Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 2

Capítulo 3.4: Shikigami Showdown

PARTE 4

Na manhã seguinte.

Harutora tinha preso alguns encantos de cura nos hematomas deixados pelas lesões da batalha do dia anterior. Uma vez que ele entrou na sala de aula, imediatamente sentiu que a atmosfera era um pouco estranha. Embora ele não pudesse dizer no que, era certamente diferente da dos dias anteriores.

Ele realmente não sabia de onde esse sentimento anormal vinha, mesmo pensando que ele era o culpado enquanto passava através da frente do quadro.

Natsume já estava sentada em sua cadeira. Ela imediatamente virou a cabeça em direção à janela depois de olhar para Harutora quando este entrou na sala. No final, esse tipo de reação não era inesperado após a sua grande discussão pós-batalha, mas ainda assim Harutora sentia seu coração pesado desde a manhã.

Touji planejou manter uma determinada distância para observar a situação hoje, assim, então, Harutora sentou-se sozinho no mesmo lugar do dia anterior.

Ele orou em seu coração, na esperança de que ele pudesse passar um dia sem intercorrências.

“... B-Bom dia, Tsuchimikado-kun.”

“Huh? Ah, bom dia...”

Após Harutora sentar-se, três estudantes do sexo feminino caminharam juntas.

Harutora as tinha visto antes, uma vez que eram colegas, mas ele nunca havia recebido antes nenhuma cumprimentação, por isso não sabia seus nomes. Ele examinou os rostos das três, surpreso.

“Ei... Você está livre agora?”

“... Uh, eu acho que sim... Por quê? Vocês precisam de algo?”

“... Não, não é realmente isso...”

Uma delas falou timidamente. As outras duas instigavam a da frente por trás, pedindo-lhe para se apressar, fazendo Harutora ficar confuso.

Poderiam estar aqui para intimidar um aluno novo? Talvez os colegas tinham finalmente começado a se mover a partir do terceiro dia após sua entrada. E se eles sentiram que ele era uma monstruosidade? Mas, assim como Harutora estava preocupado...

“A-A luta de ontem foi maravilhosa, mas que bom que seus ferimentos não foram sérios, certo?”

“O quê? Oh, obrigado. Estas pequenas feridas não são nada.”

“Isso é ótimo. Mas fiquei realmente surpresa, eu nunca pensei que haveria alguém lutando contra um Shikigami com uma espada de madeira.”

“V-Verdade... Ninguém faria isso.”

Harutora respondeu gaguejando, e as duas que estava mais atrás, repentinamente avançaram ao ouvir isso.

“E o adversário era o Shikigami defensivo da Kurahashi-san, certo? Isso foi tão incrível!!”

“E-Eu não sei muito sobre isso. Mas isso não foi incríovel... eu acho?”

“Então, o que fez você mesmo entrar na batalha?”

“Bem... No final, eu não sei como lançar magias, e eu não entendo como controlar direito um Shikigami em uma batalha... Então, eu queria pelo menos ajudar diretamente, mesmo que um pouco. Foi isso.”

“De jeito nenhum!! Você lutou por causa disso!?”

“Inacreditável!”

As três gritaram suavemente lado a lado. Harutora, que ainda não tinha certeza do que estava acontecendo, foi surpreendido e mostrou uma expressão perplexa.

Então, dois estudantes do sexo masculino que estavam assistindo de longe chamaram as três meninas e aproveitaram a oportunidade para se aproximar de Harutora.

Eles sorriam de forma tensa.

“... Oi, ontem foi realmente lamentável, Tsuchimikado. Você é muito corajoso em não fugir como uma galinha.”

“Sim, eu fugiria sem pensar duas vezes se fosse lutar contra a Kurahashi.”

Os dois estudantes do sexo masculino pareciam estar um pouco envergonhados por não terem falado com ele nos dias anteriores, ao contrário das descontraídas meninas. Mesmo que eles não conseguissem esconder suas vergonhas, eles ainda mostraram uma sincera boa vontade e interessadamente falaram com Harutora. Esta ação fez Harutora ficar muito surpreso, do fundo do seu coração.

“Tinha muito tempo que eu não via os Shikigamis da kurahashi, mas, basicamente, ele não são de nível profissional? E ainda são dois!”

