Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 4

Story 2: Capriccio Masculino

“... Pronto.”

Tsuchimikado Natsume murmurou baixinho à luz das velas, um sorriso emergindo repentinamente em seu rosto.

Ela cuidadosamente verificou o Shikigami de pé diante ela novamente. Algumas áreas foram difíceis de reproduzir perfeitamente, mas não seria um problema, desde que ela habilmente as escondesse. Era mais do que suficiente para lidar com o uso pretendido.

“... Apenas espere...”

Natsume jurou vingança, deixando o sorriso desaparecer de sua boca.

...

 No Onmyodo Geral, o sinônimo da magia moderna, os profissionais só eram autorizados a usar magia após obterem qualificações. Eles tinham de obter qualificações com base nas diretrizes Onmyodo ~ tornando-se Onmyouji

“profissionais”.

Entre as instalações de treino de Onmyouji, especialmente as que dão o início para o sucesso, a Academia Onmyo era a mais famosa. Assim, estudantes de todo o país se reuniam na Academia Onmyo. A Academia tinha dormitórios para estes alunos, e Tsuchimikado Harutora era, atualmente, um desses estudantes.

“... Olá, bom dia...”

Nesta manhã, Harutora desceu as escadas de sua sala de aula do segundo andar, caminhou com olhos turvos na cafeteria do dormitório. Sentou-se na frente de uma mesa carregando uma bandeja com o café da manhã e, embora ele tivesse já vestido seu uniforme, seu cabelo estava bagunçado.

Alguém já estava sentado na mesa que ele sentara. Era seu amigo, Ato Touji.

“Yo...” Ele respondeu a Harutora, tendo um bule de chá colocando a bebida em seu copo. Diferentemente de Harutora, Touji era brilhante e refrescante nas manhãs.

“Você parece pior do que o habitual hoje, não dormiu bem?”

“Sim, é culpa da lição de casa, era muito difícil...”

“Lição de casa? Fala sobre o Shikigami simples?”

“Sim.”

Harutora assentiu com um rosto amargo, colocando o tofu e as algas da sopa miso em sua boca.

Shikigami simples, familiares que serviam os Onmyouji. Profissionais infundiam sua energia mágica em recipientes. Eles eram o tipo mais básico de Shikigami.

A lição de casa era relacionada à Shikigami simples. O conteúdo necessário que os estudantes foram instruídos era fazer um recipiente de papel se mover. Este comando como formação de base em uso Shikigami, não era de dificuldade para o nível dos alunos da Academia Onmyo.

“... Essa coisa simplesmente não se moveu, não importa quanta energia mágica eu colocasse nela. Eu tentei a sério novamente depois que me levantei hoje, mas não funcionou.” Harutora murmurou aborrecido, mastigando um bocado de peixe marinado.

Harutora reclamou, mas ele tinha nascido no clã Onmyodo Tsuchimikado. Talvez porque ele era descendente de uma família famosa, seu poder espiritual, que é a base da energia mágica, era mais forte que de estudantes comuns. Mas ele não era muito bom em manipular seu poder espiritual e convertê-lo em energia mágica, e ele não tinha nenhuma compreensão de teoria mágica, levando-o a ter muita potência, mas não sabendo como usá-la, sendo incapaz de executar “magia”.

“... H-Harutora-sama. Tenho medo de transgredir, mas H-Harutora- sama me tem como uma guarda, então eu humildemente acredito que n-nenhum outro Shikigami seja necessário...” Kon falou em voz baixa e com cautela, próxima de Harutora, evidentemente tensa e ansiosa.

“Não confunda as coisas. Eu não quero menosprezar você ao fazer isso.” Harutora sorriu ironicamente.

“... Sim...”

Uma voz soou imatura, mas a dona da voz estava longe de ser vista. O que tinha aberto a boca fora a Shikigami de Harutora, Kon, que estava sempre escondendo-se e protegendo Harutora. Mesmo sabendo que era uma lição de casa, ela parecia não conseguir esconder seu ciúme ao ver seu mestre com outro Shikigami.

“Seria simples se ele pudesse mover-se por si mesmo como você.

Shikigami simples são tão irritantes.”

“Normalmente, Shikigami defensivos precisam ser usados em todos os momentos, por isso eles são de um nível muito mais difícil.”

Touji respondeu à reclamação de Harutora, e os dois moveram seus hashis.

Só então um outro estudante apareceu no refeitório.

“... Bom dia.” Um brilho entrou no sombrio refeitório masculino.

Este estudante tinha uma bela aparência com um corpo pequeno, magro e esbelto. Seus cabelos eram pretos e brilhantes, e tão bonitos quanto seda. Chegavam até a cintura, e traços andróginos eram proeminentes, ainda mais no dormitório masculino.

Era Tsuchimikado Natsume, amiga de infância de Harutora, e a próxima herdeira da famosa família Tsuchimikado.

Uma vez que Natsume apareceu, os olhares do refeitório foram todos focados nela. Não só pela sua excelente aparência, mas também por ela ser um gênio na Academia Onmyo. Ao contrário de Harutora, que estava sempre atrás nas notas, ela recebia um pouco da atenção de todos. No entanto, ela sempre exalava uma atmosfera séria e sua personalidade era taciturna, e, portanto, ninguém se atrevia a aproximar-se dela. Mesmo dentro do dormitório, quase não havia estudantes que ousavam falar com ela.

Mas...

“Yo, boa hora, ontem deve ter sido difícil.”

“Você quase me matou de susto quando gritou repentinamente em voz alta.”

Vários senpai fizeram observações quando olharam para Natsume. O rosto de Natsume estava duro.

“Na verdade, Natsume foi muito interessante.” “Ele só gosta de fazer confusão.”

“Não, não, não, com um grupo de feras famintas ao redor, não é de admirar que a ‘beleza’ levantou a guarda.”

“... Desculpa.”

Risos soaram um após o outro, e o corpo de Natsume tremia em humilhação, com uma calma forçada ainda em sua expressão.

Ela pegou uma bandeja, caminhando até onde Harutora e Touji estavam, e cumprimentou-os de mau humor.

“... Bom dia.”

Touji sorriu maliciosamente.

“Isso é ótimo, Natsume. Você instantaneamente se misturou na vida do dormitório por causa da surpresa de ontem.”

“... Cale-se, cuide de sua vida.” Natsume olhou, ressentida, para Touji.

Natsume era severa na frente de estranhos, mas ela era apenas introvertida. Uma vez que ela era familiarizada com Harutora e Touji, não só falaria normalmente, mas também mostraria seu lado inesperadamente infantil.

“Mas, isso não é uma piada, Natsume.” Foi a vez de Harutora falar sobre suas preocupações. “Fingir ser um cara já é difícil, você realmente não deveria ter se mudado para o dormitório.”

