Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 10

Capítulo 3: Solo Sagrado da Conspiração

PARTE 1

A Agência Onmyou, que supervisionava os Onmyouji de todo o país com base na lei Onmyou. Na verdade, poderia ser chamada de órgão do governo que comandava a comunidade mágica. Sua sede ficava em Akihabara, em Tóquio. A sede do Bureau de Exorcismo, que liderava a purificação de Desastres Espirituais, ficava na vizinha Kanda.

Embora o quartel-general tivesse sido atacado por Onmyouji há um ano, ele já havia sido reparado há muito tempo e os vestígios de danos daquela época haviam desaparecido por completo. No momento, ela ainda era conduzida por um homem com um coração imóvel, que ainda cumpria seu dever como figura central no mundo mágico.

Ele era o Chefe da Agência Onmyou, Kurahashi Genji.

Já passava das 10 horas da manhã. Kurahashi, que estava imerso no trabalho dia após dia, não mostrava nenhum sinal de fadiga em seu rosto enquanto se movia sobre seus assuntos.

Ele mantinha uma aparência de aço e uma vontade inabalável, caminhando para o escritório executivo. Sua figura parecia a de um rei retornando ao seu castelo.

Mas Kurahashi só mantinha essa atitude dura e severa até entrar no escritório executivo.

“Ah, bom dia~” O homem deitado preguiçosamente no sofá usado para receber convidados casualmente cumprimentou Kurahashi.

O olhar de Kurahashi se moveu para o homem no sofá e suas sobrancelhas se ergueram levemente.

“Não entre quando quiser. Quantas vezes eu tenho que lhe dizer para você entender?”

“Eu também não disse várias vezes para não ser tão familiar?”

“O que aconteceu com o seu dever?”

“Eu só tive permissão para descansar um pouco.”

“Shikigami não precisam de nada como descanso.”

“Isso é tão cruel. Mesmo sendo um Shikigami, também tenho direitos humanos... Ah... Acho que não...”

Embora ele também tenha admitido seu erro, ele não pretendia se levantar do sofá.

Kurahashi bufou baixinho para terminar a conversa sem sentido, depois caminhou até a mesa em seu escritório.

Os dois contrastavam bruscamente um com o outro.

Kurahashi era um homem da quinquagésima geração de sua família. Ele tinha uma estrutura robusta e emitia um ar proibitivo quando estava calado. Ele possuía um ar dominador maduro e um intelecto sábio, e a impressão que ele dava aos outros não era absolutamente do tipo que faria as coisas sem entusiasmo. Em vez disso, ele transmitia uma sensação avassaladora de poder.

Mas esse poder não era apenas talento natural. Kurahashi era o Chefe de uma famosa família Onmyouji, além de ser o chefe do Bureau de Exorcismo e o Chefe dos Investigadores Mágicos. Ele era alguém cujo poder e realizações estavam no ápice da comunidade mágica – além de todos os Onmyouji.

Por outro lado, o jovem deitado no sofá parecia ter apenas dezesseis ou dezessete anos por sua aparência. Um jovem moderno. Mas, estranhamente, ele usava uma lente redonda de cristal sobre o olho direito. Esse estranho estilo de moda tinha um ar aristocrático, como se ele emitisse uma aura de despreocupação, decadência e devassidão de todo o corpo.

O nome dele era Yashamaru. Ele era um Shikigami agora, mas seu nome em sua vida anterior tinha sido Dairenji Shidou. Ele havia sido um Onmyouji Nacional de Primeira Classe chamado de ‘Professor’ e fora diretor da Divisão de Espíritos Persistentes da Agência da Casa Imperial.

Ele também fora o cérebro por trás do ataque terrorista com Desastres Espirituais da chamada ‘Grande Purificação Hinamatsuri’ de três anos atrás, e tinha sido um líder do agora aniquilado Sindicato dos Chifres Gêmeos, uma sociedade secreta dos fanáticos em Yakou.

Era muito estranho que eles estivessem juntos, pois claramente deveriam ser inimigos.

Mas agora os dois eram ‘camaradas’. Os dois estavam secretamente ‘lutando juntos’ desde que Dairenji Shidou ressuscitou como Yashamaru. Bem, não eram apenas os ‘dois’. As famílias Kurahashi e Souma, a quem serviam, eram aliadas desde o antigo Período dos Reinos Combatentes.

Yashamaru deitou-se sem pressa, a cabeça coberta pelo jornal que estava lendo no momento.

“Você está tão ocupado como sempre.”

“Você está bastante desocupado.”

“Eu não disse que estava descansando? Nem sempre diga coisas tão irritantes.”

“Infelizmente, a mão de obra é insuficiente no momento, pois, afinal, existem três Onmyouji Nacionais de Primeira Classe que não estão em Tóquio. Os assuntos diários são problemáticos e eu tenho que me preparar para o meu trabalho. Não tenho tempo para conversar contigo.”

Kurahashi colocou os arquivos que ele estava organizando em suas mãos sobre a mesa enquanto falava.

“Sim~” Yashamaru deitou-se preguiçosamente, afastando o olhar do jornal enquanto respondia. “Miyoshi e os outros só saíram de Tóquio ontem. Havia Yuge também, e quem mais?”

“Yamashiro.”

“Oh, aquele cara. Sim, ele está servindo como contato com o Templo Sombrio.”

Yashamaru finalmente se levantou, colocando cuidadosamente o jornal sobre a mesa.

Quando ele riu, os olhos sob o monóculo brilharam com astúcia.

“Como ele está? Seu discípulo é útil?”

“Isso depende de como eu o uso.”

“Ah, então, em outras palavras, depende do que você decidir. Aliás, parece que o título dele não está oculto como o de ‘Shadow’.”

“Não são todos os Investigadores Mágicos que ocultam seus nomes.”

“Depende de como essas pessoas são usadas?”

“Exato.”

Era Kurahashi quem comandava os Investigadores Mágicos agora, de modo que não era errado dizer que essa era sua política.

“Hummm.” Yashamaru respondeu vagamente com uma aparência extremamente satisfeita. “Bem, basta que ele seja utilizável. Você sabe sobre a capacidade dele, assim como qualquer um. Mas os Investigadores Mágicos realmente têm muito trabalho agora.”

“Não são apenas os Investigadores Mágicos, estamos com muita falta de talento na Agência.”

“ ‘Talento’ e não ‘membros’, hein? Que dor.”

Yashamaru riu com um comportamento despreocupado.

No inverno anterior, a jurisdição que a lei Onmyou estabelecia finalmente fora ampliada após vários Desastres Espirituais. A influência da Agência Onmyou vinha crescendo a cada dia desde então, seja do lado legal ou ilegal.

No início, quando a lei Onmyou fora promulgada pela primeira vez, as pessoas tinham impressões extremamente negativas dos Onmyouji do mundo. Em primeiro lugar, a magia era uma técnica desconhecida aos olhos de pessoas que nada tinham a ver com ela. Além disso, a antiga organização que liderava os Onmyouji, a antecessora da Agência Onmyou – o Bureau Onmyou – havia sido uma organização militar revivida pelos antigos militares japoneses. Era uma organização destinada a lidar com os Desastres Espirituais intimidadores e temíveis que aconteciam com frequência. O pano de fundo estabelecido pela lei Onmyou foi criado para vincular legalmente os Onmyouji. Ao mesmo tempo, também era verdade que fora para obter ‘aprovação’ do público. Para levar ao extremo, a lei Onmyou era uma ‘purificação’.

E agora, aquela ‘purificação’ que durara meio século finalmente terminara, e a magia e os Onmyouji foram capazes de abrir suas asas e voar alto na sociedade novamente. Evidentemente, eles não haviam tomado nenhuma ação abertamente sedenta de poder para evitar agitar o mundo – ou mais precisamente, os outros ministérios e agências. Mas as melhorias na lei Onmyou estavam focadas na expansão dos limites relacionados à magia e aos Onmyouji. No entanto, o tamanho da Agência Onmyou não havia aumentado proporcionalmente à sua jurisdição em rápida expansão. A Agência Onmyou tinha muitos trabalhadores comuns, mas todos eles tinham vários deveres. Somente Onmyouji profissionais poderiam ajudar com as situações ‘atuais’. Recursos de talento como profissionais Onmyouji não podiam ser complementados imediatamente. Já havia poucas pessoas com talento para serem praticantes, e havia ainda menos com talento para serem profissionais Onmyouji. Além disso, era preciso acumular experiência em primeira mão para se tornar independente. A expansão de uma organização de praticantes exigia muito tempo e muita mão-de-obra.

“Mas...” Yashamaru falou enquanto olhava para Kurahashi ao lado da mesa. “Foi realmente bom redistribuir três dos Doze Generais Divinos nesse tipo de situação em que a mão-de-obra é insuficiente? Não importa o contato de Yamashiro por enquanto, mas Yuge é uma exorcista que sempre foi confiável durante longos períodos de mão-de-obra insuficiente e uma exorcista independente central ao Bureau de Exorcismo. Devo dizer ainda menos sobre um Sensitivo Especial como Miyoshi, é incrivelmente raro que ele seja dispensado do trabalho. É claro que o mesmo é verdade em deixá-los sair de Tóquio para qualquer outro trabalho.”

O que Yashamaru apontava não era exagerado. Os Doze Generais Divinos eram os Onmyouji Nacionais de Primeira Classe, recursos humanos que não podiam ser adquiridos em larga escala, além de poder de combate valioso que só podia ser adquirido em pequenas quantidades. Por outro lado, se fossem usadas incorretamente, a Agência Onmyou seria inoperante.

