Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 4

Story 4: Feriado Sangrento

Amor à primeira vista.

Eu gosto dele, o seu sorriso é alegre e brilhante, e eu não posso evitar querer vê-lo novamente. Mas, assim enquanto eu sonhava com isso, um rumor entrou por meus ouvidos.

Ele tinha uma relação indesculpável com o garoto com quem ele brincava desde sua infância.

Ele havia estendido suas garras para uma garotinha Shikigami.

Eu não acho que esses rumores sejam verdadeiros, mas eu não posso deixar de me preocupar. Isso não podia continuar. Eu fiz então a minha decisão.

... 

Hora do almoço. Os estudantes lotaram o refeitório da Academia Onmyo. Tsuchimikado Harutora, Tsuchimikado Natsume, e Ato Touji conseguiram encontrar assentos vagos, finalmente capazes de colocar suas bandejas sobre a mesa e se sentar para comer.

“Ahh, eu estou morrendo de fome... Itadakimasu!” Depois de dizer isso, Harutora separou seus hashis descartáveis, e Natsume suspirou levemente.

Ele olhou para o lado, notando que Natsume não tinha separado os hashis corretamente, e estava com raiva olhando para o par de hashis de tamanhos distintos. Ela era extremamente ruim em separar hashis descartáveis.

“Você os quebrou novamente, huh? Vou buscar um par novo.”

“... Você não precisa se dar ao trabalho, não é como se não pudesse usá-los.” Natsume respondeu rapidamente. “Este par de hashis quebrou por causa da umidade... Além disso, é ofensivo ao meio ambiente ficar usando hashis descartáveis nos tempos modernos. Seria melhor mudar para hashis plásticos o mais rapidamente possível.”

“... Só porque você não consegue separá-los...”

“N-Não é isso! Eu estou pensando sobre o meio ambiente...!” “Devo dar este par de hashis para você?”

“Eu já disse, você não precisa se dar ao trabalho! Enfim, eles são mais do que suficiente para comer.”

“Itadakimasu.” Natsume falou com um pouco de irritação, em seguida, colocando seus hashis em seu ramen de ovos. Harutora riu em silêncio, comendo seu udon mochi.

Além disso, Touji estava sentado em frente a eles. Ele já havia começado a comer, provavelmente sem intenção de escutar a conversa entre os Tsuchimikado.

Uma vida cotidiana e uma cena inexpressiva habitual. Contudo...

“... Olha, é ele.”

“Natsume-kun é aquele sentado ao lado dele, certo? Ele é tão bonito, não é de admirar que houvesse um ‘erro’...”

“Não, não, ele se aproveitou de sua própria Shikigami...”

“Ah, eu já vi a Shikigami! É uma garotinha linda que parece até uma boneca.”

“Qual será seu verdadeiro alvo? Sua aparência exterior não é notável, por isso é muito difícil de entender.”

“Mas, isso realmente é como aconteceria em uma família tradicional...”

Enquanto Harutora comia seu macarrão, parecia que sussurros secretos farfalhavam constantemente ao seu redor. Talvez metade fosse imaginação de Harutora, mas a outra metade...

“...”

Ele mastigou seu mochi, olhando na direção das vozes. As estudantes sentadas distante que o observavam imediatamente desviaram o olhar quando ele virou-se.

“...”

Touji notou o incômodo de Harutora, falando enquanto mastigava uma cavala frita. “Não preste atenção nelas. Elas são, provavelmente, estudantes que vivem no dormitório feminino. Esse tipo de situação vai continuar por um longo tempo desde que os boatos se espalharam.”

“... Você certamente fala com descuido quando não tem nada relacionado com você.”

“Desculpe, isso nunca teve a ver comigo.”

Touji falou casualmente, e o rosto de Harutora se tornou ainda mais desamparado.

Havia rumores de que Harutora não ficou feliz em saber, e que estavam se espalhando em toda Academia Onmyo a partir dos estudantes que viviam no dormitório. Os rumores marcavam Harutora como “o estudante que saiu com Natsume”, ou “o estudante que fez algo a sua própria garotinha Shikigami”.

Naturalmente, eram disparates ~ na verdade, mal-entendidos. Infelizmente, ele não poderia dizer que eles eram “infundados”, como não havia “provas” de seu álibi, o que tornava as coisas mais arriscadas.

“Isso é muito bom, você pode trabalhar duro agora e focar sua mente nos cursos. É uma bênção disfarçada.” Natsume falou vagarosamente.

“Não brinque com isso.” Harutora repreendeu às pressas depois de ouvir isso. “Esse assunto está vinculado a você. Você realmente não quer ser inexplicavelmente mal interpretada, certo?”

“Não importa, eu não me importo com o que falam de mim. Eu não fiz nada de errado, então naturalmente não tenho medo do que as pessoas dizem.” Ao ver como sua atitude era casual, Harutora não podia fazer anda além de estalar sua língua.

“Você não entende o quão doloroso é para um cara receber esses olhares suspeitos das garotas.”

“Eu não tenho nenhuma ideia sobre isso, buscar a minha simpatia está apenas pedindo para ter problemas.”

O rosto de Harutora afundou em raiva depois de ouvir a resposta de Natsume.

Natsume usava um uniforme masculino, mas ela era uma garota. Ela estava obedecendo a tradição familiar e escondendo sua identidade todos os dias, então naturalmente ela não podia simpatizar com os problemas de garoto de Harutora.

“Droga ~ Eu sempre pensei que nasci com azar, mas parece que tem aumentado recentemente...”

“De todo modo, você nunca foi bem visto pelas garotas. Por que você não olhar para isso normalmente, então desista.”

“Sobre o que está brincando? Eu nunca fui suspeito de gostar de caras ou garotinhas na minha vida!”

“Em seguida, pensar em mudar de...”

“Você já pensou sobre o meu futuro?” Natsume encolheu os ombros, sem prestar atenção a Harutora. “Você só está fazendo o pior, você deve desistir de resistir.” Depois de dizer isso, ela levantou a tigela e a soprou, em seguida, colocando-a na boca. Talvez por ser uma garota, Natsume parecia calma. Além disso, ela ainda parecia satisfeita com a situação.

Um sorriso irônico brilhou na boca de Touji enquanto ouvia a conversa dos dois.

“... Mas, você não precisa ter medo de ser envergonhada por pessoas estranhas, então você pode relaxar.”

“Pfaah!” Natsume tossiu violentamente enquanto segurava a tigela. “O que isso deveria significar?”

Touji deu de ombros em silêncio, não respondendo.

Os três terminaram de comer o almoço, reunindo os utensílios e deixando o refeitório.

“... H-H-Harutora-rama...”