Harutora falou bem-humorado, mas a garota com quem ele tinha falado franziu a testa ao ouvir.

Ao contrário da família secundária de Harutora, a família principal dos Tsuchimikado, a qual Natsume pertencia, tinha a “tradição” que ditava que “o herdeiro deve-se mostrar como um macho para os de fora”. Mesmo que fosse uma tradição ultrapassada, Natsume ainda respeitava rigorosamente ela, entrando na Academia Onmyo disfarçada de homem.

Além disso, após Harutora se transferir, ela se mudou para o dormitório.

 

voltar.”

 

“Você não vivia em um quarto alugado antes? Talvez você pudesse

 

 

“Bakatora, porque você acha que me mudei para o dormitório?” “Por quê...”

“Eu disse antes, mestre e Shikigami não devem estar separados. Desde

 

que sua única opção é ficar no dormitório, eu não posso fazer nada.”

Natsume falou com firmeza, movendo seus hashis apressadamente.

Harutora e Touji se entreolharam, impotentes.

Embora ele não fosse da família principal, a família secundária de Harutora também tinha tradições familiares, uma das quais dizia que “os membros da família devem se tornar Shikigami da família principal”. Obedecendo a tradição familiar foi uma das razões pela qual Harutora, que não podia ser chamado de excelente, se transferiu para a Academia Onmyo. Havia uma marca em forma de pentagrama abaixo de seu olho esquerdo, o selo mágico que mostrava ele ser Shikigami de Natsume.

“Mas a vida é realmente inconveniente em algumas áreas quando você vive no dormitório masculino, certo? Como ir ao banheiro e tomar banho...”

“E-Esse é meu próprio problema.”

“É também uma questão importante. Deixe-me perguntar, como exatamente está fazendo para resolver isso?”

“C-Como resolvo... Eu só uso magia de ocultação para eliminar minha presença no momento necessário.”

“Huh? Nesse caso, você viu...”

“E-Eu não vi! Eu honestamente sempre fecho meus olhos! Além disso, eu tento escolher um momento em que ninguém está nos chuveiros, então eu posso tomar banho rapidamente.” Natsume respondeu enquanto corava.

Só então, Touji falou casualmente: “O problema é que você deve manter um olho aberto nos chuveiros.” Natsume mostrou uma expressão amarga novamente após ouvir a piada.

O “incidente inesperado” que estava sendo motivo de piada havia acontecido nos chuveiros, pela noite. O dormitório masculino inteiro era originalmente antigo, e somente os chuveiros eram relativamente novos. Eles também tinham um só vestiário, daí Natsume só tinha utilizado os chuveiros apenas para banhar-se desde que se mudou para o dormitório.

Mas ontem, ela tinha ela tinha esbarrado em outros estudantes. Ela tinha acabado de tomar banho, e caminhava para fora do box, quando esbarrou em muitos senpais ~ é claro que eles não estavam usando roupas ~ que andavam no vestiário.

Felizmente, Natsume tinha envolto seu corpo em uma toalha, e sua identidade não fora revelada. Mas... Depois de encontrar um grande grupo completamente nu, ela gritou e quase desmaiou. Chocados, os senpais apressadamente a cercaram em preocupação, fazendo Natsume ficar ainda mais agitada e fugindo... No final, isso se tornou uma grande comoção que perturbou todos os alunos do dormitório.

“Isso é humilhante.” “... Que vergonha...”

“Kon? Kon que disse isso, certo!? Ninguém pediu sua opinião, não interrompa quando quiser!” Natsume olhou ferozmente para trás de Harutora.

Kon era apenas subserviente ao seu mestre, e sua atitude para com os demais era inexplicavelmente ruim. Harutora não podia fazer nada, além de suspirar, advertindo-a.

“Kon, fique quieta.”

“Você deveria ter previsto que este tipo de situação aconteceria, mas em vez disso, você foi negligente.” Touji encolheu os ombros como se não se importasse com as coisas. “Se você entrar em pânico toda vez que se encontrar em uma situação súbita, é melhor você deixar de viver no dormitório masculino e voltar para seu quarto alugado o mais cedo possível.”

Harutora também elogiou a opinião de Touji, em embora não estivesse visível, Kon definitivamente também estava balançando a cabeça vigorosamente.

No entanto, antes de Natsume abrir sua boca, uma mulher que não se parecia com um estudante já havia se aproximado ao lado da mesa de Harutora e dos outros.

“Oh meu Deus, por favor, não saia, Natsume-kun, você acabou de entrar no dormitório!”

A mulher que se aproximou tinha entre 26 e 27 anos. Ela tinha cabelos curtos e negros e usava óculos de aros de plástico. Em resumo, ela era uma mulher que exalava uma atmosfera bastante agradável.

Ela era a inspetora do dormitório masculino, Fujino Mako.

“Eu ouvi sobre o incidente de ontem, mas você não precisa guardar isso, Natsume-kun. Não é estranho em tudo se sentir constrangido ao ver os outros nus, desde que você ainda é jovem. É uma resposta natural, por isso não se sinta mal sobre isso.”

“... Uh, não, isso...” Natsume gaguejou, com o rosto vermelho. Honestamente, nada era mais constrangedor do que ser consolada pela

Fujino, mas ela estava extremamente densa para essas coisas. Em sua breve vida no dormitório, Natsume tinha entendido isso claramente. No passado, houve um estudante que acidentalmente deixou seu CD pornô na cafeteria do dormitório, e ela até mesmo foi até o edifício da Academia para pedir a todos os estudantes de todas as salas para que encontrassem o dono do CD, e ainda devolveu o CD com um sorriso na face, diante todos os alunos. No dia seguinte, o aluno saiu do dormitório, chorando.

“... Ela não parece ter quaisquer intenções ruins...” “... Só está faltando algo a sua personagem...”

Harutora e Touji sussurraram secretamente. Claro, Fujino não notou, ainda com um sorriso despreocupado.

“Não se preocupe, Natsume-kun. Não saia do dormitório, tenho grandes expectativas para todos vocês.”

“Huh? Grandes expectativas? Por quê?”

“Embora vocês sejam de tipos distintos, Natsume-kun e Touji-kun são dois garotos bonitos.” Fujino gritou, cobrindo o rosto com as mãos em embaraço.

“Isso é estranho, e quanto a mim?” Harutora murmurou, mas, infelizmente, ninguém lhe deu qualquer atenção.

