Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 5

Capítulo 2.3: Campo de Treino de Habilidades Práticas

PARTE 3

Touji primeiro pediu a Suzuka para irem a outro lugar.

Eles deixaram o pátio onde os alunos comiam, circulando o auditório e entrando na área do santuário. Touji, que andava na frente, não disse uma palavra, e Suzuka, que caminhava atrás, naturalmente também estava em silêncio. As mãos de Suzuka carregavam o prato de curry e a colher enquanto ela olhava maliciosamente para as costas de Touji à sua frente.

Eles andaram todo o caminho até a parte de trás da área do santuário. Touji finalmente parou apenas depois de verificar que não havia ninguém por perto.

Folhas caíam ao redor deles, e brotos verdejantes já haviam crescido nas cerejeiras. O som dos pássaros vinha de longe, retumbando vigorosamente no ar do santuário.

“... Ei.” Suzuka não suportava sua impaciência, falando para cutucar Touji com palavras farpadas. “Pare com isso, você não está se empolgando?”

Tanto o tom de Suzuka quanto o olhar estavam cheios de animosidade e desprezo. Havia cautela também escondida lá dentro.

Suzuka parecia não ser muito boa em lidar com Touji comparado a Harutora e Natsume. Ela se forçava a ser corajosa enquanto queria se esconder, como uma colegial orgulhosa que havia sido chamada por trás da escola para a confissão de um senpai delinquente. Outros definitivamente pensariam que esse era o caso se eles os vissem.

Embora Suzuka tivesse levantado sua guarda, Touji não lhe deu nenhuma atenção.

“Eu não estou atuando, apenas... Eu não quero causar problemas se possível.” Seu tom era relaxado e casual, como sempre.

“... Deixe-me dizer primeiro, os dois Tsuchimikados não são da sua conta.”

“Eu não tenho planos de intervir. Eu não tenho nenhum desejo de fazer isso agora.”

“Então...”

“Estou falando com você sobre a situação da família Dairenji, não sobre os Tsuchimikado.” Touji falou honestamente, eliminando cuidadosamente qualquer mudança em sua expressão ou tom.

“O que?” Suzuka gritou, claramente chocada. “... O que você está dizendo...? Não brinque, será que você quer dizer que gosta de mim?”

Embora Suzuka estivesse chocada, sua atitude ainda era inflexível. Ela mostrou um sorriso zombeteiro, mas Touji não teve nenhuma resposta. Ela se sentia cada vez mais ansiosa.

“Ei... Ei, você não está falando sério, está...? Vo... Você deveria desistir desse pensamento, um peixe pequeno como você não me serviria!”

Suzuka segurou o prato e a colher em suas mãos, lentamente se afastando de Touji. Mesmo assim, Touji ainda pensava silenciosamente.

Então, como se de repente ele tivesse percebido...

“... Certo, eu te trouxe aqui enquanto você nem terminou de comer. Vá em frente e coma, está tudo bem, eu já comi antes de vir aqui...”

“Quem se importa com as suas refeições! Eu vou matar você, bastardo!”

“Hmm...? Entendi, desculpe. Mas você pode relaxar, eu não quero me confessar para você... Não, isso conta como uma confissão em algum sentido, mas não é uma confissão de amor.”

Suzuka rugiu, o rosto vermelho de raiva, mas Touji ainda respondeu indiferentemente. Ele tinha chamado especialmente Suzuka, mas ele parecia distraído como se ele tivesse chamado ela e, em seguida, não conseguisse decidir o que dizer. Ele definitivamente ficou em silêncio todo o caminho aqui pela mesma razão também. A julgar pela personalidade de Touji, essa era uma situação muito rara.

Mas ele finalmente tomou sua decisão.

“... Sim, de qualquer forma, somos todos cordeiros esperando para serem abatidos se isso continuar, e não há sentido em negociar com você. É melhor apenas dizer tudo.”

“... Ei, o que exatamente você está dizendo? Honestamente, isso é realmente repugnante.” Suzuka amaldiçoou-o, tentando esconder suas emoções ansiosas, mas Touji não lhe prestou atenção, sua expressão era séria – mesmo com um pouco de arrogância, muito parecida com seu estilo.

“Dairenji.” Ele falou enquanto olhava para Suzuka. “Você sabe que há um Desastre Espiritual no meu corpo?”

