Volume 1

Capítulo 12: O Assassino Segue Seu Caminho

Katzenfallen Scan agora esta de cara nova, Mahou Scan e nosso novo nome, entrem no nosso Discord para ficar por dentro dos lançamentos!

Link Discord: https://discord.gg/mahouscan


Depois que meu pai me contou sobre o julgamento, ficou decidido que eu partiria em três dias. Agora que eu fora considerado pronto para assumir trabalhos médicos e de assassinato reais, eu teria que passar por um julgamento longe de casa. Antes de minha partida para esse último desafio, meus parentes se reuniram para um banquete comemorativo em minha homenagem. Eu costumava ver pessoas da família secundária apenas uma vez por mês, mas eu me certificava de lembrar todos os seus nomes e rostos. Eles eram uma fonte valiosa de força de combate. Embora a linhagem fosse mais fina na família secundária em comparação com a família principal, seus membros ainda possuíam mana. Se a guerra eclodisse, acabaríamos liderando a família secundária na batalha.

Para reduzir o risco de nossa identidade secreta ser exposta, apenas a família principal realizava assassinatos reais, mas a família secundária poderia assumir trabalhos médicos. Eu sempre tinha tentado ser amigável com a família secundária, mas alguém em particular tinha me encarado com raiva durante toda a noite do banquete.

Esse alguém era Ronah, um primo quatro anos mais velho. Ele mal olhou para a comida, mas com certeza bebeu bastante. De repente, Ronah se levantou, terminou sua bebida e arremessou o copo em minha direção. Eu estava prevenido de que ele tentaria algo durante toda a noite, então peguei facilmente o copo e o coloquei de volta na mesa. Isso só o deixou mais irritado, com uma veia pulsando em sua testa.

「Eu não vou aceitar! Eu não vou aceitar que esse pirralho seja o próximo chefe da Casa Tuatha Dé!」

Já era óbvio que Ronah nutria tais sentimentos. Ele sempre estava pronto para brigar comigo durante os treinamentos conjuntos com a família secundária. Agora que eu estava sendo celebrado assim, pensei que era provável que suas frustrações finalmente se transformassem em algum tipo de explosão, e parecia que eu estava certo. Senti uma raiva assassina vindo de Tarte, que estava atrás de mim. Sinalizei para ela não agir.

O pai de Ronah parecia prestes a gritar com seu filho, mas meu pai disse que não era necessário, e dirigiu-se a Ronah diretamente.

「Hmm. Você tem alguma objeção à herança de Lugh, Ronah?」

「Eu deveria ser o herdeiro após Ruff! Não tem chance de um pirralho fraco como ele me suceder! Eu sou mais forte que ele! Deveria ser o próximo chefe da Casa Tuatha Dé.」

Ruff era meu irmão mais velho falecido. Mãe e pai evitavam falar sobre Ruff de maneira misteriosa, e eu nem conseguia encontrar registros, então não sabia a idade ou o gênero dele.

Parecia que Ronah pensava que a casa passaria para ele em seguida, e era por isso que ele me odiava tanto. Ser tão desprezado não era uma sensação agradável.

「Então é isso que você tem a dizer. Desculpe, mas você não tem o que é preciso para herdar a Casa Tuatha Dé. Você está fundamentalmente errado sobre o que é necessário para ter sucesso na posição. Parece que você está argumentando que a força física sozinha deve decidir o herdeiro, mas os Tuatha Dé são assassinos. Apenas um assassino de terceira classe se permite cair em situações em que é forçado a depender do combate. Trabalhamos apenas em nossa habilidade de combate como seguro para a ínfima chance de algo dar errado.」 

As palavras do meu pai não poderiam ter sido mais corretas. Se você acabasse em uma situação em que precisasse lutar, isso significava que sua intenção de matar havia sido descoberta. O assassinato quase certamente falharia naquele ponto.

Isso não significa desconsiderar completamente a força, é claro. A força poderia garantir que o trabalho fosse concluído mesmo depois de ser descoberto. Também lhe dava uma chance de escapar se estivesse cercado por guardas, dando-lhe a oportunidade de se recuperar e tentar novamente. Ninguém diria que era inútil, mas a força não era uma prioridade máxima.