“Natsume-kun e Harutora-kun se conhecem desde pequenos, e ambos são da família Tsuchimikado, mas eu pensei que apenas Natsume-kun entraria para Academia Onmyo. Eu não imaginei que depois de meio ano, Harutora-kun também viria para cá! E não apenas ele, mas também seu amigo de escola, Touji- kun!! Os dois vivem no dormitório, então Natsume-kun não quis ficar para trás e também se mudou para o dormitório... Oh meu, você não acha que é muito impressionante e tão sonhador? Estou tão animada!”

 

 

Fujino falou em uma torrente, com o olhar se movendo de lado ao outro. Natsume lançou um olhar suplicante em direção a Harutora, mas Harutora não entendeu exatamente o que seria esse “sonhador”. Touji comeu seu café da manhã em silêncio.

“Quando eu estava tomando chá com a inspetora do dormitório feminino antes, nós conversamos sobre isso. Ela estava tão ciumenta depois que ouviu o que eu disse, ela disse-me para eu dar qualquer informação nova a ela, definitivamente.”

“O-O que exatamente você está falando...?”

“Mais tarde, ela me mandou uma mensagem me dizendo que as estudantes do dormitório feminino também estão muito animadas após ouvir de vocês.”

“De modo algum... O... O que você está dizendo? O que exatamente quer dizer com isso?”

Natsume não conseguia manter seu tom de voz, afetada pela intensa ansiedade. Fujino sorriu e disse: “Está tudo bem, está tudo bem.”, apenas fugindo das perguntas.

Aliás, o quarto de Natsume era no segundo andar. O quarto de Harutora era próximo, e o de quarto de Touji, logo depois. O quarto de Harutora estava entre o quarto dos dois e, a julgar pelas palavras de Fujino, esse tipo de arranjo podia ser resultado da sua manipulação.

“De todo modo, você pode vir falar comigo a qualquer momento se tiver algum problema, eu vou ajudá-lo o quanto eu puder.” Dizendo isso, Fujino virou e saiu. Harutora e Natsume se entreolharam, suspirando em uníssono.

“... Ela não parece ter quaisquer intenções ruins...” “... Só está faltando algo a sua personagem...”

“Seja como for, ela é sem sentido. Por outro lado, não há nenhuma maneira de você viver no dormitório masculino.” Harutora voltou-se para Natsume, continuando a persuadi-la.

Esta amiga de infância era realmente extremamente teimosa, embora ela não parecesse assim pela sua aparência externa. Mesmo que ele dissesse algo certo, era muito difícil fazê-la mudar de opinião.

No entanto, repentinamente, Natsume sorriu. “Você não precisa se preocupar, eu já estou preparada.” Ela respondeu deliberadamente.

“Huh? Você está preparada?” O rosto de Harutora se mostrou duvidoso ao ouvir isso...

“... Eu estou indo, em primeiro lugar. Tenha certeza para não se atrasar para aula.” Touji colocou os hashis na bandeja, se colocando de pé.

Harutora e Natsume foram deixados no refeitório masculino. Harutora apressadamente olhou para o relógio em estado de choque, percebendo que havia dez minutos até o início da aula.

Harutora e Natsume rapidamente devoraram o resto de suas comidas.

... 

Após a manhã movimentada, o dormitório estava calmo e tranquilo. Fujino observava os alunos indo, lavando os pratos, abrindo a janela e deixando o fluxo de ar entrar no dormitório, e arrastando um aspirador de pó, limpando o dormitório.

Hoje era o dia de fazer seu relatório de rotina, mas era apenas pela noite, de modo que ela ainda tinha um pouco de tempo livre após a limpeza terminar.

Apenas o motor do aspirador era audível no dormitório silencioso, mas quando ela puxou o aspirador para o refeitório, ela ouviu som de passos na escada.

Era o som de alguém descendo as escadas. Alguém poderia ter dormido demais? Mas todos os estudantes no dormitório tinham ido para o refeitório e tinham comido hoje.

Os passos se moviam em direção a entrada. Fujino apressadamente desligou o aspirador de pó, olhando para o corredor do refeitório e conseguindo vislumbrar a figura de volta a desaparecer no outro lado da escada. Mas ela conseguiu reconhecer os negros cabelos que passaram num piscar de olhos.

“... Isso é estranho...”

...

 “Ahhhh... Eu estou tão cansado!”

Após as aulas da Academia Onmyo terminarem, Harutora soltou um longo gemido impotente, no momento em que regressou ao dormitório. Ele caminhou até o refeitório do dormitório, alastrando-se sobre a mesa. Touji estava sentado preguiçosamente no assento ao lado de Harutora, e apenas Natsume estava ao lado da mesa, com as mãos nos quadris.

“Ei, vocês dois são preguiçosos demais.”

“Não seja um incômodo no dormitório... Hoje foi muito cansativo.”

“No final, você gasta todo seu poder apenas para fazer um Shikigami simples se mover um pouco.” Touji, como sempre, provocou Harutora.

Tinha havido um teste surpresa na aula de hoje, cujo conteúdo era usar um Shikigami simples, o mesmo que da lição de casa. Como era de se esperar, Harutora lutou amargamente.

“É um desperdício de poder espiritual.” Mesmo Natsume assistindo tudo ao lado, não podia deixar de se sentir atordoada. Desde que seu poder espiritual era descontrolado, ele produziu uma reação no Shikigami simples de outro estudante ao seu lado, movendo-o.

“Em suma, esse tipo de coisa aconteceu porque o poder espiritual de Harutora ~ na verdade, seu aperto de energia mágica ~ não é preciso o suficiente e ele não pode corrigir a direção dele.”

“... Eu sei, eu sei, não mencione o Shikigami novamente.”

Harutora estava sobre a mesa, implorando. Natsume deixou escapar um longo suspiro, depois sorriu imediatamente. “Eu vou voltar para meu quarto, vejo vocês no jantar.” Depois de dizer isso, ela deixou Harutora e Touji para trás, saindo do refeitório.

Mas, poucos minutos após, o som de passos frenéticos vieram da escada e Natsume voltou ao refeitório.

“Sumiu!!” Ela gritou uma vez que apareceu, e Harutora inconscientemente levantou a cabeça. Touji também franziu a testa levemente.

“O quê? O que foi?”

“Sh-Shikigami!! O recipiente do meu Shikigami simples sumiu, não está no meu quarto!” Natsume estava em pânico, e a expressão de Harutora e Touji se tornaram mais confusas.

“... O Shikigami da lição de casa de ontem? O Shikigami simples?”

“Não! É um Shikigami simples que eu fiz ontem! Ele estava lá quando saí do quarto pela manhã, mas ele sumiu agora quando retornei!”

“O quê? Será que alguém o roubou?”

Harutora levantou a cabeça com um rosto solene.

“... Ah, não, isso é ruim, se alguém o ver...” Natsume falou com o rosto pálido. Ela não percebeu que tinha voltado a usar sua voz “original”, por isso ela evidentemente já estava em pânico.

