Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 6

Capítulo 4: Quebrando a Linha Inimiga

PARTE 1

Como formigas ávidas por doces.

O grupo negro de Shikigami começou a se desgastar no prédio da Academia Onmyou.

A barreira que cobria a Academia ainda não havia desaparecido completamente, mas já havia perdido a maior parte de sua função, e o Shikigami só receberia efeitos de lag se a tocasse. Muitos Shikigami atravessaram o vidro, infiltrando-se no interior da Academia um por um.

O som de vidro quebrando, o barulho estranho do Shikigami voador, e os gritos dos estudantes ressoavam por todo o edifício.

“... O que é isso...”

O Shikigami da diretora respirou.

A única aposta que ela fizera era que a barreira seria capaz de se manter até que a assistência chegasse, ou pelo menos ganhasse tempo suficiente para que os estudantes se refugiassem no subsolo. A facilidade com que a barreira fora quebrada superou completamente suas expectativas.

“Então, desculpe-me.”

Doman subiu as escadas depois de dizer isso. O gato caiu em si, recuando para trás com agilidade.

As duas portas automáticas na entrada principal se abriam do lado de fora.

O gato parou diante das portas automáticas internas, olhando Doman com o pelo eriçado. Os dois komainus guardavam esse pequeno espaço entre os dois conjuntos de portas automáticas.

“... Liberte magia! Alfa, Ômega! Parem-o!”

Juntamente com o comando da diretora, os dois Shikigami mecânicos sofreram lag.

Lag era originalmente um fenômeno recebido por Shikigami materializado quando eles recebiam forte interferência física, fazendo com que sua materialização se tornasse instável. Nesse aspecto, os Shikigami mecânicos, cujos recipientes eram suas formas reais, não tinham um processo de materialização e, é claro, não estavam associados ao fenômeno do lag.

Mas, Alfa e Ômega eram diferentes. Como Shikigami mecânicos, eles geralmente estavam em um estado de mimetismo.

“... Nossa mestre.”

“... Como ordena.”

Como se tivessem recebido interferência de imagem, os dois corpos de komainus estavam cobertos por um intenso lag.

Então, o que surgiu do mimetismo dos komainus eram cães de metal formados com articulações móveis complexas.

Seu tamanho era o suficiente para cobrir o komainu mimetizado. Então, eles imediatamente se levantaram de seus pedestais com um som, seus corpos se estendendo quase duas vezes até a sua forma komainu. Suas posturas após a transformação não eram como komainu, mas mais como dobermans de aço, cheios de uma beleza magra e robusta.

Um pentagrama estava gravado na testa de seus corpos finamente esculpidos. Estes eram os verdadeiros recipientes dos dois Shikigami mecânicos Alfa e Ômega.

Alfa e Ômega dobraram seus corpos, saltando de seus pedestais.

O gato alternou de posição com os dois Shikigami, entrando nas portas automáticas internas.

No momento seguinte,

“... Hoho...”

Veio a risada de Doman. Imediatamente depois, um vendaval repentino e aterrorizante invadiu o prédio por trás das costas do velho.

O vendaval escuro era como um jato de tinta, e tinha uma sensação de peso que podia ser sentida. Era mais como o fluxo de um líquido do que vento.

A porta automática externa fora esmagada e a porta automática interna foi instantaneamente quebrada. É claro que nem mesmo o gato malhado conseguia resistir, sendo varrido como uma folha caída e jogado facilmente no ar.

Em instantes, o gato foi levado para a escada do primeiro andar.

Mas Alfa e Ômega não seriam tão facilmente abalados.

Eles estavam de pé sobre as quatro patas, suportando o vendaval escuro. Cerrando os dentes, eles pularam no vento para atacar Doman.

“Oh...”

Doman suspirou alegremente. Ao mesmo tempo, dois Oni apareceram na frente dele.

Os Shikigami que Doman lançou pareciam Oni pretos desenhados em tinta. Estes eram os Shikigami defensivos de Doman. Os dois Oni bloquearam o Shikigami mecânico com um estrondo e depois os lançaram em direção ao interior da Academia.

O Alfa e Ômega jogados torceram seus corpos no ar e caíram no chão. Nesse momento, os dois Oni de Doman avançaram, finalmente entrando no prédio da Academia.

Assistindo Alfa e Ômega com interesse:

“... Essa forma contém uma barreira mágica dentro. Semelhante ao Encouraçado Demoníaco. Poderia ser o trabalho de Yakou?”

O gato que caiu em uma parede interna levantou-se trêmulo, olhando para Doman.

A conjectura de Doman estava correta. Alfa e Ômega eram originalmente recipientes que Yakou havia criado, e mais tarde a diretora os infundiu com energia mágica, ordenando que protegessem a Academia Onmyou. Em suma, os recipientes eram originalmente produtos do Onmyoudou Imperial.

“Hmph... Bem, considerando o antecessor da Academia Onmyou, não há nada de estranho nisso.”

Doman não esperou a resposta da diretora, murmurando conscientemente para si mesmo.

Por outro lado, Alpha e Ômega tinham sido confrontados por um dos dois Oni pretos no meio do chão.

De sua aparência, o Shikigami defensivo de Doman não era um Shikigami servo. Eles eram provavelmente suas próprias criações. Sua energia mágica era muito mais forte que o Shikigami que havia sido liberado do sedan. Doman deliberadamente deixou de lado estes como seus guardiões e, portanto, pode-se supor o significado especial desses dois Oni.

“Sacerdote! Eu já expliquei, a Asa do Corvo não está aqui!”

A diretora gritou em voz alta. Doman apenas olhou para ela sem interesse.

“Este velho também explicou que investigaria à vontade. Não há sentido em continuar com esse barulho. Não seja um aborrecimento.”

A atitude de Doman fez a pele do gato ficar em pé.

Só então: “Diretora!”

Quatro professores se apressaram da escada do segundo andar. Eles eram professores responsáveis pelas aulas de habilidades práticas, e Fujiwara estava na frente deles. Depois de ver a situação terrível no primeiro andar e Doman junto com os dois Oni, ele inconscientemente parou seus pés, prendendo a respiração.

Depois de se levantar rapidamente, Alfa e Ômega se moveram e os outros três também seguiram atrás de Fujiwara.

“Parem eles. Eu deixarei esta área com vocês.”

“... Deixe isso conosco. Eu não vou morrer aqui.”

Depois de uma conversa tranquila, o gato caminhou para o outro lado da escada. Doman não seguiu o Shikigami da diretora, olhando para o recém-chegado Fujiwara e os outros.

“... Ashiya Doman... Sacerdote Doman?” Fujiwara verificou com um rosto tenso.

“De fato.” Doman respondeu majestosamente.

Enquanto assistia aos quatro professores:

“Seu poder parece mediano.” Ele disse para Fujiwara. “Embora isso seja verdade, não posso ver nenhum grau específico. Como você vai receber esse velho?”

“... Embora seja difícil, não podemos desistir. Mesmo que você tenha vindo tão de repente, nosso lado fez os preparativos relevantes.”

Fujiwara tirou um talismã e os outros três também adotaram várias posições para batalhas mágicas.

Mas Doman virou-se para olhar na direção das escadas, despreocupado com os movimentos de Fujiwara e dos outros.

“Aquele homem...”

“O que?”

“Onde está o pirralho de uma perna? Por que esse homem não veio?”

Fujiwara de repente mostrou uma expressão de surpresa.

“... Você está interessado?”

“Bem...”

Doman demorou um pouco para encontrar as palavras para responder à pergunta cautelosa de Fujiwara. Mas:

“Bem. Afinal, eu tenho algo para encontrar.”

Logo depois que as palavras saíram de sua boca, ele lentamente abriu os braços por algum motivo. Fujiwara e o outro imediatamente concentraram sua concentração. Dois deles já haviam começado a recitar encantamentos.

A velocidade de Doman era superior.

Doman agitou as mangas. Uma grande quantidade de talismãs se espalhou de suas mangas curtas de quimono como um truque de mágica, fazendo com que alguém fosse incapaz de evitar duvidar de seus próprios olhos.

Antes de os talismãs caírem no chão, eles rapidamente se materializaram no ar, sua aparência externa sendo a mesma do Shikigami que havia aparecido no porta-malas. O Shikigami preto formou uma torrente, cobrindo o chão em instantes. Eles avançaram gradualmente ao longo das escadas até o nível superior, como uma avalanche no corredor.

“Ah!”

Fujiwara imediatamente espalhou uma barreira para protegê-los. Mas no tempo que ele levou para lançar, o Shikigami já havia crescido significativamente.

“Você deve procurar pela Asa do Corvo. Esse velho... terá um pouco de diversão.”

 

PARTE 2

Os olhos de Tenma se arregalaram em estupor e arrependimento.

Seu olhar estava fixo em algo no ar – o lugar em que o talismã que acabara de sair de seu bolso emitira luz. Seu rosto estava pálido, seus lábios estavam apertados e ele olhava atentamente para o lugar.

Enquanto estava estupefato, as janelas do refeitório foram quebradas uma a uma, e os Shikigami negros invadiram do exterior um após o outro.

Os Shikigami soltavam risadas hediondas, pulando para frente e para trás. Eles pularam no chão, empurraram as mesas, saíram do refeitório e continuaram se infiltrando no interior da Academia. Essa cena não era exclusiva dali. Essa cena provavelmente também estava acontecendo nas várias outras salas da Academia. O som dos gritos dos estudantes vinha de todas as direções junto com os gritos dos professores.

A barreira havia sido quebrada.

Além disso, o que a quebrou foi...

“Levante-se!”

Touji rugiu. Tenma recuou, assustado.

O Shikigami que acabara de falar desceu do teto, seu alvo era Harutora.

“Fogo de Raposa!” Kon gritou. Ela soltou bolas de fogo no Shikigami que se aproximava de Harutora.

O Fogo de Raposa de Kon bateu na cabeça do Shikigami, que gemeu, debatendo-se no ar. Sua parte superior do corpo queimava, e toda vez que batia as asas, fagulhas espalhavam-se em direção ao ambiente. Usando esse tempo, Harutora rapidamente condensou sua aura.

Ele infundiu sua energia mágica no shakujou. Os anéis na frente do shakujou começaram a girar rapidamente.

“Pegue isso!”

Ele apunhalou o Shikigami com a ponta do shakujou.

Lag apareceu por todo o corpo do Shikigami, e ele piscou instável, finalmente explodindo. Depois disso, tudo o que restou fora um talismã queimado que desceu até o chão.

“... Nós... Nós conseguimos!”

“Não! Ainda há muitos. Todos, se afastem das janelas e formem um círculo!”

Os Shikigami pretos ainda invadiam o refeitório. Ouvindo as instruções de Touji, Harutora, Natsume, Kyouko e Suzuka imediatamente concordaram.

Mas...

“Tenma, o que você está fazendo!”

Kyouko exclamou.

Tenma não se mexia.

Sua mente estava em branco. Ele não conseguia entender a situação de agora. Não, sua mente se recusava a entender.

“Tenma! Recue!”

Harutora gritou com o rosto pálido. O som de vidro quebrando vinha de trás, fazendo-o inconscientemente olhar para trás. Um Shikigami preto quebrou a janela e desceu atrás das costas de Tenma.