Uma voz gaguejante soou em algum momento, chamando a atenção de Harutora. Aquela era a Shikigami defensiva de Harutora que estava escondida para proteger seu mestre, Kon.

“O que foi?” Harutora olhou para trás e Touji ao seu lado notou algo estranho.

“Huh? Um Shikigami simples?”

Um pedaço de papel dobrado batia asas como uma borboleta, aproximando-se de Harutora e dos outros. Era um Shikigami simples, um tipo de Shikigami.

O Shikigami simples voou ao lado de Harutora, repentinamente parando. Harutora rapidamente o agarrou.

O papel ~ não, olhando com cuidado ele percebeu que era um envelope branco.

“O que é isso? Mais uma carta de amor para Natsume?”

O tom de Touji fora sarcástico, e Natsume parecia perturbada, com as bochechas levemente rubras.

A aparência de Natsume era bela e suas notas não envergonhavam sua famosa reputação. Ela era uma excepcional aluna e o centro das atenções na Academia Onmyo. Havia rumores de que os estudantes tinham sentimentos ambíguos para com ela, o que não a afetava negativamente por alguma razão.

“Mas, isso é realmente estranho. Eu nunca recebi esse tipo de coisa antes dos dois entrarem.” Natsume falou com admiração.

Natsume havia sido envolta por “rumores” sinistros já há algum tempo. Basicamente, ela exalava uma presença fria que não era fácil de se abordar e, portanto, ninguém se atreveu a ficar precipitadamente perto dela, mesmo que ela fosse o centro das atenções.

Touji sorriu quando ouviu isso. “Idiota, é tudo graças a nós.”

“O que isso significa?”

“O próximo herdeiro da família Tsuchimikado estava originalmente no ‘alto’, mas ele foi ‘puxado para baixo’ por dois estudantes transferidos ao nível de plebeus. Além disso, você não está tão fria quanto antes, o que facilita a abordagem.”

“O-O que foi isso, que rude!” Natsume refutou a observação de Touji, claramente não a aceitando. Mas, talvez seu próprio coração já tivesse percebido que seu tom não era muito autoconfiante.

Touji deu de ombros sem se comprometer.

“Conter-se sempre não é tão bom quanto depender de sua verdadeira natureza. No final, seu verdadeiro lado será apreciado por todos, garotos ou garotas.”

“... Hmph, não é nada convincente vindo de você, não haja de forma legal com esse tom sarcástico.”

“É aí que se engana, esse é apenas o meu charme natural.” Natsume olhou seriamente para Touji, sacudindo a cabeça.

“De todo modo, eu não posso responder a carta mesmo que seja uma recusa ~ Harutora, quem escreveu a carta... Huh? Harutora?”

Natsume virou-se, piscando os olhos, e repentinamente percebeu que Harutora, que estava antes ao seu lado, tinha desaparecido em algum momento.

“... Isso é estranho, Touji, onde Harutora está?”

“... Eu não sei.” O rosto de Touji também se mostrou perplexo enquanto ele olhava no entorno.

“Ele poderia ter ido ao banheiro?” “Não tenho certeza.”

Os dois entreolharam-se em incompreensão.

...

Harutora apenas retornou à sala um pouco antes das aulas da tarde começarem.

Ele alegou que seu estômago começou a doer repentinamente, e disse a Natsume para voltar para o dormitório depois do fim das aulas, apressadamente correndo para o banheiro.

Depois que Natsume deixou o edifício da Academia, a verdade por trás das ações incomuns de Harutora foram imediatamente reveladas.

“Essa carta de amor foi para você?”

“Exato! A carta do almoço era uma carta de amor para mim, e não para Natsume! Era para mim!”

“Essa pessoa é muito descuidada, como ela poderia ter confundido o nome do receptor...”

“Você está dizendo que ela entendeu errado sem mesmo perguntar? O conteúdo da carta deixava claro que era para mim!”

Harutora estava animadamente conversando com Touji na parte inferior da escada de emergência por trás do edifício da Academia. Seu colega Momoe Tenma também estava com eles após ser chamado por Harutora. Tenma parecia não entender exatamente o que estava acontecendo, ouvindo inexpressivamente as palavras de Harutora.

“... Uh, então Harutora-kun recebeu uma carta de amor? Quem a mandou?”

“Parece uma senpai do segundo ano chamada Kinoshita Jun. Tenma, você sabe quem é?”

“Não, eu nunca ouvi falar dela.”

“Ugh, entendo, eu chamei você, pois pensei que saberia...” Tristeza brilhou momentaneamente sobre o rosto de Harutora, mas ele rapidamente recuperou sua expressão animada. “De todo modo, visto que alguém me deu uma carta de amor quando há tantos rumores, ainda existem pessoas que não acreditam nesse absurdo. Uma vez que foi para mim, parece que finalmente fui perdoado por todas as minhas ações passadas...” Ele apertou sua mão direita na frente de seu peito enquanto falava de seus pensamentos embaralhados.

Touji coçou sua cabeça, impotente.

“... Então você nos chamou aqui para esse tipo de coisa.”

“Não seja tão frio, Touji. Você pode ao menos dar sua opinião?”

“Se você quiser encontrar alguém para conversar, por que não encontrar com Natsume.”

“Como eu poderia!? Além disso, não é esse o tipo de coisa que se discute com outros caras!?”

Embora não fosse algo para se orgulhar, esta era a primeira vez que ele recebia uma carta de amor, e era impossível para ele se acalmar. Tinha sido difícil para ele fingir calma durante as aulas da tarde, também.

“... Harutora-kun? Você disse que queria falar com outros caras, então não é mais um motivo para chamar Natsume-kun?”

“Huh...? Ah! Não, eu quis dizer...!”

As palavras de Tenma fizeram Harutora voltar a razão, e Harutora tinha percebido seu erro. Touji estava impotente em tentar salvá-lo, olhando como se visse um idiota irredimível.

“Tenma, você sabe o quão sério Natsume é, mas sua mente é um tanto inflexível.”

“Sim, é verdade...”

“E Harutora é um burro.”

“S-Sim, isso é verdade também...”

“Harutora tornou-se Shikigami de Natsume por causa da tradição familiar dos Tsuchimikado. O teimoso Natsume definitivamente não vai permitir que seu Shikigami estúpido se ocupe com algo que não seja relacionado ao Onmyodo, especialmente algo como uma relação.”

“Ele é realmente tão teimoso? Eu não sabia...” Tenma balançou a cabeça em admiração. Havia muitos pontos desta explicação que Harutora estava insatisfeito, mas no final ele não podia fazer nada, uma vez que foi salvo.

“Certo, Harutora, você disse que queria falar com a gente, então o que exatamente você está pensando?”

