Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 3

Capítulo 2.2: Tempestade de Primavera

PARTE 2

A tragédia aconteceu de surpresa.

...

“Muito bom, tudo bem, coloquem mais esforço nisso!”

“Ok!” O pessoal respondeu energicamente ao grito de Kyouko, e, claro, Harutora estava entre eles. Kon respirava superficialmente, próxima aos pés de Harutora, com a Kachiwari agarrada em suas mãos, ocupando uma posição de prontidão.

Os alunos da turma de Harutora estavam reunidos em um espaço coberto de telhas como uma pequena praça entre a calçada e o lobby de um edifício de escritórios em um canto de Shibuya. O exame estava em andamento.

O Desastre Espiritual que acontecera no centro da praça, e a energia ying na aura eram particularmente pesados, pressionando fortemente sobre as telhas como um gás mais pesado que o ar ~ embora não pudesse se espalhar.

Olhando para a situação atual, a aura já estava se transformando em miasma, como uma fogueira invisível e violenta cujo calor podia ser sentido mesmo de longe. Mesmo que ele não causasse nenhum dano físico, o efeito psicológico e o trauma espiritual que o corpo suportaria não deveriam ser subestimados.

Os métodos para purificar Desastres Espirituais eram diferentes para cada situação, mas a ordem básica das coisas era a mesma. Primeiramente, uma barreira deveria ser lançada para isolar o Desastre Espiritual, diminuindo os danos causados ao ambiente. Ao mesmo tempo, a perturbação da aura deveria ser analisada, e o próximo passo seria adicionar uma correção ou lançar uma pressão mais forte para causar uma correta “dispersão mágica”.

Harutora e os outros estudantes foram separados em dois grupos. Um dos grupos lançaria imediatamente uma barreira para isolar o Desastre Espiritual, e o outro grupo seria o responsável para lançar a magia, tentando corrigir a aura. Kyouko e Touji estavam no primeiro grupo, e Harutora e Tenma no segundo. Natsume estava sozinha ao lado de um professor inspetor, observando ansiosamente o progresso, de longe.

“Uuu... EU vou vomitar...”

“Aguente firme, Tenma! Respire profundamente... Aliás, vai ser ruim se você respirar o miasma, então, apenas aguente firme, aguente firme por um tempo!”

“H-H-Harutora-sama! Por favor, peça que esta sua serva ataque~~!”

“Não! O objetivo do exame não é para exorcizar o miasma, mas sim restaurar o equilíbrio! Todo mundo da classe está trabalhando como um só, não pense em ser egoísta assim!”

“Calma, pessoal! Separem a barreira corretamente! Não é nenhum problema, mesmo que se passe algum tempo, então vamos corrigir corretamente e definitivamente esta aura. A purificação está indo bem, não se preocupem!”

Uma vez que o contato com a aura pode influenciar o psicológico, seria mais fácil de sentir alterado próximo a Desastres Espirituais. Era especialmente difícil manter a calma quando se estava sendo assaltado por miasma. Kyouko, cuja força era apenas inferior à Natsume, estava encarregada de manter a barreira, pois, a menos que a pessoa possuísse poder de sobra, não seria capaz de manter a barreira por muito tempo, contra um Desastre Espiritual.

“Você está bem, Touji? Lembro-me que você foi ferido por um Desastre Espiritual, certo?” Kyouko mantinha a barreira enquanto conduzia os alunos, e não se esquecia de prestar atenção à condição de Touji, que estava ao seu lado.

O rosto de Touji estava com um olhar anormalmente ruim, mas seus olhos focavam diretamente para o Desastre Espiritual, sem desviar uma única vez, com uma expressão imóvel. “... Eu estou bem.” Ele respondeu, apenas movendo a boca, mostrando um sorriso auto-confiante.

“Você não precisa se preocupar, eu estou controlando-o muito apropriadamente. Não vai ser um problema, mesmo se eu tiver que segurar por mais um tempo.”

Kyouko pensou que Touji falava sobre “controlar a barreira apropriadamente”, o que a fez rir e falar: “Eu sou a única que está controlando.”