“Que tipo de Shikigami você fez?” Touji perguntou.

“Uh... isso...” Natsume gaguejou por algum motivo diante a pergunta, e seu olhar, evidentemente, era evasivo.

Só então...

“Huh? Isso é estranho? Natsume?” Um aluno que havia retornado para o dormitório parou quando vinha para o refeitório, olhando para Natsume, surpreso.

“Natsume, como você está aqui?”

“Huh? Como eu estou... eu voltei depois das aulas.” Natsume não entendia.

Esse aluno coçou a cabeça depois de ouvir, com o rosto confuso.

“Uh... Quando saí da Academia Onmyo agora, eu pensei ter te visto andar por lá... Mas se você está aqui, essa pessoa não podia ser você... Eu acho que confundi quem era.” Natsume já tinha saltado antes da pessoa terminar de falar.

Ela saiu correndo com todas as suas forças, sem nenhuma explicação, e Harutora e os outros estavam muito longe para poder detê-la. O estudante reflexivamente pulou para trás depois de ver o rosto medonho.

“... O-O que diabos ela está fazendo?” Harutora estava atordoado. “... Eu sei o que está acontecendo.” Touji disse.

“Huh?”

“Vamos voltar para a Academia, Natsume pode estar em apuros.”

Touji não atendeu a expressão de confusão de Harutora. Ele se levantou da cadeira, mostrando um sorriso irônico.

...

Harutora.

Momoe Tenma, um primeiro-anista da Academia Onmyo, colega de

Ele tinha uma estatura pequena e um corpo fino, um peteado antigo, e usava óculos simples em seu rosto, que mostrava uma imaturidade distinta de Natsume. Sua aparência era quente como o sol, e ele parecia ser uma pessoa sincera. Na verdade, seu coração era realmente muito bom, ele era apenas excepcionalmente desajeitado.

“Isso é estranho... Onde minha carteira está?” Depois das aulas terminarem, ele só percebeu que sua carteira não estava mais com ele quando estava prestes a voltar para casa.

Seu rosto empalideceu, mas ele imediatamente pensou em onde ela poderia ter caído. Quando as práticas de Shikigami simples estavam sendo realizadas, ele tinha a tirado do bolso porque não conseguia encontrar o recipiente que havia preparado. Talvez ele tivesse deixado cair naquele momento.

A arena de práticas onde o treinamento ocorreu era no subsolo do edifício da Academia. Tenma apressadamente correu para o vestiário do lado da arena enquanto rezava para que fosse capaz de achar sua carteira.

Há poucos dias, o Shikigami de Ohtomo-sensei tinha inundado o vestiário, mas já estava reparado como novo. Tenma caminhava para o vestiário, indo em direção ao box que havia utilizado.

“... Huh? Natsume-kun?”

Ele tinha pensado que ninguém estaria ali e não esperava encontrar com Natsume no vestiário. Natsume sentou no banco, sem entender, olhando para o box diante ele.

“O que foi? Você não voltou com Harutora-kun e os outros?”

Desde que Tenma era uma pessoa legal, ele tinha uma boa relação com o recém-transferido Harutora e Touji, bem como Natsume e qualquer outro estudante.

“Ah, você poderia ter esquecido algo? Que raro.” Ele falou alegremente, caminhando.

Só então, Natsume repentinamente virou-se, respondendo com uma atitude rígida. “Não.”

“Não...? Ah, entendo, você não se esqueceu, mas trouxe algo devolta?”

“Sim.”

“Então o que está fazendo aqui? Você poderia... estar esperando alguém?”

“Não.”

“Huh, então está treinando na arena?” “Não.”

“... E-Então não é isso... huh.”

Natsume respondeu friamente e Tenma nada podia fazer, mas sentiu-se um pouco mal.

Tenma ficou em silêncio e a indiferente Natsume virou-se novamente para o box, olhando-o fixamente. Aqueles olhos pareciam olhar propositalmente para frente.

“...”

A aparência não era muito normal. Era muito diferente da atmosfera normal. 

Tenma preocupou-se por um tempo, sem saber se dizia algo ou a ignorava. “Ah” Ele então lembrou-se da razão de ter vindo.

“Natsume-kun, eu acho que perdi minha carteira, você a viu?”

Ele tentou perguntar, e Natsume respondeu extremamente fria: “Não.” O rosto nem se moveu. Não houve quaisquer mudanças em sua expressão.

Tenma estava impotente pela dificuldade de se comunicar.

Felizmente, ele rapidamente encontrou sua carteira. Assim como esperava, ela havia caído por acidente, quando ele havia procurado nos bolsos.

“Ah, entendi! Ótimo, eu a achei, Natsume-kun.”

“Bom.”

Natsume ainda respondeu friamente.

Desde que ele tinha encontrado a carteira, ele devia voltar para casa, mas ele estava preocupado com o comportamento de Natsume, uma vez que ele era alguém de bom coração.

“Hey, você está estranho, Natsume-kun. Aconteceu algo? Se você precisar de alguém para conversar...” Ele perguntou, e repentinamente percebeu que havia algo sobre os joelhos de Natsume.

Roupas esportivas.

E uma toalha.

Uma vez que ele percebeu essas coisas, Tenma finalmente entendeu a razão de Natsume ter vindo aqui... Ele não podia deixar de estar interessado. Os chuveiros eram ao lado do vestiário, e Natsume de fato tinha acabado de se mudar para o dormitório masculino. Talvez os chuveiros do dormitório estivessem quebrados...

“Ahh, Natsume-kun, você veio aqui para tomar banho?”

Uma vez que ele disse essas palavras, Natsume repentinamente se levantou.

Natsume colocou a toalha e a roupa esportiva no banco, desabotoando os botões de seu uniforme, e puxando o zíper de seu casaco.

“... Huh? Espere... Natsume-kun?”

Tenma estava perturbado, mas Natsume continuou a tirar suas roupas.

Natsume desabotoou os botões da camisa sob sua camada exterior, um por um. Depois de um olhar da pele branca por baixo da camisa, Tenma inconscientemente virou-se, movendo o olhar.

“O-O que está fazendo? Por que está repentinamente tirando as roupas? Certo... Este é um vestiário, então é claro que você tiraria as roupas aqui, mas por que tão de repente...?”

Tenma gaguejou, e o som de roupa esfregando continuou vindo de trás dele. Ele não entendia a razão, mas de alguma forma seu rosto estava vermelho.

“S-Se você veio tomar banho, é claro que precisa tirar a roupa... O que estou dizendo... Isso é estranho, por que eu estou em pânico, nós somos dois cara! Aha... ahahahaha...!”