「Cale a boca! O que há de errado em matar seu oponente de frente como um homem?」

Ronah estava me dando dor de cabeça. Nosso trabalho era remover discretamente aqueles que estavam causando danos ao país e não podiam ser tratados de maneira legal. Na pequena chance de que nosso papel como assassinos fosse descoberto, a família real negaria qualquer culpabilidade e nos descartaria.

Era inacreditável que meu primo não entendesse isso. O pai de Ronah estava segurando a cabeça entre as mãos. Eu sentia pena do homem.

「Essa afirmação provoca várias respostas. Se, hipoteticamente, Lugh se mostrar mais forte do que você, você o reconhecerá como o herdeiro da Casa Tuatha Dé?」 meu pai perguntou.

「Claro que sim. Mas se eu for mais forte, eu vou tomar aquele lugar para mim mesmo!」 Ronah declarou. Seus olhos brilhavam, e as bordas de sua boca estavam curvadas em um sorriso convencido. O jovem era constrangedoramente imaturo.

「Então seja isso. Veja se consegue derrotar meu filho. Agora mesmo,」 meu pai declarou, sem rodeios.

「O quê? ...ARGH!」 Ronah deu um gemido patético. Eu pressionei uma faca envolta em mana contra sua garganta.

Sua pele foi perfurada levemente, e o sangue começou a escorrer. Se eu quisesse matá-lo, poderia ter feito. Ele teria morrido antes de perceber o que aconteceu, antes de haver qualquer chance de uma luta real. Isso é o que significava ser um assassino.

「Bem, parece que Lugh é mais forte do que você, afinal. Isso é o suficiente para satisfazê-lo?」 meu pai perguntou.

「E-eu-uhhh...」 

Foi decepcionantemente abrupto. De onde a conversa estava indo, eu havia suspeitado que algo assim aconteceria. Usei o fato de que a atenção de Ronah estava focada em meu pai para me aproximar sorrateiramente e me esconder em seu ponto cego. Então, tudo o que eu tinha que fazer era atacar assim que meu pai desse o sinal.

「I-isso foi injusto!」 Ronah choramingou.

「Isso é o que é preciso para ser um assassino. Não somos cavaleiros. Acredito que já deixei claro, mas parece que você tem a ideia errada sobre quem são os Tuatha Dé... Lugh, guarde a faca.」

Fiz como solicitado e coloquei a faca de volta na bainha. Assim que o fiz, Ronah veio na minha direção novamente.

「QUEM DIABOS DISSE QUE EU PERDI?!」 Ele se preparou para dar um soco, agora completamente fora de controle.

... Isso é absurdo. Por que ele acha que isso vai provar que ele é digno de herdar a Casa Tuatha Dé? Eu pensava.

Desviei do braço de Ronah, o torci nas minhas costas e o joguei com um arremesso de ombro. Ele tentou se levantar, e eu o coloquei em um estrangulamento. Ele se debatia com toda a força, mas não conseguia escapar do meu domínio. Cansado de sua resistência inútil, quebrei seu braço.

「GAAAHHHHHHHHHHHHHH!」

Realmente não havia necessidade para todo esse alvoroço. Eu me certifiquei de quebrar o membro de forma limpa para que pudesse ser facilmente reparado. Com o uso de sua própria mana e o tratamento médico dos Tuatha Dé, uma recuperação completa provavelmente levaria apenas cerca de dois dias.

「Certamente você pode ver agora. Mesmo em uma luta normal, Lugh é mais forte. Eu disse que a força não é a prioridade máxima, mas ainda é necessária. Você pode ser um assassino de terceira classe se precisar depender do combate, mas isso lhe dá margem para tentar certos riscos,」 disse meu pai.

Um assassino deve fazer o possível para evitar o contato, mas suas opções são restritas se não puderem lutar de forma alguma. Com sorte, essa demonstração serviu para quebrar a vontade de Ronah, e ele não causaria mais problemas.

「E quanto a isso, pessoal. Meu filho não é impressionante? Eu garanto a todos vocês, ele é um gênio que me supera tanto como assassino quanto como médico. Suas ações agora foram prova suficiente disso!」 exclamou meu pai, quebrando a tensão e amenizando o clima na sala.

