Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 4

Capítulo 2.4 : O Casal dos Rumores

PARTE 4

“Será que eu poderia falar a sós com ela?”

Harutora queria falar com Suzuka a sós, mas Ohtomo e Kogure mostraram expressões difíceis quando ouviram isso. Somente quanto Suzuka concordou que eles relutantemente concordaram.

“... Eu só posso dar-lhes cinco minutos.”

“Não se agite demais, Harutora-kun.”

Depois de dizer isso, Kogure e Ohtomo imediatamente saíram. Mas, eles realmente não foram para muito longe, eles apenas foram até o outro lado do corredor, assistindo os dois de longe. Ohtomo e Kogure pareciam saber claramente sobre a animosidade entre Harutora e Suzuka, mas considerando que eles não poderiam sempre impedi-los de se encontrarem, eles decidiram simplesmente deixa-los conversar enquanto supervisionavam para evitar complicações futuras.

Depois de separados por um longo tempo, Harutora e Suzuka só se reuniram novamente no corredor do edifício da Academia Onmyo, com Ohtomo e Kogure observando-os de longe. Mas mesmo que os dois adultos tivessem dado a oportunidade de preparar o diálogo, os dois não sabiam o que dizer um ao outro durante um tempo, e só foram capazes de silenciosamente trocar olhares, deixando o tempo passar, convidando o outro a iniciar a conversa.

... Vamos, eu não vim aqui com um objetivo?

Harutora instou-se, calmamente respirando de forma profunda para encorajar a si mesmo.

“Já faz um longo...” “O que foi?”

Os dois abriram a boca quase ao mesmo tempo, mas o tom de Suzuka fora um pouco mais forte, momentaneamente arrasando o impulso de Harutora.

“Huh? O que quer dizer...”

“... I~diota.” Suzuka virou-se para evitar encontrar o olhar de Harutora. “Eu obviamente causei um incidente esta manhã, então espero que você tenha sofrido um pouco.”

“... Pois fique feliz, eu tive muitos problemas.” “Hahaha, bem feito, essa foi a minha vingança.” “Parabéns por isso.”

“Sim, eu acho que houve algo de bom em vir para a Academia Onmyo.” Dizendo isso, Suzuka finalmente virou-se para encarar Harutora, com um sorriso brilhante preenchendo seu rosto.

... Essa maldita pirralha...

Harutora percebeu que tinha vindo para falar com Suzuka, mas ele não conseguia conter sua raiva, franzindo a testa.

Parando para pensar, embora ele não tivesse esquecido sua personalidade, havia uma espécie de sensação refrescante contraditória em falar com ela após tanto tempo, uma espécie de raiva preenchida com uma sensação refrescante.

“Todo seu rosto estava assustadoramente pálido, então, foi realmente ridículo.”

“... Eu queria perguntar o que estava acontecendo com sua

apresentação, de início. Não vá apenas fingindo um comportamento que não é seu, eu até pensei que havia lhe confundido com outra pessoa.”

“Hmph? Eu não sou tão estúpida quanto você, e se você realmente quer falar sobre isso, nossas posições são completamente diferentes. Você sabe o quão diferentes são nossas posições? Provavelmente não, como se um estudante comum soubesse...”

“Você está andando em um caminho de ídolo por nossas posições serem diferentes? Deve ser difícil. Eu certamente não entendo muito sobre posições, mas certamente deve ser difícil ser um General Divino.”

Harutora não podia deixar de se alegrar em ordenar previamente que Kon não aparecesse. Harutora e Suzuka sorriam altivamente, com faíscas voando entre os dois.

Ambos os lados estavam em um impasse, e Harutora simultaneamente sentiu que era uma fase inevitável.

Sendo honesto, a personalidade de Suzuka estava torcida. O incidente que tinha acontecido com Natsume no verão passado provou esse ponto claramente, e os dois não poderiam abrir seus corações um ao outro sem esse devasso abuso verbal.

Além disso...

... É chato, mas...

Ele não a odiava. Porque ambos falavam com suas verdadeiras intenções, que era uma conversa refrescante, mesmo sendo insultos. Suzuka também poderia estar se sentindo de mesmo modo.

“Deixe-me perguntar...” Harutora lentamente foi direto ao ponto. “Por que você veio para a Academia Onmyo? A diretora disse que havia algumas razões e, a pedido de outros... De todo modo, essas razões são provavelmente apenas uma fachada, certo? Qual é exatamente a sua verdadeira razão para entrar na Academia Onmyo?”