Ele conversava, tentando se acalmar, mas quanto mais ele falava, mais intensos eram os seus batimentos cardíacos.

Ele realmente queria se virar.

Sua consciência o deteve, não o deixando virar.

Mas, não era mesmo estranho? Ambos eram cara, então por que sua consciência achava que ele não podia se virar... não, a questão mais importante era: por que ele queria virar? Afinal de contas, era Natsume... Não importa quão boa fosse sua aparência, ele ainda era um homem...

“N-Natsume-kun! Eu estou saindo...”

Tenma falou como se estivesse fugindo. Ele ouviu alguém abrir a porta do box e entrando.

Ele se virou com cuidado.

No banco estava o uniforme perfeitamente dobrado e a roupa esportiva. O corpo de Tenma se encolheu, e, ao mesmo tempo, ele provou o sabor do desespero.

“... O que está acontecendo comigo? Será que... Não, mas, impossível... mas...”

Uma aflição intensa perturbou a consciência de Tenma, e por alguma razão, ele se sentia como se pecando gravemente.

Esqueça, ele tinha acabado de pensar muito ~ um momento de equívoco.

Ele tentou convencer a si mesmo, com seus ombros caídos profundamente, deixando o vestiário.

...

 Kurahashi Kyouko, uma primeira-anista da Academia Onmyo, colega de Harutora.

Seus cabelos castanhos eram amarrados e eram naturalmente curvados para baixo, seus olhos eram brilhantes e seus lábios pareciam macios. Sua aparência era bela, com um belo corpo, e uma autoconfiança que iluminava os outros. Sua expressão era refinada e parecia um pouco arrogante, e ela era, na verdade, a filha mais velha de uma família rica, a famosa família Kurahashi.

“... A avó é tão despreocupada.” Kyouko deixou o escritório da diretora, suspirando profundamente no corredor.

Ao contrário da ofuscada família Tsuchimikado, a família Kurahashi poderia ser chamada atualmente de “mais proeminente” na comunidade mágica. O pai de Kyouko era o atual chefe da Agência Onmyo, e sua avó, Kurahashi Miyo era a diretora da Academia Onmyo.

Depois das aulas, Kyouko tinha sido chamada para o escritório da diretora. Ela originalmente pensou que tinha ocorrido algo, mas no fim, a diretora Kurahashi tinha a chamado apenas porque queria conversar sobre suas viagens. Kyouko mostrou um olhar exausto, olhando para a caixa de manjuu que a diretora lhe dera.

“... Acho que vou voltar para casa.”

Ela caminhou até o elevador, pressionando o botão. Logo após, o elevador abriu as portas.

Quando as portas se abriram...

“Ah, Natsume-kun!” Natsume estava no elevador.

“Olá.” Ele inexpressivamente respondeu a exclamação de Kyouko.

O humor de Kyouko instantaneamente mudou ao entrar no elevador, quase pulando de alegria.

“Você ainda não foi? Queria ficar na Academia para estudar sozinho?”

“Não.”

“Você quis ficar para fazer outra coisa? Como falar com os professores ou fazer algum treinamento secreto?” “Não...”

“Ah, mas já é muito tarde, certo? Você deve estar livre agora, certo?”

“N...”

“Você está livre, não é? Você tem algum tempo? Se você tiver, por que não tomamos um chá? Só um pouco, está bem? Está bem?”

“...”

Kyouko falou continuamente e vigorosamente, sem prestar atenção nas respostas ~ na verdade, ela apenas não estava ouvindo. Seu rosto se mostrava tímido e seus olhos brilhavam, tendo a expressão de uma donzela apaixonada.

“Ah, certo, Natsume-kun, você gosta de manjuu?”

“Sim.”

“Verdade? Então eu vou dividir essa caixa com você. A avó me deu estes, ela disse que são de alguma fonte termal. Ela faliu durante muito tempo, e eu realmente não conseguia mais suportar. Ah, mas, se ela não falasse tanto, eu não iria me encontrar com Natsume-kun no elevador, então acho que não foi de todo ruim...”

O rosto de Kyouko avermelhou, com um sorriso em seus lábios, e ela abriu o embrulho da caixa.

“Aqui.” Enquanto ela dividia o manjuu com Natsume, ela percebeu que Natsume segurava algo em suas mãos.

Roupas esportivas.

E uma toalha.

“... Uma toalha?” Ela falou inconscientemente. “Sim.” Natsume respondeu.

Mesmo a tagarela Kyouko não sabia o que falar, e uma atmosfera silenciosa e estranha invadiu o elevador.

Então... “Ah, nada bom!” Kyouko lembrou-se de pressionar o botão. O elevador desceu silenciosamente.

“...”

Por que Natsume levaria roupas esportivas e uma toalha? Será que ele poderia estar pensando em tomar banho nos vestiários? Parando para pensar, Natsume tinha se mudado para o dormitório masculino. Ao contrário do dormitório feminino, esse lugar era o dormitório antigo, construído há muito tempo. Os chuveiros não eram relativamente novos, então ele poderia querer utilizar os chuveiros da Academia, por esta razão.

Depois de pensar sobre isso, uma proposta esplêndida repentinamente passou pela mente de Kyouko.

“N-Natsume-kun, você quer ir para uma fonte termal?” “Não.”

“N-Não, huh... Mas às vezes você pensa em ir em fontes termais, certo?”

“Sim.”

“E-Eu também penso assim, e-então, se você estiver disposto...”

Suas emoções estavam agitadas e seu coração, louco. Ela não podia recuar no momento. Reunindo coragem para dar voz às palavras, Kyouko encorajou a si mesma.

“D-D-Devemos ir para uma fonte termal juntos algum dia? Nós podemos mergulhar em uma fonte termal ao ar livre...!” Não se atreveu a olhar diretamente para Natsume, e fechou os olhos, enquanto convidava Natsume para ir a uma fonte termal, com uma face avermelhada.

Alguém sério como Natsume definitivamente não diria que sim, ele definitivamente iria recusar o convite... Mas se não fossem apenas os dois, se ela também convidasse Harutora, Touji, e mesmo Tenma, então talvez Natsume concordasse.

Natsume e fontes termais. Talvez quando Natsume a visse de yukata, com a pele úmida, suave e tingida de vermelho após ter imergido em uma fonte termal, ele mudasse. Mesmo que não houvesse qualquer oportunidade, ela iria tomar a iniciativa, encurtando a distância entre eles em um flash, movendo-se meio passo para a frente em relação aos amigos. Dependendo da situação e do desenvolvimento, haveria até a possibilidade de um... um beijo!

“...!”

Kyouko fechou os olhos, silenciosamente esperando a resposta de Natsume. No entanto, não importa o quanto esperasse, Natsume não respondia.

