Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 2

Capítulo 1.2: Academia dos Jovens Corvos

PARTE 2

“Huh, aqui? É este edifício? É realmente aqui?”

“Sim.”

Tsuchimikado Harutora abriu a boca com uma expressão de descrença ao olhar para o imponente edifício diante dele. Seu bom amigo Ato Touji mostrou um pouco de curiosidade ao lado dele, erguendo os olhos para olhar o edifício sob sua bandana.

A aparência elegante e refinada do edifício deu um estilo claramente diferente dos demais.

Os tijolos de granito da parede exterior brilhante eram originais, as molduras das janelas foram pintadas em escarlate brilhante para adicionar um toque de beleza ao exterior sólido, criando uma impressão geral. O edifício apresentava um estilo moderno e conciso, exibindo, ao mesmo tempo, uma atmosfera solene de um templo.

A instituição preparava muitos Onmyouji Nacionais, a Academia Onmyo.

O prédio da Academia Onmyo estava imponente, na frente deles. “... Ouvi dizer que era uma ‘Academia’, então pensei que era um prédio muito velho, e mais importante, uma escola histórica...”

“A Academia Onmyo tem cerca de metade de um século de história, mas este é um novo edifício escolar apenas concluído no ano passado.”

“Em outras palavras, tudo dentro é novo? A Renda Onmyouji realmente é boa, certo?”

 

 

“Eu não sabia disso.”

Em comparação com o Harutora ligeiramente chocado, Touji estava como sempre, respondendo com indiferença.

Os dois estavam diante do prédio da Academia, vestindo o mesmo tipo de uniforme.

No entanto, os uniformes em seus corpos eram muito diferentes da maioria dos estudantes, pois eles estavam usando uniformes em um tom escuro profundo ~ a cor da plumagem negra ~ modelado após o Período Heian, e que sofrera algumas mudanças.

Eles estavam vestindo o uniforme da Academia Onmyo, e os dois seriam estudantes da Academia a partir daquele dia.

“... Eu ainda me sinto como se fosse um estranho.”

“É melhor preparar o coração.”

“É porque eu estava preparado para me tornar um Onmyouji há muito tempo... talvez?”

“Você não acabou de corrigir a si mesmo?” Touji apontou friamente.

Era desconhecido se o corpo de Touji era melhor ou o uniforme era feito para pessoas mais altas, mas Touji se destacou na primeira vez que usou o uniforme da Academia Onmyo.

Por outro lado, Harutora que ainda não estava acostumado com isso, mexia seu corpo desconfortavelmente sobr o uniforme novo.

“Desde que eu tenho a capacidade de ver espíritos e sou o Shikigami de Natsume, é claro que eu me preparei há tempo. Ou talvez eu deva dizer que eu não tinha escolha a não ser aceitar obedientemente o meu destino...”

Ele inconscientemente sentiu em seu olho esquerdo, enquanto disse isso.

Havia um pentagrama sob o olho esquerdo de Harutora, como uma tatuagem. Era a prova de que ele tinha jurado se tornar o Shikigami de Natsume ~ pode-se dizer que esta era a marca de um feitiço.

Harutora e Natsume eram ambos nascidos em uma família Onmyodo histórica ~ a família Tsuchimikado. Os dois eram amigos de infância. Os Shikigamis poderiam ser considerados como “retentores” que serviam os Onmyouji, e a tradição Tsuchimikado por muitas gerações era que os membros da família secundária deveriam se tornar Shikigamis da família principal.

No entanto, Harutora da família secundária não tinha qualificações para se tornar um profissional, ao contrário do membro da família principal, Natsume, que tinham se mostrado como um gênio desde cedo. Por ele nunca ter desenvolvido a capacidade de ver aura ~ a capacidade de um espírito-vidente ~ ele tinha, naturalmente, ignorado a tradição de se tornar o Shikigami de Natsume, tornando-se um estudante normal do ensino médio em uma escola medíocre.

No entanto, em um dia de verão ~ naverdade, não mais do que meio mês atrás ~ Harutora tinha sido envolvido em um negócio Onmyouji e tinha perdido uma boa amiga. Para vingar sua amiga, ele havia se tornado o Shikigami de Natsume, e decidiu trilhar o caminho de um Onmyouji.

Como o principal sucessor da família, Natsume tinha entrado na Academia Onmyo depois de se formar no ginásio, mas Harutora só tinha seguido os passos de Natsume depois de meio ano e estava entrando na Academia hoje.

Dito isto...

