Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 4

Story 1: Dia do Sapo

Citar essa grande pessoa é inevitável quando se discute a história da magia japonesa.

O Onmyouji Abe no Seimei.

Voltando do Hyakki Yagyou durante o período Heian, depurando demônios, o excepcional praticante que tinha espíritos que o serviam.

Após sua morte, seus filhos se chamaram de “Tsuchimikado”, e pairaram sobre a comunidade mágica local como a maior família Onmyodo por várias centenas de anos, até que um gênio surgiu entre sua prole, trazendo grande inovação para a magia ~ juntamente com uma calamidade devastadora.

...

 “... O meu relatório termina aqui.”

A voz era profunda e brilhante. Uma vez que Tsuchimikado Natsume fechou sua boca, suspiros louvando-a imediatamente ecoaram pela sala.

Essa era o primeiro degrau na “cultivação” de Onmyouji nacionais de primeira linha, a Academia Onmyo. Os alunos cujas metas eram se tornar Onmyouji vinham para as salas de aula, e cada um usava uma roupa imperial exclusivamente concebida similar a um uniforme da era Heian.

Os homens usavam uniformes de cor preta, enquanto os uniformes femininos eram de branco puro. Natsume, que tinha se levantado para expor seu relatório, também usava um uniforme preto.

Seu corpo era pequeno e magro, e sua boa aparência era andrógena, seus cabelos que chegavam até sua cintura estavam amarrados com uma fita rosa. No entanto, sua postura era ainda mais imponente do que a maioria dos estudantes do sexo masculino, e sua aparência exalava uma intelectualidade imutável, além de autoconfiança. Todos os alunos ouviam atentamente e seriamente seu relatório, e havia algumas estudantes que lançavam olhares entusiasmados em sua direção.

“Muito bem.” O professor Ohtomo ficou no pódio, acenando com a cabeça, em satisfação. “Pontuação máxima. Você quase não precisa ter aulas.”

“... Isso não é verdade.”

“Não seja modesto, não admira que você é a progênie da famosa família Tsuchimikado.” Ohtomo sorriu alegremente para Natsume. Este professor era jovem, mas ele parecia muito mais velho que sua real idade, já que havia uma perna falsa onde deveria haver uma perna direita e ele usava uma bengala curta para se sustentar.

“Certo...” Ohtomo disse ainda sorrindo. “Natsume-kun, desculpe, eu poderia incomodá-lo um pouco e pedir que você acorde o outro Tsuchimikado- kun que está próximo a você?”

“O quê?” Quando Natsume escutou atentamente, ela ouviu o fraco som de rondo ao lado dela. Era um ronco vindo de um estudante do sexo masculino, que estava com todo o corpo inclinado sobre a cadeira, com a cabeça para cima, entreaberta.

Risadas surgiram a partir de todos os lugares da sala de aula. O rosto de Natsume avermelhou e ela rapidamente bateu na cabeça do aluno.

“Ugh...!! Isso dói, Natsume. Por que você está me baten... Ahh!”

No meio de suas palavras, ele olhou em volta e finalmente percebeu a situação. O som das risadas não pararam, e o rosto de Natsume corou ainda mais, em constrangimento.

“Bom dia, Tsuchimikado Harutora-kun, você teve um bom sonho?” Ohtomo falou com um sorriso.

“Uh... S-Sensei... Bom dia...”

“Bom ~ Ahh, Natsume-kun, você pode sentar-se, agora será a vez de Harutora-kun.”

Natsume franziu a testa, sem expressão, sentando em sua cadeira.

Então Harutora se levantou com uma expressão estranha.\

“Que pena, Tsuchimikado. Verdadeiramente lamentável, Tsuchimikado.” Ohtomo lamentou deliberadamente, e o rosto de Harutora afundou ao ouvir isso.

“... Por favor, não diga mais nada, a época de ouro da família Tsuchimikado se passou há muito tempo.”

“Isso não é verdade ~ a família Tsuchimikado é uma família extremamente famosa na atualidade.”

“Mas é uma família em declínio. O que quer dizer a fama? Esses tipos de pensamento só me perturbam.”

“Entendo, especialmente porque você era um estudante de um ensino médio comum até não muito tempo atrás.”

“Será que isso não faz sentido? Eu só entrei neste domínio, por isso me esperar para que eu execute bem só irá me incomodar, apenas aumentando o meu fardo.”

“Uh huh, você quer dizer que como um membro da família Tsuchimikado, você poderia ainda cochilar descuidadamente durante a aula.”

“Oh, você me entende?”

“Eu sou muito claro. De todo modo, por que você não se levanta durante a aula.”

Risos soaram ao longo da sala de aula novamente. Harutora coçou a cabeça, impotente, e Natsume baixou a cabeça, sacudindo os ombros inadvertidamente.

“Na verdade, cochilar durante a aula não tem nada a ver com onde você nasceu. É um problema de atenção, sua atenção é insuficiente.”

“Ah, quanta astúcia. Sensei foi a pessoa que mencionou eu ser um Tsuchimikado desde o princípio! Além disso, eu não tenho sido exposto a este campo por muito tempo, por isso estou em desvantagem, então dormir durante uma aula que não se está familiarizado é...”

“Harutora-kun.” “Sim.”

“Nós estamos agora na aula de história, não de magia.”

“... Sério?” Ohtomo sorriu.

“Eu repito, por que você não se levanta durante a aula.”

...

 Desastres Espirituais ~ Havia frequentemente Desastres Espirituais acontecendo em Tokyo. Suas origens vieram do final da Segunda Guerra Mundial, quando o Japão se aproximava de uma derrota certa.

Durante a guerra, o Bureau Onmyo tinha sido restabelecido, a pedido dos militares, mudando seu nome para Agência Onmyo, e lidando com os Desastres Espirituais que se espalharam, usando o sistema recém-criado de magia do Onmyodo Geral. Ao mesmo tempo, eles formularam Onmyodo, regulando ativamente leis mágicas e conexas, bem como aplicando diretrizes rígidas. Eles usaram um sistema de qualificação para usuários de magia, cultivando e promovendo novos talentos para criar os praticantes profissionais da sociedade moderna. Com isso, os “Corvos” que sobem os céus escuros de Tokyo nasceram.

...

 “Isso é um insulto!” Natsume ressentia a injustiça, agitando seu punho e xingando em voz alta. “Agindo de um modo que degrada a fama da família Tsuchimikado. Ouça, Harutora. Você foi transferido para a Academia Onmyo na metade do ano passado, então você deveria estar trabalhando mais do que os outros alunos, não dormindo durante a aula! E que tipo de desculpa ruim foi aquela? Você pode mesmo se considerar um membro da família Tsuchimikado desse modo?”

“... Ugh.”

O rosto de Natsume estava vermelho de raiva, e Harutora, que tinha estado de pé durante toda a aula, estava exausto a enfrentando.

