Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 2

Capítulo 2.1: Orelhas e Cauda

PARTE 1

“Harutora, já que você não estava errado, não precisa se preocupar com ela.”

“Como eu posso...”

As aulas da manhã tinham terminado, com Harutora ainda carregando sentimentos constrangedores depois da auto-apresentação desastrosa. Seus ombros estavam cansados e pesados, como se fossem de pedra, fazendo-o cair sobre a mesa da sala de aula, exausto.

Era a pausa do meio-dia. Os muito estudantes ~ incluindo Kyouko ~ só agora saiam da sala, indo comer. Claro, ninguém se atrevia a conversar com Harutora, que causou o alvoroço, logo no momento em que entrara na sala.

Havia apenas um homem que era exceção.

“Haaaaaah...”

Touji deu um sorriso indisfarçável, propriamente alheio.

“Tornar-se o centro das atenções no momento em que chega, simplesmente perfeito, Harutora.”

“Como ‘perfeito’? Está tudo acabado.”

“Esse não é o caso, mostrando uma exibição de poder no início e medir as reações de todos é uma maneiras de olhar para as pessoas fortes, não é ruim.”

“Porra, pensar que você tem esse tipo de atitude despreocupada...

Mais importante, eu não era o único a estar sendo exibido.”

Touji normalmente, sem dúvida, seria a pessoa a ser mais atraente, e nunca Harutora, mas desta vez Touji tinha sido completamente ofuscado pelo “par Tsuchimikado”, e disse: “Desta forma, é muito mais conveniente para eu me mover, então eu aprovo.”

“Certo, Natsume. Aquela estudante chamada Kyouko é sempre assim? Ela parecia ter algum ódio profundo pela família Tsuchimikado.”

Touji perguntou, mas Natsume balançou a cabeça sobriamente. “Não... Ela não deixa as oportunidades para me atacar, mas ela raramente mostra sua opinião a mim como fez hoje. Graças a ela, eu também senti-me um pouco acabada.”

“... Eu não vejo isso como apenas ‘um pouco’.”

“Sobre o que você está insatisfeito? Harutora, eu falei para você.

Por outro lado, proteger meu próprio Shikigami é natural.”

Natsume falou nobremente e com orgulho, e Harutora caiu sobre a mesa, os cantos da boca em queda.

Por outro lado, Touji estava sentado na mesa, imerso em pensamentos.

“... Será que nós fizemos alguma coisa para ofendê-la?”

“Eu não sei, não tenho uma única pista.”

“Quando você a chamou de Kurahashi Kyouko, poderia ser ‘aquela’ Kurahashi?” Neste caso, talvez esteja relacionado a este aspecto.”

“Ela é realmente daquela família, mas, mesmo assim, eu não entendo o porquê. Meu pai encontrou-se com sua família, mas eu quase nunca estrei em contato com a família Kurahashi.”

Natsume respondeu, mostrando uma expressão envergonhada. Harutora de repente levantou a cabeça ao ouvir novamente o nome

“Kurahashi”.

“Oh sim, o sensei mencionou no início, então ela é uma Kur... Espere! Natsume, Touji, vocês não estão muito íntimos? Vocês apenas não se conheceram ontem?”

Harutora perguntou confuso, e o corpo de Natsume tremeu visivelmente ao ouvir isso.

Harutora e Touji tinham frequentado a mesma escola, e os dois tinham um bom relacionamento desde antes de o pai de Harutora começar a tratar de Touji. Mas Touji só vira Natsume pela primeira vez quando chegara a Tokyo com Harutora, ontem. Naquele momento, Harutora sequer disse que Natsume era realmente uma garota ~ afinal, ele havia mencionado muitas vezes para Touji sobre a garota com quem brincava na sua infância, mesmo antes de ele ficar sabendo sobre a tradição da família principal. Mas os dois não tinham dito nada um para o outro mais do que uma simples saudação.

Mas, não importa Touji, por que a normalmente tímida Natsume estava conversando energicamente com ele?

“Uh, isso, bem...”

O rosto delicado de Natsume ficou rígido e suas palavras tornaram-se quebradas, seu olhar vagando.

Em comparação, Touji parecia imperturbável.

“Você não sabia, Harutora? As pessoas simplesmente não podem deixar de vir falar comigo, eu sou um cara encantador.”

“... E pensar que você diria esse tipo de coisa com orgulho mesmo sendo um ex-delinquente junvenil.”

