Volume 1

Capítulo 11: O Assassino Recebe Seu Julgamento Final

Katzenfallen Scan agora esta de cara nova, Mahou Scan e nosso novo nome, entrem no nosso Discord para ficar por dentro dos lançamentos!

Link Discord: https://discord.gg/mahouscan


Após eu ter passado no teste, meu pai começou a me levar em missões. Comecei a ajudar tanto em nossos trabalhos médicos públicos, quanto em nossas missões de assassinato ultra secretas.

Isso provavelmente significava que ele me julgava capaz o suficiente para não ser um fardo durante trabalhos reais. O brilhantismo do meu pai no campo era incrível de se ver, ainda mais do que durante o treinamento. Embora ele me dissesse que não havia mais nada que pudesse me ensinar, eu estava certo de que tinha mais a aprender com ele.

Em minha vida anterior, nunca fui cativado pela habilidade de outra pessoa, mas toda vez que via meu pai trabalhar, eu tinha que lutar para conter meus gritos de admiração.

O que eu buscava era um casamento perfeito do conhecimento que trouxe de minha vida anterior e do novo conhecimento que adquiri neste.

「Você se saiu incrivelmente bem nesse trabalho também.」

「Sim, correu bem... Parece que você entende bem por quê estou te levando em ambos os trabalhos médicos e de assassinato, Lugh.」

「Sim, é para ter uma ideia do trabalho no campo real. Também proporciona boas oportunidades para estudar a composição de edifícios, a colocação de guardas e a força de nossos alvos, todos os quais podem se tornar úteis durante futuros assassinatos. Não é tão comum ter a chance de entrar na propriedade de um nobre.」

As propriedades dos nobres eram mais do que simples espaços de vida. Também serviam como fortalezas para repelir ataques de ladrões e outras ameaças.

Se um dia entrássemos furtivamente na casa de um nobre como assassinos, conhecer o layout de sua propriedade antecipadamente seria uma vantagem incrível. Nosso papel como médicos era conveniente por esse motivo, pois nos permitia ser convidados para as propriedades por um motivo legítimo. Mesmo que o nobre que visitássemos ainda não fosse nosso alvo, eles poderiam se tornar, no futuro.

「Isso está correto. Você realmente nasceu para ser um assassino. A um nível quase assustador」, disse meu pai.

「Eu sou seu filho, afinal.」

[Sol: Como ser clubista, passo um…. ]

Por um segundo, vi uma expressão sombria passar pelo rosto do meu pai, e fiquei confuso. Certamente ele não poderia estar preocupado em criar seu filho para ser um assassino. Não há como alguém tão habilidoso quanto ele permitir-se ter esse tipo de dúvida.

Estávamos em um trabalho médico hoje, mas meu pai tinha feito uma exibição tão incrível durante um assassinato três dias atrás que eu ainda estava tremendo um pouco.

Sendo o assassino experiente que eu era, eu entendia a grandeza daquela performance. Meu pai tornara tudo tão fácil que uma pessoa normal pensaria que entrar furtivamente em uma mansão e cortar a garganta de alguém enquanto dormia era a coisa mais simples do mundo. Isso era o que tornava meu pai tão incrível. Os trabalhos pareciam tão sem esforço que quando ele os fazia, não importava a dificuldade.

「Lugh, ainda não falei com você sobre seu último teste, correto?」

「Sim. Estava curioso sobre isso.」

No dia do teste, meu pai havia dito que haveria mais um teste.

「O clã Tuatha Dé recebe muitas missões como a anterior, onde tudo o que temos que fazer é entrar furtivamente na casa do alvo e matá-lo. Essas missões são simples porque é fácil evitar deixar para trás qualquer evidência. No entanto, existem nobres que são mais cautelosos e tornam a infiltração mais difícil, estabelecendo muitas barreiras e empregando um sistema de segurança rígido. Nesses tipos de situações, chegamos perto do alvo por outros meios, como falsificar nossas identidades para fazer coisas como participar de uma festa que nosso alvo está patrocinando. Ocasionalmente, também existem momentos em que podemos ganhar entrada a um lugar porque o alvo nos convida voluntariamente.」

Eu frequentemente fazia as mesmas coisas em minha primeira vida. Eu me disfarçava de chef, professor universitário, pianista, coordenador, arquiteto, negociante de cartas e muito mais, tudo para me aproximar do meu alvo.

「Também há casos em que temos a oportunidade de entrar em uma residência como médicos, o que nos permite fazer parecer que nosso alvo morreu de uma doença. No entanto, nosso alvo convenientemente se tornar nosso paciente é uma ocorrência rara - e não algo com que possamos contar. Por esse motivo, temos identidades falsas. As identidades mais comumente usadas são as de chefs e comerciantes. Nobres geralmente têm um chef pessoal, mas se estão organizando uma festa em grande escala, precisarão de mais funcionários e entrarão em contato com a associação culinária. A associação culinária então enviará chefs de primeira classe para a propriedade do nobre... E temos uma conexão na associação culinária que pode nos fazer entrar como um desses chefs.」

「Estou surpreso. Nunca o vi cozinhar, pai」, disse eu. Se ele conseguisse passar por um cozinheiro em uma festa nobre, provavelmente era mais habilidoso do que minha mãe. Ela certamente ficaria chateada ao saber de algo assim.