O grupo da barreira havia cercado o Desastre Espiritual formando um círculo ao seu redor. Cada pessoa estabelecia uma barreira em seus arredores, e, em seguida, Kyouko conectava essas barreiras para formar uma barreira completa.

Mas, os alunos que estavam responsáveis por corrigir a aura e que realizariam a purificação tinham de entrar na barreira, aplicando diretamente a sua energia mágica sobre o Desastre Espiritual. Entre eles, havia pessoas que usavam encantos especializados, pessoas que formavam selos Kuji, e várias pessoas que usavam todos outros tipos de coisas. Por outro lado, tal como inicialmente previsto, o shakujou que Ohtomo havia feito para Harutora não foi autorizado a ser levado para o exame, de modo que Harutora só podia desesperadamente usar Haya-Kuji, um após o outro.

Ele levantou o dedo indicador e médio ao alto para criar o “selo da lâmina” gritando: “Toh Retsu Zen Rin Kyo Jin Kai Sha Zai!!!!”. Toda vez que ele proferia uma palavra, ele tirava cinco linhas horizontais da esquerda para direita e, em seguida, quatro linhas verticais, de cima para baixo. Como seus dedos formavam o “selo da lâmina” cortavam o ar, a energia mágica se reunia em seus dedos para gerar uma grade de luz em meio ao ar, formando o “Doman”, um padrão mágico a par com o pentagrama.

Havia uma grande variedade de métodos mágicos “Kuji” utilizados para o exorcismo, e o mais simples entre eles era o Haya-Kuji, com a qual alguém qualificado poderia exercer rapidamente seu poder. Naturalmente, Harutora só poderia utilizar este movimento porque era fácil de lembrar.

As ações do grupo de purificação eram claramente caóticas em comparação ao grupo da barreira.

“Harutora, sua energia mágica está muito forte! Enfraqueça-a um pouco!”

“O que você está fazendo!? Harutora-kun, você a enfraqueceu demais... Controle sua energia mágica!”

“Onde você está lançando sua magia, Tsucchi? Você não está de frente para o alvo!? Você não pode ver o Desastre Espiritual bem na sua frente!?”

“Minha culpa? Tudo é minha culpa? Vocês não estariam me culpando pera cobrir os seus erros, certo?”

O poder espiritual de Harutora era o maior, mas ele não era bom em transformar seu poder espiritual em energia mágica. Não só ele cometia erros com frequência, como sua energia mágica não era estável, de modo que se esgotava violentamente, e não encontrava nenhum efeito significativo. Felizmente, seu poder espiritual era particularmente robusto, de modo que ele não ficava exausto.

Natsume, que observava tudo de longe, não se conteve, corrigindo-o verbalmente.

“Seus selos de mão são simplesmente ruins! Seu selo de lâmina deveria ser assim! Você tem que cortar o ar com os dedos assim!”

“Como você pode me ver fazer os selos desta distância!? E também, eu sei ao menos o básico, como um selo de lâmina!”

“H-H-Harutora-sama, você deve fazê-lo assim~~!”

“Kon, você sabe como fazer os selos também? Mas não flutue na minha frente! Você está bloqueando minha visão, eu não posso ver nada na minha frente!”

“...É tão nauseante, minha cabeça dói, eu vou morrer...” Enquanto Harutora gritava com raiva para Natsume e Kon, Tenma finalmente desmoronou sem suporte. Não seria um problema manter a barreira até algum tempo, mas parecia que eles teriam ainda que gastar muito tempo para purificar o Desastre Espiritual.

“Tsh... Sensei, eu não convocarei Hokuto, por favor, me deixe juntar ao exame!”

Natsume fez um pedido ao professor inspetor, parecendo não suportar mais ficar parada. Vários professores se entreolharam, reprimindo seus sorrisos irônicos.

O professor da sala, Ohtomo, não estava no local do exame por razões de negócios, mas tendo em consideração que o conteúdo do exame era perigoso, o exame prático desta vez tinha três professores inspecionando. Um deles já possuía idade avançada, mas era um ex- exorcista experiente.

