Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 4

Capítulo 2.3 : O Casal dos Rumores

PARTE 3

No final, eles não chegaram a uma conclusão. Só assim, o término do primeiro dia de aulas chegou.

Talvez porque as palavras e ações de Natsume durante o almoço ainda estavam em suas mentes, Kyouko, Tenma e os outros alunos não cercaram Harutora novamente, apenas assistindo de longe. Assim, o interior da sala de aula estava cheia de uma tensão invulgar e uma atmosfera silenciosa.

Mas havia uma exceção, e era Touji.

“... O que estava acontecendo com o ‘incidente’ de mais cedo? Você vai enfrentar aquela pirralha novamente?” Touji se sentou em uma cadeira ao lado de Harutora e Natsume, que também estavam assistindo as aulas até então sentados lado a lado, perguntando em um sussurro de modo que as pessoas próximas não podiam escutar.

Mesmo que o adversário fosse um dos Doze Generais Divinos, ele poderia ainda calmamente usar uma descrição como “enfrentar”, como esperado de Touji. Ele normalmente não hesitava em encontrar problemas, e parecia que ele estava ainda mais exaltado do que o habitual.

Natsume sentou-se em sua cadeira, olhando para Touji e silenciosamente respondendo: “... Eu não tenho certeza.” O garoto que sempre amou fazer confusão não podia deixar de franzir ligeiramente a testa. Ele parecia estar mais preocupado com a aparência de Natsume do que com a resposta.

“O que há de errado, essa situação é tão séria? Eu, principalmente, ouvi sobre o incidente do verão passado... Existe alguma animosidade profunda entre vocês?” Touji levantou a questão diretamente, mantendo-se atento com os olhares circundantes.

O rosto de Natsume parecia confuso, e ela virou a visão em direção a Harutora, que estava no assento ao lado, sem saber como responder.

“... Natsume, você poderia explicar ao Touji?” Mas uma vez que Harutora disse isso, ela repentinamente levantou-se de seu assento.

“O quê?”

“... Harutora?”

Natsume e Touji ficaram chocados por um momento.

“... Eu estou indo vê-la.” Harutora olhou para os dois, por sua vez, usando uma voz que só os dois poderiam ouvir. No entanto, ele deixou ambos, correndo para fora da sala.

“H-Harutora!” Natsume chamou ás pressas, mas ele não voltou, pensando que seria incapaz de levar Natsume junto, uma vez que ela não podia mostrar-se.

Deixando para trás a sala de aula que novamente se tornou barulhenta, Harutora saiu correndo pela porta e pelo corredor, indo até a sala do primeiro ano.

... Se isso continuar, não haverá fim.

Ele não tinha discutido formas de resolver isso com Natsume, durante o almoço, mas na verdade era natural. Suzuka mesmo era a mais bem informada sobre o tipo de ação que ela iria tomar em seguida. Nesse caso, a maneira mais rápida de resolver as coisas era encontrar com ela e entender diretamente suas intenções.

A observação explosiva na cerimônia de entrada fora definitivamente uma ação deliberada, e, afinal, ele tinha parado seus planos do verão passado, então ela definitivamente tinha algum rancor contra ele.

... É melhor morrer do que viver em desonra... Apesar de que seria melhor evitar esse tipo de fim o máximo possível...

De todo modo, seria completamente inofensivo apenas se encontrar com ela e entender o que ela estava planejando. A atual “ela” era diferente da do último verão ~ que havia usado magia proibida para tentar ressuscitar seu irmão e tinha caído em um estado completamente enlouquecido. Ela não devia ser mais a mesma pessoa. A preocupação de Touji de que ela ainda guardasse animosidade tinham uma grande chance de ser verídica, mas continuar a procrastinar isso não resolveria o problema.

Um por um, Harutora evitou os estudantes que estavam voltando para suas casas após a escola, às pressas indo em direção a sala do primeiro ano. No entendo...

“... Quando que ela voltou???” Depois de chegar na sala do primeiro ano, Harutora perguntou para duas estudantes que estavam na porta ~ as novatas vestiam uniformes novos ~ se elas poderiam chamar Suzuka.

Infelizmente, Suzuka não estava na sala de aula. De acordo com a história das duas estudantes, Suzuka tinha se despedido, e deixou a sala um pouco mais cedo.

“Ela acabou de sair. Certo, ela pode só ter deixado a aula, mas não ter ido diretamente para casa.”

“Mas alguém chegou para buscá-la, certo? Ela deve estar com essa pessoa.”