As aulas da manhã tinham terminado e atualmente era horário do almoço. Harutora e os outros não estavam na sala de aula, mas sim na escada de emergência na parte de trás do edifício da academia.

Quando Natsume, que estava preocupada com percepções externas, queria repreender Harutora, ela normalmente o trazia aqui. Como ela tinha que olhar para ele, se eles estivessem de pé, ela fez Harutora se sentar nas escadas, constantemente reclamando dele.

Mesmo Harutora e Natsume sendo estudantes da mesma classe da Academia Onmyo, e mesmo ambos serem nascidos da família Tsuchimikado, as posições deles eram muito diferentes.

Harutora nasceu na família secundária dos Tsuchimikado, e ele não tinha a capacidade de espírito vidente, nem podia sentir aura. Antes do verão passado, ele tinha estudado em uma escola comum, passando uma vida escolar mundana. Claro, ele não tinha quase nenhum conhecimento especializado relacionado a Onmyodo, e ele aceitou-se como um burro dentro da Academia Onmyo, que era o encontro da elite nacional.

Por outro lado, Natsume tinha nascido na família principal dos Tsuchimikado, mostrando excelente capacidade desde que era muito pequena e recebendo vários treinamentos. Ela já tinha sido escolhida como a próxima herdeira da família Tsuchimikado, e suas notas na Academia Onmyo também eram excelentes. Ela era um gênio incrível, não só para os alunos, mas também aos olhos dos professores.

Era por isso que sua amiga de infância relacionada por sangue estava tão extraordinariamente irritada.

“Além do mais, tudo isso é porque você está muito frouxo. Onmyodo é competição, então você vai ser deixado para trás rapidamente se você ainda achar que é um estudante comum do ensino médio!”

“... Eu fui deixado para trás há muito tempo, e também minhas notas no ensino médio não eram boas.”

“Ainda mais uma razão para que você não perca tempo nesse momento! Desde que você é irremediavelmente estúpido, pelo menos, esteja na frente sobre isso!”

“... Você está me incentivando, ou me insultando?”

O tom de Natsume se tornou indignado, reclamando com Harutora. Sua atitude insensível em sala de aula era como um ato deliberado, uma vez que ela era, na realidade, extremamente tímida e introvertida.

“... Mas, Natsume, você não tem que ficar zangada, certo? Eu sou o único que tem que passar vergonha quando o Sensei se zanga, certo?” Harutora falou, cansado.

Os olhos de Natsume se estreitaram, logo que ela ouviu isso.

“Eu sei o que você quer dizer.” Harutora imediatamente se apressou e cobriu a boca de Natsume com sua mão. “De todo modo, é o mesmo ‘como membro dos Tsuchimikado...’, certo? Mas, não adianta usar a fama passada para pressionar as pessoas agora.”

“Será que você está pensando em desistir?”

“Olhe para a realidade. As pessoas normais não sabem nem o nome

‘Tsuchimikado’, e sua atitude rigorosa apenas aumenta os meus problemas.” Harutora resistiu tenazmente.

Na verdade, embora Abe no Seimei fosse amplamente conhecido, poucas pessoas normais sabiam da existência de seus descendentes, a família Tsuchimikado. Mesmo que fossem uma proeminente família Onmyodo do passado, esse nome só era apontado dentro da sociedade mágica.

No entanto, Natsume mostrou um olhar frio para Harutora.

“... Mesmo assim, todos acham que Harutora está sendo estúpido de novo, o que é um Tsuchimikado? ~pff.”

“Deixe-os rirem se quiserem! De todo modo, isso também é um fato!”

“Não diga tais coisas vergonhosas tão diretamente! Você não se sente

envergonhado?”

“Eu não quis dizer exatamente agora! Não tem nada a ver com você!”

Quando Harutora retrucou com isso, o rosto de Natsume escureceu repentinamente, falando com um tom firme. “Não, claro que está relacionado. Você é meu Shikigami, por isso mesmo se eu colocar a família Tsuchimikado de lado, os meus problemas vão aumentar se você não trabalhar duro, considerando a minha própria reputação. Não, você tem que trabalhar duro!” Depois de dizer isso, Natsume estufou o peito com orgulho, sua atitude infantil fazia Harutora olhar preocupado para ela.

Shikigami.

Em outras palavras, os “familiares” controlados pelos Onmyouji, originalmente referindo-se a uma existência espiritual, mas em um sentido amplo, significa um tipo de magia, referindo-se a todos os indivíduos que servem Onmyouji.

 

A tradição da família Tsuchimikado coloca que a família secundária tinha que se tornar Shikigami da família principal. Harutora tinha cumprido a tradição da família, tornando-se Shikigami de Natsume.

“O mestre tem o dever de ensinar o Shikigami! Eu tenho um dever em fazer Harutora se tornar um Onmyouji que pode se virar sozinho!”

“... Tão irritante...”

Harutora descansou a mão em seu joelho, colocando o queixo na palma da outra mão. Debaixo dos dedos ~ sob o olho esquerdo de Harutora ~ havia um pentagrama que parecia uma tatuagem, com a marca da “estrela” da família Tsuchimikado. Era a marca de que Harutora tinha se tornado Shikigami de Natsume.

“De todo modo, eu o proíbo de continuar a se envergonhar! Leve a sério! Entendeu!?”

“S-Sim...”

Uma vez que Natsume falou sobre “mestre e Shikigami”, continuar o debate era apenas desperdício de fôlego. Harutora só poderia responder honestamente por causa de suas lições do passado.

“Haaah, sinto falta da minha vida comum do ensino médio.” Harutora murmurou uma queixa e suspirou, olhando para o teto.

No último verão, Harutora havia deixado sua escola normal, chegado a Tokyo e se transferido para a Academia Onmyo. Embora tivesse sido afetado por muitos aspectos, foi uma mudança repentina, depois de tudo, e, portanto, mesmo que ele tivesse gradualmente se acostumado com a vida na academia, muitas vezes ele ainda duvidava de sua situação atual, incapaz de acreditar que era realidade.

Além do mais, ele não tinha contatado os seus colegas do ensino médio nos últimos tempos. O que eles estariam fazendo agora? Eles estariam ainda vivendo a mesma vida imutável que ele tinha antes...?

Só então... “...Huh?”

Seu olhar sem palavras chamou a atenção de Harutora e ele se virou para Natsume novamente. A Natsume dinâmica de mais cedo não era mais visível, e sua expressão parecia invulgarmente fraca.

“O-O que há de errado?” Harutora foi pego de surpresa, perguntando rapidamente.

Não é nada...” Natsume respondeu vagamente, baixando a cabeça.

Então, ela olhou para Harutora.

“... Você gosta mais de sua antiga escola?” “Huh?”

“... Você se arrepende de se tornar meu Shikigami, você não queria estar aqui?”

Natsume cuidadosamente observava a reação de Harutora. Ela fingia estar calma por fora, mas sua expressão e as palavras mostravam sua ansiedade.