Os pais de Ronah tinham expressões claramente preocupadas, mas todos os outros me elogiaram como um sucessor digno. Talvez meu pai tivesse provocado Ronah de propósito para ter a chance de gabar-se das minhas habilidades.

Anotei para fazer um acompanhamento com Ronah mais tarde. Havia uma boa chance de que ele acabasse servindo sob minha liderança um dia, afinal.

                                                        ◇

Por fim, chegou o dia da minha partida. Preparei um presente e fui visitar Ronah.

「Que diabos você quer? Veio fazer algum comentário sarcástico, é isso?」 ele disse acidamente.

「De jeito nenhum. Só achei que você tem parecido pra baixo nos últimos dias.」

Optei por falar com ele com um tom mais casual, apesar da diferença de idade entre nós. Teria sido inadequado falar com ele educadamente, dado meu posto mais alto.

「... Não estou pra baixo. Estou só puto comigo mesmo. Perdi para um moleque quatro anos mais novo que eu.」

「Se quer colocar assim, Pai perdeu para um moleque trinta anos mais novo que ele,」 eu disse.

「Então os rumores eram verdadeiros, né? O Tuatha Dé mais poderoso da história foi derrotado por um garoto de doze anos. Eu nunca tive chance.」 Ronah sorriu auto-depreciativamente.

「Isso é verdade. Não havia como você me derrotar em batalha... mas você não precisa. Uma vez que eu me torne o chefe desta casa, vou trazer grande prosperidade para a Casa Tuatha Dé. Se você me servir, prometo tratá-lo bem. Você perdeu para mim, mas ainda é forte. Eu observei o torneio de jovens cavaleiros na capital real no ano passado. Dos vinte participantes, posso dizer que apenas quatro eram mais fortes que você. Quero seu serviço, Ronah. Espero grandes coisas de você como cavaleiro da Casa Tuatha Dé.」

Cavaleiros eram um exército permanente composto por segundos e terceiros filhos que não estavam destinados a herdar o assento de seus pais, além de raros magos nascidos como plebeus. Para se tornar um cavaleiro, era necessário superar rigorosos testes.

Seu treinamento de combate era muito mais intenso do que o dos nobres, que só eram convocados para a batalha em tempos de emergência.

Ronah não apenas conseguia se manter entre aqueles vinte jovens cavaleiros no torneio, ele quase certamente era melhor do que a maioria deles. Embora fosse um pensador excessivamente simplista e não adequado para trabalhos de assassinato, ele certamente seria um ativo para a Casa Tuatha Dé nos anos seguintes por causa de sua força.

「Ei, isso deveria ser um elogio?」

「Sim, é. E estou te convidando para meu serviço.」

「Você é idiota, sabia? Quem ficaria feliz em ser informado que há quatro pessoas da mesma idade que são mais fortes do que elas? Mas eu aprecio o gesto. Prefiro isso a bajulação só para me animar.」

「Isso é para você,」 eu disse, entregando algo ao meu primo.

「... Isso é uma espada? É incrivelmente leve. E afiada também. Isso é uma lâmina mágica ou algo do tipo?」

「Sim, uma espada combina mais com você do que uma faca. Tanto em termos de personalidade quanto de constituição física, você é mais adequado para a posição de soldado do que para a de assassino. Nossa casa tem espaço suficiente para cavaleiros, bem como para assassinos. Um dia desses, gostaria que você usasse essa espada para mim.」

Ronah pendurou a espada no quadril e soltou um suspiro profundo.

「Saia!」 Ronah gritou.

Parecia que meu apelo havia falhado. Julgando pelo tipo de homem que Ronah era, eu tinha certeza de que esse tipo de apelo funcionaria. Coloquei a mão na porta.

「Quando você voltar em dois anos, vou estar muito melhorado. Entendi agora que não estou apto para ser um assassino. Vou me tornar o cavaleiro que você quer que eu seja, então vá fazer o seu trabalho,」 Ronah chamou enquanto eu me preparava para sair.

「Está certo. Vamos nos esforçar ambos,」 eu respondi.

Aparentemente, pessoas como Ronah não eram boas em falar honestamente sobre seus sentimentos. Fiz questão de me lembrar disso.

De qualquer forma, eu acabara de ganhar um talentoso jovem cavaleiro. Eu tinha certeza de que o usaria bem quando me tornasse chefe da minha família.

