Volume 2
Capítulo 1.4: Academia dos Jovens Corvos
PARTE 4
“Não foi assustador?”
Uma vez que eles entraram no corredor, Ohtomo sussurrou para Harutora e Touji como se estivesse sizendo coisas ruins em segredo.
“Uh? O quê?”
“É claro que a diretora... Será que vocês não sabem? Aquela velha senhora se parece com a chefe de uma empresa, mas na verdade ela é uma grande figura por trás das cenas neste ramo.”
“O quê? Você está falando sobre a diretora”
“Sim... Por outro lado, você não é um Tsuchimikado? Como não sabe nem sequer isso?”
Ohtomo ficou intrigado, mas Harutora estava confuso, sem entender o que ele quis dizer.
“Ah.”
As palavras de Ohtomo levaram a uma reação de Touji. “Foi assim que Kurahashi...” Touji murmurou.
“Certo.” Ohtomo soou.
Parecia que só Harutora estava de fora agora, e ele deu a Touji um olhar insatisfeito. Touji, no entanto, voltou-lhe um olhar que dizia: “Te explico mais tarde.”
“Vocês devem ter cuidado, os Shikigamis da diretora estão em toda parte nesta Academia, então você será pego em um instante, se você se atrever a matar aula. Mas se vocês precisarem matar aula por alguma razão, venham falar comigo. Eu sou um especialista nisso, então posso lhes dar dicas de como evitar os olhos e ouvidos da diretora.”
Este tipo de professor que falava abertamente sobre matar aulas na primeira vez que encontrava com os alunos não poderia ser invocado. Harutora fez um “Sim” indiferente, e Touji também franziu a testa. Mas parecia que ele tinha tido esta reação por não conseguir ter certeza sobre que tipo de pessoa o professor era.
“De todo modo, a diretora já me contou a situação de vocês. Se tiverem problemas, não hesitem em falar comigo.”
Ohtomo falou alegremente, uma aparência completamente despreocupada. Como esperado da Academia Onmyo, a diretora e os professores eram completamente únicos.
... Então, poderia ser que todos os alunos daqui sejam loucos?
O olhar de harutora afundou como se estivesse contemplando isso.
De repente, ele abriu a boca para perguntar: “Ah, certo, sensei,
posso te perguntar uma coisa?”
“Sim? Você encontrou problemas assim rapidamente?”
“Não, eu não posso chamar de problema ~ a diretora disse algo estranho quando nos viu, você sabe a que se refere ‘Hishamaru’ e
‘Kakugyouki’?”
Quando Ohtomo, que mancava apoiado na bengala, ouviu isso, parou.
Ele virou-se, com o rosto cheio de admiração ~ ele olhou para
Harutora, mostrando um olhar curioso.
Em seguida, ele voltou seu olhar confuso para Touji.
Touji enconlheu os ombros, dizendo: “Você não ouviu sobre nossa situação? Essa pessoa é realmente um Tsuchimikado, mas ele é completamente ignorante sobre Onmyodo.”
“... Ah!? Como você pode dizer isso Touji! Então você sabe o que são?”
Harutora perguntou, mas Touji acenou com a cabeça, naturalmente, para responder. Ohtomo murmurou “... Entendo” depois de assistir os dois interagirem.
Então seu rosto ficou um pouco sério.
“Harutora-san, Hishamaru e Kakugyouki referem-se aos nomes de Shikigamis.”
“Shikigamis?”
“Sim, eles foram os Shikigamis de Tsuchimikado Yakou.”
“Huh?”
Harutora engasgou levemente, e Ohtomo mostrou um sorriso sombrio um pouco diferente de antes.
“Foi dito que Yakou possuia pelo menos mil Shikigamis, mas entre eles estavam dois retentores que estavam sempre à esquerda e à direita de seu mestre... Hishamaru e Kakugyouki.”
“Shikigamis de...”
Harutora finalmente entendeu o significado das palavras da diretora.
Hishamaru e Kakugyouki de Natsume.
A diretora não tinha apenas relacionado Natsume com Yakou, mas também relacionara Harutora e Touji com avaliações similares.
Em outras palavras...
A diretora... também acredita que o boato seja verdade?