Ele definitivamente é incapaz de recusar imediatamente e está hesitante sobre o que dizer. Natsume realmente é gentil... O que devo fazer agora? Devo fazer parecer uma brincadeira, ou casualmente convidá-lo novamente, ou ser mais direta e... pressionar...

Kyouko abriu os olhos.

Natsume estava tirando as roupas. “... Huh?”

Natsume silenciosamente tirou o uniforme. Kyouko não conseguia entender a cena diante ela, conseguindo apenas voltar a si quando Natsume começou a desabotoar sua camisa.

“N-Natsume-kun! O que está fazendo!”

Pele branca foi revelada sob a camisa aberta. Kyouko, inadvertidamente, cobriu o rosto com as mãos ~ mas espreitava através de entre os dedos ~ e gritou com uma voz estridente.

“Espere, Natsume-kun! O que está fazendo!? Por que está repentinamente tirando a roupa!? Uwaah... Uwaaaaaaaah...!!”

A situação não era tão simples quanto um beijo, mas em vez disso, era nudez no elevador. Kyouko lembrou-se de um mangá shoujo que havia lido antes. O tipo atual de cena havia de fato acontecido nas cenas apaixonadas

descritas. Ela tinha pensado originalmente que eram apenas ficção usada para satisfazer as fantasias das garotas que tinham um sentido de amor proibido.

Mas pensando com cuidado, Natsume era descendente de Abe no Seimei, e em certo sentido, ele contava como uma pessoa de fantasia. Portanto, era inevitável que esse tipo de situação não surgisse, e tudo poderia acontecer.

“N-N-Natsume-kun, não podemos fazer isso ~ pelo menos vamos para outro local ~ ah, mas, eu estou realmente assustada...!”

Ela se inclinou contra a parede do elevador, com os olhos bem fechado e seu corpo rígido. Abraçou firmemente suas mãos ~ ela não tentava escapar ~ e preparou-se, esperando o momento que vinha.

Depois de muito tempo... “... N-Natsume... kun?”

Ela abriu os olhos devagar. Natsume não estava lá.

Em algum momento, o elevador tinha chegado no primeiro andar, e a porta do elevador tinha aberto e fechado novamente. Kyouko ainda se abraçou, piscando em incompreensão.

“... Isso é estranho...”

...

 “Um corpo dublê? Você fez esse tipo de Shikigami?” Harutora perguntou, atordoado, e Natsume franziu a testa, sem jeito.

“E-Eu não tinha outra escolha! Estou tão limitada no dormitório, e... e eu sou uma garota, então é claro que eu estou, obviamente, fora do lugar estando no dormitório masculino! Eu sei que estou! Além disso, esse tipo de coisa aconteceu ontem... É por isso que eu estava tão ansiosa para encontrar um modo de resolver isso!”

Natsume procurou desculpas de forma rotunda. De repente, ela mostrou seu comportamento original quando ela estava a meio caminho através das salas.

“... Então você fez uma versão masculina sua com um Shikigami simples? Sim, se as pessoas a vissem nua no chuveiro, talvez eliminasse suspeitas desnecessárias.” Touji sorriu ironicamente, correndo em direção ao edifício da Academia com Natsume e Harutora.

A julgar para explicação que ouviram no caminho, Natsume provavelmente se referiu a este Shikigami quando ela disse “Eu já estou preparada” durante a manhã. Mas, esse Shikigami simples tinha se movido por si só e tinha isso para algum lugar.

“Mas, como poderia se mover sozinho?”

“Eu também quero saber! Normalmente, um Shikigami não pode se mover por si só, sem uma infusão de energia mágica!” Depois de ouvir a pergunta de Harutora, Natsume rugiu com raiva. Os pedestres saltaram em surpresa.

Natsume voltou a si, retomando o seu tom masculino de voz.

“De todo modo... Temos de recuperar o Shikigami agora! Ele foi originalmente feito para que eu o controlasse à distância, e para realizar alguns movimentos básicos e responder com ‘sim’ ou ‘não’ se alguém falasse com ele, mas... É um Shikigami simples, afinal, por isso é muito possível que ele pudesse fazer algo descontrolado!”

Natsume seria quem ficaria envergonhada caso o Shikigami com sua aparência começasse a causar problemas, mesmo que não fosse um Shikigami fémea. “A fama da família Tsuchimikado vai ser arruinada por minhas mãos!” Ela estava extremamente ansiosa e tinha dificuldades em esconder sua dor.

“Mas já que é um Shikigami que você fez, você deveria ser capaz de encontrá-lo rapidamente, certo?”

“Poderia ser um dublê se você pudesse dizer que é um Shikigami assim que o visse? Eu trabalhei muito para disfarçá-lo, então você só pode localizá-lo visualmente!”

“... Mas um Shikigami simples não só pode mover-se com a infusão mágica de seu usuário? Você não pode achá-lo, baseando-se em seus sentidos?”

“O Shikigami está se movendo por si só, então eu não posso rastrear energia mágica!”

Harutora e Touji faziam propostas, um após o outro, e Natsume respondia suas perguntas com uma expressão de quem estava prestes a chorar.

Só então, um estudante veio caminhando na direção do edifício da Academia.

Ele era seu colega de classe, Tenma. Por alguma razão, seu rosto estava estranho, sua cabeça baixa, e ele cambaleava em passos impotentes.

Harutora levantou a mão ao vê-lo. “Yo, Tenma! Está voltando?”

“Ah, Harutora-kun... e, Natsume-kun!?”

Tenma levantou a cabeça ao ouvir a voz de Harutora, mas sua expressão vacilou imediatamente ao ver Natsume. Repentinamente, ele desviou o olhar, virando seu corpo.

“D-Desculpe por agora! Mas não me interprete mal, eu não sou assim! Eu realmente não quero dizer isso!” Ele gritou com força, correndo para fugir de Harutora e dos outros.

Harutora e Natsume só podiam inexpressivamente assistir ele desaparecer na multidão.

“O-O que está acontecendo com ele...?”

“Quem sabe... A prioridade é recuperar rapidamente o Shikigami!” Natsume falou e os três continuaram caminhando em direção a Academia.

Embora o nome da Academia Onmyo fosse de longa data, o edifício era moderno, com tudo sendo novo. Quando finalmente chegaram, as portas automáticas na entrada abriram e uma estudante saiu de dentro.

Era sua colega de classe, Kyouko. Por alguma razão, seu rosto estava melancólico e ela parecia angustiada.

Harutora correu na frente.

“Kurahashi! Você ainda não foi?”

“... Huh? Oh, Harutora... e, Natsume-kun!?”

Kyouko levantou a cabeça depois de ouvir Harutora, mas sua expressão vacilou quando viu Natsume. Seu rosto corou e ela se explicou apressadamente, em pânico.