“Você sabe quem é essa pessoa que veio buscá-la?”

“Eu... Eu não sei.”

“Eu não tenho certeza...”

Droga. Harutora coçou a cabeça. Ele correu para fora da sala de aula tão corajosamente, mas talvez ele tivesse corrido para nada. Ele sabia que ele deveria ter vindo diretamente aqui durante o horário do almoço.

Por outro lado, as duas alunas se lembraram da situação súbita durante a cerimônia de entrada e pareciam lembrar-se também que Harutora estava envolvido. Elas responderam as perguntas de Harutora com ágio, e, simultaneamente, deram uma cotovelada na outra algumas vezes.

Uma vez que Harutora parou de perguntar...

“Humm... Senpai? O que a Dairenji-san disse durante a cerimônia de entrada é verdade?”

“Senpai, você é o ex-namorado da Dairenji-san? Ou então, na verdade, seu atual namorado?”

Seus rostos brilhavam de curiosidade, inclinando-se sobre Harutora de modo animado. Alguns estudantes novatos desconhecidos passaram, cada um deles tentando escutar.

O título desconhecido de “senpai” coçava os ouvidos de Harutora. Apesar de parecer bom ter alunas calouras falando tão intimamente com ele, ele realmente não poderia sentir-se feliz nesse tipo de situação.

“Não é isso... aquela garota estava me incomodando.”

“Mas você não veio vê-la?”

“Além disso, você se referiu a um General Divino como ‘aquela garota’. Vocês realmente não tem um relacionamento normal.”

“Não é isso! Nós apenas somos... conhecidos.”

“Ah! Você hesitou em falar!”

“Kyaaaah!!”

Do que você está gritando...? Harutora quase gritou em censura, mas forçou-se a suportar. De todo modo, será um desperdício de fôlego continuar dizendo algo agora. Harutora pensou.

Enquanto ele estava pensando em ir...

... Certo.

“Hey, deixe-me perguntar, já que são colegas de classe daquela garota

~ da Dairenji Suzuka, certo? Vocês estiveram com ela durante todo o dia hoje, certo?”

“Certo.”

“Claro.”

“Então como ela era? Digo, como ela era quando alguém falava com ela?”

“Como se pudéssemos falar com ela. Mesmo ela sendo uma colega de classe, ela é um General Divino, sabe?”

“Quando eu a cumprimentei, ela respondeu de modo descontraído, mas se eu continuasse a falar com ela, eu me sentiria tão nervosa que não saberia o que dizer.”

As duas balançaram a cabeça em uníssono. Essas duas garotas não estavam nervosas por estarem na frente de seu “senpai” da Academia Onmyo, Harutora pensou consigo mesmo, mas não disse nada.

“Além disso, Dairenji-san deixou a sala, assim que as aulas terminaram, durante o período do almoço, e foi para algum outro lugar.”

“Certo, há pessoas na classe que querem ouvir o que exatamente está acontecendo sobre o assunto da cerimônia de entrada, perguntando diretamente a ela, mas infelizmente eles não foram capazes de perguntar.”

“... Entendo.”

A partir de sua atitude na cerimônia de entrada, ele tinha pensado originalmente que ela atuaria um pouco mais voltada aos seus colegas. Harutora estava preocupado com os boatos sem sentido sendo espalhados, mas depois de ouvir elas dizerem isso, parecia que suas preocupações tinham sido infundadas.

... Então aquilo da manhã realmente foi apenas vingança?

As duas alunas ainda perseguiram obstinadamente Harutora, tentando descobrir a verdade. Harutora casualmente se esquivou de suas perguntas, rapidamente escapando da sala de aula do primeiro ano.

Harutora tinha ido imediatamente para a sala de aula do primeiro ano após as aulas terminarem, e parecia que Suzuka tinha deixado a sala há pouco tempo. Se ela estivesse reunida com a pessoa que viera buscá-la, era muito possível que ela ainda estivesse no edifício da Academia. Harutora decidiu primeiro olhar logo ao redor, mas o edifício da Academia era muito grande, e seria difícil encontrar Suzuka sozinho. Mesmo que ele pudesse pedir a Kon para ajudar na busca, era difícil dizer que ele poderia encontrá-la.

“Eu poderia pedir que Alpha e Ômega parassem ela, mas... ela é tratada como uma ídolo, talvez por isso ela não vá sair pela entrada da frente.”