“... Eu... Eu sei, e daí?”

“Você sabe que tipo de Desastre Espiritual é?”

Suzuka parecia não esperar que Touji mencionasse esse assunto. Ela piscou sem expressão, observando cuidadosamente o corpo de Touji e vendo a aura de seu corpo.

“... Hmph... Desculpe, eu não sei, nem tenho interesse em descobrir.” Ela disse indiferentemente.

Touji assentiu ao ouvir isso.

“Você não pode ver, huh. Eu acho que é porque sua força está restrita agora... Ou talvez as técnicas de selamento do pai de Harutora sejam excepcionais...”

Touji disse calmamente aquelas palavras. Suzuka levantou as sobrancelhas ao ouvir isso, sua expressão feroz.

Não podia ser visto porque a franja dela ocultava, mas havia um pequeno X na testa de Suzuka. Esse era o selo mágico colocado pela Academia Onmyou para conter a energia mágica de Suzuka. Era uma de suas punições, como entrar na Academia Onmyou para estudar.

“... Você...” Ela falou ferozmente como se estivesse furiosa. “Se você tem algo a dizer, então se apresse e diga. Pare de bater papo.”

“Certo, eu vou deixar você ver com seus próprios olhos, isso vai me poupar um pouco tempo também. Vou testar um pouco as minhas habilidades.” Touji disse calmamente.

De repente, ele tirou a bandana da testa, apertando-a com a mão direita e trazendo-a para frente do peito. Então, ele fechou os olhos na frente de Suzuka, concentrando sua mente.

“... Primeiro selo, Purge.”

Ele recitou o feitiço que havia sido definido de antemão, injetando sua energia mágica. O feitiço agitou o selo ligando o Oni no corpo de Touji, liberando seu primeiro estágio, e a aura yin suja imediatamente derramou do corpo de Touji – aura demoníaca.

“Isso...” os olhos de Suzuka se arregalaram, chocados.

A Prodígio rapidamente espalhou defesas mágicas, mas a mudança no corpo de Touji não parou. O Oni cuja porção do selo tinha sido temporariamente liberado começou a comer o corpo espiritual de Touji, acelerando a transformação demoníaca – este processo fora fortemente alterado pelo novo conjunto de magias no selo, e cada ação ainda era controlada pela própria vontade de Touji.

“... Ugh.” Ele soltou um grunhido abafado de dor.

Dois objetos pontiagudos brotavam de sua testa, onde a bandana havia sido removida – cresceram chifres de dois ou três centímetros. Ele rangeu os dentes, as presas deslizando pelos lábios e crescendo pelos cantos da boca.

Transformação demoníaca.

Imediatamente depois, Touji pegou emprestada a força do selo e forçou o demônio sob seu próprio controle. A aura demoníaca explodindo de seu corpo o cobriu, não se espalhando. Reações intensas de lag envolviam todo o seu corpo, parecendo semi-materializadas e formando uma armadura e capacete duros. Ohsode, domaru, gusoku. E um capacete como a máscara de ferro de um demônio.

A armadura cintilava com lag, então flutuando intensamente, aparecendo como uma armadura de corpo inteiro. A aparência visível do demônio meio-materializado dentro do corpo de Touji era como um guerreiro blindado semitransparente.

“... Bom...”

Touji manteve esse estado, abrindo os olhos e respirando.

O ele atual parecia como se estivesse vestindo uma armadura cintilante sobre seu uniforme da Academia Onmyou – uma armadura samurai dos tempos antigos. Embora não parecesse muito estável, na verdade já era mantido em um estado semi-transformado com magia.

“... O processo foi bem tranquilo, mas eu gostaria que a velocidade da mudança fosse um pouco mais rápida... Parece que vou precisar praticar mais um pouco.”

O Touji com chifres e presas sorriu friamente por trás da máscara. Sua poderosa aparência assombrava Suzuka.

“... Um Fase 3... Você é um espírito vivo?” Ela falou com uma voz trêmula.

“É como você vê, mas não era isso que eu queria que você visse.” Depois de dizer isso, Touji abriu os braços na frente de Suzuka, mantendo sua aparência de samurai. Suzuka ficou surpresa por um tempo, encolhendo-se reflexivamente.

 

 

“Eu queria perguntar a sua opinião sobre este Oni. Como é? Você tem alguma opinião?”