Harutora levantou a cabeça de onde ele estava deitado, franzindo a testa. Touji sorriu e colocou a mão sobre a cabeça de Harutora, baguçando o cabelo dele.

“Tudo bem, não se preocupe com isso. Por alguma razão, eu sinto que não é o meu primeiro encontro com essa pessoa, isso é definitivamente porque somos muito íntimos. Certo, Natsume?”

“Sim, certo! Isso mesmo, Harutora. Somos íntimos! E o gato de estimação que eu tinha se chamava Touji, então eu me sinto especialmente bem perto dele e não acho o Touji estranho em nada!”

Touji mostrou um sorriso falso, mas Natsume obrigou-se a rir em voz alta. Harutora sentia que havia algum tipo de comédia jogada contra ele, e sua carranca ficou cada vez mais profunda.

Mas, Natsume e Touji de fato não poderiam ter conhecido um ao outro antes, então ele só poderia acreditar em seus argumentos. Mais importante, ele tinha se preocupado antes por achar que “a personalidade desses dois não se misturam”, mas ao contrário, viu esta situação... Ele se sentiu aliviado ao ver que estes dois estavam se dando bem.

“Você está com ciúmes?”

“Ei você...!”

“Você e Natsume estavam separados por um longo tempo, mas eu tornei-me simpático em um instantre, por isso, para você sentir ciúmes não seria~”

“... Tudo bem, eu sei. Honestamente, eu estaria preocupado se vocês estivessem brigando.”

Ouvindo as perguntas travessas de Touji, Harutora só poderia involuntariamente desistir de sua investigação.

Harutora estava prestes a ficar ainda mais exausto se ocorresse de os dois brigaram, então ele só poderia esperar que não houvesse nenhuma crise no futuro.

Então, ele se virou para Natsume, dando seu selo de aprovação: “Então, assim que serão as coisas, Natsume. Você também pode confiar no Touji. Se precisar de algo, você também poderá procurá-lo, e não só a mim...”

“...” Mas, Natsume não respondeu durante um tempo.

Harutora que tinha originalmente planejado se deitar fez um “Nn?”, virando o corpo para olhar para Natsume. Ele notou que Natsume ainda estava de pé, com os olhos arregalados, o rosto ligeiramente tingido de vermelho.

“... O que foi, Natsume?”

“Uh, nada...”

“Humm... Será que você não confia no Touji?”

“N-Não é isso... É só que, bem... V-Você não precisa se preocupar... ok? Touji e eu não somos assim tão próximos...”

Sua atitude estava tímida e não falava com clareza. Harutora não poderia deixar de franzir a testa.

“O que você está tentando dizer?”

“Eu... eu quero dizer... eu confio no Touji, mas... O mais... bem... a pessoa mais próxima a mim é o Harutora, eu prometo...”

Ela sussurrou novamente sem sequer olhar para Harutora. Harutora não conseguiu entender o significado de suas palavras e virou-se olhando para Touji, buscando ajuda, mas Touji estava olhando para o teto por algum motivo. Harutora, cujo olhar era tão surpreso quanto antes, se sentia como se estivesse assistindo uma comédia antiga.

“Ahhh.... De qualquer modo!”

Natsume freneticamente mudou o tópico.

“Tudo vai bem entre Touji, Harutora e eu. Então, você não precisa se preocupar com os outros alunos, mesmo aquela menina. Enquanto você trabalhar duro e sério, eu acredito que ela não vai dizer mais nada. Se ela se atrever a achar que você não é mais que problemas, eu não deixarei passar.”

Depois de estar com o rosto vermelho, Natsume repentinamente recuperou a seriedade, e então disse:

“Em primeiro lugar, nós viemos para a Academia Onmyo para sermos capazes de trabalhar de forma independente o mais rápido possível, e somente para este objetivo.”

“Natsume. ”

Essas palavras revelaram o estilo de vida que Natsume tivera na Academia Onmyo. Harutora inadvertidamente endireitou-se ao ouvir isso.

Na mesma nota, Natsume também havia mencionado antes que ela não temia ser desprezada enquanto mostrasse seu poder na Academia.

Essa maneira de dizer as coisas era equivalente a expressar diretamente que não estava preocupada com os outros alunos, e admitir que ela estava isolada na classe, sem amigos. Isso provou as previsões e preocupações de Harutora.

Mas...

