Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 2

Capítulo 1.3: Academia dos Jovens Corvos

PARTE 3

O escritório do diretor estava no topo do edifício.

Depois de deixar o elevador que não emitia nenhum som de máquina, Harutora e Touji caminharam até o final do corredor.

Este edifício tinha corredores decorados simplesmente com quadros que eram um pouco monótonos. Ele parecia bastante com um museu de adornos amaldiçoados ou ferramentas mágicas. Na parede, havia armaduras, equipes de estanho sujo, vestimentas fúnebres, katanas, e outras coisas que pareciam artefatos raros para os olhos de Harutora, cada um pegando a sua atenção.

Além disso, não havia rastro de sujeira nas caixas de vidro que abrigavam estes objetos, e não tinha uma única partícula de poeira no chão, e mesmo as plantas ornamentais eram meticulosamente cuidadas.

“... Será que Shikigamis são responsáveis pela limpeza deste lugar?”

“É muito possível.”

Afinal de contas, este edifício tinha Shikigamis Komainu como guardas de segurança. Harutora sentiu-se muito interessado, imaginando uma cena de pessoal manipulando Shikigamis para limpar secretamente na calada da noite.

“Eu pensei que Shikigamis eram usados para batalhas, como o dragão e o cavalo Yukikaze que Natsume tinha... Os Shikigamis dos Investigadores Mágicos tinham o mesmo uso, mas poderia ser que na verdade, existe o uso doméstico de Shikigamis que são bons em lavar roupas ou em limpeza?”

“Há Shikigamis gerais vendidos no mercado que têm usos ilimitados, mas para usar tal magia de primeira classe exige qualificações consideráveis, ou em outras palavras, apenas exorcistas especializados podem usá-los. O preço não é barato, por isso, se não houvesse verdadeiramente Shikigamis ‘domésticos’, eu não acho que haveria muitas pessoas que iriam encontrar dinheiro para comprá-los.”

“... Desculpe-me, Touji, isso é de primeira classe?”

A pergunta de Harutora fez Touji levantar as sobrancelhas, incapaz de ajudá-lo nisso, suspirando.

“Estou surpreso que você foi capaz de entrar na Academia Onmyo assim. São as diretrizes Onmyodo formuladas pela Agência Onmyo. Simplesmente, é a magia oficialmente reconhecida como sendo eficaz.”

Magia moderna fora dividida em dois tipos, a magia de primeira classe que a Agência Onmyo reconhecia como sendo verdadeiramente eficaz, e a magia de classe baixa que não se enquandrava nessa categoria. A antiga “Magia Proibida” e a adivinhação pertenciam a esta última categoria.

O uso da magia de primeira classe exigia qualificação como um Onmyouji profissional, ou, mais precisamente, era necessário parrar nos exames de Onmyouji de Primeira Classe ou de Segunda Classe estabelecidas pela Agência Onmyo. Harutora e os outros foram entrando na Academia Onmyo a fim de obter essas qualificações oficiais.

“Quanto à magia de Primeira Classe... Mesmo Shikigamis não são geralmente vistos na vida diária, uma vez que depois de tudo o uso de Onmyodo é extremamente limitada.”

“Uh... Por que isso?”

“As leis foram criadas desta forma.”

Touji explicou casualmente, com as mãos ainda presas nos bolsos.

Touji tinha passado muito tempo interessado em Onmyodo desde que o Desastre Espiritual tinha deixado efeitos colaterais em seu corpo. Ele se baseou em seu conhecimento autodidata, em comparação com Harutora que vivia sem essas preocupações, mas que estava acostumado a ouvir sobre essas coisas.

“Entendo, por isso, em outras palavras, a Academia Onmyo é uma exceção, com Shikigamis em todos os lugares?”

“No fim das contas, é um lugar especialmente criado e concebido para promover Onmyouji.”

“Poderia ser que até mesmo os professores sejam Shikigamis ~ Ou não poderia ir tão longe, certo?”