“Mas a família Kurahashi não os criou especialmente para que fossem usados por ela? Isso não é muito improvável, certo?”

“A maioria dos Shikigamis defensivos são adaptados para estar de acordo com o praticante, mas isso não custa dinheiro? É incrível que você vá e lute apenas contando com uma espada de madeira.”

“Ohtomo-sensei é muito aleatório, eu até pensei que ele estava brincando no início.”

Os alunos circularam Harutora, conversando abertamente sobre seus sentimentos em relação ao dia anterior, mesmo que tivessem tratado como se Harutora não estivesse lá.

Apenas depois...

“Huh, Harutora-kun?” Um dos poucos rostos conhecido veio a encontrá-lo para conversar.

Era Tenma. Mesmo que ele ficasse surpreso com as circunstâncias em que Harutora estava, ele ainda percebeu imediatamente a situação e interveio.

“Ahh, Tenma...”

Salve-me!! Implorou Harutora sem palavras. Tenma não podia deixar de rir da sua aparência tão lamentável.

“Ontem foi muito difícil para você. Mas você realmente me surpreendeu, seu corpo está bem?” Ele falou em um tom casual.

“Eu estou bem, sinto muito por fazer você se preocupar.”

“Não diga isso. Mas, Harutorapkun, então você também tem um Shikigami defensivo, huh. E além disso, não é um Shikigami familiar vendido, certo?”

“Uh, sim...”

“Certo! Hey, Tsuchimikado-kun, você pode deixar-nos ver um pouco mais seu Shikigami?”

“Ah, eu também! Eu quero ver!”

As meninas mostraram um forte interesse instantaneamente ao ouvir sobre o Shikigami defensivo, e Harutora enviou confusamente um olhar questionador para Tenma. Tenma acenou com a cabeça com um sorriso.

“... Kon.”

Embora tivesse sido ordenada a esconder-se, Kon sempre estava ao lado de Harutora, e ela também ouvia a conversa. A Shikigami defensiva se materializou uma vez que Harutora a chamou.

“Wah, tão legal!”

“Iyah! Que fofa!”

Os olhos das colegas brilhavam, especialmente as meninas que estavam ainda mais anormalmente animadas, continuamente louvando a fofura de Kon e até mesmo estendendo suas mãos para tocá-la. Kon congelou enfrentando essa atrocidade súbita, pânico mostrando-se em seus olhos azuis.

“H-H-Harutora-sama!?”

“... Perdoe-me, Kon. Apenas tolere por um tempo.”

Harutora sentiu como se estivesse tratando Kon como um sacrifício vivo, e ele escondeu a culpa em seu coração. A cauda de Kon e seu par de orelhas se levantaram em pânico, e Harutora só podia fingir que não tinha visto.

“Este Shikigami defensivo é muito jovem, agora que eu vejo de perto. Tsuchimikado, poderia este ser o seu gosto?”

“Claro que não.”

“... Lembro-me que ela é uma Shikigami de alto nível. Entendo, então você está fazendo este tipo de Shikigami atendê-lo.”

“Eu disse que não é assim!”

“Ele está em pânico, que suspeito.”

“Poderia ser que vocês tomem banho juntos?”

“Iyah, perverti~”

“... Por que você não entende as palavras que eu digo.”

Talvez as reações de pânico do senhor e seu servo fossem muito engraçadas, pois os alunos que cercavam Harutora riram um por um. A confusão no coração de Harutora ainda não tinha desaparecido, mas os rostos à sua frente já não estavam ilegíveis e frios como nos últimos dias, e em vez disso, havia sorrisos por toda parte. Eles estavam realmente rindo dele, mas não havia boa vontade naturalmente evoluindo para Harutora esconder suas palavras.

“Estúpido.”

Só então, uma voz veio da parte de trás da sala de aula.

Essa pessoa cuspiu uma palavra com um forte ar provocante. Harutora se virou para olhar, e foi um outro estudante do sexo masculino, cujo rosto ele reconheceu, mas cujo nome ele não sabia. O estudante so sexo masculino olhava para o grupo que cercava Harutora com os pés por cima da mesa.

“... Mesmo um cara que nem sabe o que é um Shikigami defensivo tem um Shikigami de auto nível o servindo? Como digno de uma família famosa.”