Um arrepio frio percorreu suas costas.
“... Os dois tornaram-se oficiais retentores Onmyo no antigo militarismo japonês, e até mesmo em tempos de guerra, seus Shikigami recebiam classificação e tratamentos especiais. Mas, os poderes dos dois retentores eram fortes, e eles ainda são objetos de admiração mesmo agora.”
Depois de explicar, Ohtomo não pronunciou mais nenhuma palavra.
Eles desceram pelo elevador, entrando em um corredor sob a direção de Ohtomo.
Não muito tempo depois.
“Chegamos.” Ohtomo parou em frente a uma porta.
Um sentimento de inquietação vinha de trás da porta, claramente, uma congregação de jovens com idade semelhante, emitindo uma atmosfera peculiar de “sala de aula”.
... É aqui.
Harutora estava muito familiarizado com este sentimento, ao contrário das outras áreas da Academia Onmyo, mas estava agitado. Era uma espécie de tensão de estudante transferido. Harutora viveu no mesmo lugar desde que era pequeno, por isso ele nunca experimentou a transferência de escolas desde o ensino fundamental.
Ele olhou secretamente para Touji, percebendo que ele ainda tinha a mesma aparência indiferente. Ele também tentou colocar uma frente calma, mas ele não podia reprimir sua pulsação rápida em seu peito.
Ohtomo apoiou a mão na maçaneta da porta, virando-a e dizendo com um sorriso.
“Vocês dois estão preparados.”
Ao abrir a porta, uma rajada de ruído imediatamente derramou para fora da sala ~ e então tudo ficou em silêncio.
“Tudo bem. Desculpem a demora, eu trouxe os alunos transferidos.”
Ohtomo entrou na sala de aula sem nenhum cuidado, e Harutora o seguiu, inquieto.
A sala de aula era bastante espaçosa e larga, e o teto era muito alto, com a configuração da sala sendo completamente diferente de sua antiga escola. O chão inclinado para que fosse mais elevado na parte de trás, e as mesas e cadeiras fixas se espalhavam, dando a Harutora a impressão que a sala de aula era uma pequena sala de concertos.
Então...
Vários meninos e meninas de idade semelhante e que usavam o uniforme da Academia Onmyo, que estavam sentados nos assentos mais elevados, olharam para eles.
O uniforme masculino era preto, e o uniforme feminino era branco puro. Talvez por causa deste estilo de design único, que o local parecia exalar a estranha impressão de um grupo de corvos negros e brancos.
Uwahh...!
Olhares foram atirados em direção a eles de todos os lugares da sala.
Mesmo que fossem apenas olhares, muitos deles reunidos lhe davam uma sensação de peso. Ele, que normalmente usava um escudo de indiferença para proteger seu estilo preguiçoso, agora sentia como se estivesse sendo forçado a remover suas armas e entrar desarmado no meio de muitos.
“Ok, todo mundo olhe aqui. Estes dois são os alunos que irão aderir esta classe a partir de hoje, Tsuchimikado Harutora-san e Ato Touji- san. Ok, por favor, comprimentem todos.”
“... Eu.. sou Tsuchimikado Harutora.
“Ato Touji.”
“Sim... Hey, suas apresentações são muito curtas. A primeira impressão é muito importante, você tem que expressar um pouco mais.”
Ohtomo balançou a cabeça, parecendo como se estivesse entediado. Talvez Touji não tivesse problemas com isso, mas Harutora se sentiu impotente, e ele estava realmente preocupado com aqueles olhares dos numerosos estudantes da parte de trás.
‘... Tenha cuidado para que você não seja ‘devorado’.’
O aviso de Touji passou pela sua mente. Harutora nunca foi capaz de julgar que tipo de olhares estavam observando ~ estavam cheios de malícia ou curiosidade, ou talvez apenas verificando novos rostos. Mas o aviso de Touji predeu-se em sua mente, e esses olhares pareciam também realizadores de algumas malícias.
Mas importante ainda, poderia uma pessoa de fora como ele se comparar com uma sala como esta, que estava cheia de estudantes de todo o país que tinham como objetivo se tornarem Onmyouji?
Seus joelhos tremiam nervosamente. Sua garganta estava extremamente seca. Só então...
