Volume 2
Capítulo 4.3: Kodoku
PARTE 3
“Harutora!”
Ao ouvir o grito, Harutora rapidamente correu para os assentos da arquibancada do campo de treinamento mágico com todas as forças.
Esta era a primeira vez que ele olhava da arquibancada para o campo de treinamento mágico, onde a batalha Shikigami fora realizada dia anterior, e no momento ele não tinha percebido o quão extensa era a área devido à situação de tensão.
Os assentos para os espectadores estavam desprovidos de pessoas, e sóa havia duas figuras dentro da arena iluminada. Um homem de terno estava no centro da arena, com a cabeça virada para Harutora ~ o Investigador Mágico. Outra pessoa estava amarrada e deitada no chão era Natsume vestindo seu uniforme masculino.
“Natsume!”
Ele não podia ver Natsume claramente dada a distância entre eles, mas a voz que gritou de volta para ele parecia ser a de alguém que estava bem. Harutora tinha chegado a tempo, Natsume estava segura.
O kodoku continuava a tentar trilhar caminho da arquibancada até as pessoas no centro da arena. Harutora correu para baixo da arquibancada, parando em frente ao kodoku contorcendo-se.
Primeiro Kon, em seguida, Touji e Tenma, e, finalmente, Kyouko trazendo Hakuou e Kokfuu apareceram na arquibancada logo após Harutora.
“S-Será que vamos conseguir?” Tenma perguntou.
Após inspecionar rapidamente a condição da arena, Touji acenou com a cabeça para responder.
Em seguida, ele se virou para Kyouko que estava atrás dele, dizendo com um sorriso.
“... Parece que passou muito perto.”
Kyouko estava com falta de ar, talvez porque ela fora afetada pelo uso contínuo de magia, mas ela ainda regulamentava desesperadamente a respiração, balançando a cabeça para Touji.
O plano proposto por Touji na sala tinha sido um “contra-feitiço”.
Um contra-feitiço, ou seja, a eliminação da magia lançada por outro alguém, faz a magia voltar para o praticante. Maldições originalmente se referem a ligar energias espirituais de emoções negativas, como raiva à pot~encia necessária para magia, e, por isso, eliminando o controle imposto sobre o poder mágico, poderia-se liberar o poder e fazer o ataque voltar para quem o lançou. Este contra-feitiço era a magia mais eficaz contra o kodoku, que usava ressentimento como poder mágico.
Mas este era um kodoku lançado por um Investigador Mágico ~ um especialista em lançar magias em humanos ~ e não fora simples destruir seu firme controle, especialmente pelo fato de ser a primeira vez de Kyouko tentando usar um contra-feitiço.
“Felizmente, Touji-kun começou o sistema de aspersão e enfraqueceu o poder do kodoku, ou então nós não teríamos conseguido, não importa o quão poderosa a Kurahashi-san seja.”
Tenma, que havia destruído com sucesso a barreira da sala, conversou animadamente. A fim de diminuir a tensão de Kyouko, Harutora e Touji, Tenma lutou com toda força. Teria sido difícil sair daquele problema sem o trabalho duro de todos.
“... Então, com isso, é óbvio que é o culpado, mas é realmente inesperado.”
Kyouko falou com desdém, olhando para a arena a partir da arquibancada, para o Investigador Mágico.
A neblina fora de controle, obviamente, tentou atacar o Investigador Mágico na arena, provando que ele era o praticante que usou o kodoku. Esta era a evidência mais clara.
Eles estavam imaginando quando alguém tinha criado uma barreira na sala. Desde que o Investigador Mágico realizava investigações sobre os arredores de Natsume, houve inúmeras oportunidades para ele estabelecer uma magia prévia. O kodoku era o mesmo. Desde que tinha sido usada magia no interior do edifício da Academia, a barreira de vedação do prédio naturalmente não iria responder. Além disso, enquanto ele ficasse dentro da arena do campo de treinamento mágico, ele não precisaria se preocupar com a espionagem mágica. O que parecia ser um ataque não planejado tinha sido, na verdade, meticulosamente planejado.
Por outro lado, o corpo do Investigador Mágico balançou de raiva enquanto estava na arena, levantando a cabeça para olhar o kodoku que havia lançado junto com os alunos da Academia que tinham acabado com o kodoku.
Mas, ele reprimiu suas emoções novamente, um sorriso frio apareceu em seu rosto, e ele cuspiu.
“... Bem, se não é a infame da família Kurahashi que discute arrogantemente com o Rei... Verdadeiramente, um erro de cálculo.”
Ele tirou um talismã manchado de sangue de seu paletó, deliberadamente levantando bem alto na frente e, lentamente, rasgando-o em dois. Do mesmo modo, o nevoeiro preso à barreira dividiu-se ao meio e dissipou-se. Ele tinha muitas contramedidas para se proteger em situações de contra-feitiços.
Harutora começou a correr novamente, ao ver a ação, indo em direção à arena.