“Co... Como eu saberia o que é essa coisa...? Eu só sei que é definitivamente um Desastre Espiritual de tipo Ogro, mas para dar uma opinião mais profunda... Mes... Mesmo eu sendo uma General Divina, isso não significa que eu saiba sobre todo tipo de Desastre Espiritual, minha área de especialização é a pesquisa do Onmyoudou Imperial. Além disso, Desastres Espirituais geralmente têm suas próprias características, então como eu poderia saber qual Desastre Espiritual esse demônio é!?” Suzuka falou, incapaz de aplacar suas emoções irritadas.

“... Mas, você deveria saber.”

Então, Touji franziu as sobrancelhas, fechando os olhos novamente e focalizando a aura demoníaca para formar energia mágica. Ele gritou: “Reboot.”

A porção liberada do selo imediatamente se moveu novamente ao lugar, ligando o demônio no corpo de Touji. A aura demoníaca que rodeava seu corpo imediatamente se dispersou junto com a armadura formada pela aura demoníaca.

Touji respirou profundamente. Os chifres não podiam mais ser vistos na testa, e as presas de sua boca também haviam desaparecido. Ele passara lentamente por uma sequência de transformação demoníaca quando o selo foi liberado, mas a nova vedação fora concluída instantaneamente. Assim, em comparação com a liberação do selo, a nova vedação tinha uma taxa de resposta mais alta.

“... Sim, manter o estado transformado por um longo período de tempo será um problema a partir de agora.”

Ele calmamente murmurou, sacudindo os ombros e checando sua própria condição física. Suzuka ficou atordoada por um tempo, incapaz de falar.

Mas, talvez não querendo que os outros pensassem que ela era covarde, ela olhou ferozmente para Touji, dizendo com um tom áspero: “... O que isso significa? O que você quer dizer com você deveria saber? Ao que exatamente você está se referindo?”

“Eu realmente estou desviando do assunto. Eu deveria apenas dizer diretamente.”

A voz de Touji era gentil. Ele amarrou a bandana ao redor da testa novamente para mudar o clima.

“O demônio que possui meu corpo é do incidente de dois anos atrás, do ataque terrorista a Tóquio.” Ele falou seriamente.

“...!”

Suzuka prendeu a respiração e Touji continuou falando sem prestar atenção.

“A situação completa é que eu ouvi que esse demônio era o que o cérebro por trás do ataque terrorista usava como um recipiente. Ele desceu em seu corpo e finalmente chegou a um Fase 4 – um Hyakki Yagyou, espalhando Desastres Espirituais em todos os lugares. Então eu fui até ele.”

“...”

Desta vez, Suzuka realmente não podia dizer nada. Seu rosto estava pálido, como se ela fosse desmaiar a qualquer momento. Suas pernas tremiam inadvertidamente, e ela apressadamente reuniu forças para estabilizar-se. Touji calmamente observou a reação de Suzuka sem dizer mais nada, apenas encolhendo os ombros.

“Na verdade, eu só soube desse incidente recentemente. Meu médico – o pai de Harutora – era um Investigador Mágico na Agência Onmyou antes. Seu posto era bem alto, então ele sabia de informações sobre o Desastre Espiritual há dois anos que não foram divulgados para o público. Perguntei-lhe cuidadosamente de novo hoje, e mencionei o principal suspeito do ataque terrorista. Embora ele não quisesse dizer muito sobre isso, ele me disse o nome daquele homem.”

Uma expressão complexa relampejou no rosto de Touji, não como raiva, e nem simpatia. Ele tentou não mostrar suas emoções tanto quanto possível, dizendo sua conclusão.

“O nome dessa pessoa era Dairenji Shidou, o Onmyouji Nacional de Primeira Classe conhecido como o Professor... E seu pai, Dairenji Suzuka.”

Os olhos de Suzuka se arregalaram e o corpo dela tremeu – como se ela tivesse recebido um ultimato. De sua aparência, era difícil imaginar que ela e seu pai fossem Onmyouji Nacionais de Primeira Classe, e a Prodígio cujo poder estava no topo da nação não podia ser visto em sua figura fraca. Uma vez que ela soltou seu título glamoroso, ela era apenas uma jovem normal e solitária.