                                                       ◇

No dia seguinte, fui acompanhado pelos meus pais e pelos cidadãos do domínio antes de partir em uma carruagem puxada por cavalos.

「Você não precisa vir comigo, sabe. Mesmo sem mim aqui, posso confiar seu treinamento à família secundária. E Milteu é uma cidade comercial. É bem diferente,」 eu disse.

「Isso não importa! Sou sua serva, meu senhor! Não importa para onde você vá, eu cuidarei de você.」

Tarte insistiu em vir comigo. Ela estava ofegante depois de carregar algumas bagagens pesadas.

Por coincidência, minha mãe chamou Tarte para o quarto dela e teve uma longa conversa com ela ontem à noite. Provavelmente foi para discutir sobre o papel da mãe que eu estava assumindo. Tenho certeza de que minha verdadeira mãe encheu a cabeça de Tarte com um monte de besteiras.

Antes de embarcar na carruagem, eu tinha usado tintura para esconder o cabelo prateado que herdei da minha mãe. Pelos dois anos em que viveria como Illig, não podia arriscar mostrar nenhum indício do meu verdadeiro eu.

「Estou muito animada para Milteu, meu senhor,」 disse Tarte.

「Eu também,」 respondi. Minha mente estava fervilhando de curiosidade sobre que tipo de lugar era Milteu.

Eu havia prometido ao Pai que, nesses dois anos, aprenderia sobre o mundo, faria conexões pessoais, construiria uma rede de informações e me tornaria um comerciante bem-sucedido.

O objetivo era me tornar um negociante tão exemplar que meus rivais contratariam assassinos para tentar me eliminar. Seria divertido estar na pespectiva de vítima de assassinato, para variar, e isso me daria a oportunidade de aprender algo com meu agressor.

Com métodos normais, era impossível alcançar tal nível de realização em apenas dois anos, mas é exatamente isso que achei excitante. Eu já havia começado a formular um plano que levaria Milteu de tempestade.

Eu prometi fazer o meu melhor para deixar minha marca no mundo como Illig Balor.

Resenha do Tradutor/Revisor

Sol: Eu adoro que nesse capítulo o Ronah foi feito de Pano de chão slk, esse prota é muito roubado kkkk.

Depois que meu pai me contou sobre o julgamento, ficou decidido que eu partiria em três dias. Agora que eu fora considerado pronto para assumir trabalhos médicos e de assassinato reais, eu teria que passar por um julgamento longe de casa. Antes de minha partida para esse último desafio, meus parentes se reuniram para um banquete comemorativo em minha homenagem. Eu costumava ver pessoas da família secundária apenas uma vez por mês, mas eu me certificava de lembrar todos os seus nomes e rostos. Eles eram uma fonte valiosa de força de combate. Embora a linhagem fosse mais fina na família secundária em comparação com a família principal, seus membros ainda possuíam mana. Se a guerra eclodisse, acabaríamos liderando a família secundária na batalha.

Para reduzir o risco de nossa identidade secreta ser exposta, apenas a família principal realizava assassinatos reais, mas a família secundária poderia assumir trabalhos médicos. Eu sempre tinha tentado ser amigável com a família secundária, mas alguém em particular tinha me encarado com raiva durante toda a noite do banquete.

Esse alguém era Ronah, um primo quatro anos mais velho. Ele mal olhou para a comida, mas com certeza bebeu bastante. De repente, Ronah se levantou, terminou sua bebida e arremessou o copo em minha direção. Eu estava prevenido de que ele tentaria algo durante toda a noite, então peguei facilmente o copo e o coloquei de volta na mesa. Isso só o deixou mais irritado, com uma veia pulsando em sua testa.

「Eu não vou aceitar! Eu não vou aceitar que esse pirralho seja o próximo chefe da Casa Tuatha Dé!」

Já era óbvio que Ronah nutria tais sentimentos. Ele sempre estava pronto para brigar comigo durante os treinamentos conjuntos com a família secundária. Agora que eu estava sendo celebrado assim, pensei que era provável que suas frustrações finalmente se transformassem em algum tipo de explosão, e parecia que eu estava certo. Senti uma raiva assassina vindo de Tarte, que estava atrás de mim. Sinalizei para ela não agir.