“Eu, pelo menos, sei que existem Shikigamis entre os alunos.”

“Huh? Sério?”

“Sim, e ele é um idiota.”

Touji sorriu maliciosamente, e Harutora fez um “Nnn?” Inclinando a cabeça. Quando o Shikigami tolo finalmente percebeu a quem Touji estava se referindo, os dois já haviam entrado no escritório do diretor.

Havia um simples sinal pendurado na porta simples. “Gabinete do Diretor”.

Touji ignorou Harutora que tinha começado a ficar tenso novamente, batendo calmamente na porta da sala do diretor.

Ninguém respondeu.

Ele ergueu a mão, a ponto de continuar batendo, quando. “Entre.”

A resposta veio debaixo de seus pés.

Harutora gritou como uma cirnaça surpreendida e Touji afastou- se da porta, também escondeu sua surpresa. Um gato tinha abordado os dois em algum momento e agora olhava para eles do chão.

Era um gato malhado, e ele mostrou um olhar afiado como se olhasse para Harutora e Touji, levemente batendo na porta com sua longa cauda.

“A porta está aberta, entrem.”

Parecia um gato falante, parecido com os Komainu.

“... Este é o passatempo do diretor? Ou onde quer que se vá em uma instalação Onmyouji, terão coisas como essa?”

“Como que eu vou saber?”

Harutora perguntou, cansado, e Touji também respondeu com uma expressão amarga. O gato arqueou seu corpo com um pouco de impaciência, miando como um gato normal, como se instando-os a se apressar e abrir a porta.

“... Com licença.”

Ele chamou para a sala do diretor. Assim que abriu a porta, o gato rapidamente passou por seus pés, correndo para o cômodo, sem qualquer presença.

Huh...?

Ao entrar no escritório do diretor, Harutora murmurou instantaneamente e calmamente. A atmosfera dentro do quarto era extremamente diferente do corredor.

Uma atmosfera nostálgica e calma flutuou dentro da sala, como em um café da Era Taisho.

Havia paredes de um amarelo claro desbotado, um tapete vermelho profundo no chão, e um cabide de metal junto com um dividor de quarto de vidro pintado. Atrás do divisor de quarto havia um espaço para receber convidados, e dentro dela foram colocadas cadeiras de canto e uma mesa de cor castanha dourada,

No entanto, a coisa mais evidente no cômodo era a estante cobrindo duas paredes. Uma quantidade surpreendente de livros estavam dispostos ordenadamente na estante, e podia-se dizer em poucas palavras que tinham sido organizados. Havia literatura japonesa, bem como literatura estrangeira, mesmo literatura antiga e documentos também existiam nela.

E lá no fundo do cômodo...

Havia uma mesa de pau-brasil grande colocada na frente de uma grande janela de vidro, juntamente com uma pequena figura sentada calmamente na cadeira por trás dela.

Harutora e Touji olharam um para o outro, como ambos tinham assumido que o diretor era um homem, se surpreenderam com uma velha sentada elegantemente na cadeira.

O gato sentou-se na mesa, agilmente pulando no colo da velha.

Ela largou o livro que estava lendo, acariciando levemente o gato.

Então, ela levantou a cabeça, retirou os óculos empoleirados no nariz e olhou para Harutora e Touji.

“Bem-vindos, eu estive esperando muito tempo por vocês dois.” Sua voz era exatamente a mesma do gato.

O cabelo que chegava até os ombros era cinza, e embora ela fosse velha, sua postura sentada era bastante ereta, completamente unindicativa de sua idade. Ela vestia um quimono de cor castanha que lhe convinha muito bem, parecia que era uma parte de seu corpo.

“Tsuchimikado Harutora-san e Ato Touji-san, eu sou a diretora daqui, Kurahashi Miyo.”

“O-Olá.”

“...”

Harutora fez uma saudação, e Touji também acenou com a cabeça em respeito. Em seguida, os dois responderam a velha ~ a pedido de Kurahashi Miyo, sentaram-se diante a mesa.