“... EU estive muito ocupado. Depois que as coisas terminaram, eu freneticamente me preparei para a prova de admissão, e pelo tempo que eu poderia realmente entrar na Academia Onmyo, para me tornar um Onmyouji, pareceu até um sonho...”

“Você parece com medo de mim.”

“Você não pode dizer isso um pouco mais disfarçadamente?”

A família Tsuchimikado tinha sido o ápice dos Onmyouji Nacionais em um passado distante, mas havia se deteriorado até agora, perdendo sua antiga glória, deveres e responsabilidades. Embora seu pai fosse um médico Onmyo, o próprio Harutora tinha vivido uma vida separada do Onmyouji.

Até metade de um mês atrás, quando seu destino tinha divergido.

Agora, ele tinha se transferido para Tokyo, usava o uniforme da Academia Onmyo, e estava em frente ao prédio da própria Academia. A súbita mudança de ambiente ~ ou talvez, de “vida” ~ ainda o deixava perplexo, independentemente de quanto ela já tinha decidido.

“Foi realmente um longo caminho até aqui...”

“Mas você acabou de chegar.”

A resposta de Touji fora tão dura quanto de costume, contrastando com os sentimesmo misturados de Harutora.

No passado, Touji tinha uma vez se envolvido em uma catástrofe causada por espíritos ~ ou seja, um Desastre Espiritual ~ e por causa dos efeitos colaterais que ele ainda sofria, teve que se submeter ao tratamento de um médico Onmyo... Que fora o pai de Harutora. Afetado pela decisão de Harutora de entrar no mundo Onmyouji, ele tinha aspirado se tornar um Onmyouji ao lado dele, a fim de ser capaz de cuidar de si mesmo.

“Nós só estamos parados na linha de partida, agora, por isso é muito cedo para ficar com medo... Além disso, Harutora, você parece que não toma partido em nada. ‘Ou se come, ou se é comido’, então tome cuidado.”

“O quê? O que quer dizer com isso?”

Harutora desaprovou ouvir aquelas palavras de risco. Touji sorriu, mostrando um sorriso vaidoso.

“Ouça bem. Mesmo se você for da família secundária, você nasceu como um Tsuchimikado. Esta é a Academia Onmyo, um encontro de estudantes de todo país cujos objetivos são de tornar-se Onmyouji. É diferente da escola que estávamos estudando antes, e todo mundo vai reagir imediatamente ao escutar seu nome. Este lugar é provavelmente um alvoroço sem a sua transferência, e você provavelmente irá conquistar a atenção de todos, mesmo antes de entrar na Academia.”

“M-Mas, Natsume também está aqui. Uma vez que até o herdeiro da família principal entrou na Academia, mesmo se um membro da família secundária entrar agora...”

“Não seja ingênuo!” Touji repreendeu-o firmemente, respondendo o nervoso Harutora.

“Pense cuidadosamente sobre isso, que tipo de posição é a do herdeiro da família principal na Academia Onmyo? Ela é o próximo herdeiro da família Tsuchimikado, e é intitulado de ‘prodígio’. Você não acha que ela seja conhecida por todos e admirada por muitos?”

“Uhh... Isso... Isso faz sentido...”

“E agora você. Um membro da família secundária, em vez de um membro da família principal, de repente se transferindo para Acadmia Onmyo ~ e também neste momento estranho. Em qualquer caso, ninguém do ramo não conhece o nome Tsuchimikado e, além disso, o nome é

‘notório’, por isso as pessoas não vão ser muito amigáveis. Faz sentido?”

“Uhhh... Mas...”

“Haverá algumas pessoas lá segurando pura curiosidade pela família Tsuchimikado, mas haverá alguns que terão inveja, assim como alguns que planejam mostrar suas capacidades de derrotar um Tsuchimikado, mesmo os idiotas que queiram se juntar a você... Com isso, deve haver algumas pessoas com os pensamentos de ‘uma vez que o gênio da família é inacessível, eu deveria tentar o novo cara da família secundária’ ~ Não é mesmo?”

“...”

Harutora realmente queria negá-lo com um sonoro “Você está errado”, mas não só não foi capaz de negá-lo, como ainda acreditava que isso era extremamente provável.

Onmyouji era uma profissão altamente conhecida na era moderna cheia de Desastres Espirituais.

Mesmo assim, ainda era uma profissão peculiar. Devido às exigências de qualidade, a comunidade Onmyouji era fortemente fechada e exclusiva. Ele não se limitava aos praticantes Onmyouji, mas se estendia aos estudantes ou estagiários desse mundo, como Harutora e Touji, que entrariam agora neste mundo.

Aliás, Harutora tinha plena confiança em sua má sorte.