“Isso é sobre o que eu queria falar com vocês!”

“Honestamente, você poderia simplesmente abandoná-lo sem ter sangue derramado...”

“Uh... Espere, Touji, há alguma razão para você dizer algo tão ameaçador?”

“Certo, certo. Eu estou com ciúmes de você por ser tão bem visto pelas garotas, Harutora-kun.”

“Huh? S-Sério? Eu realmente não sou bem visto, entretanto.”

“Se você realmente fosse bem visto, você não iria querer conversar conosco assim que recebesse uma carta de amor.”

“Ah...”

“Cale a boca, Touji. Você também, Tenma, não aceite isso tão rapidamente!”

Harutora tinha originalmente sorrido timidamente, mas agora ele franzia a testa em raiva. Touji deu de ombros, desinteressado.

“Então? O que a carta de amor dizia? Será que ela lhe pediu para sair com ela?”

“... Ah, não. Ela me perguntou se eu poderia conhecê-la durante o feriado de amanhã.”

“Nesse caso, vá encontrá-la.”

“I-Isso é verdade, mas o que eu faço após conhecê-la...?”

“Você pode assistir um filme ou ir até um restaurante...” “Isso não se tornaria um encontro!?”

“O quê? E ela não o está convidando para um encontro?”

“Huh? Ah, então é isso, esse é o significado...”

Tenma respondeu em surpresa e Harutora começou a suar enquanto murmurava uma resposta. Parecia que ele não tinha pensado tão longe.

“Mas... Um encontro... Hmm.”

“O que foi? Você não gosta de encontros?” “N-Não é que eu não goste...”

Tenma olhou com espanto para Harutora calmamente resmungando, em seguida, soltando um “Ah”, com o rosto momentaneamente iluminado.

“Já sei, Harutora-kun, há alguém de quem você gosta.” O rosto de Harutora instantaneamente corou ao ouvir.

“N-Não há!! Não há ninguém de quem eu goste em particular...”

“Oh, sério? Então por que você está tão nervoso? Não é como se ela tivesse pedido para sair com você, ela só quer conhecê-lo.”

“E-Eu não estou realmente nervoso, eu realmente não es...”

“... O que? Harutora-kun, então você realmente é um lolicon...”

“Não é isso!!! E o que há com esse ‘realmente’!?”

Harutora e Tenma conversavam em um zumbido, e Touji ficou de lado, impotente. Sua aparência, enquanto observava os dois era como de um estudante universitário cujos pais o obrigaram a vigiar seus primos.

Não muito tempo depois que começaram a conversar, Tenma veio com uma conclusão.

“De todo modo, mesmo ela sendo uma senpai, é uma carta de amor de uma garota, então é melhor não a deixar esperando. Não importa o que acontecer após vocês se conhecerem, você deve ir conhecê-la.”

“... C-Certo. Depois de tudo, eu não posso deixá-la esperar.”

Harutora acenou com a cabeça. Não poderia ser dito se ele estava animado ou tenso, e talvez fosse um pouco dos dois. Então, Harutora falou com Tenma novamente, mas Touji olhou para Harutora com uma expressão complexa e rara.

“... Eu tenho um mau pressentimento.” Touji murmurou. Infelizmente, essas palavras não chegaram aos ouvidos de Harutora.

... 

“... Ah, então era isso o que estava acontecendo...” Na calada da noite.

Natsume estava perto da janela em seu quarto do dormitório, sussurrando calmamente.

A luz interior do quarto era refletida, e a janela mostrava o rosto de Natsume como um espelho. Seus olhos se estreitaram, seu olhar gélido, mantendo-se preso, desde que em mostra ao seu rosto. Às vezes, era difícil manter os lábios parados.

“Eu pensei que sua atitude durante o dia era suspeita... Então, era isso...”

A voz de Natsume era invulgarmente calma, mas se Harutora ouvisse,

seu cabelo certamente estaria eriçado em medo.

A janela não só refletia a imagem de Natsume. Ela também mostrava uma pequena figura atrás, de costas. Por alguma razão, essa pessoa estava de costas para Natsume. Um par de orelhas pontudas que saia para fora da cabeça, e uma cauda em forma de folha crescia atrás de suas costas.

“... Obrigada por vir me contar sobre esse assunto, Kon. Esta é uma informação extremamente valiosa.”

“... Não há nada que me agradecer, eu só estou falando para mim mesma.”

“Ah, é verdade, você não estava revelando um segredo, você apenas estava ‘conversando sozinha sobre o que aconteceu hoje’.”

As palavras de Natsume e Kon eram rebuscadas. Suas vozes estavam vazias, mas com uma força oculta a ser reconhecida.

“... Essa garota desconhecida... Embora seja uma estudante, ela ainda é uma usuária de Onmyodo tentando chegar perto do mestre que eu me comprometo a proteger. Isso certamente causará grande inconveniente para mim como sua retentora... Mas, como um mero Shikigami, não me atrevo a transgredir.”

“Sim, isso é verdade. Parece que eu estava enganada antes. Você é uma extraordinariamente excelente Shikigami. Harutora tem muita sorte...” Natsume sorriu levemente quando disse isso, sua voz ainda calma, mas com uma expressão que era duvidoso descrever como “alegre”...

“Tudo bem, eu deveria estar dormindo agora. Amanhã parece que será um dia bem agitado.”

A morte à meia-noite.

A premonição de Touji estava realizada. O feriado sangrento estava prestes a se desenrolar.

...

“Ah, Harutora-kun! Você realmente veio! Olá, eu sou Kinoshita Jun.” “Oh, O-Olá.”

Onze horas da manhã, na frente de um determinado edifício em Shinjuku.

Harutora inadvertidamente duvidava de seus próprios olhos em ter uma garota chamando-o entre um mar de pessoas. Francamente, ele tinha algumas expectativas, mas a garota era inesperadamente bela, superando de longe sua imaginação.

Ela tinha cabelos castanhos na altura dos ombros, e olhos recobertos com uma sofisticada maquiagem. Ela usava um casaco branco simples por fora, e uma par de bem definidas pernas que se encontravam encobertas por meias negras que se estendiam até por baixo de sua saia curta e paravam em botas cor- de-rosa.

Ela era pequena e não poderia ser considerada uma “mulher madura”, mas “fofa” ao invés disso. Em particular, seus movimentos animados e expressão eram muito parecidos com os de uma garotinha.

Aconteceu de Harutora gostar desse tipo de garota, e ele finalmente percebeu que ela estava incrivelmente tensa.

“Mas... Que bom que você estava disposto a vir, eu estava tão preocupada.”

“Huh, P-Por quê?”

“Depois de tudo... Há um monte de boatos sobre você recentemente.”