“Hmph, eu não tenho que explicar nada para você. Seu estúpido.”

“Hey hey, como você pode ser tão fria com quem foi seu primeiro beijo, honey?”

Harutora falou ironicamente, mas os lábios de Suzuka enrolaram-se reflexivamente com raiva uma vez que ela ouviu isso. Ela voltou um olhar para Harutora, dizendo apenas depois de algum tempo. “... É uma sanção, uma punição, sabe, se pensar direito, se não fosse algo assim eu não teria motivos para estar neste lugar estúpido.”

“Punição? Por causa do incidente do ano passado?”

“Poderia haver qualquer outra possibilidade...? Tch, você é tão chato. Eu sou uma Onmyouji Nacional de Primeira Classe, então por que eu estaria me misturando com esses pirralhos inúteis? É um insulto!”

“Que chateação.”

“Quem é você para dizer isso!? Originalmente eu nem deveria mesmo estar viva! Graças a um certo alguém... eu acabei nesta situação miserável.” Suzuka falou, com um sorriso autodepreciativo em seu rosto. Sua atitude habitual autoconfiante não podia ser vista neste momento, e ela ainda parecia um pouco para baixo. Parecia que ela tinha, inadvertidamente, mostrado seus verdadeiros sentimentos.

Harutora momentaneamente franziu a testa, com sua expressão séria. “Eu estou feliz que esse certo alguém estava lá.”

“Ugh...”

O rosto de Suzuka corou quando ouviu isso. Ela olhou ferozmente para Harutora, mas quando Harutora olhou para ela, ela baixou os olhos, parecendo pensar sobre que tipo de palavras prejudiciais ela poderia usar para desancar seu oponente... No entanto, ela não acabou dizendo nada. Então, como se ela não quisesse deixar seu adversário ver sua própria expressão, ela virou sua cabeça para o lado.

Harutora nada poderia fazer, mas suspirou levemente ao ver a oposição infantil de Suzuka. Ele perguntou tão naturalmente quanto possível.

“... Você enterrou apropriadamente o seu irmão após aquilo?”

“... Sim.”

“Isso é bom.”

“...”

Suzuka baixou os olhos e virou o corpo, parecendo como se estivesse tentando esconder sua mudança de expressão. Harutora não forçou-a, continuando a falar lentamente.

“Quanto tempo vai durar sua punição?”

“... Três anos, até eu me formar.”

“Três anos, huh. Ainda bem que as coisas serão resolvidas deste

modo.”

“... O que quer dizer com isso? Você realmente é um idiota sem

esperança. ‘Ainda bem que as coisas serão resolvidas deste modo’, você realmente compreende o que disse?” As palavras ingênuas do outro fizeram Suzuka recuperar ligeiramente seu espírito, desprezando Harutora.

“De todo modo, o seu professor e os outros professores vão acabar revelando, eventualmente, por isso, uma vez que tenho essa oportunidade, eu vou lhe contar diretamente.” Então, repentinamente ela levantou a franja com a mão direita.

Suzuka revelou sua testa, e assim enquanto Harutora pensava em incompreensão, ele percebeu que havia um pequeno “selo” na testa da garota. Duas linhas retas com cerca de um centímetro cada, cruzadas, fazendo o desenho de um “X”.

Quando ele viu o “selo”, Harutora imediatamente associou com o pentagrama em sua bochecha. Embora o selo na testa de Suzuka fosse mais delicado do que o de seu próprio rosto, os dois pareciam similares.

“O-O que é isso...? Magia?”

“Sim, isso é para selar minha energia mágica.”

“Huh? Então sua energia está sendo selada agora?”

“Eu não acabei de dizer isso?”

“... Isso também é parte da punição?”

“Você realmente gosta de perguntar coisas estúpidas.”

Suzuka mostrou sua testa, com sua expressão visivelmente desgostosa. Em seguida, Harutora aproximou seu rosto dela, olhando sem pestanejar. Essa ação fez com que seu rosto corasse, e ela rapidamente abaixou a franja.

“... Na verdade, eles só selaram parte de minha energia mágica, pois eu sou uma pesquisadora, depois de tudo... Mas eu ainda cometi um tabu. Adicionando, selar a minha energia mágica é uma perda para toda a comunidade mágica, de modo que algo deve estar errado com os seus cérebros para eles tomarem uma decisão tão estúpida.” Ela falou rapidamente, parecendo zangada, mas sem nenhuma raiva discernível em sua voz.