Indagar sobre o paradeiro de Suzuka era provavelmente o melhor método, uma vez que mesmo que o incidente da manhã não tivesse acontecido, provavelmente não haveria uma única pessoa que não soubesse sobre ela. Mas se ele fizesse isso, os rumores sobre eles só aumentariam. Esta comoção já estava maior do que ele esperava, e era difícil imaginar que tipo de rumores se espalhariam se ele perguntasse sobre ela por todo o edifício. Talvez em algum momento ele e Suzuka já tivessem se tornados companheiros de uma vida.

... Talvez eu deva esperar até amanhã?

Harutora deprimia-se gradativamente enquanto pensava, seus ombros caindo. Mas ele ainda decidiu tentar a sorte e ver se poderia encontrar Suzuka. Ele não seguiu até a entrada, mas preferiu esperar na entrada dos fundos do edifício da Academia. Ele escolheu a entrada dos fundos porque havia mais pessoas na saída principal, e mesmo que ele conseguisse entrar em contato com Suzuka, ele não seria capaz de escapar dos olhares alheios. A fim de evitar chamar um mal-entendido maior, seria melhor comunicar-se com Suzuka em um local onde pudesse evitar os olhos e ouvidos dos outros.

“... Uh, espere, uma vez que alguém veio buscá-la, possivelmente eu não poderei falar a sós com ela, certo?”

No final, ele havia corrido impulsivamente para encontrá-la, então ele só poderia pensar em uma coisa de cada vez. Harutora estava encurralado novamente, e, no final, só podia novamente andar até a entrada.

Depois da escola, quase todos os alunos haviam saído pela entrada principal, e não havia muitas pessoas caminhando pela porta dos fundos.

Harutora inconscientemente aliviou-se. Ele tinha sido o foco de olhares estranhos desde cedo, e ele realmente não suportava isso.

... Tch, tão problemático.

O sentimento alegre e ansioso de avançar para o segundo ano tinha ido embora há muito tempo. Honestamente, ele já havia esquecido que tinha beijado Suzuka até aquela manhã. O incidente no verão passado tinha influenciado fortemente Harutora, e Suzuka beijá-lo fora um acontecimento súbito, insignificante em comparação com os outros choques que ele experimentou durante o incidente. Ele nunca tinha sonhado que esse assunto realmente traria tanto trabalho.

Talvez fosse uma magia que Suzuka havia lançado ~ uma magia de Segunda Classe.

“Além do mais, ninguém ouviu a minha explicação... O beijo foi algo completamente diferente.”

Aproveitando-se do fato de que ninguém estava presente, Harutora reclamou. Mas, Kon estava ao seu lado.

“... P-Perdoe minha intrusão... Posso perguntar se as coisas são realmente como Harutora-sama diz?” Kon perguntou, seu tom de voz soando um pouco assustado e incapaz de não sentir-se curiosa.

“... Kon.” Harutora inadvertidamente segurou a cabeça com amargura. “Você não ouviu tudo, quando eu expliquei a Natsume? Tudo o que eu disse é a completa e autêntica verdade.”

“N-No entanto...!” Talvez porque ela não era capaz de manter a calma, Kon apareceu na frente de Harutora. Seriedade se mostrava em seus olhos azuis, e suas orelhas tremiam como se com frio, com suas pequenas mãos cruzadas à frente do peito. “Mesmo sendo uma Onmyouji cujo nome tem fama por todo o mundo, ela ainda é muito jovem, e você simplesmente b-bei...!”

“Eu já disse, Kon. Eu não a beijei, ela que aproveitou a oportunidade, enquanto eu não podia me mover, e me beijou. Uma pessoa tradicional como você não seria capaz de entender, mas para os jovens de hoje em dia, beijar uma ou duas vezes não é grande coisa.”

“A cl-classe estava em um grande alvoroço...”

“Eles só querem me provocar! Suzuka definitivamente não está preocupada com esse assunto, eu até aposto que ela deliberadamente só causou esse incidente para se vingar de mim!”

Harutora já não conseguia manter a compostura enquanto explicava para seu próprio Shikigami, refutando agitadamente. Seu comportamento fez o rosto de Kon parecer chocado, mas suas ideias pareciam estar sendo transmitidas de forma precisa. A verdadeira confiança surgiu então no rosto imaturo de Kon e ela balançou a cabeça novamente.

“E-E-Então... Harutora-sama não tem sentimentos por essa garota?”

“Nenhum! Nem um pouco, nada, isso nem mesmo é possível! EU já disse várias vezes, ela e eu somos inimigos. Embora eu não a odeie, não há lugar para amor.”