Seu exterior extremamente hediondo era como um monstro de um pesadelo. Mas a mente de Tenma ainda estava paralisada e ele não conseguia reagir.

“Hakuou!”

Kyouko chamou seu Shikigami defensivo. Este Shikigami se assemelhava a um cavaleiro vestindo uma armadura branca. Era um Modelo G2 Yaksha criado pela Agência Onmyou.

Hakuou se materializou na frente do Shikigami que pretendia esmagar Tenma, atingindo-o com sua katana equipada. O Shikigami cortado mostrou lag e parou de se mover. Neste tempo, Kyouko correu para Tenma, agarrando seus braços e puxando-o com força.

“Idiota! O que você está planejando! Pare com isso!”

O Shikigami que havia sido cortado por Hakuou soltou um berro furioso, afastando-se do Yaksha. Mas não mostrou sinais de fugir. Ele voou acima de uma mesa e mostrou suas presas e dentes, ameaçando Hakuou – e os seis estudantes. Kyouko convocou seu outro Shikigami defensivo, Kokfuu, que levantou sua lança ao lado de Hakuou.

Harutora e os outros ajustaram suas posições, adicionando Tenma e Kyouko ao círculo.

“Tenma-kun, você está ferido?”

“Tenha cuidado, Tenma! Esta é uma verdadeira batalha agora!”

Natsume verificou rapidamente a condição de Tenma e Harutora vigiou os arredores enquanto repreendia Tenma. Depois de ouvir as palavras das duas pessoas preocupadas com ele, o cérebro de Tenma finalmente recuperou sua função.

Com o braço ainda sendo agarrado por Kyouko,

“... Desculpem-me.” Ele falou palavras de desculpas. “Desculpem-me, eu realmente sinto muito. É tudo culpa minha...”

Tenma resmungou com o rosto pálido, incapaz de encarar Harutora e os outros.

A razão pela qual a barreira da Academia fora destruída era extremamente clara. Tenma inconscientemente trouxe o talismã de Doman para a barreira. Assim como Doman dissera, as barreiras eram basicamente usadas para impedir que os inimigos entrassem de fora, e não podiam suportar um ataque do lado de dentro. A barreira que a Academia Onmyou preparara para lidar com Doman fora completamente destruída pelo erro de Tenma.

O resultado que ele trouxe fora a situação diante dele.

“O que devo fazer. É tudo culpa minha... Eu não sabia de nada... Desculpem-me... Eu... Eu...”

As outras cinco pessoas também notaram a razão pela qual a barreira havia sido quebrada. Kyouko o soltou, murmurando seu nome. A simpatia audível em sua voz cutucou o peito de Tenma como uma agulha.

Sua vergonha e autodepreciação haviam atingido um nível em que ele queria morrer.

A fim de ajudar a todos, ou pelo menos para não se tornar um fardo, ele tinha trabalhado desesperadamente até agora, mas no final ele acabou aqui sem nenhuma maneira de mudar as coisas. Não ajudaria, não importava o quanto ele se desculpasse e se arrependesse.

Ele deixara o inimigo invadir a Academia Onmyou.

Se isso acontecesse, definitivamente haveria feridos e mortos entre os professores e alunos. Mas Tenma não tinha forças para impedir que essa situação ocorresse.

“... Desculpem-me.”

Desculpar-se não conseguiu resolver o problema, mas ele tinha que se desculpar. Tenma repetia-se continuamente como se estivesse falando durante o sono.

Mas...

“Hah? O que há com você?”

De repente, Suzuka franziu a testa e repreendeu-o ferozmente.

“... Eh?” Tenma inconscientemente levantou a cabeça.

Suzuka não escondeu seus sentimentos ansiosos, olhando bruscamente para o Shikigami circundante, e alternando a visão para Tenma.

“Truques como esconder um feitiço para destruir uma barreira por dentro são mais antigos do livro. Foi apenas coincidência que você fora escolhido como peão. Não, foi porque você estava relacionado com esse cara que ele armou a armadilha, certo? Esse cara é o alvo dele. Você só foi arrastado no fluxo. Francamente, você é muito autoconsciente!”

“Que...”

Suas palavras eram realmente razoáveis. O inimigo não teria como alvo um peixe pequeno como ele. Doman também mencionou que ele escolhera especificamente alguém próximo dos Tsuchimikado.

Mas ele havia sido escolhido como alvo da armadilha por ser o elo mais fraco do grupo de Harutora. Tenma estava meio constrangido, mas ainda não havia deixado Harutora e os outros. Era a prova de que ele não tinha força – que ele era ingênuo. Ele era inútil, nem ele tinha talento.

Mas:

“O oponente é D, certo? Eu já disse muitas vezes, ele é tão poderoso que os Investigadores Mágicos ficaram chocados. Alguém do seu nível não poderia lidar se ele te olhasse. Então, o que exatamente você está pensando? Quanto remorso, você está apenas agindo de forma decepcionante e arrogante demais. Chega, óculos, apresse-se e recue para que você não nos atrapalhe!”

As palavras de Suzuka eram impiedosas. Mas por causa disso, as palavras claramente não tinham qualquer simpatia ou consolo deliberado. Seu tom áspero e dissimulado explodiu toda a tristeza de Tenma.

Touji sorriu ao ver Tenma sem palavras.

“... Um ponto para Dairenji, huh. Na verdade, não há muitas pessoas que notariam se Ashiya Doman estivesse brincando com eles. Pelo menos eu não tenho esse tipo de confiança.”

“Sim. É como Dairenji e Touji disseram. Todos estamos na mesma situação por não sentirmos a armadilha. As inspeções da Alfa e Ômega hoje de manhã foram ainda mais detalhadas do que o habitual, mas no final elas não foram capazes de perceber o talismã. Isso não é culpa apenas de Tenma. Embora seja lamentável, as habilidades dos oponentes estão em outro nível.”

“Realmente. No final, é sempre Natsume e eu que incomodamos a todos. Mas você nunca nos odiou e você ainda se dá bem com a gente, certo? Não é verdade, Tenma?”

Touji, Natsume e Harutora consolaram Tenma. Harutora continuou falando.

“Afinal, somos apenas estudantes. Ninguém aqui está pronto ainda, e é por isso que há sentido em trabalhar juntos. Não é verdade?”

“... Harutora-kun.”

As palavras de seus companheiros fluíram em seu coração. Finalmente, Kyouko deu um tapinha no ombro de Tenma.

“Você ouviu? Salve arrependimento e desespero para depois. Agora não é o lugar para isso, certo?”

“Sim, eu concordo completamente com a opinião de Kyouko.”

Touji respondeu enquanto examinava os arredores.

Agora, já havia mais de dez Shikigami negros que invadiram o refeitório e que provavelmente escolheram Harutora e os outros como alvos. Eles não tentaram se espalhar pela Academia, apenas os rodeando.

Harutora levantou o shakujou de novo, e Kon virou a lâmina de sua wakizashi para frente de Harutora. Kyouko fez Hakuou e Kokfuu avançarem um passo, e Natsume, Touji e Suzuka mostraram expressões sérias e destemidas enquanto confrontavam os Shikigami de Doman.

 

 

Cumprindo o plano de Touji, Harutora e os outros colocaram as costas um para o outro, formando um círculo de frente para os Shikigami circundantes. Tenma sentiu que, mesmo se ele fosse adicionado ao grupo, ele não poderia aumentar seu poder de batalha global.

Mas...

“Desculpem e... Obrigado.”

Tenma caminhou entre Harutora e Kyouko, dando a volta e confiando suas costas para seus companheiros.

Os Shikigami pretos encolheram seu recinto. Seus números agora aumentaram para quase vinte.

Um deles encontrou seu olhar. Os olhos vermelhos do Shikigami se arredondaram, seus dentes ressoaram audivelmente quando emitiram uma risada medonha. Ele babou enquanto se divertia zombando.

Ele provavelmente não poderia derrotar esse Shikigami. Ele provavelmente não poderia fazer isso sozinho, fosse afastando o inimigo ou protegendo contra os ataques dos adversários.

Mas, pelo menos, ele não estava mais com medo.

Sua respiração era tão difícil como se ele tivesse sido enterrado na areia, e seu peito estava cheio de uma enorme sensação de impotência e remorso. Ainda assim, Tenma fez todos os esforços para se concentrar completamente em lidar com a batalha antes dele.

Suzuka olhou novamente para Tenma, verificando se os seis eram capazes de agir.

“... Bem?”

 

 

“O que fazemos agora? Tudo bem se derrotarmos cada um deles.”

Suzuka verificou as opiniões coletivas de todos por meio de uma pergunta.

Então...

“Natsume, você decide.” Touji disse decisivamente.

Natsume encarou Touji por cima do ombro. Touji não se virou.

“Entre todos, você é a pessoa chave. Nós vamos confiar em seu julgamento. Dairenji, você não se importa, certo?”

“... Hmph. Eu deixarei vocês se eu não gostar das coisas. Você e eu somos diferentes, eu posso lidar com eles muito bem, mesmo sozinha.”

“Entendo. Você vai lutar sozinha contra esse grupo de Shikigami? Uma cena muito miserável, mesmo que você não perca.”

“Ei! Você está querendo demais, bandana! Por que minhas palavras foram distorcidas assim?”

“Está tudo bem, Suzuka-chan. Ninguém deixaria Suzuka-chan para trás.”

“O que você quer dizer com deixada para trás!? Eu não sou sua amiga, em primeiro lugar! Além do mais, você está realmente falando com um General Divino! Eu sou realmente forte! Uma dos únicos doze na nação!”

Suzuka declarou novamente com raiva. Os outros cinco só puderam suspirar de novo.

... De certo modo, isso também é uma habilidade.

Harutora pensou feliz. Embora a própria Suzuka não estivesse disposta, provocá-la assim provavelmente não era um problema. Mesmo eles estando cercados pelos Shikigami de Ashiya Doman sem uma maneira de virar o jogo.

“Natsume, depende de você.”

Harutora também deu a responsabilidade de tomada de decisão a Natsume.

Natsume pensou por um momento, então:

“... Pelo menos Ashiya Doman disse uma vez que ele não prejudicaria outros estudantes. De qualquer forma, tudo bem se nos preocuparmos com nós mesmos.”

Depois de ouvir a observação séria de Natsume, Touji imediatamente fez uma piada.

“Bem, nós não temos tempo de nos preocupar com os outros de qualquer maneira.” Na proclamação do inimigo, apenas o grupo de Harutora havia sido claramente designado como alvo. Por enquanto, eles só podiam se concentrar em se proteger e encontrar um professor para uma possível assistência.

“... Mas, é difícil lidar com D apenas conosco. A barreira foi quebrada, então basicamente tudo que podemos fazer é esperar pela ajuda da Agência Onmyou.”

“Entendido. Então esperamos? Ou simplesmente escapamos para fora da Academia?”

Natsume respondeu cautelosamente à pergunta de Harutora.

“Na situação atual, não podemos escapar sem sermos notados pelo inimigo. Se formos notados, ele pode nos perseguir fora da Academia, e então a rua será danificada. Temos que evitar esse tipo de situação.”

“Então está decidido, vamos nos segurar aqui dentro.”

Touji acenou com a cabeça em compreensão.

