Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 2

Capítulo 2.3: Orelhas e Cauda

PARTE 3

 

Mas precisamente, foi um sentimento de aura. E era logo atrás dele.

Harutora reflexivamente virou, notando uma pequena criança de joelhos no chão, com as mãos colocadas no chão enquanto estava inclinada para frente.

“O quê?”

Ele não podia fazer nada, que não duvidar de seus próprios olhos.

Ele não podia ver claramente o rosto porque a sua cabeça estava abaixada, mas ele podia ver bem o seu penteado ~ embora houvesse saliências nas laterais de seu cabeça ~ na sua cabeça. A criança não vestia roupas similares a da Academia Onmyo, mas era mais parecido com um estilo original de uniforme ~ roupas da era Heian com um hakama na sua metade inferior. As roupas eram claramente soltas, e seu tipo de corpo parecia o de um estudante do primário, não, talvez ainda mais jovem.

“...”

Ele ficou mudo por um tempo neste evento súbito.

Quanto essa criança tinha entrado no quarto? Harutora se perguntou em algum canto de sua mente, mas um outro canto calmamente pensou que ele não poderia ter deixado de notar se alguém entrasse em um quarto tão pequeno. No fim das contas, ele não tinha ideia de onde essa criança tinha vindo, por que ela estava em seu quarto, ou por que ela estava prostrada diante dele.

“Uh, hey...”

Harutora abriu cuidadosamente sua boca.

Assim enquanto ele falava, a criança tremeu como se tivesse sido molhada por água fervente. Harutora não podia deixar de tremer, bem como, engolir as palavras que não chegou a dizer.

No entanto, só em seguida, outra coisa chamou a atenção de Harutora. Quando a criança tremeu, parecia que tinha algo balançando por trás de seu corpo prostrado ~ em outras palavras, perto de seu traseiro. Quando ele percebeu o que era, os olhos de Harutora se arregalaram em surpresa.

Era uma cauda.

Era uma cauda coberta com um pelo macio, em linha reta, uma fofa cauda em forma de folha. Harutora quase saltou se surpresa, movendo- se a olhar a cabeça da criança. Essas coisas na cabeça não eram formações de cabelo natural, mas as coisas levemente trêmulas sobre a cabeça da criança eram retalhos de pele semelhante à sua cauda, orelhas pontiagudas em forma de triângulo.

“Você... suas orelhas... e sua cauda...!”

O momento em que Harutora abriu a cabeça em choque~ A criança levantou a cabeça abaixada.

Era uma menina.

A menina tinha uma cabeça com uma franja reta, sua pele tão branca como se tivesse sido pulverizada. Sua aparência mostrou uma juventude correspondente a sua idade, e ela parecia uma boneca viva, mesmo com seus belos olhos com detalhes refinados.

A única coisa que lhe impressionou foi a profundidade daqueles olhos claros que olhavam para ele.

Seus olhos emetiam uma luz azul.

Os redondos olhos da menina eram azuis, bonitos como de vidro, profundos como o céu, e fez Harutora se espantar, fazendo-o esquecer completamente sobre as muitas perguntas que ele tinha sobre a menina.

Um momento depois os dois se encararam. De repente...

Lágrimas de pérolas caíram dos olhos azuis da menina, e só então Harutora voltou a si, estando em pânico por um momento.

“O quê!? Hey! Por que você está chorando, assim repentinamente!? Parando para pensar, quem é você? ... Ahh, o que você quer? Não importa quem você seja, por favor, não chore!”

Harutora estendeu os braços, mas não se atreveu a tocar o corpo da menina, só capaz de movê-los confusamente no ar. A garota olhou para a aparência frenética de Harutora sem piscar, com os marejados olhos aumentando.

Não muito tempo depois, a menina mordeu o lábio, rapidamente enxugando as lágrimas com a manga. Em seguida, ela baixou novamente a cabeça, levantando a voz.

“P-p-p-p-prazer em conhecê-lo~”

Mesmo que ela tenha levantado sua voz, ela estava apenas reunindo suas forças para deixar sair a voz originalmente muito fraca. Aquela voz era tão infantil quanto sua aparência exterior, e o cérebro de Harutora estava simplesmente em branco.

