupo de Harutora.

Os dois Shikigami possuíam corpos gigantescos semelhantes aos dois Onis de Doman. Mas a impressão calma e gentil que eles emanavam era exatamente o oposto. Estes eram Modelos G2 Imperadores que a Agência Onmyou desenvolveu. Eles pareciam ser os Shikigami defensivos que a diretora controlava.

Depois de ver Harutora e os outros entrando em um estado de prontidão para batalha, Doman acenou com a cabeça em satisfação.

“Vamos nos preparar para nos movermos...”

Assim que as palavras saíram de sua boca, os Shikigami que haviam recebido a aprovação de seu mestre avançaram, até ficarem na metade da distância entre o altar e Ohtomo.

Mas...

“Dispersem!” No momento em que Ohtomo gritou, os Shikigami prestes a atacá-los se espalharam em todas as direções.

Linguagem espiritual de primeira classe. Refinando uma energia mágica forte e precisa, ele fez suas palavras interferirem na magia dos Shikigami.

Ao mesmo tempo, Ohtomo rapidamente correu sobre sua perna protética.

Havia padrões mágicos complicados na frente da perna protética de madeira.

“Nnn...” Doman levantou uma das mãos como se em oração, balançando-a na direção de Ohtomo, mas ele estava atrasado. A imagem de Ohtomo vacilou, subitamente desaparecendo como uma miragem.

Magia furtiva, junto com um método de movimento mágico.

“Vento!” Doman rapidamente balançou a mão. Ao mesmo tempo em que ele se movia, o vento negro cortava violentamente como tinta viscosa.

O vendaval negro cobriu instantaneamente metade do telhado.

Mas...

“Order!” A voz de Ohtomo soou de algum lugar e um talismã voou para a frente do vendaval.

Um talismã do elemento fogo.

Vento pertence a Madeira ou Metal, e Ohtomo viu instantaneamente que o vento negro carregava a aura de metal. Fogo derrota Metal. Com base nas fraquezas relativas de cinco elementos, o vento negro foi inflamado pelo feitiço de fogo. A batalha entre o fogo e o vento fez o ar do telhado tremer violentamente.

“Lá!”

Doman formou um selo diante de seus olhos e Ohtomo apareceu ao lado de Harutora e dos outros. A luz do fogo refletia-se claramente em seu sokutai branco que balançava com o vento.

Ohtomo perdeu brevemente o equilíbrio enquanto deslizava para parar na frente de Harutora e dos outros. Em um instante, as posições foram trocadas. Com o altar atrás dele, ele confrontou Doman novamente.

“Oh...”

“Ohtomo-sensei!”

Natsume não podia falar em agitação, mas Harutora inadvertidamente gritou. Mas Ohtomo não disse nada, olhando por cima do ombro para os alunos.

Depois de verificar rapidamente as condições de todos...

“... Suzuka-kun.” Ele chamou o nome de Suzuka.

Suzuka, que havia sido chamada, olhou estupefata para Ohtomo. Uma vez que seu conhecimento era mais abundante do que o dos outros, ela era capaz de entender a magia e as habilidades dos dois, e seus níveis eram bem altos. Seu corpo não podia deixar de tremer no momento em que ela fora chamada, então ela ficou ao lado de Ohtomo como se sentindo raiva de sua covardia.

Antes de Suzuka falar: “Fique parada, não se mexa...”

Enquanto falava, Ohtomo colocou a mão direita no canto da boca. Ele mordeu a ponta do dedo, então lentamente alcançou o dedo na direção da cabeça de Suzuka.

“Ei!”

Suzuka inconscientemente quis se inclinar para trás, mas ela parou de se mover depois de um olhar de Ohtomo. Um olhar intenso havia nos olhos por trás dos óculos.

Ohtomo entoou um longo encantamento em um único suspiro.

Colocando de lado a franja de Suzuka, ele desenhou uma linha na testa dela com a ponta do dedo.

Não, ele havia apagado a marca fina de “X” na testa de Suzuka. Ele cobriu a magia que selava sua energia mágica com seu próprio sangue.

Naquele momento, os olhos de Suzuka de repente se arregalaram em um grau incrível. Até mesmo Harutora podia claramente ver. A aura que sempre estivera em um estado suprimido estava se espalhando do pequeno corpo da garota como uma inundação.

“De modo algum!” Suzuka gritou. “Você liberou a magia? Impossível. Como você pôde fazer isso? Você realmente a liberou? O selo de Kurahashi Genji?”

Suzuka questionou como se isso a assustasse. Um sorriso amargo passou pelo rosto de Ohtomo.

Usando sua língua para lamber o sangue restante na ponta do dedo,

“Eu apenas conectei a lacuna lacrada com uma magia falsa. Bem, provavelmente é algo como uma fraude. É uma improvisação, apenas efetiva por um curto período de tempo.”

Depois que Ohtomo explicou isso, seu olhar imediatamente retornou a Doman. Suzuka ficou sem palavras depois de ouvir a explicação de Ohtomo.

De qualquer forma, Ohtomo não tinha quebrado o selo em Suzuka, ele tinha acabado de usar um truque para reduzir temporariamente a limitação de energia mágica. Essa era a chamada interferência mágica.

Mas esse tipo de magia era ainda mais alto do que forçar a quebra do selo. Afinal, a pessoa que havia colocado o selo em Suzuka como punição era o chefe da Agência Onmyou, Kurahashi Genji – o filho da diretora, o pai de Kyouko, e um Onmyouji de Primeira Classe pertencente aos Doze Generais Divinos.

Mais importante, a fim de manter Suzuka, que era uma Onmyouji Nacional de Primeira Classe – e uma especialista em pesquisa mágica – de quebrar o selo, ele tinha empreendido procedimentos especiais ao colocar o selo. Absolutamente não era uma tarefa simples interferir com essa magia e temporariamente a inutilizar. Pelo menos Suzuka não conhecia ninguém que pudesse fazer isso.

“Quem exatamente é você?”

“Um ex-Investigador Mágico que atualmente é professor.” Ohtomo respondeu vagarosamente depois de ouvir a pergunta estupefata de Suzuka.

Só então...

“Eu entendo que sua intenção é ganhar tempo, mas eu ficarei desapontado se você arrastar isso por muito tempo.”

Doman jogou seu bastão ao ar depois de falar isso.

O bastão de repente vibrou no ar, soando com um ruído semelhante a madeira rachando. Mas, com uma observação cuidadosa, podia-se notar que ele não havia quebrado, havia se dividido verticalmente. O bastão tornou-se centenas de lanças finas e afiadas. A expressão de Ohtomo imediatamente ficou tensa e ele baixou o centro de gravidade.

Ele ajoelhou uma perna no chão, com sua bengala em pé na frente dele. Depois que o som de uma batida soou da bengala, ela ficou sem movimento.

O bastão de Doman transformado em incontáveis lanças atacou o altar como chuva.

“Rin, Pyou, Tou, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zenten!”

Ohtomo formava selos kuji a uma velocidade que os olhos não conseguiam acompanhar, infundindo energia mágica na bengala que estava em frente a ele. A magia se difundiu, começando a formar uma parede defensiva de energia mágica.

As inúmeras lanças voadoras foram bloqueadas no ar pela parede defensiva.

“Não acabou!” Com o grito de Doman como um sinal, as lanças bloqueadas se tornaram um grupo de cobras, mordendo a parede defensiva e continuando a avançar.

Diante disso, Ohtomo rapidamente formou um selo de mão novamente.

“... Você esqueceu os sentimentos do sashimi e o perfume das cerejeiras...”

Ele recitou um encantamento, concentrando-se. A bengala curta de Ohtomo vibrava constantemente, liberando repentinamente um pulso semelhante a ondas ultrassônicas.

O grupo de cobras parou de se mover repentinamente. Espasmaram e cuspiram sangue, caindo no telhado. No instante em que tocaram o concreto, as cobras retornaram a forma de lanças de madeira – pedaços de madeira que haviam perdido sua energia mágica – e então emitiram fumaça marrom, desmoronando em cinzas.

Um choque mágico que ele nunca tinha visto antes.

“Entendo, magia repelente de serpentes.” Depois que Doman viu seu ataque ser bloqueado, ficou ainda mais satisfeito. Harutora e os outros ficaram estupefatos.

A fumaça emitidos pelas peças de madeira foram levados pelo forte vento no telhado.

Ohtomo não se descuidou. Ainda observando Doman: “... Todos estão bem, entendo. Parece que vocês estão todos muito cansados, mas eu não tenho tempo livre para protegê-los daqui em diante. Por favor, protejam-se o máximo possível. Como comando principal, deixem Suzuka-kun na vanguarda, com os demais ajudando com os flancos.”

Ohtomo instruiu-os com calma, seu tom não contendo o som cansado que tinha antes desta batalha mágica. Harutora e os outros nunca ouviram as palavras de Ohtomo falar tão sério antes.

“Não se assustem com o número de Shikigami e sempre estejam alertas ao seu redor. Controlem o estado do campo de batalha. A pior situação será se forem levados pelo estado das coisas.”

Seu tom era como se estivesse advertindo-os antes de guiá-los por uma caminhada, mas Harutora inconscientemente estremeceu ao ouvi-lo.

Dessas palavras calmas, ele parecia ser capaz de ver que Ohtomo passara por incontáveis campos de batalha – infernais. Um ar demoníaco nascido da superação de infernos repetidos realmente emanava de seu corpo.

... Comparado com essa pessoa, eu...

Ele não sabia nada sobre Ohtomo Jin como um Onmyouji. Esse tipo de sentimento de repente se espalhou no coração de Harutora. Seus companheiros provavelmente estavam sentindo o mesmo.

“... Ah, também, Natsume-kun.”

“Sim.”

“Chame seu dragão de volta.”

Ohtomo e Doman se encararam, quase como se tivessem dificuldade em mexer a boca. Ele mal conseguia soltar uma voz audível.

Ele disse para Natsume, cuja expressão mudou: “Eu vou criar uma oportunidade, então desmaterialize ela. Mas você tem que considerar cuidadosamente se deve permitir sua volta ao campo de batalha. Você está quase em seu limite. Quanto mais você chega perto do limite, mais aberturas você vai mostrar.”

Depois de dizer isso, Ohtomo deu um passo à frente com sua perna protética e se levantou.