Harutora não sabia como responder. Só então...

“Então, você realmente estava aqui.” Uma voz profunda veio da parte superior da escada de emergência, fazendo os dois entrarem em pânico por um momento.

Aquele que apareceu no topo da escada era um garoto com uma nitidamente gélida expressão. Ele usava um uniforme preto, usando um lenço para amarrar o cabelo. Seu corpo era magro e seu estilo de se vestir mostrava seu estilo pessoal.

Essa pessoa era seu colega de classe, Ato Touji.

“Sobre o que estão conversando...?” Touji avaliou a aparência dos dois, notando que uma atmosfera estranha fluía no ar. “... Oh.”

“O que foi, Touji? Precisa de algo?”

“Não é nada, falarei sobre isso mais tarde.”

“Espere, vá em frente, essa atitude é muito superficial! Diga o que quer falar, nós já terminamos de conversar!” Harutora chamou Touji de um modo frenético. Touji sorriu superficialmente, parando lentamente seus pés.

Touji era colega de classe de Harutora desde quando estudavam em uma escola normal. Ele era como Harutora, transferido para a Academia Onmyo com a identidade de uma pessoa comum. Ele e Harutora eram amigos ~ na verdade, eles eram mais como camaradas. Assim, ele também tinha uma relação estreita com Natsume.

“O-O que é, Touji?” Natsume também perguntou, um pouco hesitante.

Touji perguntou casualmente depois de ouvir: “Natsume, a conversa de hoje foi a mesma de sempre, ensinando Harutora sobre como ser um Shikigami?”

“E-Eu acho que sim.”

“Perfeito. Harutora, agora é sua vez de dar aula.”

Depois de ouvir a observação insinuante de Touji, Natsume franziu as sobrancelhas e Harutora ficou atordoado. Mas, Harutora rapidamente adivinhou o que estava acontecendo, momentaneamente ficando apreensivo.

“Kon? Você ainda está aqui?”

Ele olhou para a esquerda e direita, chamando a seus arredores. No entanto, não importava o quando ele gritasse, ninguém respondia. Natsume ficou chocada com a mudança na situação, olhando com desânimo para Touji.

“... Será que Kon está com problemas?”

“O professor está chamando Harutora. Ele quer que você faça algo sobre sua leal Shikigami.” Touji sorriu enquanto falava.

...

 A fiel Shikigami foi capturada em uma rede, lutando para tentar libertar-se, no centro do escritório da academia. Uma vez que ela viu o rosto abatido de Harutora, seus brilhantes olhos azuis arregalaram imediatamente, com sua pele branca de porcelana avermelhando em vergonha.

“H-H-H-Harutora-sama...!”

Esta Shikigami era uma garota pequena, e ela parecia até mais jovem que uma estudante do ensino fundamental ~ ela era realmente uma garotinha. Com seu brilhante cabelo curto e o suikan e hakama que ela usava, sua aparência exterior era como a de uma boneca japonesa. Além disso, havia um par de orelhas de animal que contraíam-se aleatoriamente em sua cabeça, e uma cauda macia em forma de folha que crescia fora de sua cintura. Além disso, ela brandia uma wakizashi em sua mão, para que qualquer pessoa pudesse ver que ela não era uma garota comum à primeira vista.

Ela não era uma humana, mas uma verdadeira Shikigami ~ essas palavras não eram um tipo de figura de linguagem, mas ela era um verdadeiro espírito Shikigami, a Shikigami defensiva de Harutora, Kon.

“... O que está fazendo...? Oh, Deus, eu posso até imaginar...” Kon encolheu seu corpo, ajoelhando-se no interior da rede.

Ohtomo franziu as sobrancelhas, sentado em uma cadeira. Ele tinha uma toalha sobre a cabeça e os ombros de seu terno estavam encharcados. Sobre a mesa havia uma grande xícara de chá, visivelmente partida.

“Esta pequena aproveitou quando eu estava bebendo chá para atacar. Esta é a primeira vez que fui agredido por um estudante ao descansar no escritório.” Ohtomo falou agradavelmente.

“... Me desculpe...”

Harutora se desculpou de forma prudente, lançando um olhar oprimido para Kon.

“Realmente... Será que você tentou ter ‘vingança’ por si mesma de novo?”

“E-Eu deveria ser condenada à mor~”

“Uma vez que você sente muito por isso, por que não altera essas suas ações imprudentes?”

“Sim, eu estava muito perto~”

“Não se o ponto mais importante estiver errado!”

Harutora estreitou os olhos e as orelhas de Kon baixaram rapidamente, como as de um cão que fora ferido.

Kon era originalmente um espírito de raposa, uma Shikigami que servia a família secundária dos Tsuchimikado. Como Harutora era seu atual mestre, ela ofereceu-lhe sua lealdade como um cão fiel ao seu mestre.

O problema era que muitas vezes ela causava alguns incidentes por causa de sua lealdade excessiva. Ela tinha vindo tentar vingar-se mais cedo por Ohtomo ter envergonhado Harutora em sala de aula.

“Quantas vezes eu já lhe disse, você não pode ser imprudente na escola. Além disso, mesmo que você esteja pensando em mim, cada vez que você age impulsivamente, eu acabo com mais problemas ainda.”

“... E-E-Eu não tive essa intenção...”

“Mesmo que você não tivesse, o resultado foi o mesmo. A-Apresse-se e peça desculpas ao sensei.”

“... Me perdoe...”

Kon não continuou resistindo quando Harutora brigou com ela, obedientemente pedindo educadamente desculpas para Ohtomo. A coragem que ela tinha tido para atacar o escritório do professor desapareceu sem deixar vestígios uma vez que ela encontrou Harutora, e ela ainda falou laconicamente e gaguejando.

Ohtomo suspirou.

“Por favor, tome conta dela, Harutora-kun. Se uma pessoa comum passar por esse tipo de situação, causaria enormes problemas.”

“Uh, eu realmente sinto muito, eu vou discipliná-la corretamente.”

“Não adianta apenas dizer... Kon-kun é uma Shikigami pessoal da família Tsuchimikado, e não podemos usar magia para lidar com ela do modo como queremos. Nós só podemos confiar em você para controlar suas ações com um aperto nas rédeas.” Ohtomo falou, com sua expressão incomumente séria.

Kon pertencia à classe de Shikigami defensivos. Normalmente, ela sempre era desmaterializada e escondia seu corpo para atuar como guarda de Harutora. Mas, Harutora nunca poderia ficar completamente ciente de seus movimentos, muitas vezes levando-a a atuar por conta própria.

“Mas ela é muito boa em descrição. Eu não posso dizer onde ela está, assim que ela desaparece.”

“Hey, ela é sua Shikigami. Você não pode dizer essas coisas irresponsáveis.”

“Sim...”

Harutora respondeu, impotente, com o olhar lançado para sua Shikigami um pouco ressentido. Kon ajoelhou-se no chão, seu corpo encolhendo cada vez mais.