Isso não era uma coisa boa. As circunstâncias de Natsume eram complexas e difíceis de compreender, mas ele ainda não acreditava que ela estava fechando-se para o caminho correto.

Assim enquanto Harutora estava hesitando sobre se deveria falar sobre suas preocupações...

“Tsuchimikado-kun. Ah, eu estou falando do Natsume-kun.” Um aluno falou repentinamente.

Era um estudante do sexo masculino que usava óculos. Harutora e os outros se viraram ao mesmo tempo, fazendo-o congelar por um segundo.

“Uh~ Aquela pessoa está lhe chamando.”

Ele apontou para a porta da sala de aula quando disse isso.

Um jovem vestindo terno estava no corredor do lado de fora da sala. Seu corpo era alto e magro, e sua aparência era muito bonita. Ele sorriu ao perceber que Harutora e os outros estavam olhando para ele, levemente balançando a cabeça em saudação.

Harutora estava se sentindo confuso, quando: “Ah não! Eu me esqueci! Desculpe, Harutora, eu tenho que ir.” Natsume exclamou.

“O que aconteceu?”

“Uh... Eu, eu estou tendo uma aula especial no momento, então eu também tenho aulas durante o meio-dia... Você sabe onde fica o refeitório estudantil, certo?”

“Sim, eu sei.”

“Então, vocês dois podem ir almoçar, eu provavelmente voltarei apenas quando as aulas da tarde estiverem para começar.”

Apressou-se a descer as escadas após dizer isso, correndo em direção à porta da sala de aula.

Mas, de repente ela parou no meio do caminho, voltando rapidamente para eles e inclinando-se sobre a mesa.

Então...

“Harutora, Touji, vamos fazer o nosso melhor.”

“...Ah, tudo bem.”

“Sim.”

Harutora e Touji responderam separadamente para aqueles olhar claro e direto.

Natsume sorriu feliz como uma criança, virando-se quase como se estivesse dançando e, finalmente, saiu da sala de aula. Ela falou algumas palavras com o homem que esperava por ela no corredor e imediatamente após, desapareceu.

Depois de Natsume ter saído, todo o corpo de Harutora relaxou, mas Touji disse ironicamente: “Ela é muito animada.”

“Animada... huh?”

Harutora olhou perplexo para o corredor onde Natsume desaparecera.

“... Talvez porque ela está vestindo um uniforme masculino, sua personalidade mudou. Como devo dizer isso... ela se sente mais infantil.”

“Oh.”

“Mas, o que é estranho é que ela não me parece estranha em nada, mas parece que eu estou acostumado a isso já...”

“Oh, não é de admirar.”

Touji falou em voz baixa com um sorriso após ouvir os murmúrios de Harutora, seu olhar indicava claramente “estes dois são os mesmos depois de tudo”.

“Mas... Aquele cara que veio também é um professor daqui?”

“Você quer saber?”

“Mais ou menos...”

“Talvez ele seja o namorado que ela conheceu aqui.”

“Q-Que coisas estúpidas você está dizendo? Natsume está fingindo ser um cara aqui.”

“Então o que?”

“Ei, o que você quer dizer!?”

No final, Harutora era de uma área rural, e como Touji tinha crescido em Tokyo, após Touji falar isso, ele quase acreditou que “esse tipo de coisa” não era incomum neste lugar. Seu bom amigo, bem-humorado, sorriu ao ver a aparência de pânico de Harutora.

“Em todo caso, agora que Natsume saiu eu tenho a oportunidade perfeita de começar um reconhecimento. Espere aqui por mim.”

Quando Harutora ia perguntar sobre isso, Touji enfiou as mãos nos bolsos, sem pressa, caminhando para longe.

Então... “Yo, obrigado por mais cedo.” Ele falou amigavelmente a um dos alunos que tinha ficado na sala, o aluno do sexo masculino que tinha avisado Natsume sobre o homem à porta.

Ele parecia estar no grupo que trouxeram seus próprios bentos para escola, e ele estava sentado em sua cadeira, prestes a abrir a caixa do bento quando Touji veio. Seus olhos se arregalaram de surpresa quando o estudante transferido ~ e já o centro das atenções ~ o chamou, sem aviso prévio.

“Você se lembra do meu nome? Sou Ato Touji, prazer em conhecê-lo. Você é?”

“Ah, sim. Sou Momoe... Momoe Tenma...”

“Tenma, que nome memorável. Você pode me chamar de Touji.”

“Ah, tudo bem, então...”