“Oh, isso é tudo besteira! As inspetoras dos dormitórios espalharam boatos em toda parte!”

Harutora se defendeu energicamente. Jun parecia um pouco hesitante ao ouvir isso.

“Nada disso é real?”

“Não mesmo! Eu não vim conhecê-la hoje?”

“Entendo, mas então...” Jun murmurou, seu rosto pensativo. “O que foi? Há algo de errado?”

“Ah, desculpe, não é nada. De todo modo, muito obrigada, Harutora- kun. Vamos nos divertir hoje.” Jun sorriu levemente.

“Sim.” Harutora inadvertidamente respondeu.

Talvez sentindo que sua resposta fora engraçada, Jun irrompeu em gargalhadas.

O rosto de Harutora avermelhou e uma sensação de alegria correu estranhamente por seu coração.

No entanto, no segundo seguinte...

Uma sensação de frio atravessou todo seu corpo... “Uh...”

Sua expressão mudou e um frio terrível percorreu suas costas. Ele freneticamente virou-se para olhar.

“... O que houve, Harutora-kun?”

“Ah, d-desculpe, eu apenas achei...” Harutora apressadamente procurou desculpas, respondendo vagamente a Jun. Ele avaliou os arredores por uma questão de precaução, sem notar nada de estranho. “... Não é nada, eu só estou pensando demais nas coisas.”

“Entendo. Então, vamos lá.” Jun caminhou para trás rapidamente depois de dizer isso e Harutora recuperou a calma, indo junto dela.

Só então o feriado verdadeiramente iria começar.

... 

“... Ah, eles se foram, Touji-kun!” Tenma escondeu-se atrás de uma árvore, secretamente assistindo os movimentos de Harutora e Jun, enquanto falava calmamente. “Eu não achei que ela seria tão bonita, estou com inveja do Harutora-kun. Mas Harutora-kun parecia meio tenso...! Haha, eu realmente não quero seguir alguém em seu encontro... Mas é realmente muito emocionante!”

Os olhos de Tenma brilhavam. Touji o havia convidado para observar secretamente Harutora em seu encontro. No início, ele não parecia muito disposto, mas agora ele estava completamente absorvido.

“Touji-kun, vamos segui-los rapidamente!” Ele virou-se depois de dizer isso, mas notou o olhar de Touji não direcionado para Harutora por algum motivo. Além disso, com a testa franzida, sua expressão emitia ansiedade e tensão.

“O que há de errado? Será que não quer seguir Harutora-kun e a garota? Além disso, você não tem medo de nossos movimentos serem demasiadamente óbvios e eles perceberem?” Tenma perguntou preocupado.

No entanto, Touji não respondeu sua pergunta.

“... Tenma, você sentiu algum tipo de atmosfera incomum ao redor?”

“...? Uma atmosfera mágica ou espiritual?”

“Não. Não é nada tão específico, é mais como raiva ou intenção assassina...” Era raro Touji dizer que as coisas não eram claras, e ele continuou observando cuidadosamente os arredores, mas acabou não encontrando nada. “Vamos lá.” Ele estalou a língua, chamando Tenma.

“O que? Você não acha que devemos segui-los secretamente?”

“... Não, é exatamente o oposto. Embora as coisas não devam acontecer... Esteja preparado.”

“P-Preparado?”

“Sim. Não se preocupe com Harutora, eu estou preocupado com essa garota.”

“Eu não acho que Harutora-kun faria qualquer coisa para uma garota.”

“Harutora não...” Touji murmurou palavras tristemente. “De todo modo, é certo que temos de manter os olhos naqueles dois. Certo, você ainda não contatou Kurahashi?”

“Sim, ela disse que estaria ocupada hoje...”

Kurahashi Kyouko era colega de Touji e dos outros, e a filha mais velha da família Kurahashi, cujo poder Onmyodo era apenas menor que o de Natsume em toda classe.

“Mas, há realmente necessidade de chamar Kurahashi-san? Eu não sei o que Harutora-kun pensa, mas nós não deveríamos envolver mais pessoas nisso...”

“Não pense muito nisso, apresse-se e chame-a. Se as coisas azedarem, apenas nós dois não seremos capazes de lidar com isso.”

“Huh.”

Tenma estava confuso, mas o rosto de Touji estava extremamente grave enquanto ele secretamente perseguia Harutora e a garota.

... 

“Um, você está bem, Harutora-kun?”

“... E-Eu estou bem. Aquele vento forte agora soprou a tabuleta que quase me acertou, mas felizmente eu apenas a evitei...”

Os arredores estavam um clamor. A tabuleta rolou uma rampa de asfalto, os pedestres surpreendidos a evitaram às pressas. Felizmente, Harutora havia escapado ileso. Ele suou frio quando a tabuleta passou por um triz de seu nariz.

“Essa foi por pouco, eles não as prendem corretamente?”

“... Talvez.”

“Mas, isso é estranho, não havia qualquer vento, e só agora... É o mesmo agora, não há nem mesmo uma brisa.”

“... Sim.”

Harutora respondeu com indiferença, seu rosto pálido.

Eventos inesperados semelhantes já tinham acontecido várias vezes.

Depois de Harutora e Jun se reunirem, eles tinham ido até um elegante Café Terraço que Jun recomendou para almoçarem, embora fosse um pouco cedo.

No entanto, uma vez que entraram no restaurante, o garçom tinha caído imediatamente e jogou um copo de água em Harutora. Assim que ele se sentou na cadeira, imediatamente caiu no chão pois a cadeira quebrou. Então, quando ele estava se preparando para comer, fezes de pássaros que passavam caíram em seu prato. Apesar de terem mudado de pratos após isso, os pássaros constantemente voavam em círculo ao entorno de Harutora.

Aquelas não foram as únicas surpresas.

Uma vez que ele estava andando ao lado de Jun, os seus cadarços se soltaram.

Uma vez que eles entraram em um pequeno beco, ele foi atacado por gatos selvagens.

Uma vez que eles entraram em uma loja de roupas, os manequins caíram.

Uma vez que foram em um fliperama, acabou a energia.

Os bancos no parque estavam com tinta fresca.

As máquinas de vendas automáticas quebraram e não deram seu troco.

Galhos de árvores repentinamente caíram.

Cheiros estranhos permeavam o ar...

Além disso, houve inúmeras pequenas surpresas, e algo repentinamente acontecia cada vez que Harutora e Jun conversavam alegremente ou quando eles quase davam as mãos. Além disso, o nível de perigo estava aumentando, como a tabuleta que quase o acertou. Se realmente o tivesse acertado, as consequências teriam sido desastrosas.