“Certo.”

Doman disse: “Por que você não ataca desta vez?”

“... Então.”

Ohtomo abriu as palmas das mãos ao mesmo tempo em que respondeu. Havia oito talismãs entre seus dedos.

“Cinco elementos de transformação, talismã de dança... Order!”

Havia dois talismãs de madeira, de fogo, de metal e de água. Eles não foram criados pela Agência Onmyou, como evidenciado pelo fato de que Harutora e os outros revelaram expressões de nunca os ter visto antes.

Primeiro foram os dois talismãs de metal. Eles se tornaram duas lâminas deslumbrantes e voaram para Doman. Doman formou um selo, produzindo um vento negro por baixo de seus pés que se transformou em um tufão e desviou as lâminas.

As lâminas desviadas gotejavam densamente com gotículas de água, como se o vapor de água no ar estivesse condensando em suas superfícies. Depois que elas foram fortalecidas pelos dois talismãs de água, as gotículas de água convergiram em um fluxo, descendo em direção ao telhado como uma cachoeira e derramando-se em direção à localização de Doman enquanto espirravam intensamente.

O pequeno corpo de Doman foi erguido pelo vento negro. Agora, galhos parecidos com videiras se estendiam do fluxo de água para perseguir Doman, que havia escapado no ar.

O talismã de madeira. As videiras nascidas dos dois talismãs absorveram a água que se espalhava pelo telhado e, de repente, aumentaram num clarão, entrecruzando-se e ramificando-se no céu, sua forma como duas mãos estendidas, com cinco dedos agarrando o inimigo. Elas cresciam constantemente, com o Doman como seu alvo.

Então, no momento em que as videiras absorveram completamente a água, os dois talismãs de fogo explodiram.

As vinhas, que já haviam crescido em árvores gigantes, foram instantaneamente enterradas em chamas. O vento alimentou a força do fogo que rugiu. Calor varreu o telhado, e os muitos Shikigami de Doman foram pegos, queimando. Se a diretora não tivesse ordenado rapidamente que os dois G2 Imperadores agissem como escudos, Harutora e os outros provavelmente não teriam sobrevivido.

“Geração Mútua dos Cinco Elementos...!” Suzuka, que encarava atentamente a batalha mágica, gritou sem fôlego.

A água nascia do metal, madeira nascia da água, fogo nascia da madeira, terra nascia do fogo. Essas eram as raízes nas quais Onmyoudou se baseava –os Cinco Elementos Onmyou. Além disso, Ohtomo sobrepôs essas transformações umas às outras, fortalecendo ainda mais seu poder.

A chama cegante brilhava fortemente com Doman debaixo de seus pés. As trepadeiras que tentaram agarrar Doman como duas mãos rapidamente se tornaram dois punhos de fogo.

Mas nesse tipo de situação, Doman ainda ria alegremente.

“Hoho, quanto esforço. Neste caso...”

Ele moveu seu dedo para o fogo na frente dele.

Um selo distintivo semelhante a tinta surgiu no espaço vazio à sua frente. Simultaneamente, o vento negro que sustentava Doman transformou-se em um turbilhão, tornando-se fluido negro, formando uma cachoeira e fluindo nas chamas violentas. Com um rugido repentino que parecia que o mundo estava acabando, o vapor negro cuspiu em todas as direções.

O vento negro carregava a aura de metal, que gerava água de acordo com as relações dos cinco elementos, e a água conquistava o fogo. Era como se ele estivesse deliberadamente fazendo a mesma coisa com Ohtomo – mais precisamente, era uma etiqueta mágica semelhante a escrever poemas para responder a poemas.

A magia de Ohtomo foi reforçada três vezes, mas a magia de Doman ainda a superou.

O fogo violento foi engolido pela cachoeira negra e simplesmente desapareceu. Além disso, a água que não havia sido esgotada desceu em ondas em direção a Ohtomo.

Ohtomo tirou outro talismã, jogando-o acima de sua cabeça.

“Sufoque a magia negra da água, Order!”

Era um talismã do elemento terra que ele não tinha usado. Não, ele não o usara, ele previra essa cena e deliberadamente o preservou. O talismã do elemento terra liberou a aura da Terra acima da cabeça de Ohtomo, formando uma muralha defensiva. Terra conquista a água. A defesa mágica de Ohtomo poderia suprimir a cachoeira de Doman.

Mas não poderia bloquear completamente. A magia de Doman era muito forte.

“Ah!”

A força da muralha defensiva foi continuamente erodida, e a cachoeira negra correu em direção a Ohtomo.

“Sensei!”

Harutora inconscientemente se inclinou para frente.

“Idiota!” Touji rapidamente agarrou o braço de Harutora. A água também correu para o altar onde Harutora e os outros estavam. Suzuka apressadamente colocou uma barreira simples, mal protegendo a segurança de seus companheiros, mas ela não teve tempo para cuidar de Ohtomo.

Mas...

“Hmm?” Doman, ainda flutuando no ar, soltou um som atônito. “Por que ainda resta um?”

No momento que Doman fez a pergunta...

“Order!” Ohtomo, que havia sido pego na água negra, pressionou o último talismã do elemento terra – o último dos oito que haviam sido preparados.

A localização fora ao lado de Hokuto presa.

Doman inconscientemente gritou, mas nem ele conseguiria chegar a tempo. O concreto rachado e um canto do telhado desmoronaram. Claro, havia também Hokuto e os Oni de Doman. Hokuto ficou aturdida, olhando em volta em uma confusão.

Em uma fração de segundo,

“Natsume-san!”

“Sim!”

Depois de ouvir o lembrete da diretora, Natsume também tomou uma decisão imediata. Enquanto Ohtomo e Doman à sua frente tinham repetidamente realizado sua deslumbrante batalha mágica, Natsume obedientemente esperou pela oportunidade que o professor de sua classe havia mencionado.

“Hokuto, volte!”

No instante em que o concreto desmoronou, a teia formada pela ligação dos Oni em Hokuto relaxou e mostrou uma abertura porque havia perdido a posição. Como era uma abertura física, também era uma abertura mágica. Natsume agarrou-se a esse instante, liberando vigorosamente a materialização de Hokuto.

O gigantesco corpo do dragão desapareceu instantaneamente, deixando apenas a rede vazia dos Oni, que rapidamente desapareceram de vista com a força do colapso, junto com os escombros e a água negra.

“Conseguimos!” Natsume aplaudiu em voz alta. Parecia que eles haviam resgatado Hokuto.

Por outro lado, Ohtomo, que superara Doman, conseguiu agarrar a abertura que fizera, escapando finalmente da força da água.

“... Realmente.” Ele reclamou enquanto erguia a perna protética, levantando-se. “Honestamente, apenas me dê um tempo. Eu sempre fui bom em mentiras, blefes e esse tipo de coisas...”

Ohtomo reclamou com um rosto amargo, ajustando os óculos.

Doman, que escapara para flutuar no ar, desceu ao telhado novamente.

“Que homem tão chato. Bem, que outros truques você tem?”

Doman perguntou animadamente. Ohtomo olhou para o velho sem desprazer.

Mas só então.

Doman de repente voltou sua atenção.

Sem qualquer aviso prévio,

“... O que?”

Ele murmurou baixinho enquanto permanecia imóvel, movendo um pouco o olhar com uma aparência como se estivesse ouvindo sons de longe. Uma expressão estranha surgiu até mesmo em Ohtomo que o confrontava.

Essas ações continuaram por um tempo, e então Doman olhou para o altar onde Harutora e os outros estavam novamente.

Para a diretora...

“... Parece que você foi sincera. Estou surpreso que o que você disse é verdade.”

Harutora e os outros não entendiam o significado de suas palavras. Mas a diretora imediatamente entendeu.

“Um relatório do seu Shikigami? Isso é ótimo... Afinal, eu expliquei várias vezes que não estava mais aqui. Sacerdote, suas ações não ajudam e não resultarão em nada.”

A diretora anunciou categoricamente. Doman olhou para ela com raiva, soltando um grunhido arrependido. Mas ele imediatamente suspirou:

“... Hmph, não importa. Nesse caso, há menos um problema para se preocupar depois. Eu posso me concentrar na situação aqui.”

“Sacerdote!?”

A diretora ficou surpresa, gritando com raiva. Mas Doman não se importou com ela, parecendo perder completamente o interesse pelas pessoas no altar, voltando seu olhar para Ohtomo.

“E agora?”

Ele reforçou seu tom e insistiu com Ohtomo, querendo começar a batalha mágica novamente – a competição mágica de que Doman falara. A atitude de Doman fez a diretora cerrar os dentes.

Por outro lado, Ohtomo não respondeu imediatamente.

“...”

Ele silenciosamente assistia Doman.

“O que há de errado?” Doman pareceu falar um pouco inquieto. “Você ainda está perdendo tempo neste momento? Se você não atacar, então eu...”

As palavras de Doman pararam e ele de repente formou um selo com uma mão, balançando-a em Ohtomo.

Lag apareceu no corpo de Ohtomo e sua imagem desapareceu de repente, substituída por um pequeno talismã. Depois de desmaterializar, flutuou levemente até o teto.

Um Shikigami simples.

Quando a atenção de Doman fora desviada, Ohtomo se escondeu e usou um dublê.

“Hoho. Eu realmente não posso ser descuidado...! Onde você está?”

Doman rapidamente verificou os arredores, apontando para uma área e instruindo para um Shikigami próximo ir. O Shikigami comandado saltou para a posição que Doman indicou, e o Ohtomo oculto apareceu na frente do Shikigami.

Ohtomo rapidamente torceu seu corpo, evitando o ataque do Shikigami e rolando no telhado, pulando para ficar de pé. Seus movimentos eram ágeis o suficiente para tornar difícil acreditar que ele tinha uma perna protética – além disso, uma perna protética de madeira. A técnica de movimento que ele aplicara em si mesmo no começo ainda estava em vigor.

Ohtomo usara furtividade para comprar algum tempo e destruir um feitiço. Ele se ajoelhou uma perna no chão, segurando o talismã desfiado em suas duas mãos.

“... Om Marici Sowaka...”

Junto com seu mantra Marici, ele exalou em um suspiro, espalhando o talismã.