Mesmo se eles fossem desmaterializados, deve ser capaz de observar a posição do Shikigami usando a capacidade de espírito vidente. No final, isso poderia ser chamado de capacidade básica possuída por todas as pessoas que querem se tornar Onmyouji.

Mas, Harutora só tinha a capacidade de espírito vidente graças a Natsume, e seus sentidos para com aura eram muito inferiores que os de seus colegas de turma.

“Desculpe, Sensei, eu vou tomar mais cuidado.” Natsume voluntariou- se, levantando-se.

Mas...

“Não adianta se você tiver cuidado.”

“Quieto, Touji.”

“... Corpo estranho...”

“Kon! O que você disse!?”

“...”

Natsume olhou ofensivamente para Kon, que imediatamente virou a cabeça, com sua grande cauda acenando da esquerda para direita, como se não se importasse.

“Veja, ela não vai ouvi-la.” Touji falou em tom de brincadeira.

Natsume era mestre do mestre de Kon, mas esta era uma circunstância individual de Harutora e não tinha relação direta com Kon. Como poderia-se dizer por ela agredir um professor sozinha, esta Shikigami era inexplicavelmente arrogante em relação aos outros, por algum motivo.

Natsume olhou para Kon, que novamente virou a cabeça, com desdém. Touji riu da cena, mas o rosto de Harutora estava desamparado.

Só então, Ohtomo pareceu pensar repentinamente em uma ideia. Ele sorriu, com uma expressão muito estranha.

“Sobre isso. Eu vou deixar Harutora-kun passar por um treinamento graças à Kon-kun.”

...

“... Então é por isso que o Sensei prendeu esse Shikigami em sua cabeça?”

“Sim, ele quer que eu cuide dessa coisa e não o deixe escapar.”

Harutora respondeu, movendo seu olhar para cima, mas, independentemente de quanto ele olhasse para cima, ele não poderia vê-lo. Isso não tinha nada a ver com a capacidade de espírito vidente, mas sim porque a “coisa” estava sentada em sua cabeça.

Ohtomo tinha colocado um sapo na cabeça de Harutora. Claro, isso não era um sapo real, apenas algo que Ohtomo tinha feito.

“Harutora-kun é muito inábil em sensoriar aura. Você tem que sentir continuamente a aura de um Shikigami, e uma vez que ele se mover precipitadamente, poderá ordenar para que ele não se mova. Ele vai certamente obedecer suas ordens.” Ohtomo explicou, casualmente colocando o sapo na cabeça de Harutora, e depois acrescentou: “Uma vez que este Shikigami se distancie um metro de você, você será punido. Depois da aula eu irei voltar para buscar o Shikigami, por isso observe-o constantemente, e não o deixe escapar!”

Assim, Harutora caiu no dilema de ir para classe com uma rã em sua

cabeça.

“Isso é muito leve, ele não cai da minha cabeça, não importa o quanto

eu me mova... Mas é realmente irritante.”

Além disso, mesmo que ele sentisse que era uma cena ridiculamente

estúpida...

“Combina com você, deixe-me tirar uma foto para ter de recordação.”

Depois de dizer isso, sua colega Kurahashi Kyouko riu e mostrou uma aparência desagradável para Harutora. Ela também foi a primeira que ficou pasma e trouxe à tona a questão.

Sua cabeça era de cabelos castanhos naturalmente caídos para baixo. Seus olhos eram brilhantes, seus cílios longos, e seus lábios cor de rosa. Com sua doce e bela aparência, ninguém duvidaria se ela fosse chamada para ser modelo de uma revista de moda.

“Deve ser muito duro para Natsume-kun também. Já é cansativo o suficiente ter um Shikigami idiota ao seu lado, e ele ainda tem que aturar o Shikigami descontrolado do seu Shikigami idiota.”

Kyouko lançou um olhar simpático para Natsume. Essas palavras eram sinceras, sem intenção de sarcasmo, mas para os ouvidos de Harutora, palavras sem sarcasmo eram ainda mais difíceis de se ouvir.

“Desta vez eu não vou intervir. Afinal, Harutora também pode crescer e aprender.”

“Isso é incrível, Natsume-kun! E Harutora, pare de pensar em si mesmo como um estranho e responda aos desejos de Natsume-kun, ao menos uma vez.”

“Não fale sobre coisas inúteis.”

Harutora nada podia fazer, além de suspirar com desdém, uma vez que sua atitude para Natsume e sua atitude para com ele eram completamente diferentes ~ embora ela geralmente fosse assim.

Aliás, a Shikigami Kon estava ainda ajoelhada no escritório da academia. Por um lado, isso era para impedi-la de perambular e perturbar Harutora durante seu treino, e por outro lado, era para que ela pensasse no que tinha feito. Durante todo o dia, ela não teria permissão de se aproximar de seu mestre. O rosto de Kon estava choroso e sem vida. Embora estivesse lamentável, isso era por sua própria culpa.

“Não se esforce demais, apenas suporte até que as aulas acabem.”

“... Você parece muito feliz, Touji.”

“O meu objetivo de vida é a felicidade.”

“... Que vida invejável.”

“Certo, se você deixar esta rã fugir, que tipo de ‘punição’ voc~e conseguirá?”

“Eu não sei, Sensei manteve segredo e se recusou a dizer.”

“Será que você vai ficar depois das aulas para ter aulas suplementares, ou terá que limpar todo o edifício, ou será que ele raspará sua cabeça!? Pfff”

“... Você parece estar querendo isso, Kurahashi.” Harutora estreitou os olhos, olhando para Touji e Kyouko. Só então, Touji repentinamente falou.

“Eu acho que provavelmente é hora de aprender que tipo de punições

existem.”

“Por quê?” As palavras de seu bom amigo fizeram Harutora ficar

confuso, mas os olhos de Natsume arregalaram instantaneamente. “Harutora! O sapo~”

“Huh...? Ahhh!”

Ele passou freneticamente as mãos pela cabeça.

Ele não está aqui! Onde ele pode ter ido...? Enquanto ele procurava rapidamente pela aura.

“... ribbit.”

Três mesas de distância, uma rã verde coaxava alto. Sua distância para Harutora era de pouco mais de um metro.

Uma vez que Harutora notou...

“... Puah!!” Água salpicou imediatamente sua cabeça, encharcando todo seu rosto, bem como seus ombros. “A-aquele professor maldito...!” Harutora murmurou uma maldição, com sua franja presa à testa.

Aproximadamente um copo de água caiu do céu, a mesma quantia que tinha sido derramada em Ohtomo.

...

“... ribbit.”

“Muito frio!” “... ribbit.”

“Puah!”

“... ribbit.”

“M-Meu nariz! Cof cof!”

O calvário de Harutora não terminou após as aulas da tarde começarem. Seu corpo, bem como seu uniforme, estavam encharcados da cintura para cima.