‘Bakatora!’ Huh...?
Ele parecia ter ouvido alguém falar, mas é claro que isto não tinha acontecido. Na verdade, ele tinha acabado de ouvir o sussurro dos estudantes e a voz de lazer de Ohtomo.
Mas, ao mesmo tempo, ele também notou aquele olhar.
Esses dois olhos olhando para ele, com um olhar sincero e caloroso.
Ele olhou para cima, vendo Natsume. Natsume estava na frente de seus olhos.
Ela estava de costas retas enquanto sentada em uma cadeira do canto da sala, olhando diretamente para ele. Ela estava calmamente sentada lá, mas ela foi tão marcante que ele estava surpreso que não a tivera notado antes.
Seu cabelo preto e sedoso amarrado com uma fita cor de rosa, e sua beleza era como de flores frescas colocadas à luz do sol, abaixo de uma pálida sombra de um sonho.
Por outro lado, ele poderia ver imediatamente o espírito, orgulho e nobre qualidade escondida dentro dela. Natsume também exalava uma sensação única da dos outros alunos da sala, como se sua existência fosse diferente das demais.
... Bem, aqui...
Ele tinha originalmente pensado que este era um lugar com inimigos por todos os lados, com não uma única pessoa que não lhe fosse estranha e que nunca tivesse antes conhecido.
Mas, isso não era o caso.
Natsume estudava na Academia Onmyo.
Ela era amiga de infância de Harutora, sua mestra a quem ele servia como Shikigami.
Entrar na Academia Onmyo foi equivalente a ir para o lado de Natsume. Seu corpo tenso e mente tensos repentina e magicamente relaxaram ao pensar nisso.
Por outro lado, que tipo de expressão foi essa?
Ela não tinha feito quaisquer outras ações visíveis, e sentou-se em sua cadeira, olhando para Harutora e Touji que estavam de frente ao quadro.
No entanto, os olhos redondos estavam piscando ~ uma luz clara, animada. Seu rosto branco estava um pouco vermelho, e ele podia ver que sua respiração definitivamente estava rápida.
Foi como quando ela era criança. Ela era como uma criança que não conseguia esconder sua alegria por ter sido reunida com seu companheiro. Harutora esquecera de sua posição momentaneamente, sorrindo ironicamente.
Este semestre, Natsume tinha estado sozinha e suportado os olhares disparados em direção a ela, tudo para acolher este momento ~ para cumprimentar seu “companheiro”.
Devido a isso, a normalmente calma Natsume estava tão alegre e visivelmente animada.
... Eu mantive você esperando.
Harutora olhou para Natsume com esses tipos de sentimentos. Talvez ela fosse sensível demais, mas ele parecia notar a luz nos olhos de Natsume que a tornavam ainda mais linda e suas narinas, que se abriam suavemente. Claro, se ele perguntasse a ela mais tarde, ela negaria que estava com o rosto vermelho. “Isso não aconteceu!”
Mas...
Ele realmente não estava acostumado a vê-la da maneira como estava vestida.
A amiga de infância diante dele, sua mestra, Natsume.
Era apenas que a sua aparência era um pouco diferente da que Harutora estava familiarizado.
A menina da família principal estava vestindo um uniforme preto
~ o uniforme masculino, com o cabelo preso em um rabo de cavalo. Era a segunda vez vendo essa menina vestida assim.
Então... realmente tem este tipo de tradição...
*O herdeiro da família Tsuchimikado deve agir como um macho para os forasteiros*
Assim como a tradição de que “membros da família secundária tinham que se tornar Shikigamis da família principal”, esta também parecia ser uma tradição familiar. Natsume foi obrigada pela tradição, entrando na Academia Onmyo como um macho, escondendo seu próprio gênero.
Harutora tinha aprendido isso no primeiro dia em que chegara a Tokyo ~ apenas ontem.
... Ela não deixa a sua pela a mostra, e ainda amarra seus longos cabelos...
Ele não podia dizer a verdade, pois Natsume o ameaçara, mas, felizmente, seu corpo esbelto atual não era um que a maioria consideraria “feminino”. No entanto, seu rosto era mais fino do que o de um homem, e se ela falasse com sua voz original, iria originar suspeitas. E ela ainda usava uma fita para amarrar o cabelo, então ele realmente não entendia como seu disfarce não tinha de algum modo sido descoberto.