「Então isso significa que terei que melhorar minha habilidade como chef.」

「Na verdade, há outra prática que deve ter precedência. Quero que você se torne um comerciante. Nobres são criaturas que estão sempre buscando satisfação, e têm o poder e a riqueza para obter tudo o que desejam. Como resultado, eles têm o hábito de querer constantemente coisas novas: um tesouro de uma terra além-mar, uma joia mais bonita do que qualquer coisa que alguém já tenha visto, ou uma obra de arte transcendente. Se um comerciante carregando tais itens visitasse sua propriedade, o senhor ou a senhora do solar os receberia de braços abertos... especialmente se tivessem uma reputação famosa.」

「E você tem uma conexão que pode me ajudar a obter essa reputação, pai?」

「Correto. Eu tenho três nomes: Cian Tuatha Dé, um barão do Reino Alvaniano; Tori Bahara, um chef de Alster; e Dowaf Garner, um comerciante e chefe da Companhia Calrad. Todos estão registrados na família e existem nos registros como se fossem pessoas reais. Se alguém decidisse verificar uma de minhas identidades falsas e descobrisse que o registro familiar foi falsificado, meu segredo seria revelado. É por isso que, no momento em que nasci, Tori e Dowaf nasceram também.」

「Isso significa que posso supor que também tenho outras identidades no registro da família?」, perguntei.

「Sim. No momento em que você veio a este mundo, outras duas pessoas apareceram também: Illig Balor, o filho ilegítimo do chefe da Companhia Balor, nascido de uma prostituta, e Saphir Ogma, filho de um ferreiro.」

Falsificar o registro da família posteriormente teria levado a muitas inconsistências nos registros.

É por isso que duas identidades falsas foram fabricadas no momento em que nasci. Dessa forma, se alguém verificasse os registros, nada pareceria fora do comum. Uma complicação infeliz era que impostos precisavam ser pagos pelas identidades falsas, e meu pai provavelmente devia grandes somas de remuneração a essas famílias para não acabar em dívida com elas.

Certamente era difícil, mas dar esse passo extra era parte do que tornava o clã Tuatha Dé o melhor dos melhores.

「Deixando Ogma o ferreiro de lado, é impressionante que você tenha conseguido fazer com que o chefe da Companhia Balor cooperasse com a falsificação do registro da família. A Companhia Balor é uma das empresas comerciais mais proeminentes mesmo na grande cidade comercial do domínio Milteu」, disse eu.

Milteu fica diretamente ao sul do domínio Tuatha Dé, de frente para o mar, e abriga a maior cidade portuária do Reino Alvaniano. É o centro comercial mais movimentado do país.

Dada a quantidade de empresas comerciais influentes situadas lá, Milteu era uma região mais poderosa do que Tuatha Dé.

「Ele me deve um favor de muito tempo atrás. Quero que você viva lá por dois anos, até completar quatorze anos. Você viverá como filho de Balor e se treinará como comerciante. Até onde o público sabe, Balor colocou sua outra identidade, Illig Balor, para adoção para não incomodar sua esposa. Você está retornando ao seu pai porque seu filho legítimo adoentou e ele precisa que você assuma os deveres de seu filho... Essa é a história.」

Era uma desculpa perfeitamente natural para Illig retornar de repente ao pai. Passar dois longos anos vivendo lá e estudando comércio, no entanto, era um pedido preocupante. Ainda assim, confiava que meu pai não teria me dado uma ordem sem sentido. Devia haver algum significado mais profundo nisso.

「Vou aprender sobre o mundo, construir conexões pessoais e preparar uma rede de informações. Vou fazer o nome de Illig se tornar famoso além da Companhia Balor, permitindo-me visitar livremente as casas dos nobres. Isso é o que devo tentar realizar durante meus dois anos na Companhia Balor」, afirmei com confiança.

Meu pai deu um sorriso satisfeito. Milteu era o maior centro de comércio do país graças aos seus portos. Mercadorias eram trazidas de todo o mundo, e pessoas se reuniam de todo o país para buscá-las. Era um lugar onde eu poderia reunir todos os tipos de informações. Em muitos aspectos, Milteu era mais o centro de nosso país do que até mesmo a capital real.

Passar dois anos lá certamente ampliaria minha visão da sociedade, e eu ganharia uma compreensão mais profunda de como o mundo funcionava.

Viver como comerciante seria uma ótima oportunidade para fazer uma variedade de conexões e expandir minha rede pessoal.

Empresas comerciais constroem grandes redes de comunicação como forma de garantir negócios bem-sucedidos. Tal recurso era igualmente útil para um assassino.

Se eu conseguisse fazer com que a reputação de Illig chegasse ao ponto em que os nobres se deleitassem ao ouvir meu nome e me convidassem para suas casas sem nem pensar duas vezes, eu seria livre para usá-lo como um passe para entrar na casa de qualquer alvo em potencial.

Este teste tinha quatro objetivos. O primeiro, era passar dois anos como Illig Balor e torná-lo uma pessoa completamente realizada. O segundo, era continuar adquirindo as habilidades e ferramentas necessárias como assassino para matar o herói. O terceiro, era melhorar na coleta de informações de todo o mundo. Eu ainda não havia encontrado o herói, e nem sequer sabia se ele já havia nascido. O quarto e último objetivo era ganhar capital, construir redes de informações e fazer conexões pessoais, qualquer uma das quais era capaz de ser uma arma mais poderosa do que apenas força de combate pura.


Resenha do Tradutor/Revisor:

Sol: Agora vem um arco bom, mas eu adoro como eles só podem falsificar documentos e criar uma pessoa sem NENHUM esforço kkkk.



Comentários