“... Eu não aguento isso! Se concentre, Harutora. Sensei está olhando desde um tempo.” Natsume que se sentou ao lado dele advertiu em voz baixa.

“Eu não posso fazer nada sobre isso. Este sapo estúpido aproveita e some sempre que eu mudo o foco.”

“Você ficará bem se se concentrar um pouco.”

“Mesmo que você diga isso... Droga, eu poderia fazer algo se ele apenas ficasse em um lugar onde posso vê-lo.”

Este sapo parecia ser um Shikigami extremamente inteligente, ainda mais difícil de restringir do que Kon. Talvez ele estivesse pensando nisso, mas o coaxar do sapo parecia mais e mais zombeteiro aos ouvidos de Harutora. Mesmo que ele não pudesse ver a expressão do sapo, parecia que iria lançar um olhar de desprezo para ele, que resmungava o tempo todo.

“Você está apenas imaginando isso. Hey, o Sensei está olhando novamente, concentre-se na aula!”

“Isso é impossível, eu não posso me concentrar na aula e lidar com o sapo.”

A aura do sapo era extremamente fraca, por isso era difícil de sentir, mesmo que ele concentrasse toda sua atenção. Além disso, embora este treino fosse para melhorar sua capacidade de espírito vidente, concentrar toda a sua atenção sobre o sapo o deixaria incapaz de se concentrar na aula, de modo que o treino não teria muito significado.

“... Bem.” Natsume falou em voz baixa. “Já que é um Shikigami simples, ele deve obedecer ordens. Harutora, por que você não recita em silêncio

‘não mova’ para si mesmo.”

“E-Entendi. Não mova... Não mova... Não mova...”

Harutora imediatamente ouviu a proposta de Natsume, Toda vez que ele dizia “não mova”, o corpo do sapo iria tremer e parar de se mover.

Assim como Ohtomo havia dito no início, o sapo iria permanecer imóvel assim que ele ordenasse. Ele ainda se sentia como se o sapo em sua cabeça estivesse estalando a língua e o xingando.

“... Não mova, não mova... Ohh, ele realmente não está se movendo.

Isso é realmente eficaz!”

“Harutora, sua voz, você está falando em voz alta!”

Harutora verbalmente deu ordens para que o sapo não se movesse enquanto usava o dedo para tocar o Shikigami. O sapo torceu o corpo em desagrado, mas só podia seguir as ordens.

Harutora baixou os olhos, rindo.

“Muito bom. Parece que ir até o fim das aulas não será um problema tão grande.”

“Isso vai contra o sentido do treinamento, mas acho que você pode se concentrar um pouco na classe.”

“Hehe, não mova... Não mova, não mova... sapo estúpido, sapo estúpido... Não mova!”

“Eu não te disse para não falar em voz alta!”

Como ambos falaram alto... “Tsuchimikado!” O professor rugiu com raiva.

“Sim!” Os dois levantaram-se em uníssono, e risadas fracas foram ouvidas pela sala. Os dois coraram inadvertidamente.

Neste momento... no rosto de ambos... “Puah!”

“Uwah!”

Água foi derramada na cabeça de Harutora ~ e de Natsume ~ e desta vez, não era apenas um copo, mas algo como um balde inteiro.

“... ribbit, ribbit.”

A sala de aula ficou pasma e silenciosa enquanto o sapo resmungava feliz em uma mesa distante.

...

 “Isso foi muito vergonhoso!”

Depois de terminada as aulas, Natsume imediatamente não conseguiu conter sua raiva, saindo às pressas da sala de aula.

Ela havia se forçado a suportar isso durante a aula, mas a sua resistência tinha limites. Seus olhos pareciam cheios de lágrimas, mas ele esperava que isso fosse apenas sua imaginação...

“... Sinceramente, eu não esperava que os seus sentidos para aura seriam tão ruins.” Kyouko lançou um olhar de desdém, falando sem piedade.

As mesas e até mesmo o chão ao redor de Harutora estavam cobertos de água. Ao lado de Kyouko, o estudante de óculos com uma bela face olhou para Harutora com uma cara de piedade.

“É realmente um desastre, Harutora-kun. Ohtomo-sensei deu-lhe um treinamento estranho.”

“Tch, ele é uma pessoa estranha ~ não mova ~ nós já sabemos disso há muito tempo ~ não mova.”

“Mas, parando para pensar, para um Shikigami simples poder fazer esse tipo de coisa, deve ter sido feito muito habilmente. Poderia ser um feitiço elementar de embarcação d’água?”

“Quem sabe ~ não mova ~ de todo modo, é definitivamente um Shikigami podre ~ não mova.”

O estudante que falou com ele era seu colega Momoe Tenma, com um coração amável e uma personalidade franca. Ele poderia ser dito como uma pessoa louvável e honesta entre as pessoas estranhas da Academia Onmyo.

Na verdade, ele não era a única pessoa na sala de aula olhando para Harutora. Havia também vários outros estudantes assistindo a comoção na distância, e, provavelmente, muitos deles estavam rindo dele e pensando “Este Tsuchimikado é realmente estúpido... Pff”. Era difícil de não entender porque Natsume foi incapaz de suportar mais e saiu apressadamente da sala.

“Agora eu só preciso esperar que Ohtomo-sensei pegue de volta essa coisa ~ não mova ~ e uma vez que ele o transforme de volta em seu recipiente, eu definitivamente o colocarei numa trituradora ~ não mova!” Harutora amaldiçoou ferozmente, com gotas de água pingando de sua franja.

“É melhor você rezar para que o professor venha rapidamente, essa coisa parece estar prestes a explodir.”

Touji estava falando a verdade. O sapo, que tinha sido proibido de se mover, estava com suas bochechas inchadas como se estivesse perto de seu limite. Embora não pudesse ver como sua expressão estava, talvez o sapo estivesse xingando e dizendo a si mesmo que iria se vingar.

“Entendo... O que aquele bastardo está fazendo? Ele é tão lento ~ Não mova.” Quando ele disse isso, olhou para a porta da sala, e ela abriu.

Infelizmente, a pessoa a entrar não era Ohtomo.

“H-H-Harutora-sama, e-eu peço desculpas por fazer você esperar~!”

“Kon?”

Kon tinha voltado para a sala de aula. A pequena Shikigami saltou em direção a seu mestre, deslizando seus joelhos no chão.

“Eu agi de forma errada e trouxe vergonha para H-Harutora-sama~!”

“Uh, não se preocupe com isso... Mas por que só você veio? Onde está Ohtomo-sensei?”

“Sim, quando o sino soou, ele disse: ‘Ah, finalmente acabou’. E, em seguida, saiu do escritório da faculdade, com uma expressão feliz.”

“Ele está vindo?”

“Não, parecia que ele ia ao pachinko.”

“Será que ele esqueceu?”

Isso era longe de ser algo bom, mas este tipo de situação até poderia ser esperada a partir de Ohtomo.

“O que há de errado com isso, estar molhado te faz ficar encantador.” Kyouko falou provocativamente.