“Provavelmente vai se tornar uma batalha prolongada, mas não podemos escapar sorrateiramente para o campo de treinamento de magia, então...”

“... Existem outras salas de treinamento prático vazias? Todas têm barreiras, embora não sejam tão fortes quanto do campo de treinamento de magia. Devemos ter mais chances se formos nos refugiar lá.”

Fora Tenma quem mencionou esse plano. Natsume adotou imediatamente a opinião de Tenma.

“Os números do inimigo são muito grandes. Não podemos nos exaurir para combatê-los um por um.”

“Certo. Nossos talismãs também têm limites.”

“Sim. Devemos fugir para uma sala de treinamento e conservar nosso poder. Se a barreira for quebrada, passaremos para uma sala de treinamento diferente. Controlaremos nossa exaustão tanto quanto possível e ganharemos continuamente pequenas quantias de energia com o passar do tempo.”

Kyouko também acenou com a aprovação da estratégia de Natsume.

“Entendido. Então, a mais próxima daqui é... a oitava sala de treinamento prático.”

“Bem, antes disso, temos que sair daqui.”

Touji sorriu levemente.

Em algum momento, o número de Shikigami em torno de Harutora e os outros já havia crescido a um nível inumerável.

As formas dos Shikigami eram todas diferentes, mas no geral suas formas eram similares, assim como um Shikigami grupal. Eles não pareciam Desastres Espirituais modernos, mas sim algo como Hyakki Yagyou do período Heian, que causara problemas durante a noite.

Natsume respirou fundo novamente.

“... Todos prontos? Vamos começar a andar devagar. Certifique-se de não deixar seus companheiros e mantenham o círculo.”

“Certo, Natsume. De qualquer forma, não há razão para nos apressar.”

“Sim. Como Harutora disse. Além disso... Touji, quanto tempo pode durar sua transformação?”

“No momento, vinte minutos. Mas só consigo manter por cinco minutos se estiver lutando com força total.”

“Entendido. Então, vamos esperar por um momento crítico para Touji intervir. Eu, Harutora e Kon estaremos na frente, então Kurahashi-san e Touji. Kurahashi-san, posicione Hakuou e Kokfuu à esquerda e à direita do círculo.

“Entendido!”

Então, os últimos são Tenma-kun e Dairenji-san. Dairenji-san, fique na retaguarda...”

“Muito bom. Você fala tão grandiosamente. Eu vou gostar de estar na retaguarda, então. Eu, a Prodígio dos Doze Divinos Generais.”

Suzuka enfatizou fortemente as palavras Prodígio dos Doze Generais Divinos em sua resposta.

“Sim.” Natsume sorriu levemente.

Harutora e os outros cumpriram as instruções de Natsume, movendo-se rapidamente para suas posições. Os Shikigami não atacaram, estreitando lentamente seu cerco. Os Shikigami da linha de frente arranhavam o chão com suas garras, emitindo sons estranhos para assustá-los.

Realmente, é como se estivéssemos presos em uma jaula com um animal.

A mão de Harutora que segurava o shakujou suava friamente. Ele enxugou o suor com a bainha do uniforme, depois segurou o shakujou de novo.

“... Tudo bem. Então... Vamos nos mexer.”

Natsume deu a instrução em voz baixa. Harutora e os outros assentiram, cuidadosamente começando a se mexer.

O primeiro alvo era a saída do refeitório. Harutora e os outros estavam ao lado das mesas perto das janelas, então eles teriam que passar por quase todo o refeitório.

Os Shikigami que os cercavam notaram os movimentos de Harutora e dos outros.

Sua intimidação aumentou, e eles até começaram a fingir movimentos de avanço. Harutora, na frente, respondia aos movimentos dos Shikigami, um por um, mudando a direção na qual ele apontava o shakujou. Antes que ele percebesse, ele estava cerrando os dentes com tanta força que se machucou.

Harutora acabara de pensar que era como se estivessem presos em uma jaula com um animal. Agora, parecia surpreendentemente apropriado. Os movimentos do grupo negro de Shikigami se pareciam extremamente com cães que cercavam a presa. Cada indivíduo se movia de forma caótica, mas o grupo que eles formaram era extremamente organizado e parecia ter um ritmo de caça.

A cada instante, o corpo inteiro de Harutora sentia como se cada abertura pudesse levar o momento em direção ao clímax.

“... Ei. Estamos quase...”

“... Ah. Por aqui...”

Harutora e Touji sussurraram baixinho.

A conversa dos dois obviamente também flutuou para os ouvidos dos outros quatro. Seus nervos estavam extremamente tensos, e eles provavelmente poderiam até mesmo ouvir claramente o som das pessoas próximas a eles engolindo saliva.

Nesse período de impasse, Harutora e os outros avançaram continuamente. Comparado a eles, as ações dos Shikigami ficaram ainda mais agitadas e perturbadas.

O equilíbrio fora finalmente quebrado.

Um shikigami na frente – na frente de Harutora – de repente soltou um rugido e avançou.

“Está vindo!”

Harutora balançou o shakujou, parando a investida do Shikigami. Kon instantaneamente balança sua wakizashi, cortando a perna do Shikigami.

Mas o Shikigami não estava intimidado. Não estava preocupado com o ataque de Kon, afastando com força o shakujou de Harutora. Harutora apressadamente infundiu energia mágica no shakujou, usando a lâmina anelada de energia mágica para abrir o Shikigami.

Mesmo assim, o Shikigami ainda se aproximava de Harutora.

Não tinha certeza se esse tipo de Shikigami preto poderia sentir dor ou não. Seu rosto bestial antropomórfico olhava para Harutora, sem sentir qualquer dor visível. Enquanto sofria um lag intenso, ainda mostrava sentimentos de excitação por caçar sua presa.

“... Ah, essa coisa!”

Harutora aumentou sua energia mágica novamente. Nesse momento, o braço de Natsume passou pelo lado enquanto ela usava um talismã – um feitiço de metal – para acertar o Shikigami.

“Order!”

O talismã tornou-se lâminas afiadas, cortando o pescoço do Shikigami. O Shikigami finalmente parou sob um surto de defasagem.

Mas outros Shikigami atacaram. Com o primeiro Shikigami como um ímpeto, todos eles se moveram para matar Harutora e os outros como uma onda crescente.

Touji, Kyouko e Tenma recitavam encantamentos contra os Shikigami. Talismãs voavam e a magia explodia sequencialmente. Hakuou e Kokfuu também balançavam sua katana e lança horizontalmente.

Mas era difícil resistir.

Os Shikigami pretos eram extremamente fortes. Cada um deles era difícil de lidar.

Eles ou evitavam as lâminas de Hakuou e Kokfuu, ou simplesmente continuavam avançando após serem feridos. Com os níveis de magia de Harutora, Touji e Tenma, parar o avanço do inimigo já tomava todo o seu poder. Depois que eles combinavam as forças e atacavam repetidamente para finalmente derrotar um Shikigami, outro vinha para substituí-lo. Eles mencionaram uma batalha prolongada, mas eles tiveram que ir com tudo desde o início. Se eles afrouxassem por um momento, eles seriam imediatamente engolidos pelo grupo de Shikigami.

“Ei, ei! Esse grupo parece pequeno, mas não é!”

“Isso é ruim! Se isso continuar, nossos talismãs acabarão rapidamente!”

Harutora brandiu o shakujou e gritou, Tenma arremessou talismãs enquanto gritava com um rosto pálido, e até mesmo Natsume e Kyouko não tinham tempo para responder, já sobrecarregadas com a magia contínua e recitando encantamentos. Kon, Hakuou e Kokfuu, que estavam do lado de fora do círculo, ficaram impressionados com os muitos Shikigamis negros.

“Kon! Você está ficando muito longe de nós!”

“Ha... Harutora-sama! Eu estou bem!”

Mesmo a wakizashi cortante de Kon tinha dificuldade em abrir um caminho, e com os inimigos concentrados em ambos os lados, ela não podia usar o Fogo de Raposa com rapidez. Mesmo assim, Kon cortava furiosamente para impedir que os inimigos se aproximassem de Harutora.

... Bastardos! Nós derrotamos o primeiro Shikigami tão facilmente, então os subestimamos!

Olhando para trás, o Shikigami que se tornara o intermédio pelo qual Doman falava constantemente tocara a barreira da Academia enquanto conversava com Harutora e com os outros, despreocupado com o intenso lag que seu corpo sofrera. Aquele Shikigami tinha recebido feridas bastante sérias no momento.

Mas o Shikigami não mostrava nenhum dano externo. Consequentemente, Kon e Harutora subestimaram inconscientemente esse tipo de Shikigami quando derrotaram facilmente aquele.

Mais importante, havia uma diferença significativa no número entre os dois lados, bem como na energia mágica geral. Mas o problema mais gritante era que seis não poderiam competir contra muitos. Não se importando em avançar na direção da saída, já tomou toda a sua força manter um círculo diante desses números avassaladores.

Não, eles estavam atingindo os limites até mesmo em manter um círculo.

“Bastardos! Não podemos conservar nosso poder agora!”

O Shikigami sacudiu suas garras, sem medo dos talismãs lançados. Touji, que estava quase machucado, tirou a bandana da testa.

Ele planejava liberar o selo de seu oni, e Natsume não pretendia detê-lo. Ela não tinha tempo para fazer um pedido em primeiro lugar.

Mas só então.

“... Recuem.” Suzuka ordenou.

Em algum momento, um livro apareceu na mão de Suzuka – uma escritura lindamente encadernada. A escritura se abriu sozinha nas mãos de Suzuka como se estivesse sendo girada pelo vento. As páginas internas voaram no ar uma a uma, dobrando, colando e se sobrepondo para formar rapidamente formas.

Shikigami finos com tamanho real foram criados, imitando as formas de muitos animais selvagens. Além disso, andavam vigorosamente de um lado para o outro como se tivessem recebido vida. Harutora inconscientemente ofegou. Ele havia testemunhado isso antes. Estes eram os Shikigami originais da Prodígio Dairenji Suzuka.

Os Shikigami de papel que Suzuka convocou colidiram frontalmente com os Shikigami pretos de Doman.

Use números para combater os números do inimigo. Os Shikigami de papel já haviam passado pelo círculo, atacando os Shikigami pretos através das lacunas entre os outros cinco – de acordo com as ordens de seu mestre – e os espancando.

Eles reajustaram sua formação quase completamente desintegrada. Em instantes, os dois lados já haviam se igualado. Deixando de lado Harutora e Touji, que haviam testemunhado isso antes, assim como Natsume, que conhecia seu poder, Kyouko e Tenma, que testemunharam essa cena pela primeira vez, olharam para Suzuka, atordoados. A magia da Prodígio era chocante. Finalmente recuperando o fôlego, Harutora aplaudiu ruidosamente com um enorme sorriso.

“Incrível! Incrível! Suzuka!”

“Haha. Isso é tão fácil.”

“Como esperado de Suzuka. Você fez meu coração disparar!”

“Gyaaaaahhhhh!!! Idi... Idiota! O que você está dizendo de repente, seu idiota!?”

As respostas de Suzuka também ficaram desorganizadas enquanto seu rosto ficou repentinamente vermelho. Felizmente, os Shikigami de Suzuka provavelmente podiam se mover de forma independente, e eles não foram afetados pelo constrangimento de seu mestre, indiferentemente segurando suas tarefas.