“A coisa mais importante sobre a purificação de Desastres Espirituais é o trabalho em equipe. Uma vez que você se acostuma a tomar emprestado a força dos outros, é certamente difícil de crescer como pessoa. O significado importante deste exame é que eles entendam o seu próprio poder em uma situação sem a sua participação, independentemente de eles terem ou não sucesso com a purificação.” O ex-exorcista advertiu Natsume, falando claramente e logicamente. Natsume não parecia totalmente convencida, mas ela não podia rebater em tudo, uma vez que o professor falou com razão.

No entanto, o antigo instrutor mostrou um sorriso rapidamente. “... Mas o objetivo do exame não é verdadeiramente purificar o Desastre Espiritual. Na verdade, trata-se do tempo para lidar com isso.” Ele verificou o tempo em seu relógio enquanto falava.

O sol estava se inclinando gradualmente para oeste, e a luzes da rua no entorno acenderam uma por uma. Onmyodo chamava o crepúsculo de Omagatoki, e também nomeava a “hora do desastre”, o momento em que a calamidade chegaria. Desastres Espirituais se tornavam principalmente ativos a partir deste momento, e, portanto, era muito possível que a continuação do exame trouxesse a um desastre.

Quando o instrutor tinha acabado decidir permitir Natsume a participar do exame, um toque do telefone soou repentinamente. O instrutor ficou surpreso quando viu o autor da chamada, atendendo às pressas o telefone.

“Diretora? O que foi? ... Sim, ainda estamos com o exame... Sim.”

Como podia-se deduzir pelas palavras do velho instrutor, a pessoa que o ligou era a diretora Kurahashi. Os outros dois professores também ficaram perplexos, aninhando os ouvidos para escutar a conversa.

Só então...

“.... Huh? Hey, parece que algo não está certo.”

“E-Estraho... ela.. A aura está ficando mais forte?”

Os alunos repentinamente tornaram-se inquietos. O coração de Natsume saltou e ela voltou sua atenção para o Desastre Espiritual.

Cercado por vários estudantes, a pressão espiritual de Fase 1 aumentou violentamente. A impressão, originalmente como a de um gás que exalava, tornou-se muito mais espessa. Então, como se um acidente, as telhas racharam.

“Fortaleçam a barreira! Grupo de purificação, usem mais energia! Impeçam a expansão do Desastre Espiritual!”

Kyouko rapidamente ordenou, uma vez que ela percebeu a situação anormal. Sua voz era mais urgente que antes, e as expressões dos alunos estava mudada, então ~ como se esperava dos alunos da Academia Onmyo ~ eles usaram todo o seu poder para purificar o Desastre Espiritual, seguindo as instruções de Kyouko.

A energia mágica liberada pelos alunos aumentou, mas parecia ineficaz, e a pressão espiritual do Desastre Espiritual aumentou bastante.

“Sensei!”

Natsume freneticamente virou a cabeça para os professores, mas os três já estavam um passo à frente, elevando sua energia mágica rapidamente.

“Grupo da Barreira, continue como antes. Grupo de Purificação, rapidamente recue para fora da barreira! Kurahashi, você pode segurar por mais um minuto?”

“Sim, sem problema!”

“Certo. Um professor auxiliará a barreira! Todos os alunos, não se esqueçam de manter a calma e agir rapidamente!”

A voz do instrutor estava cheia de vigor. Ele parecia extremamente urgente, mas ele permitiu que os ouvintes acalmassem suas mentes e relaxassem momentaneamente.

Um professor se dirigiu para o lado de Kyouko, ajudando a barreira, e a força desta fora multiplicada. O velho instrutor e o outro professor substituíram Harutora, Tenma, e os outros que haviam deixado o interior da barreira.

“... Com o mundo mortal sob meu controle, eu subjulgo este espírito maligno em nome do juramento de Acala! On Bishibishi Karakara Shibari Sowaka!”

O instrutor lançou um selo fascinante adicionado a uma vedação Dharmacakra, ou seja, as imóveis correntes douradas mágicas, que ferozmente desencadearam uma forte magia incomparável para os alunos, sobre o Desastre Espiritual.

O Desastre Espiritual expandindo gradualmente se distorceu e mudou de forma ao receber o golpe, e a energia mágica formava uma rede que o vinculava com força.