“... Eu...” Ela balançou, conseguindo soltar sua voz. “Eu... Eu... Eu...” Os olhos que olhavam para Touji mostravam culpa e medo. Ela queria se livrar dessas emoções, mas nunca conseguira. Ela apertou os lábios e abaixou a cabeça, seus ombros finos tremendo constantemente.

Ela não podia fazer nada diante de uma vítima do dano do pai, exceto abaixar silenciosamente a cabeça.

“Certo.” Touji abriu a boca novamente, falando relaxadamente, completamente diferente da atmosfera tensa que Suzuka emitia. “O próximo é o tópico real. Ouça, Dairenji.”

“... O que?” Suzuka ficou surpresa, erguendo a cabeça com uma expressão cheia de confusão.

Touji não prestou atenção à reação de Suzuka.

“Eu não te chamei aqui por isso, eu esperava que pudéssemos cooperar. Claro, o nós que me refiro inclui Harutora e Natsume... talvez também Kyouko e Tenma.”

Touji falou seriamente, mas Suzuka não o entendeu. O assunto mudara muito depressa e ela parecia incapaz de lidar com isso.

“Cooperar... O que isso significa?”

“Os fanáticos por Yakou estão de olho em Natsume.” Touji continuou a explicar. “Eu não sei o quanto você sabe sobre esse assunto, mas eu não deveria dizer o motivo pelo qual ela está sendo observada, certo? Tanto quanto eu sei, ela foi abordada por fanáticos por Yakou três vezes e ficou em perigo. não demorou muito para que Harutora e eu viemos a Tóquio. A terceira vez aconteceu nesta primavera, no segundo ataque terrorista com Desastres Espirituais.”

“...”

“Ouvi dizer que o Desastre Espiritual do ataque terrorista ocorrido nesta primavera se assemelhava aos métodos de dois anos atrás, e os suspeitos que realizaram o ataque terrorista desta vez eram fanáticos por Yakou. A julgar por isso, o principal suspeito do ataque terrorista há dois anos – Dairenji Shidou – provavelmente era também um fanático por Yakou, certo?

“...”

Suzuka ficou em silêncio, sem responder. Mas ela não ignorou as palavras de Touji. Pelo contrário, era o oposto. Ela estava completamente preocupada em tentar ler o motivo por trás da observação de Touji. Touji não estava confuso, seu tom sempre se mantendo calmo.

“Os inimigos de Natsume são os inimigos de Harutora e meus. Esses inimigos já nos atacaram, mas nem sabemos que tipo de inimigos estamos enfrentando. Só isso já seria ruim o suficiente, mas uma pessoa ainda mais difícil apareceu durante o ataque terrorista da última vez.”

“... Uma pessoa ainda mais difícil?”

“Eu vou falar sobre o incidente daqui a algum tempo... Se nós incluirmos essa pessoa, somos impotentes contra as pessoas que causaram o ataque terrorista com Desastres Espirituais, e nós obviamente sabemos disso. Mas mesmo se nós não tivermos forças, não queremos ser jogados cegamente na palma das mãos deles.”

“Então...” Touji colocou peso em suas palavras, seu olhar firmemente encarando Suzuka. “Eu sei que você tem seus próprios problemas, mas espero que você possa nos dizer o que sabe. Não temos muito o que contar, mas só podemos confiar em sua boa vontade e... Você não precisa se forçar, qualquer coisa que você possa nos dizer estará bem. Por favor, nos ajude.” Ele falou com sinceridade, finalmente abaixando a cabeça. “Por favor.”

O corpo inteiro de Suzuka ficou rígido. Ela mordeu o lábio, congelada. Um longo silêncio se espalhou.

A brisa soprava levemente, as folhas da árvore farfalharam, os pássaros cantaram levemente, e os sons das risadas de seus colegas de classe soaram em pequenos trechos de longe, como uma alucinação ou o barulho de outro mundo.

A garota ficou em silêncio e sem fala.

O garoto esperava em silêncio e calmamente.

O longo silêncio passou e Suzuka lentamente virou o corpo.

Touji finalmente levantou a cabeça quando percebeu que ela havia se movido. Os dois olhares se cruzaram, e Touji viu nos olhos de Suzuka que ela estava dando um novo passo à frente – evidência de que ela havia mudado.

Suzuka tremeu um pouco, respirando profundamente.

“... Deixe-me perguntar, você sabe sobre... O Sindicato dos Chifres Gêmeos?”



Comentários