Ela era jovem e originalmente era pesquisadora, mas o poder de um General Divino realmente merecia sua fama. Ela era temível como um inimigo, mas depois de se tornar uma companheira, ela era extremamente confiável. Harutora não pôde deixar de se sentir grato.

... Sim. Eu nunca pensei que viria o dia para lutar ao lado dessa garota.

Sua batalha com Suzuka antes do altar da Colina Imperial parecia já ter se tornado uma lembrança distante. Pensando com cuidado, não fazia nem um ano. Se ele contasse seu passado sobre a situação atual, ele definitivamente não teria sido capaz de acreditar.

Não, não fora apenas Suzuka. Talvez Touji não contasse, mas um ano atrás ele não poderia ter imaginado enfrentar inimigos em batalha junto com Kyouko, Tenma e Natsume. Parando para pensar sobre isso, quem ele seria um ano depois, e o que ele estaria fazendo? Essas emoções incríveis saíram do peito de Harutora enquanto ele lutava ao lado de seus companheiros de classe, cercado pelos Shikigami lançados pelo lendário Onmyouji.

 

 

Touji, que não liberou o selo, colocou a bandana removida no bolso do uniforme.

“... Entendo. Você só queria provar que poderia lidar com eles muito bem, mesmo sozinha. Mas, Dairenji, sua energia mágica foi realmente selada?”

“Cla... Claro! Deixe-me deixar claro, isso é tudo que posso fazer! Você tem que pensar em algo!”

Suzuka respondeu, a vermelhidão ainda não desaparecendo de seu rosto. Parando para pensar sobre isso, Suzuka só convocou apenas cerca de uma dúzia de Shikigami. Era realmente um pouco insignificante em comparação com os números torrenciais que ela havia exibido no verão passado.

Mas essa dúzia já era suficiente para provocar uma batalha contra os Shikigami de Doman. Para Harutora, que só pensara em ganhar tempo sem intenção de afastar o inimigo, esse poder de luta fora suficiente para se alegrar.

“Além disso, por que você não começa a lutar de verdade também? Na verdade, essas coisas não são todas idiotas, e elas têm alguns números assustadores. Mas não importa o que aconteçam, elas não podem alcançar o nível do Encouraçado Demoníaco como inimigo , certo?”

Suzuka olhou por cima do ombro com um olhar temível. O que ela estava olhando com raiva era Natsume, à frente do grupo.

“... Certo.” Natsume olhou para a frente e respondeu.

Usando sua voz original que ela esquecera de esconder:

“Finalmente entendi, graças a você. Se formos derrotados, nossa estratégia de ganhar tempo perderá seu significado. Em vez de continuar esgotando todo mundo, é melhor fugir para uma barreira o mais rápido possível.”

Suzuka ofegou, e Harutora e Touji murmuraram ‘Idiota’, suas bochechas se contraindo. Kyouko e Tenma, que não entendiam o que Natsume estava falando, pareciam duvidar de seus próprios ouvidos.

Natsume não estava preocupada com as reações ao redor.

Ela se concentrou completamente: “Eu vou criar uma abertura... Venha, Hokuto!”

Natsume convocou seu Shikigami. À frente deles – atrás da onda de Shikigami pretos que enchiam o recinto – apareceu uma luz dourada e ofuscante.

A fonte de luz carregava uma aura majestosa. Os Shikigami pretos de Doman uivaram em consternação ao tocar a aura.

Por outro lado, a fonte de luz de repente se estendeu, tornando-se uma brilhante fita dourada de luz e depois se contraiu.

Um dragão apareceu.

Seu corpo tinha cerca de dez metros, completamente coberto por escamas douradas e com dois chifres e uma juba. Esta era a besta espiritual da família Tsuchimikado que Natsume usava, Hokuto.

Ao mesmo tempo em que Hokuto tomava forma, mostrava uma expressão de surpresa, como se dissesse ‘Que lugar apertado’. O refeitório poderia ser chamado de espaçoso, mas ainda assim, era o espaço interno de um edifício. Em particular, a altura do teto era apenas o mesmo de um edifício normal, e os chifres de Hokuto atingiriam o teto se levantasse ligeiramente a cabeça. Do ponto de vista de Hokuto, esse espaço era sufocante.

Mais importante, havia um grande número de Shikigami de Doman neste lugar apertado. Hokuto esticou seu longo corpo. A presença aterradora que os Shikigami exalavam também fez Hokuto se sentir infeliz.

Mas comparado aos Shikigami, que de repente perderam o vigor, a atual Natsume estava ansiosa.

“Hokuto! Obedeça seu mestre! Acabe com esses Shikigami pretos! Abra um caminho à nossa frente!”

Uma voz imponente e cheia de aura comandou Hokuto.

O corpo do dragão estremeceu um pouco e mudou de expressão.

A mudança era tão óbvia que até Harutora e os outros podiam ver claramente.

Hokuto flutuou no refeitório enquanto olhava para os muitos Shikigami de Doman.

Ela respirou fundo e rugiu alto.

O ar na sala tremeu intensamente como se houvesse uma explosão, o rugido se tornando uma onda de choque. Harutora, que estava com Natsume na linha de frente, pareceu sentir seu próprio coração momentaneamente parar.

O rugido de Hokuto carregava uma vontade dracônica indignada e uma aura nobre. Os Shikigami de Doman mostraram lag intenso apenas por estar imerso no rugido.

Usando esta oportunidade, Hokuto atacou.

Seu nível de agilidade era completamente inadequado para o seu corpo gigantesco. Suas escamas douradas brilhavam agudamente enquanto atravessava o ambiente estreito.

Ela se movia como um raio.

... Uwah!

Uma pressão terrível fez Harutora prender a respiração. Hokuto limpou os Shikigami na frente de Natsume e Harutora.

Além disso, utilizou todo o seu corpo, usando suas garras e cauda para derrubar os Shikigami pretos em torno do círculo. A pressão da aura foi liberada a uma distância próxima, até quase afastar Harutora e os outros.

“Uwah!” Tenma caiu no chão, levantando-se apressadamente.

Provavelmente porque estava se movendo rápido, Hokuto plantou suas garras no teto e no chão, cravando longos cortes antes de parar. Então, fez a mesma coisa novamente. Ela investiu para a área onde os Shikigami eram numerosos, derrotando o inimigo com impunidade.

Harutora e os outros ficaram estupefatos.

“Ela... Ela é tão incrível...”

Harutora já havia testemunhado a força do dragão, mas desta vez Hokuto fora corajosa e cruel. Era extremamente raro que a dragão caprichosa seguisse imediatamente as ordens de seu mestre, e até mesmo Suzuka, que instou Natsume a usar suas habilidades reais, arregalou os olhos, incapaz de falar.

“Depressa! Vamos sair do refeitório!”

Natsume ordenou, correndo em direção à entrada. Harutora e os outros voltaram a si, seguindo atrás de Natsume, mantendo o círculo.

Atrás de suas costas, Hokuto se defendia contra inúmeros inimigos, mostrando um espírito de luta corajoso. Agora que ele pensava sobre isso, essa fora a primeira vez que Hokuto voou dentro da Academia. Se os Shikigami de Doman eram monstros, Hokuto era uma fera, e eles nem sonhavam em chegar perto. Harutora e os outros não conseguiam nem descobrir se estavam fugindo dos Shikigami de Doman ou se evitavam Hokuto.

“Ei, isso está indo longe demais! O chão não para de tremer!”

Hokuto era implacável, torcendo o corpo. Toda vez que os chifres da dragão atingiam o teto, uma grande quantidade de poeira caía, e toda vez que o rabo dela batia no chão, tremia como uma ondulação sob seus pés, praticamente como um passeio em um parque de diversões. Harutora tinha realmente mordido a língua três vezes enquanto dizia as palavras de agora.

Os inimigos eram muito fortes, então talvez Hokuto não pudesse ser misericordiosa. Se isso acontecesse, o refeitório poderia ser destruído antes de ela expulsar os inimigos.

“O que vamos fazer sobre as reparações depois?”

“Bakatora! Chega, vamos logo, corra!”

A voz de Touji veio de suas costas. Harutora cerrou os dentes e continuou a correr.

Então, eles escaparam do refeitório.

Eles chegaram ao corredor. Havia também Shikigami de Doman aqui. Mas aqui havia distância entre os dois lados. Kon lançou bolas de fogo e Natsume também jogou talismãs. Depois de usar feitiços de madeira para amarrar os Shikigami em chamas, Harutora reuniu sua força e balançou seu shakujou.

Os Shikigami que haviam sido esmagados contra a parede caíram no chão com um intenso lag. Mesmo assim, seus corpos materializados ainda não desapareceram...

“Nós não temos que nos forçar a destruir os inimigos! Agora precisamos evitar gastar energia!”

Harutora e os outros cumpriram as instruções de Natsume, passando rapidamente pelo corredor. Os Shikigami ainda queriam obstruí-los com seus corpos. Kokfuu apunhalou-os diretamente com sua lança enquanto eles passavam; enquanto Hakuou era responsável por checar os Shikigami que apareciam na frente deles. Depois que Kyouko usou um feitiço de proteção para erguer uma muralha defensiva para deter os movimentos do inimigo, eles passaram por eles.

Seu objetivo, a oitava sala de treinamento, era no andar de baixo. Eles não podiam usar o elevador agora.

Eles só podiam usar as escadas.

Harutora e os outros desceram correndo as escadas, chefiados por Natsume. Kon estava na frente e os Shikigami de Suzuka ficaram na retaguarda.

Logo depois que eles terminaram de descer um lance das escadas, encontraram os Shikigami de Doman novamente. Desta vez havia três. Quando um deles avançou, Harutora balançou o shakujou, então Kokfuu o atingiu no ar. Mas os outros dois pareciam ter visto os movimentos de Harutora e dos outros, circulando para os próximos degraus.

“Order!”

Ao mesmo tempo, Natsume jogou dois talismãs do elemento água. A água magicamente produzida derramou para os Shikigami. Enquanto estavam intimidados, Kon usou a Kachiwari e Harutora atacou com seu shakujou, mas os Shikigami pretos se mantiveram firmes, sem recuar um único passo.

O shikigami que havia sido derrubado por Kokfuu atacou novamente. Kyouko tinha Kokfuu bloqueá-lo, mas como o espaço na escada era muito estreito, Hakuou e os Shikigami de Suzuka não podiam vir para a frente para se juntar à batalha.

“Bastardos! Cada um deles é muito forte!”

Harutora e os outros pararam de avançar. Se isso se arrastasse, eles provavelmente seriam cercados pelos Shikigami inimigos novamente.

Mas...

“Primeiro selo, Purge!”

Touji recitou um encantamento. O primeiro nível do selo em seu corpo foi liberado e, simultaneamente, a presença do Oni suprimido se fortaleceu num piscar de olhos.

Em sua testa, da qual a bandana havia sido tirada, cresceram chifres cintilando com lag. Presas afiadas estendiam-se de sua boca que mostravam um sorriso destemido.

A aura demoníaca jorrando cobriu o corpo de Touji, condensando e formando uma armadura. Armadura intermitente e semi-transparente e um capacete. Este era Touji em seu estado de espírito vivo.