Talvez porque ele não estava ainda acostumado com o uniforme, ou talvez como resultado da atmosfera emitida pelo cômodo e pela diretora,

Harutora se sentia como uma criança que mostrava seu uniforme novo para a avó que via raramente, ao invés de estar vendo pela primeira vez a diretora.

Os olhos da diretora vasculharam os dois, sem vacilar, e de repente ela ficou radiante. “Entendo.” Ela murmurou sugestivamente.

“Então vocês são o Hishamaru e Kakugyouki de Natsume-san.”

“O quê?”

Harutora ficou surpreso, perguntando às pressas. Touji silenciosamente assistiu a diretora, aparentemente enigmática quanto a sua itenção.

No entanto, a diretora rapidamente mudou de assunto com um sorriso caloroso.

“Lembro-me de ser avisada que vocês dois não tiveram a chance de tocar em Onmyodo em suas vidas normais.”

Seu tom era cordial, enquanto acariciava o gato em seu colo. “Vocês já devem ter encontrado o Alpha e Ômega no primeiro andar. Além deles, este gato também é meu Shikigami. Será que eles surpreenderam vocês?”

“Uh, um pouco...”

“Então eu sinto muito, mas por favor se acostumem com isso o mais rápido possível, porque vocês vão estar vivendo ‘neste mundo’ a partir de agora.”

A diretora falou, seu olhar apontando para os dois.

“Ato Touji-san, eu já ouvi sobre a sua condição pelo pai do Tsuchimikado Harutora-san. Sua determinação é bastante notável, por isso, trabalhe duro para ganhar contra os seus efeitos colaterais.” Ela falou pela primeira vez com Touji.

Então, ela se virou para Harutora.

“Tsuchimikado Harutora-san, eu também ouvi sobre você por seus pais, e um pouco pelo Natsume-san.”

“Natsume? O que Natsume disse?”

Harutora perguntou serpreso, e a diretora sorriu levemente, balançando a cabeça.

“Sim, essa criança é batente educada. Depois que você decidiu entrar na academia, ele veio me dizer que você estava seguindo a tradição da família Tsuchimikado e que se tornara seu Shikigami. E na verdade, eu conheço pessoas da Agência Onmyo, de modo que eu já ouvi falar sobre o incidente com Dairenji Suzuka neste verão.”

Harutora e Touji apressadamente se entreolharam ao ouvir a diretora dizer isso. O Onmyouji que a diretora havia mencionado ~ Dairenji Suzuka ~ tinha mudado a vida de ambos, levando a oportunidade para entrar na Academia Onmyo.

Mas, seu incidente não tinha se tornado público. No exterior, foi por causa da idade, mas na realidade foi por causa de considerações políticas para tentar manter o efeito sobre a opinião pública tão pequena quanto possível. Dairenji Suzuka era uma Onmyouji Nacional de Primeira Classe ~ uma dos “Doze Generais Divinos”, os melhores Onmyouji de elite. A Agência Onmyo naturalmente queria manter o desastre causado por essa elite o mais silencioso possível.

Os Investigadores Mágicos que haviam sido encarregados de lidar com ela também haviam dito estritamente para Harutora e Touji que não poderiam falar sobre qualquer coisa relacionada a ela ou a este assunto, e havia apenas uma pequena parcela de pessoas no âmbito da Agência Onmyo que conhecia informações claras.

“Talvez vocês dois, que são essencialmente de fora, me pergunto por que vocês foram admitidos na Academia Onmyo. Eu, pessoalmente, fiz uma exceção para vocês dois e permitilhe-lhes passar, sendo uma das razões o meu conhecimento sobre a contribuição de vocês nesse assunto.”

“... Ahh... Como pensei...”

“Sim, eu também pensava em algo assim.”

Touji abriu a boca pela primeira vez a partir da surpresa de Harutora, que parecia estar bastante calmo.