Atualmente, havia apenas três Sensitivos Espirituais entre os Doze Generais Divinos, e suas técnicas particulares eram extremamente importantes para a purificação de Desastres Espirituais. Seus talentos eram particularmente escassos entre os Onmyouji Nacionais de Primeira Classe quando a mão de obra era inadequada. Originalmente, eles não teriam sido selecionados para realizar missões em outros lugares, a menos que não houvesse outra escolha.

Mas...

“Você poderia dizer que o próprio Miyoshi desejava ser mobilizado para esta missão. Apenas chame isso de ‘meio’.”

Alguém do Bureau de Exorcismo inevitavelmente teria dúvidas se soubesse disso, então Kurahashi falou com muita calma.

“Eu acredito que você já ouviu falar dessa ‘rede sensitiva’?”

Inesperadamente, Yashamaru ficou sério e perguntou com um tom frio. A rede sensitiva de que Yashamaru falara era uma abreviação para a ‘rede sensitiva de detecção precoce de Desastres Espirituais’ que a Agência Onmyou havia colocado na cidade.

A maneira como o Bureau de Exorcismo havia descoberto Desastres Espirituais antes era usando realmente a observação humana. Sensitivos Espirituais eram colocados em vários locais da cidade 24 horas por dia, observando constantemente o nível de perturbação da aura. Se ocorresse alguma anormalidade, os agentes seriam nomeados imediatamente para mobilizar e verificar a situação no local e depois se reportar à Divisão de Inteligência do Bureau de Exorcismo. Neste momento, a ‘rede sensitiva’ substituía esses métodos.

Eles usavam apenas táticas de mão-de-obra em larga escala porque Desastres Espirituais não podiam ser vistos ou rastreados, exceto por pessoas que tinham capacidade de espírito vidente. Mas o plano da ‘rede sensitiva de detecção precoce de Desastres Espirituais’ que estava sendo colocado em prática atualmente fazia com que os Shikigami pudessem detectar Desastres Espirituais de modo similar aos Sensitivos Espirituais. Eles usavam Shikigami mecânicos, relativamente mais seguros e materializados, em vez de formas convocadas. Esses Shikigami mecânicos tinham magia para sentir o fluxo da aura adicionado a eles e eram posicionados ao longo do fluxo da aura em Tóquio para relatar regularmente informações sobre a aura.

É claro que os Shikigami não poderiam funcionar a menos que recebessem uma certa quantidade de energia mágica, por isso era necessário fornecê-los com energia mágica de vez em quando. Mas Desastres Espirituais aconteciam por vários tipos de razões, e os Shikigamis mecânicos eram impedidos de verificar situações desconhecidas por condições pré-definidas em sua magia. Mas, mesmo assim, o uso dessa rede sensitiva reduziu muito o fardo dos Sensitivos Espirituais, e sua eficácia era bastante evidente. De qualquer forma, se a rede sensitiva realmente funcionasse, eles seriam capazes de detectar Desastres Espirituais antecipadamente e obter informações sobre os mesmos. Com isso, eles esperavam um aumento na velocidade com que lidavam e purificavam os Desastres Espirituais.

“Os Shikigami mecânicos implantados agora ainda estão em fase de teste, certo? Independentemente disso, seus números ainda são insuficientes.”

“Mesmo assim, nós já testamos uma parte deles. Se forem realmente eficazes, os gêmeos serão capazes de compensar os Desastres Espirituais detectado dentro da cidade.”

“Você não acha que os dois não têm experiência suficiente?”

“Então tudo ficará bem se eles acumularem experiência. Não seria pior se não treinássemos talentos tão valiosos?”

Entre os três Sensitivos Especiais, os dois que não eram Miyoshi eram um par de gêmeos Onmyouji. Suas habilidades individuais eram incomparáveis às de Miyoshi, mas se os dois trabalhassem juntos, eram duas vezes mais capazes que Miyoshi. Era por isso que a redistribuição de Miyoshi se tornaria possível se a rede sensitiva fosse concluída... Era o que Kurahashi pensava.

Yashamaru fez uma careta.

“Devemos tentar manter ‘isso’ o mais secreto possível.”

“Vai ficar tudo bem se você mudar sua maneira de pensar. Esse tipo de coisa é difícil de identificar em primeiro lugar.”

“Eles estão na montanha sem saber a verdade? Será que você tomou a decisão de prosseguir secretamente no cara-ou-coroa?”

Yashamaru sorriu e zombou dele, mas isso não faria seu velho amigo mudar de ideia. O homem reticente não estava disposto a perder o fôlego, mesmo que um Shikigami agisse daquela forma. Yashamaru suspirou, depois deitou seu corpo de volta no sofá de maneira desleixada.

“Bem, eu também sei que a prioridade agora é o fortalecimento dos Investigadores Mágicos. As coisas mais preocupantes agora são os homens, não os Desastres Espirituais.”

“Parece que existem humanos que também podem ser ‘Desastres Espirituais’, você sabe.”

“Uau, que revelação.” Yashamaru se inclinou para trás e falou em tom brincalhão.

Kurahashi continuou indiferentemente o tópico de antes em resposta.

“Em primeiro lugar, Miyoshi era ainda mais adequado aos Investigadores Mágicos. Especialmente agora, espero que sua capacidade de detecção de espíritos possa ser usada para os Investigadores Mágicos, em vez do Bureau de Exorcismo.”

A capacidade de ‘ver’ a aura era a habilidade básica de um praticante. Os Sensitivos Espirituais possuíam excelente capacidade de detecção de espíritos, e isso representava uma vantagem considerável na percepção situacional de outras magias.”

Além disso, os Sensitivos Espirituais também eram bons em perceber Desastres Espirituais.

Finalmente, havia Desastres Espirituais móveis chamados ‘espíritos’. Não eram existências puramente perigosas. Havia muitos exemplos deles se tornando poderosos ‘Shikigami’ dos Onmyouji.

“Na verdade, os Investigadores Mágicos têm muitos alvos no momento. Tsuchimikado Harutora, o grupo de Tsuchimikado Yasuzumi, Shadow e Sacerdote Doman, e Amami Daizen. Mesmo que sejam vistos, um Investigador Mágico normal seria impotente contra qualquer um deles. A única coisa que podemos fazer é que os Investigadores Mágicos ajam juntos. Mas, no final, ainda depende do que Tsuchimikado Harutora e os outros farão.”

Após a reforma da lei Onmyou, a influência da comunidade mágica mudou bastante, juntamente com o alargamento da jurisdição da Agência Onmyou. Vários poderes que se opunham à Agência Onmyou surgiram lentamente em meio a isso. Por exemplo, o Templo Seishuku ao qual três Generais Divinos se dirigiram atualmente para negociações muito provavelmente se tornaria uma força oposta no futuro. Mas o que a Agência Onmyou mais desejava e perseguia com a maior força entre essas várias forças perigosas era Tsuchimikado Harutora. Ele estava se tornando lentamente conhecido no público como terrorista.

Esse fora um resultado que a Agência Onmyou estava controlando intencionalmente de modo unilateral. A Agência Onmyou transformou sua imagem na maior ameaça e na existência mais perigosa para a comunidade mágica. Mas esse julgamento não fora causado pelas ações de Tsuchimikado Harutora.

Ele era suspeito de usar magia proibida durante o verão do ano anterior. Além disso, ele confrontou a Agência Onmyou várias vezes depois disso e interferiu nos assuntos oficiais. Ele, entre vários criminosos mágicos, tinha atenção especial por causa de sua ameaça em potencial. Sua importância individual era semelhante ao ‘D’ no passado. Mas a maior razão pela qual ele era visto como um perigo era por causa dos rumores que circulavam de que ele era a reencarnação do pai da magia moderna, Tsuchimikado Yakou. Esses rumores foram lentamente sendo aceitos.

E por essas razões, era muito provável que ele se tornasse o porta-estandarte das forças que se opunham à Agência Onmyou. Se ele usasse a fama de Tsuchimikado Yakou como um ‘líder’, seria possível que ele unisse as forças anti-Agência Onmyou atualmente dispersas, uma a uma.

... Pelo menos a Agência Onmyou preocupou-se com essa possibilidade.

“Na verdade, deixando de lado Yasuzumi-kun e os outros junto com Shadow por enquanto, apenas Tsuchimikado Yakou está de olho na Agência Onmyou. Bem, não posso dizer nada sobre Amami, mas ele não pode estar prestando atenção a reencarnação de Yakou.”

De qualquer forma, Tsuchimikado Harutora exigia a maior atenção dentre os elementos perigosos que a Agência Onmyou estava cuidando.

Eles não sabiam como responderiam depois que ele se movesse. Por isso Tsuchimikado Yakou era o mais perigoso.

“Eu gostaria que ao menos soubéssemos um pouco sobre o que ele está pensando...”

“Você também não consegue imaginar nada?”

“Não, não. Primeiro, o atual ‘ele’ é Harutora e Yakou. Não sei se ele é duas pessoas ou uma. Não consigo nem predizer sua personalidade, portanto, prever suas ações é impossível.”

“Quando você o viu com a Princesa Souma antes, você realmente relatou que ‘ele dava a impressão de ser Yakou’.”

“Para dizer a verdade, tenho apenas vinte ou trinta por cento de certeza, não posso afirmar.” Yashamaru encolheu os ombros enquanto falava. “Além do mais, mesmo que Yakou realmente despertasse, o que ele desejaria fazer com a comunidade mágica atual? Essa é outra questão. Além disso, se você pensar bem, não estávamos originalmente tentando herdar a vontade de Yakou? Por que estamos nos opondo a ele agora? Tivemos uma impressão ruim do incidente no verão passado? Hmm, de fato não foi tão bom, mas como podemos impedir que o julgamento do Yakou despertado sobre o bem e o mal seja dificultado? Além disso, não tentamos nos desculpar pelos nossos erros no verão passado?”