O tom do homem carregava desgosto e os colegas clamorosos ficaram em silêncio ao ouvir essas palavras, com a atmosfera feliz e cheia de risadas de antes repentinamente congelada.

Harutora chamou às pressas: “Kon!”

Kon, que havia sacudido a mão da aluna e saltado para cima, parou instantaneamente no ar. O chamado de Harutora, obviamente, não era para Kon atacar, mas para conter Kon, para impedí-la de ensinar uma lição ao garoto rude. Kon tinha agarrado a empunhadura de sua wakizashi em um aperto como se fosse partir a presa na sua frente, mas fora interrompida. Sua insatisfação sonora em “Uuu~” era a maior prova disso.

“... Realmente, você entende ou não o que é auto-reflexão?”

“M-M-Mas...”

Harutora estritou os olhos, olhando para Kon, quen implorava, e a cauda de Kon caiu em depressão.

Por outro lado, o estudante do sexo masculino que quase tinha sido atacado apressadamente puxou suas pernas para baixo fora da mesa, quase caindo da cadeira.

Ele provavelmente não esperava que seu sarcasmo casual pudesse convidar um ataque daquela Shikigami, e seu rosto estava rígido de medo.

Uma das alunas não pôde deixar de rir com a aparência de pânico do rapaz. A propagação de risos, e não apenas próximos a Harutora, mas por toda sala, foi completa. O aluno que estava sendo alvo dos risos ficou irritado e envergonhado, seu rosto escurecendo em uma vermelhidão.

No entanto...

“Sinto muito.” Harutora levantou-se, inclinando-se profundamente para se desculpar.

Os alunos ao seu lado olharam e ficaram boquiabertos, espantados com a imagem dele pedindo desculpas. O pelo na cauda de Kon disparou como agulhas, como se tivesse levado uma pancada forte.

“”Desculpe incomodá-lo, sei que sou uma monstruosidade, mas...”

Ele levantou a cabeça, olhando diretamente para o aluno do sexo masculino que tinha caído em surpresa com sua ação.

“Eu ainda quero ser amigo de todos vocês. Também queria dizer isso para Kurahashi-san ontem, mas você poderia, por favor, ter paciência comigo? Farei o meu melhor para voltar a consideração de todos.”

A sala ficou em silêncio.

Isto era bom. Ele não queria ficar com raiva por causa de um comentário sarcástico e ele mesmo envergonhou-se em seu lugar. Em particular, ele poderia compreender os sentimentos de raiva com o que a outra pessoa havia falado.

Kon flutuava no ar, olhando para seu mestre com espanto, e as expressões dos colegas que circundavam Harutora eram semelhantes. “Uh, que...” O rapaz a quem Haurtora se desculpou gaguejou, sem saber como responder.

A atmosfera estranha espalhou-se gradualmente.

A menina que tinha conversado primeiro com Harutora foi quem quebrou o silêncio. Ela puxou até sua última energia, dizendo alegremente.

“... Você está sempre falando sobre os outros, mas você não era incapaz de controlar até mesmo um Shikigami simples que o sensei criou no exercício prático do outro dia? Você então não pode usar um Shikigami defensivo, certo?”

“C-Cale-se. Eu não uso minha força total no momento! E também, os métodos são diferentes de controle autônomo!”

“Você diz isso, mas eu lembro que você estava exausto no final.”

“Não é sempre assim no começo!? E você também ficou incapaz de ficar em pé por um bom tempo!”

O estudante do sexo masculino refutou após a aluna falar. O ambiente descontraiu um pouco sobre essa tentativa mal fundada. Harutora sentia que ele era o único que precisava ser salvo, em vez do menino que estava sendo provocado por toda a sala.

“Enfim, Tsuchimikado. Você entende claramente melhor que eu não posso suportar a sua visão ou de sua luta de ontem!?”

O menino recuperou a sua arrogância, ferozmente disparando palavras abusivas novamente, mas o tom agudo de antes já não era audível.

Harutora sorriu.

“Vou me lembrar disso, e também, você pode me chamar de Harutora.”

“...”

O rapaz virou a cabeça, suspirando em vez de responder.