Os potenciais Onmyouji de todo o país se reuniam na Academia Onmyo, e era muito competitivo. Mesmo para um membro da família Tsuchimikado ou alguém que se tinha ensinado, não era assim tão fácil ~ e eles ainda não tinham passado por procedimentos formais, até mesmo fora das portas da Academia. Harutora e Touji tambem tinham sentido vagamente que tinha de haver algum segredo para aquilo.

“Você quer selar as nossas bocas completamente ~ essa é a principal razão?”

Touji perguntou com um tom desafiador. Harutora lançou um olhar reprovador para ele, mas seu bom amigo nem sequer olhou.

No entanto, a diretora manteve sua expressão bem-humorada, mesmo admitindo por completo. “Eu não posso negar que é esse o pensamento.”

“Mas, mesmo assim, não falta qualidade em vocês dois. Por exemplo, Tsuchimikado Harutora-san, você está ciente que sua energia espiritual é muito maior que a média das pessoas?”

“Huh? Ah, agora que mencionou, eu me lembro que o examinador me disse que eu era apenas muito bom em força bruta, durante meu exame...”

Harutora recordou os acontecimentos da época. Ele não achava que estava sendo elogiado naquele momento, mas, em vez disso, acreditava que estava sendo repreendido por ser terrivelmente ruim.

“Deixar os alunos sem talento com vontade é melhor que assustá- los. Ao meu juízo, vocês dois possuem o talento para se tornarem excelentes Onmyouji, e foram assim autorizados a entrar. Naturalmente, há uma possibilidade de que meu julgamente esteja errado. Independentemente disso, você já entrou oficialmente para a Academia Onmyo, e o que acontece depois disso será fruto de seu próprio trabalho duro.”

“Uh...”

... Essa pessoa realmente fala de forma direta.

Em contraste com sua atitude elegante, a diretora falava sem rodeios. Mas, ao invés de dizer que ela falava claramente, talvez a Academia Onmyo tratava seus alunos com uma atitude diferente de uma escola comum.

Enquanto Harutora estava perdido, Touji avaliava a diretora. Honestamente, Harutora já estava certo de que Touji se sairia tão bem na Academia Onmyo quanto um peixe na água.

... A escola perfeita para esse cara definitivamente não seria normal.

E quanto a si mesmo? Harutora estava um pouco ansioso.

“Ah, certo, há mais uma coisa. Leve isso como um pequeno aviso de uma mulher velha como eu.”

Seu comportamento transformou sua caeça, enquanto se mostrava cautelosa, mas também interessada, olhando para Harutora e Touji.

“Vocês devem conhecer os ‘rumores’ sobre Natsume-san, certo?”

A diretora foi direta para além do que eles imaginaram.

Touji rapidamente reuniu sua expressão, mas Harutora inconscientemente oulhou para a diretora. Escusado será dizer que os dois estavam bem cionscientes sobre estes rumores.

A diretora se referia sobre os rumores de que Natsume era a reencarnação de Tsuchimikado Yakou.

A diretora ainda não se abalara, mesmo depois de ver as atitudes de Harutora e Touji voltarem a tornar-se rígidas.

“Devido aos efeitos dos rumores, Natsume-san recebe muita atenção dentro da Academia, e que podem afetá-los como velhos conhecidos de Natsume-san. Se tiverem quaisquer problemas, estão convidados a me encontrarem a qualquer momento, e se for inconveniente para que voc~e me diga, vocês também podem falar com o professor representante da sala. Vou apresentá-los a Ohtomo-sensei. Vamos ajudá-los com o melhor de nossas habilidades.” Ela falou, ignorando as reações dos dois.

“Isso quer dizer...”

Harutora queria dizer alguma coisa, mas a diretora já tinha falado em primeiro lugar: “Mas, espero que vocês se acostumem a estas circunstâncias, tão cedo quanto possível.”

“U-Usado para?”

“Sim, desde que essas coisas estarão sempre incomodando no futuro, depois de tudo.”

Harutora fechou a boca ao ouvir essa frase. A diretora tinha falado a verdade, mas ele nunca tinha imaginado que tipo de situação que seria.