“... Huh? O que você disse? O que está acontecendo?”

“M-m-m-meu nome é Kon, um descendente da Raposa Ancestral Kuzunoha, assim atribuído a r-r-r-retentor de Tsuchimikado Harutora- sama, s-s-se isso lhe agrada~”

Ela prostou-se no chão enquanto dizia isso. Claro, Harutora já estava atordoado demais para falar.

O... O que ela disse? Raposa Ancestral? Descendente? Agrada...

O que era para agradar?

“Sem palavras” referia-se perfeitamente a este tipo de situação. A mente de Harutora estava um caos, seus pensamentos estavam girando loucamente, e no final ele voltou novamente para o choque visual.

Em outras palavras, as orelhas e cauda.

Eles não eram acessórios, uma vez que podiam se mover, e eles também pareciam bastante reais. Mais importante, o corpo de uma menina não poderia ter orelhas destas ou uma cauda.

Ela não era uma garota humana. Em outras palavras, ela era...

“Ah! Sh-Shikigami! Poderia ser um Shikigami?”

Enquanto Harutora confirmava, a menina ~ Kon ~ rapidamente assentiu com força.

Nesse ponto, Harutora finalmente entendeu. Ela era uma Shikigami, uma Shikigami que parecia uma criança pequena, por isso, então...

“Poderia ser ~ isso? Esse talismã... O Shikigami que meu pai me deu...!”

Kon assentiu de novo, com um olhar extremamento cuidadoso em seu rosto delicado.

“M-Mas, eu não fiz nada? Como você chegou aqui de repente?”

“C-Como eu sou uma retentora, devo proteger meu mestre o tempo todo. Eu escutei a sua convocação enquanto estava o protegendo das sombras...”

Harutora perguntou sem expressão, e Kon explicou com uma pequena vox enquanto seus membros tremiam de surpresa.

“Huh? Q-Quer dizer, você está comigo desde que meu pai me deu este talismã? Mas você não estava lá? Eu não consegui te ver!”

“C-Como meu mestre não estava precisando de mim, eu me escondi nas proximidades.”

“Escondeu? Você escondeu a si mesma? Você sempre esteve lá, mesmo sem eu poder vê-la?”

“S-Sim.”

Harutora confirmou uma terceira vez, e Kon apenas abaixou a cabeça, achatando sua macia cauda.

Ela parecia tensa e extremamente assustada e Harutora recuperou um pouco de sua calma ao notar a sua rigidez anormal.

“Entendo... Eu entendo. Enfim, primeiro, levante a cabeça. Você está se prostrando tanto que eu não sei o que fazer, e fica difícil de falar.”

Kon imediatamente levantou a cabeça um vez que Harutora disse isso. Aquele rosto infantil ainda estava tenso, e sua cautela não havia mudado, e as suas orelhas ocasionalmente contorciam-se como se ela não conseguisse segurar a tensão.

“... Parando para pensar, Alpha também disse algumas palavras estranhas hoje pela manhã sobre meu familiar não estar registrado... Então, ele estava se referindo a você.”

Harutora sentou de pernas cruzadas na frente de Kon, avaliando o Shikigami em sua frente novamente. Kon ficou ainda mais tensa sob o olhar de seu mestre, encolhendo seu corpo sentado e olhando para trás de Harutora, com as mãos ainda colocadas no chão.

Ignorando as orelhas e a cauda, por agora, Kon parecia uma garota comum, mas ela de fato parecia mais madura que garotas ~ na verdade, provavelmente as crianças? ~ de uma idade similar. Caso contrário, ela não seria diferente de um verdadeiro humano. Suas feições eram um pouco demasiado perfeitas, mas seus olhos em linha reta para o futuro, os contornous suaves de seu rosto, e seus pequenos lábios estavam claramente “comuns”, assim como uma “comum” criança bonita.

... Ela é um Shikigami? Essa pequena criança é de algum modo um Shikigami?