“... Sim...”

Kon encarou Harutora por um bom tempo, então, finalmente se desfazendo de sua tensão, e sua expressão parecendo um pouco relaxada. As orelhas em sua cabeça balançaram para frente e para trás, e sua cauda abanava levemente em felicidade.

“E-Entendi... Peço desculpas pela minha transgressão.”

Ela desculpou-se sinceramente, embora seu rosto não mostrasse satisfação, e Harutora inadvertidamente relaxou quando ouviu isso. No entanto, um momento após, as orelhas de Kon saltaram, como se sua atitude perturbada tivesse sido uma ilusão. Ela habilmente tirou sua wakizashi, rapidamente circulando pelas costas de Harutora.

O coração de Harutora saltou.

“O que aconteceu, Kon?” Depois ele se virou, e notou que as costas de Kon estava viradas para ele, guardando as costas de seu mestre enquanto agarrando Kachiwari.

Kon agarrou wakizashi, e na frente dela... apareceu uma figura.

Harutora atualmente estava avançando pelo corredor que dava para a entrada dos fundos. Originalmente, não havia ninguém por perto em nenhum lugar, e alguém tinha calmamente se aproximado por trás dele em algum momento.

Uma estudante.

Ela tinha um rosto desconhecido e cabelos curtos. Seu corpo era menor que o de Natsume, e as mangas de seu uniforme eram excessivamente longas, parecendo que elas realmente não se encaixavam. Além disso, à primeira vista ela parecia uma aluna comum, mas olhando cuidadosamente daria para perceber que ela era incrivelmente bela. Isso poderia ser atribuído ao seu senso fino de presença. Mesmo que ela estivesse presente diante ele, era impossível sentir sua presença. Era como se ele percebesse logo depois de virar que havia um fantasma de pé em suas costas.

Sua expressão era indiferente, dando um sentido transparente de beleza.

Como uma imagem difusa de uma miragem. Harutora não podia deixar de olhar.

Após o choque inicial desaparecer, Harutora não sentia qualquer “perigo” ou “tensão” vindo do corpo da estudante, e ele logo aliviou-se.

Ele parecia novamente cuidadoso, sem notar qualquer anormalidade na aura. Kon ainda segurava a wakizashi ameaçadoramente, mas ela não estava nervosa. Talvez ele não tivesse sido capaz de perceber imediatamente porque a outra parte tinha lançado uma magia de ocultação, e de seu sentimento fino de presença, ela não tinha completamente removido sua ocultação.

Sua expressão indiferente parecia simplesmente como se ela estivesse distraída, e atualmente ela parecia estar sonhando acordada enquanto olhava fixamente para Harutora.

“... Uh...”

“... Quem é você?”

Harutora não tinha tido tempo para perguntar, quando...

“Garotinha...” A aluna abriu a boca primeiro, deixando escapar uma voz clara.

“Huh?”

“Uma garotinha.”

“Garotinha... Oh, você quer dizer a Kon?”

“Uma garotinha raposa.”

“...”

“Uma linda garotinha raposa.”

“...”

Ela tinha dito “garotinha” algumas vezes consecutivamente logo após abrir a boca, então Harutora caiu em confusão e incompreensão.

Kon calmamente lançou um olhar curioso em direção a Harutora e Harutora assentiu, então ela voltou Kachiwari a sua bainha. Harutora colocou a mão sobre a cabeça de Kon, em caso de repentinamente, ela perder o controle.

“O nome dela é Kon. Ela é minha Shikigami defensiva. Eu poço pergunt...”

“Uma linda garotinha raposa Shikigami.”

“Uh... Quem exatamente é...”

“Em outras palavras, você é Tsuchimikado Harutora.”

O coração de Harutora saltou. Ele não esperava que a outra pessoa, repentinamente, dissesse seu próprio nome.

“Então você sabia quem eu sou...? Certo, definitivamente foi graças ao incidente desta manhã...”

“O que aconteceu pela manhã?”

“Huh? Não há relação?”

Nesse caso, ela não tinha reconhecido Harutora por ter o visto, mas em vez disso, porque notou primeiramente a Kon. Mas para saltar de “linda garotinha raposa Shikigami” para “Tsuchimikado Harutora”... Embora correspondesse a realidade, ele realmente não poderia se sentir feliz com esse tipo de associação.

“Eu não compareci à cerimônia de entrada.” A aluna falou calmamente.

“Entendo, então como sabe sobre Kon e eu?”