Natsume tinha dito que os adultos em torno dela a tinham visto a partir do ângulo do boato enquanto. Durante esse evento no verão, Suzuka também tinha ido até Natsume devido aos efeitos dos boatos. Até agora, Natsume deveria ser incapaz de livrar-se do entrelaçamento do rumor.

... Só nascendo na família principal Tsuchimikado era irritante o suficiente.

Ele não podia ignorá-la, e ele esperava que pudesse ajudar Natsume e compartilhar este fardo com ela. Esse pensamento também era um fator importante na decisão de Harutora em tornar-se um Shikigami.

... Só eu posso suportá-la...

Harutora, mais uma vez em silêncio, pensou nas palavras que ele murmurou ao entrar no prédio.

A diretora olhou para o novo aluno, um sorriso emergiu em seu rosto.

Em seguida, ela perguntou com um tom descontraído: “E neste momento, eu estou curiosa. Quais suas impressões sobre Tsuchimikado Yakou?”

“Hã? Impressões sobre Yakou? Honestamente, eu não tenho nenhuma impressão especial, além de que foi há muito tempo. Ele é como alguém relativamente famoso... Mas depois do que aconteceu, fico com a impressão de que ele era um encrenqueiro.”

“Entendo. O que você acha, Ato Touji-san?”

“... Eu acredito que ele foi uma grande pessoa na comunidade mágica, e realizou muitas proezas incríveis. Além disso...”

“O quê?”

“Ele era um gênio, sem dúvida.”

Touji respondeu calmamente e com ousadia.

Tsuchimikado Yakou...

Meio século depois que a família Tsuchimikado tinha começado a diminuir após a Restauração Meiji, durante o surto frenético da Guerra do Pacífico, no Japão, um mago gênio se mostrou.

Yakou revitalizou o Onmyodo a pedido dos militares. Ele integrou as lendas e magias do Japão, a construção de um sistema totalmente novo de magia, que era a “Onmyodo Imperial”, a fundadora do atual adotado “Onmyodo Geral”.

No entanto, durante o rescaldo da Guerra do Pacífico, houve uma forte atmosfera de derrota, e os militares japoneses ordenaram Yakou a realizar uma cerimônia mágica em larga escala, mas, infelizmente, falhou ~ a maioria dos cidadãos comuns acreditava isso. Afetada pelo fracasso da cerimônia, a aura de Tokyo tornou-se caótica, levando à ocorrência de Desastres Espirituais que mesmo agora ainda aconteciam com frequência.

O Japão era atualmente o único país no mundo que reconhecia fortemente e permitia o uso da magia. Na verdade, esta foi para lidar com os Desastres Espirituais ~ a maldição que Yakou tinha deixado para trás.

Mas, para acabar com os Desastres Espirituais intermináveis, eles contavam com um forte Onmyodo ~ a benção que Yakou tinha deixado para trás.

O desenvolvimento de Onmyodo estava intimamente ligado com os Desastres Espirituais, e foi só porque os Desastres Espirituais que aconteciam que o Onmyodo não tinha sido enterrado. E rastreando as raízes, essas duas coisas tinham sido trazidas para o mundo pelo mesmo gênio. O trabalho de Tsuchimikado Yakou tinha criado a base da comunidade mágica japonesa.

Um gênio... que mudou o mundo, obviamente, chamaria atenção.

Nem a própria Natsume sabia se realmente era a reencarnação de Yakou, e ninguém sabia nada com certeza. Ela realmente tinha talento como Onmyouji, mas atualmente ainda não era possível determinar se elea era Yakou ou não. Ela não tinha nenhuma lembrança de sua vida passada, e semelhanças óbvias não eram vistas a partir dela.

Mas, Dairenji Suzuka dos “Doze Generais Divinos” acreditava que Natsume era Yakou, e ela provavelmente era a única que acreditava firmemente naquilo.