Harutora não odiava essa maneira de se dar bem. Ele não queria forçar-se a ser amigo de todos, nem estava confiante de que poderia fazer isso. Mesmo que as pessoas pensassem que ele era chato, ele preferia tê-lo desta forma que ser alvo de fofocas pelas sombras.

Harutora virou-se, agradecendo a garota que o havia resgatado com o comentário.

“Certo, eu ainda não sei o nome de todos, então poderiam aproveitar essa oportunidade e me dizer? Agradeceria se me chamassem apenas de Harutora.”

“Ok, então Tsucchi?”

“Você não me escutou em nada.”

O sorriso irônico de Harutora fez a sala de aula se encher de alegria novamente. Tenma começou por se apresentar de novo, e os outros alunos afirmaram seus nomes em seguida. O menino no fundo da sala deliberadamente soltou um “Tch”, mas os cantos de sua boca subiram ligeiramente.

A nova cena tinha surgido na sala de aula.

Kon olhou fixamente para essa cena por si mesma como se todos tivesses esquecido dela.

Não, não era apenas Kon, havia alguém mais...

“... Eu nunca pensei que este tipo de desenvolvimento aconteceria.”

As palavras súbitas quase foram gritadas por Natsume, e ela estava muito preocupada com essa apressada cena para tentar sua mais aguda voz original.

“T-Touji...”

“Hmph, seria realmente incrível para conseguir esse tipo de resultado se ele estivesse fazendo isso de propósito... Mas ele só foi com o fluxo, sem fazer qualquer planejamento, então as pessoas não podem fazer tal coisa como sentir ciúmes de ver isso...”

Dizendo isso, Touji olhou para Natsume.

“... Você não acha?”

“... O que você está dizendo...?”

Natsume respondeu em um sussurro suave, virando a cabeça para evitar o olhar de Touji.

No entanto, seu olhar evasivo foi naturalmente atraído para Harutora. Harutora era atualmente o foco de atenção das pessoas da classe, e Natsume mostrou claramente surpresa e irritação nos olhos quando olhou para ele.

“Logicamente falando”, essas pessoas tinham sido seus colegas por meio ano, e, “logicamente”, Harutora era o jovem da família secundária que ela conhecia desde pequena.

Ambos os lados estavam pessoas que ela reconhecia, mas eles se tornaram amigos, de alguma forma, que ela não poderia chegar. Natsume olhou em silêncio, e esta era a única coisa que podia fazer. Seu rosto estava inexplicavelmente ferido, e a preocupação conseguiu mudar-se para o rosto de Touji enquanto ele olhava para ela.

“... Não force a si mesma.”

“Eu-Eu não estou me forçando! Por que você vem com bobagens logo agora!?”

Natsume gritou agitadamente, obrigando-se a ouvir. Touji encolheu os ombros, indiferente.

Depois...

“Entendo, minhas desculpas. Na verdade, eu tinha uma grande amiga que entrou em uma briga com aquele idiota neste verão porque ela estava forçando-se, e que acabou sendo o último momento entre os dois.”

“...!”

O coração de Natsume pulou e virou-se para Touji. Touji observava Harutora e os outros, com o olhar um pouco nostálgico, e um sorriso auto-depreciativo surgia em seu rosto.

“Essa foi uma experiência amarga para mim, e eu não quero repetí-la.”

“...”

Natsume abaixou a cabeça, sem saber o que fazer, seu corpo rígido debaixo do uniforme.

Seu olhar estava assuistado e extremamente teimoso. Esta tímida Natsume parecia uma garota comum aos seus olhos, porque Touji sabia a verdadeira identidade de Natsume. Ele suspirou em segredo, levantando a sobrancelha.

E, seguida, seu olhar voltou-se para entrada da sala. Kurahashi Kyouko entrou na sala.

Kyouko também estava visivelmente surpresa pela cena na sala, e depois de entender a situação, mostrou um olhar atordoado. Touji quase riu. Talvez Harutora estivesse aflito e não sabia como lidar com esta pessoa, mas aos olhos de Touji, suas emoções estavam claramente escritas no seu rosto e eram muito fáceis de entender.

“... Eu provavelmente deveria agir logo também.”

Touji murmurou silenciosamente. Harutora iria olhar descontente se ouvisse tais palavras. Porque cada vez que Touji estava planejando algo desonesto, seu tom era sempre arrebatado.



Comentários