O Desastre Espiritual lutou intensamente dentro das ligações mágicas, exalando um miasma mais intenso. No entanto, as ligações mágicas estabelecidas pelo velho instrutor não quebraram, conseguindo para a expansão do Desastre Espiritual.

O velho instrutor lançou um olhar agudo para os estudantes que haviam deixado a barreira.

“Momoe! Rápido, contatem o Centro de Resposta de Emergência do Bureau de Exorcismo... E também, Harutora, você fica responsável de entrar em contato com a Academia Onmyo. Explique-lhes a situação de forma clara e peça ajuda!”

“Certo, entendi!”

“Academia Onmyo... como eu entro em contato?” Uma vez que as coisas aconteceram tão repentinamente, Harutora perguntou, em pânico, próximo a Tenma, que apressadamente pegou seu celular.

Hesitação brilhou momentaneamente no rosto do velho instrutor. “... Ohtomo-kun pode já ter retornado à Academia, por isso, se ele estiver lá...” Antes que ele chegasse a terminar sua frase, um estudante gritou repentinamente. O mais surpreendente era o fato de que, quem gritou, fora Kyouko.

Ela mantinha a barreira enquanto gritava. “Touji! Controle-se!”

Touji, no grupo da barreira, estava ajoelhado no cão ao lado de Kyouko. Seu rosto estava pálido, com os ombros balançando intensamente, e sua mão direita estava pressionada contra sua testa, enquanto a mão esquerda segurava o chão, como se estivesse usando toda sua força para conter algo. Um rugido bestial vazou de sua mandíbula.

“Touji!”

Os olhos de Harutora se arregalaram em surpresa, e ele correu até Touji. Tenma gritou freneticamente: “Harutora-kun, o celular!” mas Harutora não chegou a ouví-lo.

Por outro lado, o professor dentro da barreira gritava em aviso: “Kurahashi, foco!”. A normalmente calma Kyouko estava agora afobada, e isso afetava os outros estudantes, um após o outro, de modo que a barreira estava gradualmente perdendo seu equilíbrio.

Só então Harutora chegou apressado ao lado de Touji, ajoelhando.

“Touji! Não pode ser que...!?”

“... Não me toque.” Touji falou em uma voz baixa para Harutora. “... Eu ainda estou me segurando... mas não tenho muita força restante... Não me toque...”

A voz de Touji estava carregada de dor, mas ele não parecia estar em pânico. Mesmo numa situação de emergência, ele estava calmo, como sempre.

Mas, mesmo assim, ele não conseguia relaxar. Harutora nada podia fazer para ajudar Touji, de modo que só poderia ansiosamente morder seu próprio lábio.

Só então...

“H-Harutora-sama!” Kon gritou, em guarda, diante Harutora. Não muito depois, o Desastre Espiritual jorrou um forte miasma,

fazendo os estudantes gritarem. “Ugh!” O corpo de Touji entrou em intensos espasmos.

Ao mesmo tempo, a barreira, finalmente, não sustentou mais, e o miasma inundou toda a praça.

“Kuh!”

O velho instrutor e outro professor ainda estavam reunindo toda sua força para vincular o Desastre Espiritual, e o professor responsável pela manutenção da barreira criou uma nova, rapidamente se movendo para frente, ajudando os outros dois. O Desastre Espiritual ainda estava contido, mas sua pressão espiritual aumentava novamente.

Rachaduras continuavam a aparecer nas telhas, e depois um ruído de crepitação, quebrando as telhas, expondo um chão negro-esverdeado com o solo borbulhando como lava. Estritamente falando, o Desastre Espiritual já havia subido para um Fase 2.

“Porcaria!” Harutora amaldiçoou. Então...

“Apareça, Hokuto!”

Uma voz firme ecoou, e, em seguida, uma aura expandiu-se, irrompendo os céus.

A aura atravessava o céu, momentaneamente tomando a forma de um corpo longo, com 10 metros. Dois chifres saim de sua cabeça, que balançava orgulhosamente sua juba ao vento, e as escamas douradas que cobriam seu corpo exalavam um brilho deslumbrante sob a luz do pôr do sol. Não apenas os alunos, mas mesmo os professores olharam para cima com a respiração presa.

Um dragão.