“Mas eu sou apenas uma pessoa de fora!”

“O que isso importa, uma vez que todos eles estão preocupados com o nome Tsuchimikado.”

Touji respondeu calmamente ao medo do Harutora que empalidecia.

Esse amigo de Harutora tinha sido um delinquente juvenil. Seu exterior era insensível, mas na verdade ele era um bom rapaz. Harutora estava confiante de que Touji iria ajudá-lo caso se metesse em perigo.

“Tudo bem, não precisa ficar com medo, você definitivamente ficará bem, Harutora.”

“... Esta é a coisa menos convincente que você me disse esse ano.”

Harutora olhou de soslaio para Touji. A ansiedade originalmente

ignorante e a confusão foram transformadas em sentimentos reais de perigo e tensão com os comentários de Touji.

Mesmo que ele fosse Shikigami de natsume, era realmente apenas no nome, e ele simplesmente fizera um voto, em vez de assumir restrições mágicas, por isso seu poder espiritual não tinha aumentado visivelmente. Ele ainda era um estranho, assim como no passado.

Mas...

“... Só posso suportar.” Harutora murmurou, mais uma vez olhando para a imponente Academia Onmyo diante dele.

Ele já havia prometido a Natsume. Também...

Espere e veja, Hokuto.

Ele murmurou para a amiga que tinha desaparecido sem deixar vestígios, mas que ainda estava lá fora em algum lugar.

“... Este uniforme.”

“Sim?”

“Eu realmente gostaria de poder usá-lo para Hokuto ver.”

“... Sei.”

Por alguma razão, Touji só respondeu depois de um longo tempo, com felicidade, impotência, culpa e um sorriso irônico misturados sutilmente em sua expressão. Parecia bastante complexo, mas Harutora não prestou atenção.

“Tudo bem, nenhum ponto na vadiagem aqui, vamos!” Dizendo isso, Harutora e Touji entraram juntos na academia.

Havia dois conjuntos de portas automáticas posicionadas na entrada da Academia Onmyo, com uma configuração que se assemelhava a um edifício corporativo moderno, em vez de uma escola.

Mas...

“Como esperado da Academia Onmyo, suas magias de segurança são de alto nível.” Touji falou repentinamente diante as portas, e Harutora respondeu com um “Fato”, expressando o seu acordo.

As palavras de Touji não significavam segurança comum, mas sim um feitiço de segurança mágica. Os fundamentos da magia para manipular aura onipresente que existia em todos os seres. A aura no interior do edífico da Academia Onmyo era muito maior que do lado de fora. Embora ele não entendesse como era o caso, parecia algum tipo de mecanismo criado usando magia.

Natsume tinha usado a magia que lhe dera a capacidade de ser um espírito-vidente quanto tornou Harutora o seu Shikigami e, portanto, ele também era capaz de sentir o “feitiço de segurança” que Touji falou.

“Certo, a casa de Natsume também transmitia esse tipo de sentimento.”

“Sim, não importa se é a mansão da família principal, todos os edifícios grandes hohe em dia estão equipados com estes sistemas de segurança contra magia, uma vez que há sempre Desastres Espirituais em Tokyo.”

Dizendo isso, Touji atravessou o primeiro conjunto de portas automáticas e, de repente, parou imediatamente em frente ao segundo conjunto de portas que estavam abertas.

“Olha.”

Komainu?”

Havia estátuas de pedra que pareciam cães ou leões definidos na esquerda e direita do conjunto de portas interior, semelhantes em forma e estilo com os Komainu que existiam em santuários. À primeira vista, este conjunto de Komainu parecia incompatível com o estilo moderno do edifício, mas pareciam inesperadamente bem no prédio após um olhar mais profundo.

“Uh, isso é muito apropriado para o ambiente da Academia Onmyo.”

“Não os toque de forma imprudente, eles podem morder.”

“Haha, esta é a Academia Onmyo afinal de contas, por isso não seria surpreendente se eles pudessem se mover ou falar.”

“Sim, eu posso realmente me mover, e também posso falar.” O Komainu falou, movendo seu corpo.

Harutora inconscientemente saltou para trás, e até mesmo Touji que tinha apenas brincado arregalou os olhos, surpreso.

“I-isso se moveu! Essa coisa realmente falou!”

“Por que você está em pânico? Não foi você que disse que não seria surpreendente se pudéssemos nos mover e falar?”

O Komainu respondeu calmamente, sua atitude contrastava com a de Harutora. Ele falou com uma voz profunda, e o outro Komainu assentiu com a cabeça.

Touji se recompôs e olhou para o Komainu, perguntando: “...Shikigami.”