Se Natsume estivesse aqui, talvez ela pudesse explicar por completo que o Shikigami estava acostumado a aparecer com a forma de uma “criança”, mas Harutora que não sabia nada sobre estas coisas realmente não sabia que tipo de atitude tomar no sentido de uma reverente e respeituosa menina pequena.

“... Meu pai lhe deu a mim?”

Kon assentiu fortemente com a cabeça.

“Eu... Eu também servi gerações passadas da família secundária dos Tsuchimikado no passado~” Talvez percebendo que simplesmente balançando a cabeça não resolveria a confusão no coração de Harutora, ela abriu a boca e expressou um suplemento.

“O quê? Quando foi isso? Poderia ter sido com o meu pai?”

“M-Minhas memórias do passado não existem mais, mas na verdade não foi apenas uma geração da família secundária.”

“Você quer dizer que serviu a família secundária por gerações?

Entendo.”

Assim como Yukikaze da família principal ~ Harutora aceitou

essa explicação. Em outras palavras, a família tinha Shikigamis que os serviam, como o Yukikaze para a principal, e seu pai tinha dado um daqueles Shikigamis a ele. Nesse caso, não era estranho que o pai dele tinha especialmente trazido o nome “Tsuchimikado”.

“Uh, então você...”

Harutora gritou, e Kon instantaneamente chorou em trepidação e hesitação.

“M-Mestre, por favor, me chame diretamente pelo meu nome.”

“Mestre... entendo, então que tal você não me chamar de ‘mestre’, tudo bem se você apenas me chamar de Harutora.”

“H-H-HHH-Ha-Ha-Haru-tt-tora... sama!”

“... Você não precisa ficar tão nervosa.”

“...”

“Uh, realmente. Eu não me importo, eu realmente não me importo, por isso, não mostre esse tipo de expressão!”

Os redondos olhos de Kon começaram a ficar úmidos novamente, e Harutora apressadamente falou para apaziguar ela.

“Acalme-se um pouco em primeiro lugar! Relaxe! Respire profundamente! Tudo bem?”

Harutora fez o possível para convencê-la. Kon endireitou as costas e abriu a boca pequena para respirar profundamente, de acordo com suas palavras. Sua natureza era muito simples, mas era muito problemático para descobrir como lidar com ela.

No entanto...

Isto também fora muito além de suas expectativas. Ele sentiu que este era mais parecido com a relação de uma criança e seu guardião, em vez de Shikigami e mestre.

Pelo menos, ela estava longe das expectativas de Harutora e não era um Shikigami que seu praticante pudesse se vangloriar para os outros. Ela definitivamente não seria de muito uso no campo de batalha, e por outro lado, ele poderia até ter que protegê-la.

Mas, o maior problema ainda era com sua aparência externa. Afinal, se ele andasse pelos lugares públicos levando consigo uma garota pequena, era muito possível que ele pudesse dar origem a erros desnecessários.

... Velho maldito...

Ele tinha originalmente acreditado que seu pai tinha, finalmente, felicitado seu filho a ser sério para sair de casa, mas ele definitivamente estava rindo pelas suas costas agora. Harutora tinha sido simplesmente um tolo por pular de alegria com a expectativa.

Mas, espere, Kon pode não necessariamente deixar de atender suas expectativas.

Shikigamis não poderiam ser julgados pela aparência, e apesar de um de exterior forte ser, obviamente, bom, o poder real ainda era o mais importante. Não era impossível que um Shikigami realmente forte se escondesse debaixo do exterior de uma garota.

“Tudo bem, e quanto a isso. Kon, eu quero perguntar sobre você em primeiro lugar.”

Kon rapidamente recuperou seu olhar sério enquanto Harutora falava.

“Primeiro é... Certo, que tipo de Shikigami você é? Você pode dizer apenas seu tipo.”

Harutora trouxe o que ele pensava ser a questão mais básica, mas tudo o que ele viu foi o rosto confuso de Kon e a expressão rígida como se ele lhe pedira para fazer algo incompreensível.

