Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 4

Capítulo 2.2: O Casal dos Rumores

PARTE 2

“O que diáboas aconteceu pela manhã!? O que exatamente está acontecendo!? Apresse-se e explique-se claramente, Harutora!!”

Na sala de aula durante o almoço...

A Academia Onmyo não alterava as turmas quando os primeiro- anistas avançavam e se tornavam segundo-anistas, e, portanto, mesmo que eles mudassem de classe, os alunos ainda seriam rostos familiares, e falavam sem nenhuma apreensão sobre os sentimentos da outra parte.

Desde a manhã até quando a aula estava para terminar, Harutora tinha, ou inteligentemente mudado o tópico ou diretamente escapado da sala de aula, evitando o desastre com sucesso. Infelizmente, quando o sino tocou para a hora do almoço, ele não escapou a tempo da sala antes que seus colegas de classe bloqueassem seu caminho. Essa cena era como se uma celebridade estivesse exposta e perseguida por jornalistas, mas na verdade a situação não era tão grave, pois a celebridade não era Harutora, mas sim a “outra parte”.

“E pensar que você roubou o primeiro beijo da Prodígio Dairenji Suzuka! Se bem me lembro, você estudou em uma escola comum perto de sua casa, antes de ingressar na Academia Onmyo, certo!? Exatamente onde e como esse tipo de coisa aconteceu!?”

“A-Acalme-se um pouco, Kyouko! A-As... As coisas não são assim!”

“Pare de brincadeiras!! Eu nem consegui me concentrar na aula hoje

de manhã por causa disso!! Não importa, foi Natsume, o próximo herdeiro da família Tsuchimikado ~ Ah, não, infelizmente, NÃO FOI COM NATSUME- SAN!! Como exatamente você fez uma coisa dessas!?”

“Sim! Apresse-se e responda, Harutora!”

“É realmente complicado...!”

“Apresse-se e diga claramente, Tsucchi!”

Os olhos dos colegas brilhavam drasticamente à medida que questionavam Harutora. Principalmente Kurahashi Kyouko. Sua bela aparência não era menor do que a de um ídolo jovem feminina, e ela era a filha mais velha da famosa família Kurahashi ~ neta da diretora Kurahashi, que fora quem fez um discurso no pódio.

Kyouko apreendeu Harutora até ficar sem ar.

“Ouça, Harutora, a Prodígio Dairenji Suzuka é a extraordinariamente famosa Onmyouji que mesmo as pessoas comuns conhecem ~ a Agência Onmyo fez dela uma porta-voz, você até pode dizer que ela é uma ídolo no ramo!”

“... I-Isso é...”

“E ela não é apenas uma ídolo com uma bela aparência. Ela é a pessoa mais jovem da história a conseguir a qualificação de Onmyouji de Primeira Classe, uma verdadeira Onmyouji Nacional de Primeira Classe!! Ela é o objeto que os alunos da Academia Onmyo sempre almejam! Ela é uma estrela!”

“... E-Entendo...”

“Por que uma pessoa tão incrível b-b-b-beijou um estudante como você cujas notas são terríveis e é de uma família secundária!? Não é muito estranho? Isso é realmente incompreensível! Que tipo de relacionamento vocês têm?”

Kyouko delirou animadamente, balançando seus cabelos castanhos amarrados enquanto questionava de uma forma gradualmente mais nítida.

A maioria dos alunos da turma não estava particularmente louca, mas estavam movidos puramente por curiosidade.

A classe toda estudava após o horário das aulas, e todos na Academia Onmyo sabiam sobre os Doze Generais Divinos. Esse tipo de combinação não era apenas estranha, mas era tão chocante que não seria estranho eles estarem curiosos. Mesmo seu amigo geralmente bem-educado, inevitavelmente, teve uma reação similar.

“Você está agindo muito estranho, Harutora-kun! Uma vez que ela falou de forma tão enérgica, você deve apenas anunciar a verdade do que há entre vocês dois.” Momoe Tenma abriu a boca para falar, do lado de Kyouko. Ele tinha um rosto como de boneca, e sua aparência externa era pequena e gentil. Os olhos debaixo de seus óculos brilharam enquanto ele ingenuamente perguntava a Harutora.