Ele podia ver, mesmo de longe, que o aluno Tenma estava bastante tenso. Ele fez questão de ser educado ao falar, embora Touji estivesse agindo perto.

Seu corpo era muito pequeno e fino, com um penteado genérico conservador. Seus óculos mostravam uma imaturidade de ensino médio, e a primeira vista, parecia um juvenil, mas ele também parecia afável por causa disso.

... Então, este é o reconhecimento que ele estava falando...

Touji parecia estar pensando em tomar vantagem da ausência de Natsume para ouvir algumas informações dos alunos. No entanto, aos olhos de Harutora, que assistia de longe, parecia um delinquente intimidando um garoto de recados.

Touji mais tarde trouxera três razões por ter escolhido Tenma como seu objetivo de coleta de informações.

Primeiro, Tenma estava disposto a dizer a Natsume que alguém estava esperando por ela, mostrando que ele não possuía qualquer malícia especial contra Natsume, e também provava que ele era alguém que honestamente fazia as coisas que alguém lhe pedisse.

Segundo, ele estava prestes a abrir o bento, ou em outras palavras, ele não tinha nenhum motivo adequado para sair, por isso seria difícil para ele escapar.

Terceiro, ele parecia muito “fácil de enganar”.

Embora Harutora sentiu-se perplexo ao ouvir isso, Touji já tinha vindo a observar as reações de todos os alunos da sala quando Kyouko e Natsume tinham discutido durante as auto-apresentações, limitando o número de candidatos a grade de informações.

“Você está prestes a comer seu almoço? Posso incomodá-lo por um segudo?”

Touji tinha antecipado a primeira resposta de Tenma ~ na verdade, ele perguntou de forma estranha. Ele disse que não queria incomodá-lo, mas ele sentou naturalmente no lugar ao lado de Tenma.

Como Touji esperava, Tenma realmente mostrou-se bem- humorado, respondendo enquanto sorria: “Certo.”

“Ótimo. Eu só vim aqui porque não estou familiarizado com este lugar, posso te perguntar algumas coisas?”

“Entendo. Vá em frente, se você não se importar.”

“Muito obrigado. Ah, não se preocupe comigo, pode continuar comendo.”

O que era assustador sobre Touji era que ele fora um delinquente juvenil no passado, mas seus modos eram bem escorregadios. Na verdade, quando estava no primeiro ano do ensino médio, Harutora tinha visto muitas garotas que foram enganadas pela disparidade entre sua aparência exterior sombria e sua atitude gentil.

“A Academia Onmyo é realmente um lugar incrível, não apenas por suas novas instalações, mas havia até um par de Komainu na porta.”

“Você está falando do Alpha e do Ômega, huh. Depois que você se acostuma com eles, os dois Shikigamis são bem interessantes.”

“Shikigamis, hein. Claro, eu não sei como usar um Shikigami, mas você já pode usá-los?”

“Uh. Eu... Eu posso usar medianamente um Shikigami artificial... No final, os interfaces de controle atuais para Shikigamis são bastante perfeitos.”

Tenma estava um pouco tenso, mas ele ainda conversou com Touji. Mesmo que Touji tivesse incomodado sua refeição, ele não carrancou, então a sua personalidade parecia tão amável quanto sua aparência.

Touji silenciosamente acenou para Harutora enquanto conversava com Tenma, provavelmente para explicar “que pode se aproximar desta pessoa”. Harutora levantou-se relutantemente, caminho em direção a Touji e Tenma.

“Posso me juntar?”

“Huh, Ah~”

“Ei, você não precisa ser tão assustado. Eu não sei como Natsume é, mas somos inofensivos. Como há dois Tsuchimikados na sala, pode me chamar de Harutora.”

Harutora não esperava que ele iria assustar Tenma mais do que Touji fizera. Ele suportou o golpe, circulando ao redor para o assento na frente de onde Tenma estava sentado.

“Esse cara é também bastante conturbado. Ele é um Tsuchimikado também, mas ele é da família secundária e não sabe nada sobre Onmyodo. Ele e eu estávamos ambos estudando em uma escola normal até este verão. A razão pela qual pudemos entrar na Academia Onmyo não é realmente tão incrível. Você sabe sobre a grande comoção Onmyouji que ocorreu um tempo atrás? Na verdade, fomos arrastados para aquilo naquele momento.” Touji falou com um sorriso para Tenma.

“Ei, Touji.”