“Huh? Você não sabe que tipo de Shikigami você é? Certo, você não acabou de falar que é a minha retentora? Será que você é um Shikigami defensivo, assim como eu e Touji estávamos falando?”

“Sim, eu sirvo como retentora de Harutora-sama.”

“É isso mesmo? Uh... o que mais ele disse? Em outras palavras, você é do tipo artificial?”

“S-Sintético...?”

O Originalmente alegre rosto de Kon foi imediatamente coberto por sombras. Gotas de suor surgiram em seu rosto sombrio como se ela acreditasse que não havia maneira de responder aquele pecado imperdoável.

“Huh? Você não sabe?... Ah, eu sei, você serviu gerações da família secundária, então como você é um Shikigami antigo, pode ser que você seja de um tempo mais antigo que o estilo Geral? Uh, voc~e não se lembra das coisas de antes, certo? Mas deve ser assim...”

Ele lembrou que Yukikaze também havia sido de muito tempo antes e fora designado como um Shikigami artificial de alto nível com o estilo Geral, por isso era muito provável que Kon fosse do mesmo tipo que Yukikaze.

“Seja como for, não adianta continuar pedindo coisas que você não sabe, então eu vou mudar para um tema diferente. Quais são os seus movimentos especiais? Que tipo de coisas você pode fazer?”

“... Sim, eu peço desculpas por ser chata, mas a minha melhor jogada é um movimento furtivo.”

“Oh, um movimento furtivo, deixe-me vê-lo.”

“C-Como você ordena...”

Dizendo isso, a figura de Kon se tornou difusa e desapareceu em instantes. Apesar de ter sido pedido, Harutora ainda estava muito surpreso.

“Uwah! Voc~e sumiu! Incrível, eu não consigo ver onde você está!”

Ele não podia deixar de estender a mão, mas seu braço passou

pela posição onde Kon estava antes de desaparecer. Parecia mais como se ela mudou-se instantaneamente para outro lugar ao invés de esconder seu corpo.

“Kon? Você está aqui?”

“Sim.”

“Ohh, eu ouvi a sua voz! Incrível, você não apenas fez seu corpo ficar invisível?”

“E-embora isso possa ser feito, eu estou atualmente deixando meu corpo real e eliminando a minha presença.”

“Deixando o seu corpo? O que isso significa? É como um fantasma?”

“Sim, eu estou na forma de um espírito... e me fundi com a aura envolvente. N-No entanto, se eu falar assim, a aura inevitavelmente irá fluir...”

Enquanto Harutora ouvia isso, ele olhou para a direção de onde a voz vinha e viu algo como um borrão de aura. Mas ele não chegou a vê-lo com sua visão, mas sim “viu” a aura com suas habilidades de espírito- vidente.

Mas, se Kon não tivesse falado, ele não teria percebido mesmo sendo um espírito-vidente. Então era esse tipo de discrição ~ Harutora animadamente assentiu.

“Tudo bem, isso é bom.”

Kon instantaneamente reapareceu uma vez que Harutora falou. Mesmo que ela estivesse bem na sua frente, ele apenas “percebeu assim que a viu”, como antes, quando ela surgiu silenciosamente.

“Hmmm... Parece incrível, vamos continuar, Kon.”

“O-O-O-Obrigada por suas palavras...”

“Não seja humilde, esse movimento é realmente incrível, eu realmente admiro isso.”

“N-Não é nada especial...”

Kon baixou o rosto com as bochechas tingidas em vermelho, a cauda balançando constantemente para trás. Ela parecia tímida, e a sua expressão era realmente bonita.

“O que mais? Você tem outros movimentos?”

“P-Posso flutuar no ar...!”

“Ohh, lindo! É como mágica! O que mais?”

“M-Manipular o fogo...!”

“Uwah, bolas de fogo! Quente! Essas são bolas de fogo de verdade! Incrível!”

Kon flutuava 50 centímetros do chão, continuando ajoelhada, e uma bola de luz de fogo azul em tamanho de um punho apareceu sobre sua cabeça. As bolas aumentaram em mais duas, de modo que houve um total de três bolas de fogo flutuantes rodando dentro do quarto. As bolas de fogo pareciam almas errantes, mas o calor que exalavam era genuíno.