Touji transformado avançou para o Shikigami que atacou Harutora e Natsume, voando entre os dois e abrindo os braços, agarrando as cabeças dos dois Shikigami.

Rapidamente... “Hah!”

Ele repeliu os Shikigami com um grito. Touji avançou em direção à plataforma entre as escadarias, esmagando os Shikigami de Doman na parede.

A parede tremeu. Os dois shikigami foram embutidos na parede, lag cobrindo seus corpos.

“Touji!”

“... Estou bem. Podemos descansar assim que entrarmos na barreira!”

Touji respondeu com raiva ao grito de Harutora.

Embora eles tivessem escapado do perigo do refeitório, eles ainda não poderiam ser descuidados. Natsume torceu os lábios, descendo as escadas e passando por Touji. Harutora apressadamente seguiu atrás, e Touji, que estava segurando os Shikigami, rapidamente retornou à formação.

“Natsume, alterne comigo. Eu vou abrir caminho.”

“... Entendido.”

Harutora era mais adequado para combate na linha de frente com o shakujou como arma. Era por isso que ele queria alternar com Natsume. Natsume rapidamente recuou e Touji assumiu a posição vazia.

Agora Harutora e Touji se tornaram a vanguarda da formação. Eles continuaram a descer depois de passar pela plataforma da escada.

Eles se depararam novamente com vários Shikigami pretos no meio do caminho. Harutora verificou-os com o shakujou, e o Touji transformado liberou livremente seu poder demoníaco. Depois dele, que originalmente era bom em lutar, se tornou um demônio, sua força fora aumentada em ordens de grandeza, rapidamente se tornando incomparável em termos de força. Deixando de lado as batalhas mágicas por enquanto, as habilidades de Touji poderiam ser totalmente utilizadas na batalha atual, de alcance quase total.

“Touji, não exagere!”

“Que absurdo você está dizendo? Não posso desperdiçar essa valiosa experiência de batalha!”

Touji riu depois de ouvir o aviso de Harutora. A julgar por essa resposta extremamente ao estilo Touji, ele ainda estava extremamente calmo.

... Mas!

O próprio Touji havia dito que o tempo era limitado a cinco minutos. Eles não tinham tempo de sobra. Harutora e os outros desceram as escadas quase a toda a velocidade.

Mas ainda havia outra escada entre eles e a oitava sala de treinamento. Kon, que voava acima de suas cabeças, de repente arregalou os olhos.

Ela voou pelas escadas à frente deles.

Então...

“... Isso é ruim, Harutora-sama!”

Ela voltou para o lado de Harutora enquanto chorava.

“O que houve?” No momento em que Harutora perguntou, uma certa atividade emanou da base da escada.

Os Shikigami pretos de Doman. Mas desta vez não eram um ou dois. O número de Shikigami cobria completamente as escadas. Eles não podiam ver as paredes, nem podiam ver o teto. Eles encheram o espaço abaixo ao longo das escadas.

“O que!?”

Até mesmo Harutora e Touji gemeram, parando seus passos. Eles não sabiam que aquele era um grupo de Shikigami que Doman havia lançado no prédio depois de invadir a Academia.

“... Ei! Harutora, me empresta isso!” Touji rapidamente pegou o shakujou das mãos de Harutora, e avançou sozinho.

“Touji!”

“... É o suficiente?”

Touji elevou o nível do shakujou, preenchendo-o com sua energia mágica.

O poder demoníaco fluiu no shakujou e se estendeu de ambas as extremidades, colidindo de frente com o grupo de Shikigami pretos que se aproximava.

“Ah... Ugh!”

Touji segurou o shakujou, parando o grupo de Shikigami. Aura demoníaca inusitada fluía para fora do corpo inteiro de Touji, e a armadura que o cobria tremeu com um intenso lag.

Mas não era suficiente. Por mais estreita que fosse a escadaria, um único shakujou não poderia defendê-la completamente. Os Shikigami subiam usando os que Touji bloqueou como degraus. Shikigami pretos romperam a defesa de Touji, quase o engolindo.

“Touji!”

“Order!”

Harutora gritou, e Natsume jogou um talismã apressadamente, mas não fora o suficiente para impedir o avanço dos Shikigami. Eles passaram por Touji como uma inundação.

... Droga!

O rosto de Harutora empalideceu e ele pegou todos os seus talismãs de proteção.

Logo antes de Harutora estar prestes a jogá-los:

“Apressem-se e afastem-se!”

Suzuka, que sentiu o peso da situação, empurrou Kyouko, Natsume e Harutora, deixando seus Shikigami avançarem.

Uma colisão intensa.

As escadas onde estavam Harutora e os outros tremiam intensamente. Natsume segurou Harutora, enquanto Harutora rapidamente pegou o corrimão.

No momento em que os Shikigami pretos e o grupo de Shikigami de papel colidiram com força, todos pararam de se mover junto com lag. A desenvoltura da Prodígio tinha sido eficaz, conseguindo controlar os Shikigami que estavam prestes a contornar Touji.

Mas isso fora apenas um equilíbrio momentâneo. Os Shikigami de Doman apareceram novamente. Seus números eram anormalmente altos, e a parede defensiva que Touji e os Shikigami de Suzuka criaram estava sendo empurrada para trás diante de seus olhos.

“Touji, você está bem?”

“Você está perguntando se eu estou bem? Óbvio que não!” Ele com raiva gritou uma resposta à pergunta de Harutora enquanto apoiava as pernas com todas as suas forças. “Eu me gabei um pouco agora, mas transpor esse grupo é muito difícil!”

No tempo que ele passou falando, ele estava quase sobrecarregado. Touji rapidamente recuperou sua posição. Seus pés já estavam afundando no chão da escada, e o shakujou que tinha sido fortalecido com energia mágica também estava rangendo. Já era uma conclusão de que eles não poderiam transpor. Kon, voando no alto, juntou-se apressadamente à parede defensiva, mas ainda não era o suficiente.

Natsume mordeu o lábio.

“... Vamos tentar outras rotas. Recuem por enquanto!”

“Espere, Natsume. Se nos afastarmos precipitadamente, ficará ainda pior!”

“Entendo. Então, por enquanto... Venha!” Natsume levantou a cabeça. Só então, uma luz dourada desceu das escadas acima deles.

Era Hokuto. Depois de limpar os inimigos no refeitório, ela veio seguindo seu mestre.

“Hokuto! Pare os Shikigami inimigos. Touji-kun, Dairenji-san, abram espaço para o ataque de Hokuto!”

“Certo!”

“... Tch.”

Touji fez tudo o que pôde, Suzuka controlou seus Shikigami e Kon também gritou.

Eles afastaram o inimigo com toda a força. Uma lacuna apareceu imediatamente na parede defensiva, e Natsume fez Hokuto romper essa lacuna.

O corpo de Hokuto irradiava uma aura assustadora. Não planejava mais usar pequenas coisas como garras ou presas, planejando usar a aura para afastar o grupo de Shikigami. De repente, ela torceu o corpo, usando o recuo para saltar em direção aos inimigos, avançando como se estivesse perfurando o solo.

Sob o poderoso ataque de Hokuto, a área ao redor da escada tremeu intensamente como se houvesse um terremoto. Harutora e os outros escaparam às pressas para se refugiarem nas escadas acima.

Depois de ver o ataque dos Shikigami de Doman gradualmente diminuir, Touji deu o trabalho de defesa para os Shikigami de Suzuka e recuou.

Ele devolveu o shakujou a Harutora. Antes de confirmar que Harutora havia segurado: “Natsume, o que você quer dizer com outras rotas?”

“... A escada de emergência.”

“Impossível!” Depois de ouvir Natsume responder mostrando uma expressão séria, Harutora pegou o shakujou, refutando-a em surpresa. “É muito estreita, é incrivelmente perigoso! Se nós cairmos, será nosso fim!”

“Mas não há outras rotas.”

A escada de emergência ficava ao longo da parede externa da Academia. Agora, não estava claro se o inimigo havia deixado qualquer Shikigami do lado de fora, e no espaço aberto, Hokuto poderia utilizar mais de seu poder.

Mas era mais fácil para o inimigo atacar naquele espaço aberto. Também era difícil manter a formação na escada de emergência. Pelo menos eles não seriam capazes de ter Hakuou e Kokfuu guardando sua esquerda e direita. Mais importante, assim como Harutora disse, havia o perigo de cair, e havia a possibilidade de que a escada de emergência fosse atacada.

“Não podemos ter Hokuto abrindo rapidamente um caminho para nós descermos?”

“Não. Agora, Hokuto e eu estamos compartilhando a visão, mas quando nós descermos, nós seremos atacados por Shikigami, com certeza. Mesmo que Hokuto possa levá-los à desordem, ela não pode acabar com todos os inimigos. E mais importante... Hokuto não pode continuar segurando também.”

Como Natsume dissera, embora o ímpeto dos Shikigami inimigos estivesse gradualmente diminuindo, eles ainda estavam se aproximando das escadas. Com a ajuda de Hokuto, a parede defensiva criada pelos Shikigami de Suzuka conseguiu bloqueá-los. Se eles quisessem transpor, teriam que arriscar em ir direto, podendo se ferir.

“Vamos nos mover por hora. Mesmo os Shikigami de Suzuka-chan não serão capazes de aguentar sozinhos.” Depois de Kyouko falar, ela se desculpou em um murmúrio para Suzuka.

Mas só então.

“... Essa é a voz da Kyouko-san?”

Ao ouvir a voz repentina, os olhos de Kyouko, assim como todos os outros, se arregalaram. A fraca voz era familiar.

“Diretora?”

“Avó!”

Era a voz da diretora Kurahashi. Além disso, vinha do outro lado da parede defensiva – da direção dos Shikigami Doman. No momento em que Harutora duvidou da possibilidade, um gato malhado saltou de um buraco através dos Shikigami de Suzuka.

Quando tinham olhado para a entrada, a partir do refeitório, tinha sido este gato malhado – o Shikigami que a diretora usava – a confrontar Doman na entrada.

“Isso é ótimo! Todos estão sãos e salvos. Apressem-se e sigam-me!”

Assim que as palavras saíram de sua boca, o gato passou por Harutora e os outros, subindo as escadas com ímpeto.

“Se apressem!” De repente, olhou para trás, em pé na escada, falando para incentivá-los, e depois não olhou para trás. Harutora e os outros ficaram parados, atordoados.

“Eh... Ei, avó!”

“Diretora! Mas, lá em cima...!”

Os gritos de pânico de Kyouko e Tenma pareciam não atingir os ouvidos da diretora.

“Natsume.”

Harutora deu o direito de julgamento a Natsume, que era responsável pelo comando.

“Vamos lá.”

Depois de um momento de hesitação, Natsume decidiu. Comparado com a descida forçada das escadas de emergência, seria mais razoável escutar a opinião da diretora.

“Dairenji-san. Seus Shikigami...”

“... Faça com que parem o inimigo e recuem lentamente.”

“Sim. Estamos contando com você... Todos, sigam o Shikigami da diretora. Continuem mantendo a formação. Não podemos ser descuidados!”

Depois de dizer isso, ela começou a perseguir o Shikigami da diretora, recuando ao longo de sua rota original. Harutora e os outros assentiram um para o outro, seguindo atrás de Natsume.