O pai de Ronah parecia prestes a gritar com seu filho, mas meu pai disse que não era necessário, e dirigiu-se a Ronah diretamente.

「Hmm. Você tem alguma objeção à herança de Lugh, Ronah?」

「Eu deveria ser o herdeiro após Ruff! Não tem chance de um pirralho fraco como ele me suceder! Eu sou mais forte que ele! Deveria ser o próximo chefe da Casa Tuatha Dé.」

Ruff era meu irmão mais velho falecido. Mãe e pai evitavam falar sobre Ruff de maneira misteriosa, e eu nem conseguia encontrar registros, então não sabia a idade ou o gênero dele.

Parecia que Ronah pensava que a casa passaria para ele em seguida, e era por isso que ele me odiava tanto. Ser tão desprezado não era uma sensação agradável.

「Então é isso que você tem a dizer. Desculpe, mas você não tem o que é preciso para herdar a Casa Tuatha Dé. Você está fundamentalmente errado sobre o que é necessário para ter sucesso na posição. Parece que você está argumentando que a força física sozinha deve decidir o herdeiro, mas os Tuatha Dé são assassinos. Apenas um assassino de terceira classe se permite cair em situações em que é forçado a depender do combate. Trabalhamos apenas em nossa habilidade de combate como seguro para a ínfima chance de algo dar errado.」 

As palavras do meu pai não poderiam ter sido mais corretas. Se você acabasse em uma situação em que precisasse lutar, isso significava que sua intenção de matar havia sido descoberta. O assassinato quase certamente falharia naquele ponto.

Isso não significa desconsiderar completamente a força, é claro. A força poderia garantir que o trabalho fosse concluído mesmo depois de ser descoberto. Também lhe dava uma chance de escapar se estivesse cercado por guardas, dando-lhe a oportunidade de se recuperar e tentar novamente. Ninguém diria que era inútil, mas a força não era uma prioridade máxima.

「Cale a boca! O que há de errado em matar seu oponente de frente como um homem?」

Ronah estava me dando dor de cabeça. Nosso trabalho era remover discretamente aqueles que estavam causando danos ao país e não podiam ser tratados de maneira legal. Na pequena chance de que nosso papel como assassinos fosse descoberto, a família real negaria qualquer culpabilidade e nos descartaria.

Era inacreditável que meu primo não entendesse isso. O pai de Ronah estava segurando a cabeça entre as mãos. Eu sentia pena do homem.

「Essa afirmação provoca várias respostas. Se, hipoteticamente, Lugh se mostrar mais forte do que você, você o reconhecerá como o herdeiro da Casa Tuatha Dé?」 meu pai perguntou.

「Claro que sim. Mas se eu for mais forte, eu vou tomar aquele lugar para mim mesmo!」 Ronah declarou. Seus olhos brilhavam, e as bordas de sua boca estavam curvadas em um sorriso convencido. O jovem era constrangedoramente imaturo.

「Então seja isso. Veja se consegue derrotar meu filho. Agora mesmo,」 meu pai declarou, sem rodeios.

「O quê? ...ARGH!」 Ronah deu um gemido patético. Eu pressionei uma faca envolta em mana contra sua garganta.

Sua pele foi perfurada levemente, e o sangue começou a escorrer. Se eu quisesse matá-lo, poderia ter feito. Ele teria morrido antes de perceber o que aconteceu, antes de haver qualquer chance de uma luta real. Isso é o que significava ser um assassino.

「Bem, parece que Lugh é mais forte do que você, afinal. Isso é o suficiente para satisfazê-lo?」 meu pai perguntou.

「E-eu-uhhh...」 

Foi decepcionantemente abrupto. De onde a conversa estava indo, eu havia suspeitado que algo assim aconteceria. Usei o fato de que a atenção de Ronah estava focada em meu pai para me aproximar sorrateiramente e me esconder em seu ponto cego. Então, tudo o que eu tinha que fazer era atacar assim que meu pai desse o sinal.

「I-isso foi injusto!」 Ronah choramingou.

「Isso é o que é preciso para ser um assassino. Não somos cavaleiros. Acredito que já deixei claro, mas parece que você tem a ideia errada sobre quem são os Tuatha Dé... Lugh, guarde a faca.」

Fiz como solicitado e coloquei a faca de volta na bainha. Assim que o fiz, Ronah veio na minha direção novamente.