A divindade sênior do sol, Marici, simbolizava o controle do sigilo. O talismã que deveria ter sido espalhado pelo vento desapareceu depois de deixar as mãos de Ohtomo como se tivesse sido absorvido pelo ar.

Por outro lado...

“Que homem amante de truques.” Doman estendeu as mãos, a esquerda e a direita fazendo movimentos diferentes e simultaneamente desenhando dois selos mágicos. “Então esse velho vai usar uma grande jogada.”

Os selos mágicos começaram a pulsar, tremer, inchar e tomar forma no ar para se tornarem monstros infernais. Um era um Oni com cabeça de touro e o outro era um Oni com cara de cavalo.

A única diferença significativa entre os recém-aparecidos Oni e os que prenderam Hokuto era que esses não eram Shikigami simples. Eles emitiam uma verdadeira aura demoníaca inauspiciosa.

“Não pode ser!”

“Oni reais!”

Natsume e Kyouko gritaram com rostos pálidos. Suzuka também murmurou trêmula, depois ergueu uma barreira dupla quando voltou a si.

“O... O quê. Oni reais – Tipo Ogros?”

Ninguém respondeu à pergunta de Harutora. Houve um caso no passado em que uma pessoa criou Desastres Espirituais. Se fosse Ashiya Doman, não seria muito estranho mesmo que ele pudesse criar instantaneamente Desastres Espirituais móveis da Fase 3.

Mas, Doman riu. “Como já expliquei, todos os meus guardas foram enviados para a Agência Onmyou. Esses são apenas sombras. Se os julgarmos pelos seus padrões, eles provavelmente são 3, ou talvez mais próximos de 4?”

Assim que as palavras saíram de sua boca, a aura demoníaca que os dois Oni vomitaram começou a perturbar o equilíbrio da aura circundante.

A aura irregular no ar rapidamente se transformou em aura yin. Depois que a aura se tornou desequilibrada até certo ponto, tornou-se miasma, flutuando pelo telhado como um gás venenoso.

Os Shikigami pretos que tocaram o miasma começou a aumentar em força. Entre eles, havia Shikigami que absorveram outros e até mesmo Shikigami que emitiam miasma.

A escala não era grande, e contava como um Desastre Espiritual de pequena escala, mas não era um estágio inicial. Isso alcançava o Hyakki Yagyou, que gerou Desastres Espirituais em uma reação em cadeia – um Fase 4.

“Isto é mau!” Suzuka gritou inconscientemente.

A Prodígio reforçou a barreira novamente. Depois que suas limitações mágicas de energia foram momentaneamente liberadas, Suzuka pôde usar todo o seu poder. Mas no final, ela era uma pesquisadora, ela não tinha experiência em purificar Desastres Espirituais, e ela só tinha conhecimento básico sobre métodos para lidar com eles.

Por enquanto, ela pegou o livro que ela usava para criar Shikigami. Ela não transformou as páginas em recipientes, mas as utilizou para fazer talismãs de proteção. Ao lançar todos os talismãs de proteção, ela planejava usar uma parede defensiva mágica para bloquear o miasma. A diretora também jogou talismãs de proteção. Natsume, Kyouko, Harutora, Touji e até mesmo Tenma também imitaram seus métodos.

O grupo de Harutora resistiu ao miasma com todo o seu poder.

Mas no final, foram apenas as repercussões que os atacaram.

“Então, como você vai lidar com isso?”

Ohtomo retornou um olhar penetrante ao desafio inflexível de Doman.

Enfrentando os Oni de cabeça de touro e cavalo que se aproximavam, junto com o grupo de Shikigami que se tornaram Desastres Espirituais, ele lançou cinco talismãs.

Respirando fundo rapidamente:

“Deus do mar do leste, Amei. Deus do mar do oeste, Shukuryou. Deus do mar do sul, Kyojou. Deus do mar do norte, Gukyou. Deuses dos quatro mares, afastem cem demônios e levem de volta o desastre feroz. Order!”

Ele recitou um encantamento em um grito penetrante.

Os cinco talismãs de repente brilhavam, emitindo feixes de luz e ligando-se uns aos outros. Um selo mágico de luz brilhou na frente de Ohtomo – um pentagrama. Sob a iluminação desta aura brilhante, os Oni e os Shikigami gritaram alto e cobriram os olhos.

Esta não era uma aplicação do Onmyoudou Geral, mas sim uma arte secreta que fazia parte do Onmyoudou Imperial que Yakou havia criado. Quando os movimentos dos Oni e dos Shikigami se tornaram lentos, Ohtomo tirou um objeto de suas roupas, colocando-o a seus pés.

Era pequeno o suficiente para segurar em sua mão.

Pedras pequenas envolvidas em folhas de bambu.

“O que?” Doman, ao ver esse objeto, emitiu um som atordoado. “Poderia ser... Não, uma gaiola de bambu?”

Ohtomo não respondeu à pergunta de Doman, tirando um pequeno pedaço de papel dobrado de suas roupas. O sulco estava cheio de uma pitada de sal.

Com o pentagrama brilhante como escudo, Ohtomo espalhou o sal nas pedras envoltas em folhas de bambu.

Então...

“Pelo verde destas folhas de bambu, pelo murchamento destas folhas de bambu, deixe o verde morrer! E pela seca desse sal, murche! E pelo peso dessas rochas, afunde-se!”

O encantamento recitado estava cheio de um ar terrível e sinistro, muito diferente de antes.

Magia começou a fluir como convocada pelo encantamento. Uma luz escura encheu o céu como uma chama furiosa enquanto queimava a cabeça de Doman.

Eram as partes do talismã que haviam sido espalhadas. Usar magia furtiva para enganar a visão do inimigo era permitir que essas partes se espalhassem acima do inimigo.

As partes do talismã brilhavam como lâmpadas, vibrando constantemente em explosões e tornando-se ainda mais brilhantes. A luz se sobrepôs, espalhando-se rapidamente como se fosse tecer uma teia. Finalmente, formou uma forma de cúpula para cobrir Doman. Ele estava preso em uma gaiola grossa.

Então, uma intensa energia mágica uivou dentro da gaiola.

Uma cruel e feroz aura yin, o suficiente para fazer um arrepio apenas ao vê-la do altar. Uma sinistra energia mágica encheu a gaiola como uma arma patológica, e um vento quente ainda mais abrasador que chamas se alastrou dentro do lugar sem ter onde se esconder.

Isso amaldiçoaria, queimaria e rasgaria o objeto lacrado na gaiola. O ambiente era como um inferno escaldante, tão miserável que não se suportava olhar.

As ações dos Oni e Shikigami ficaram desordenadas ao ver a situação de seu mestre. Até o grupo de Harutora que assistia do lado estava na mesma situação. Eles estavam em silêncio, as costas frias enquanto tremiam.

Mas...

“Isso poderia ser...!?” A voz de Doman veio da jaula mágica.

O velho desatou a rir, não escondendo seu humor animado.

“Isso poderia ser a Maldição dos Oito Itens da Cesta de Bambu!?Você encontrou uma maldição tão antiga no Onmyoudou Imperial. Você até mesmo a modificou e a tornou mais forte, provavelmente apenas para aumentar a surpresa! Hahaha! Muito bem! Você superou as expectativas deste velho homem!”

A risada de um jovem veio da boca do velho, mas já não lembrava a fala humana. Harutora e os outros sentiram como se seus corpos estivessem sendo imersos em um banho de gelo enquanto eles tremiam por dentro.

“Mesmo esse homem velho não sabe como lidar com essa maldição. Não, eu ouvi que a remoção das ferramentas serve, mas esse velho não pode alcançar as ferramentas por dentro, então eu apenas posso permanecer dentro dessa gaiola amaldiçoada! Kekekeke! Que magia cruel! Neste caso, este velho irá apenas sair. É realmente muito brega fazer isso, mas vamos fazer com força bruta!”

O rugido de Doman retumbou. Uma aura chocantemente enorme transbordou do corpo pequeno do velho.

A gaiola amaldiçoada foi imediatamente preenchida com a aura de Doman. Mesmo assim, os movimentos da aura liberada não pararam. A gaiola tinha sido originalmente preenchida com a energia mágica liberada pela maldição, e com a aura de Doman agora, a pressão espiritual aumentava rapidamente.

“Ei...! Isso é real!?” Suzuka inadvertidamente gritou. As orelhas e a cauda de Kon se endireitaram.

Era como uma bomba cujo estopim tinha sido aceso. Além disso, eles não tinham para onde correr e só podiam ficar observando. Não apenas Suzuka, mas até mesmo a diretora e Natsume eram os mesmos. Touji, Kyouko e Tenma também.

Claro, Harutora também estava incluído.

Ele tremia.

Seu cabelo estava em pé.

... Eh?

Harutora de repente percebeu algo.

Ele estava incrivelmente calmo.

... Certo.

De repente, ele pensou nisso.

Ele estava tremendo e seu cabelo estava em pé.

Simultaneamente, algo dentro dele estava animado.

O que era isso? A luta em frente a ele era inquestionavelmente de primeira classe, uma batalha mágica de alto nível que Harutora nunca havia imaginado antes. Esta era a chamada competição mágica. Quando ele viu as ações de Kogure na TV e sentiu a pressão de Kagami em primeira mão, seus sentimentos excitados não estavam tão inflados como estavam agora. Ele estava excitado a um nível anormal, como se a visão do mundo como ele sabia estivesse invertida.

Claro que ele ficaria assustado e com medo.

Mas havia outras emoções acima daquelas. Ele estava tremendo por dentro e seu sangue estava fervendo, coisas que ele definitivamente não experimentaria em outras situações.

... Isso era... MAGIA.

Ele tinha visto aqueles que já haviam escalado até o topo deste mundo, ou talvez se pudesse dizer que ele estava olhando para as alturas à distância.

Exatamente que tipo de mundo seria lá?

“... Ban, Un, Taraku, Kiriko, Aku!”

 

 

Ohtomo desenhou um pentagrama enquanto recitava um mantra, fortalecendo o pentagrama anterior.

Até os olhos de Harutora podiam ver que a magia de Ohtomo era incrivelmente alta. Mas a diferença no aspecto da energia mágica era muito grande quando comparada com a aura de Doman que inchava dentro da gaiola. Não era uma questão de técnica, mas uma diferença no poder total. Uma discrepância esmagadora de força.