Harutora tinha nascido com azar. Ele sabia que era azarado. No entanto, a situação de hoje era muito incomum, com infortúnios acontecendo em sequência. Em particular, depois que ele conheceu Jun, ele tinha constantemente sentido uma espécie de frio vinda de algum lugar, como se houvesse alguma pressão incomum em suas costas. Era completamente diferente da paranoia que imaginara no refeitório, no dia anterior, mas um genuíno perigo enlouquecido.

“Parece que hoje está sendo um tanto incomum, Harutora-kun. Você deve estar desapontado, certo?”

“O que? Isso não é verdade! Eu deveria estar pedindo desculpas para você, uma vez que essas coisas estranhas continuam a acontecer.”

“Eu estou bem, Harutora-kun. Você é muito gentil.”

“Isso não é...”

Tão logo um sorriso envergonhado surgiu no rosto de Harutora, ventos fortes sopraram em torno deles. Jun gritou, apressadamente segurando seus cabelos, mas o cabelo de Harutora foi completamente bagunçado, com um frio ainda correndo por ele.

“D-Desculpe-me por isso um momento!” Depois de dizer isso, Harutora deixou rapidamente o lado de Jun. “... Kon! Kon, você está aqui? Acha que tem alguém fazendo isso?” Ele baixou a voz para pedir a opinião de sua Shikigami. “Kon... Isso não é estranho? Kon?” Kon, que sempre respondia quando ele perguntava, não falou nada, e as costas de Harutora esfriaram em um susto.

“... Estou aqui.”

“Kon! Não me assuste assim...! Ei, você não acha que essa situação é completamente estranha? Eu sinto que minha vida está em perigo.”

“... Entendo.”

“Não fale assim! Você não é minha retentora? Você não notou nada anormal?” Harutora queria verificar, mas...

“Nada está fora do comum.”

“... S-Sério!?”

“Sim, nada está fora do comum... Se a situação se tornar suficientemente grave para por sua vida em risco, eu o protegerei com minha vida, então, esteja à vontade.”

“Entendo, isso é bom...”

“... Eu me despeço...”

Depois de dizer isso, a voz de Kon desapareceu novamente. “Huh.” O rosto de Harutora afundou. Talvez ele tivesse notado que Kon não gaguejara como de costume. Ao mesmo tempo, ele não tinha ouvido seu Shikigami falar de “outro modo”. Ele caminhou de volta para o lado de Jun.

“Harutora-kun, você está bem?” O rosto de Jun se mostrava preocupado.

“Sim, estou bem. Desculpe por fazê-la esperar.”

A preocupação de Jun o obrigou a sorrir, coçando o queixo para esconder o constrangimento.

“Ah!” Uma vez que ela viu a mão de Harutora, Jun gritou rapidamente. “Harutora-kun, sua mão está ferida!”

“O que? Ahh... eu usei meinha mão para bloquear a tabuleta de mais cedo... Está tudo bem, é apenas uma pequena contusão.”

“Você não pode ignorar isso, deixe-me dar uma olhada.” Jun puxou a mão direita de Harutora, tirando um lenço e envolvendo-a com cuidado. As pequenas mãos de Jun moviam-se habilmente, continuamente tocando a mão de Harutora, e a fragrância suave de seu shampoo flutuava de seu cabelo.

“... Certo. Mas é melhor usar alguma medicação assim que possível...”

Depois de envolvê-la, Jun levantou a cabeça e seus olhares se cruzaram. Uma vez que Jun percebeu a situação, seu rosto corou, e Harutora também avermelhou em vergonha.

Eles se entreolharam, um silêncio acometeu, e imediatamente depois...

Um terremoto aconteceu.

O chão repentinamente tremeu e uma fissura apareceu na estrada de asfalto. Jun gritou em choque, tropeçando para trás, e Harutora perdeu o equilíbrio por um momento, inadvertidamente caindo ao chão. Os dois se separaram, e o terremoto parou ao mesmo tempo.

“... Isso foi...”

Harutora ajoelhou-se no chão, atordoado, incapaz de deixar de olhar ao redor. Ele notou que havia um par de amantes olhando de longe para ele, incapazes de esconderem o choque.

Parecia que o terremoto havia acontecido em uma escala extremamente limitada ~ com mais precisão, parecia que só tinha acontecido no local onde estavam Harutora e Jun. Uma rachadura estava aberta em um espaço muito perto dos dois, como se o chão tivesse sido sabotado.

“... Kon? Isso foi...?” Harutora perguntou com uma voz rouca.

“Nada fora do comum.”

Seu tom parecia não ter nada de anormal. Algo estava errado.

Mesmo o lento Harutora tinha que admitir que a situação era realmente estranha.

... 

“Você ainda não entrou em contato com Kurahashi?”

“E-Ela não respondeu à minha mensagem.”

O tom de Touji não foi agradável em tudo. Barulho soou ao seu redor, e uma tabuleta rolou. O olhar de Touji estava preocupado enquanto ele olhava para a tabuleta destruída.

“... O que eu estava preocupado está acontecendo...”

“T-Touji-kun. Talvez eu esteja pensando demais, mas eu sinto como se tivesse energia mágica constantemente fluindo... não é?”

“Não se preocupe com isso. Você não precisa esperar Kurahashi para responder sua mensagem, você deve apenas chama-la diretamente e dizer-lhe para vir. Pode ser tarde demais se esperarmos mais.”

No sentido que a tabuleta tinha vindo, Jun estava usando um lenço para enfaixar a mão de Harutora. Talvez ele tivesse se ferido. Touji escondeu-se na esquina da rua, observando os dois.

“... Droga, nós poderíamos fazer algo se nós pudéssemos perseguir a fonte de energia mágica, mas, infelizmente, a energia era muito fraca. Ela está usando magia de discrição, este estudante é realmente difícil de lidar...”

“Não é bom, Touji-kun! Eu não consigo telefonar para Kurahashi-san"

“Nesse caso, só podemos rezar para que as coisas sejam resolvidas antes de o ambiente ser ainda mais danificado... Como um incêndio ou a destruição de um edifício...”

“... Destruição de um edifício?” Ao ouvir seu colega falar tão exageradamente, Tenma não podia deixar de sorrir, pensando que essas palavras eram uma piada... Infelizmente, Touji não tinha qualquer vestígio de sorriso no rosto.

“As coisas serão difíceis se estive usando um Shikigami de longe... Mas, considerando a personalidade da pessoa, ela definitivamente não consegue segurar seu temperamento, e está em algum lugar próximo...” Touji também escondeu a si mesmo enquanto dizia isso, avaliando cuidadosamente o ambiente novamente.