Harutora conseguia entender a razão de eles usarem esse tipo de punição.

Mesmo um dos Doze Generais Divinos, não, por ela ser um dos Doze

Generais Divinos, a Agência Onmyo reconhecia Suzuka, que tinha causado um tal incidente, como uma “pessoa perigosa”. Se eles permitissem que uma “pessoa perigosa” entrasse na Academia Onmyo ~ mesmo como uma punição ~ eles deveriam tomar contramedidas para reduzir futuros problemas. Se eles selassem suas habilidades, o perigo seria diminuído, mesmo que ela causasse problemas.

A capacidade de Suzuka era excelente, mas ela não tinha uma personalidade madura, e havia uma disparidade gigantesca entre os dois. Mesmo um estranho como Harutora tinha essa sensação, e a Agência Onmyo não poderia ter deixado de notar a condição desequilibrada de Suzuka. Vedar suas habilidades, por agora, deixá-la estudar na Academia Onmyo com estudantes da mesma idade que ela originalmente deveria ter e tentando fazê-la crescer em personalidade no processo poderia ser uma punição extremamente adequada.

Pode ser que a Agência Onmyo tivesse uma avaliação da elevada capacidade de Suzuka que os fizeram tomar especialmente esta resposta. Mesmo com o incidente que ela provocou, a Agência Onmyo ainda precisava da Prodígio.

“Não se esqueça, minha energia mágica não foi completamente selada, e eu posso derrotar um peixe pequeno como você, por isso tome cuidado para não ser demasiadamente arrogante.”

“Eu não vou, e eu não vim para lutar com você, também.”

“Hmph... Isso é verdade, a menos que você tivesse excesso de confiança, você não teria a coragem de ousar me convidar para uma luta.”

“Eu não farei isso.” Harutora não podia deixar de sorrir ironicamente ao ouvir a resposta sarcástica de Suzuka.

Harutora tinha uma dolorosa memória difícil de esquecer, envolvendo Suzuka, e mesmo agora ele ainda não poderia concluir se ainda tinha medo dela. Mesmo assim, Harutora notou que estava se tornando cada vez mais capaz de compreender Suzuka.

Podia ser realmente difícil, mas não era impossível lidar com ela.

“De todo modo, o que você fez? Pelo que fez hoje de manhã, será que você ainda me odeia?”

Ele perguntou fingindo ser frívolo, e Suzuka ficou em silêncio por um tempo, talvez por estar hesitando sobre quais palavras usaria para responder. No entanto, o que ela disse foi:

“... Ah, você é tão estúpido como sempre. Eu sou uma egocêntrica General Divino digna, então qual a razão para eu me preocupar com uma pessoa como você? Aquilo foi porque aconteceu de eu perceber que você estava lá e eu decidi lhe provocar um pouco.” Ela usou deliberadamente um tom desagradável para falar. Harutora sentiu-se irritado, incapaz de não sorrir em amargura.

... Poderia esta garota ser ainda mais simples do que eu pensei?

Claro, Harutora poderia ter acabado de cair em sua armadilha.

“Eu tenho certeza depois de ouvir você dizer isso. Eu também disse há pouco, espero não ter nenhum conflito com você, tanto quanto possível.”

“Não pense tanto de si mesmo, no verão passado foi uma exceção excepcional, você não está qualificado para ser meu adversário, para início de tudo. É melhor você descobrir o seu valor.”

Suzuka zombou dele, com os lábios curvados.

Suporte, suporte. Harutora constantemente se advertia. Mas, Suzuka continuou a falar.

“Ah, certo, não só você, mas o próximo chefe dos Tsuchimikado ~ o Tsuchimikado Natsume ~ também está aqui.” Depois de ouvi-la dizer isso, todo o corpo de Harutora inconscientemente tremeu, mas, felizmente Suzuka pareceu não notar. “Ouvi dizer que todas as pessoas da Academia Onmyo o chamam de gênio, mas para ser honesta, ele é apenas um pirralho amador. Você não esqueceu, certo? EU absorvi a aura de seu corpo no verão passado como se não fosse nada.”

“... Eu... Eu não esqueci...”

Harutora conseguiu responder. Ao mesmo tempo em que ele respondera, ele pensou desesperadamente em contramedidas em sua mente.