Realmente... forte! Este Shikigami é tão incrível”!

Mesmo que ele tivesse duvidado no início, ela tinha discrição, levitação e mostrou-se ser muito apropriada para um Shikigami, simples, mas conveniente. As bolas de fogo também ~ não importa o quão fortes elas fossem ~ elas claramente exalavam uma presença intimidante, e Harutora estava extremamente satisfeito.

Kon também paecia orgulhosa ao ver seu mestre reagir assim, e sua cauda tornou-se ainda mais ativa enquanto ela contorcia seu corpo em felicidade, incapaz de esconder seu olhar animado.

Mas...

“Incrível, Kon! Que mais? Você tem outras habilidades?”

“... Huh? Outras...”

O rosto de Kon afundou, as bolas de fogo flutuantes desapareceram em uma nuvem, e Kon também caiu em uma conversão com o ar.

“... Huh?” Seu rosto empalideceu gradualmente em frente a Harutora.

Então, uma estranha luz brilhou em seus olhos azuis, como se tivesse de repente pensado em algo.

Ela rapidamente mudou sua postura sentada, colocando um joelho para a frente enquanto a mão direita simultaneamente alcançava rapidamente suas costas. Seus movimentos eram afiados e difíceis de imaginar a partir de seu comportamento de agora. Algo estava brilhando ~ enquanto Harutora pensava nisso, ela agarrou um wakizashi com um aperto e girou-o até a ponta do nariz.

Harutora engasgou de surpresa.

“S-S-Se for uma ordem de Harutora-sama, eu não hesitaria em sacrificar a minha vida! E os i-i-inimigos de Harutora-sama devem ser feitos em retalhos sobre esta amada lâmina ‘Kachiwari’...!”

“...”

Seu olhar era feroz, e a lâmina do wakizashi brilhou na frente de seus olhos, fazendo a cara de Harutora endurecer.

“... E-Entendo, obrigado, Kon. Viu, eu já entendi, por isso, por favor, guarde essa coisa...”

Kon engasgou em pânico e colocou a wakizaki de volta em suas costas com o pedido de Harutora. Parecia que a bainha estava dentro de seu cinto. Depois de guardá-la, ela rapidamente voltou a se ajoelhar.

... Isso não faria?

“Um, de qualquer modo, Kon... K-Kachiwari? Esse nome é muito assustador... De todo modo, não tire essa lâmina sem a minha permissão, entendeu? Você definitivamente não pode tirar isso!”

“M-Mas, Harutora-sama, como sua guarda, é minha responsabilidade de garantir a sua segurança, se algo inesperado~”

“Mesmo se algo inesperado acontecer, você tem que confirmar comigo primeiro! Entendeu?”

Harutora retrucou, e Kon finalmente balançou a cabeça com relutância.

... Essa bonequinha Shikigami quer puxar a lâmina sem nenhum aviso, me dê um tempo...

Embora ele não tivesse certeza de quando esse Shikigami tinha sido feito, parecia que ele precisava concertar a maneira excessivamente antiquada de Kon, a fim de corrigir rapidamente seu modo de falar, do contrário, poderia acontecer uma grave situação inesperada.

... Se essa menina começar a trazer problemas, toda a responsabilidade será minha, certo? Que piada, eu não posso lidar com isso sozinho.

Sentia-se como se sua cabeça estivesse para explodir. Realmente não foi um bom tempo para planejar utilizar este Shikigami para melhorar sua imagem. Tudo era culpa da sua própria má sorte, e Harutora reclamou em seu coração.

Só então.

‘Eu sempre pensei que você fosse um idiota, mas eu não achei que você seria tão burro que não saberia de nada!’

“Ugh...!”

O rugido de Natsume de repente passou pela sua mente, e Harutora apressadamente livrou-se de sua atitude pretensiosa.

... Eu, idiota! Como posso ter esse tipo de atitude arrogante!?