“Uma garotinha se confessou para você na cerimônia de entrada?”

“Responda à minha pergunta primeiro! Além disso, ninguém se confessou, e ela não é uma garotinha!”

“...”

“O que você está querendo saber? Eu não estou entendendo!”

Todos os estudantes novatos eram tão estranhos? Não apenas Suzuka, mas também a garota diante ele e as duas estudantes que conheceu na sala de aula. Ele não podia fazer nada, mas se perguntou se poderia comunicar-se normalmente com esses novos alunos. Embora Kon tivesse embainhado a wakizashi, sua expressão ainda parecia que estava olhando para alguém suspeita, cuidadosamente observando-a a cada momento.

“Quem exatamente é você? Você me encontrou para quê?” Uma vez que todo o dia tinha sido problemático, Harutora tinha dificuldades em esconder sua impaciência, questionando a aluna desconhecida. Mas, mesmo diante o olhar hostil de Harutora, a estudante parecia impassível, com sua expressão ainda indiferente.

“Eu sou sua senpai.” Ela falou com um tom liso. “O quê? V-Você é uma terceiro-anista?” Harutora foi surpreendido novamente.

Ela vinha da direção de onde ficava a sala do primeiro ano, e seu corpo era tão pequeno, por isso Harutora tinha assumido que era uma novata. Mas, se ela tivesse realmente lançar uma magia de ocultação, então ele convenceu-se de que era mais convincente que ela fosse uma terceiro-anista, em vez de uma novata.

“Desculpe-me... Não, eu sinto muito, eu pensei que você fosse uma novata...”

“Porque eu sou muito pequena.”

“Não, uh...”

“É porque eu sou como uma garotinha.”

“Essa não é a razão!”

“Está tudo bem, as pessoas sempre me confundem.”

“O que você está dizendo? Você é confundida com uma novata, ou com uma garotinha?”

“Minha aparência exterior parece muito jovem.”

“Relaxe! Você definitivamente não parece uma garotinha!”

Natsume tinha mencionado que os terceiro-anistas podiam ser chamados de Onmyouji semi-profissionais, mas, apesar de suas habilidades serem altas, suas personalidades poderiam ser difíceis. Seu respeito por seus senpais instantaneamente desapareceu e Harutora não conseguia conter seu tom irritado.

“Ahhh, caramba, o que quer... Enfim, uh... você...”

“Senpai.”

“Tudo bem, Senpai, eu poderia perguntar por que você está olhando para mim? Eu tenho coisas para fazer.” Mesmo que ela fosse irritante, Harutora ainda tentou parecer educado.

“Não é nada, eu só passei para conhecê-lo.” A aluna respondeu casualmente.

“... Essa resposta não está fora das minhas expectativas.”

“Eu não conseguia me controlar durante um tempo por perceber que tinha uma garotinha aqui.”

“Será que você gosta de garotinhas, Senpai?”

“Não.” A aluna respondeu com um tom neutro. “Porque eu sei que o filho da família secundária dos Tsuchimikado traz uma Shikigami assim com ele.”

“Huh?”

Aquele par de olhos sonhadores pareciam verdadeiramente focados pela primeira vez, desde que a aluna havia aparecido. Embora ela tivesse olhado para ele antes, esta era a primeira vez que seu comportamento obscuro havia se tornado verdadeiramente claro.

Claro, isso era apenas um sentimento de Harutora, e poderia, eventualmente, ser um erro.

“Eu sempre quis conhecer o membro da família Tsuchimikado.”

“P-Por q...”

“Porque eu sou curiosa.”

“... Então você conheceu Natsume antes?”

“Eu só vi o filho da família principal de longe, e eu gostaria de passar ao seu lado ocasionalmente.”

“...”

Depois de ouvir a explicação da Senpai, Harutora finalmente notou.

Uma vez que Suzuka tinha aparecido, Harutora tinha esquecido completamente ele e Natsume tinham originalmente sido o centro das atenções na Academia Onmyo, especialmente Natsume. Ela era a próxima herdeira da famosa família Tsuchimikado, com excelentes notas e uma boa aparência, e havia rumores de que ela era a reencarnação de Tsuchimikado Yakou.

Talvez os alunos novatos ainda não soubessem muito, mas os atuais terceiro-anistas provavelmente teriam algum extremo interesse nos dois “kouhai Tsuchimikado”. Nesse caso, era compreensível que ela gostaria de cumprimentá- lo, se ela encontrasse-o.

“Mas...”