A verdadeira intenção das ações de Tsuchimikado Harutora desde o verão era surpreendente. Essa também era uma das razões pelas quais a Agência Onmyou o confrontava. Talvez fosse a atitude errada chamá-lo de terrorista sem conhecer seu objetivo. Mas eles ainda não sabiam qual era seu verdadeiro objetivo e, de qualquer forma, a distribuição de poder mudaria definitivamente.

Como esperado, Tsuchimikado Harutora ainda estava no centro das coisas.

“Mais uma vez...”

“Hmm?”

“Precisamos conversar com ele novamente...”

Kurahashi falou calma e resolutamente. Yashamaru não discordou dele, pois também sentia que isso era uma necessidade. Os Kurahashi e os Souma eram aliados e apoiadores desde os tempos antigos. Apoiadores de quem? Claro, os apoiadores de Yakou no passado. O rei da comunidade mágica não era a família Kurahashi ou a família Souma. Pelo contrário, era a família Tsuchimikado há séculos – a linhagem do rei descendia de Abe no Seimei.

“O problema é que... Como podemos contatá-lo? Não temos outra maneira, a não ser fazer a pesquisa pelos Investigadores Mágicos.”

Yashamaru olhou deliberadamente para Kurahashi, revelando um sorriso maligno.

“Você poderia pedir ajuda da sua mãe? Esse é o tipo de situação em que precisamos da ‘adivinhação’. De qualquer forma, ela está muito livre agora desde que se aposentou da Academia Onmyou.”

“Eu acho que é provavelmente impossível.”

“Então, e a sua filha? Existem vestígios do outro lado em contato com ela?”

“Nenhum.” Kurahashi respondeu imediatamente, sem sequer olhar para o Shikigami. Então, ele pegou os arquivos colocados na mesa e começou a lê-los com uma postura frequentemente usada.

“Ah, entendi.” Yashamaru estalou a língua. “Bem, o outro lado não pode realmente tocar a família Kurahashi. Yasuzumi-kun e os outros estão quietos como sempre. Que irritante~ E eu também não consigo encontrar nenhuma pista daquele garoto espírito vivo.”

“A julgar pelas circunstâncias, é muito provável que Shadow e Amami estejam se movendo juntos. Talvez Amami...”

“Parando para pensar sobre isso, Shadow é o único se movendo sem disfarçar~ Nós não seremos mais capazes de apenas sentar e assistir esse cara muito em breve.”

Uma luz cruel emergiu instantaneamente do olho sob o monóculo.

Kurahashi falou para fazê-lo se acalmar.

“Kogure agirá se houver algum movimento.”

“Eu sei disso. Ele deveria estar acostumado agora, certo? Com o trabalho de Investigador Mágico?”

“Ele está acostumado, mas não é tão bom quanto esperávamos. Kogure é apenas um excelente cão de guarda, não é um cão de caça. Especialmente quando o oponente é uma raposa velha.”

“Sim... Ei, ei, então por que estávamos dispostos a mover o poder de combate de um exorcista independente tão precioso...?”

“Era para Miyoshi.”

“Ohh...”

Ele percebeu. Yashamaru acenou com a cabeça em compreensão. Ele ainda era como sempre, um homem capaz de antecipar tudo, tomar decisões e agir. Yashamaru colocou as mãos em suas costas, agitando as pernas levantadas para frente e para trás.

“Não é apenas a indústria. A estrutura organizacional da Agência Onmyou também foi reformulada.”

“Claro. Uma organização que não pode mudar não vai funcionar.”

Kurahashi examinou os tópicos de seus papéis enquanto falava calmamente. Esse era o poder de um líder de organização, que não podia ser tomado por um praticante puro.

“Como está o seu lado? As coisas ainda estão indo bem com a Princesa Souma?”

“Sim, não há problemas por enquanto. O treinamento está indo muito bem.”

“Mesmo que você diga isso, você não pode vir ao escritório executivo para perder tempo com tanta frequência. Pense na Princesa.”

“Não diga coisas tão desagradáveis, Kumomaru fica com a Princesa enquanto eu estou ocioso – descansando, de modo que não haja outros problemas. Além disso...”

“O que?”

“Eu tenho minha filha acompanhando a Princesa para tirar as coisas da cabeça recentemente. Não foi fácil~” Yashamaru sorriu levemente enquanto falava. Ele não tinha um sorriso maligno, e era por isso que ele parecia ainda mais arrepiante para alguém informado.

Kurahashi olhou em silêncio para seu velho amigo por um momento. Então, ele voltou o olhar para os papéis em suas mãos.

“Ela também não teve contato com Tsuchimikado Harutora?”

“Não. É realmente difícil pensar que Tsuchimikado Harutora ficaria sem contato com seus amigos por um ano inteiro, dada sua personalidade. Ele é realmente Yakou?” Yashamaru meditou, olhando para o teto. Kurahashi não disse nada, continuando a olhar os papéis diante dele.

Só então...

Uma vibração fraca soou. Kurahashi parou o trabalho em mãos e pegou o telefone. Parecia que uma ligação havia chegado.

“Quem?”

“Yamashiro.”

Kurahashi olhou para a hora enquanto se preparava para atender o telefone. Provavelmente era um relatório regular. Yashamaru estendeu a mão para o jornal sobre a mesa com uma aparência indiferente.

Mas...

“O que?” A voz de Kurahashi não era como de costume. Ele ficou audivelmente abalado.

A ação de Yashamaru quando ela alcançou o jornal era relaxada, sem tensão, como sempre. Mas depois que ele ouviu essa voz, sua expressão ficou diferente de antes, brilhando com uma luz aguda.

Kurahashi continuou a conversa ao telefone.

Yashamaru sentou-se corretamente no sofá, endireitando o corpo e colocando as mãos nos joelhos. Suas luvas brancas cobriam os dedos e lentamente se apertaram firmemente diante dele. Ele esperou assim.

“Entendido, enviarei pessoas para lidar com isso imediatamente. Mas será noite logo mais. Até então, conto com você.” Kurahashi desligou o telefone.

Yashamaru falou em um tom errático.

“Quem?” A mesma pergunta de antes, mas em um tom várias vezes mais premente do que antes.

Kurahashi falou amarga e impotentemente.

“Descobrimos que Tsuchimikado Harutora fez recentemente uma breve visita ao Templo Seishuku. As coisas estão realmente se desenvolvendo em uma direção ruim...”

 

PARTE 2

As nuvens ainda não haviam aparecido ao amanhecer, mas ao meio-dia as nuvens já haviam coberto o céu acima delas.

No final, ninguém estava prestando atenção ao clima, mesmo que as nuvens envolvessem o Templo Seishuku. Isso porque nuvens ainda mais densas do que as do céu estavam girando dentro do mosteiro.

Tsuchimikado Harutora estava chegando.

A princípio, essa informação havia sido proibida de ser discutida entre o grupo de ajari de Jougen. Mas quando o café da manhã terminou, esse assunto estava sendo discutido em silêncio entre os ‘discípulos’. Então, espalhou-se por todos os cantos do mosteiro como efeito-dominó.

O boato de que o garoto era a reencarnação de Tsuchimikado Yakou chegou ao Templo Seishuku isolado do mundo. A pessoa que provocara comoção na comunidade mágica desde o ano anterior. A aparência dessa pessoa não era algo que poderia ser simplesmente chamado de ‘incidente’, como qualquer pessoa no mosteiro podia perceber.

Então, ao meio dia. O primeiro confronto finalmente explodiu no mosteiro.

A localização era o pátio do salão principal. Na frente de uma plateia reunida dentro do pátio, Rian perguntou a Jougen a verdade da situação.

Tsuchimikado Harutora estava vindo?

“Ouvi dizer que ele já estava aqui.” Jougen respondeu de maneira incomum.

“Ele é um criminoso procurado pela Agência Onmyou.” Rian gritou e correu em sua direção de dentro do pátio.

Jougen ouviu a resposta de Rian, sua voz claramente muito perturbada.

“Felizmente, existem Generais Divinos no mosteiro agora. É uma benção divina. Usaremos todo o nosso poder para capturá-lo e entregá-lo à Agência Onmyou.”

“Ridículo!” Jougen encarou Rian, falando com um tom gelado desde o começo. “Este mosteiro não recusa ninguém, não importa quem eles sejam. Além disso, mesmo os Generais Divinos devem cumprir as regras do mosteiro quando estiverem aqui.”

“Não seja ridículo! Você não pode nem ser flexível nesse tipo de situação?”

“Não importa quais sejam as circunstâncias, ‘esse lugar’ é verdadeiramente diferente do exterior. Em primeiro lugar, se seguirmos as regras dos forasteiros, não haverá novos visitantes na montanha. Já existem muitos criminosos aqui. As primeiras pessoas que devemos entregar à Agência Onmyou são nosso próprio pessoal.”

“Isso é apenas sofisma! A Agência Onmyou nos aceitou, e eles não nos fizeram uma proposta? Mas Tsuchimikado Harutora não estava nela. Somos camaradas da Agência Onmyou, mas ele é um inimigo! Deveríamos fazer o nosso melhor para capturá-lo para ganhar a aprovação da Agência Onmyou!”

“Inimigos e camaradas não fazem sentido na sua boca, ajari. Nós nunca recusamos quem vem a este mosteiro. Mesmo a Agência Onmyou ou Tsuchimikado Harutora, este mosteiro os tratará da mesma maneira, não importa como eles lutem entre si.”