Touji nunca odiou se meter em encrencas, e quanto mais problemáticas as coisas, mais ele gostava. Mas, ele realmente não poderia ser relaxado enquanto assistia essa tempestade, ou então o feriado seria completamente destruído.

“Aquele idiota do Harutora, ele não vai sair com aquela garota de qualquer modo, então ele deve apressar-se em deixar isso claro.”

“E-Ele não vai? Então Harutora-kun realmente gosta de alguém?”

“Eu não sei o que ele pensa.” Touji franziu a testa, proferindo essa observação.

No segundo seguinte...

“Huh? Um terremoto?” Vibrações retumbaram sob seus pés, mas o grau de agitação não era grande, e ele só podia vagamente sentir a vibração de luz quando estava parado. No entanto, mesmo em frente de Touji e Tenma, Harutora caiu violentamente e Jun também cambaleou, com o chão tremendo significativamente.

Um terremoto de pequena escala e extremamente preciso... Não...

“... I-Isso é realmente magia! Além disso, eu acho que ouvi alguém falar ‘Order’...!?” Os olhos de Tenma se arregalaram e Touji correu imediatamente para fora da esquina onde se escondia, indo em direção para uma área de árvores do outro lado da estrada.

Não havia ninguém lá. Não, havia alguém aqui.

Ele olhou atentamente, finalmente entendendo a cena diante ele. Além disso, com aquele olhar, ele se perguntou como na terra ele não tinha percebido que havia alguém ali “o tempo todo”. Essa pessoa estava usando magia de discrição.

Essa pessoa tinha preso todo seu cabelo em um grande boné de baseball e usava um par de óculos de sol que pareciam baratos. Usava roupas largas de estilo atlético que não combinavam com sua aparência.

Touji, que tinha se apressado, suspirou.

“Então realmente é você. Não exagere, Nat~”

“Cale-se!”

Uma vez que ele ouviu aquele tom extremamente tenso que não permitia qualquer oposição, Touji nada poderia fazer, além de recuar. Natsume nem sequer virou-se para olhar para ele, apertando a árvore como se fosse retirar a casca, olhando com raiva na direção de Harutora.

“... N-Natsume?” O rosto de Touji ficou rígido e ele falou cautelosamente.

“... Isso... Isso é intolerável... Eu realmente não posso suportar isso... Eu não posso suportar... Eu não posso mais suportar isso... bastardo... estúpido... idiota... Seu idiota... Baka~~ Tora!!”

Aura derramava do corpo inteiro de Natsume e rodava em um redemoinho gigante como se a magia de discrição perdesse completamente sua eficácia em face sua raiva, ou talvez como se ela não se importasse mais em esconder.

Tenma correu do outro lado da estrada.

“Touji-kun, por que você repentinamente... Huh? Natsume-kun? Por que você está vestido assim? Está seguindo Harutora-kun também...?”

“Order!”

“Guh.”

“Hey, Tenma!?”

Natsume jogou um talismã sem se virar, atingindo Tenma perfeitamente na testa. Touji apressadamente agarrou seu colega em colapso. Ele não esperava que Natsume estaria tão irracional.

“Tenma, aguarde um pouco. Natsume! Você está indo muito lon~”

“... Ggrrrrr... Grrr... rrr...”

“... Na verdade, está tudo bem, sim, isso ainda está em um nível aceitável...”

Natsume mostrou os dentes e rosnou como um animal selvagem, olhando seu amigo de infância, como o rosto de um demônio. Touji inconscientemente engoliu em seco.

“... N-Natsume, eu entendo seus sentimentos, então por que não se acalma um pouco? Respire profundamente, tenha cal~”

“EU ESTOU CALMA!!!”

“... Certo, certo, você está muito calma, extremamente calma. De todo modo, respire profundamente antes de tudo, vamos lá.”

Touji tentou persuadir Natsume com um tom suave, como se ele estivesse tentando pacificar um leopardo selvagem. O olhar de Natsume ainda estava fixo em Harutora e Jun, mas ela respirou fundo, exalando lentamente em seguida.

Aproveitando o momento, Touji verificou apressadamente a condição de Tenma. Embora tivesse perdido a consciência, ele ainda estava respirando, então parecia que ele só tinha desmaiado. Touji hesitou sobre retirar ou não o talismã de sua cabeça, mas decidiu deixá-lo no final. De todo modo, mesmo que Tenma acordasse agora, ele temia que ele só veria coisas que não eram as melhores de se ver.

Ele passou o braço de Tenma ao redor de seu próprio precoço.

“Hey, Natsume. Isso não é um encontro, eles estão apenas ~ conversando um pouco, de modo que você não precisa se preocupar...”

“EU NÃO ESTOU PREOCUPADA!”

“... Sim, claro que não está, está bem, você não precisa se preocupar. Se estivesse preocupada, você não teria batido nele com a tabuleta nem causado um terremoto, você está completamente certa... Mas, como eu disse há pouco, não há realmente nada entre eles, são apenas estudantes que se encontraram e estão conversando, nada grande. Então você não precisa se preocupar nem ficar brava...”

“EU NÃO ESTOU BRAVA!!!”

“... Sim, sim, eu sei, você não está preocupada nem brava, isso é ótimo.” Touji falou com um sorriso, sua face frequentemente pulsante. Ele sentiu como se estivesse negociando com um homem-bomba.

“E-Esse lenço... E pensar que ela iria usar como um presente... E ela ainda envolveu-o em sua mão...!” O homem-bomba olhou fixamente para Harutora.

“... Eu realmente quero saber quem o machucou.”

“... P-Por que ele está tão envergonhado...!! ... Eles parecem um casal de pombinhos...!!!”

“... Parece-me que ele está pálido de medo.”

“Ahh! Eles estão saindo novamente!! Eles estão pensando em ir para outro lugar!?”

“... Eu acho que estão escapando ao invés de andar...”

“Escape o quanto quiser!! Eu não dormi nada ontem, meus preparativos são ininterruptos!! Não pense que você pode escapar do meu alcance, mesmo que corra até os confins da Terra!!”

“... Não há nenhum modo de ajudar essa pessoa, é melhor eu pensar em algo rápido...”

Touji murmurou profundamente, com seu rosto sério. Claro, essas palavras não chegaram aos ouvidos de Natsume. A fim de perseguir Harutora e Jun que tinham se deslocado novamente, Natsume imediatamente se levantou para sair de trás da árvore.

“Espere, Natsume.” Touji apressadamente falou.

“Eu não posso!”

“Basta ouvir então. Por que você está seguindo Harutora? Por que você precisa vê-lo em segredo?”

“... Por quê?” Touji tinha mudado seu estilo de questionamento. Natsume foi surpreendida com suas palavras, questionando a si mesma. Naturalmente, Touji não deixou o “ponto fraco” ir.