“Então, você é o culpado! Você não fez nada para Natsume, não é!?”
O Investigador Mágico bufou e respondeu com um rugido de ódio.
“... Eu só estou fazendo-o ouvir minhas palavras aqui. Como eu poderia machucá-lo, especialmente porque eu não tenho intenção de prejudicar Natsume-kun. Isso não é natural? Mesmo que ele ainda seja imaturo, ele ainda é o Rei!”
O Investigador Mágico respondeu com um sorriso.
Seus olhos se estreitaram, o que mostrava que este desenvolvimento o irritou. Mas ele ainda mostrou autocontrole em sua expressão, e seu tom recuperou a sua calma, com um sorriso zombeteiro em seus lábios.
Kyouko jogou ferozmente.
“Antes de virmos para cá, utilizamos um Shikigami para informar aos professores, e eles estarão aqui muito rapidamente. Você não tem para onde correr, especialmente por estar dentro da Academia Onmyo.”
“Exato! Você deveria reder-se pacificamente e soltar Natsume-kun!”
Tenma continuou as frias palavras de Kyouko, também elevando a voz para chamar o Investigador Mágico. Touji ficou em silêncio, mostrando um olhar tão afiado quando o fio de uma faca, enquanto observava a reação do homem de terno.
“Certo, eu vou deixá-lo ir. Eu perdi desta vez, vou deixar este lugar imediatamente.”
O Investigador Mágico encolheu os ombros prontamente.
“Huh?” Tenma exclamou em surpresa, mostrando a mesma reação que Kyouko.
“Meu objetivo desta vez era deixar Natsume-kun ciente de minha existência, e embora eu esperessa que ele entendesse mais da verdade... eu vou deixar para isso ser dito da ‘próxima vez’.”
Ele falou calmamente. Harutora o ouviu e não pôde deixar de ranger seus dentes.
“Seu filho da puta...”
Apenas depois...
“Você entende as consequências disso?” Natsume, que estava deitada no chão, falou.
O Investigador Mágico virou para ela com uma expressão de dúvida.
“... Não só você não será capaz de regressar à Agência Onmyo, como você será também caçado. Você realmente acha que pode escapar da perseguição da Agência Onmyo?”
“Oh meu, você esqueceu do que eu disse agora? Que ainda existem muitos camaradas na Agência Onmyo?”
O Investigador Mágico respondeu, mostrando um sorriso insidioso. Natsume ficou momentaneamente muda.
“Na verdade, eu não vou ser capaz de continuar me movendo no centro das coisas, mas isso não importa. Vou me esconder nas sombras e esperar pelo seu verdadeiro eu regressar. Há muitos que estão ansiosos pelo regresso do Rei da Estrela do Norte, muitos mais do que você imagina.”
Em seguida, o Investigador Mágico respeitosamente abriu os braços e apertou a mão ao peito, curvando-se profundamente.
“Vou me despedir. Estou ansioso para encontrá-lo novamente em breve...”
Depois de dizer isso de uma forma dramática, ele virou-se, sem esperar resposta, colocando as duas mãos nos bolsos da calça e, lentamente, caminhando para longe. Ele nem olhou para os estudantes na arquibancada.
Mas...
“Espere, homem.”
Harutora chamou o Investigador Mágico, que momentaneamente parou de andar ao ouvir.
“Você acha que pode escapar? Acha que vou deixá-lo ir?” Ele estava obviamente tentando provocá-lo.
Natsume, Kyouko se surpreenderam. O Investigador Mágico levantou a cabeça, respondendo Harutora com uma voz insensível.
“Oh? Deixar-me ir? Eu não acho que tenha qualquer necessidade de pedir-lhe para me deixar ir, huh? Será que eliminar o kodoku lhe fez sentir-se tanto assim?”
O Investigador Mágico calmamente virou-se para Harutora, com um olhar de desdém.
Ele abriu os braços.
“Venha se você quiser, desde que você não vai me deixar escapar, por que você não me enfrenta!? Vou deixar você testemunhar o que é o verdadeiro poder de um Onmyouji!”
“...”
Harutora silenciosamente levantou o shakujou, e a intenção assassina de Kon aumentou consideravelmente.
“N-Não faça isso, Harutora-kun!”
Tenma apressadamente falou para tentar pará-lo.
Kyouko também fez uma careta, mas teve que suplicar a
Harutora.
“Rápido, pare. O inimigo é um Onmyouji especialista, por mais louco que seja. Já estou quase em meu limite também, por isso pode ser difícil bloquear os próximos ataques.”
As vozes de seus colegas soavam atrás dele, mas Harutora ainda encarava ferozmente o Investigador Mágico.
“... Os professores devem ter notado a perturbação, e se as coisas saírem bem, eles serão capazes de prendê-lo antes dele sair da Academia. Se você agir precipitadamente, Natsume estará em perigo.” Touji que se manteve em silêncio até então, falou.
“Tch...!”