Eles não conseguiram deixar de sentir uma sensação de futilidade enquanto voltavam, mas felizmente, nenhum novo Shikigami apareceu ao longo das escadas. Hokuto provavelmente destruiu todos eles. Em vez disso, os corrimãos foram destruídos e rachaduras se espalharam pelas paredes e degraus.

“Prestem atenção abaixo de vocês!” Touji avisou a todos.

Depois que eles viram a cauda do gato na frente deles...

“Avó!” Kyouko gritou em voz alta.

“O que está acontecendo? O que aconteceu?”

“... Ashiya Doman está atacando. Eu imaginei que ele não viria aqui... Parece que eu falhei completamente. Meu nome como adivinha está chorando.”

“O que isso significa? Por favor, explique com mais detalhes!”

“Claro. Mas depois que nós escaparmos.”

A diretora também estava muito ansiosa. Ela continuou correndo, mantendo-se atenta enquanto respondia à neta.

Mas...

“O Sacerdote Doman já invadiu o interior da Academia. As áreas inferiores estão cheias de seus Shikigami.”

“Então, estamos escapando para cima? Mas o que fazemos depois de alcançar o topo? Você tem um plano?”

Depois de ouvir a pergunta de Natsume, a diretora respondeu enquanto corria.

“Para o telhado.”

“O telhado? Podemos subir para o telhado do prédio da Academia?”

Harutora perguntou surpreso.

O elevador do prédio da Academia só poderia chegar ao último andar. Ele nunca ouvira falar do telhado desde que entrara na Academia. Mas a diretora afirmou novamente, confirmando as dúvidas de Harutora.

“Há escadas no andar de cima. Originalmente, ninguém além de mim tem permissão para passar... Agora mesmo é uma situação de emergência. Vamos usar a barreira de lá.”

Aquele lugar também tinha uma barreira.

“Por favor, diga antes se temos esse tipo de opção.” Kyouko reclamou com um rosto vermelho. Parecia que esta era a primeira vez que ouvia sobre o telhado.

Enquanto conversavam, Harutora e os outros, com o gato na liderança, voltaram para o último andar, onde ficava o refeitório.

Depois de descer muitos lances de escadas e depois subir de volta, as quatro pessoas, além de Harutora e Touji, estavam ansiosas para respirar. A diretora apressou os passos, passando pelo corredor num piscar de olhos.

“... Aqui!”

Sob a orientação do gato, Harutora e os outros ainda estavam correndo, respirando pesadamente.

Os Shikigami de Doman apareceu na frente deles novamente. Mas o gato não teve medo, torcendo com agilidade o corpo pequeno e passando sob as pernas dos inimigos.

Então, continuou correndo sem reduzir sua velocidade.

Essa ação era como se ela não estivesse preocupada com os alunos que estavam atrás. Mas, na realidade, é claro que esse não era o caso. Ela queria dizer que eles não precisavam desacelerar para derrotar uma obstrução desse nível.

... Este tipo de tutela é espartano demais!

No final, assim enquanto a diretora esperava, Harutora e os outros já não sentiam medo de encarar alguns Shikigami.

Kon usou seu Fogo de Raposa, e o shakujou de Harutora junto com o ataque de Touji afastaram os inimigos bloqueando o caminho deles. Então, Hakuou e Kokfuu à esquerda e à direita não deram aos Shikigami a oportunidade de se aproximar e todos passaram pelo corredor.

Quando o perigo apareceu, Natsume, Kyouko, Tenma e Suzuka lançaram talismãs para garantir a segurança. Era assim que a formação que Natsume organizou se tornava eficaz – cada membro cuidava um do outro à medida que avançava.

A meta da diretora era o fim do corredor. Parecia um beco sem saída.

Mas...

“... Abra!”

No momento em que o gato gritou, uma porta de metal apareceu na parede. Os olhos de Harutora se arregalaram.

Parecia estar escondido com magia. Dessa forma, ninguém notaria.

“A tranca já está aberta. Empurrem a porta.”

A diretora finalmente parou, voltando-se para eles. Harutora se adiantou para empurrar a porta no lugar do gato. Então era isso, o propósito deste lugar era subir escadas.

Depois de abrir a porta, o gato imediatamente escorregou e começou a subir as escadas. Os Shikigami de Doman não invadiram esse local escondido. Depois que o grupo seguiu atrás, eles rapidamente viram uma passagem estreita – provavelmente a porta que acessava o telhado.

Harutora entrou, fechando a porta.

“Este lugar é...!?”

Ele passou pela porta e chegou ao telhado. O ar cheio de umidade imediatamente envolveu o corpo de Harutora.

Tubos expostos cobriam o chão, formando um espaço como um labirinto quando cercado pela cerca de arame. O gato correu pelo caminho complexo de novo e Harutora e os outros foram atrás, seus passos soando em meio aos gritos. Eles não podiam ir lado a lado pelo caminho estreito, então, naturalmente, Harutora ficou sozinho à frente do grupo.

Havia dois espaços no telhado. A primeira era onde Harutora e os outros estavam agora, um espaço de tubulações como um labirinto. O outro espaço era mais no alto – um espaço elevado cerca de três metros acima. O gato passou pelo caminho estreito, subindo os degraus até a área elevada. Harutora rapidamente o perseguiu até a base das escadas.

Havia apenas o céu acima dele quando olhava para cima. Harutora regulou sua respiração, agarrando o corrimão e subindo até o topo da escada num piscar de olhos.

Seu campo de visão de repente clareou.

Não havia nada delimitando o espaço diante dele, mas era largo e plano. Não havia grades de proteção ao redor das bordas; era coberto apenas com uma parede baixa.

Não havia estruturas nas proximidades mais altas que a Academia Onmyou. Portanto, sua visão fora desimpedida e a força do vento era forte. Acima de sua cabeça havia nuvens cinzentas, baixas o bastante para parecer que ele poderia tocá-las se jogasse uma bola com toda a força. O vento fazia um ruído lamentoso e mudava rapidamente.

Ao mesmo tempo, os Shikigami pretos de Doman voavam pelos arredores com o dia turvo e nublado como pano de fundo.

Não era apenas acima. Havia também uma dúzia no telhado, provavelmente um grupo dos que haviam cercado a Academia no início pelo lado de fora. A maioria dos Shikigami deveria ter invadido o interior da Academia, mas mesmo assim ainda havia alguns que tinham sido ordenados a ficar de fora.

Mas, não eram os Shikigami pretos espalhados pela área que mais atraía o interesse de Harutora agora. Em vez disso, era a parte mais profunda da área elevada, do outro lado do lugar onde Harutora subira – do lado da entrada da Academia.

Havia um altar.

Um altar de pedra com torii nas quatro direções. Quatro torii. O lado norte era preto, o lado leste era azul, o lado sul era vermelho e o lado oeste era branco.

Harutora parou de se mexer.

Ele foi agredido por uma visão inesperada.

... Isso é...!?

Na propriedade da família principal Tsuchimikado, o altar de costas para a Colina Imperial. O altar do Ritual Taizan Fukun.

No verão passado, Harutora e Natsume haviam lutado com Suzuka naquele altar.

“... Como isso é possível!?”

... É exatamente o mesmo... certo? Esse altar? Por que está aqui!

Os pensamentos de Harutora estavam em caos. O gato que liderava o caminho não prestou atenção na reação atordoada de Harutora, correndo vigorosamente em direção ao altar.

Kon, que estava focado em combater os inimigos, sentiu a condição de seu mestre.

“Ha... Harutora-sama?” Ela se virou para olhar Harutora. Mas Harutora não conseguia afastar o olhar do altar.

“Hey! Por que você está divagando!?” Touji pulou, passando por Harutora, que havia parado nas escadas, mas quando viu o altar... “O que!?” Sua expressão também congelou. Ele não participara da batalha naquela época, mas uma vez vira o altar na Colina Imperial.

Só então...

“Todos venham aqui!”

Uma figura apareceu ao lado do altar e gritou para Harutora e os outros, sua voz exatamente igual à do gato de antes.

“... Diretora Kurahashi.”

A Diretora Kurahashi que eles não puderam contatar desde a manhã apareceu no altar de pedra. Harutora finalmente caiu em si, subindo para a área elevada com uma expressão solene. Natsume, que seguiu atrás dele, empalideceu momentaneamente depois de ver o altar.

“Como...!? Por que isso está aqui?”

Após a abalada Natsume, Kyouko subiu para a área elevada. Uma expressão aliviada passou pelo rosto dela depois que viu a avó. Atrás dela estava Tenma e, finalmente, Suzuka, que também mostrava uma expressão atônita ao ver o altar.

Mas...

“...! Dairenji-san!”

Tenma apressadamente puxou a atordoada Suzuka para perto dele. No momento seguinte, um Shikigami preto girou suas garras na posição em que Suzuka acabara de sair.

Este Shikigami se aproximou silenciosamente deles pelo fundo das escadas. Tenma e Suzuka caíram com o movimento.

Kyouko apressadamente instruiu Hakuou e Kokfuu a empurrar o Shikigami inimigo. Mas não havia apenas um Shikigami se aproximando. Enquanto os olhos de todos foram atraídos para o altar, eles não tinham notado o grupo de Shikigami se aproximando.

“Rápido!”

A diretora gritou novamente. Harutora cerrou os dentes com força, voltando-se para olhar seus companheiros.

“... Vamos, corram!”

Depois de ouvir a ordem de Harutora, Touji rapidamente puxou Tenma e Suzuka. Depois que Suzuka amaldiçoou o bastardo, ela correu em direção ao altar. Kyouko usou seus dois Shikigami para manter o inimigo sob controle enquanto corria para o altar.

“Natsume!”

Harutora insistiu novamente, e Natsume também finalmente começou a correr. Os Shikigami de Doman atacaram novamente, e Harutora e os outros se agruparam para se proteger de não serem divididos pelo inimigo.

Eles correram em direção ao altar onde a diretora estava.

Quando Harutora e os outros seis chegaram ao altar de pedra, a diretora tirou um espelho redondo de suas vestes.

Levantando o espelho para o céu, ela recitou um encantamento.

“Feche o santuário, disperse o mal. Selo do Céu!”

De repente, uma aura sagrada fluiu do espelho e se transformou em um redemoinho.

Como se estivesse respondendo à aura do espelho, os torii de todos os lados do altar de pedra ao redor deles brilharam com a luz, iluminando-se nas cores preto, azul, vermelho e branco. Então, uma cor amarela apareceu fracamente no espelho.

As cinco cores envolveram o altar, brilhando de novo e depois desaparecendo. Mas depois que a luz desapareceu, formou uma parede defensiva mágica – uma barreira. A diretora suspirou levemente, colocando o espelho de volta em suas vestes.

Os Shikigami pretos pareciam ter medo da luz do altar. Eles se reuniram em volta do altar depois que a luz desapareceu.

Mas não só não conseguiam passar pelos torii, como não ousavam aproximar-se o suficiente para tocá-los. Eles apenas observavam o interior de longe, sem fazer ações ameaçadoras. Os Shikigami de Doman, que conseguiram tocar com segurança a barreira que cobria a Academia, apesar de não conseguirem quebrá-la, pareciam não gostar da barreira do altar – não, era mais como se sentissem medo.

