Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 4

Capítulo 3.1: O Próximo Passo da Garota

PARTE 1

A Agência Onmyo havia decidido que ela iria entrar na Academia Onmyo e estudar por três anos como uma punição.

Para dizer a esta pessoa que não pensasse desse modo quando ouviu isso pela primeira vez... Era impossível. Mas você não poderia realmente culpá-la por isso, uma vez que aquele tipo de coisa tinha acontecido, depois de tudo.

Depois que as coisas terminaram, já que não havia nada que ela pudesse fazer, mesmo estando interessada, ela reuniu um pouco de informações ocultas, aprendendo que o objetivo daquela pessoa era se tornar um Onmyouji e que ele tinha se transferido para a Academia Onmyo.

Assim, uma vez que ela ouviu sobre sua punição...

Poderemos nos encontrar novamente. Foi o que ela secretamente pensou.

Além disso... Um medo surgiu.

Uma vez que ela pensou em ver novamente aquela pessoa, várias emoções entrelaçadas dentro de seu coração surgiram. Ódio, raiva. Caso ela ainda usasse daqueles meios para mexer com ele, ou ela deveria provocá-lo?

“... Cale-se.” As memórias se tornavam cada vez mais claras. “... Não diga mais nada”.

Quando as memórias despertavam, um arrepio espalhava-se instantaneamente no fundo de seu coração. Ela não se importava, nem estava com raiva, mas seu humor era pesado.

O que exatamente estava errado, estava lá uma necessidade de deixá- lo em seu coração? Mesmo se ela tentasse convencer a si mesma, seus pensamentos ainda não melhorariam. A preocupação, ansiedade, raiva... Mesmo ela não entendia...

Esses tipos de sentimentos eram realmente poderosos.

Ela tinha originalmente prometido em seu coração que reviveria seu irmão, e tinha vivido neste mundo apenas para isso. Ela não esperava que seu desejo fosse destruído e sua autoconsciência abalada. Precisamente porque era essa autoconsciência, o coração dela, que estava perdida e não poderia juntar-se.

Sua energia mágica foi selada, o seu título como General Divino confiscado, e ela virou novamente uma garota comum.

Suzuka estava com medo.

Ele a enganou a primeira vez que se encontraram, e tentou detê-la com sua fraca força, obstruindo seus planos ~ no final, ele tinha salvo sua vida, pra começo de tudo. Ele era um inimigo, mas ele tinha salvo sua pequena vida que não tinha mais intenção de permanecer neste mundo.

No final, apenas seu irmão e aquela pessoa poderiam encará-la abnegadamente.

Como ela mudaria depois de vê-lo novamente na Academia Onmyo? Será que ela ainda manteria seu comportamento original? Ela tinha há muito perdido sua razão original de viver, e entrar na Academia Onmyo serviria para que ela encontrasse um “novo eu” para si mesma.

Suzuka sentiu-se assustada.

Mas ela não tinha nenhuma intenção de recuar.

...

 Por alguma razão, as flores de cerejeira pareciam ter espalhado todas as suas pétalas em uma noite. No segundo dia do novo ano escolar, a cena no caminho do dormitório masculino para a academia parecia lamentável para Harutora.

“... Eu nunca pensei que ir para a escola seria um assunto tão sombrio já no segundo dia depois do início das aulas.” A alegria do dia anterior não podia ser vista no rosto de Harutora, e na verdade, ele tinha tido dificuldades em dormir durante a noite.

Além disso, ele não era o único que não tinha conseguido dormir.

“Bakatora, agora não é o momento de ser sombrio, você parece ainda mais tenso do que ontem.” Natsume repreendeu infelizmente Harutora, já que também não tinha dormido bem, com seu tom mais fraco que o habitual.

Harutora virou seu rosto sem vida. “... Natsume.”

“O quê?”

“Esses óculos realmente não parecem naturais.”

“Isso é tudo o que posso fazer. O que esperava? Eu não quero usar esses óculos, também!!”