Harutora apressadamente interrompeu, mas Touji respondeu descuidadamente. “Está tudo bem.”

“Honestamente, o Onmyouji que causou o incidente estava relacionado com alguns superiores hierárquicos na Agência Onmyo, essa parte não foi sequer lançada pela mídia, e nós, duas pessoas normais, acabamos nos envolvendo com o ‘ramo’ ~ foi o que aconteceu.”

“Você quer dizer sobre o incidente? Então, essa é a história.”

Tenma mostrou choque. Parecia que ele também tinha ouvido falar sobre esse incidente do verão, uma vez que se tornou notícia nacional.

Touji acenou a cabeça solenemente, continuando a dizer.

“O nome Tsuchimikado tem alguma fama, e ele resolveu suportar a pressão que foi submetido junto com o outro ~ mas ele não esperava a crítica que sofreu mais cedo, então ele passou a manhã toda desanimado.”

Suas palavras soaram depreciativas, mas ele empurrou o queixo carinhosamente na direção de Harutora. Essa observação não era em tudo falsa, mas sua retórica era muito inteligente.

Os olhos de Tenma se arregalaram de surpresa ao ouvir toda explicação.

“Então é assim.”

Ele aceitou as palavras de Touji. Mesmo alguma simpatia surgiu em seu olhar ao virar-se para Harutora. Harutora estava grato, mas ele se sentia como se Touji tivesse esticado demais as coisas, então ele não podia deixar de se sentir um pouco hesitante.

Touji encolheu os ombros.

“Mas acho que era o que queríamos, e decidi me tornar um Onmyouji por causa disso, mas... Assim como o Touji disse, eu estou realmente um pouco preocupado.”

“Entendo, isso realmente é lamentável.”

Tenma mostrou um sorriso cordial enquanto falava. Ele tinha um rosto bonito, e Harutora finalmente teve a sensação de conversar com um “colega”.

“... Então, a gente queria saber um pouco sobre a ‘situação da sala’. Não há problema não responder o que não sabe ~ Essa aluna de mais cedo, ela se chama ‘Kurahashi’ se não me engano.”

Touji se inclinou para frente como se fosse falar diretamente ao ouvido do aluno e foi direto ao ponto, talvez acreditando que era a oportunidade perfeita. Tenma sussurrou um “Ah”, entendendo rapidamente o significado das palavras de Touji.

“Certo, ela é a princesa da família Kurahashi. Mas ela não é uma garota metida, ela até fala comigo com uma atitude aberta.”

“... Mas ela estava muito áspera hoje.”

“Sim, ela fica assim sempre que Natsume-kun se envolve...

Parece que ela o fez seu rival.”

O sorriso gentil de Tenma tornou-se ligeiramente amargo. Parecia que a reação de Kyouko de mais cedo não representava a opinião geral da classe, mas era apenas por um rancor pessoal.

No entanto, não era com isso que Harutora estava preocupado.

“Ah, certo, falando em ‘Kurahashi’, eu queria perguntar uma coisa, o que há por trás da família Kurahashi? Eles são famosos?”

Ao ouvir essa pergunta, Tenma mostrou a mesma reação que Ohtomo mostrara mais cedo, arregalando tremendamente seus olhos.

“Você vê, ele realmente não está familiarizado com o ramo.” Touji apressadamente falou, explicando a Harutora.

“A família Kurahashi é o mesmo da família Tsuchimikado, são famosas famílias de Onmyouji. A família Kurahashi é o nome no topo desde o declínio dos Tsuchimikado. Você ouviu o nome da diretora, certo? Kurahashi Miyo, aquela velha é a chefe da família Kurahashi.”

“Famosa? Então é por isso que o sensei disse que ela era uma ‘figura pelos bastidores’, huh... A-a Kyouko também?”

“Sim, ela é também da família Kurahashi, e não só isso, ela também é a neta da diretora Kurahashi. Além disso, o atual chefe da Agência Onmyo é filho da diretora, o pai dela.”

A explicação suplementar de Tenma atordoou Harutora.

“Isso é tão avassalador! Apenas um médico Onmyo rural que é o meu pai, e o pai de Natsume... eu esqueci o que ele faz, mas ele definitivamente não é um funcionário importante do governo. Isso é loucura! Que família ridícula!”

“Eu não disso?”

Touji respondeu friamente ao surpreso Harutora.