Certo, esta criança tinha mais razão para reclamar do que ele. No final, ele era apenas um estranho com o nome vazio Tsuchimikado, e um estudante cujas notas ficaram muito atrás e incapaz de acompanhar o ritmo dos estudos. Um Shikigami com este tipo de mestre era aquele que realmente tinha uma má sorte.

Kon parecia acreditar que Harutora estava repreendendo, e sua cabeça se encolheu em silêncio, com suas orelhas caídas para baixo em depressão.

Por outro lado, pode ser que Kon tinha esta atitude de colocar Harutora em um pedestal, porque ela tinha cometido algum engano? Talvez ela acreditasse que como Harutora era um Tsuchimikado, ele definitivamente era um poderoso e “grande” homem.

“Ei, Kon, a fim de evitar quaisquer enganos, deixe-me primeiro deixar claro...”

“Uh, uh, sim.”

O tom de Harutora era sério, e Kon endireitou-se instantaneamente de volta ao ouví-lo.

Ele tossiu desajeitadamente, limpando a garganta.

“O-Ouça, Kon, eu vou lhe dizer tudo. Mesmo que eu seja um Tsuchimikado, eu não sou como os incríveis Onmyouji que você serviu antes. Honestamente, eu nem tenho certeza de que posso usar o seu poder máximo...”

Enquanto ele disse isso...

Os olhos de Kon repentinamente se arregalaram.

Um desespero sem fundo se refletiu em seus olhos azuis.

“V-v-v-v-v-v-v-v-v-v-você quer dizer que eu não sou necessária?”

Seus olhos encheram-se de lágrimas e seu pequeno corpo tremia intensamente.

“E-Espere!” Harutora freneticamente se inclinou para frente.

“Não, você está enganada! Eu não disse nada sobre necessitar ou não de você, não tem nada a ver com isso, não era isso que eu queria dizer... Eu queria apenas que você não esperasse tanto de mim.”

“...?”

Os olhos marejados de Kon estavam arregalados, maravilhados, parecendo como se não tivessem entendido o significado das palavras de Harutora.

“Na verdade, uh... eu ainda sou um estudante ~ algo como um estagiário Onmyouji, e minhas notas são terríveis, quase no nível de um completo leigo, e eu não sou de todo incrível, assim você não precisa ser tão respeituosa comigo.”

Ele disse tanto que até mesmo se sentiu envergonhado, mas isso era a verdade, ele era impotente.

Kon ouviu a confissão de Harutora com a boca bem fechada e com surpresa em seu rosto. Isso o fez pensar nas reações de seus professores e os alunos da sala no início do dia, e ele não podia de deixar de virar a cabeça, embaraçado.

Mas...

“Isso não é verdade.” Kon falou resolutamente.

Ela falou suavemente e com uma firme confiança em sua voz, uma reversão de antes. No entanto, após Harutora se virar em surpresa, a resolução em seu rosto desabou instantaneamente e voltou para a aparência nervosa original.

Mesmo assim, ela ainda se esforçou para expressar seus pensamentos.

“E-Eu estava guardando Harutora-sama durante o dia inteiro hoje.”

“Ah...”

Na verdade, isso significava que ela tinha visto tudo da aparência idiota de Harutora na Academia Onmyo.

“E-Então você deve saber claramente que eu não entendo nada, certo? Então por que...”

“Porque eu sou o Shikigami de Harutora-sama.”

“Por isso mesmo? Você é tão reverente e respeituosa comigo por uma coida dessas?”

Harutora perguntou surpreso. Kon mostrou um olhar confuso e olhou para ele, ao ouvir isso, como se isso fosse bom senso. Se sua atitude fosse realmente bom senso... Como Shikigami de Natsume, Harutora não poderia deixar de sentir desespero para este tipo de mundo.

“E-Estouincomodando, Harutora-sama?”

“Não... não é isso.”

Harutora respondeu superficialmente. Na verdade, ele sentiu que Kon estava exaltando-lhe muito, então ele se sentiu um pouco desconfortável.

... Mas...

As palavras humildes de Kon comoveram o coração de Harutora após um dia inteiro experimentando misérias.