Embora Kyouko fosse difícil, não era assim tão fácil lidar com Tenma, que trouxe à tona a questão de um modo natural, especialmente porque a pessoa que queria descobrir as verdadeiras intenções de Suzuka não era outro senão Harutora.

“Tudo bem, apresse-se e responda! Será que você não pode responder!? Que tipo de coisas indizíveis você fez!?”

“Basta falar, Harutora-kun. Que tipo de relacionamento vocês dois têm? Poderia ser que sejam namorados?”

“Sim! Apresse-se e diga claramente, Harutora!”

“Será que vocês dois realmente só se beijaram? Ou...”

“É melhor dizer isso agora!”

“E-Espere, vocês...!”

O humor da classe gradualmente inchou com Harutora como o centro, fazendo com que as expressões das pessoas que questionavam Harutora tornassem-se rígidas, com nada que ele pudesse fazer acerca.

... E-Eu... estou...

Se as posições se invertessem, ele provavelmente também tentaria questionar as coisas. No entanto, como o incidente com Suzuka aconteceu no verão passado, os Investigadores Mágicos que tinham sido responsáveis por lidar com as consequências estavam sob ordens estritas de silêncio, e se ele explicasse sua experiência com Suzuka, ele inevitavelmente seria obrigado a mencionar o incidente.

Então, assim enquanto ele estava em perigo...

“... Parem!”

Uma voz de uma jovem garota repentinamente soou, e uma bola de fogo do tamanho de um punho apareceu sobre as cabeças de Harutora e dos outros.

A bola de fogo girou, com faíscas voando. Kyouko, Tenma, e os demais alunos apressadamente se afastaram de Harutora, e uma garotinha com roupas imperiais e hakama apareceu imediatamente.

A garota parecia ser do primeiro ou segundo grau, no máximo, e sua aparência era adequada tal como a de uma boneca japonesa, mas seus olhos eram de um azul brilhante, com um par de orelhas pontudas crescendo em sua cabeça, e uma cauda em forma de folha surgia atrás dela.

Ela era a Shikigami servo de Harutora ~ Kon.

“Seus insolentes!! Não me atrevi a falar enquanto silenciosamente ficava ao lado de Harutora-sama como ele ordenou, mas eu não esperava que chegasse a isso. Voltem, voltem!”

Em contraste com sua aparência exterior, sua língua era arcaica e ela brandia uma wakizashi em sua mão, sua amada lâmina Kachiwari. Kyouko, Tenma, e os outros estavam familiarizados com o temperamento de Kon, de modo que se afastaram rapidamente dela.

“Wah, Kon! Acalme-se um pouco.”

“S-S-S-Se me permite dizer, estou sempre profundamente calma! Mesmo entre inimigos, eu definitivamente não vou permitir que os inimigos se aproximem nem um passo de Harutora-sama...!”

Suas orelhas e cauda subiram abruptamente, uma raiva presente em seu rosto imaturo, enquanto ela intimidava os alunos.

Kon era uma Shikigami defensiva. Basicamente, ela estava sempre esperando próxima a Harutora, e ela normalmente sempre se escondia, não aparecendo diante os demais. Sua aparência exterior parecia com a de uma jovem garota, mas ela não hesitaria em enfrentar fogo e água, ou receber feridas profundas para proteger seu mestre. Ela era uma Shikigami um pouco insubordinada e facilmente animada.

No entanto, os alunos da turma já tinham se acostumado com a lealdade excessiva de Kon durante o último meio ano.

“Ora, Kon-chan, nós não estamos atacando Harutora.” Kyouko sorriu de forma tranquilizadora, como se estivesse aplacando uma criança.

“Eu não serei enganada, eu senti sua intenção assassina!”

“Mas não é porque estamos muito curiosos? Kon-chan, e quanto a você? Não quer saber o que aconteceu?”

“C-Claro! Eu sou a responsável por proteger Harutora-sama!”

“Então você deveria estar mais interessada, a outra pessoa não é uma General Divino? Se não descobrir a relação entre eles, como você poderá se concentrar em protegê-lo?”