... A julgar por essas palavras.

Suzuka ainda não tinha percebido a verdadeira identidade de Natsume.

Então, como se confirmando as especulações de Harutora...

“No final, eu nem sequer vi Tsuchimikado Natsume. Que tipo de pessoa ele é? Ele deve ser muito mais poderoso do que você, certo?”

“... Eu... acho que sim.”

“Hmph. Eu não esperava muito de todo modo. Mesmo que ele seja a reencarnação de Yakou, ele não tem as qualificações ainda, e ele ainda permanece nesse tipo de lugar para estudar. Ele não pode ser meu adversário.”

“A-A coisa sobre a reencarnação ainda não foi confirm...”

“Que tipo de absurdo você está falando? Uma Onmyouji Nacional de Primeira Classe e especialista em pesquisas sobre Yakou como eu decidiu que ele é a reencarnação de Yakou, será que você não entende o significado disso?”

“Uh, mas ele não tem nenhum consciência dele... você não mencionou algo chamado Magia de Almas antes? Isso realmente não deu uma explicação confiável, certo?”

Ele não estava errado, Suzuka não tinha percebido a verdadeira identidade de Natsume. Embora fosse verdade, Harutora realmente não podia deixar-se de perguntar. O rumor de que Natsume era a reencarnação de Yakou criou muitas coisas, forçando-a a sofrer um pouco desde que ela tinha sido reconhecida por todos.

Mas ele não esperava que esta questão iria voltar contra ele.

“Uma vez que você está perguntando, deixe-me conhecê-lo. Essa pessoa irritante não irá supervisionar a mim a partir de amanhã, e eu estou um pouco interessada em que tipo de pessoa a reencarnação de Yakou é.”

“Uh... Isso...!”

“Hmm? O que foi? Há algum problema?”

O rosto de Suzuka ficou cheio de suspeitas, e Harutora ficou ainda mais inquieto, incapaz de pensar em que tipo de razão deixaria Natsume e Suzuka se reunirem na Academia Onmyo. Ele estava com medo de que ele seria exposto se acabasse dizendo qualquer coisa, especialmente desde que a recusa ser “Natsume não quer ver Suzuka” poderia fazer Suzuka ficar mais interessada, querendo entrar ainda mais em contato com Natsume.

... Droga!

Que tipo de desculpa ele deveria dar para lidar com isso? Harutora hesitou, os arredores envoltos em uma atmosfera estranhamente silenciosa.

Só então...

“Dairenji, acabou o tempo.” Kogure, que estava observando de longe, ajudou-o a resolver o problema.

Kogure caminhou em direção aos dois, verificando a hora em seu telefone. “Desculpe, nós ainda temos trabalho para fazer, devemos ir agora.”

Suzuka franziu as sobrancelhas ao ouvir aquelas palavras, e parecia que ela não estava colocando nenhum pretexto falso diante Kogure, que também era um Onmyouji Nacional de Primeira Classe.

“... Vá você se quiser, eu não me importo.” Suas palavras eram espinhosas, seu tom sendo o mesmo de quando falou com Harutora.

“Infelizmente, eu tenho que levá-la comigo hoje. Apesar de suas notas serem diferentes, vocês dois são estudantes da Academia Onmyo, então haverá outras oportunidades se ainda tiverem coisas para falar.” Depois de dizer isso, Kogure lançou um sorriso sincero para Harutora. “Mas eu ainda preciso de você para algo.” Então, repentinamente seu braço envolveu o pescoço de Harutora, pegando-o de surpresa e levando-o para longe de Suzuka.

“O... O que você precisa?” Harutora perguntou em alvoroço, e Kogure calmamente sussurrou palavras secretas ao ouvido de Harutora, ainda afastados de Suzuka.

“Como? Será que alguma coisa estranha acontecerá com Natsume depois daquele ataque no mês passado?”

“N-Não.”

“Isso é bom. O momento foi caótico, e eu não fui capaz de cumprimentá-lo corretamente, mas eu ouvi dos Tengu que você ajudou muito, então eu queria agradecer-lhe em particular.”

“... Uh...”

Tal como Kogure disse, Harutora quase não tinha tido a oportunidade de falar com esse Exorcista Independente quando o ataque terrorista tinha acontecido. Embora tivesse ouvido as explicações de Natsume e Kyouko, Harutora não tinha imaginado em tudo que ele estaria em uma conversa casual de agradecimento por alguém como ele, que tinha seu próprio ritmo.