Touji estava certo, o Investigador Mágico de fato planejava usar Natsume. Se alguma coisa acontecesse agora, ele poderia tomar Natsume como refém, e a situação se tornaria ainda mais perigosa.
Harutora rangeu os dentes, soltando os braços que estavam agarrados ao shakujou. O Investigador Mágico não deixou a oportunidade de zombar Harutora passar. “Tudo bem, então, me despeço.”
Depois que ele disse estas palavras, ele caminhou em direção à saída. Harutora e os outros só podiam silenciosamente assistir sua ida.
Enquanto Harutora e os outros observavam...
“... Você disse que era meu Hishamaru.” Natsume sacudiu a cabeça, gritando. Harutora e os outros assustaram-se, e o Investigador Mágico também se virou, surpreso.
Mas, as reações não foram notadas por Natsume. Ela insistiu em aumentar a voz enquanto estava deitada no chão.
“Eu não me importo em que tipo de idiotice você e seus companheiros acreditam ou pensam, já que tudo é uma ilusão. Mas, se eu tivesse um Hishamaru ao meu lado, essa pessoa seria o Harutora! Porque Harutora é o meu único Shikigami neste mundo!”
Se a diretora ou Ohtomo estivessem aqui, eles definitivamente aplaudiriam o discurso dela.
Era maravilhosamente fácil de entender, simplesmente a melhor demonstração de mágia de segunda classe.
Na verdade, os efeitos eram bastante surpreendentes.
“Meu Rei! Isso é realmente triste. Isto é simplesmente decepcionante!”
O Investigador Mágico rasgou sua “máscara”, xingando raivosamente Natsume. No momento em que ele soltou as amarras que o mantinha calmo...
“Mesmo que você seja imaturo, você não deveria ter sido desviado por esse moleque! Não importa o quão ignorante você seja, o Rei não deveria dizer tais palavras loucas para aqueles que acabarão se tornando seus retentores! Cuidado com sua língua!”
O jeito de falar do Investigador Mágico mudou, tornando-se mais grave que a sua voz normal, como uma voz dupla. As duas vozes vinham da mesma boca, mas era como se fossem duas personalidades, com ambos dizendo coisas diferentes.
Seus olhos estavam vermelhos. Saliva escorria de sua boca. Seu rosto agitado tingiu-se de um vermelho escuro. Ele gritou raivosamente com Natsume, mas seus olhos estavam sem brilho, como olhando para o além.
Harutora e os outros ficaram espantados, e Natsume também não conseguia esconder sua surpresa com a reação dele.
“Isso é ruim.” Touji reclamou, mas não podia fazer mais nada. O Investigador Mágico inclinou todo seu corpo para trás.
“Não posso fazer nada, já que as coisas chegaram a este ponto~~... Eu irei deixar seus pirralhos testemunharem a prova de que não são adequados para se tornarem retentores do Rei da Estrela do Norte!!”
Imediatamente após, um grande redemoinho de aura apareceu nas costas do Investigador Mágico.
A aura dentro da arena sempre era mantida em um estado de equilíbrio, a fim de aumentar a estabilidade mágica. Devido a isso, o aumento repentino de poder mágico fez a aura originalmente cauma se contorcer intensamente como um mar tempestuoso.
Um Shikigami tiânico apareceu por trás das costas do Investigador Mágico.
“Isso é um... Oni?”
Harutora exclamou surpreso, e Kon apenas limitou-se a abrir a boca.
Natsume, Touji, Kyouko e Tenma olharam ofegantes. O Shikigami que apareceu diante deles era um Oni.
O Shikigami era três vezes mais alto que o Investigador Mágico.
Dois chifres afiados, curvos e emergintes de uma juba de pêlo duro, apontando para o céu. Sua parte superior do corpo estava nua, e sua parte inferior com calças surradas. Seus músculos amarrados com cordas por baixo da pele escura, como se tivesse cobras dentro de seu corpo.
Essa aparência era totalmente idêntica ao Oni falado em lendas antigas. Ao ver aquela poderosa aparência, o corpo já sentia uma sensação de opressão, de confronto como se um animal gigante tivesse aparecido.
Este Oni tinha duas características notáveis.
Uma delas era a máscara de bronze cobrindo seu rosto. A outra...
“Um braço? Um Oni de um braço... Impossível! Não pode ser!!”
Kyouko gritou em choque. O Oni que possuía apenas o braço esquerdo, como se o direito tivesse sido cortado na altura do bíceps. Kyouko, Natsume e Tenma estavam extremamente familiarizados com o qual famoso era um praticante que usava um Oni de um braço.
O Investigador Mágico mostrou um olhar cheio de alegria ao ouvir o grito de Kyouko.
“Rei! Meu grande Rei! Poderia já ter esquecido o nome dele? O Rei da Estrela do Norte, Tsuchimikado Yakou, era servido por dois retentores~~”
O Investigador Mágico declarou em voz alta.
“Eu sou Hishamaru!”
“E eu sou Kakugyouki.”