“Isso...!”

“Além disso, ela não disse que Harutora a beijou? Você sabe o que é um beijo? Significa que eles encostaram suas bocas, ou seja, *smooch*...!”

“Bei... moo... smooch!”

“É por isso que você, como Shikigami dele ~ Não, justamente por ser a Shikigami dele, você deveria estar ainda mais interessada. Afinal, este incidente envolve seu importante mestre, certo, Kon-chan!?”

“Isso...!”

A cauda de Kon tremeu, suas orelhas se contorcendo e girando em direções aleatórias. Com cada palavra de Kyouko, ela parecia mais tensa e ansiosa. Na verdade, a questão há muito já a incomodava mesmo sem Kyouko especialmente a enfatizar.

Ela segurou sua Kachiwari entre as mãos, ainda não soltando sua postura ofensiva. Mas...

“...” Ela olhou por cima do ombro em direção ao mestre que ela protegia, com seu rosto ficando vermelho e seus olhos azuis úmidos, como se estivesse para chorar a qualquer momento. Harutora nada podia fazer, apenas suspirando levemente.

“Ah, certo. Touji-kun, você sabia que algo tinha acontecido? Você não estudava na mesma escola que Harutora, antes de virem para cá? Você deve saber muito sobre ele de antes de vir para Academia Onmyo, certo?”

Quando Tenma perguntou, os alunos que cercavam Harutora ~ inclusive Kon ~ imediatamente viraram sua atenção para Touji. Touji, que estava assistindo a partir de um pouco mais longe, sorriu com sua expressão um pouco surpresa.

“Isso é verdade. E quanto a você, Touji? Você sabe sobre algo?”

Kyouko perguntou-lhe a suspeita sincera em nome dos outros alunos. Atrás de Kyouko e dos outros, Harutora desesperadamente balançou a cabeça para esquerda e direita. Touji encolheu os ombros, suportando os olhares entusiasmados de todos.

“... Deixe-me pensar. Essa é a primeira vez que ouvi falar sobre o beijo, mas...”

“Ohhhhh” Os estudantes explodiram em um clamor, e Harutora balançou a cabeça novamente de um lado para o outro. Touji olhou para a plateia, e sorriu, enquanto continuava a falar.

“Se é verdade, provavelmente aconteceu naquela noite do festival...

Então, foi por isso que no dia seguinte, ele e Hokuto...”

Ele começou a diminuir seu tom, de modo que a última parte tornou- se inaudível, mas a primeira metade de suas palavras já detinha poder destrutivo suficiente. Em particular, uma vez que ouviram as palavras-chave “naquela noite do festival”, quase todas as garotas da classe aplaudiram entusiasmadas, mas Harutora gritou em seu interior.

“Tenma estava certo, você está agindo muito estranho, Harutora. Com o nosso relacionamento, não há qualquer necessidade de esconder esse tipo de coisa.”

“C-Cale-se, Touji! Agora não é o momento para fazer esse tipo de brincadeira!”

“Bobagem! Existe alguma coisa mais importante agora?”

“Não aproveite essa oportunidade para fazer barulho, Kyouko! De todo modo, é uma longa história!”

“Ouvindo você dizer isso... Harutora-kun, poderia ser que você não tem nenhum interesse na Dairenji-san, mas você roubou seu primeiro beijo?”

“Eu não fiz isso!! Isso é verdade!! Não diga coisas que podem facilmente criar mal-entendidos, Tenma!”

“...”

“Parando para pensar, você também Kon! Por favor, não me olhe desse jeito choroso!”

Harutora desesperadamente negou, mas as emoções excitadas das pessoas ao seu redor não iriam deixá-lo. Enquanto Kon gradualmente diminuía sua postura ofensiva, os alunos se aproximaram novamente de Harutora. Só então, um som de batida ecoou na sala de aula e momentaneamente todos calaram. Depois de um segundo, os estudantes viraram, confusos, olhando um por um para a fonte do barulho, só então percebendo que quem o causará fora Natsume. Ela estava de pé, em seu assento, mantendo a postura com a qual tinha batido um livro sobre a mesa, com sua cabeça levemente abaixada, sem mover um único músculo. Sua franja cobria a expressão em sua face, mas, mesmo se ver claramente, os alunos instintivamente prenderam a respiração.