“Sensei!”

Natsume gritou com uma voz rouca. Harutora não disse nada, sua mente completamente focada na competição mágica na frente dele. Ele já havia perdido a energia para falar.

Finalmente...

“Quebre!” Doman estendeu os braços para Ohtomo.

A gaiola mágica que Ohtomo tinha tecido quebrou e a aura e a energia mágica trancafiadas de repente jorraram como uma represa que rebentava – não, deveria ser descrita como uma inundação depois de chuvas fortes. Ele bateu com rapidez e força no pentagrama que Ohtomo havia criado.

O pentagrama brilhou intensamente e Ohtomo rapidamente estendeu a perna protética, chutando a ferramenta mágica sob seus pés – as pequenas pedras envoltas em folhas de bambu. Mas a energia mágica que Doman liberou não diminuiu em nada. No momento seguinte, o pentagrama construído com cinco talismãs seria derrotado e seria atingido.

Mas...

As ações que Ohtomo realizou nessa breve espera traiu as expectativas de Doman. Não é preciso dizer que também traiu as expectativas de Harutora e dos outros.

O momento que o pentagrama ganhou era mais precioso do que uma montanha de ouro. Um praticante normal desperdiçaria seu precioso tempo colocando uma nova muralha defensiva ou esquivando-se com todo o seu poder.

Mas Ohtomo não fez isso.

“Antari on, sokumetsu soku, birariya birari, sokume tsumei, zansaki mei, zanki sei, zandai hion, shikan shiki jin, atara un, on ze so, zanzan birarai, aun, zetsu mei, soku zetsu, un, zanzan dari, zan dari han tsu.”

Este encantamento parecia excessivamente longo, mas Ohtomo recitou sem hesitação. Assim que as palavras saíram de sua boca, o pentagrama foi retirado e ele afundou na energia mágica. Para terminar a sua magia...

*CLAP!*

Ele juntou as mãos. Este era um sistema taoísta de ataque interno do Onmyoudou Imperial.

A energia mágica de Ohtomo passou pelo espaço...

E explodiu no corpo de Doman, produzindo um impacto físico assustador.

O pequeno corpo do velho se torceu e quebrou. Simultaneamente, Ohtomo também foi engolido pela energia mágica de Doman. Isso não era mais desespero, era mais como dar sua vida para ganhar – dando o golpe mortal, percebendo que ambos os lados sofreriam. Natsume e Kyouko choraram.

O tufão de alta densidade de aura, energia mágica e miasma varreu o telhado. A muralha defensiva que Suzuka havia colocado tremeu como uma bandeira em meio a uma tempestade.

Um momento incrivelmente tenso, pesado e demorado.

Então...

Depois que a tempestade de energia mágica passou, duas figuras ainda permaneceram no telhado.

 

PARTE 2

Qual lado tinha sido vitorioso?

Essa especulação parecia sufocante para Harutora.

O Onmyouji vestido de preto, que estava no lugar como um espantalho quebrado.

O Onmyouji vestido de branco, que permanecia imóvel, ainda com as mãos entrelaçadas.

Fora este último que mudou primeiro. Ohtomo cambaleou até o chão e se apoiou com uma das mãos, como se tivesse gasto sua energia. Harutora engoliu em seco e Natsume soluçou. Em instantes, o cabelo de Ohtomo havia perdido sua cor.

Mas o Ohtomo de cabelos brancos ainda vivia. Ele estava morrendo na frente de Harutora e dos olhos dos outros, mas ele ainda não havia perdido seu espírito de luta. Ele lutou para levantar a cabeça, arrancando os óculos rachados e olhou para Doman com os dentes cerrados.

Seus olhos brilhavam.

“... Como pensei.” Ele murmurou.

Um sorriso ainda surgiu em sua boca em seu estado de morte.

“Eu pensei que este poderia ser o caso. Agora eu posso finalmente confirmar isso completamente. Você não é um humano, você é um ara-mitama.”

Um corpo torcido e quebrado, quatro membros artificialmente distorcidos, óculos vermelhos quebrados e olhos vazios. Este não era mais um homem corpulento, era um verdadeiro cadáver de um homem velho.

“Ho.” Mas o cadáver respondeu.

Era uma cena surreal. O cadáver do velho homem não caiu enquanto balançava lentamente. Abriu a boca para falar e até riu.

Seu corpo parecido com uma múmia não sangrava. Uma gargalhada seca ressoou de sua garganta rasgada, uma voz como vento soprando através de um buraco.

“Você forçou essas estratégias imprudentes só para confirmar isso? Ho. Que deleite, que deleite. Você ganhou o interesse desse velho. Você é o primeiro desde Yakou que me fez sentir desse jeito.”

Doman gargalhou.

Kyouko, atrás de Harutora, começou a chorar. Harutora não conseguia falar para consolar Kyouko ao vê-la incapaz de reprimir seus soluços. A cena excessivamente monstruosa diante deles fez seus pensamentos ficarem em branco e seu corpo e alma ficaram completamente paralisados.

Depois de Kyouko, até Natsume também parecia querer vomitar. Suzuka, que controlava a barreira, rangeu os dentes.

Doman, ainda gargalhando, disse:

“Eu sou muito agradecido por ser chamado de mitama por você. Afinal, esse velho é apenas o produto de um método não ortodoxo. Para aqueles que não entendem, eu pareço semelhante... Mas esse velho homem é diferente disso...”

Após cuidadosa observação, a aura que emanava do corpo de Doman não enfraquecera. Aura constantemente derramava de seu corpo dilapidado – ou mais precisamente, do espaço ao redor de seu corpo. Não era que o seu corpo carregasse a aura, mas sim que a sua aura residia no corpo. A aura era seu corpo real e a pessoa era um acessório. Se a pessoa afiliada estivesse morrendo – ou em outras palavras, mesmo que ele já estivesse morto – sua aura ainda estaria viva.

Enquanto Doman falava, Ohtomo levantou-se devagar.

Seu cabelo branco como a neve soprava ao vento. A compostura de Ohtomo ainda não diminuíra enquanto era cercado por Onis e Shikigami, nem mesmo com o Doman originalmente morto falava com ele.

Depois de arrancar seus óculos, os olhos de Ohtomo observaram atentamente para Doman, tão brilhantes quanto se eles mesmos estivessem lançando magia. Em contraste com seu corpo oscilante, sua vontade interior era indomável.

“Bem.”

Doman continuou falando.

“Seu nome?”

“... Ohtomo Jin.”

“Bom conhecê-lo. Onmyouji Ohtomo Jin. Por que você não se une a esse velho? A magia é uma coisa extremamente profunda, extremamente linda, extremamente adorável. Você pode definitivamente entender. Bem, não pare de olhar para baixo no abismo da magia, atire-se e caia – só então você poderá sentir alegria. Uma felicidade inigualável.”

Suas palavras emocionais eram ao mesmo tempo extremamente profundas. Apenas em ouvi-las, não se podia deixar de tremer e quase perder o equilíbrio.

Mas a resposta de Ohtomo foi extraordinariamente clara.

“Minhas desculpas, mas devo recusar.”

Ele ficou em pé, interrompendo magnificamente.

Não era aura, mas algo mais como dignidade inchava em seu corpo.

“Ashiya Doman, não tente me enganar. Mesmo se eu estiver perto da morte, eu não vou me apaixonar pela conversa doce e decepção de um velho homem. Eu posso ser rude, mas eu espero que você seja gentil e deixe-nos.”

Ele falou com coragem. Harutora estava profundamente atraído por sua figura forte.

“Hmph. Ho, ho, ho.”

Doman riu. O corpo do velho de repente recostou-se e espamou constantemente, como se fosse uma marionete pendurada.

“Quanta arrogância! Eu definitivamente não vou te perdoar, Ohtomo Jin! Observe este velho derrotando sua arrogância!”

Uma aura aterradora mais uma vez cuspiu do cadáver. Embora Doman tivesse negado a si mesmo, esse poder só poderia fazer pensar em mitama – divindades.

“Haha.” Mas, Ohtomo riu.

Então, ele enfiou a mão em suas roupas, tirando vários talismãs. Talismãs Shikigami. Ele jogou-os no ar, sacudindo a manga de seu manto.

Os Shikigami se materializaram rapidamente, aparecendo de um azul brilhante no céu cinzento. Aves. Seus desenhos eram diferentes dos Shikigami mecânicos como o Yaksha e Imperador. Em vez disso, eram andorinhas azuis, parecidas com as criaturas vivas.

“Ah!” Tenma gritou.

Estes eram os Shikigami WA1 Andorinha Chicote fabricados pela Corporação Bruxaria. Era bem recebido por muitos Investigadores Mágicos como a obra-prima da Corporação Bruxaria.

Era um Shikigami comprável no mercado.

“Você!” Doman rugiu com raiva. “Você cuspiu retóricas para mim, mas ainda ridiculariza essa competição!”

O rugido de Doman era como um trovão.

Mas, Ohtomo disse:

“Não, não, velho.” Ele o encarou com um leve sorriso. “A idéia de que só se leva a sério se usar Shikigami originais é apenas pretensiosa e hipócrita. É assim. Gênios históricos como o Sacerdote são outro assunto, mas os mortais têm seus próprios métodos. Usando itens produzidos em massa é um deles.”

Ohtomo sorriu para Doman.

Voltando ao seu sotaque habitual de Kansai,

“E não me lembro de dizer que teria uma competição mágica com você.”

O grupo azul de andorinhas voou independentemente sobre sua cabeça.

De repente, pequenas penas começaram a cair de suas asas.

Toda vez que uma andorinha agitava suas asas, as penas caíam como pétalas. Elas balançavam levemente ao vento, dançando acima do prédio da Academia.

Esta cena fantástica era como se a intensa batalha mágica até agora tivesse sido uma ilusão. Harutora e os outros levantaram a cabeça para olhar para cima, parecendo atordoados.

As penas azuis voadoras caíram continuamente no telhado.

Elas tocaram o chifre do Oni de cabeça de touro, o ombro do Oni com cabeça de cavalo, os corpos dos Shikigami e Doman. Como se fossem flocos de neve, eles se sentiram sem peso. Uma vez que as penas quase desprovidas de energia mágica os tocavam, elas desapareciam com Lag.