「QUEM DIABOS DISSE QUE EU PERDI?!」 Ele se preparou para dar um soco, agora completamente fora de controle.

... Isso é absurdo. Por que ele acha que isso vai provar que ele é digno de herdar a Casa Tuatha Dé? Eu pensava.

Desviei do braço de Ronah, o torci nas minhas costas e o joguei com um arremesso de ombro. Ele tentou se levantar, e eu o coloquei em um estrangulamento. Ele se debatia com toda a força, mas não conseguia escapar do meu domínio. Cansado de sua resistência inútil, quebrei seu braço.

「GAAAHHHHHHHHHHHHHH!」

Realmente não havia necessidade para todo esse alvoroço. Eu me certifiquei de quebrar o membro de forma limpa para que pudesse ser facilmente reparado. Com o uso de sua própria mana e o tratamento médico dos Tuatha Dé, uma recuperação completa provavelmente levaria apenas cerca de dois dias.

「Certamente você pode ver agora. Mesmo em uma luta normal, Lugh é mais forte. Eu disse que a força não é a prioridade máxima, mas ainda é necessária. Você pode ser um assassino de terceira classe se precisar depender do combate, mas isso lhe dá margem para tentar certos riscos,」 disse meu pai.

Um assassino deve fazer o possível para evitar o contato, mas suas opções são restritas se não puderem lutar de forma alguma. Com sorte, essa demonstração serviu para quebrar a vontade de Ronah, e ele não causaria mais problemas.

「E quanto a isso, pessoal. Meu filho não é impressionante? Eu garanto a todos vocês, ele é um gênio que me supera tanto como assassino quanto como médico. Suas ações agora foram prova suficiente disso!」 exclamou meu pai, quebrando a tensão e amenizando o clima na sala.

Os pais de Ronah tinham expressões claramente preocupadas, mas todos os outros me elogiaram como um sucessor digno. Talvez meu pai tivesse provocado Ronah de propósito para ter a chance de gabar-se das minhas habilidades.

Anotei para fazer um acompanhamento com Ronah mais tarde. Havia uma boa chance de que ele acabasse servindo sob minha liderança um dia, afinal.

                                                        ◇

Por fim, chegou o dia da minha partida. Preparei um presente e fui visitar Ronah.

「Que diabos você quer? Veio fazer algum comentário sarcástico, é isso?」 ele disse acidamente.

「De jeito nenhum. Só achei que você tem parecido pra baixo nos últimos dias.」

Optei por falar com ele com um tom mais casual, apesar da diferença de idade entre nós. Teria sido inadequado falar com ele educadamente, dado meu posto mais alto.

「... Não estou pra baixo. Estou só puto comigo mesmo. Perdi para um moleque quatro anos mais novo que eu.」

「Se quer colocar assim, Pai perdeu para um moleque trinta anos mais novo que ele,」 eu disse.

「Então os rumores eram verdadeiros, né? O Tuatha Dé mais poderoso da história foi derrotado por um garoto de doze anos. Eu nunca tive chance.」 Ronah sorriu auto-depreciativamente.

「Isso é verdade. Não havia como você me derrotar em batalha... mas você não precisa. Uma vez que eu me torne o chefe desta casa, vou trazer grande prosperidade para a Casa Tuatha Dé. Se você me servir, prometo tratá-lo bem. Você perdeu para mim, mas ainda é forte. Eu observei o torneio de jovens cavaleiros na capital real no ano passado. Dos vinte participantes, posso dizer que apenas quatro eram mais fortes que você. Quero seu serviço, Ronah. Espero grandes coisas de você como cavaleiro da Casa Tuatha Dé.」

Cavaleiros eram um exército permanente composto por segundos e terceiros filhos que não estavam destinados a herdar o assento de seus pais, além de raros magos nascidos como plebeus. Para se tornar um cavaleiro, era necessário superar rigorosos testes.

Seu treinamento de combate era muito mais intenso do que o dos nobres, que só eram convocados para a batalha em tempos de emergência.