“Mas, independentemente dos poderes atuais, a família Tsuchimikado detém a história e o pedigree, e é por isso que a Kurahashi- san foi tão unilateralmente hostil com o Natsume-kun ~ Isso é provavelmente o que todos acreditam, mas ninguém se atreve a dizer.” Tenma sorriu levemente.

“Unilateralmente?”

“Isso... você pode dizer só de olhar.”

Tenma falou em um tom de desculpa. Qualquer um iria acreditar nisso ao ver o comportamento frio de Natsume comparado com a reação irada de Kyouko.

“Mas não é de admirar que ela se importa tanto assim, pois afinal de contas, eles são os dois melhores alunos da turma.”

“... Será que Kyouko é o mesmo que Natsume, e teve treinamento básico Onmyo desde pequena?”

“Não seria estranho se ela recebera tal treinamento, já que ela é a princesa da família Kurahashi.”

Talvez Kyouko fosse uma poderosa Onmyouji. Harutora silenciosamente alertou-se que, mesmo se ele fosse desafiado, ele definitivamente não poderia ficar com raiva e aceitar o desafio.

“Mas as aulas do primeiro ano são focadas em palestras, então ninguém sabe ao certo sobre o seu poder, é apenas que os dois executam perfeitamente a formação prática que raramente realizamos, e parece que eles são os únicos neste ano que tem um tipo de Shikigami defensivo.”

Tenma explicou.

“O que faz um Shikigami defensivo?”

A pergunta de Harutora surpreendeu novamente a Tenma. “Cala a boca, por enquanto.” Touji cobriu a boca do amigo.

Vendo o par agindo completamente descortês, Tenma riu, obviamente relaxando um pouco.

“Mas eu estava realmente surpreso, esta manhã, e não fui o único. Outras pessaos também ficaram surpresas, provavelmente.”

“Por quê? Eles não são originalmente como óleo e água?”

“Sim, Kurahashi-san provoca ativamente Natsume-kun, mas Natsume-kun raramente retalia tão ferozmente, não é realmente do gosto dele...”

Ao dizer isso, Tenma se deu conta de que os dois próximos a ele lançaram um olhar interrogativo. Touji percebeu e disse-lhe: “Não se preocupe, pode falar a vontade.”. Ele mais uma vez mostrou um olhar de desculpas, continuando a dizer.

“Ele ~ Natsume-kun, é normalmente muito calmo, e ele pone não ser bom para dizer isso, mas ele parece indiferente sobre as coisas ao seu redor, e ele dá a todos a impressão de ouvir em silêncio. Então, quando ele é assim na frente de todos ~ como devo dizer isso? Foi muito inesperado para ele brigar assim com alguém que estava com tanta raiva como a Kurahashi-san, e a reação dele nos assustou...”

Tenma falou de seus sentimentos com sinceridade, e Harutora e Touji inconscientemente se entreolharam enquanto ouviam. Do comportamento ingênuo de agora, era muito difícil imaginar o “Natsume usual” que Tenma descrevia.

Mas...

Pensando nisso com cuidado... isso está mais perto do seu natural.

Harutora havia dito a si mesmo que Natsume vestida de homem

parecia mais infantil, mas a Natsume de antes ~ a filha da família principal que Harutora conhecera quando criança ~ dava às pessoas o mesmo sentimento que Tenma havia descrito. Ela carregava o pesado fardo de ser a herdeira da família Tsuchimikado, e queria de todo coração se tornar um Onmyouji excepcional, sem prestar atenção a qualquer outra coisa. Ela era orgulhos e rigorosa com os outros, ela era esse tipo de garota.

É claro, sua personalidade poderia mudar quando ela estava vestida de homem, e ela tinha estado agitada e animada hoje, porque...

“Você é muito importante para Natsume-kun.”

“...”

O olhar de Tenma naõ tinha nenhum outro significado, e Harutora virou-se para esconder seu constrangimento.

Natsume tinha se esforçado em defendê-lo, mas ela absolutamente não tinha considerado os efeitos que seu vigor teria nos arredores.

Harutora só queria sossegar na Academia Onmyo tão bem quanto possível, tanto para si mesmo, quanto para Natsume. Porque talvez até Natsume tivesse mostrado uma vontade de chegar perto dos outros como Touji fizera.

“... Não se preocupe com isso, ‘vamos fazer o nosso melhor’.”

Harutora ficou sem palavras, e Touji falou como se estivesse vendo através de seus pensamentos. Harutora acenou fortemente com a cabeça de frente a Tenma.



Comentários