Uma cena fantástica e irreal, que quase fazia com que se esquecesse de que se tratava de uma batalha de vida ou morte.

“... O que você está planejando?”

Doman perguntou a Ohtomo, um pouco descontente – mas ao mesmo tempo, curioso.

“Eu disse agora mesmo. Quando eu disse como pensei..”

Ohtomo respondeu, sua expressão como se um fardo pesado tivesse sido removido dele.

“Se eu puder confirmar que meu oponente é como um Desastre Espiritual, eu tenho meus próprios métodos de luta. Ações atraentes como anunciar seu ataque são contraproducentes no final... Bem, a situação agora estava tão tensa que meu coração quase parou.”

Ohtomo exagerou. Doman, assim como Harutora e os outros, sentiram-se maravilhados ao ver a atitude do Onmyouji vestida de branco.

Nesse momento, houve uma ligeira reação em torno do olho esquerdo de Harutora - no pentagrama desenhado abaixo dele.

Então...

... Eh?

Harutora percebeu.

Atrás de Harutora, em uma área extremamente distante...

Sob o céu nublado, na direção da rua Shibuya...

Um ponto de luz se acendeu.

Uma chama.

Além disso:

“... Ah, o que é isso?”

“Ha... Harutora-sama! Ali!”

“Espere, ali também!”

Não havia apenas um. À esquerda, à direita e atrás. Cinco chamas no total foram acesas à distância de sua vista sem limites, a várias centenas de metros de distância. Suas localizações eram muito altas, provavelmente nos telhados, e a distância de cada uma delas era semelhante. Eles cercaram o prédio da Academia à distância.

Doman também notou essas chamas. Então, ele pensou no significado que esse arranjo possuía mais rápido que o grupo de Harutora.

Virando-se para olhar para Ohtomo:

“Você!”

“... Sim. Eu não cumpro as regras. Eu marquei você.”

Com as palavras de Ohtomo como um sinal, auras imponentes surgiram em torno das cinco chamas.

A aura foi infundida na chama e se tornou energia mágica, atirando no céu e se espalhando poderosamente. Então, de uma área para outra, eles atraíram linhas claras de energia mágica, como se abrissem o céu densamente nublado.

Esses eram os altares móveis que o Bureau de Exorcismo havia montado. A chama ardente no altar infundia poder espiritual em uma linha de energia mágica. As linhas mágicas formadas pelos cinco altares liberavam uma luz linda, desenhando um gigantesco selo mágico no céu.

Chegou a um raio de várias centenas de metros com o edifício da Academia como o centro. Ao mesmo tempo, o encantamento recitado de um exorcista de um local distante chegou ao telhado da Academia.

“... On kirikushuchiri bikiri tadanouun sarabasha torodashaya satanbaya satanbaya sohatasohatasowaka... Onshuchiri kyararoha unkensowaka... On kirikushuchiri bikiri tadanouun sarabasha torodashaya satanbaya satanbaya sohatasohatasowaka... Onshuchiri kyararoha unkensowaka... On kirikushuchiri bikiri tadanouun sarabasha torodashaya satanbaya satanbaya sohatasohatasowaka... Onshuchiri kyararoha unkensowaka... On kirikushuchiri bikiri tadanouun sarabasha torodashaya satanbaya satanbaya sohatasohatasowaka... Onshuchiri kyararoha unkensowaka...”

Esta era uma grande magia do sistema budista esotérico, o método Yamantaka, que era uma oração que se prometia a Yamantaka para trazer calamidade aos piores inimigos.

A energia mágica liberada das cinco direções ampliou o pentagrama, formando uma forte magia. Então, pela liderança das Andorinhas Chicote que Ohtomo usava, o selo mágico se centrou no prédio da Academia. É claro que não visava Ohtomo, Harutora ou os outros que estavam no telhado. Em vez disso, atacava o grupo de Doman que havia sido tocado pelas penas das andorinhas.

As visões de Harutora e dos outros foram subitamente pintadas de branco pela energia mágica.

Os Shikigami que se tornaram Desastres Espirituais foram purificados. Então, os Oni desapareceram como vapor.

Então...

“Eu o subestimei!” Gritou Doman. “Mas você é muito ingênuo. Seu método Yamantaka é rude e apressado, e a magia mostra sinais de distorção quando converge. Você está longe de purificar esse velho!”

A análise de Doman estava correta. O método Yamantaka do Onmyoudou Geral exigia tempo suficiente de preparação, juntamente com equipamento e pessoal adequados. A magia que Ohtomo preparara desta vez não era suficiente em nenhuma dessas áreas.

Mas o próprio Ohtomo sabia dessas circunstâncias. Ele puxou a expressão novamente, forçando-se a se mexer e formando selos com as duas mãos – selos Daidokko. Então, ele agilmente moveu sua perna protética, aprimorando seu método de movimento.

“On aku un!”

Ele avançou em um instante, cantando o mantra do método Yamantaka.

A carne de Ohtomo foi encantada pela magia, tornando-se uma flecha afiada que perfurou Doman. Não houve estratégia ou truques, foi uma pura colisão de corpos. O ímpeto de Ohtomo levou Doman além do altar onde Harutora e os outros estavam, para a outra extremidade do telhado.

Eles voaram no ar.

“Sensei!”

Os olhos de Harutora e os outros se arregalaram e ele correu para a beira do telhado. Ele ignorou Kon, que tentou detê-lo, inclinando o corpo para olhar para baixo. Abaixo deles, o Onmyouji vestido de preto e vestido de branco estava emaranhados, aproximando-se rapidamente do chão.

“Hokuto!”

Natsume gritou, seu cabelo preto em uma bagunça.

Respondendo à convocação de Natsume, uma luz dourada apareceu e se alongou em uma trilha brilhante, materializando-se ao lado dos dois. Mas foi a tempo? O dragão emergiu mergulhando atrás deles, enfiando o nariz no espaço entre os dois e o chão antes de atingir o solo.

O dragão agarrou a roupa de Ohtomo. Dobrando seu corpo, ela puxou o corpo de Ohtomo com todo o seu poder. Então, o corpo do dragão caiu na estrada.

Doman bateu no chão ao mesmo tempo, apenas quebrando o carro. O teto do carro estava espremido sob a intensa colisão do corpo do velho, e o vidro do para-brisa estava quebrado.

Hokuto jogou fora seu próprio corpo e abriu a estrada, criando Lag em seu corpo que ondulava. Dessa forma, ela usou seu próprio corpo como escudo, reduzindo o impacto que Ohtomo receberia tanto quanto possível. Depois de finalmente parar, Hokuto colocou Ohtomo no chão e, indiferente, colocou seu corpo comprido no chão como se estivesse reclamando de sua exaustão.

“Sensei!”

Ohtomo estava são e salvo.

Ele parecia estar consciente e tentou se levantar depois de cair no chão, mas sentou-se estrondo de fracasso, olhando em volta.

“Realmente... Ele foi longe demais...!”

Touji falou calorosamente. Fazia muito tempo que a voz do amigo de Harutora não estava tão animada.

Mas a excitação de Harutora e dos outros se extinguiu no momento seguinte.

No veículo esmagado:

“... Como eu disse, não é suficiente...”

Doman levantou-se.

 

 

O vidro estava espalhado no chão, na entrada da Academia Onmyou, em torno das portas automáticas destruídas, como se houvesse acabado de acontecer um assalto.

O veículo preto que havia parado na frente da porta foi destruído. No topo do veículo destruído, um velho vestido de preto – não, ele já era uma coisa que não mais parecia um homem velho – levantou-se devagar.

Ele olhou para Ohtomo que havia caído junto com o dragão que o salvara.

“... Você observou as verdadeiras cores desse velho, e ainda escolheu me empurrar para baixo? Esse tipo de ataque é sem sentido. A maldição em que havia tentado me prender mais cedo junto aquela magia de sufocamento deveriam ter sido suficientes para provar que...”

O corpo do velho já estava completamente destruído. Mas a aura de Doman apoiava vigorosamente o movimento do resto do seu corpo.

Hokuto, que estava na estrada, levantou-se freneticamente para voar a uma altitude baixa, desnudando suas garras e presas e olhando como se estivesse rugindo furiosamente.

Mas Ohtomo acariciou levemente o queixo de Hokuto com a mão, como se quisesse apaziguá-la.

Ele levantou-se trêmulo.

Ohtomo parecia estar em seus limites. O método de movimento que ele aplicara havia desaparecido, então ele forçou seu corpo a ficar de pé e encarar Doman. Doman murmurou ao ver Ohtomo assim.

“Você me afastou para proteger seus alunos? Esse tipo de ação é admirável, mas seus trunfos estão esgotados. Que pena. Não, que arrependimento. Você puxou esse velho para uma situação dessas, mas no final foi como um professor, não como um praticante.”

A voz de Doman não era nem humorada nem zombeteira. Ele parecia sinceramente arrependido. Mas se ele fosse um mitama ou algum tipo de ser semelhante, tal atitude extrema era compreensível.

Mitama eram os sentimentos acumulados das pessoas. Apenas uma alma que realizasse desejos poderia formar o núcleo de uma mitama. Se o desejo de Doman era magia, todo o resto era trivial para ele.

Ohtomo olhou fixamente para Doman.

Assim como quando se confrontaram pela primeira vez, ele não estava zangado, ressentido ou assustado. Seu olhar penetrante se assemelhava a um padre que estava realizando um ritual – um padre de frente para uma divindade.

“... Não se preocupe.” Ohtomo revelou um leve sorriso, respondendo ao arrependimento de Doman. “Sabe, eu era originalmente um Investigador Mágico. Os oponentes humanos são uma coisa, mas é realmente problemático enfrentar Desastres Espirituais. Como diz o ditado, use a ferramenta certa para o trabalho certo – bem, eu vou deixar você aproveitar o gosto de meu trunfo.”

Então.

Doman também notou.

Seu pescoço se torceu. Na outra direção da Academia Onmyou, no outro extremo da estrada asfaltada que se estendia diretamente até o horizonte.

Uma aura forte subitamente se aproximava rapidamente.

Com o estrondo de um motor, uma motocicleta ergueu o ar, vomitando calor e aproximando-se rapidamente da estrada. O som do escapamento perto do chão chegava até a frente da Academia Onmyou.