“... N-Natsume...?” Harutora sondou discretamente.

“... Desculpe.” Depois de dizer isso, Natsume levantou lentamente sua cabeça, os olhos estreitos sob sua franja dispararam um olhar que definitivamente não parecia calmo. Harutora, Kyouko, Tenma, e até mesmo Kon não se atreveram a falar, e Touji fora o único na sala que sorriu. Era realmente difícil dizer se era um elogio ou se era um mau hábito seu.

“Eu preciso falar algo com Harutora. Desculpe, vocês poderiam esperar até mais tarde para falar com ele?” Natsume continuou a dizer.

...

Parecia que não haveria tempo para almoçar. Harutora preparou-se, seguindo Natsume.

... Eu não teria apetite, de todo modo...

Talvez percebendo o clima tenso entre os dois, Kon já havia desmaterializado, escondendo o seu paradeiro, embora ela ainda estivesse com ele. Agora, Harutora queria que ela ficasse com ele, mas ele não tinha a coragem de pedir para que ela aparecesse na frente de Natsume.

Entre os alunos que caminhavam no corredor, havia várias pessoas que notaram Harutora. Eles não tiveram tempo para esconder suas expressões chocadas, talvez se lembrando da cena da cerimônia de abertura. No final, com todo o corpo discente da Academia Onmyo reunido no mesmo lugar, e ter todos os olhares cheios de curiosidade focados nele, fez Harutora querer cavar um buraco no chão para escapar. Algo verdadeiramente problemático.

... Merda, que maldição...

Em qualquer caso, a prioridade atual era claramente explicar a Natsume. Harutora rangeu os dentes, olhando para as costas de sua amiga de infância, que não tinha aberto a boca para dizer uma única palavra, desde que saiu da sala.

Natsume trouxera Harutora para a escada de emergência perto da parede exterior da academia. Harutora e os outros sempre vinham aqui quando queriam falar em particular.

Como ele deveria explicar isso. Harutora tinha sido incomodado de todo modo, e uma vez que atravessou a porta para a escada de emergência, sua boca moveu sozinha, e ele falou de modo ansioso.

“Natsume, ouça-me. Isso não é verdade... Não, essa pessoa ~ Dairenji Suzuka e eu realmente nos beijamos no incidente do verão passado... Mas, não foi verdadeiramente assim.” Suas bochechas queimava, com um jeito estranho, incapaz de controlar.

“Natsume, v-você também lembra, certo? O Shikigami dela estava em meu estômago, certo? Ela me beijou para fazer uma armadilha... T-Também, a situação do beijo foi completamente diferente do que o pessoal da sala imaginou. Eu estava sendo mantido preso pelo Shikigami dela, eu não podia me mover, e ela era incrivelmente louca... Por causa da minha mentira, Natsume foi exposta... A-Além disso, você se lembra da Shikigami que eu mencionei antes, a Hokuto? Ela estava bel ali, e Suzuka acabou confundindo Hokuto com minha namorada e deliberadamente mexeu conosco para retaliar e enganá-la, por isso, na frente da Hokuto, ela deliberadamente...”

Natsume caminhou para a escada, ainda sem se virar para olhar Harutora.

Harutora desesperadamente explicou a situação daquele momento,

mas ele não podia explicar claramente não importando o quanto tentasse. Por outro lado, suas emoções ficavam cada vez mais impacientes e ele não podia deixar de pensar só para si.

“D-De todo modo, nós nos beijamos, mas não foi nada disso. É claro que nem eu nem ela temos qualquer interesse... Nós até nos tornamos inimigos por causa daquele incidente... Ela definitivamente disse isso agora para criar problemas para mim. Que tipo de pessoa ela é, se não alguém sem coração, certo?”

Harutora adicionava gestos à sua explicação, antes que percebesse.

Ele mesmo sentiu-se incapaz de entender a razão de estar agitado.