Na verdade, a aparência de Natsume parecia uma “menina posando como um menino”, independente de como se olhasse. Quando olhou para ela, Harutora lhe comparou com a aparência de uma garota do ensino médio desesperadamente tentando misturar-se em uma escola masculina, com suas roupas parecendo um pouco artificiais.
... Provavelmente Natsume não tem bons amigos aqui.
A Natsume que Harutora estava familiarizado era extremamente tímida e não tinha sociabilidade, e adicionando a isso o boato sobre a reencarnação de Yakou, ela provavelmente não tinha um único amigo, então seu verdadeiro sexo não seria descoberto.
Quanto tempo ela poderia continuar a escondê-lo?
Natsume era de fato uma menina andrógina, mas ela tinha apenas dezesseis anos agora e com certeza gostaria de se tornar mais feminina no futuro, tanto do lado de fora quanto de dentro. Será que ela realmente manteria seu segredo escondido assim? Sentimentos diferentes surgiram repentinamente no coração de Harutora.
“Eles entraram maio ano mais tarde do que todos e podem não ser capazes de acompanhar o ritmo da classe, no início, então todos vocês, por favor, ajudem-nos.”
Ohtomo falou com um sorriso relaxado. Em qualquer caso, as auto-apresentações terminaram aqui por enquanto.
Mas, assim que a voz de Ohtomo se extingiu, um braço em puro branco foi levantado para o alto.
Uma mão se levantou no centro da sala de aula.
O olhar de Harutora foi levado, desviando de Natsume.
... Ah, que bonitinho.
Uma estudante vestida de branco discretamente levantou a mão. Seu cabelo castanho um pouco encaracolado estava amarrado,
com cachos pendendo suavemente em ambos os lados de seu rosto. Seu olhar era claro e nítido, os cílios magros e enrolados, e seu rosto tinha um toque de batom brilhante, emparelhando bem com sua pele saudável e dando um sentimento bonito, mas definitivamente não vistoso.
Seu rosto era pequeno, nem mesmo perdendo para Natsume, e seu corpo parecia mais gracioso que o dela. Comparado ao quadro andrógino de Natsume, ela era uma garota linda e completamente feminina, e que não seria muito compará-la a um membro de grupo de ídolos.
“Ohtomo-sensei, eu tenho uma pergunta.”
A menina falou com uma voz bonita e tom brilhante. Ohtomo alegremente respondeu: “Kyouko-kun?” parecia que o seu nome era Kyouko.
“Vá em frente e pergunte, como por exemplo as suas três medidas... na verdade, não importa as três medidas de um cara, então parta para algo mais interessante e pergunte se eles têm namoradas...”
Ele não está sendo um pouco irresponsável? Harutora olhou de soslaio para Ohtomo.
Mas...
“Não é muito estranho para eles se transferirem assim, de repente, neste momento? Isso está violando os regulamentos da Academia Onmyo. Será que eles não poderiam esperar até o próximo ano parar serem admitidos, como acontece normalmente?”
A menina ~ Kyouko ~ falou gravemente.
Havia malícia clara marcada em seu tom de voz ~ Não, não era este tipo de malícia obscura, mas um sentimento inquieto de infelicidade.
Ah... essa pessoa.
Harutora pensava que um havia aparecido. Touji não tinha esperado muito tempo já que haveria alunos que reagiriam assim. Harutora tremeu, mas um sorriso frio surgiu no rosto de Touji.
Por outro lado, a atitude de Ohtomo ainda estava despreocupada, sem qualquer embaraço em sua expressão.
“Certo, na verdade, a situação é um pouco complicada, forçando- os a entrar, neste momento fora do comum.”
“Posso perguntar que tipo de situação é?”
“Você sabe, é esse tipo de situação.”
“Uma situação que não pode ser tonrada pública?”
“Exato.”
Ohtomo sorriu por baixo, e as bochechas de Kyouko imediatamente ficaram vermelhas.