“Já chega! Está bem? Não é uma boa oportunidade? Supondo que possamos contê-lo aqui, seria um grande favor para a Agência Onmyou. Poderia ser um grande benefício para o nosso futuro.”

“Como um ajari, você não deve continuar causando problemas reclamando. Rian, você é extremamente decepcionante.”

“Sacerdote Jougen!?”

“É o bastante!”

Jougen bufou com desprezo pela tentativa de Rian de convencê-lo. Seus olhos semicerrados olhavam para Rian, seu olhar tão intenso quanto o fogo. Mesmo que seus velhos ossos estivessem envoltos em mantos, ele fez Rian sentir como se estivesse sendo pressionado por um pouco de força. Rian estalou a língua e Jougen subitamente ergueu as sobrancelhas, os olhos cheios de intenção assassina.

Todos os monges e ‘discípulos’ assistindo isso prenderam a respiração enquanto olhavam para a disputa entre os dois.

Então...

“... Com licença.”

A atmosfera na área mudou.

Os três Generais Divinos apareceram. Eles provavelmente ouviram o clamor.

Miyoshi estava na frente com as duas mãos atrás das costas, parecendo tão difícil de entender o que ele estava pensando como sempre. Yuge e Yamashiro esperavam ao seu lado, e ambos tinham expressões amargas e solenes.

O surgimento dos Generais Divinos deixou o mosteiro desequilibrado.

Mas algumas das expressões dos ajaris endureceram quando seus corpos incharam com energia mágica. Eles tomaram posições nos preparativos para um confronto.

Seus rostos mostravam que estavam decididos a não hesitar uma vez que algo acontecesse, mesmo que isso provocasse uma batalha mágica.

Além disso, os Generais Divinos também tinham sua determinação.

... Ao mesmo tempo, os Generais Divinos e as opiniões inconsistentes dos ajaris estavam claramente dispostos em um pedestal.

Como se as coisas explodissem ao menor toque.

No entanto, Jougen ainda olhava para Miyoshi com uma atitude orgulhosa no ar cheio de tensão.

“Outra perturbação novamente. Sinto muito por tudo isso.”

Jougen inclinou a cabeça enquanto dizia isso, suas vestes balançando.

No final, embora ele tenha inclinado a cabeça em desculpas, o outro lado não sentiu uma atitude de adiamento. Sem perder o ritmo, Jougen apoiou sua aparente força com ‘etiqueta’. Uma atitude decisiva que ele adotou porque seus oponentes eram inferiores a si.

“Por favor, não se preocupe.” Então, Miyoshi respondeu extremamente educadamente. “Em vez disso, a fonte dessa comoção é a questão de que você recebeu aviso prévio da chegada da Tsuchimikado Harutora, certo? É esse o caso?”

“De fato.”

“Isso é verdade?”

“Bem. Este monge insignificante realmente não...”

“Você tem certeza, Sacerdote?”

“Hoh. Eu não tenho ideia do por que você acredita nisso... Esse monge insignificante só quer manter o status quo.”

“Você conhece o objetivo do outro lado?”

“Não foi mencionado na mensagem.”

“Quando ele disse que viria?”

“A mensagem dizia ‘hoje’.”

“Ele está vindo muito rapidamente.”

“É como você diz.”

Miyoshi e Jougen confirmaram concisamente um com o outro.

Nenhum dos lados mostrou uma atitude de enfrentar um aliado. Mas, do ponto de vista de terceiros, a breve conversa de fato substituiu a atmosfera embaraçosa. Mas a atmosfera tensa presente não fora aliviada e a tensão na atmosfera aumentou.

“... Tch!? Miyoshi-san! Por favor, fale por nós. Isso diz respeito tanto à Agência Onmyou quanto ao Templo Seishuku.” O inquieto Rian, que não era mais capaz de expressar arrogância, se aproximou de Miyoshi.

A expressão de Miyoshi não mudou enquanto seu olhar disparava para Rian.

Então, Jougen abriu a boca dessa vez.

“Pessoal da Agência Onmyou. Entendo sua posição, mas mesmo que vocês estejam em posições estimadas no momento, ainda são visitantes. Vocês não precisam falar sobre os assuntos deste mosteiro.” Jougen anunciou resolutamente em um tom calmo.

“...”

Yuge girou o pulso, formando um selo manual, e Yamashiro examinou rapidamente os arredores. Ele moveu seu corpo levemente, fazendo os preparativos para agir a qualquer momento. A exorcista e o Investigador Mágico entraram em um estado de batalha juntos.

Mas...

“Isso é verdade.” Miyoshi abriu lentamente a boca para falar. “Fomos mandados como enviados ou, na verdade, ‘emissários’. Embora sejamos trabalhadores civis pertencentes à Agência Onmyou, as circunstâncias agora são um pouco diferentes. Agora, seguiremos seus costumes.”

“O que!?” Rian gemeu.

“Você me lisonjeia.” Jougen sorriu levemente.

Uma declaração séria.

A atmosfera tensa aliviou um pouco. Mas Yuge não tinha relaxado. Mesmo ela liberando o selo, ela suspirou profundamente.

Por outro lado, os outros eram incapazes de relaxar com isso. Jougen e Rian se enfrentavam, o som de seus dentes rangendo praticamente audível. Então, Miyoshi olhou para Jougen. Depois disso, Miyoshi desviou o olhar e finalmente encarou Yamashiro.

Desnecessário dizer que Yamashiro e Rian não foram capazes de responder a essa ocasião. Ele havia sido visto como imaturo pelos Generais Divinos novamente. A expressão calma de Yamashiro nunca mudava.

Mas no momento em que ele ouviu as palavras de Miyoshi,

“... Tch.” Ele estalou sua língua silenciosamente.

Mas todos os presentes sabiam que isso definitivamente não havia terminado. Isso porque Tsuchimikado Harutora ainda não havia aparecido.

As nuvens que enchiam o céu não se dissiparam por causa desse primeiro choque. Em vez disso, sua densidade aumentava lenta e constantemente.

 

 

Como era de esperar naquele dia, até as tarefas do mosteiro estavam longe da rotina.

Embora a facção de Jougen – em suma, os ajari conservadores – mantivessem suas ações normais, eles não conseguiam esconder o quanto estavam abalados, mesmo censurando os que estavam abaixo deles. O fato de que os preparativos para o almoço foram concluídos sem problemas parecia um milagre. A maioria dos ‘discípulos’ parou de trabalhar e treinar depois.

Claro, Akino também estava inquieta.

Ela não tinha pensado que ‘aquele’ terrorista chegaria ao mosteiro...

Para ser sincero, ela estava realmente aterrorizada. Embora houvesse muitas pessoas no mosteiro com magia poderosa, elas não podiam ser descuidadas. Se uma batalha mágica eclodisse no mosteiro, ela não tinha certeza de quanto dano seria causado.

As pessoas poderiam se machucar – ou talvez até morrer – por causa disso. Ela se sentia extremamente aterrorizada só de imaginar.

Mesmo assim, o fator que deixava Akino mais ansiosa era Hokuto.

Hokuto claramente esteve estranha desde que soube que Tsuchimikado Harutora iria visitar o mosteiro. Embora ainda não tivesse feito muito, parecia distraída.

Depois do meio dia, Akino e a recém-chegada Hokuto, que estavam no final da hierarquia, rapidamente limparam o almoço entre os veteranos. Durante esse tempo, elas ouviram sobre a disputa que ocorrera no pátio entre Jougen e Rian. Hokuto finalmente ficou inquieta quando soube do confronto. Além disso, mesmo quando Hokuto silenciosamente olhava para Akino como antes, Akino sentia calafrios pelo seu olhar gelado. Era como quando ela confrontou Jougen pela manhã. Uma atitude solene como se estivesse pronta para a guerra.

Então, no final...

“Desculpe, Akino. Eu vou ver.”

Pedindo desculpas, ela abandonou suas tarefas enquanto caminhava para ver a situação no pátio. Akino também estava com ela no momento, com um olhar preocupado.

... ‘Eu vim aqui com um objetivo’.

Hokuto havia dito isso aquela manhã. Se o objetivo dela estava relacionado à Tsuchimikado Harutora, ela apenas dissera isso porque Tsuchimikado Harutora apareceria no mosteiro.

Depois de se separar de Hokuto, Akino lentamente terminou de limpar sozinha. Então, ela se moveu para o pátio como se estivesse escapando da atmosfera barulhenta dentro do templo.

Ela foi em direção ao lugar que sempre ia. Na direção do templo em ruínas. No terceiro degrau da escada presa ao chão do templo, estava Sen, fumando um cachimbo. Os passos de Akino vacilaram quando ela se aproximou, mas Sen ainda a notou.

“Oh, Akino, suas tarefas estão prontas?” A voz dele parou.

Mesmo nesse tipo de situação, Sen era o mesmo de sempre. A própria Akino também ficou chocada com a forma como Sen conseguia ficar tão à vontade.

“Sim.” A voz com a qual ela respondeu ganhou um pouco de vigor. “Sen-jiichan, aqui, água.”

“Está quase acabando, hein.”

“O tabaco é realmente precioso, desaparecerá se você continuar fumando.”

“Ah, bem, é apenas de vez em quando.” Sen respondeu em um exemplo extremamente raro de vergonha, a barba escondendo a boca em movimento.

Ele soltou o cachimbo que estava fumando e soltou uma fumaça fina. Ele parecia diferente do habitual, porque o mosteiro estava muito clamoroso.

Akino se aproximou dele e Sen abriu espaço. Akino também se sentou lentamente no degrau em que o velho estava sentado de pernas cruzadas.