“D-Desculpe, as coisas realmente aconteceram muito repentinamente! Uh... E-Eu falo com você sobre isso depois! Até mais...!” Ela falou gaguejando e correu para escapar de Harutora e dos outros. Harutora e Natsume só podia vê-la desaparecer na multidão.

“P-Por que ela está estranha?” Harutora franziu a testa.

“... Eles poderiam ter visto o Shikigami simples de Natsume?” Touji murmurou baixinho.

Talvez acreditando que a possibilidade era muito alta, o rosto de Natsume instantaneamente empalideceu, e ela correu na direção oposta de Kyouko, para dentro da Academia. Harutora e Touji a seguiram.

“Vamos nos separar e procurar! Eu vou para o subterrâneo, Harutora começa do primeiro andar e vai subindo, e Touji começa do telhado e vai descendo. Capturem-no assim que o encontrarem, e não o deixe solto! Entendido?”

“Sim!”

Então, Natsume correu à frente em direção as escadas, e Touji tomou o elevador, segundo as ordens.

“Kon! Você ajudará também!” “C-C-Como ordena!”

Depois de receber a convocação de Harutora, Kon repentinamente apareceu ao lado dele na forma de uma garota vestindo suikan.

Ela era a Shikigami defensiva de Harutora, Kon

Depois de Harutora chamar Kon, os dois se separaram para procurar nas primeiras salas de aula.

Os estudantes tinham em sua maioria deixado o edifício da Academia e, portanto, havia poucas oportunidades para o Shikigami entrar em contato com elas. Ao mesmo tempo, eles não poderiam obter qualquer informação relevante e só podiam confiar em seus próprios esforços.

“... Droga, ele não está aqui também. Kon, você o achou?”

“N-Ninguém aqui.”

“Certo, vamos para o próximo andar.”

Ele virou-se, correndo em direção as escadas, e, incidentalmente, esbarrou em Natsume que estava subindo as escadas. Ele se surpreendeu bastante.

“Huh, Natsume? Você foi rápida, terminou de procurar no subterrâneo?”

“Não.”

“O quê? O que está fazendo aqui ent...”

A resposta fria de Natsume fez Harutora estranhar. Repentinamente, ele pensou em algo, perguntando: “Então, você pode ser o Shikigami simples.”

“Não.”

“... Isso é estranho. Então você realmente é Natsume? Você não estava procurando o Shikigami no subterrâneo?”

Harutora estava extremamente confuso. Natsume estava na escada, sua expressão anormalmente fria e olhando fixamente para Harutora.

Só então, Kon, que flutuava no ar, inclinou-se sobre o rosto de Natsume. Ela piscou seus brilhantes olhos azuis, com foco em observar Natsume de uma distância próxima...

“H-H-Harutora-sama, é o Shikigami, n-não Natsume-dono!” “O quê? Mas ela disse não ser o Shikigami.”

“E-Eu temo que ele foi requisitado a responder dessa forma, uma vez que é uma farsa.”

“Ah, certo.”

Como não poderia deixar os demais saberem que era um Shikigami, não poderia honestamente responder “sim” para essa pergunta. Além disso, essa atitude fria não era como a Natsume original. Parando para pensar calmamente, esse era, definitivamente, o Shikigami criado por Natsume.

Mas...

“Que incrível, é basicamente igual a original.”

“A-Afinal, é um Shikigami disfarçado.”

“Ela disse que era uma versão masculina dela. Pensei que ele fosse mais ‘garoto’.”

“S-Se posso ser tão direta, aumentar o corpo faria perder a finalidade original, se sua aparência fosse distinta.”

As palavras de Kon eram razoáveis. Harutora admirava mais e mais, rodeando o Shikigami cuja aparência era a mesma de Natsume. Enfrentando Harutora que continuava a olhar fixamente, o Shikigami apenas respondia com um olhar frio.

“... Sim, eu posso ver que não há qualquer diferença da original, mesmo estando próximo.”

Desde que era um Shikigami simples, ele não tinha vontade própria. Mesmo que ele soubesse que apenas a sua aparência externa era similar, ele ainda não podia fazer nada, além de ter a equivocada sensação de estar olhando para Natsume.

“Certo, eu tenho que chamar Natsume e levá-lo para um lugar que ninguém perceba... Ah, mas essa coisa vai me ouvir?”

Afinal, ele tinha tido trabalho para mover o Shikigami que ele próprio havia criado, então Harutora estava ansioso.

“Sim.” Inesperadamente, o Shikigami de Natsume respondeu.

“Huh?” Os olhos de Kon se iluminaram quando ouviu isso e inclinou seu rosto ao lado do Shikigami simples, seu pequeno nariz farejando em todos os lugares.

Então, sua expressão voltou a se mostrar surpresa.

“H-Harutora-sama! Este Shikigami carrega a sua aura! É um Shikigami do H-Harutora-sama!”

“O quê? O que está dizendo?”

“O que quero dizer é, a energia mágica de Harutora-sama está permitindo que este Shikigami se mova.”

“Mas não foi a Natsume quem o fez?”

“N-Natsume-dono de fato criou o recipiente, mas o Shikigami tem a energia mágica de Harutora-sama! Isso é definitivamente a verdade!”

A expressão de Kon era séria e ela não parecia estar mentindo.

Harutora ficou cada vez mais confuso com o que estava acontecendo. “Mas... Por quê? Eu não lembro de ter feito isso.”

“S-Se eu puder especular, talvez, pela manhã...”

“Pela manhã?”

“A-A fim de completar sua atividade de mover o Shikigami simples, Harutora-sama lançou especialmente forte a sua energia mágica.”

“... Ah.”

Harutora havia de fato liberado energia mágica em grande quantidade após acordar. Ele não era bom em controlar sua energia mágica, e estava usando- a com toda a força. Na prática de hoje, o Shikigami simples de outro aluno acabou por se mover graças a sua energia mágica. Talvez um acidente similar tivesse ocorrido pela manhã. Talvez após Natsume sair de seu quarto, o Shikigami começou a mover-se de forma independente.

Esse tipo de situação não era impossível. “Então é por isso que ele me ouve?”

“Ele deve reconhecer H-Harutora-sama como seu mestre...”

O tom de Kon era um pouco mal-humorado, como se ela estivesse infeliz por Harutora ter outro Shikigami. O rosto de Harutora estava pálido e ele engasgou.

“... Isso significa que... a culpa é minha! Uhh ohh~!”

Se Natsume notasse que ele era o culpado, ela certamente não teria piedade. Felizmente, Harutora achou o Shikigami antes de algum estrago.

Ele pegou seu telefone, enviou uma mensagem para informar Natsume e Touji que tinha encontrado o Shikigami.