“Pare de brincadeiras, como posso voltar para o dormitório com isso?

Não mova!”

O sapo pulou, uma vez que viu a oportunidade, e Harutora rapidamente ordenou. Kon estreitou os olhos quando viu, olhando desconfiada para o sapo.

“... Por favor, permita-me lidar com este Shikigami, se H-H-Harutora- sama ordenar...”

“O quê? Você pode lidar com isso?”

“S-Sim... atacar os inimigos é meu dever como retentora de Harutora-sama...”

Kon falou extremamente respeitosa, com um brilho perigoso momentaneamente aparecendo em seu par de olhos azuis. O sapo resmungou uma vez que ouviu isso, com seu apelo soando cheio de medo.

“I-isso é ótimo, vá em frente, Kon. Eu permito que você abata esse maldito sapo. Seria até melhor se você nem sequer deixasse o cadáver ~ Oh, não mova, sapo estúpido!”

“C-C-C-Como você ordena...!”

Harutora ordenou imediatamente, sem pensar duas vezes. Kon acenou com a cabeça quando ouviu o comando, pegando sua amada lâmina. Desde que havia uma grande tempo que ela tinha recebido uma ordem, seu jovem rosto momentaneamente irradiou uma luz.

O sapo gritou estridentemente, mas era claro que Harutora não tinha qualquer intenção de perdoá-lo.

“Não mova ~ Tudo bem, vá!”

“... Sim, hah!”

Kon saltou sobre a mesa e, em seguida, saltou para cima de novo, balançando a wakizashi com força.

No entanto, sua investida excessiva facilmente levou a um tiro pela culatra. Quando ela saltou novamente, sobre a mesa, ela imediatamente caiu.

“~~Iyah!”

Ela rodopiou no ar, batendo no joelho de Harutora que estava sentado na cadeira. A wakizashi que balançava se aproximou de Harutora, que não conseguia esconder a surpresa, e que de modo algum conseguiria segurar a lâmina de mãos vazias. Kon conseguiu a segurar firmemente tendo a ponta da lâmina menos de um centímetro de perfurar entre as sobrancelhas de Harutora.

“E-Essa foi por pouco! Você quase me matou!”

“E-E-E-E-E-Eu deveria ser condenada à morte!”

Kon, cujo corpo fora derrubado sobre o joelho, estava com o rosto vermelho, seus membros mexendo. Toda vez que sua cauda balançava, ela batia na cabeça de Harutora.

“... Um mestre inútil e seu Shikigami, isso não é bom.”

“... Haha.”

Kyouko e Tenma assistiram a batalha. Primeiro eles estavam atordoados, e só então eles sorriram ironicamente. No entanto, a resposta de Touji fora diferente da deles.

“Kurahashi, Tenma, apressem-se e fiquem longe de Harutora.”

Ele rapidamente moveu-se para o canto da sala de aula, avisando o par que estava sem expressão.

Os dois, que não entenderam, apenas se viraram.

“ribbit ribbit ribbit!” O sapo, que teve a oportunidade de escapar das ligações mágicas, resmungou em voz alta. Ao mesmo tempo, uma grande quantidade de água jorrou, tendo Harutora como o centro.

Uma torrente como a de uma grande piscina que tinha sido rebentada. “Gah!”

A água engoliu imediatamente Harutora e Kon, Kyouko e Tenma ~ e até mesmo os outros alunos que olhavam de longe.

“Tch! O que exatamente está acontecendo!”

“S-Salvem-me!”

“Aaah! Socorro!”

“O que diabos é isso!”

A torrente não parava de fluir, inundando a sala de aula instantaneamente e até mesmo formando um redemoinho gigante que atraiu todos os estudantes que balançavam nas ondas.

“~~ Puah!”

Harutora nadava desesperadamente para superfície, e Kon, que tinha engolido muita água, estava agarrada em seu pescoço, desorientada.

“O-O que está acontecendo? O que exatamente é isso!?” Harutora agarrou-se a uma mesa fixa no chão.

“Idiota! Você sabe que é foi o sapo sem precisar pensar muito nisso!

Apresse-se e pense em algo!”

“Que incrível! Esse tipo de magia!”

“Tenma, agora não é o momento para admirá-la!”

Com o penteado que usava tendo sido cuidadosamente destruído, Kyouko lutou na água, gritando com Harutora e Tenma. Claro, ela não era a única zangada.

“Isso é tudo culpa sua, certo? Harutora!”

“Bastardo! Apresse-se e pense em um modo de resolver isso!”

“Harutora-kun, eu não posso acreditar em você!”

“M-Mesmo que digam isso, eu...!”

A água não parecia ter a intenção de parar de fluir, e não muito tempo depois, ela irrompeu pela porta da sala de aula e seguiu pelos corredores.

Os gritos de outras vítimas fora da sala surgiram. Na verdade, a situação havia há muito ido além do ponto de retorno.

“Harutora! O sapo escapou!” Touji, que tinha saltado em uma mesa para abrigar-se, avisou Harutora. Olhando com atenção, um ponto verde estava misturado com a água que fluía para o corredor.

“Não mova!” Harutora apressadamente gritou, contudo... “Não adiante... Essa coisa não pode ouvi-lo!”

Uma vez que o sapo deixou a sala de aula, a água finalmente começou a recuar, mas eles não podiam deixar o sapo correr para onde ele quisesse.

“Kon! Levante-se! Vá persegui-lo!”

Ele avançou sobre a água, correndo atrás do sapo enquanto puxava Kon e sacudia os ombros.

“Uwah!” A Shikigami finalmente acordou. “P-Perdoe-me, Harutora- sama. Como eu poderia permitir que você seja incomodado com algo assim, isso...”

“Será que seu cérebro também recebeu danos pela água? Não pense em nada, apresse-se e persiga o sapo!”

“Não corra, Harutora! Você acha que pode escapar depois de causar tais problemas!?”

“Eu não estou fugindo, eu estou perseguindo o sapo! Além disso, não foi culpa minha!”

“Hey, Harutora, pare de fugir!” “Não corra, Harutora!”

“Vocês estão atrás do alvo errado!”

Harutora gritou para eles. Só então, a torrente magicamente criada contra-atacou, ignorando a gravidade e pegando Harutora, transportando-o para uma torrente. Kon conseguiu saltar em pleno ar, mas Harutora não resistiu.

“H-H-Harutora-sama!” “Gah...!”

Porcaria! Harutora pensou. Ele estava novamente submerso.

Após a torrente arrastar Harutora, ela acelerou novamente. Embora as direções do fluxo não pudesse ser prevista, todo o grupo parecia estar se movendo com a gravidade, ou em outras palavras, era muito provável que a torrente iria fluir para ~ a arena de práticas.

... 

“... Hah.”

Natsume tinha finalmente se acalmado depois de tomar um banho quente e secar seu cabelo com um secador.