Embora estivessem dentro do mosteiro, não havia diferença entre os arredores e a montanha externa. Antigos cedros estavam alinhados, crescendo no chão vazio exposto. Em primeiro lugar, era um lugar que a luz do sol nem chegava durante o dia e estava ainda mais escuro por causa das nuvens. O grito de um pássaro da montanha veio de algum lugar, ecoando profundamente.

“Hah~” Akino suspirou. “... Sen-jiichan, você ouviu? Tsuchimikado Harutora estará vindo hoje.”

“Oh, eu sabia desde ontem que teríamos um convidado, já que todo mundo estava tão alvoroçado.”

“Está tudo bem?”

“O que você quer dizer?”

“Afinal, essa pessoa não é um homem mau? Eu me pergunto o que acontecerá se esse tipo de pessoa vier.”

“...”

Akino falou ansiosamente. Em contraste, Sen sorriu alegremente.

“Akino, você não sabia? Existem todos os tipos de ‘pessoas más’ neste mosteiro. Você também é ‘má’ em algum sentido.” Sen fumou vagarosamente enquanto falava.

“... Eu e Sen-jiichan também?”

“Claro. Este velho é capaz de comer todos os dias graças a seus companheiros ‘maus’ no mosteiro. Então esse velho também é o mesmo.”

As palavras de Sen de repente deixaram Akino confusa.

“Mas...” O tópico continuou.

“ ‘Bem’ e ‘mal’ são palavras relativas ao tempo, lugar e posição. Por exemplo, Akino, você já pensou se matar animais é ‘mau’?”

“Eh, mas, é claro...”

“Então, e se esse animal for uma cobra venenosa? E uma abelha que ataca pessoas ou um animal selvagem que destrói campos? Se não tivéssemos regras claras sobre a caça, matar seria ‘mau’, certo? Mas devemos censurar pessoas erradicando coisas prejudiciais para eles como ‘más’?”

“Isso é porque as pessoas estão sendo feridas, certo? Eles estavam errados.”

“É mesmo? Isso tudo é falado da posição dos humanos. Da posição desses animais, os humanos não são os ‘maus’ que matam? Caçando também, na verdade matamos o gado que comemos também. Padrões de ‘bem’ e ‘mal’ é diferente dependendo de várias circunstâncias e razões.”

“Eu acho.”

Sen sorriu ao ver Akino que não sabia como reagir.

O chamado 'bem' e 'mal' também são afetados por circunstâncias, razões e fatores. Coisas como assassinato são ‘boas’ durante a guerra e são comuns durante as guerras. Da mesma forma, o ‘mal’ fora e o ‘mal’ dentro do mosteiro mudavam naturalmente, dependendo das circunstâncias. As maneiras pelas quais expressamos nossas razões também eram diferentes.

Akino franziu a testa com as palavras de Sen. Ela não tinha ouvido essas palavras e, como resultado, se sentia um pouco feliz.

“... De qualquer forma, Sen-jiichan, então você poderia dizer que Tsuchimikado Harutora não é uma pessoa má?”

“Depende do que você julga ser ‘mal’.”

“... Eu não sei.”

“Haha...” Sen riu novamente, continuando a fumar o cachimbo.

Ela estava sendo provocada. Akino olhou para Sen, fazendo beicinho. Seu humor se tornou um pouco mais feliz.

Era uma pergunta que Akino não sabia a resposta em primeiro lugar. Não, não era apenas Akino. Os outros no mosteiro também estavam se sentindo inquietos porque não sabiam. Se eles nunca soubessem, pensar e se preocupar eram coisas inevitáveis. Claro, não havia quase nada que ela pudesse fazer.

Mas Akino, que recuperou sua expressão alegre, imediatamente ficou triste novamente depois de ouvir as próximas palavras de Sen.

“Parando para pensar sobre isso, como está a recém-chegada? Ela ainda está com você?”

O ombro de Akino caiu de repente. Suas orelhas pareciam quase tocar o chão.

“Uau!” Sen colocou uma expressão chocada. “O que há de errado? Vocês brigaram?”

“... Não mas...”

Hokuto tinha chegado com um ‘objetivo’, e esse segredo era algo que só existia entre as duas. Ela não podia contar ao Sen.

Akino se impediu de revelar o segredo de que ela era um espírito vivo de dragão – mesmo que a pessoa em questão não se importasse.

Então...

“... Como devo dizer? Hokuto ficou extremamente preocupada quando ouviu as notícias sobre Tsuchimikado Harutora. Ela está sozinha assistindo os movimentos nos arredores agora.”

“Entendo, ela deixou você para trás e saiu sozinha.”

“N-Não é isso.”

Akino imediatamente negou. Mas talvez isso pudesse ser expresso dessa maneira. Esse tipo de irritação parecia superficial demais em comparação com Hokuto, Tsuchimikado Harutora e as notícias infundadas que poderiam perturbar seriamente o futuro do templo.

O rosto de Akino ficou vermelho.

Então...

“Isso é ótimo.” Sen disse isso ao ver Akino corada.

“Eh? O quê?”

“Você só a conheceu no dia anterior, mas ela conhece seu segredo e está deliberadamente evitando você. Isso é provavelmente porque ela pensa em você como uma ‘amiga’.”

Akino franziu a testa enquanto piscava com o que fora dito.

... Sim.

De fato, a ansiedade que Akino sentia era algo que ela nunca havia sentido antes. Essa era a ansiedade que ela só podia ter porque era amiga.

Hokuto havia deixado sua dor. Ela conseguira a tornar feliz. Essa era a principal razão pela qual ela se sentia ansiosa com a chegada de Tsuchimikado Harutora.

Hokuto conseguiu deixar sua dor para trás e se tornar amiga de Akino. Por serem amigas, ela ainda não conseguia superar esses sentimentos.

“Tudo bem, tudo bem, já que Akino não tem experiência, deixe-me ensinar uma maneira de fazer amigos.”

“Eh, o que...!?”

“Bem. Não é nada difícil. Está bem? Pegue todas as coisas odiosas, difíceis, dolorosas e problemáticas e transmita adequadamente seus pensamentos para a outra pessoa sem suportá-los por conta própria. Deixe seus sentimentos claros.”

“... Sentimentos...?”

“Sim. Transmita coisas felizes e alegres para a outra pessoa ao mesmo tempo. Tudo o que você precisa fazer é transmitir adequadamente seus sentimentos de valorizá-la. Não seja tímida e não se sinta incomodada.”

“...”

Uma sugestão óbvia e comum, sem nenhum sentimento por trás disso. Mas, ao mesmo tempo, talvez ela reconhecesse o peso daquelas palavras.

“Ouvi dizer que Hokuto queria se tornar amiga de Akino, não importando o que você fizesse.”

Por que Akino fugiu sem dizer absolutamente nada, e por que ela lhe confiou essas coisas. Ela não tinha ideia do que Hokuto estava pensando. Isso fez Akino se sentir ainda mais angustiada.

Então, ela transmitiria esses sentimentos e definitivamente ouviria a resposta de Hokuto. Talvez Hokuto não fosse capaz de responder, mas mesmo assim ela saberia o que sua amiga pensava.

Akino ficou sem palavras.

Seu ‘eu’ deprimido lentamente recuperou seu vigor. Os olhos dela brilhavam.

“Sen-jiichan, obrigada, eu vou encontrar Hokuto.”

Depois de dizer isso, Akino correu sem sequer esperar por uma resposta.

As solas dos sapatos atingiam o chão com força e ela acelerou rapidamente. Ela correu como o vento, como se quisesse decolar. Sua figura desapareceu instantaneamente na floresta. Sen riu, observando ternamente a partida de Akino.

Ele inalou fumaça.

“... Hokuto... Isso também é destino, eu acho.” Sen disse sugestivamente.

 

 

Yamashiro era um Investigador Mágico. Mesmo que os praticantes do Templo Seishuku fossem bastante peculiares, era impossível para ele não ver que Tsuchimikado Harutora iria visitar por aquela comoção. Originalmente, um dos objetivos que Yamashiro e os outros tinham ao ir até esse Templo Sombrio era para reunir informações sobre Tsuchimikado Harutora.

Contudo...

“... Então, no final, não conseguimos ‘coletar informações’ ou ‘prendê-lo’.”

Eles imediatamente o interrogaram depois de voltarem para seus aposentos. Não se podia inferir o que Miyoshi estava pensando com sua resposta.

Não era apenas Yamashiro, Yuge também estava atordoada. Ela balançou a cabeça, incapaz de aguentar.

“Espere, Oficial Miyoshi. Você não está sendo um pouco irracional? Tsuchimikado Harutora é um criminoso mágico procurado pelos Investigadores Mágicos. Se ele aparecer no Templo Seishuku, não poderíamos fingir que não o vimos.”

“Então Yuge, o que você diz que devemos fazer? Você acha que pode capturá-lo?”

Yuge ficou chateada quando esta pergunta foi devolvida a ela.

Era muito possível que Tsuchimikado Harutora fosse a reencarnação de Yakou, razão pela qual a Agência Onmyou o considerava perigoso. Além disso, não era apenas o fato de ele ser um criminoso mágico, também poderia ter implicações políticas.

Mas, a julgar pelos vários incidentes deste ano, eles puderam verificar que Tsuchimikado era um usuário mágico bastante poderoso. Mesmo que não estivesse claro se os dois Shikigami defensivos que ele possuía eram os verdadeiros Hishamaru e Kakugyouki, era certo que eles eram dois Shikigami muito poderosos. Era impossível capturá-lo facilmente.

Mas...

“... Não pretendo mostrar fraqueza. Não pretendo exagerar minha capacidade, mas ao mesmo tempo não pretendo ser excessivamente modesta.”