“... Estamos salvos...” Harutora relaxou o fôlego, resmungando.

Só então...

“... Reboot.”

A fala dolorida de Touji veio de suas costas. Ele sentou-se no altar de pedra como se tivesse desmoronado.

A armadura que cobria seu corpo desapareceu e o Oni foi novamente selado. O rosto que aparecia debaixo do elmo ainda tinha um sorriso destemido, mas estava pálido e duro. Em um curto período de tempo, ele se tornara tão enfraquecido.

“Ah cara. E eu estava pensando que seria o meu fim.”

“Você... eu disse para você não se forçar!”

Pensando nisso, Touji já havia liberado o selo do Oni por mais de cinco minutos. Mas seu bom amigo não tinha intenção de refletir. Ele indiferente e descaradamente proclamou: “A verdadeira batalha é o melhor treinamento.”

Não fora apenas Touji. Kyouko liberou as materializações de Hakuou e Kokfuu, ofegando. Ela também estava usando magia continuamente enquanto tinha os dois Shikigami defensivos convocados. Embora sua exaustão não fosse tão severa quanto a de Touji, gotas claras de suor rolavam por seu rosto.

Mas eles poderiam relaxar depois de escapar para a barreira. Mas apenas Harutora, Touji, Kyouko e Tenma.

“... Diretora Kurahashi.” Natsume questionou a diretora com uma expressão séria. “Este lugar... O que exatamente é este lugar? Este é o altar para o Ritual Taizan Fukun passado na Família Tsuchimikado! Por que este altar está no telhado da Academia Onmyou?”

A família Kurahashi era uma família secundária dos Tsuchimikados, mas o Ritual Taizan Fukun era um segredo transmitido geração após geração e controlado completamente pela família principal. Mesmo a família Kurahashi não deveria estar relacionada com o Ritual Taizan Fukun. Mais importante, ninguém pensaria que havia um altar no telhado da Academia Onmyou.

Suzuka também observou a reação da diretora com um olhar penetrante. Kyouko não pôde deixar de se sentir desconfortável, olhando para as severas atitudes das duas.

Mas, não só a diretora não respondeu à pergunta de Natsume, ela nem se virou para olhar para ela.

Ela olhou na direção de onde Harutora e os outros haviam subido.

“... Eu vou explicar quando isso acabar. Infelizmente, ainda não estamos salvos.” Ela falou calmamente.

De fato, Harutora e os outros haviam acabado de escapar para uma barreira, e a situação atual não podia realmente ser chamada de estar à salvo. No mínimo, eles não podiam baixar a guarda até que a assistência da Agência Onmyoue do Bureau de Exorcismo chegasse.

Mas este não era o verdadeiro significado nas palavras da diretora.

Depois de subir até a área elevada, eles não conseguiam mais ver o espaço abaixo.

De repente, um som intenso de estilhaços veio da direção daquela porta. Era um som violento como se o metal estivesse sendo esticado, rasgado e amassado. Além disso, não acontecera apenas uma vez, duas ou três vezes. Continuou a soar. Harutora e os outros olharam na direção da porta, confusos.

No momento seguinte, algo saiu da área ao longo de um som estrondoso, voando para um lugar ainda mais alto do que a área elevada.

Era a porta da entrada do telhado. Imediatamente depois, Shikigami pretos de repente se espalharam como fumaça. Harutora e os outros assumiram inconscientemente posições defensivas.

“Das escadas?”

“Ah. Parece que eles já quebraram o teto da Academia.”

Touji calmamente concordou depois de ouvir a pergunta de Harutora.

Quando Harutora e os outros haviam desistido de descer as escadas, os Shikigami haviam literalmente inundado as escadas. Hokuto deveria ter derrotado muitos daqueles Shikigami, e os Shikigami de Suzuka ainda estavam lá parando-os.

Mas, Doman havia liberado Shikigami além daqueles, e eles finalmente chegaram ao telhado. Isso significava que Doman havia suprimido completamente o interior da Academia.

Então...

“... Eu os fiz esperar.”

Os seis de repente congelaram.

... A voz agora, poderia ser...!?

Seus olhos arregalados focavam a entrada. Eles só podiam ver os quatro lados da área elevada do altar. Um Shikigami preto após o outro começou a atravessar essas fronteiras.

Esta cena era como espíritos dos mortos subindo de seu mundo. Isso os fez desesperar.

Mas Harutora ainda não tinha movido o olhar.

Não muito depois...

Uma mão grande e grossa foi colocada na borda da área elevada.

Um Oni que parecia ser feito de tinta saltou facilmente para a área elevada. Não, não apenas um. Ainda havia outro. Dois Oni pousaram na área. Mas esses dois Onis não eram o que eles realmente temiam.

Havia um homem de roupa preta montado no ombro de um dos Oni.

Seu pequeno corpo era como uma criança, com cabelos brancos como plumagem. Ele usava óculos de sol, com um haori preto sobre o quimono preto. Seu rosto seco parecia um cadáver.

O lendário Onmyouji, Ashiya Doman.

Doman usou o bastão em suas mãos para bater levemente no Oni que o carregava. O Oni o abaixou respeitosamente, como se estivesse lidando com algo valioso e frágil.

“...!”

Harutora e os outros ficaram sem palavras, apenas capazes de olhar.

Doman notou os olhares de Harutora e dos outros.

“... Hoho...” Ele soltou uma gargalhada estridente.

Os dois Onis se ajoelharam de cada lado de Doman, levantando um único punho e assumindo posturas de servidão.

Doman olhou para Harutora e os outros e num tom alegre:

“Eu os fiz esperar.” Ele repetiu novamente. “Guarde o melhor para o final, isso não é um ditado? Os protagonistas estão todos presentes. Bom, bom. Finalmente é hora do Gran Finale.”

 

PARTE 3

... Aquele homem!

Harutora olhou de dentro da barreira do altar para o velho vestido de preto. Dizia-se que este Onmyouji, Ashiya Doman, competiu com o ancestral da família Tsuchimikado, Abe no Seimei.

Esta já era a segunda vez que se encontravam, mas durante a primeira vez, Doman não saíra do banco de trás do carro. Mesmo que ele não tivesse saído, ainda era o suficiente para sentir que ele emitia uma presença incomum.

E então agora. Uma vez que se confrontaram, a sensação peculiar e anormal que ele sentiu no momento tornara-se ainda mais profunda.

O mais surpreendente era seu pequeno corpo. O velho parecia ainda mais uma criança entre dois Oni, que tinham quase três metros de altura. Os dois Oni assustadores ficaram quietos ao lado do velho, como cães que obedientemente aguardavam as ordens de seu mestre.

A aura que o velho possuía era muito estranha.

Quanto ao que era estranho, Harutora não conseguia explicar com muita clareza, mas havia um sentimento misterioso de transgressão. Harutora havia confrontado pessoas com auras fortes, como Kogure e Suzuka dos Doze Generais Divinos, e até aquele monstro chamado Kagami Reiji. Mas o tipo da aura de Doman era diferente do deles.

“... Existem diferenças no tipo da energia espiritual...?”

“O que é isso?” Suzuka murmurou baixinho. Harutora olhou para trás e perguntou. Suzuka olhou para Doman com o rosto tenso.

Por outro lado, Doman observou vagarosamente o altar.

“... Hmm. O altar do Tsuchimikado? Mesmo esse velho não entende bem.”

Ele falou enquanto acariciava o queixo.

“Não importa os leões na entrada, é uma surpresa que o predecessor esteja aqui. Entendo. Eu não considerei tudo... A Academia Onmyou, hm...”

Ventos fortes açoitavam o telhado e, portanto, o murmúrio de Doman era incerto. Eles podiam apenas sentir que, mesmo que Harutora e Doman estivessem olhando para a mesma coisa, havia uma enorme diferença no que eles podiam ver.

O altar para o rito da família Tsuchimikado, o Ritual Taizan Fukun, escondido no telhado do edifício da Academia Onmyou. Que tipo de coisa este altar mapeava nos olhos de Doman?

Só então...

“... Como foi?”

A diretora falou com Doman. Harutora e os outros olhavam para a diretora.

“Você achou o que queria, Sacerdote?”

“Não, infelizmente não.”

“Você não vai encontrar, não importa quanto procure. Eu já disse antes, mas essa coisa não está aqui agora.”

“Então onde está?”

“Eu não sei.”

“Hoho. Bem, não seria bom se você dissesse a Agência Onmyou?”

Doman não estava zangado, nem ficou irritado. Ele respondeu graciosamente.

Então...

“Honestamente, meu dever já está essencialmente completo. Antes disso, eu já dei meu trabalho de investigação ao meu Shikigami. Mas eu fui visitá-lo porque esperar é muito chato.”

“... Fujiwara-sensei... Os professores com quem você cruzou caminho no primeiro andar não foram suficientes para apaziguar seu tédio?”

“Hmm? Oh, aquelas pessoas. Bem, sim. Sem rodeios, eu já estou cansado de ver peixes pequenos assim, e é muito chato realizar disputas mágicas com eles. Embora os Komainu fossem justos.”

“...”

“Hoho. Não mostre esse tipo de expressão. Não se preocupe, eu não matarei ninguém, só vou deixá-los incapazes de se mover... Ah, embora não haja mais a necessidade de consertar os recipientes daqueles dois Komainu.”

Harutora não pôde deixar de gemer depois de ouvir a resposta casual de Doman.

... Fujiwara-sensei foi...!? Além disso, os Komainu significam Alfa e Ômega?

Ainda ontem, o grupo deles recebera o ensinamento especial de Fujiwara-sensei. Harutora ficou incrédulo com o fato de ele ter sido rotulado como peixe pequeno por Doman.

Mas pensando cuidadosamente, isso era natural. Embora Fujiwara já tenha sido um exorcista, Doman – D – era um praticante afinado que liderou os Investigadores Mágicos muitos anos. Durante o incidente do Nue, ele havia conseguido o primeiro movimento contra Kogure e Kagami. Além disso, hoje ele atacara a Academia Onmyou sozinho.

Se ele era o verdadeiro Ashiya Doman, seu poder fora excelente ao longo da história. Ele poderia estar lado a lado com Tsuchimikado Yakou ou mesmo acima dele.

O lendário Onmyouji, Ashiya Doman.

Depois de ser perseguido por inúmeros Shikigami e depois de seu único método de confronto ser escapar para barreiras, Harutora finalmente sentiu em primeira mão que tipo de pessoa este homem era. Não, ele acabara de entrar em contato com uma pequena parte de sua existência gigantesca.

“Bem, então.”

Doman alegremente proclamou.

“Ainda há tempo. O que devemos fazer?”

“... Desgraçado...!”

Harutora rapidamente tomou uma posição, mas na verdade, ele pensava realmente em fugir. Os muitos Shikigami ainda deixados para trás eram fortes inimigos, e se ele lutasse com os dois Oni e com o próprio Doman, o resultado seria inimaginável. De qualquer forma, eles só poderiam abandonar todos os ataques diretos a menos que um milagre acontecesse.

“... Nós só podemos confiar nas bênçãos de Deus agora...” Touji disse para si mesmo. Na verdade, não havia mais necessidade de formular estratégias na situação atual.

Mas...

“Natsume-san? Por favor, pare.”

“... Não, deixe-me fazer isso!”