Havia um campo de práticas mágicas sob o edifício da academia, um piso dedicado ao uso de técnicas mágicas em seu treinamento prático. Havia vários chuveiros no piso, o que poderia ser usado para lavar o suor, bem como um vestiário onde poderiam mudar de roupas.

Felizmente, não havia ninguém neste lugar. Natsume saiu do chuveiro com uma toalha enrolada em volta dela, voltando ao vestiário.

Ela silenciosamente secou-se, enquanto ficava mais e mais zangada.

Por que ela terminou neste tipo de situação trágica? Por que seu amigo de infância era sempre tão relaxado e despreocupado? Ele não poderia ser um pouco sério e mostrar alguma coragem para enfrentar corretamente a magia? Ela poderia dar-lhe algumas sugestões sobre isso.

Quando seus pensamentos chegaram a tal ponto, a raiva em seu coração se transformou em suspiros, e os suspiros se transformaram em um preocupante lamento melancólico.

A cena do meio-dia passou por sua mente.

Harutora originalmente não tinha intenção de se tornar um Onmyouji. Ele só tinha sido transferido para a Academia Onmyo porque várias coisas ocorreram, juntando-se ao fato de que ele tinha sido criado em querer-se tornar um Onmyouji desde o nascimento, e cujo pensamento e estilo de vida eram muito diferentes.

Quando Harutora tinha decidido tornar-se seu Shikigami, Natsume quase chorou em alegria. Mas, ele disse as palavras “a minha nostálgica vida escolar comum”.

“... Harutora, seu idiota...” Ela murmurou suas queixas. Só então, um som veio de fora do vestiário.

Som de água? E... gritos?

Lembrou-se de que estava somente enrolada em uma toalha e rapidamente estendeu a mão em direção a seu uniforme, mas infelizmente não foi capaz de colocar suas roupas em tempo. O som da água tornou-se como um estrondoso trovão, ferozmente estourando através da entrada do vestiário.

... 

Harutora debatia-se na água, avançando com o fluxo. Ele atravessou o corredor, caindo pela escada, seu próprio corpo batendo nas paredes e quicando no chão. A água o sufocava, enchendo-lhe a boca. Então, uma força violentamente o empurrou por trás e ele vigorosamente bateu em uma porta, e a pressão da água esmagou simultaneamente a porta. O corpo de Harutora passou pela porta, juntamente com a torrente.

Uma vez que aconteceu... “Order!”

Energia mágica irrompeu junto de uma voz, bloqueando a poderosa torrente ~ juntamente com Harutora dentro dela ~, evitando-a de avançar.

“Gah!”

Harutora foi esmagado entre a energia mágica e a torrente, como um peixe que pulava para fora da superfície e, em seguida, caindo pesadamente na água. Ele ia morrer, definitivamente ele iria morrer se isso continuasse. Ele balançou os braços e pernas e finalmente agarrou algo.

A sensação era suave e não muito robusta, mas Harutora estava se afogando e, como se tivesse encontrado um pedaço de madeira flutuando, envolveu seus braços em torno do que tinha segurado...

“Eeh!”

“... Huh?”

Ele fez o seu melhor para abrir os olhos, percebendo que ele estava atualmente no chão do vestiário. Havia água em toda parte, na altura dos joelhos. A maior parte da água tinha sido parada na entrada.

O que havia bloqueado a água era um encantamento fixado no ar.

Magia. Um talismã do elemento terra.

Também...

Na frente de Harutora, viu Natsume caindo no chão com ele. Natsume estava nua, seu cabelo molhando pingava sobre sua pele deslumbrantemente branca. Seu pequeno corpo subdesenvolvido, com curvas saudáveis e magras. E nada menos que os seus braços estavam envoltos na cintura dela.

Para piorar a situação, seu rosto ainda estava enterrado em seu busto, e uma espécie de sensação suave e gentil ~ embora não pudesse realmente ser chamado de sensação ~ veio ao seu rosto.

“N-Natsume? Por que...!”

“...!”

As bochechas de Natsume avermelharam, e então... “Aaaaaaaaah!”

Ela soltou um grito estridente.

A magia que bloqueava a torrente imediatamente mostrou fraqueza e a água invadiu o vestiário.

“Natsume! Uwah! Não entre em pânico! Acalme-se!” “Yaaah!! Aaaahh!”

O nível da água subiu imediatamente, e o fluxo tornou-se rápido, rodando em um redemoinho com um estrondo e destruindo os armários nas paredes, um por um.

“H-Harutora-kun, seu idiota! Pervertido! Morra!” “Eu irei morrer se eu for agora!”

Natsume lamentou, violentamente atirando suas mãos em Harutora. Com a mente do praticante em desordem, a luz do talismã enfraquecia em conformidade. Se isso continuasse, os dois seriam engolidos pela torrente.

... Não será bom se isso continuar!

Harutora desesperadamente segurou a agitada Natsume.

“Calma, Natsume! Se isso continuar, as pessoas virão aqui em breve! Pode ser professor ou aluno... O fato de que você é uma garota pode ser exposto a qualquer momento, o que vai destruir a tradição da família principal!”

A observação de Harutora finalmente fez Natsume voltar a si, fazendo-a obter controle de si mesma.

A família secundária a qual Harutora pertencia obedecia a tradição de se tornar Shikigami da família principal, e a tradição da família principal, a qual Natsume fazia parte, era de que o herdeiro tinha que se mostrar como um homem aos de fora. Assim, Natsume estava fingindo ser um garoto e tinha entrado na Academia Onmyo com a identidade de um estudante do sexo masculino.

“Certo, meus olhos, eu vou fechar meus olhos! Apresse-se e pense em algum modo de bloquear a água!”

“Uuuu...!”

Natsume conteve os soluços, levantando a cabeça com os olhos cheios de lágrimas e olhando para o talismã em pleno ar.

Ela havia usado pela primeira vez o talismã para bloquear a água, mas não tinha resolvido completamente o problema. A água até o nível de seus seios, e Natsume recuou, desenhando um selo no ar.

“Elimine esta caótica aura de água com a terra! Terra vence água, Or~”

A água avançou em Natsume antes que ela terminasse o encantamento. A água batia nos armários, levando-os na direção de Natsume, como ondas quebrando nas corredeiras.

Natsume percebeu o perigo e congelou no lugar, sem saber o que fazer.

“... Ugh!”

“Harutora-kun!”

Harutora saltou para frente, agarrando Natsume. O armário bateu em suas costas, e a força da colisão fora tanta que ele ficou tonto com a dor.

“... Não se preocupe comigo, Natsume. Você precisa se concentrar...!”

Ele avisou, mas, infelizmente, era tarde demais. Harutora ter se machucado tinha perturbado Natsume, e o talismã que bloqueava a água colapsou ao mesmo tempo.

Com a torrente que irrompeu, o vestiário tornou-se momentaneamente um mar, envolvendo o par em segundos e transportando-os em um redemoinho.