Yuge não era exceção entre os Doze Generais Divinos. Ela era uma exorcista independente que podia facilmente purificar um Desastre Espiritual. Além disso, Yuge tinha o nome de ‘Binding Princess’ e era uma usuária de barreiras de primeira linha. O trabalho de ‘capturar’ lhe convinha perfeitamente.

O ponto principal que Miyoshi mencionara estava na capacidade de Yuge.

“Yuge, este é o Templo Seishuku, você sabe?”

Jougen, que liderava o Templo Seishuku, havia declarado abertamente suas intenções de acolher Tsuchimikado Harutora. Com isso, a probabilidade de que o Templo Seishuku tentasse detê-los quando Miyoshi e o pessoal da Agência Onmyou expressassem sua intenção de prender Tsuchimikado Harutora era muito alta.

Eles estavam em menor número assim. Mesmo que Yuge pudesse defender, eles não poderiam vencer se as pessoas capazes do Templo Seishuku os cercassem. Especialmente Jougen, que Miyoshi havia aclamado como ‘uma pessoa muito mais poderosa que nós’.

“Então.” Yamashiro rapidamente interveio. “Vamos deixar as coisas seguirem na direção de Jougen e puxar Rian, que falou antes, para o nosso lado. Se nós o tornarmos líder e dividirmos o Templo Seishuku em dois, poderemos impedir que eles se envolvam em outras coisas.”

“Sacerdote Rian, hein? Ele é respeitado no mosteiro?”

Miyoshi falou com indiferença. Ele parecia desinteressado, ou talvez Rian fosse muito superficial. Yamashiro sorriu.

“Expressarei nosso apoio. Se ele tiver a Agência Onmyou, pode haver uma boa quantidade de pessoas que escolhem nosso lado em vez do de Jougen... Mas, não há tempo. Esse trabalho deve ser concluído pelos Investigadores Mágicos, e desta vez eu gostaria de solicitar o apoio do Oficial Miyoshi e da oficial independente Yuge.”

A mensagem de Tsuchimikado Harutora havia declarado que ele viria hoje. Em primeiro lugar, eles não conseguiram distinguir se essa mensagem era verdadeira ou falsa, mas mesmo que Tsuchimikado Harutora não aparecesse, isso poderia se transformar em uma oportunidade para o seu trabalho no Templo Seishuku progredir.

Mas Miyoshi não assentiu.

“Yamashiro, é bom que os jovens se motivem, mas o Chefe Kurahashi ficará bravo se você for longe demais.”

A expressão relaxada de Yamashiro desapareceu. Ele não conseguia distinguir qual era o nível da sugestão de Miyoshi.

Miyoshi não estava preocupado com a reação do jovem Investigador Mágico.

“Eu disse agora que nós três somos emissários e seguiremos seus costumes. ‘Prender pessoas’ não é uma ação que precisamos tomar aqui.”

“... Você sabia?”

“Não, eu não sabia. Mas posso imaginar que essa pessoa já começou a se preparar muito rapidamente.”

Yamashiro sorriu educadamente para o Miyoshi de fala calma.

“O que está acontecendo?” Yuge questionou Yamashiro, incapaz de entender do que os dois estavam falando.

“Eu relatei tudo sobre a visita de Tsuchimikado Harutora ao Chefe Kurahashi. Como o Oficial Miyoshi previu, os reforços devem estar chegando aqui agora.”

“O que?”

“Por que você não disse isso antes?” Yuge olhou surpresa para Yamashiro.

“Desculpe, oficial independente, é porque foi o meu trabalho de Investigador Mágico. Mas os reforços chegarão esta noite o mais cedo possível. Portanto, não é garantido que eles estejam aqui no momento crítico. Quero dizer que devemos usar o que for possível. Não vou negar, mesmo que você diga que estou me empolgando.”

Yamashiro falou diretamente. Ele não tinha mais intenção de esconder. Yuge usava uma expressão descontente. Mesmo que ele abaixasse a cabeça, isso não a faria se sentir melhor. Tudo isso estava dentro dos cálculos de Yamashiro.

“De qualquer forma, se houver reforços, não podemos descer a montanha primeiro. Vamos ficar como estamos.”

“Oficial Miyoshi, para ser honesto, pode até estar se deixando levar, mas não podemos esperar e deixar tudo para os reforços, isso não é sensato. Como nós três temos a vantagem de estar no local, realmente devemos agir quando pudermos.”

“Rejeitado.”

“Por quê?”

“Isso é óbvio, é porque é muito perigoso.”

“O que isso significa?”

“Nada além do significado literal. Vocês dois podem estar bem, mas e se algo acontecer comigo?”

Yamashiro realmente não entendia, mesmo depois dessas palavras.

Yamashiro estava um pouco atordoado. Yuge franziu as sobrancelhas e, por outro lado, Miyoshi ainda estava tão calmo como sempre. Em contraste com eles, ele falou vagarosamente com um tom problemático.

“Isso é problemático. Vocês dois, escutem, especialmente você, Yuge. Espero que vocês entendam o motivo de ter sido escolhido para esta missão.”

“Hah... hein?”

“Não é algo que você pode perceber com apenas um pouco de discernimento? Era para me proteger. Não importa o que aconteça, sou um Sensitivo Especial, um recurso humano que nunca falha em trabalhos como detectar magia, certo? Fui escolhido como enviado, e ao mesmo tempo, você foi escolhida como enviada como usuária de barreiras para nada além de me proteger com sua vida.”

“Não, isso...”

“Você só foi despachada para garantir minha segurança. Caso contrário, como eles colocariam um exorcista independente que estava muito ocupada, em primeiro lugar, nesse tipo de montanha remota?”

“...”

Essas palavras – ‘exorcista independente que estava muito ocupada’ – eram realmente verdadeiras, e ela também tinha que admitir que o que Miyoshi dissera provavelmente era o caso.

As habilidades do Sensitivo Especial Miyoshi Tougo eram o ‘tesouro’ da Agência Onmyou. Era um tesouro frágil, incapaz de lutar e que ainda não possuía a capacidade de se proteger. Era uma medida razoável ou até natural colocar poderosos ‘escudos’ ao lado dele.

Mas ela não tinha poder para refutá-lo quando a pessoa em questão disse com tanta magnanimidade que ‘sou uma pessoa maior e mais valiosa que vocês, então preciso que vocês me protejam’. Era como um imperador proclamando uma ordem aos seus servos.

“Quão não confiável. Vamos, Yuge, sério?”

“... Bem...”

“... Bem, Yamashiro, Yuge e eu temos que abster-nos de ações tolas que provocam aqueles que nos rodeiam. Não vou forçá-lo a parar se você quiser agir, não importa o que aconteça, mas se estiver planejando puxar Sacerdote Rian, sem qualquer hesitação, como você disse, peço que espere calmamente.”

Era realmente vergonhoso, mas Miyoshi deu um sermão em Yamashiro sem nenhum remorso. Yamashiro também pensou seriamente por um longo tempo se ele estava sendo tomado por um idiota.

A conversa foi envolvida em silêncio. Apenas dois deles estavam inquietos.

De repente, a terceira pessoa...

“Ah.” Bateu palmas como se parecesse pensar em algo e lentamente se virou para Yamashiro. “Parando para pensar sobre isso, eu esqueci durante a confusão de ontem, há algo que quero confirmar.”

“O que é?”

“A magia proibida que Tsuchimikado Harutora é suspeito de usar era, de fato, o Ritual Taizan Fukun, certo?”

“... Era?”

Ele não entendera a intenção de Miyoshi até o momento. Mas dito isso, ele não podia ignorar. Yamashiro respondeu seriamente.

Miyoshi ouviu a resposta de Yamashiro e pensou rapidamente.

“Entendo. Isso é inesperado, mas é claro que eu poderia ter adivinhado errado. É muito difícil determinar a localização.”

“...”

“... Oficial Miyoshi? Com licença... Como assim...”

Muito cansada, a voz de Yamashiro começou a ficar impaciente quando ele questionou. Era uma experiência de ser maltratado pelas mãos de um chefe irritante, embora ele fosse um Onmyouji Nacional de Primeira Classe. Essas mãos também faziam com que sua paciência caísse nos seus limites mais baixos por causa da pressão.

O atordoamento momentâneo de Miyoshi terminou em uma proclamação.

“Bom momento, Yamashiro. Pedi que você esperasse antes. Deixe-me dar alguns conselhos sobre por que você deve fazê-lo.”

 

 

“Por que é assim, Rian? A Agência Onmyou não deveria estar nos apoiando?”

“Além disso, a questão de acolher Tsuchimikado Harutora realmente é vista como decidida no mosteiro por causa da disputa anterior!?”

“O ajari moderado virou-se para Jougen e os outros... Se o reconhecermos como Yakou renascido, não teremos tempo para defender nossa causa?”

Os ajari reformistas se reuniram nos aposentos de Rian, criticando seu líder com rostos pálidos um após o outro. Na verdade, Rian havia perdido completamente a disputa no pátio antes. Graças a ele, seus planos foram completamente interrompidos.

Mas...

“Não há mais nada que possamos fazer, certo? Não previmos que Tsuchimikado Harutora chegaria aqui. Definitivamente, não podemos ignorar isso.”

“Mesmo assim, não há sentido em melhorar a situação do lado de Jougen! Além disso, qual é a posição que aqueles Generais Divinos adotaram?”

“Isso porque o Investigador Mágico Yamashiro fugiu! Se aquele pirralho tivesse um pouco de coragem, o resultado teria sido completamente diferente. Droga, esse cara poderia ter apenas... No final, ele é apenas um garoto de recados. Eu fui realmente tolo por manter as expectativas sobre ele.” Rian cuspiu amargamente.