“Conseguimos entrar na Academia Onmyo trabalhando desesperadamente para o exame que só é realizado uma vez por ano! Como podem essas pessoas entrarem tão facilmente por causa de alguma razão que não pode se tornar pública?”
“Eles também fizeram o exame.”
“Mesmo assim, então não foi o exame especialmente organizado para os dois? Isso não é nada justo!”
“No final, a sorte também é um tipo de resistência.”
“Por favor, não me ignore com uma piada.”
Kyouko repreendeu ressentida. Então, ela respirou fundo, como se percebendo que Ohtomo estava consuzindo-a na palma da mão, e recuperou a calma.
Embora tivesse sido apenas um momento, o olhar que ela encarou Ohtomo virou-se repentinamente para Harutora. Seus olhares se cruzaram, e ela imediatamente se virou, uma expressão indisfarçável de desprezo em seu rosto, e olhou de volta para Ohtomo.
Em seguida ela perguntou com uma voz calma e alta: “... Será que é porque ele é um Tsuchimikado?”
O ar na sala de aula apertou instantaneamente por causa dessas palavras.
“Membros da família Tsuchimikado podem obter tratamento
especial? Não é injusto?”
Como esperado...
As coisas tinham desenvolvido como Touji havia previsto. Harutora tornou-se instantaneamente o centro da discussão, e não pode deixar de querer chorar.
Ele olhou para a expressão no rosto de Touji, e os dois só passara a olhar para o outro. Ele sabia que era certamente um olhar zombeteiro, parecendo dizer “Você está sendo muito bem-vindo”. Pensando bem, mesmo que Touji não fosse um Tsuchimikado, ele ainda deveria estar profundamente perturbado com esta discussão, mas seu olhar era como se estivesse esquecendo qualquer problema para apreciar a situação. Quão despreocupado.
... Mas...
Não era como se Harutora não entendesse a declaração de Kyouko. O tratamento especial que Harutora e Touji receberam era realmente desagradável aos olhos dos alunos que trabalharam tão duro para se preparar para o vestibular da Academia Onmyo.
Mas, mesmo que ele soubesse que ela estava insatisfeita o suficiente para desafiá-lo deliberadamente diante de toda a classe, ele realmente não sabia o que responder, e provavelmente teria sido preferível para ela levá-la com ele em privado.
... O que devo fazer?
Assim que o nome Tsuchimikado saiu, o burburinho na sala de aula cessou. Ohtomo murmurou baixinho, incomodado sobre como responder. Em qualquer caso, ele deveria primeiro negar que era injusto! Harutora pensava nisso, mas talvez esse homem sentisse por dentro que as coisas estavam interessantes.
Parecia que era para ele se justificar. Então quando Harutora estava pensando sobre isso...
“Não exagere.” Uma voz quebrou o ruído da sala. A voz era de Natsume.
Ela levantou-se, colocou as mãos sobre a mesa. Harutora não foi o único surpreso, mas Kyouko e todos os outros alunos também. Todos na sala de aula ~ incluindo Ohtomo ~ voltaram-se para o canto da sala com surpresa.
Mas, Natsume não prestou atenção às reações ao seu redor.
“Kurahashi Kyouko, posso perguntar as razões que levam o Tsuchimikado? Como um compamnheiro Tsuchimikado, eu preciso esclarecer que a minha família não necessita de quaisquer acomodações especiais da Academia Onmyo. Se você está apenas dizendo isso de qualquer modo, então é um grande insulto tanto para o Harutora quanto para mim. Por favor, retire o que disse e peça desculpas a ele.”
Seu tom de voz era forte, mas não claramente rude, como o golpe de uma katana afiada. A sala de aula ficou em silêncio, todos os alunos segurando a respiração.
Com o comentário de Natsume, o rosto de Kyouko perdeu a cor como se recebesse um ataque.
Mas, ela não voltou-se para baixo a partir disso.
“Eu, em todo caso, peço que explique a situação com clareza.” Ela partiu para a ofensiva, encarando Natsume.
“Não há nenhuma explicação convincente. Se você não pode explicar, não acho que a maioria das pessoas achará que o poder da família Tsuchimikado deve estar trabalhando nos bastidores?”
Kyouko de repente levantou, olhando para Natsume ao apontar para Harutora.