A diretora de repente a avisou em voz baixa, e Natsume também respondeu em voz baixa. A conversa das duas extinguiu os pensamentos de luta de Harutora, mas ele imediatamente percebeu o verdadeiro significado daquele diálogo.

O som de vidro quebrando veio de baixo das escadas, estendendo-se em uma longa reverberação. Então, o som de algo rapidamente rasgando o ar ecoou novamente. No momento em que Harutora se virou para olhar, uma fita brilhante voou alto da beira do telhado.

“Hokuto!”

A Shikigami que eles tinham deixado ao redor da escada da Academia, Hokuto.

O dragão girou seu longo corpo enquanto voava alto no céu, suas escamas douradas irradiando luz e dissipando uma aura divina em seus arredores, parecendo um sol nascente no céu escuro. Doman também levantou a cabeça com um olhar penetrante.

“... O dragão Tsuchimikado, huh. Entendo. Não é um show ruim.”

Hokuto, que estava no céu, não deveria ter ouvido o seu comentário, mas olhou para Doman, soltando um rugido majestoso e atacando diretamente. Harutora sabia que era a Shikigami de Natsume, mas a pressão que ela emitia ainda fazia seus joelhos tremerem instintivamente.

Doman não moveu um músculo ao ataque de Hokuto. As reações aguçadas dos Oni que esperavam ao lado dele definitivamente não perderam para o dragão.

Eles pisaram no chão e pularam, atacando o dragão. Um voou na frente de Doman para atuar como um escudo de carne, e o outro mirou o longo corpo do dragão e bateu de lado, seus movimentos ágeis contrastando fortemente com a aparência exterior pesada.

Mas os movimentos de Hokuto se tornaram ainda mais rápidos contra os dois Oni de Doman.

Não prestou atenção ao Oni bloqueando sua frente, torcendo seu corpo no ar e mordendo o Oni que a atacava. O Oni voando no ar não podia se esquivar, nem poderia revidar, e foi pego entre as mandíbulas do dragão. Ela tinha reações rápidas como a luz, ou Hokuto não planejava atacar o Oni que protegia Doman desde o começo.

As gigantescas presas de Hokuto afundaram profundamente no ombro do Oni. Com uma sacudida de cabeça, jogou o intenso lag na direção do outro.

Os dois Oni foram simultaneamente atingidos após colidirem um com o outro. Hokuto agarrou com as pernas no ar, perseguindo os dois Oni como se quisesse romper a atmosfera.

Os dois corpos dos Oni foram perfurados.

No momento em que passou, as garras de Hokuto rasgaram a face do Oni em pé, e o corpo gigante do Oni estava cheio de lag. Hokuto cravou suas garras na borda do telhado, reajustando instantaneamente sua posição e estendendo seu corpo para atacar o Oni pela terceira vez. Essas ações foram suficientes para provar que reconhecia os Oni de Doman como fortes inimigos e queria derrotá-los completamente.

Hokuto mordeu um dos dois Oni incapazes de se mover em seu estado de lag, levantando subitamente seu pescoço em forma de foice e esmagando o outro no chão com suas garras. Harutora, que assistia isso, também podia julgar que o resultado havia sido decidido e que tinha sido uma vitória esmagadora.

“... Então...”

... Quanto poder!

O comportamento que Hokuto mostrou hoje fora muito diferente de antes. Não, mesmo assim, ainda era incrivelmente assustadora. Quando lutou com o Encouraçado Demoníaco e o Nue, não teve a ferocidade que ela tinha agora. A razão para essa diferença não fora apenas com Hokuto.

Fora Natsume.

Harutora olhou para Natsume. Natsume não notou o olhar de Harutora, concentrando-se completamente em Hokuto. Seu rosto era inspirador, nunca estando tão séria antes.

Agora que ele pensava nisso, Natsume era o tipo que não conseguia permanecer a mesma em momentos cruciais. Ela não era boa em lidar com surpresas e imediatamente pensaria em escapar quando encontrasse uma situação que superasse suas expectativas.

Mas Natsume havia passado por muitas crises e, portanto, acumulara muita experiência de batalha. Especialmente agora, o sentimento de culpa em sua mente parecia desempenhar um papel positivo. O forte senso de responsabilidade em seu coração a apoiou no campo de batalha.

Harutora progredia lentamente todos os dias com seu treinamento pessoal. Touji, que era um iniciante como Harutora, também crescera notavelmente.

Natsume não fora excluída também. Embora ela não tivesse exibido mudanças óbvias como Harutora e os outros, ela também amadurecera dia após dia.

“... Dairenji-san. Seus Shikigami de papel ainda estão na Academia?”

Natsume perguntou para confirmar enquanto observava Hokuto.

“Eh?” Suzuka, que de repente fora chamada, recuou meio passo, resmungando baixinho. “Eles... Eles ainda estão lá. Eles ainda estão nas escadas de antes porque você não veio com nenhuma nova instrução...”

“Por favor convoque-os aqui imediatamente. Eles o conterão junto com Hokuto. Se pudermos desviar sua atenção, podemos ganhar tempo... Kurahashi-san, use Hakuou e Kokfuu também!”

Ao contrário de Harutora, que planejava desistir, sua amiga de infância lutava com Doman de frente – preparando-se para resistir. A postura severa de Natsume estava claramente gravada na mente de Harutora.

“... Nada bom.” O tom de Doman era ligeiramente amargo.

Através de seus óculos vermelho-sangue, seu olhar imóvel focava para o dragão que havia derrotado os Oni. Parecia que a força de Hokuto tinha até superado as previsões de Doman. Assim, a luz fraca da esperança apareceu no coração de Harutora.

Mas não era isso.

Esse não era o caso.

“Que decepcionante. Você está deixando um dragão deste nível apenas correndo solto?”

Doman continuou falando com a mesma voz amarga de antes. Harutora não pôde deixar de duvidar de seus próprios ouvidos.

“Natsume-san! Desmaterialize seu dragão!”

A diretora apressadamente ordenou. Dúvida e ressentimento, inadvertidamente, passaram pelo coração de Natsume. Mas ela ainda tomou uma decisão imediata e seguiu as instruções da diretora.

Mas já era tarde demais.

“... Tudo bem. Amarrem-se!”

Juntamente com a ordem de Doman, os dois Oni se dissolveram em material viscoso. Os dois Oni, que pareciam originalmente desenhos de tinta, pareciam retornar ao seu estado original de tinta, seus contornos se desintegrando de repente. As presas do dragão morderam o nada. Hokuto recuou com um grito. Mas os dois Oni não deixaram passar, o líquido pegajoso – quase como melaço – amarrando ao redor do dragão em fuga.

Então, constringiu e suprimiu sua liberdade.

“Hokuto!”

A emaranhada Hokuto queria fugir rapidamente para o céu. Mas os Oni transformados pareciam estar firmemente enraizados no telhado, selando o movimento de Hokuto. Natsume tentou freneticamente liberar a materialização de Hokuto.

Mas...

“... O que está acontecendo!? Eu não posso desmaterializar Hokuto!”

Harutora não entendeu o significado das palavras de Natsume por um momento.

Com um rosto sombrio, a diretora disse: “É porque sua conexão com o mundo atual está sendo suspensa à força. Isso é ruim. Se isso continuar...!”

Assim que as palavras saíram de sua boca, a diretora formou um selo com as mãos. Uma expressão resolvida apareceu em seu rosto:

“Você que domina tudo, Kongou Doji-On bishibishi karakara shibari sowaka!”

Ela rapidamente recitou um encantamento, empurrando sua mão em direção a Hokuto e liberando magia através da barreira. Os dois Oni restringindo o dragão soltaram o corpo do dragão por um momento.

Foi só por um momento.

“Oh!”

Doman soltou um suspiro alegre, formando uma lâmina com uma das mãos e balançando-a na direção de Hokuto e da diretora. Os Oni rasgados mais uma vez suprimiram o dragão.

Hokuto se debatia no telhado como um peixe fora d'água. Ela sacudia seu corpo gigante e movia suas pernas vigorosamente, mas os dois Oni haviam bloqueado completamente a resistência do dragão, como um mestre de judô segurando um inimigo.

“Hoho. Como é? Esse dragão vai se tornar o Shikigami desse velho se isso continuar, sabe?” Doman riu enquanto falava. O sangue foi drenado do rosto de Natsume.

Na lenda, um dos Shikigami de Ashiya Doman havia sido roubado por Abe no Seimei, e então ele admitiu a derrota.

Mas agora...

“É muito problemático e eu normalmente não estaria disposto a fazer isso, mas o dragão Tsuchimikado comove até o meu coração. Quando você adiciona o sangue de Seimei, esses pensamentos se tornam ainda mais fortes.”

Doman riu e falou como uma criança. Comparado a ele, Harutora e os outros estavam congelados, e o desespero já era visível no rosto de Natsume.

... De jeito nenhum... Hokuto será...!

Era o trunfo absoluto de Harutora e dos outros. Não importava o que achassem, eles poderiam lidar com isso desde que tivessem Hokuto. Este dragão da família Tsuchimikado, em certo sentido, os estragou.

Hokuto perdeu instantaneamente sua habilidade de lutar. Não só isso, seria roubada pelo inimigo. Não havia nada que pudesse desanimar mais ainda Harutora e os outros.

... Nada bom...

Enquanto apertava os dentes com força, Harutora arregalou os olhos com tanta força que o canto dos olhos quase se partiu.

Suas habilidades eram diferentes. Seus níveis eram diferentes. Com a diferença entre eles e o inimigo, eles só poderiam desistir. Ele estava em uma dimensão completamente diferente.

Touji estalou a língua pesadamente. Os pés de Kyouko repentinamente cederam, e Tenma sentou-se no altar de pedra pesadamente. Até mesmo Suzuka ficou sem palavras.

O vento forte uivava no telhado. A valente Hokuto ainda não tinha desistido, jogando-se desesperadamente. Mas o mestre havia admitido a derrota antes que o dragão capturado se rendesse. Não fora só Natsume. Harutora e os outros estavam na mesma situação.

A diretora, impotente, cerrou o punho.

Mas...

“Não, não, Sacerdote. Um velho não roubaria as coisas de uma criança.” Uma voz naturalmente leve alcançou seus ouvidos por algum motivo no telhado em meio aos uivos do vento forte.

Harutora e o outro subitamente levantaram a cabeça, concentrando seus ouvidos.

Então...

Um baque soou.

*Thump Thump Thump Thump*

O som de passos vinha da entrada do telhado.

“Oh!” Doman soltou sua voz mais alegre desde que apareceu diante de Harutora e dos outros.

Então,

“Oh céus. Essas escadas são difíceis para mim. Eu tenho uma prótese, sabe?” Eles ouviram uma voz que não era diferente do habitual, mas não podiam deixar de chorar.

Enquanto ele murmurava para si mesmo, começava a subir as escadas. Ohtomo, com a cabeça aparecendo, olhou para Doman, depois virou-se para Harutora e os outros, mostrando um sorriso misturado com amargura e cordialidade.

“Bem... Para ser honesto, eu quero voltar. Diretora, eu quero pagamento por horas extras, certo?”

A diretora sorriu depois de ouvir as palavras de Ohtomo.

“Ohtomo-sensei? Agora não é o horário do almoço?”



Comentários