De qualquer forma, a chegada de Tsuchimikado Harutora e a aceitação disso no pátio fizeram com que Rian e os outros reformistas tivessem realmente sido pegos em um dilema. Eles tiveram que admitir com pesar que não haviam conseguido o melhor resultado da barganha.

Mas...

“Vamos terminar isso. Temos uma mensagem de Kurahashi Genji, Chefe da Agência Onmyou. A Agência Onmyou que ele lidera domina a comunidade mágica – e sempre o fará no futuro. Mesmo a reencarnação de Yakou e Jougen não serão obstáculos.”

Rian examinou os rostos de seus companheiros enquanto falava palavras dedicadas e entusiasmadas.

É claro que, mesmo que Rian tivesse ambições e desejos, considerara jogar com segurança. Mas, acima disso, o Templo Seishuku deveria escolher a opção correta, juntar-se à Agência Onmyou e abrir o templo.

Os outros ajari não tinham como garantir suas vidas além disso. A lei Onmyou estava sendo alterada e o poder da Agência Onmyou estava se espalhando por todo o país. Eles estavam bem cientes da situação atual.

Em primeiro lugar, não se podia dizer que as pessoas que viviam no Templo Seishuku estavam realmente ‘vivendo’. Comparado às pessoas de fora, por que apenas eles eram praticantes e por que eles terem que ser forçados a esse tipo de ‘vida’ não-livre? Mesmo para o treinamento em magia, talvez eles precisassem aprender as mais recentes abordagens teóricas da Agência Onmyou, em vez de teimosamente usar seus métodos estratificados de antes.

A proposição da facção conservadora de Jougen não significava nada. Eles estavam apenas com medo de que a mudança ocorresse.

“Os Generais Divinos de antes cederam às palavras de Jougen. Mas esses definitivamente não eram seus verdadeiros sentimentos. Yamashiro provavelmente pensa o mesmo sobre isso. É compreensível que eles achem difícil agir. Então precisamos fazer algo para tornar isso mais conveniente para eles se moverem.” Rian falou com seus companheiros - e também consigo mesmo. “Se formos bem-sucedidos, poderemos conceder um favor à Agência Onmyou... Certo, essa é realmente uma oportunidade. No momento, precisamos reunir coragem e agir. Assim , esculpiremos nossos nomes reformistas na longa história do Templo Seishuku. É perfeito. Todos se preparem.”

“...”

 

PARTE 3

Akino correu como o vento para o mosteiro.

*Tap* Ao mesmo tempo em que ela pulava do chão, seu pequeno corpo voava como uma flecha, o vento que ela provocava fazia as folhas caídas dançarem. Ela destemidamente voava para o cenário que fluía.

Orelhas de coelho cresceram de sua cabeça em algum momento. Um rabo de coelho curto e felpudo também cresceu em sua bunda. No entanto, Akino não percebeu – ou talvez ela simplesmente não se importasse – enquanto continuava correndo.

Ela procurava por Hokuto a partir de uma extremidade do corredor dentro do templo do mosteiro. Naquele momento, as orelhas na cabeça de repente mudaram intensamente sua direção, e ela partiu para encontrar a presença de Hokuto.

Ela de repente acelerou.

Normalmente, ela tentava não correr no mosteiro, pois seria repreendida por ser ‘perigoso’. Mas agora, essas coisas não importavam mais. Ela não estava preocupada com os obstáculos na estrada também. Com um salto, ela pulou por cima de uma lanterna de pedra. Com um movimento, ela rapidamente passou por uma árvore caída, seu olhar pulando em todas as direções enquanto procurava por Hokuto.

*Crunch crunch crunch* Depois de pisar ritmicamente nas folhas caídas, ela agachou o corpo e saltou por um pequeno lago antigo. A maioria das pessoas estava apenas observando de longe, então não notaram Akino. Se eles notassem a aura e fossem conferir, Akino já haveria desaparecido da área quando eles chegassem. A garota corria pelo mosteiro sem ser repreendida por ninguém.

Ela sentiu a atmosfera pesada no mosteiro enquanto corria de lá para cá.

Uma coisa que ela conseguia entender era que ansiedade e confusão surgiam no rosto de todos.

Até os ajari e os veteranos que geralmente eram egoístas ficaram assustados, inquietos e perturbados pelas mudanças iminentes. Coisas enormes deveriam estar esperando no futuro. Era um grande evento que poderia atrair até Akino, que não podia fazer absolutamente nada, junto com os poderosos ajari e veteranos.

No entanto, Akino parou de se preocupar. Ela corria levemente, mas livremente, como uma rajada de vento.

Ela olhava ao redor do templo inteiro, mas não encontrava Hokuto. Será que ela já havia deixado o mosteiro? A ansiedade que subitamente transbordou de seu coração fez seu peito apertar. Mas Akino imediatamente balançou a cabeça, negando suas suspeitas.

Hokuto não era alguém que nem informaria suas amigas, mesmo que ela deixasse o mosteiro. Embora ela a conhecesse por um curto período de tempo, ela entendia pelo menos isso sobre sua personalidade. Como ela não estava no templo, teria que procurar minuciosamente em outros lugares. Akino aumentou sua velocidade, correndo de um lado para o outro no mosteiro.

Depois de correr por toda parte e procurar uma vez, Akino finalmente viu Hokuto enquanto retornava à área atrás do corredor em que estivera antes. Ela estava surpresa. Ela não tinha pensado que Hokuto estaria com o Shikigami do mosteiro – com aquele Tengu.

O local onde os dois estavam era o final do mosteiro. De repente, os cedros se separaram naquela área, deixando para trás um amplo espaço aberto. Desde que o chão havia desmoronado devido às fortes chuvas no ano anterior, uma grande fissura dividia a floresta ali. Embora não fosse muito íngreme, a superfície do solo estava claramente revelada.

Diante dela havia uma grande faixa de samambaias. Akino acelerou com toda sua força e pulou.

*Thump* Num piscar de olhos, ela pulou no tronco de um cedro. Então, assim, ela pulou de um tronco para outro, pulando acima do grupo de samambaias como se estivesse fazendo acrobacias.

Ela voou como uma bala de canhão em direção ao lugar que Hokuto e Tengu estavam.

Akino subitamente voando pelas árvores fez Hokuto se virar e murmurar um ‘Ah!?’ chocado. Akino ainda pousou com sua velocidade acelerada. Ela derrapou no chão enquanto fazia o possível para manter o equilíbrio e não cair.

“... Ah, ai!” Ela falhou e caiu na outra direção.

Isso realmente deveria ter doído.

“... A-Ai...”

“Ah, Akino!? O que aconteceu com você? Vo-Você está bem?”

Hokuto correu em direção a Akino, que havia caído. Ela entrou em contato com o mesmo aroma doce de antes. Um grande solavanco surgiu na parte de trás da cabeça de Akino. Ela chamou ‘Hokuto...’ enquanto estava sentada. Felizmente, seus óculos não haviam quebrado na queda.

“Desculpe. Comecei a correr sem perceber quando estava procurando por você, Hokuto.”

“Procurando por mim? O que aconteceu?”

“Não é nada assim... Ah, mas por que você está nesse tipo de lugar, Hokuto? Também...”

Parando para pensar sobre isso, Akino, que estava constantemente olhando para Hokuto, olhou para Tengu.

“Por que você está com Tengu-san? Tengu-san disse algo de novo?”

O Shikigami chamado Tengu estava de pé com uma máscara de Tengu amarrada na cabeça como sempre. Ele ficou em uma posição um pouco mais longe das duas. Sua expressão não podia ser vista no rosto em seu corpo enorme e anormal por causa da máscara de Tengu. Sua figura parecia um monstro da montanha na floresta profunda de cedros abaixo do céu escuro.

Claro, ele era um Shikigami familiar para Akino. Embora ela não estivesse cautelosa com ele... O incidente da noite anterior...

Hokuto também parecia confusa.

“Bem, eu não tenho muita certeza. Este Shikigami apareceu de repente quando eu estava voltando depois de verificar a situação no mosteiro... Acenou para mim sem dizer nada, e então só vim olhar.”

A expressão de Hokuto quando via Tengu ficava ainda mais confusa que a de Akino. Então, o Tengu que a chamara havia permanecido ali sem fazer nada, afinal. Akino levantou as sobrancelhas.

Na verdade, Tengu frequentemente ficava parado assim ou vagava pelo mosteiro quando não seguia as instruções de ninguém. Às vezes, ele também escalava árvores e ficava nos galhos das árvores em completo silêncio.

Mas ela nunca tinha ouvido falar dele chamando alguém assim. Claro, dito isso, ela viu Tengu falando pela primeira vez na noite passada. O que exatamente acontecera? Akino olhou para Tengu enquanto escutava atentamente e franzia os lábios.

“Então Akino, por que você está aqui? Você até disse que estava me procurando.”

“Eh? Ah, isso é porque...”

Akino vacilou por um momento ao ser questionada sobre isso novamente. Ela perdeu o ímpeto com o qual correra até ali e se sentia um pouco envergonhada.

Ela não poderia ser assim. Se ela se equivocasse aqui, suas palavras não dariam em nada.

“Porque e-eu estou muito preocupada com Hokuto.”

“Eh? Po-Por quê?”

“Porque você ficou muito estranha depois que soube que aquela pessoa, Tsuchimikado Harutora, estava chegando, Hokuto. Como isso está relacionado ao ‘objetivo’ de que você falou?”