Ronah não apenas conseguia se manter entre aqueles vinte jovens cavaleiros no torneio, ele quase certamente era melhor do que a maioria deles. Embora fosse um pensador excessivamente simplista e não adequado para trabalhos de assassinato, ele certamente seria um ativo para a Casa Tuatha Dé nos anos seguintes por causa de sua força.

「Ei, isso deveria ser um elogio?」

「Sim, é. E estou te convidando para meu serviço.」

「Você é idiota, sabia? Quem ficaria feliz em ser informado que há quatro pessoas da mesma idade que são mais fortes do que elas? Mas eu aprecio o gesto. Prefiro isso a bajulação só para me animar.」

「Isso é para você,」 eu disse, entregando algo ao meu primo.

「... Isso é uma espada? É incrivelmente leve. E afiada também. Isso é uma lâmina mágica ou algo do tipo?」

「Sim, uma espada combina mais com você do que uma faca. Tanto em termos de personalidade quanto de constituição física, você é mais adequado para a posição de soldado do que para a de assassino. Nossa casa tem espaço suficiente para cavaleiros, bem como para assassinos. Um dia desses, gostaria que você usasse essa espada para mim.」

Ronah pendurou a espada no quadril e soltou um suspiro profundo.

「Saia!」 Ronah gritou.

Parecia que meu apelo havia falhado. Julgando pelo tipo de homem que Ronah era, eu tinha certeza de que esse tipo de apelo funcionaria. Coloquei a mão na porta.

「Quando você voltar em dois anos, vou estar muito melhorado. Entendi agora que não estou apto para ser um assassino. Vou me tornar o cavaleiro que você quer que eu seja, então vá fazer o seu trabalho,」 Ronah chamou enquanto eu me preparava para sair.

「Está certo. Vamos nos esforçar ambos,」 eu respondi.

Aparentemente, pessoas como Ronah não eram boas em falar honestamente sobre seus sentimentos. Fiz questão de me lembrar disso.

De qualquer forma, eu acabara de ganhar um talentoso jovem cavaleiro. Eu tinha certeza de que o usaria bem quando me tornasse chefe da minha família.

                                                       ◇

No dia seguinte, fui acompanhado pelos meus pais e pelos cidadãos do domínio antes de partir em uma carruagem puxada por cavalos.

「Você não precisa vir comigo, sabe. Mesmo sem mim aqui, posso confiar seu treinamento à família secundária. E Milteu é uma cidade comercial. É bem diferente,」 eu disse.

「Isso não importa! Sou sua serva, meu senhor! Não importa para onde você vá, eu cuidarei de você.」

Tarte insistiu em vir comigo. Ela estava ofegante depois de carregar algumas bagagens pesadas.

Por coincidência, minha mãe chamou Tarte para o quarto dela e teve uma longa conversa com ela ontem à noite. Provavelmente foi para discutir sobre o papel da mãe que eu estava assumindo. Tenho certeza de que minha verdadeira mãe encheu a cabeça de Tarte com um monte de besteiras.

Antes de embarcar na carruagem, eu tinha usado tintura para esconder o cabelo prateado que herdei da minha mãe. Pelos dois anos em que viveria como Illig, não podia arriscar mostrar nenhum indício do meu verdadeiro eu.

「Estou muito animada para Milteu, meu senhor,」 disse Tarte.

「Eu também,」 respondi. Minha mente estava fervilhando de curiosidade sobre que tipo de lugar era Milteu.

Eu havia prometido ao Pai que, nesses dois anos, aprenderia sobre o mundo, faria conexões pessoais, construiria uma rede de informações e me tornaria um comerciante bem-sucedido.

O objetivo era me tornar um negociante tão exemplar que meus rivais contratariam assassinos para tentar me eliminar. Seria divertido estar na pespectiva de vítima de assassinato, para variar, e isso me daria a oportunidade de aprender algo com meu agressor.

Com métodos normais, era impossível alcançar tal nível de realização em apenas dois anos, mas é exatamente isso que achei excitante. Eu já havia começado a formular um plano que levaria Milteu de tempestade.

Eu prometi fazer o meu melhor para deixar minha marca no mundo como Illig Balor.


Resenha do Tradutor/Revisor

Sol: Eu adoro que nesse capítulo o Ronah foi feito de Pano de chão slk, esse prota é muito roubado kkkk.

 



Comentários