Pensando bem, seria uma verdadeira tragédia se até mesmo sua própria Shikigami expressasse uma atitude de desprezo. A atitude de Kon não deveria ser tão dura se lentamente começasse a conhecerem um ao outro. Aleatoriamente cortando que o wakizashi era de fato um problema preocupante, não havia nenhuma razão para forçá-la a mudar.

Por outro lado, uma vez que Kon era definitivamente obediente ao seu mestre, ele devia fazer o seu melhor para responder suas expectativas e se tornar um Onmyouji digno de seu respeito.

“... Entendo, a partir de hoje você será a minha Shikigami e eu serei o seu mestre, mas como eu sou um mestre indecoroso, por favor, Kon, cuide de mim.”

Harutora decidiu secretamente, falando com Kon com um sorriso no rosto.

As bochechas de Kon coraram e os olhos brilharam por um momento. Ela abaixou a cabeça rapidamente.

“E-E-E-Eu não sou digna destas palavras, por favor, cuide de mim~”

Sua atitude e palavras de gratidão foram cordiais, e sua cauda

pulava como uma criança. Embora esse se sentisse um pouco arrependido, Harutora não estava mais interessado nisso após ver como Kon estava feliz.

... Agora eu tenho uma Shikigami. Harutora digeria esse novo fato.

“... Tudo bem! Então, Kon, você estava comigo o dia inteiro, então você deve ter percebido claramente sobre o tipo de pessoa que eu sou, certo?”

“H-H-Harutora-sama é tolerante, mesmo alguém como eu pode ver isso~”

“Devagar, você não tem que se apressar a responder, eu só queria dizer que eu ia continuar a fazer perguntas, como... Sim, há algum significado especial em suas orelhas e cauda?”

Harutora escondeu um sorriso irônico, perguntando com um tom tão suave quanto possível. Com essa pergunta, as orelhas e cauda de Kon imediatamente sacudiram e levantaram-se como se estivesse chocada.

“S-Significado... Eu sou um espírito de raposa, assim, portanto...”

“Huh, você é uma raposa? Você poderia ser uma raposa mágica ~ não, talvez um kitsune¹?”

Harutora tinha originalmente acreditado que eram orelhas e cauda de cachorro. Depois de ouvir a pergunta de Harutora, Kon assentiu. Nesse caso, então as bolas de fogo que Kon tinha usado podia ser o que era chamado de “Fire Fox”.

Touji tinha explicado que Shikigamis artificiais padrões poderiam manter o poder mágico externo. O “poder mágico externo, neste caso, Kon, era um ‘espírito de raposa’”, e em outras palavras, Kon era um Shikigami que os profissionais tinham se referido como kitsune. Mesmo assim, Harutora realmente não entendia nada sobre o que o espírito de raposa era.

Ele estava um tanto curioso, aprendendo e olhando para as orelhas de Kon. Talvez Kon sentiu-se um pouco tímida sob o olhar de Harutora, enquanto suas bochechas avermelharam e ela virou-se... Mas suas orelhas se moviam mais e mais intensamente.

“... Eu posso tocá-los?”

“Hya?”

“Ah, se você não quiser, eu não vou forçá-la~”

“N-N-Não, não é isso, se você quiser, por favor, pode tocar...”

Ela colocou a cabeça levemente para frente e Harutora estendeu a mão com um “Desculpe.”

Ele sentiu pela primeira vez a orelha de Kon entre seus dedos.

Kon tremeu como se estivesse sendo eletrocutada quando ele a tocou.

“Ohh, que fofinho ~ Haha, ainda treme, é realmente como um cachorrinho... Ahah, tudo bem, tudo bem.”

“...”

“Posso tocar a sua cauda também?”

“Oh... Claro...”

Kon era tímida demais para ousar olhar para Harutora enquanto falava, dando as costas para ele.

A sensação de sua cauda era ainda mais macia que o de suas orelhas, e Harutora sentiu-a suavemente, fazendo um “Ohhh!”. Ele realmente gostava bastante de animais.

“É tão bom, solto e macio... Ah, se moveu.”

“... É-É-É uma honra imensa que você... esteja se divertindo...”