Uma vez que Akino a confrontou diretamente, o tom de Hokuto começou a vacilar. Como esperado, era o caso. Akino respirou fundo e continuou falando.

“Hokuto, parece que você está em uma situação urgente agora. É mais como se você fosse forçada a um canto do que simplesmente não tendo liberdade para agir.”

“Você... Você pôde ver?”

Akino assentiu honestamente com a pergunta de Hokuto.

“Então, eu estou muito preocupada com você. Foi por isso que eu vim te encontrar. Porque...” Akino engasgou enquanto falava. “Nós somos amigas...”

O rosto dela estava quente. Ela provavelmente já estava vermelha. Seu coração batia forte enquanto palpitava e suas orelhas também tremiam um pouco.

“Akino...” Hokuto ficou muito surpresa. Ela fechou a boca com força e desviou o rosto. Hesitação e indecisão estavam escritas na lateral do rosto. Embora Hokuto não tenha dito nada, Akino podia ver que seu coração estava em conflito.

Akino também não disse nada, esperando a resposta de Hokuto. A hesitação de Hokuto lentamente se tornou decisiva sob o olhar de Akino.

Então...

“... É como você diz, Akino.” Hokuto assentiu e admitiu. “Vim ao Templo Sombrio porque soube que ele viria aqui através da adivinhação de meu pai. Vim aqui para me encontrar com ele.”

“... Essa pessoa, Tsuchimikado Harutora, é seu amigo?”

“Sim. Eu sou...”

“Tsuchimikado.” Tengu falou de repente. As duas se viraram na direção do Shikigami, surpresas.

A máscara de Tengu estava no rosto do Shikigami, escusado será dizer que era muito difícil ler sua expressão ou mesmo seu olhar. Mas agora, elas podiam sentir claramente que o Shikigami estava olhando para as duas.

Tengu levantou lentamente o braço comprido e grosso.

“Veja.” Ele apontou para Hokuto. “Hokuto, possuindo, pessoa morta.”

“...”

Os olhos de Hokuto se arregalaram quando ela olhou para Tengu. Akino continuou ouvindo, confusa, o diálogo entre Hokuto e Tengu.

“Hokuto é, da família Tsuchimikado, dragão.”

“... Por que você sabe disso? Você, o que você é...?”

“O corpo é da família Tsuchimikado, parente, certo?”

Tengu questionou. Akino instantaneamente olhou para Hokuto.

Hokuto, percebendo o olhar de Akino, virou o rosto de Tengu para Akino e sorriu calmamente. Então, ela voltou para a direção de Tengu, endireitando as costas e puxando o peito.

Sua expressão ficou tensa. Hokuto respondeu nobremente à pergunta do Shikigami, seus cabelos pretos e a fita amarrada nele balançando.

“Sim. Não vou mais esconder isso. Meu nome é Tsuchimikado Natsume. Fui adotada pela família principal dos Tsuchimikado pouco tempo depois do nascimento e fui criada como a próxima chefe da família. Tsuchimikado Harutora é meu amigo de infância.”

“...!”

“Também... É verdade que sou uma pessoa morta. No verão passado, eu ressuscitei... Não, eu acabei de acordar e agora eu ainda mal mantenho minha mente em meu estado atual.”

Aquelas palavras que eram meio que uma confissão para Akino continuaram.

Seria uma mentira dizer que Akino não estava surpresa. Ela recebera um choque. Isso era inegável.

Mas...

“Entendo.” Akino falou como se estivesse suspirando. Hokuto congelou de surpresa.

“O que.”

“... Eh?”

“Hokuto, eu pensei que sua situação era mais assustadora pelo quão dramática você era.”

“... Ah, Akino?”

Hokuto parecia confusa com Akino, que sorriu ao invés de se sentir tensa. Ela sinceramente falou a verdade e a transmitiu completamente.

“Você entende Akino? Eu sou alguém que ressuscitou depois de morrer uma vez, sabe? Não há nenhum tabu maior que isso. Era uma das artes proibidas mais criticadas... Uma coisa imperdoável. Akino, até você deve...”

“Ei, Hokuto.”

“... Eh?”

“O ‘bem’ e o ‘mal’ mudam dependendo do tempo, ocasião e posição. Hokuto pode ter morrido e ressuscitado por uma técnica proibida, mas ninguém aqui se importa com esse tipo de coisa. Bem, talvez haja pessoas que se importem, mas elas não dirão nada sobre isso ou qualquer coisa do tipo. Claro, eu também sou assim.”

Essas palavras eram toda a verdade.

As pessoas no mosteiro eram diversas e variadas. Além disso, ninguém estava preocupado com o passado de ninguém. Se alguém tivesse morrido uma vez, no máximo eles poderiam se sentir um pouco desconfortáveis ao seu redor, mas a maneira como a tratariam não mudaria. Talvez fosse um pouco diferente do lado de ‘fora’, mas o ‘Templo Seishuku’ era esse tipo de lugar.

O destino final de pessoas sem ter para onde ir. Aquele era o Templo Seishuku. Portanto, havia muitas pessoas com várias circunstâncias, passados, males e destinos vivendo juntos no mosteiro. O ‘destino’ de Hokuto era apenas um deles.

Mais importante, a julgar pelas circunstâncias atuais, parecia que Hokuto não havia feito nada de incrível. Não era culpa dela ter nascido ou ter crescido, e ela provavelmente não tinha pensado e orquestrado algo como sua ressurreição após a morte.

Então a Hokuto que Akino reconhecia não era uma mentirosa ou vilã, mas a mesma Hokuto de sempre. Era por isso que ela estava mais feliz.

“Então você não precisa se culpar assim.”

“M-Mas.”

“Não. Hokuto é uma pessoa tão bonita, gentil e boa. Mesmo se você estiver meio viva ou morta, Hokuto é Hokuto.”

Akino falou naturalmente e Hokuto parou de se mover como se tivesse sido atingida.

Seus lindos olhos estavam tão arregalados que eles poderiam saltar das órbitas. Por que as palavras de Akino foram capazes de tocar seu coração assim?

Parecia que ela os transmitira corretamente. Akino riu timidamente.

Contudo...

“... Então é assim.”

A voz que surgiu de repente não veio de Tengu. Pelo contrário, era a voz de um jovem.

Akino e Hokuto de repente se viraram como se tivessem sido atingidas. Elas olharam para a floresta de cedros da qual Akino acabara de voar. Do outro lado da faixa de samambaias que cobriam as raízes das árvores havia um homem de terno.

“Eu realmente tenho que admitir. Miyoshi Tougo é realmente muito valioso.”

O jovem disse isso, tirando um talismã.

“... Order.”

Enquanto ele dizia isso, ele colocou o talismã no pulso. O talismã colocado acendeu, instantaneamente queimando as samambaias.

Akino se encolheu de susto, afastando seu corpo. O jovem caminhou lentamente pelo caminho aberto.

Isso era magia de Primeira Classe. Os veteranos também usavam magia de fogo quando estavam cozinhando. Mas a magia que o jovem controlava – embora prática e um pouco áspera – foi muito eficaz, dando a Akino uma premonição ameaçadora.

Hokuto rapidamente se adiantou para proteger Akino. Só então o Shikigami chamado Tengu se virou lentamente, mas então o jovem viu apenas Hokuto. Hokuto assumiu uma postura de confronto com uma expressão resoluta, observando calmamente.

“Tsuchimikado Natsume.”

O jovem anunciou.

“Eu não posso desistir depois de ouvir esse nome, não importa o que aconteça. Especialmente agora que Tsuchimikado Harutora chegará em breve.”

Akino de repente teve um pensamento enquanto se perguntava quem era essa pessoa. Havia apenas três pessoas no Templo Seishuku que Akino não reconhecia no momento. Esses eram os Generais Divinos enviados pela Agência Onmyou. No entanto, havia uma mulher entre os três e uma pessoa que era mais velha.

Depois, havia apenas uma pessoa restante.

“Eu sou Yamashiro. Um Investigador Mágico.”

O jovem deu seu nome.

“Eu não sei o quão importante você é para Tsuchimikado Harutora... Mas pelo menos ele usou deliberadamente a magia proibida para ressuscitá-la. Você provavelmente pode se tornar uma moeda de troca. Por agora, eu vou acompanhá-la de volta.”

Os olhos de Hokuto ficaram instantaneamente afiados. Em comparação, a boca do jovem se curvou em um sorriso irônico e alegre.

 

 

Uma estrada de montanha com terraços era conectada ao Templo Seishuku. Um Onmyouji estava em frente a esta estrada da montanha, erguendo a cabeça para olhar para o topo da montanha.

A montanha estava coberta de grandes e antigos cedros. O topo da montanha estava envolto em nuvens cinzentas. Mesmo olhando em volta casualmente, ele podia sentir como se estivesse acumulando algo por um longo tempo desde sua aparência inspiradora. Parecia uma montanha remota.

O Onmyouji assentiu, murmurando ‘quão nostálgico’ quando se virou para olhar pelas costas. Uma antiga estrutura semelhante a um armazém estava lá. Era um design completamente diferente do Salão Frontal que ele conhecia, mas ainda parecia levar o nome.

Nesse momento, um caminhão chegou ao lado do Salão Frontal. O olhar do Onmyouji voltou para a Montanha da Estrela do Norte de antes e ele pegou um telefone celular.

“... Senpai? Como está aí?”

“Eles já estão implantados.”

“Entendido. Então, estou indo.”

Ele terminou a ligação, um sorriso calmo aparecendo em seu rosto.

“Vocês dois, estão prontos?”

“Claro.”

“Sim...”

O Onmyouji acenou com a cabeça para essas vozes invisíveis e depois se foi.



Comentários