“Certo, você tem alguma razão para não querer que Harutora se encontre com ela?”

“H-Harutora-kun é meu...!”

“Sim, ele é seu Shikigami, mas ele não é um ‘item pessoal’, e isso não é razão suficiente para que você possa segui-lo e se intrometa das sombras.” Touji foi direto ao ponto, como se estivesse falando sobre amor com estudantes do fundamental. Mas, sinceramente, os níveis daqueles dois eram baixos, para que ele pudesse fazer algo.

O olhar de Natsume finalmente deixou Harutora e Jun, quando suas falhas foram apontadas. Ela abaixou a cabeça, levemente mordendo o lábio, como se as palavras tivessem acertado a ferida.

Touji sutilmente mudou o tom quando observou isso.

“Natsume, eu não odeio essa personalidade teimosa sua, mas... É melhor ser um pouco honesta neste tipo de coisa.”

“Honesta...”

“Certo, isso não é um impasse que se deva continuar. Você precisa falar seus sentimentos verdadeiros ocasionalmente.”

“...” Natsume ficou em silêncio por um longo tempo, com a cabeça ainda abaixada.

Agora era o ponto crucial onde a vitória fora decidida. Touji não disse mais nada, calmamente esperando a resposta de Natsume.

Não muito tempo depois, Natsume levantou lentamente a cabeça. Tirou os óculos de sol, um sorriso emergindo em seus lábios quando ela falou sem hesitar: “Um Shikigami é propriedade de seu usuário.”

“...”

Os olhos de Natsume encarando Touji eram assustadoramente claros, como um vácuo que não permitia qualquer vida. Parecia que ela já tinha ido à loucura.

“Estou indo atrás deles, algum problema?”

“... Faça o que quiser.”

A sensação inefável de futilidade fez Touji sentir como se ele tivesse envelhecido dez anos em um piscar de olhos. Ele mudou a postura de Tenma, colocando-o em suas costas novamente.

...

 De modo algum!

Na verdade, Harutora tinha esse sentimento já há muito tempo, mas ele ignorou-o deliberadamente. Ele não achava que essa possibilidade era impossível, mas ele evitou-a e não se atreveu a pensar nela.

Afora, “De modo algum” foi lentamente se transformando em “mas é claro que era”.

Mas é claro que era.

Este tipo de situação... realmente era... “Harutora-kun?”

“... Poderia ser... R-Realmente é Natsume...”

“Hey, Harutora-kun!”

Harutora só voltou a si quando Jun o chamou assim.

Os dois estavam em um café perto da entrada sul da estação de Shinjuku JR. Haviam trazido duas bebidas e estavam fora sentados. O sol se movia lentamente ao oeste e os postes de luz iluminavam a estrada, um por um.

“D-Desculpe-me, o que foi?”

“Eu queria agradecer a você. Obrigado por estar comigo todo o dia e por me ouvir.” Jun falou em um acesso de raiva, mas os olhos de Harutora estavam cheios de felicidade.

“Desculpe.” Harutora respondeu.

O dia estava prestes a terminar.

Mas, este dia ainda não tinha terminado, e Harutora não acreditava que as coisas iriam se encerrar assim. Ele segurou o café gelado, tentando estabilizar suas emoções, mas não conseguia controlar sua respiração. Sua mão tremia. Ele cerrou os dentes.

Ele não tinha feito nada de errado, de modo que ele podia manter sua cabeça erguida orgulhosamente. Ele não tinha que ter medo... pelo menos, essa deveria ser a verdade.

Infelizmente, a situação atual não era muito esperançosa e não era algo que pudesse ser resolvido em se confiar em tais motivos infantis. Harutora suava furiosamente.

“... Harutora-kun?”

“Ah, me desculpe.”

Harutora saiu de seu transe novamente, pedindo desculpas às pressas.

Jun amuou deliberadamente, mas sorriu novamente em seguida. “Harutora-kun, você tem se desculpado durante todo o dia.” “P-Parece que foi... descu...”

“Olha, você está fazendo isso de novo.” Jun riu, sua aparência ingênua conseguindo amenizar a tensão de Harutora.

Pensando bem, esta era a primeira vez em todo o dia: ele estava completamente sozinho com a garota que tinha acabado de conhecer. Desde que ele estava tenso de todo modo, pelo menos ele esperava que pudesse ser um sentimento diferente de tensão... Harutora nada podia fazer, mas achou engraçado quando pensou nisso.

“... Harutora-kun, o que você acha de mim?” Como se percebendo o momento em que seus sentimentos relaxaram, a expressão de Jun se tornou sóbria, com seu tom sério.

“O quê?”

“Depois de estar comigo durante todo o dia, você acha que ainda gostaria de sair comigo?”

Jun olhou diretamente nos olhos de Harutora. Harutora não conseguiu responder nada no momento. Ele não tinha para onde correr.

O tempo que ele passou com Jun veio em sua mente. Embora tivesse tido vários problemas, Jun nunca mostrou uma expressão sem vontade, trabalhando duro até o fim para que eles tivesse um bom momento. Ela tinha sido impecável.

Neste tipo de situação, Harutora imediatamente recuperou a calma, jogando fora seu pânico e confusão para responder.

“... Eu fiquei muito feliz ao receber sua carta, obrigado.”

“...!” Os olhos de jun se arregalaram e seus lábios pressionaram-se firmemente.

A razão mais importante pela qual Harutora tinha vindo hoje era para poder agradecê-la cara-a-cara.

Jun compreendeu o significado de suas palavras, percebendo que ele já tinha decidido sua resposta desde o início. Mas ela não desistiu, ainda tentando transmitir sua emoção sincera.

Mas apenas então...

“Yo, Harutora! Que coincidência!”

A voz mecânica e vazia o fez estremecer, e sua temperatura corporal caiu rapidamente ~ você poderia até dizer que ele literalmente congelou. Aquela voz dirigiu sua consciência para muito longe, e não seria estranho para o seu poder ser considerado como “magia”.

“... Nat... sume...”

“Haha, sinceramente Harutora, não há necessidade de ficar tão chocado, há?”

“... É um mal-entendido.”

“Não, eu não entendi nada errado.”

“Isso realmente não é como você pensa!” Eu, uh...!”

“Você não precisa dizer mais nada, eu sei perfeitamente o que está acontecendo. De todo modo, por que não vamos de volta para o dormitório, antes de tudo?” O tom de Natsume era alegre e um sorriso era evidente em seu rosto, mas não havia nenhuma felicidade em seu olhar.

Harutora estava incrivelmente assustado.

“Kon? Kon?”

“... Sim.”

“Minha vida está em perigo!”