O Shikigami de Natsume, Hokuto. Sua figura era incrivelmente majestosa, grandiosa e imponente. Tão imponente, que fazia a ameaça do Desastre Espiritual parecer menor.

“Hokuto! Eu ordeno que você purifique a influência do mal!”

Natsume emitiu uma ordem, e Hokuto rapidamente mostrou uma aparência desmotivada, parecendo ainda querer aproveitar seu retorno para o vasto horizonte. Mas, quando percebeu o Desastre Espiritual em fúria no chão, aparentou surpresa, e então virou seu nariz para cima, em aborrecimento, como se descontente por o início tranquilo de noite ter sido poluído.

Ela torceu seu corpo, girando no ar, visando o Desastre Espiritual. Apesar de ter sido sua própria ordem, Natsume não poderia deixar de ficar pálida ao ver isso.

“Todo mundo, recuem!” Natsume gritou, enquanto Hokuto descia diretamente ao Desastre Espiritual como um falcão mergulhando em sua presa.

“I-isso não é bom!”

O velho instrutor apressadamente interrompeu seu feitiço de restrição e ajudou a expandir uma barreira simples ~ embora fosse mais como se ele se jogasse rapidamente ~ para os arredores, no intuito de proteger os alunos.

Logo após, a feroz e imponente Hokuto colidiu de frente com o Desastre Espiritual.

A aura e miasma entraram em confronto e o impacto espalhou-os em todas as direções, como uma explosão de uma bomba. Os estudantes foram derrubados no chão. Kon, cuja atenção estava colocada inteiramente em Hokuto, gritou, seu corpo inteiro caindo para trás após ser atingida pela onda de choque, atingindo Harutora.

A aura e o miasma giravam em um redemoinho na praça. Não muito tempo após, a poeira se tornou cada vez mais fina, disspando-se gradualmente. Olhando com atenção, um grande buraco havia sido esculpido no local original do Desastre Espiritual, revelando um estado similar ao de um bombardeio.

Hokuto mais uma vez pairava no ar, vários metros acima do solo, com sua visão focada no terreno, como se procurando vestígios do desagradável miasma. Os rostos de todos os alunos estavam ofuscados, e eles levantaram a cabeça para olhar Hokuto. Como eles tinham mantido a barreira por um longo tempo, se esgotando, enfrentaram a tempestade de aura em pleno, e tanto Kyouko quanto os outros apresentavam uma aparência acabada.

“... Como esperado da besta guardiã da família Tsuchimikado... É surpreendente.” O velho instrutor falou, sem expressão, proferindo os sentimentos de todos presentes. A simples barreira que ele tinha apressadamente levantado tinha sido destruída há muito tempo.

“D-Desculpe! Todos estão ilesos?”

Natsume, que havia convocado Hokuto, correu até os alunos com o rosto vermelho.

“Natsume...” O rosto de Harutora estava cheio de desamparo, segurando Kon, que estava tonta, em seu peito. “Nós fomos salvos por sua causa... Mas você poderia ser um pouco mais cautelosa?”

“E-Eu não tinha escolha, era uma emergência!”

“O momento agora foi uma emergência real.”

“Não fale besteiras! Eu também estava muito nervoso.”

“... Natsume-kun... você estava muito legal até o momento em que disse ‘Apareça, Hokuto!’...”

“Até mesmo Tenma está me criticando! Deixe-me dizer, se eu apenas não tivesse feito nada, a situação certamente teria saído de controle! Certo, sensei?”

“Hmm? Oh, uh... provavelmente...”

“Sensei, por que você está gaguejando? E-Estranho... meu julgamento estava errado?”

Natsume desesperadamente se defendeu, e Hokuto, satisfeita, virou se corpo acima da cabeça, em euforia. Sem saber como reagir, cada aluno permaneceu imóvel ~ ou então sentando-se no chão.

Embora todas já tivessem ouvido rumores, esta era a primeira vez de todos vendo o Shikigami servo da família Tsuchimikado, e o poder do Shikigami que o gênio Tsuchimikado Natsume controlava. Este momento, eles finalmente entenderam por que os professores haviam decidido não deixar Natsume participar do exame.

Mas...

“... Hey.” Touji gemeu, e Harutora rapidamente voltou sua atenção.