“Além de agradecer a você, há também mais uma coisa.” Dizendo isso, Kogure baixou a voz. “Eu estou contando com você para ajudar a cuidar da Dairenji. Ela não é uma pessoa má, sua personalidade apenas foi torcida e ela não sabe como interagir com os outros.”

Harutora inadvertidamente olhou para Kogure. Kogure colocou a mão no ombro de Harutora, sorrindo novamente.

“Não faça esse tipo de rosto amargo, eu só espero que vocês possam se dar bem. Não se preocupe, eu não ouvi o que vocês estavam falando, mas só de olhar para sua interação, estou confiante de que vocês definitivamente serão bons amigos.”

Depois de terminar de falar, Kogure não esperou pela resposta de Harutora, soltando-o e batendo duas vezes em seu ombro, como um adeus.

“... Tudo bem, vamos, Dairenji.”

Depois de deixar Harutora, Kogure instou Suzuka que estava olhando para eles. Suzuka lançou um olhar de hesitação em direção a Harutora, mas não abriu a boca. Ela não esperou Kogure se aproximar, caminhando em direção à entrada dos fundos. Harutora não agarrou a oportunidade, unicamente sendo capaz de assistir silenciosamente a partida de Suzuka.

“Jin, estou contando com você amanhã.” “Certo, certo.”

Proferindo algumas palavras finas para Ohtomo, Kogure e Suzuka desapareceram juntos no corredor. Apenas Harutora e Ohtomo foram deixados na área.

A resposta relutante de Ohtomo surpreendeu Harutora. Além disso, se ele não tinha ouvido mal, Kogure parecia ter chamado Ohtomo pelo nome de

“Jin”...

Ohtomo notou o olhar duvidoso apontado para ele, encolhendo os ombros para Harutora.

“Aquele cara e eu somes velhos amigos. Não importa isso, por hora, como você está? Você acha que estará bem com Suzuka-kun no futuro?”

“Uh... eu...”

Harutora não podia responder e Ohtomo sorriu levemente. Não parecia exatamente o mesmo sorriso gentil de Kogure.

“Eu provavelmente posso adivinhar o que Zenjirou disse, mas honestamente, eu também acredito que Suzuka-kun precisa de amigos.”

“A-Amigos?”

“Sim... Eu não sei se você percebeu, mas a atual posição de Suzuka- kun é aproximadamente a mesma de Natsume-kun, quando ela entrou na Academia Onmyo, embora o foco de todos sobre eles seja completamente inverso.”

“...!”

Depois de ouvir a observação inesperada de seu professor de sala, Harutora ficou tão chocado que seus olhos arregalaram inadvertidamente.

Harutora tinha vindo para a Academia Onmyo meio ano atrás, e, em seguida, Natsume tinha mantido deliberadamente uma distância de seus colegas, indo sozinha para sala de aula. Um dos motivos era a personalidade tímida de Natsume, mas a mais importante razão era sobre o boato de ela ser a reencarnação de Yakou, e também ~ Ohtomo também não sabia ~ Natsume ainda tinha que esconder o fato de que ela era, na verdade, uma garota, e não podia deixar os outros saberem. Antes de Harutora chegar, Natsume não tinha nenhum bom amigo ao qual poderia contar.

Por outro lado, Suzuka era a Prodígio dos Doze Generais Divinos, uma pessoa famosa que todos reconheciam, mesmo os novatos que acabaram de entrar. Apenas um dia depois de sua entrada, ela havia se tornado a ídolo dos estudantes. No entanto, Harutora sabia muito bem que a “Dairenji Suzuka” que o mundo exterior interagia era uma farsa. Ninguém entendia a personalidade de Suzuka, e a única pessoa com que Suzuka poderia conversar desenfreadamente era Harutora. No aspecto de estar sozinha, Suzuka era completamente igual a Natsume do passado.

“... Depois de transferido, as relações interpessoais de Natsume-kun melhoraram um pouco, tudo devido a você. Desta vez, Suzuka-kun entrou na Academia Onmyo, então, por que não ajudá-la também?” Depois de dizer isso, Ohtomo colocou a mão no ombro de Harutora, no ombro oposto ao que Kogure tinha usado.

Harutora silenciosamente ficou parado, sem saber como responder.



Comentários