Será que Natsume lembraria de sua vida passada, um dia, e perceberia que é Yakou? Quando esse dia chegasse, que tipo de mudança Natsume sofreria? Como seu Shikigami, o que Harutora faria sobre isso?

Assim, enquanto Harutora pensava impotente... A diretora disse repentinamente: “... Ele realmente gostava de jogar shogi.”

“O quê?” Harutora retrucou, e Touji também mostrou um raro olhar de surpresa.

A diretora não mentira, continuando a falar.

“Mas ele era muito ruim em shogi, talvez tenha sido falta de talento. Ser mau em shogi, mas ainda desafiar os outros para uma partida ~ mas uma vez que perdia, ele ficava de mau humor, fazendo todos ficarem com dor de cabeça. Sempre fui grata por ele me ensinar persistentemente shogi. Caso contrário, eu provavelmente não teria conhecido o shogi durante minha vida.”

Ela sorriu com nostalgia enquanto falava. Harutora ficou perplexo por algum tempo, mas ficou claro para Touji em um piscar de olhos. Seus olhos se arregalaram sob sua bandana.

“... Você viu Tsuchimikado Yakou quando ele estava vivo”

“Sim, embora eu ainda fosse uma criança na época.”

A diretora revelou prontamente. Touji fechou a boca ao ouvir isso, mas Harutora abriu a sua.

“Sério? Conheceu Yakou?”

“É claro que sim. Talvez os jovens achem que ele era alguém de tempos antigos ~ mas não esqueça, foi apenas há meio século que o Japão foi envolvido nas chamas da guerra.”

A diretora sorriu dizendo: “Não há nada de incrível nisso.” Mas Harutora ainda não conseguia esconder sua surpresa.

A diretora... conheceu Yakou... Entendo, então ainda há pessoas que viram Yakou com seus próprios olhos...!

Yakou foi uma figura histórica na visão de Tsuchimikado Harutora, mas alguém que realmente tinha experimentado esse número

“histórico” estava bem à sua frente. Ele não pode deixar de sentir uma atmosfera anormalmente pesada, incapaz de falar por algum tempo.

... Mas... Dizendo que não é nada incrível isso...

A pessoa diante dele já tinha vivido uma vida bastante longa antes de se tornar a diretora da Academia Onmyo. Ela tinha vivido uma juventude como a sua, experimentou a guerra, cresceu, teve uma família ~ ela tinha realmente vivido muitos e longos anos. Harutora tinha olhado para ela antes apenas como “diretora”, e não como “Kurahashi Miyo”.

A diretora, em seguida, falou para Harutora: “Yakou também era o mesmo, Harutora-san.” Como se estivesse lendo seus pensamentos.

“Tsuchimikado Yakou também foi como você, nascido na família Tsuchimikado, cresceu em uma família tradicional, e, em seguida, brilhando brilhantemente antes de finalmente ser engolido pela era. Sua vida era de fato incomum, mas ele podia chorar e rir, como uma pessoa comum.”

“Uma pessoa comum...”

“Certo, mas também existem algumas pessoas que não entendem isso. Como um Tsuchimikado, talvez você acredite que Yakou foi o culpado pelo declínio de sua família? Uma mancha na comunidade mágica acredita nisso, mas você sabe disso, certo? De fato, há pessoas que mantem os pensamentos completamente opostos.”

“Os pensamentos opostos... O que isso quer dizer?”

“Há um grupo que vê Yakou como um herói e pinta-lo com as cores de um deus... Eles são os fanáticos adoradores de Yakou.”

Harutora lançou um olhar interrogativo para Touji neste nome que ele nunca ouvira antes, mas parecia que também era a primeira vez que Touji ouvira aquilo.

“Eles ignoram o ser humano comum em Yakou, e adoram-o cegamente... Infelizmente, o rumor sobre Natsume-san também chegou aos seus ouvidos, e eles já tentaram até entrar em contato com Natsume-san.”

“Ch-Chegaram a encontrar Natsume? Como...”

Ele não sabia sobre isso. Em suma, Natsume estava sendo alvo de um grupo de loucos fanáticos.