Nesta manhã, Natsume estava usando um par de óculos com uma armação particularmente bruta.

Na noite anterior, ela havia corrido até uma loja de óculos que ainda não tinha fechado, comprar este par de óculos sem grau dizendo que ela normalmente usava lentes de contato, mas tinha acidentalmente as perdido para enganar os outros. Desde que ela era incapaz de decidir cortar seus longos cabelos, ela só poderia se disfarçar deste modo.

Depois que Harutora retornou ao dormitório ontem, ele tinha se livrado primeiramente dos alunos que vieram até ele descobrir a verdade por trás dos rumores, então ele tinha recebido de forma aleatória os novatos que haviam se mudado para o dormitório. Finalmente, ele tinha chamado Natsume e Touji para se reunir em seu quarto. Ele primeiramente detalhou todo o incidente do verão passado, chegando a um entendimento comum, e então ele havia explicado o processo ter falado com Suzuka após a escola, esclarecendo o problema e desenvolvendo contramedidas.

Eles haviam discutido quase até o amanhecer, mas não havia aparecido nenhuma ideia promissora.

“O adversário é muito perspicaz, e uma vez que ela já está focada no Harutora, tudo o que podemos fazer agora é rezar para que ela não se lembre da aparência de Natsume.” Touji falou enquanto segurava um bocejo.

Natsume, inadvertidamente, baixou a cabeça, murmurando: “... É tudo culpa do Harutora por ser demasiadamente impulsivo.”.

 Depois de dizer isso, ela apressadamente retirou os óculos. “E pensar que você iria correr para se encontrar com a Prodígio antes de pensarmos em algo... E você ainda foi por si mesmo!”

“Eu não pedi desculpas várias vezes sobre isso ontem?” Harutora, que estava sendo repreendido novamente pelo dia anterior, falou, com uma expressão amarga.

Quando eles discutiram em seu quarto, Natsume tinha realmente se irritado bastante sobre Harutora ter ido encontrar-se com Suzuka. Harutora acreditava que nunca se importado em como as coisas poderiam se desenrolar, por isso não julgou algo ruim ele se encontrar com Suzuka...

“Por outro lado, se eu não correr para encontrá-la, não saberíamos se ela já tinha notado sua verdadeira identidade, certo?”

“Você não precisa ir encontrá-la, eu também sabia que ela ainda não tinha visto através de minha identidade ainda.”

“Talvez, mas você não tem nenhuma prova definitiva. Agora sabemos o motivo dela entrar na Academia Onmyo, e também sabemos que sua energia mágica está selada. Há uma grande diferença entre saber e não saber dessas coisas, certo, Touji?”

“Essa informação não é, certamente, um ganho pequeno.” Touji também falou com certeza. “Natsume está camuflando sua aura... Mas o adversário é um dos Doze Generais Divinos, e eles podem se encontrar muitas vezes, mais tarde, por isso é muito duvidoso que a camuflagem possa ter sucesso.”

Normalmente, auras humanas masculinas e femininas eram diferentes. Embora as diferenças entre os indivíduos sejam grandes, os homens tem em sua maioria a aura yang, enquanto que as mulheres, em maioria, possuem aura yin.

Enquanto Natsume estava fingindo ser homem, ela usava uma magia que transformava sua aura original em aura yang.

Ao contratar Shikigami servos e Shikigami defensivos ~ especialmente quando celebram contratos com fortes Shikigami independentes ~, os homens geralmente escolhem um Shikigami com aura yin, pois assim fortalecem suas auras yang. De mesmo modo, as mulheres preferem Shikigami com aura yang, embora, naturalmente, hajam exceções. Quando foi determinado que ela seria a herdeira da família Tsuchimikado, ela simultaneamente herdou o dragão guardião dos Tsuchimikado ~ Hokuto.