Após o Desastre Espiritual ter sido purificado, seu bom amigo ainda estava de joelhos no chão, como antes. Tinha até arregalado seus olhos e cerrados seus dentes, então a situação parecia mais urgente que antes.

“Todo mundo deve deixar este lugar... agora!” Touji ergueu a voz para gritar, a voz soando como se ele estivesse lutando contra uma dor intensa. Então, uma sombra cruzou seus pés.

Acima de suas cabeças...

O corpo inteiro de Hokuto ficou tenso e sua atitude de indiferença mudou num piscar de olhos. Os olhos de Kon se arregalaram, dentro dos braços de Harutora.

Os professores, Natsume, Harutora, Kyouko, e, claro, todos os alunos, foram capazes de reconhecer instantaneamente exatamente o que era a “coisa” diante eles.

Aquela coisa gigante desceu do céu como um elefante voador. Mesmo com todos os quatro membros no chão, ainda tinha mais de 3 metros de altura. Possuía uma cabeça, quatro membros, e uma cauda. A primeira impressão que exalava era de que o equilíbrio de todo seu corpo estava fora de “sintonia”, com sua cabeça que lembrava um macaco, seus membros que lembravam de um tigre, e sua cauda, que parecia de uma cobra. A impressão que cada parte do corpo exalava mudava com o tempo. Não, não era apenas uma impressão. A coisa em si realmente mudava constantemente sua aparência.

“... Huh?” Um aluno chamou estupidamente, mas o rosto do instrutor estava pasmo.

“Um... Um Fase 3... Como é possível...?”

“Para uma coisa tão absurda assim acontecer...” Enquanto ele terminava de falar, a “coisa” levantou lentamente seu corpo, apoiando-se em suas patas traseiras.

A “coisa” estendeu seu corpo, parecendo crescer várias vezes em uma respiração, e depois voltou à quatro patas. Em seguida, sua boca se abriu enormemente, soltando um rugido estridente.

“EEEEEIIIIIIIIIEEEEEEEEEE!”

O som era extremamente audível, e miasma jorrava dele em todas as direções, em uma concentração muito maior que antes.

Miasma fluía como suor através de cada célula de seu corpo, através de todos os nervos, congelando a alma em rajadas, com terror e desespero tomando conta das emoções. Metade dos alunos que sofreram esta onde de grito diretamente desmaiaram onde estavam, e Harutora também quase perdeu a consciência, pois a força do impacto fora muito violenta.

“Ufh... Uh...”

Ele gemeu dolorosamente, todo o seu corpo imóvel, mas seu olhar nunca deixou a “coisa”.

Parecia um animal, ao mesmo tempo que não lembrava nenhum animal em particular, com o seu corpo coberto em todas as partes de escamas e pelos. Os comprimentos de seus membros também eram diferentes, e suas listras serpenteavam através de seu corpo, como se fossem vivas, seus chifres e asas caindo assim que nasciam. Ele simplesmente parecia várias criaturas que tinham sido misturadas entre si ~ não, eles ainda estavam em processo de fusão.

Como resultado da existência dos cinco elementos ~ madeira, fogo, terra, metal e água ~ as cinco energias ying que tinham se tornado miasma estavam em choque umas com as outras, logo após se materializar, não cedendo espaço.

Um Desastre Espiritual Fase 3, um Tipo Chimera, referido pelos Onmyouji como “Nue”.

“Tch...! Order!”

O velho instrutor lançou um encanto.

Ele lançou um talismã do elemento fogo, e o encanto chocou com o Nue diretamente no rosto, acendendo uma chama vermelha. O Nue gritou estridentemente, mas não foi ferido, apenas puramente irritado. É claro que não esperava-se que o velho instrutor com este pequeno talismã pudesse ser capaz de derrotar o Nue. Ele tinha feito isso para ganhar tempo.

“Eu serei o chamariz! Vocês ajudem os alunos a evacuar!” O velho instrutor ordenou aos outros dois professores.

“Mas...!”

“Não seja estúpido! Nenhum de nós escapará se continuar assim!”

O velho instrutor falou enquanto lançava mais talismãs, orientando a atenção do Nue para si mesmo. O Nue parecia carimbar seus pés, enquanto torcia seu corpo, continuamente pisando no chão. Com cada movimento, espalhava miasma no ambiente.