“As circunstâncias que eu quero que vocês dois se acostumem é a de se incluir nestes perigos. Eles estão convencidos de que os rumores são verdadeiros. Eu sei que soa absurdo, mas que é a realidade.”

O diretor avisou-os severamente. Harutora emudeceu. “Impressões também são uma forma de magia... e também uma maldição.” A diretora falou lentamente.

“Os rumores são os mesmos. Esta forma de magia encanta os corações humanos... A magia que o Onmyodo não reconhece como realmente eficaz é a que se refere coletivamente como a de segunda classe mágica, mas, independentemente de ser primeira ou segunda classe, a magia é magia. Alémdo mais, essa magia verdadeiramente terrível e poderosa é estritamente classificada como de segunda classe, mas, talvez, seja muito difícil para que vocês dois entendam.”

“...”

Harutora e Touji ficaram em silêncio, e o gato no colo da diretora bocejou, impaciente.

“Que parte é difícil de compreender?”

“... Harutora-san, Touji-san, vocês podem encontrar grandes dificuldades no futuro, por isso, trabalhem duro e superem-as passo a passo. Estou ansiosa para ver seus desempenhos, a partir da posição de indivíduo, bem como na posição como diretora.”

Dizendo isso, a diretora sorriu.

Só então, como se detectasse que a conversa dentro da sala havia chegado a um impasse, o som de uma batida veio de trás deles.

“Desculpe-me...” Dizendo isso, um homem enfiou a cabeça pela porta.

“Diretora? Já é passado o tempo designado, você ainda precisa de algum momento?”

“Oh meu Deus, eu fiz você esperar, eu sinto muito. Acabamos de terminar aqui.”

“Ah, isso é perfeito.”

Um homem magro entrou no escritório da diretora.

Ele parecia relativamente jovem, mas não parecia muito enérgico. Seu cabelo estava bagunçado, ele tinha um par de óculos, e usava uma camisa e gravata cobertos por um terno barato e um par de calças amarrotadas. Um sorriso suave surgiu em seu rosto fino, fazendo-o dar a impressão de ser mais “fraco” que “suave”.

Mas, a parte mais atraente de seu corpo ela em dúvidas a bengala na mão direita. Quando ele entrou no quarto, ele estava apoiando-se na bengala, arrastando para frente ~ olhando para baixo, uma vara de madeira estendia-se para fora da perna direita de sua calça.

Era uma perna falsa, e que não poderia aparecer nesta era moderna ~ uma perna falsa vindima como algo que piratas medievais usariam.

Talvez percebendo seus olhares, o homem sorriu cordialmente, levantando a perna falsa.

“Oh? Isso? É legal, não é? Eu sou um professor desta Academia, mas também sou um Onmyouji, então eu tenho que me gabar sobre meu prestígio.”

O que foi mais impressionante foi o modo extremamente animado como ele falou.

Eles não tinham ideia do que ele estava orgulhoso ~ o que é mais, eles não podiam compreender que tipo de prestígio que a perna falsa vangloriava, mas sua atitude foi bastante entusiasmada e ele falava com um sotaque de Kansai.

... Que pessoa estranha...

Percebnendo que foi rude, o rosto de Harutora tremeu ligeiramente.

“Este é o seu professor responsável, Ohtomo Jin-sensei. Não o julgue por sua aparência, ele é extremamente capaz.” A diretora sorriu enquanto falava.

“Como você pode se chamar diretora assim...? Ah, que seja, é assim mesmo, eu espero que possamos nos dar bem.”

Dizendo isso, Ohtomo sorriu. Embora ele parecesse um fracote extremamente confiável por fora, seu sorriso era cheio de vigor.

“Então vamos lá, todo mundo está esperando por vocês na sala.

Diretora, estou indo.”

Ohtomo abaixou a cabeça em uma saudação, levando Harutora e Touji para fora da sala da diretora.

O gato ronronou, como se advertindo-os: “Trabalhem duro.”



Comentários