... O que há de errado comigo? Por que eu estou explicando tão ansiosamente...?

Um dos motivos era definitivamente porque temia que Natsume ficasse com raiva, mas parecia que não era isso. Seus sentimentos de querer resolver esse mal-entendido eram tão intensos que ele não era capaz de manter a calma.

Em seguida...

“... Você não precisa dizer mais nada.” Natsume finalmente abriu a boca, sua voz soando como se estivesse forçando para segurar suas emoções agitadas. Após ouvi-la falar assim, Harutora inversamente tornou-se mais agitado.

“Por favor, ouça a minha explicação, eu realmente...” “Eu não disse que você não precisa dizer mais nada!?”

Natsume gritou novamente com um tom diferente de quando ela normalmente agia como garoto, soltando sua voz “original” ~ uma clara e estridente vos feminina. Ela gritou com um corpo trêmulo.

“Eu já sabia isso tudo, então você não tem que explicar mais nada, eu entendo!”

“O quê?”

“E, mesmo eu entendendo... eu não fazer nada!”

O rosto de Natsume avermelhava enquanto ela falava, sua expressão complexa. Não parecia que suas bochechas estavam coradas de ódio, e ele não podia dizer se era tristeza, raiva ou arrependimento. Mesmo se ele não ouvisse a voz ou palavras de Natsume, a “ela” atual não parecia com um estudante do sexo masculino.

A reação de Natsume atordoou Harutora por um tempo. “N-Não pode fazer nada... O que significa isso?”

“Bem... Não é da sua conta!”

“Como você pode dizer isso...? Mas Natsume, você realmente sabe o que aconteceu?”

“Claro! Quantas vezes você vai dizer?”

“O-O quê? Eu mencionei esse incidente antes?”

Ele não podia deixar de se perguntar. Natsume estava visivelmente confusa uma vez que ela ouviu isso, não sabendo o que fazer.

“Não é isso! Eu entendi o que aconteceu depois de ouvir sua explicação.”

“Huh? Mas você disse ‘você não precisa explicar mais nada’...”

“O que você está dizendo? Que tipo de detalhe trivial tão importante é esse!? Q-Quando o Shikigami dentro de você saiu, eu sabia muito bem o que estava acontecendo!”

Harutora não entendia por que Natsume estava tão confusa e irritada. Pensando bem, o Shikigami plantado em seu corpo poderia ter sido colocado sem ser com um beijo, embora tão especulação fosse bastante rebuscada. No entanto, agora ele não tinha energia ou coragem para discutir. De qualquer forma, uma vez que a mensagem de que o beijo com Suzuka era diferente de um beijo normal tinha sido recebida, agora apenas a enfureceria ainda mais.

... Bem... provavelmente...

Harutora se convenceu.

“Eu... que bom que você entendeu. O-Obrigado.”

“... Você não precisa me agradecer por esse tipo de coisa.”

“V-Você está certa, mas ainda assim, obrigado.”

“...”

Natsume encarou Harutora com olhos avermelhados, e depois de um tempo...

“... Bakatora.” Ela murmurou levemente, suspirando profundamente.

Embora essa reação fosse difícil de entender, pelo menos parecia que ela havia se acalmado um pouco.

“De todo modo... nunca pensei que foi assim o b-bei... não importa agora. Há um problema mais sério no momento.”

“Q-Qual o problema?”

O tom de Natsume era solene, e o coração de Harutora pulou novamente.

“... Você esqueceu? No verão passado, ela e eu nos conhecemos diretamente e ela me viu.” Natsume continuou falando.

“É claro que eu me lembro, como eu poderia esquecer, mas isso...”

“Você ainda se lembra como eu estava vestida na época?”

Natsume olhou fixamente para Harutora. Ele parecia confuso e tentou lembrar da situação, novamente.

No último verão, durante a noite do tufão, Harutora havia se tornado Shikigami de Natsume na casa da família principal, a fim de parar o ritual Taizan Fukun, que Suzuka estava iniciando. Os dois tinham se dirigido até a Imperial Hill e tinham enfrentado Suzuka que estava realizando o ritual no alto do local.