Os dois professores seguiram as ordens do instrutor e orientaram os alunos. Os estudantes que ainda eram capazes de manter sua consciência levavam os estudantes inconscientes, desesperadamente tentando escapar do Nue.

Harutora também voltou a si, gritando: “N-Natsume!”

“Eu sei...! Hokuto!”

Natsume ordenou Hokuto a atacar o Nue, e Harutora aproveitou esse tempo para checar a condição dos demais estudantes.

Tenma já havia se distanciado do Nue, e embora respirasse ofegante, ele ainda conseguia evacuar a si mesmo. Mesmo que Kyouko estivesse cambaleante, sua expressão ainda era perseverante. Ela convocou seus Shikigami defensivos, ordenando Hakuou e Kokfuu a transportar os alunos que não podiam se mover por conta própria.

Ele não conseguia encontrar um único aluno que tinha perdido a consciência, mas que não estivesse recebendo assistência, por isso, tudo o que restava...

“Touji, desculpe por tocar em você agora. Kon, me ajude a levantar o braço!”

“Há... ru... to... ra.”

Touji parecia ter dificuldades até mesmo para falar, e seus membros tremiam mais e mais severamente como se rajadas elétricas passassem por seu corpo. Além disso, todo seu corpo estava quente como uma rocha queimada. Mesmo Harutora, que havia se preparado antes de tocá-lo, inadvertidamente, retirou a mão. Até mesmo a respiração exalada de sua boca etava quente o suficiente para liberar vapor.

Uma das coisas mais estranhas era que aura estava fluindo do corpo de Touji. Uma aura claramente diferente da aura que normalmente podia ser sentida vinda dele.

Isso tudo era efeito do Desastre Espiritual ~ o Nue.

Mas, claro, isso não tinha nada a ver com os efeitos da energia ying. Em vez disso, era a ressonância. Ele estava em ressonância com o Nue em sua frente.

“Deixe-me ir... Eu já estou... já estou normal...”

“Não diga besteiras! ... Kon! Depressa!”

Harutora ajoelhou-se ao lado do corpo de Touji, apoiando seu ombro por sobre os próprios, sentindo como se derramasse água quente em seu pescoço. apesar de tão quente, Harutora sentia calafrios quando em contato, e a aura de seu corpo ~ seu poder espiritual ~ não podia deixar de tremer como se estivesse recebendo um golpe feroz.

“... Kuh!” Harutora gemeu, teimosamente levantando Touji. Mas...

“... Harutora-sama.” Kon o chamou de leve. Mesmo que ela recebesse ordens de Harutora, não só ela não só as desobedecera, como não parava de olhar fixamente para o Nue, suas orelhas esticadas.

“Es... Está assustado... Parece que está com medo de algo.” “O-O que você disse?”

As súbitas palavras de Kon fizeram Harutora esquecer a situação em seu entorno por um momento.

Mas, Kon não era a única que percebera a situação. O velho instrutor, que lutava contra o Nue, e que tinha decidido se sacrificar, junto a Natsume e Hokuto, notaram sucessivamente a estranha situação.

A reação do Nue era lenta, e não tentava contra-atacar, não importa o que o instrutor usasse para atacar. Além disso, Hokuto estava atraída por algo que não era o Nue, não prestando atenção às ordens de Natsume.

O Nue estava em alerta, tomando uma postura defensiva, e ao mesmo tempo gritando “EEIIEE”, seu rugido, um mesclo de raiva e medo. No entanto, Hokuto não era o adversário que o Nue temia profundamente e que lhe enchia de desconfiança, e claramente não era o velho instrutor ou Natusme.

“... O que é isso!?”

Um par de botas pisou fortemente na praça.

O tom do homem era casual e ele não levantou sua voz, mas por algum motivo, todos os presentes ouviram as palavras que ele falou, de modo claro, mesmo que em meio a todo o barulho.

“O que este grupo de moleques está fazendo com a minha presa? E ainda há um verdadeiro dragão misturado. O que diabos está acontecendo aqui?” O tom do homem era claramente zombeteiro e arrogante.