A aura dos dragões é yin, que conflita com a aura original de Natsume, uma mulher. Natsume tinha deliberadamente trazido consigo o dragão para mixar sua aura original com a aura yin de Hokuto, criando uma aura masculina ~ uma aura yang. Esta era uma magia original, feita pelo pai de Natsume, e Natsume não era capaz de lançá-la. Esta era uma razão importante pela qual seu disfarce masculino não fora ainda notado pelas pessoas ao seu redor ~ os praticantes que podiam ver aura.

Depois de ganhar a aprovação de Touji.... “Viu! Touji também pensa o mesmo!” Harutora gritou, passando por cima do que havia explicado novamente.

“Especialmente desde que eu esclareci um monte de coisas depois de falar com ela novamente... Sua habilidade é excelente, mas ela é apenas uma garota. Ela é realmente astuta, e ela é extremamente perspicaz como Touji disse, mas ela definitivamente não é uma pessoa irremediavelmente ruim.” As palavras que Ohtomo tinham dito ontem ainda permaneciam no coração de Harutora, e o poder de convencimento delas podia ser visto. Uma vez que ele achava Suzuka semelhante à Natsume no passado, ele não podia fazer nada, apenas forçando suas palavras. “Embora ela seja problemática, eu não sou completamente impotente quando se trata de lidar com ela. Claro, eu realmente não posso provar estar certo, mas eu lidarei com ela por agora.” Harutora tentou convencer Natsume, falando mais e mais animadamente, pensando que Natsume, que teve experiência similar, definitivamente poderia entender sua maneira de pensar.

Seu foco sobre o problema tinha sido borrado ~ mais precisamente, Harutora não tinha notado que ele não tinha claramente entendido o que era o problema.

Não só Natsume foi impressionada com o entusiasmo de Harutora, como todo seu corpo tremeu, e ela encarou-o zangada. A sua expressão estava quase chorosa ou era uma impressão equivocada? Touji fechou os olhos, balançando a cabeça como se estivesse dizendo: “Você realmente é um Bakatora.”

“... Por...”

“Huh?”

“... Por que você sempre se levanta por ela?”

“O quê? Eu não estou me levantando por ela.”

“... Parando para pensar, foi o mesmo no último verão. Você não se preocupou com minhas advertências e ficou confiante de conseguir convencê- la...” Natsume olhou firmemente para o confuso Harutora, com seu tom irritado por algum motivo.

“No verão passado... Que coisas estranhas você falou agora?” Harutora perguntou de volta, completamente perplexo. O olhar de Natsume desviou para baixo, não mais olhando fixamente os olhos de Harutora, mas varrendo seus lábios.

Ela apertou os lábios, falando em voz baixa: “... Chega!”

Sua voz soou um pouco deprimida. Ela caminhou à frente por conta própria, seu cabelo ricocheteando no ar.

Flores de cerejeira rodavam na brisa suave.

Harutora não estava realmente com raiva, apenas confuso, lançando um olhar suplicante para Touji. Touji balançou a cabeça, mostrando uma expressão difícil.

“... Parece que aquela pirralha é o calcanhar de Aquiles da Natsume.”

“O-O que significa isso?”

O rosto de Harutora afundou, e seu bom amigo não disse mais nada, apenas dando de ombros, impotente.

“De todo modo, não podemos deixá-la ver Natsume, por isso você será o oponente da Prodígio... Embora estejamos apenas tentando enganá-la, faça seu melhor.”

“Eu sei disso.”

“Agora é suficiente apenas fazer isso.” Touji falou, batendo nas costas de Harutora.

“Hoje, vamos primeiro pensar em um modo de evitar que Suzuka e Natsume se encontrem, e para depois ~ nós pensaremos nisso quando chegar a hora.”

Touji ~ cuja expressão estava mostrando incentivo, por algum motivo qualquer ~ sorriu para Harutora.

As flores de cerejeira dançavam com o vento, silenciosamente caindo na cabeça do Shikigami perplexo.



Comentários