Naquele momento, a chuva tinha parado, a lua estava nebulosa, e os dois estavam montados em um Shikigami cavalo ~ Yukikaze ~ que servia a família Tsuchimikado. Harutora tinha um tronco de bambu nas costas, e Natsume estava responsável pelas rédeas de Yukikaze, heroicamente brilhante.

“... Ah.”

Harutora finalmente percebeu o problema e repentinamente ficou sem palavras. Natsume assentiu com a cabeça.

“... Você finalmente percebeu isso, eu estava... vestindo minhas roupas de miko na época. Quando estávamos no Yukikaze... eu falei com ela, e é muito possível que ela tenha me visto claramente, me viu vestida como uma miko, e sabe que eu sou, na verdade, uma garota.”

O rosto de Harutora empalideceu. Natsume estava certa, Suzuka realmente havia visto Natsume vestida como uma miko. Isso significava que ela sabia que Natsume, que estava vestida como garoto e interagindo no mundo exterior como um garoto devido à tradição familiar, era na verdade uma garota.

Mas...

“E-Espere! Suzuka não sabia quem Tsuchimikado Natsume era na época, então por isso ela me confundiu com você. Também... eu não me lembro muito claramente, mas quando ela viu você vestida como uma miko, ela pode não ter percebido que você era Natsume.”

“Naquela época, ela certamente me disse: ‘também é uma Tsuchimikado?’, portanto, em outras palavras, depois que ela me viu, ela ainda não percebeu que eu era Tsuchimikado Natsume. Ela definitivamente julgou que Tsuchimikado Natsume era um homem, pela sua investigação, mas...” A voz de Natsume afundou. “Ela viu meu rosto.”

Harutora não poderia dizer mais nada.

Certo, mesmo que ela não soubesse a identidade da outra parte, Suzuka realmente havia visto o surgimento da “garota vestida como uma miko”, e se ela visse Natsume agora, talvez ela veria que “Tsuchimikado Natsume” e a

“garota vestida como uma miko” eram exatamente a mesma pessoa.

O coração de Harutora saltou enquanto ele entrava em pânico. “Ah, não! Na cerimônia de entrada, mais cedo...”

“Não se preocupe, eu rapidamente usei uma magia de ocultação para esconder minha presença quando ela notou você. Nossos olhares não se cruzaram, por isso é de razoável certeza que ela não me notou, portanto, pelo menos ela ainda não sabe.”

“M-Mas...”

“... Certo, o problema é o que fazer agora...”

Natsume falou vagamente, levemente mordendo o lábio. Harutora não sabia o que dizer.

Embora ela não fosse tão famosa quanto Suzuka, Natsume era uma celebridade na Academia Onmyo. Natsume era a próxima herdeira da família Tsuchimikado, e tinha a reputação de “gênio”, o que a fazia muito famosa. Todos na Academia a conheciam, e ela poderia ser chamada de “um foco de atenção”.

Em particular, a Prodígio Dairenji Suzuka era uma especialista em pesquisar magias relacionadas com Yakou e acreditava que Natsume era a reencarnação de Yakou. Além disso, ela tinha tentado se aproximar de Natsume, a fim de realizar o ritual Taizan Fukun, por isso ela devia ter bastante interesse na existência de “Tsuchimikado Natsume” desde o começo.

Agora, uma vez que Suzuka tinha se transferido para a Academia Onmyo, ela sentiria interesse em Natsume. Em um futuro próximo, ela iria querer entrar em contato com ela.

Se Suzuka visse Natsume, como a situação ficaria?

A chance de que Natsume fosse exposta como uma garota que fingia ser um garoto era bastante elevada, e mesmo que isso não acontecesse, era muito difícil que o disfarce de Natsume continuasse a dar certo.

... O que podemos fazer...?

Harutora se preocupava em silêncio, e Natsume fez o mesmo. Os dois não disseram nenhuma palavra, olhando um para o outro, mas nenhum de seus rostos mostrava a resposta. Eles só podiam ouvir os sons fracos do clamor do horário de almoço de dentro da Academia.

 



Comentários