Um jovem apareceu na frente de todos, com uma cabeça com curtos cabelos prateados, e um “X” marcado em sua testa, usando óculos da mesma cor de seus cabelos. Ambas as mãos estavam afundadas dentro dos bolsos da jaqueta de gola de pele, mostrando uma aparência preguiçosa ~ mas ele olhava com desdém e auto-confiança no entorno da área do Desastre Espiritual. Por causa da aparência do homem, a área que originalmente estava caótica, rapidamente congelou, se acalmando momentaneamente.

Os alunos que ainda estavam conscientes engasgaram. Era escusado dizer que estes alunos conheciam o homem, mas mesmo os alunos que não o conheciam estavam boquiabertos de surpresa depois de presenciar a sua forte chegada.

“Oh, Ogre Eater...”

O homem franziu a testa ao ouvir o murmúrio do velho instrutor, levando a mão direita para fora do bolso, levantando um dedo, envolto em um anel, apontando na direção do velho instrutor.

“Ei, velho. Não me chame por este nome. Meu nome é Kagami Reiji. Cuidado para eu não te matar por você mexer com um dos Doze Generais Divinos.”

...

 “... Droga! Como isso pôde acontecer...!”

Mutobe Chihiro, que perseguira o Nue e o Exorcista Independente Kagami Reiji, notou a figura de Tsuchimikado Natsume entre os imóveis e atordoados alunos da Academia Onmyo, e, inadvertidamente, rangeu os dentes.

Ele havia preparado, no total, 4 Nue, colocando-os separadamente em Ueno, Akihabara, Shinagawa, e Shibuya, onde ficavam o Kimon e o Urakimon, onde o fluxo espiritual faria estes quatro Nue despertarem simultaneamente. Estes Desastres Espirituais iriam crescer simultaneamente e em uma velocidade rápida, absorvendo a aura do fluxo espiritual. Em seguida, ele iria prosseguir com a próxima fase do plano.

Ele não esperava que os 4 Nue sobrevivessem. Em geral, as habilidades de um Exorcista do Bureau Onmyo eram impressionantes, e sacrificar um ou dois Nue para alguém ainda mais incrível, como um Exorcista Independente dos Doze Generais Divinos, estava dentro de suas expectativas.

No entanto, as ações de Kagami Reiji eram muito mais rápidas que suas previsões. Ele tinha sido cauteloso ao agir, por causa do ramo Meguro, e não esperava que Kagami aparecesse na direção oposta à Shinjuku. Parecia que isso não era uma ação normal, e ele só podia sentir- se infeliz sobre esti tipo de situação.

Ninguém era capaz de superar Kagami no rastreamento de Desastres Espirituais Móveis, e até mesmo entre os Doze Generais Divinos, não há ninguém que possa competir com sua intuição e sentidos. Mas ele era, em muitas vezes, problemático, com uma incrível falta de responsabilidade por seu trabalho. Mutobe tinha inicialmente acreditado que, se tivesse sorte, Kagami não seria convocado para batalhar, e parecia que, como sempre, seus pensamentos foram demasiado ingênuos.

Além disso, Tsuchimikado Natsume ~ o jovem que os rumores afirmavam ser o Rei da Estrela do Norte ~ também estava ali.

Não só isso, mas agora que olhava mais calmamente, ele pensou que já havia visto aquele garoto magro com um lenço. Ele era realmente uma vítima do Desastre Espiritual que acontecera há dois anos, e ele estava claramente em ressonância com o Nue diante ele. Havia apenas uma explicação para um Nue ter ressonância com uma vítima de Desastre Espiritual, e tal situação não estava dentro de suas expectativas. Não, era impossível predizer que poderia existir tal situação. O “destino” realmente é uma coisa muito perniciosa.

“O que devo fazer...?”

Naquela situação, Mutobe percebeu que estava, ao mesmo tempo, querendo se aproximar, enquanto tentava manter uma distância segura.

Ele deveria arriscar intervir, ou assistir em silêncio? Ele definitivamente não poderia vencer Kagami Reiji, caso lutassem cara-a- cara.

“...”

Mutobe mordeu os lábios, levantando lentamente sua energia mágica.



Comentários