“Correto, mas não acho que qualquer um de nós seja um Shikigami comum.”

“Somos Shikigamis artificiais de alto nível infundidos com magia pessoalmente pela própria diretora, e nos chamamos Alfa e Ômega. Temos sido responsável por este ponto sobre as ordens do nosso Mestre desde que a Academia Onmyo fora aberta.”

Os dois Komainu mostravam um grande orgulho. Embora eles parecessem como duas estátuas de pedra, pareciam que tinham a capacidade de se flexionar e dobrar-se.

“Eu sou Alpha.”

“Eu sou Ômega.”

O Komainu à esquerda e à direita responderam em ordem à pergunta de Harutora, então, em outras palavras, o Komainu da esquerda era o Alpha, e o da direita era o Ômega. Podia-se observar com um olhar cuidadoso que havia um curto chifre saindo da cabeça de Ômega.

Harutora balançou a cabeça sem entender.

“Incrível, mesmo os familiares de Natsume não são desse tipo.”

“O que você está falando, filho? Não seja rude.”

“Esses tipos de Shikigami são de fato muito raros, e eles residem aqui como Shikigamis do diretor, certo? Será que você foi construído com algum tipo de mecânica?”

“Oh, você é bastante experiente. No entanto, ter muito conhecimento é natural, pois você é um estudante daqui.”

O Komainu respondeu Harutora e Touji com uma atitude bastante descontraída, e embora usasse uma linguagem arrogante, talvez a sua personalidade fosse inesperadamente amigável.

“Eu tinha pensado que estava vindo para o interior de uma empresa, mas isso realmente é o interior de uma escola de magia.”

“Parece que haverá coisas similares aqui, muito interessante.” Touji sorriu para Harutora que balanaça a cabeça.

Então, Alpha corrigiu sua postura.

“... Nós já ouvimos falar sobre o seu negócio, mas é preciso completar nossa missão antes, declarem seus nomes.”

“Ah, tudo bem, eu sou Tsuchimikado Harutora.”

“Eu sou Ato Touji.”

Os dois afirmaram seus nomes completos em sucessão, e os dois Komainu ficaram imóveis como se voltassem a ser estátuas de pedra.

Mas, esse estado não durou muito tempo, e depois de uma pausa momentânea, o Komainu abriu a boca mais uma vez.

“Impressão de voz e aura de Tsuchimikado Harutora e Ato Touji foram registradas e confirmadas.”

“Bem-vindos à Academia Onmyo. Aprendam bem com seus colegas, a fim de aperfeiçoarem-se e tornarem-se excelentes Onmyouji.”

Alpha e Ômega deram vozes solenes e Harutora e Youji pareciam ter entrado garantida no sistema de segurança mágica do prédio da escola.

“Nós também registramos seu Shikigami, mas da próxima vez você terá que dizer o seu nome você mesmo.”

Mas, Alpha adicionou estas palavras.

Harutora quase saltou de surpresa, olhando para trás, para Touji e verificar se tinha ouvido errado. No entanto, Touji deu de ombros, também intrigado.

Harutora voltou-se para Alpha. “Você disse ‘seu Shikigami’?”

“Correto.”

“Meu Shikigami já foi registrado? O que significa isso? Eu não tenho qualquer Shikigami.”

Harutora sabia muito bem que ele era um estranho, e era praticamente um milagre que ele tivesse chegado para a Academia Onmyo. Claro, ele nunca tinha tido seu próprio Shikigami.

“Harutora, talvez ele esteja se referindo a você ser Shikigami de Natsume?”

Alpha abriu a boca, prestes a responder à pergunta de Harutora. “Espere.” Mas Ômega interrompeu a conversa.

Ômega não se moveu em nada, assim como antes, como se sua alma tivesse sido afastada, em seguida, mudou-se novamente depois de um longo tempo.

No fim das contas, era uma estátua Komainu, então nenhuma mudança era visível na expressão no rosto de Ômega.

Mas ainda informou Harutora e Touji num tom cuidadosamente composto.

“Nosso mestre notificou-nos para vocês dois entrarem diretamente para a sala do diretor.”

 

...

 

“São eles?”

“Parece que sim.”

Ele se encostou na parede, em pé em um ponto cego pelo corredor do primeiro andar, que era invisível a partir do resto do corredor, e viu os dois estudantes tomando o elevador com um olhar genuinamente interessado.

“... Que futuro chato.”

“Não diga isso, vamos ver o que acontece antes.”

Um leve sorriso surgiu em seus lábios, e então ele puxou o corpo para longe da parede, deixando-a levemente.



Comentários