Harutora estava prestes a falar, mas ela tomou a iniciativa e continuou a falar.
“Natsume-kun, não é ele o seu Shikigami? Ele foi especialmente autorizado a entrar na Academia Onmyo para que o Shikigami ficasse com seu mestre ~ Você não acha que ninguém pensaria nisso?”
A declaração de Kyouko fez a sala embarulhecer novamente, e Harutora também ficou surpreso. Ele sempre tinha pensado que só Natusme, Touji e ele mesmo sabiam sobre ele ser Shikigami de Natsume.
“É muito desatualizado para fazer seres humanos seus Shikigamis, mas é algo que um Tsuchimikado parece fazer.”
Kyouko falou, deliberadamente colocando um sorriso frio. Essa aprência era extremamente imponente, para não ser tomada de ânimo leve por qualquer maneira.
Mas Natsume não perdeu em termos de imposição.
“Um absurdo total. Harutora é o meu Shikigami, mas isso não é prova de que ele usou meios desleiais para entrar na Academia Onmyo. Isso não é natural? Afinal, por que a Academia Onmyo fez uma isenção especial para um mero estudante comum? Ele é o meu Shikigami, e por isso ele tinha uma razão para entrar, mas não tem nada a ver com o porquê de ele entrar agora. Basta de sua tolice.”
Natsume soou coerente e sem emoção. Kyouko se levantou novamente, seu olhar não deixava os movimentos de Natsume.
“Um mero estudante comum? Você é o herdeiro da família Tsuchimikado!”
“Então deixe-me corrigir-me de acordo com suas palavras. Para o ‘mero herdeiro da família Tsuchimikado’, certo? Você acredita que o centro de treinamento Onmyouji mais proeminente do país ajudaria especialmente um estudante que não merecesse e corresse o risco de destruir sua própria reputação? Você também deve saber que a família Tsuchimikado atual diminuiu. Se você realmente duvida, então a sua própria família deveria ser a maior suspeita, certo?”
Natsume falou friamente, e o rosto de Kyouko ficou pálido.
“E-Então eu digo: que tipo de segredo que ele tem para entrar em um momento tão estranho?”
“Você não ouviu as palavras do sensei? Sensei já disse que não poderia nos informar.”
“Eu não posso aceitar isso!”
“Não é sua escolha. Além do mais, se você aceita ou não, não diz respeito a nós ou a Academia Onmyo. Este assunto não tem quaisquer conexões com você, e você não tem o direito de saber.”
“O qu...!?”
“Se você continuar a interromper a nossa classe com tais especulações infundadas de novo, por favor, deixe a sala de aula. A Academia Onmyo é um lugar para aprendermos Onmyodo, por isso não a use para satisfazer sues próprios desejos.”
A partir dos ouvidos de um observador terceiro como Harutora, esta foi uma denúncia intensa. Mesmo que ele se sentisse feliz por ela estar de pé assim, ele ainda não podia deixar de se sentir atordoado e pensar: Não me admira esta pessoa não fazer amigos.
Além disso... aquela idiota também sentia-as como se tivesse ‘vencido’, mostrando um olhar satisfeito...
Embora Natsume estivesse fingindo estar calma, Harutora podia ver de relance que ela estava anormalmente animada. Em particular, a tal ponto, que ela se levantara para livrar Harutora de uma bronca e que pareceu ter o efeito oposto, o equivalente a fazer dele um inimigo coletivo logo após entrar.
Harutora olhou para Ohtomo como se lembrasse de algo.
“... Você não vai acabar com isso?”
“Huh?... Oh meu! Eu esqueci!”
Este professor não era apenas confiável, ele nem sequer prestou atenção a nada. Harutora poderia ter um olhar furtivo para o único companheiro remanescente, Touji. Embora Touji estivesse mostrando deliberadamente uma atitude indiferente, ele realmente mostrava um olhar de emoção escondido enquanto ele olhava dos bastidores.
O futuro será difícil...
Harutora olhou para as duas meninas que estavam discutindo o suficiente para espalhar fagulhas ~ uma delas vestindo roupas masculinas ~ e sentiu uma perspectiva sombria para o futuro.