Um jovem de olhos afiados e uma espada na cintura estava sentado na motocicleta. Ele era o exorcista independente Kogure Zenjirou. Kogure, que havia sido contatado por Ohtomo de antemão, havia deixado a Agência Onmyou por conta própria e foi o primeiro a chegar à Academia Onmyou. Os Onmyouji que tinham resolutamente realizado o método Yamantaka eram os membros do esquadrão que ele havia trazido.

Depois que Kogure viu Doman, suas mãos deixaram o guidão de sua motocicleta e ele puxou a espada em sua cintura. A lâmina branca piscava refletindo a luz, como se a lâmina estivesse em chamas. Esta era a amada espada de Kogure, Daini Norimune, também chamada de Espada Demoníaca. Era uma espada divina que o primeiro dos oito grandes tengu – Tarobo de Atago – guardou.

Kogure segurou o punho da espada com as duas mãos, olhando para Doman sem qualquer hesitação.

Ele respirou bruscamente:

“Oh Grande Tengu, pequeno Tengu, doze Tengu, umana Tengu, centenas de Tengu. Primeiro Grande Tengu, Tarobo do Monte Atago, Jirobo das Montanhas Hira, Sojobo do Monte Kurama, Hoshobo do Monte Hiei, Kakukaibo do Lago Yokokawa, Daranibo do Monte Fuji, Tokobo do Monte Nikko, Konkobo do Monte Haguro, Nikkobo do Monte Myogi, Tsukubahoin da Província Hitachi, Buzenbo do Monte Hiko...”

Esta foi a Escritura Tengu do Mantra da Oração Secreta. A motocicleta acelerou novamente. A motocicleta de Kogure era um Shikigami mecânico que podia se transformar, e os Shikigami abrigados na motocicleta –corvos Tengu – ecoavam o encantamento, aumentando sua força.

Claro, a Espada Demoníaca não era exceção.

Ele não usou apenas energia mágica de seu próprio corpo. Kogure até recebeu a energia mágica do pentagrama Yamantaka no céu, levando-a para sua lâmina.

Yamantaka teve relações com o lendário Tengu – especialmente Tarobo, que guardava a Espada Demoníaca. No passado distante, quando a Imperatriz Somedono estava possuída por Tarobo, que havia caído no reino Tengu, um renomado monge Souou a subjugou usando a magia de Yamantaka. Depois disso, foi dito que Tarobo se converteu ao budismo que o libertou. A espada divina guiou a energia mágica que se juntou à sua lâmina como se conhecesse esta lenda.

A lâmina da Espada Demoníaca liberou uma luz branca.

A energia mágica reunida foi refinada, queimada e batida, finalmente formando uma lâmina gigante maior que a altura de Kogure. Mesmo que um Oni real estivesse à sua frente, provavelmente fugiria em pânico.

Kogure Zenjirou dos Doze Generais Divinos era conhecido como A Espada Celestial.

Sua feroz magia de espada complementava muito esse nome. Ele espalhava grãos de luz, dividindo o ar. Ele e a motocicleta correram para a Academia Onmyou.

“... Cento e vinte e cinco mil e quinhentos no total, todos os Tengu chegam para dispersar os demônios à sua vontade. On aromaya Tengu sumanki sowaka, On hirahiraken, hirakennou sowaka!”

Doman rapidamente colocou uma barreira.

Kogure cortou em direção à barreira e Doman dentro dela.

Ele balançou a Espada Demoníaca da motocicleta. A lâmina contendo toda a força da Espada Celestial facilmente cortou a barreira de Doman, cortando o Onmyouji vestido de preto e o veículo abaixo dele. O vento transportador de energia mágica seguindo a lâmina se transformou em um redemoinho, e Doman foi pego no redemoinho enquanto corria violentamente para o prédio da Academia.

A gigantesca energia mágica que foi liberada jogou a aura circunvizinha em desordem. O veículo fora cortado em dois, com o fundo do carro caindo no chão. Doman, que estava acima dele, foi espancado pela tempestade de aura.

Kogure virou a frente da motocicleta, parando em uma posição onde ele e Ohtomo poderiam atacar Doman. Ele ergueu a lâmina e desmontou.

“... termina aqui, Ashiya Doman.”

Como os restos da magia que ele acabara de usar, uma aura sagrada ainda enchia o corpo de Kogure como se ele fosse uma divindade. Embora a magia na lâmina da Espada Demoníaca em suas mãos já tivesse desaparecido, ainda havia uma forte energia mágica, e sua força transbordava. A lâmina brilhante apontava para o inimigo.

As forças especiais de purificação de Desastres Espirituais e a orgulhosa elite do Bureau de Exorcismo.

Este era o seu verdadeiro poder.

Por outro lado, Ohtomo ficou instável em frente a Kogure, seu corpo apoiado na cabeça de Hokuto. Hokuto era, portanto, incapaz de se mover e, embora quisesse avançar e atacar, no final, só poderia revirar os olhos, olhando para trás e para frente entre Ohtomo e Doman. Provavelmente não percebendo a insatisfação do dragão, Ohtomo não desviou o olhar de Doman por um momento.

Depois que a tempestade de aura terminou, Doman ainda não havia caído.

Um corte gigante havia sido criado do ombro até o peito. Além disso, o ataque de Kogure agora não havia acabado de ferir sua carne. Até dispersara a antiga aura flutuando em torno de Doman num piscar de olhos.

Mas as feridas na aura eram diferentes. A aura que formava ele se dispersou lentamente da área da ferida como um bordado sendo desfeito.

“... Nnn...”

Uma voz como uma flauta danificada veio de dentro do corpo do velho. Kogure aprontou sua espada e os lábios de Ohtomo se apertaram, seu rosto solene.

Mas...

“... Parece que perdi...”

Doman admitiu sua derrota.

Era provavelmente uma ilusão, mas sua voz fraca parecia demonstrar uma sensação de satisfação. Ao mesmo tempo, fora a primeira vez, até este ponto, que seu rosto inexpressivo revelou um sorriso, como se para selar essa ilusão.

Kogure olhou para Ohtomo. Ohtomo assentiu levemente, deixando o lado de Hokuto em pernas vacilantes e gastando sua última energia para esticar as costas.

Ele se curvou para Doman. Depois de ver as ações de seu companheiro, o espírito de luta queimando no coração de Kogure desapareceu no ar.

Mas ao contrário do professor Ohtomo, o trabalho de Kogure não terminara depois de derrotar o inimigo. Doman fora designado como o perigoso D pela Agência Onmyou, e havia muitas coisas a pedir dele.

Kogure não fora descuidado, dando um passo enquanto enfrentava Doman.

“... Ashiya Doman. Há algo que eu gostaria de confirmar com você. Depois que você admitir a derrota, eu gostaria que você desistisse de resistir e se rendesse pacificamente. Se você pode aceitar, poderá ser tratado imediatamente – a segurança de seu corpo espiritual pode ser assegurada.”

Kogure encorajou Doman a se render. Ohtomo também observou a resposta de Doman com uma expressão tensa.

Doman não respondeu imediatamente.

Mas...

“... Suponho que sim... O vencedor deve fazer o que lhe agrada... Então...”

Kogure mostrou uma expressão de incompreensão por um momento, depois sorriu inconscientemente. Ohtomo ficou um pouco espantado, mas ficou imediatamente aliviado.

No momento seguinte.

Uma luz veio de trás do veículo...

E o carro explodiu.

O som da explosão ressoou e as chamas se espalharam em todas as direções. As duas metades do carro voaram para o ar. A onda de choque se espalhou em um círculo, e Kogure e Ohtomo foram lançados. A motocicleta de Kogure e Hokuto pegaram Kogure e Ohtomo, respectivamente.

“O que...?”

“...!”

Quando os dois olharam para a frente novamente, o chão tremia e a poeira voava.

Kogure e Ohtomo ficaram estupefatos. O cheiro de gasolina enchia a frente da Academia Onmyou, e fumaça negra subiu do veículo explodido.

A explosão claramente não fora causada por magia. Alguém instalou uma bomba no veículo. Doman estava acima do ponto da explosão e seu corpo já se tornara cinzas. Sem carne para agir como um recipiente, a aura de Doman provavelmente se espalhara ao mesmo tempo em que seu corpo fora destruído.

“Co... Como pode ser...? Por quê?”

“...”

Kogure não conseguia entender, e Ohtomo não disse uma palavra, seus olhos também estavam arregalados.

Os dois que tinham tomado a onda de choque de frente estavam muito feridos, mas era uma grande sorte que eles ainda viviam. Deduzindo dos fatos, a explosão agora não tinha sido apontada para os dois, mas tinha como alvo Doman.

Eles perceberam que ele não teria cometido suicídio. Ele fora morto por alguém.

Mas quem? Quem exatamente fizera isso?

“... Poderia ser...?” Ohtomo, sendo apoiado por Hokuto, murmurou baixinho.

Mas ele já havia atingido seus limites.

Ohtomo lentamente perdeu a consciência enquanto olhava para os restos queimados do veículo.

 

PARTE 3

No telhado de um determinado edifício, Hirata observava a Academia se distanciando com uma mão apoiada em um corrimão.

Depois que ele enviou o código de explosão, ele colocou o telefone no bolso do terno. Ele pressionou a mão direita na pálpebra do olho direito, liberando sua magia de fortalecimento da visão.

“... O resultado foi inesperado.” Ele falou para si mesmo em voz baixa.

Para ele, pela Asa do Corvo de Yakou valia a pena correr alguns riscos. Além disso, ele também poderia estimular a Academia Onmyou – e o Yakou reencarnado – por isso era significativo nesse aspecto. Por isso, ele decidiu ajudar Doman a formular os planos para essa operação.

Mas pensar que Doman seria derrotado...

Isso estava realmente fora de suas expectativas. A bomba que ele instalara no veículo era uma medida de segurança que ele preparara para alguma eventualidade. Mas de antemão, ele nunca pensou que ele iria usá-la para lidar com esse tipo de situação.

“Eu não achei que Shadow pudesse ser alguém assim. Quão temível, senpai. Foi um grande erro deixar você deixar os Investigadores Mágicos – mas para mim, foi uma grande sorte.”