“Natsume-dono é o mestre de Harutora-sama, eu não sei por que Harutora-sama diz isso...”

“Por que você só toma o lado dele neste tipo de situação? Além disso, eu só notei agora, mas você não está gaguejando quando fala!! Foi você quem a informou!?”

“... Harutora.”

“Ahh! Touji! E Tenma também! Por que vocês estão com Natsume...?”

“Eu vim para pegar seus restos mortais.”

“Isso significa que não há espaço para negociações!?”

A traição repentina de sua Shikigami e seu melhor amigo fizeram Harutora cair em pânico.

Contudo...

“Natsume-kun, você poderia ir embora?” Jun mostrou um olhar agudo, bloqueando o caminho de Natsume.

Harutora gritou em surpresa, tentando parar a ação imprudente de Jun ~ inesperadamente, Natsume era a única assustada. A atual Natsume estava em pânico.

“Harutora-kun e eu estamos em um encontro, por isso, se você quiser voltar, por favor, volte só.”

“N-Não! Harutora é o meu Shikigami~~”

“E daí? Eu só quero sair com o Harutora-kun, eu não estou planejando substituir você como mestre.”

“N-Não! Eu definitivamente não permitirei isso! Porque Harutora~” “Por que o quê? Será que você não permite que seu Shikigami ame? O que lhe dá o direito de dizer essas coisas?”

“Porque eu sou mestre de Harutora!”

“Eu disse...” Jun sorriu docemente, como um mestre de artes marciais relaxando todo seu corpo antes de uma batalha. “Você pode chamar isso de razão para proibi-lo de amar? Bem, tudo bem, se você está tão preocupada com a opinião pública, eu então aceito sairmos em segredo.”

“...”

O corpo de Natsume tremeu de raiva, olhando para Jun com os olhos cheios de lágrimas.

Uma expressão de realização repentinamente brilhou no rosto de Touji, enquanto ele carregava Tenma em suas costas. Ele finalmente entendeu a razão pela qual Natsume não podia controlar-se e viu o segredo escondido por baixo da raiva.

Natsume estava com medo. O orgulhoso prodígio da Academia Onmyo não poderia refutar uma coisa e só foi ficar capaz de ficar ali sem entender. Jun respirou lentamente, como se para acalmar suas emoções agitadas. Uma atmosfera pressionava o silêncio que permeava, mas a pessoa a quebrar o silêncio não fora Natsume, nem mesmo Jun.

“... Kinoshita-san, eu sinto muito.”

Todo o corpo de Jun estremeceu quando a voz de Harutora veio por trás dela. Só então...

“Huh, Natsume-kun? Por que você está aqui?”

Uma voz animada e totalmente incompatível com a atmosfera ressoou, vindo de um lugar mais distante por trás de Natsume, Touji e Tenma. Todos os presentes olharam para a voz, atordoados.

“Kurahashi?” Os olhos de Touji se arregalaram em surpresa.

“Touji...? Ah, e Tenma. Parando para pensar, ele me mandou uma mensagem. Eu esqueci de responder.”

Era sua colega de classe, Kurahashi Kyouko. Ela tinha uma atitude relaxada como se não tivesse notado a atmosfera, feliz enquanto olhava o grupo.

“Oh meu Deus, isso é estranho, Kinoshita-senpai? Você está vestido assim de novo... Você não poderia estar pensando em fazer um movimento em cima de Natsume-kun, certo? Isso não vai acontecer, Natsume-kun é muito puro, você não poderá enganá-lo como sempre faz!”

Ela parecia conhecer Jun. Kyouko falou casualmente ~ mas a expressão de Jun vacilou...

“K-Kyouko-chan?”

“Vocês se conhecem?” Touji perguntou surpreso.

“Fala do senpai? Sim, nós ocasionalmente conversamos bastante sobre cosméticos, porque? Olha, ele está vestido tão fofo, nem parece que é um cara.”

Natsume, Touji, Harutora, e até mesmo Kon tiveram a mesma reação. “... Um cara?”

A atmosfera sem precedentes fez todos perderem o fôlego. O rosto de Jun avermelhou.

“E-E daí? O que há de errado com isso!? A sociedade aceita ‘otoko no musume’ agora. Eu posso amar quem eu quiser, e ninguém pode me criticar!” Jun proclamou em voz alta.

Harutora estava atordoado em silêncio, e Kon ao seu lado esqueceu sua discrição, materializando-se. Tenma caiu do ombro de Touji.

“... Oh meu~” Kyouko notou que parecia ter dito algo ruim, cobrindo a boca com a mão.

Jun caiu no chão de joelhos, com as mãos contra o chão.

“Então, o que...? Então o que!? O que há de errado em eu ser um cara!? Não há nada demais, desde que eu seja bonito! Não estou certo, Harutora- kun!?”

Jun se ajoelhou no chão olhando para Harutora, mas Harutora não se movia, todo seu corpo pálido como se tivesse perdido todo o sangue. Até seu café gelado escorria.

Um silêncio indescritível se espalhou.

No silêncio...

“Kinoshita-senpai... eu sinto muito.” Natsume abriu a boca.

Ela olhou para Jun com os olhos marejados, o significado dessas lágrimas diferentes das de antes. Estas eram de um profundo sentido unilateral de “simpatia”.

“... Eu entendo, eu entendo completamente. Eu o julguei mal, senpai, eu nunca pensei que seria o mesmo com o senpai...”

Um ponto de interrogação apareceu no rosto de Jun, e as bochechas de Touji se contraíram ligeiramente. Natsume e Jun mascaravam seu gênero original, mas ela não entendeu a diferença entre eles. Ela não tinha entendido em tudo, e talvez ela nem sequer soubesse o significado de “otoko no musume”. O mais grave de tudo, ela nem sabia que ela realmente não entendia a outra parte.

Era simplesmente... e irrevogavelmente estúopido.

“Kinoshita-senpai, eu... Eu estou muito emocionado! Eu não pensei que senpai tivesse esse tipo de segredo...! Deixe-me pedir desculpas por minhas ações de antes, por favor, sejamos amigos!”

“O quê? Não brinque! Eu não vou fazer amizade com alguém que é mais bonita do que eu!”

“Por favor, não diga isso!”

“Eu me recuso! Harutora-kun, salve-me!”

“...”

Jun implorou para Harutora, que ainda olhava para o além, atordoado.

Natsume estendeu a mão em lágrimas.

Kon escondeu-se novamente sem dizer uma palavra, o rosto amargo. Kyouko ainda não entendia a situação, olhando para Touji com um “... O que... exatamente está acontecendo?”

Touji colocou Tenma de volta nas costas, respondendo com um tom firme que não iria abalar sua vontade...

“Estou fora daqui.”



Comentários