“M-Mas?”

“Eu não odeio garotinhas, também...”

“Senpai, eu não tenho nenhum interesse em seus assuntos particulares.” Harutora murmurou em queixa, interrompendo suas palavras, sem poder fazer nada além de achar aquela senpai muito desgastante. “Mas, você agora sabe que tipo de pessoa eu sou, certo Senpai? Está satisfeita?”

“Deixe-me pensar sobre isso.” Dizendo isso, a estudante se aproximou de Harutora. Kon tomou rapidamente uma posição, uma vez que viu isso, mas Harutora usou a mão para detê-la.

A aluna andou diante Harutora, olhando para ele. Esse tipo de ação a fazia parecer ainda menor, e ela provavelmente não era muito diferente de Suzuka, em altura, mas talvez fosse ainda menor. Em seguida, a aluna rapidamente levantou a mão, estendendo um dedo de sua manga longa, apontando para o rosto de Harutora ~ mais precisamente, ela apontou para a marca de pentagrama em seu olho esquerdo.

“O que é isso?”

“Huh...? Oh, você quer dizer essa coisa que parece uma tatuagem?

Para encurtar a história, é basicamente uma mai...”

“Parece estranho em seu rosto.”

“Você não tem que se preocupar com isso!”

Com cada palavra, Harutora sentia que estava ficando mais e mais cansado. Mas, a aluna parecia que já estava satisfeita, e embora sua expressão não se alterasse, os ombros se contraíram de cima para baixo. Talvez estivesse rindo.

“Estou indo.” Depois de calmamente dizer adeus, ela ordenadamente virou as costas para Harutora, caminhando para longe sem virar sequer o olhar para Harutora, que ainda estava de pé. “Tchau.” Ela passou pelo corredor, desaparecendo após dobrar na esquina.

Harutora, que havia sido deixado de lado, sentiu-se agitado, mas sem ter lugar para desabafar.

“... O que diabos essa garota está fazendo?” Ele murmurou em

exaustão.

Depois de entrar na Academia Onmyo, Harutora já se sentiu chocado

desde o início, pois os professores e estudantes aqui eram todos estranhos. Ele mais uma vez pensou que não chegou a ter muitas oportunidades para falar com sua senpai. Metade de um ano havia passado desde quando ele entrou, mas ainda havia coisas aqui que ele sentia-se atordoado. A Academia Onmyo realmente era um mundo insondável.

“... Ah... Kon, por que você não se esconde agora?”

“S-Sim, c-como você ordena!”

A resposta franca de sua Shikigami tocou o coração de Harutora ainda mais.

... Essa garota é calmante... Harutora pensou agradecido. Só então...

“Huh? Se não é o Harutora-kun? O que está fazendo aqui?” Uma voz chamou-o pelas costas e Harutora rapidamente se virou.

“Ohtomo-sensei.”

Quem o cumprimentou foi o professor de sua sala, Ohtomo ~ que continuou sendo professor de sua sala depois de avançar para o segundo ano. Sua mão esquerda estava no bolso de sua calça, e a sua mão direita segurava uma bengala. Ele estava sorrindo para Harutora enquanto avançava em sua perna falsa. No entanto, o olhar de Harutora passou por Ohtomo, caindo sobre as duas pessoas atrás dele.

“Ah.” Ele não pôde deixar de exclamar em voz baixa, e uma das pessoas que estavam atrás de Ohtomo ~ o homem que usava jaqueta de aviador e jeans ~ parecia um pouco surpreso ao ver Harutora.

“Yo.” Ele cumprimentou-o alegremente.

“Já faz um tempo, você ainda se lembra de mim? Obrigado pelo seu trabalho antes, quando fomos para a ofensiva contra o Nue.”

“Kogure-san... e...”

Harutora se encontrou com o General Divino Zenjirou algumas vezes no ataque terrorista de Desastres Espirituais que aconteceu no mês passado, mas a atenção de Harutora atualmente estava quase toda roubada pela outra pessoa.

Depois que a garota notou Harutora, uma expressão complexa brilhou em seu rosto, então ela sorriu friamente, colocando um sorriso arrogante em sua boca. Esse tipo de expressão era mais parecida com a sua aparência original em comparação com seu comportamento pela manhã.

“Seu rosto é tão estúpido quanto sempre, ‘senpai’. Não olhe para mim com tanta paixão, ou eu não saberei o que fazer.” Um tom familiar saiu da boca de Suzuka enquanto ela zombava Harutora.



Comentários