“Sim, isso parece muito bom. Na verdade, eu nunca toquei uma raposa antes, então é assim que suas caudas são.”

“...”

Harutora contiuou a acariciar a sua cauda, levando Kon a sacudí- la de vez em quando e, em seguida, relaxá-la novamente. Ela desesperadamente suportou sem se atrever a falar, suas orelhas se moviam ainda mais rapidamente.

“Ah, desculpe, isso coça?”

“P-P-Por favor, não se preocupe...”

“Você pode mover sua cauda à vontade? Na verdade, como ela se move?”

“C-Como~?”

Harutora pediu apressadamente, mas por alguma razão Kon gritou miseravelmente.

Finalmente, ela fez um esforço determinado e levantou-se em silêncio, com a boca apertada e sua pele muito branca do pescoço aparecendo. Então, com as costas para o surpreso Harutoa, ela desamarrou lentamente o cinto em volta de sua cintura.

“A-A-Assim!”

Ela falou e repentinamente puxou para baixo sua hakama.

A cauda freneticamente tremia e uma bunda branca como neve apareceu diante de Harutora~

“O que está acontecendo, Harutora? Tomei um desvio pela biblioteca no caminho, como precaução, e notei que de alguma forma, os livros designados ainda estavam lá~”

Natsume abriu a porta destrancada do quarto de Harutora sem bater, com os braços empilhando uma pequena montanha de livros. Um rugido zangado explodiu quando ela entrou no quarto.

O tempo congelou, tudo acontecendo em silêncio.

Kon lamentou silenciosamente, freneticamente puxando para cima sua hakama, mas descuidada, tropeçou em seu pé. Harutora lançou-se rapidamente até Kon que se apoiou em seu peito após cair ~ e como resultado, os dois abruptamente esbarraram de modo que a hakama desatada caiu em seus pés.

Os livros nas mãos de Natsume caíram um por um.

Kon já estava completamente congelada, mas Harutora agarrou a hakama caída com uma velocidade desafiadora dos limites humanos, puxando a hakama e amarrando a faixa.

Em seguida, ele respirou fundo e estava prestes a abrir a boca, quando...

“... Harutora?”

“Uh~”

“... O que você estava fazendo?”

“Você está enganada~”

Esta fora a primeira vez que Harutora ouvira esse tom de voz de Natsume desde que ele tinha nascido, e a voz respondeu como se não estivesse vindo de sua própria boca.

 

 

“Uh, você vê, se acalme e ouça minha explicação, certo? Você está enganada, ela é Kon, não olhe para ela como uma criança, ela na verdade é uma raposa. Mais importante, ela é uma Shikigami, não uma humana. Olhe para o rabo e as orelhas para conferir. Então você está errada, não é como o que você está pensando...”

Natsume franziu a testa, os olhos ferozmente emitindo algum tipo de sentimento perigoso.

Ao mesmo tempo, Harutora parecia ver vários talismãs caseiros para magias aparecerem em seus dedos, e mesmo que ele estivesse muito preocupado sobre por que ela estava pegando os talismãs, sua atenção foi mais atraída para a palavra “perigo” claramente escrita neles. As justificativas de Harutora se tornaram mais e mais silenciosas.

“... Pervertido!”

“Espere~”

“... Morra!”

“N-Natsume!?”

O corpo da menina parecia que havia aumentado várias vezes instantaneamente ~ isso era o que ele viu com a sua capacidade de espírito- vidente, definitivamente inconfundível.

“Morra seu pervertido! Order!”

 

...

 

“Quando eu cheguei, o seu coração já tinha parado.”

Touji disse para Harutora mais tarde. Claro, que provavelmente, foi tudo apenas uma piada.

 

 


Nota:

1 – É a palavra japonesa para raposa, usada em contexto histórico. As histórias as descrevem como seres inteligentes e com capacidades mágicas que aumentam com sua idade e sabedoria. Entre estes poderes, o de assumir forma humana, daí a pergunta de Harutora. Para mais detalhes, vide Kitsune na Wikipédia.



Comentários