“Nós temos que escondê-lo antes que alguém o veja... Tudo bem, venha comigo.”

“Sim.”

“...”

“H-Harutora-sama! Tem algo errado?”

“... Não é nada, eu apenas sinto que essa coisa é realmente compatível.”

O Shikigami simples com a aparência de Natsume encarou Harutora como uma criança olhando para seu pai.

Ele tinha olhos claros e redondos, pele lisa e branca e olhava com uma expressão indefesa. Desde que a verdadeira Natsume tinha uma “personalidade torcida”, a disparidade entre os dois só aumentava. Mesmo que ele soubesse que não era Natsume, ele ainda não conseguia controlar seu coração agitado.

“... Ele é macho.”

Harutora murmurou, olhando para o peito do Shikigami. Embora o desenho do uniforme também estivesse relacionado... Extremamente infeliz, ele não notava nenhuma diferença com a original.

“... Eu tenho que tomar banho com essa coisa? Isso realmente me deixa nervoso.”

“H-Harutora-sama!” “Estou brincando.”

Natsume tinha dito que este Shikigami era para ela controlar de longa distância. Então, suas palavras e ações durante o uso real não deveriam ser distintas da original. Harutora riu levemente algumas vezes e desceu as escadas.

Enquanto ele descia as escadas...

“Huh! H-H-H-Harutora-sama!” Um estranho grito veio de Kon, pelas suas costas. Ele olhou para trás e quase não conseguia parar de gritar, em choque.

Natsume estava tirando a roupa.

Não, mais precisamente, o Shikigami com a aparência de Natsume estava tirando as roupas. Além disso, estava na escada.

“Que diabos!?”

Harutora apressadamente correu para frente, agarrando firmemente as mãos do Shikigami. Mas o Shikigami ignorou seu mestre, ainda com força tentando se despir.

“O que essa coisa está fazendo!?”

“E-Ele está se movendo para realizar sua função!” “O que eu tenho que fazer para pará-lo!?”

“I-Infelizmente, não é possível...”

“Você quer dizer que só vai parar depois de se despir!? Por que exatamente ele está as tirando!?”

Natsume ~ não, o Shikigami ~ ignorou a impedância de Harutora, tirando sua roupa, peça por peça, em plena luz do dia. Harutora desesperadamente agarrou o Shikigami.

Natsume sofreria se fosse visto nu nesse tipo de lugar, mesmo que fosse apenas um dublê. Além disso, Natsume certamente iria matá-lo pela vergonha e raiva, se ele fosse o único que causasse o desastre. Harutora então agarrou o Shikigami incontrolável, pensando em fugir para uma sala vazia.

“Sério~? Fujino, isso é um completo exagero.”

“É claro que é real. A fantasia real está acontecendo em nosso dormitório. Há novos desenvolvimentos todos os dias, por isso não posso sequer me afastar por um moment~”

No primeiro andar, duas mulheres estava andando pelo corredor diante as escadas. Uma vez que notaram Harutora, elas imediatamente pararam de se mover. Uma delas reconhecer Harutora. Era Fujino, a inspetora do dormitório masculino.

Quatro olhares se cruzaram. Fujino e sua companheira olharam para Harutora e os outros com expressões de choque.

O semi-nu ~ e intensamente resistente ~ Natsume, a quem Harutora segurava com força, estava tentando fugir da área.

“Isso é um mal-entendido!” Harutora gritou para se defender. As duas repentinamente engasgaram.

“É UMA FANTASIA REAAAAAAL!”

“É UM SOOOOONHO!”

“Por que estão tirando fotos!?”

Harutora soltou um rugido zangado. Só então Fujino voltou a si ~ ou pelo menos, ela deveria ter voltado.

“Ah! Eu acidentalmente comecei a tirar fotos. Mas, isso não se faz, Harutora-kun! Ambos tem que concordar com esse tipo de coisa ~ M-Mas, também é importante ser um pouco mais forte ocasionalmente! Afinal, vocês são jovens!”

“Do que está falando!? Pare de tirar fotos! E eu não compartilho de sua opinião!”

“Olá, Tsuchimikado Harutora-kun, eu sou a inspetora do dormitório feminino, Kifu Ako! Eu já ouvi muito sobre você, nós falamos de você praticamente todos os dias.”

“Olá, Kifu-san! Por favor, pare de tirar fotos enquanto me cumprimenta, e apague isso!”

As duas inspetoras ignoraram o rosto vermelho e os rugidos irritados de Harutora, ainda respirando pesadamente e olhando de forma animada, apesar de suas idades. Elas constantemente tiravam fotos de Harutora e o Shikigami com seus celulares. Kon estava com medo por causa de sua força incrível e não sabia como tirar Harutora desse problema, apenas ficando estática no lugar.

“O que está acontecendo? Está tão barulhento...” “Aconteceu algo? O que...”

Estudantes do sexo feminino notaram a comoção, caminhando até a escada para olhar... Seus movimentos repentinamente pararam. Algumas coraram ferozmente, e outras gritaram em voz alta coisas como “É uma história de romance como as de mangás!” e apressadamente correndo para informar às amigas.

Talvez essas pessoas fossem estudantes que ficaram no edifício por alguma razão, e por alguma razão, eram todas garotas. Harutora chorou, deixando escapar lágrimas viris.

O boato se espalhou imediatamente por toda a Academia, e, claro, o dormitório não fora excluído dela.

...

“... B-Bom dia...”

No dia seguinte, uma atmosfera tensa imediatamente se espalhou no refeitório do dormitório uma vez que Harutora e Natsume apareceram.

Os alunos que comiam calmamente disseram: “E-Estou cheio...” ou então “Eu também.”, um por um, deixando às pressas sem terminar suas refeições. Claro, ninguém falou com os dois. Não importa quem aliviasse o constrangimento com uma piada, ninguém ousava sequer olhar para eles. Harutora franziu a testa e os ombros de Natsume tremiam de raiva.

Depois que todos foram embora, Fujino olhou para eles, e, em seguida, saiu do refeitório. Ela não falou, talvez por considerar os sentimentos, mas quem poderia culpá-los por isso?

A única pessoa que não deixou o refeitório fora Touji, que tinha chegado antes no refeitório. Ele olhou para os dois, dando de ombros, impotente.

O humor de Harutora afundou e ele suspirou profundamente. Os olhos de Natsume se encheram de lágrimas, amaldiçoando: “Quanta humilhação...”

No final, os alunos do dormitório não tiveram a oportunidade de perceber a verdadeira identidade de Natsume.

Mas, somente depois de setenta e cinco árduos dias, foram que as suspeitas sobre os dois fora lavada.

 



Comentários