No final, ele finalmente selou a boca de Doman, então o resultado não fora tão ruim assim. Ele teve a experiência de lutar com Doman várias vezes no passado, mas sempre fora porque eles compartilhavam um interesse. Eles definitivamente não eram amigos. Desnecessário dizer que Hirata e Doman tornaram-se existências perigosas entre si, cujas intenções não podiam ser compreendidas. Hirata e os outros trabalhavam constantemente para fortalecer seus poderes, e agora um ser anormal como Ashiya Doman estava se tornando uma ameaça maior a cada dia.

“A maldição é uma faca de dois gumes... Será que você, que rompeu a barreira, não sente ressentimento, Sacerdote?”

Hirata olhou na direção da Academia Onmyou, falando para si mesmo com uma voz indiferente. Não havia simpatia em seu olhar frio, nem havia excitação. Estava vazio como um vácuo.

Mas...

“... você o matou?”

Uma voz veio de trás dele.

Hirata imediatamente se virou e, simultaneamente, lançou um talismã. Mas antes que ele jogasse o talismã e recitasse um encantamento, ele foi atacado por um denso miasma e sua magia desmoronou.

O miasma de alta densidade podia interferir com um talismã apenas tocando nele.

Não, era uma aura demoníaca. Este homem gigante encostou as costas contra a parede ao lado da entrada do telhado. Ele tinha quase dois metros de altura e tinha um corpo forte e bem construído.

Seus cabelos dourados e brilhantes e movimentos indisciplinados escondiam um feitiço destemido que emitia perigo, fazendo com que aqueles que o viam sentissem um nervosismo extremo e anormal e interesse por ele.

Mas o olhar de Hirata olhou para o braço esquerdo do homem. O homem usava um terno sem gravata e, na parte superior do corpo, que estava envolto em uma jaqueta, apenas sua manga esquerda balançava levemente com o vento, sem nada nela.

Hirata respirou profundamente.

Ele estava aparecendo em torno de Doman – ele já havia recebido tais relatórios.

Além disso, ele tinha uma forte aura demoníaca do tipo que deixaria alguém desconfortável só de encará-lo. Sem dúvidas. Hirata percebeu a verdadeira identidade desse homem.

Por outro lado, o homem não tinha interesse na reação de Hirata.

“Eu conheço esse velho há muito tempo... O que eu faço agora?”

Ele olhou com indiferença na direção da Academia Onmyou, murmurando baixinho. Ele falou um pouco estranhamente, talvez deliberadamente questionando Hirata, ou possivelmente apenas reclamando um pouco com Hirata que havia matado seu velho conhecido.

Mas mesmo assim, as palavras deste homem ainda eram um pouco inexplicáveis.

“... O que você quer dizer?”

“... Exatamente o que eu disse.”

Depois que o homem respondeu assim, ele virou as costas para Hirata, segurando a maçaneta da porta para a saída. Ele parecia querer sair.

Na situação atual, obviamente seria uma grande sorte para Hirata se esse homem apenas saísse. Se ele fosse um gato, provavelmente contaria como uma de suas nove vidas. Hirata não era estúpido o suficiente para não distinguir o nível da situação à sua frente.

Mas Hirata ainda não podia aceitar que ele estava saindo assim.

Mordeu o lábio, reprimindo vigorosamente sua hesitação momentânea.

“Kakug...!”

De repente ele parou depois de dizer a metade do nome.

A aura demoníaca que emanava do homem cujas costas o enfrentavam violentamente assediava Hirata. O coração de Hirata parou de bater por um momento.

O homem olhou por cima do ombro, os olhos estreitados em fendas. O olhar frio que disparava de dentro perfurava Hirata. Eles claramente não eram os olhos de um humano.

“Não chame meu nome levianamente.”

Depois que o homem disse isso, ele abriu a porta e saiu.

Ele fechou a porta. A aura demoníaca no telhado gradualmente diminuiu. Mas Hirata ainda não conseguia se mexer por algum tempo depois disso. Suor frio corria pelas costas, mas um sorriso destemido ainda aparecia em seu rosto pálido.

“... É, mas também não é...”

Depois de um tempo, Hirata finalmente suspirou. Ele pegou o telefone que acabara de voltar para os bolsos, começando a se reportar a alguém.

A saída de Doman também era uma oportunidade. Muitos pensamentos começaram a surgir. Somente aqueles que criaram o caos poderiam desfrutar dos mais deliciosos frutos.

 

 

Depois que as equipes de apoio da Agência Onmyou e do Bureau de Exorcismo chegaram, a situação na Academia Onmyou foi finalmente aliviada.

Como o prédio estava destruído, ainda havia um grande número de policiais na Academia, bem como a mídia que havia chegado para informar. A Agência Onmyou provavelmente estava em uma situação semelhante. Era impossível imaginar exatamente quanto tempo eles precisariam para acalmar a comoção completamente.

Mas eles haviam passado pela situação e não queriam pensar em nada extra. Harutora e os outros foram levados para se abrigar no escritório da diretora. Eles se sentaram, suas mentes em branco.

Os professores estavam atualmente dentro da Academia Onmyou, verificando a segurança do prédio e fazendo com que os estudantes que estavam se abrigando no subsolo se preparassem para voltar para casa. Algumas pessoas ficaram feridas, mas felizmente as lesões não foram graves. Mas havia alguns alunos do primeiro e do segundo ano que sofriam oneração espiritual e, em particular, problemas psicológicos haviam aparecido em muitos alunos do primeiro ano. Os professores conseguiram consolar esses alunos, mas provavelmente haveria muitos alunos que submeteriam um pedido de retirada da Academia depois de três meses devido a esse incidente.

Os outros professores também não tiveram tempo para descansar. Eles precisavam responder às perguntas da Agência Onmyou e da polícia, lidar com a mídia e limpar o prédio da Academia destruído. Simplificando, todo mundo estava ocupado com o trabalho de limpeza depois.

Mas Harutora, Natsume, Touji, Tenma, Kyouko e Suzuka estavam localizados fora dessa confusão, concentrando-se em acalmar seu estado mental. Depois de uma batalha mágica de longa duração, a excitação ainda permanecia dentro deles.

“Ha... Harutora-sama. O chá está pronto.”

“Oh... Obrigado.”

Harutora sentou-se no sofá, aceitando com gratidão o chá que Kon fizera. A parte mais comovente fora que ela preparou porções para os outros cinco. Todos tomaram o chá verde de Kon, agradecendo ou estendendo a mão de maneira indelicada. Harutora tomou um gole devagar enquanto olhava a Shikigami ocupada.

O momento final, enquanto olhava para Doman do telhado, ainda estava marcado em sua mente. Harutora ainda não sabia o que exatamente acontecera, mas sentia vagamente que alguma coisa estava se arrastando rapidamente pelas costas. Não era apenas algo simples como o pano de fundo que Doman estivera escondendo, mas mais como a escuridão geral do mundo mágico.

Doman provavelmente havia acabado de mostrar um canto dessa escuridão gigantesca. Da posição em que Harutora e o outro estavam, ainda não conseguiam ver aquela vasta escuridão. Harutora não sentira isso, mas sua intuição lhe dizia.

Mas a esplêndida magia que o Onmyouji de preto, Ohtomo e Kogure mostraram movia o coração de Harutora mais do que a morte de Doman. Mesmo que ele se lembrasse agora enquanto estava sentado no sofá, ainda fazia seu peito pulsar. Poder e a técnica magistral para controlar esse poder. Trazendo aura, experiência, treinamento, a alma e o próprio corpo juntos para trazer a essência da magia, Onmyoudou.

Parecia um pouco surpreendente, mas Harutora ainda acreditava que esse sentimento era extremamente bonito. Era uma pura beleza, superando quaisquer causas e razões.

“...”

Depois de terminar o chá em suas mãos, ele olhou fixamente. Sua mente estava originalmente vazia, mas pensando que ele não poderia parar. Esse era provavelmente o estresse pós-traumático que havia sido liberado após uma tensão extrema. Harutora não reprimiu com força seus pensamentos, deixando que seu pensamento se expandisse e se rompesse como espuma.

Harutora não era o único sem palavras.

Natsume era o mesmo que ele, olhando fixamente para o tom do chá verde. Touji, que tinha colocado a bandana de novo, tinha os olhos fechados e estava pensando seriamente em algo. Kyouko, que tinha problemas para se acalmar, estava andando de um lado para o outro na sala, olhando para as pilhas de livros colocados nas prateleiras.

Tenma olhava para os talismãs de Shikigami que haviam apanhado no telhado. Estes eram os talismãs Andorinha Chicote que Ohtomo usou no final. Eles tinham sido originalmente produtos baratos produzidos em massa, mas ele os encarava intensamente, como se fossem livros de profecias que sugeriam seu futuro.

Suzuka estava com um humor impaciente. Ela estava brincando com o celular há algum tempo, parecendo estar coletando informações na internet. Mas ela não mencionou nenhuma informação relacionada. Assim, reunir informações provavelmente não era seu objetivo, era provavelmente simplesmente passar o tempo e desviar sua atenção. O selo em sua testa havia voltado ao normal.

Fora um momento estranho em que eles queriam se acalmar, mas não conseguiam se acalmar. Depois de dividir o chá, Kon ficou em silêncio por um tempo, mas depois se desmaterializou.

Dez minutos se passaram. O som de uma batida de porta finalmente ressoou no escritório da diretora.

Depois de abrir a porta, a diretora Kurahashi entrou na sala.

Assim que ela abriu a boca:

“Notícias vieram do hospital. Ohtomo-sensei recuperou a consciência.”

Harutora e os outros se levantaram simultaneamente.

“E a condição dele?”

“Hmm, parece que ele está muito cansado. Ele até me pediu para transmitir a mensagem de que o treinamento de hoje foi cancelado.”

Harutora e os outros sentaram-se com um baque depois de ouvir isso.

Sorrindo inadvertidamente, Harutora disse:

“Aquele professor é realmente um palhaço. Brincando após quase morrer daquele jeito!”

Todos sorriram em aprovação depois de ouvir a piada de Harutora.

Não, não todos. Suzuka se levantou do sofá.

“... Quem exatamente é esse homem?” Ela perguntou à diretora. “Ele não seria capaz de fazer tanto se fosse apenas um ex-Investigador Mágico. O mais importante, eu não poderia possivelmente não conhecer alguém que pudesse fazer isso. Quem exatamente é esse homem?”