Os dois balançavam para cima e para baixo na água, e ela empurrava- os para baixo. Uma grande quantidade de bolhas saíram da boca de Natsume graças à força do fluxo, mas Harutora ainda conseguiu a puxar para seus braços.

Se nada fosse feito, ambos iriam se afogar, mas eles não podiam recitar debaixo d’água.

... O que devo fazer?

Harutora rangeu os dentes. Só então, algo passou diante de seus olhos. O talismã que Natsume tinha acabado de usar.

O talismã emitia uma luz fraca, o que significava que a magia não tinha sido completamente dissipada.

“... Ugh!”

Harutora esticou o braço com força.

No reino do Onmyodo, seu poder era tanto quanto de uma pessoa de fora, e sua capacidade de espírito vidente era pobre, além de ele ser ignorante na magia. No entanto, seu poder espiritual era excepcionalmente forte ~ e, definitivamente, não perdia nem para Natsume.

Embora ele não fosse capaz de imitar Natsume e usar magia naquele talismã...

Harutora também era um Tsuchimikado.

... Agora!

Ele agarrou o encanto com força, concentrando seu poder espiritual.

Sua força de vontade refinou seu poder espiritual e transformou-o em energia mágica, que fluiu pelo talismã. A fim de compensar a sua falta de técnica, ele elevou seu poder mágico, forçosamente ativando a magia.

“Order!”

A magia de Natsume renasceu. O talismã emitia um brilho forte, e a torrente começou a recuar imediatamente, desaparecendo como névoa.

No momento em que a água baixou, o ar e a luz cobriram Harutora e Natsume. Os dois momentaneamente estavam perdidos em flutuabilidade, caindo duros no chão. Outro impacto atingiu as costas de Harutora, mas ele não deixou Natsume.

“Ugh... N-Natsume?”

“... Harutora-kun...”

Natsume estava deitada sobre o corpo de Harutora, tossindo poderosamente algumas vezes ao responder. Parecia que ela não tinha perdido a consciência.

Os dois esparramaram-se no chão, recuperando o fôlego. A inundação realista na frente deles fora desmaterializada, desaparecendo como uma miragem.

“... ribbit.” Um sapo caiu na frente de Harutora e Natsume. “Ah.” Os dois exclamaram simultaneamente.

“... Hmph.” Com um som, uma pequena mão achatou o sapo.

Harutora e Natsume estavam atordoados, e era tarde demais para reagir. Kon, que correu até o local, pigarreou, empinando majestosamente o nariz.

...

“... A-Acabou?”

Harutora murmurou em estado de choque, às pressas deixando Natsume. Seu rosto estava vermelho e ele evitou olhar para Natsume.

“N-Natsume. Mesmo que suas roupas ainda não estejam secas, você provavelmente deve vesti-las...”

Ele se levantou e tirou a jaqueta, apressadamente torcendo-a e oferecendo-a para Natsume. Natsume silenciosamente aceitou.

“D-Desculpe... por agora...” “... Não diga nada.”

Sua amiga de infância respondeu como se estivesse zangada e ele sentiu-se impotente.

“Kon, você ajudou muito, muito bem.”

“E-Eu não fiz nada... As coisas não teriam acontecido assim se eu tivesse derrotado com aquele golpe na sala...”

“Isso é verdade, mas você nos salvou no final... eu pensei que definitivamente me afogaria nessa torrente.”

O som de Natsume colocando as roupas vinha por trás dele. Harutora riu secamente, desesperadamente evitando sua atenção.

O rescaldo da torrente era muito desastroso.

A torrente havia desaparecido, mas a entrada destruída e os armários não tinham se restaurado ao estado original. A área parecia como se tivesse sido atingida por um furacão, e o sorriso falso no rosto de Harutora se tornou mais e mais duro.

“Magia é realmente assustadora. Eu realmente sinto falta da minha pacífica vida escolar, haha...” Harutora murmurou com uma cara impotente.

Quando ele disse isso, os movimentos por trás dele pararam momentaneamente, e podia-se ouvir alguém suspirar de leve. Claro, que a mudança não chamou a atenção de Harutora.

“H-H-Harutora-sama? Você prefere sua vida passada?” Kon não podia deixar de perguntar, e a presença nas costas de Harutora mostrou tensão novamente.

Harutora sorriu levemente.

“É sem sentido comparar esses tipos de coisas. Mesmo se eu estiver afetado por meu nascimento e tradições da família, eu que decidi entrar na Academia Onmyo.” Ele falou naturalmente, sem hesitações ou pretextos. “No final, este é o caminho que escolhi, e eu vou continuar, não importa o quão difícil seja.”

Kon relaxou, e a pessoa atrás de Harutora suspirou em alívio.

“... Harutora-kun.”

Harutora finalmente virou-se quando ouviu seu nome sendo chamado. A cabeça de Natsume estava vermelha.

Por que seus tamanhos eram diferentes, o uniforme de Harutora quase alcançava os joelhos de Natsume, mas seu belo par de pernas ainda era vistos de relance. Seu cabelo brilhante estava encharcado e seus ombros estavam amontoados. Os batimentos cardíacos de Harutora repentinamente aceleraram.

“... Desculpe, eu disse algumas coisas cruéis antes...” Natsume falou, com sua voz em um sussurro.

“O-O que você está falando? E-Embora fosse uma emergência, uh...”

Ele não tinha visto sua amiga de infância mostrar seu lado verdadeiro há muito tempo. Em particular, mesmo que ela estivesse vestindo roupas, ele tinha acabado de vê-la por baixo.

Natsume manteve a cabeça abaixada, mas na verdade, Harutora estava de mesmo modo. Ele não se atreveu a levantar a cabeça e olhar atentamente para ela, e nem percebeu que Kon estava bufando ao lado dele.

Então, enquanto ele pensava... “Uh... H-Harutora-kun.”

“O-O que foi?”

“... Eu... Eu vou deixar isso passar...”

O rosto de Harutora instantaneamente avermelhou, e o rosto de Natsume corou ainda mais quando ela viu isso.

“Uh, mas, isso é bom!”

“... Huh?”

“Eu originalmente pensei que você usava algo para esconder seus seios, m-mas parece que não há necessidade... Ah! Ahahaha...”

Com o tempo, a atmosfera silenciosa se formou, e Harutora não conseguiu dizer o que realmente queria, rindo estupidamente. A fiel Kon arregalou seus olhos, em choque, parecendo que era difícil de acreditar que o homem em sua frente tinha ousado dizer aquilo.

Natsume ainda estava em estado de choque, então, inadvertidamente, seus ombros começaram a tremer.

“... Harutora, você...” “O quê?”

“Seu incrível idiota!!”

Natsume rugiu com raiva, e um forte tapa ressoou no vestiário.

...

 O salário de Ohtomo-sensei sofreu uma boa redução por três meses.

No dia seguinte, Harutora foi punido e teve de ficar de pé nas aulas durante o dia inteiro.



Comentários