Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 4

Short: Pintos no Ninho ~ Prólogo

Touji explicou mais tarde a sua razão para atribuir a Harutora o papel de lidar com Suzuka ~ o chamado “reparar a casa antes da chuva”. Ele havia se preparado com antecedência por medo da verdade ser exposta.

“Eu disse isso muitas vezes, certo? Há apenas um fator crucial para o problema desta vez: Dairenji se lembra da aparência de Natsume ou não? Se ela não se lembrar... Nós apenas precisamos reduzir as oportunidades das duas se encontrarem, o tanto quanto possível, e, em seguida, se vestir como homem, como sempre, não seria problema. Mas, se ela se lembra da aparência de Natsume, a fachada do sexo masculino será exposta mais cedo ou mais tarde e não há nada que possamos fazer. Neste cado, a ação mais importante neste momento é salvaguardar antes da ‘exposição’.”

Na época, Suzuka há tinha manifestado claramente interesse em Natsume. Com isso, impedir que Suzuka e Natsume se vissem era incrivelmente difícil. Mesmo se ganhassem tempo, estariam apenas adiando o inevitável.

A “tradição” da família principal ~ o sucessor da família Tsuchimikado deve agir como um homem para forasteiros. Vinculada a esta

“tradição”, Natsume estava disfarçada de homem e tinha entrado na Academia Onmyo para estudar, fingindo ser um homem. Mas, havia pessoas como Touji, que há muito conhecia tal informação, e que eram exceções para a “tradição”. Mesmo que a tradição fosse claramente definida, na verdade, em estrita conformidade com a vida real, tinha suas dificuldades.

Assim, se as coisas fossem expostas, era importante garantir que este fato não se espalharia. Em outras palavras, eles tinham que ter perfeitas precauções de antemão para evitar que Suzuka espalhasse a notícia.

“No fim das contas, é difícil dizer se teremos ou não sucesso.”

Depois de perceber a verdadeira identidade de Natsume, Suzuka, na verdade, não tinha espalhado a verdade, mas Harutora acreditava que este resultado não era um sucesso, e sim um desastre. Depois de agarrar Natsume e Harutora pelo ponto fraco, Suzuka havia revelado sua natureza, e não apenas com uma atitude arrogante, transformou Harutora e Natsume em seus próprios escravos.

Uma semana havia passado rapidamente após a verdadeira identidade de Natsume ter sido exposta. Simplificando, esta semana fora um inferno.

Depois da escola naquele dia, Suzuka tinha chamado Harutora e Natsume como de costume. Ela lhes perguntou onde eles costumavam se encontrar, e depois foram para escada de emergência, onde Harutora e os outros se reuniram diversas vezes antes, ela os instruiu a se ajoelhar na lateral da escada, enquanto ela se sentava, olhando com menosprezo para seus “senpai”.

“Vocês devem saber suas posições, certo?” Ela declarou com orgulho.

Harutora e Natsume estremeceram ao ouvir isso.

Era realmente um pesadelo. Eles haviam sido atordoados por Suzuka novamente, mas quem imaginaria que este reencontro seria uma situação tão trágica.

Os gemidos lamentáveis de Kon eram levemente audíveis, e Harutora só podia avisá-la para suprimir seu temperamento, tanto quanto possível. Ele estava grato por dentro pelos sentimentos de sua Shikigami, mas ele não queria fazer as coisas ficarem mais complicadas. Essa era a situação que ele queria menos ver agora.

“Tudo bem, o que devemos fazer hoje?” Suzuka olhou para eles com um olhar frio, perguntando apressada. “Darling, você sabe de algo interessante?”

Uma vez que o assunto tinha sido exposto, “Darling” tornou-se o apelido de Harutora. Harutora pensou que isto era para irritá-lo ~ ele não percebeu que era realmente para zangar Natsume.

“Uh...” Depois de se preocupar por um tempo, ele disse. “Não há nada.”

“Darling, você é um inútil! Você realmente não serve para nada!” Primeiro viera uma exigência excessiva, então uma resposta que o irritou. A personalidade desta pessoa era realmente incrivelmente ruim.

Por que as coisa tinham acabado assim? Harutora sentia-se extremamente nostálgico sobre as flores de cerejeira, cheio de confiança e expectativa, enquanto caminhava na rua até a Academia, há uma semana. Ele era quase incapaz de retornar esse pensamento.

“E Natsume-chi? Você tem algo interessante?”

“... Não.”

“Que diabos, não há nada demais em vocês, inúteis da família Tsuchimikado.”

“...”

Natsume não podia revidar, mesmo que isso a irritasse, e seus ombros caíram tristemente.

“Ahhh, maldição.” Harutora não podia deixar-se por isso. “Eu não posso suportar!! Realmente não posso!”

“H-Harutora-kun!”

“O que é isso Darling, você não está com medo do que pode acontecer caso me desafie?”

“Eu não me importo, eu não posso mais tolerar isso! Quem se importa com o que vai acontecer!”

“... Hmph, que cara impaciente...”

“H-Harutora-kun, não! Acalme-se, por favor!”

“E-Eu não posso. Natsume, não me pare. Eu assumo a responsabilidade, mas não vou ser capaz de esfriar até que eu ensine uma lição para ela!”

“Calma, eu estou te implorando!”

Natsume puxou Harutora, e o impulso de que não tinha o que fazer fez seu corpo inadvertidamente tremer.

Suzuka assistiu friamente suas ações. Uma vez que ela viu Natsume firmemente segurar Harutora, ela franziu a testa, inconscientemente, substituindo o inicial sorriso zombeteiro.

“... Ahh, que seja, isso é irritante.” Ela amaldiçoou impaciente. “Então... bem, Darling, eu me lembro que você era uma pessoa de ‘fora’ antes de vir para a Academia Onmyo, certo? Será que algo interessante aconteceu após vir para cá?”

“I-Interessante?”

“Certo, deve haver ao menos uma ou duas coisas interessantes.”

Suzuka levantou as penas, apoiando o rosto na palma da mão e olhando para Harutora e Natsume. Os dois se entreolharam, pensando nos eventos do ano anterior. Então, com os olhares cruzados, eles chegaram rapidamente a uma conclusão.

“... Não, nada de intressante.” “Deixe-me ouvir sobre.”

“Eu não acabei de dizer? Não há nada de interessante!”

“Está tudo bem, eu só quero ouvir.” Suzuka sorriu como um gato que brincava com um rato, como se tivesse visto através de seus pensamentos.

Exatamente quanta vergonha ele teria que suportar no futuro? O coração de Harutora afundou e Natusme ficou completamente desesperada, pois suportaria uma humilhação incomparável.

Isso fora após a escola, e as aulas já tinham terminado. Não importa o quão ardentemente eles esperassem, o sino não soaria para salvá-los deste inferno.

 



Comentários