Provavelmente fora de seu orgulho como uma General Divina, Suzuka encarou a diretora, incapaz de esconder a impaciência em seu coração.

Mas a diretora sorriu ligeiramente, desviando habilmente o assunto.

“Se você estiver interessada, pergunte diretamente a ele. Tudo o que posso dizer é que ele é um orgulhoso professor da Academia Onmyou.”

Suzuka franziu as sobrancelhas, olhando ressentida para a diretora sem continuar perguntando.

Ela se virou para Kyouko para fazer perguntas em seu lugar.

“Avó. Você disse que nos explicaria depois, certo? Por favor, explique agora. Aquele Onmyouji, Ashiya Doman, por que ele atacou? A julgar pelo seu tom no telhado, você provavelmente sabia o objetivo dele, certo?”

Harutora também pensou nisso quando ouviu as palavras de Kyouko. A diretora de fato mencionou ‘o que você está procurando’ enquanto conversava com Doman no telhado, e Doman respondeu que ele havia deixado para o seu Shikigami.

Ao contrário de como ela tinha agido depois de ouvir a pergunta de Suzuka, a diretora não mudou o assunto desta vez.

Ela acenou para a neta, a quem ela havia prometido isso.

“Ontem à noite, ele parece ter enviado uma carta para o prédio da Agência Onmyou. Ele disse que hoje ele iria roubar a Asa do Corvo.”

“... Asa do Corvo?”

A razão inesperada tomou Kyouko de surpresa e, claro, Harutora e Natsume foram os mesmos. Durante o acampamento deste mês, o nome desse objeto já havia se tornado o tópico dos seis.

A expressão de Natsume mudou.

“Espere. A Asa do Corvo de Yakou não é mantida na Agência Onmyou? Então por que ele veio atacar a Academia Onmyou?”

A Agência Onmyou e a Academia Onmyou foram atacadas quase ao mesmo tempo, mas o próprio Doman apareceu ali. Por isso, era certo que a Academia Onmyou tinha sido seu verdadeiro alvo.

“Não. A Asa do Corvo mantida na Agência Onmyou é falsa. A verdadeira... já foi selado na sala de armazenamento do prédio da Academia.”

Finalmente, a diretora falou casualmente a verdade. Seu tom estava relaxado, mas o conteúdo definitivamente não era uma piada. Natsume e os outros viram seu coração vacilar.

Em sua surpresa, Tenma disse:

“Mas, por quê? A diretora não negou as perguntas de Ashiya Doman o tempo todo? Por que você mentiu tão prontamente?”

Embora não houvesse muitos ferimentos pessoais, a Academia Onmyou ainda sofrera danos pesados. Em particular, muitos estudantes foram atacados por Doman por razões desconhecidas e foram pegos em uma situação de risco. Alguns até tinham recebido oneração espiritual. A Academia Onmyou seria totalmente desacreditada como uma instituição que tinha o dever de protegê-los.

Mesmo que eles realmente não quisessem dar a Asa do Corvo para Doman, eles não deveriam ter pesado contra a segurança dos estudantes. No mínimo, eles deveriam ter obedientemente dado a ele quando ele invadiu, certo?

Não fora apenas Tenma que não pôde concordar com os métodos da diretora. Harutora era o mesmo.

Mas a diretora franziu as sobrancelhas, suspirando profundamente.

“Eu entendo os pensamentos da Tenma-san, e eu concordo. Mas eu não disse nenhuma mentira. A Asa do Corvo foi mantida aqui uma vez, mas não está mais em minhas mãos agora. É extremamente vergonhoso, mas eu só percebi depois de Ashiya Doman enviou seu aviso... A Asa do Corvo foi tirada daqui.”

“Foi tirada? A Asa do Corvo?”

“Sim. Eu já tenho uma pista sobre quem a levou.”

Depois que a diretora falou, ela tirou um pedaço de papel da manga.

Ela não olhou para Kyouko ao lado dela. Em vez disso, ela deu para Natsume. Natsume recebeu o papel das mãos da diretora em sua surpresa.

Enquanto Harutora olhava de lado, Touji, Suzuka, Kyouko e Tenma também se inclinaram.

Havia uma frase no pedaço de papel.

‘Estou pegando isso emprestado.’

Harutora e os outros esticaram os pescoços.

“... Isto é?”

A diretora suspirou novamente depois de ouvir a pergunta confusa de Natsume.

“A pessoa que pegou a Asa do Corvo e deixou este papel em seu lugar. O que você acha?”

“Mesmo... se você me perguntar...”

“A caligrafia. Você reconhece?”

Com uma expressão estranha no rosto, Natsume olhou para o papel que ela havia recebido novamente. No final, havia apenas algumas palavras no papel, e era difícil pensar em qualquer pista.

De repente ela levantou a cabeça.

“Poderia ser... meu pai...!?”

A diretora acenou com a confirmação para Natsume. Harutora ao lado dela ficou boquiaberta.

“O pai de Natsume?”

“... Sinto muito por não ter contado a você. Na verdade, ele visitou a Academia Onmyou no mês passado... Quando vocês estavam no Acampamento de Habilidades Práticas. Foi uma visita repentina... Parando para pensar agora, foi quando ele levou a Asa do Corvo.”

“Mas, por quê? Por que o pai de Natsume pegou a Asa do Corvo? E ele não contou à diretora...”

Harutora sentiu frio quando falou. Era o assunto que Suzuka trouxera durante a noite do acampamento no mês passado.

‘... Dizem que usar a Asa do Corvo pode julgar se alguém é a reencarnação de Yakou.’

As outras cinco pessoas provavelmente pensaram a mesma coisa. Todos olhavam para Natsume. O sangue drenou do rosto de Natsume e ela olhou para o papel em suas mãos.

Mas...

“... Ele provavelmente previu o ataque de hoje, então ele tirou a Asa do Corvo de antemão. Embora nem todo mundo saiba disso, ele é um excelente adivinho.”

“Mas...”

“Pense nisso. Foi há um mês que ele tirou a Asa do Corvo. Se ele tivesse outros objetivos, eles definitivamente seriam realizados imediatamente. Ele é o tipo de pessoa que age decisivamente.”

As palavras da diretora pareciam tranquilizar os seis alunos.

Ela provavelmente também sabia sobre o que Suzuka havia dito sobre a reencarnação. Harutora espiou secretamente a expressão da diretora, mas era difícil ler seus pensamentos verdadeiros.

“Bem, no final, é graças a ele que Ashiya Doman não conseguiu a Asa do Corvo. É provavelmente a melhor escolha para ele guardá-la por agora.”

“Por quê? Se o pai de Natsume levou a Asa do Corvo para protegê-la contra o ataque de Doman, não deveríamos pedir ao pai de Natsume que apressasse e devolvesse, já que Doman está morto agora?”

Touji, que estava em silêncio até agora, perguntou-lhe subitamente, provavelmente sentindo-se desconfiado das palavras da diretora.

Depois que Touji falou sobre isso, Harutora também notou.

Os seis silenciosamente entregaram a pergunta à diretora.

A diretora olhou para os rostos dos seis por sua vez.

“Esta também foi uma mensagem de Ohtomo-sensei.” Ela abriu a boca e falou solenemente. “‘Não temos certeza se Ashiya Doman está realmente morto. Além disso, está calmo por enquanto, mas não podemos nos tornar negligentes ou descuidados por causa disso... Ah, isso é o suficiente. Eu entendo perfeitamente o que todo mundo quer dizer. Vou transmitir a mensagem de todos como seu representante.”

A diretora falou em um tom irritado enquanto ela encarava os alunos de olhos arregalados e sem palavras.

Ei, ei, não brinque comigo!

 

PARTE 4

No meio da noite.

Chovia com um tamborilar. O céu, que estivera instável durante todo o dia, finalmente se transformara numa tempestade depois que o sol se punha e a chuva que vinha depois não mostrava sinais de enfraquecimento.

O quarto que ocupava o telhado de um apartamento em Tóquio parecia um labirinto complexo. Objetos estranhos foram colocados em toda parte, criando uma atmosfera sinistra e fascinante.

Uma garota silenciosamente entrou no corredor da sala.

A garota caminhou sozinha até o destino, sem ser enganada pela construção labiríntica daquele lugar. A luz fraca que facilmente induzia ilusões oscilava como miragens na roupa branca da garota.

A garota chegou em um pequeno covil na parte mais profunda do labirinto.

A sala, as paredes e até o teto estavam cobertos de estantes de livros. Os objetos no tatame estavam espalhados e havia um altar dentro. Dentro deste covil, o único lugar em que o tatami era visível estava em uma pequena mesa em frente ao altar.

A garota sentou-se neste pequeno espaço.

Ela olhou para uma escrivaninha próxima, onde havia um papel dobrado e um memorando dirigido a essa garota.

Ela leu o memorando primeiro, depois, sem emoção, murmurou: “Que irritante.” Então, ela estendeu a mão para pegar o papel dobrado.

Ela examinou-o asperamente. O conteúdo era um encantamento contínuo e a primeira linha era assim.

‘Peço para me oferecer a Taizan Fukun, o senhor do submundo.’

A garota assentiu depois de verificar o conteúdo, dobrando cuidadosamente o papel, registrando a recitação do ritual. Ela olhou para o memorando novamente, lendo devagar dessa vez. Depois de ler, ela murmurou: “Realmente muito irritante... Eu sou sua discípula, não sua Shikigami.”

A garota sabia o que deveria fazer.

Depois de se levantar, ela deixou a escrivaninha onde o memorando e a oração haviam sido colocados.

Então, ela olhou para o altar na frente dela.

Havia coisas extremamente desagradáveis colocadas no altar.

Era um prisma gigante, muito alto e retangular.

Este era um freezer industrial, mas havia muitas magias lançadas sobre ele. Não foi um objeto simples.

A garota cuidadosamente olhou para a magia lançada no freezer. Então, ela começou a descascar cuidadosamente os talismãs presos na superfície, um por um.

Depois de descascar todos os talismãs, ela se inclinou para frente. Recitando o encantamento no memorando, ela removeu o talismã final.

Então...

“Espero que ao menos seja uma garotinha.”

A garota abriu a porta do freezer.



Comentários