Volume 1
Capítulo 10: O Assassino é Testado
Katzenfallen Scan agora esta de cara nova, Mahou Scan e nosso novo nome, entrem no nosso Discord para ficar por dentro dos lançamentos!
Link Discord: https://discord.gg/mahouscan
Sentindo-me um pouco tenso, encontrei-me com o meu Pai.
「Lugh, como estão as coisas com a Tarte?」, ele perguntou.
「Depois de dois anos de treinamento, ela está agora em torno do mesmo nível de habilidade que o melhor da família secundária. Ela não é especialmente talentosa, mas é muito trabalhadora」, expliquei.
「Entendo. Parece que o treinamento dela está progredindo sem problemas, mas não é isso que estou perguntando」.
「... Neste ponto, não encontrei nada. Tenho monitorado ela consistentemente nos últimos dois anos, e procurando discretamente através de conversas cotidianas, mas ela realmente parece ser nada mais do que a filha simples de uma aldeã」, eu disse.
「Talvez eu tenha pensado demais nas coisas. Eu temia que ela pudesse ser uma espiã enviada para nossa família para roubar nosso conhecimento e tecnologia」, meu pai admitiu.
Não importa como você olhasse para isso, meu primeiro encontro com Tarte definitivamente era bom demais para ser verdade.
Eu procurei por todo o domínio por um mago e não encontrei nada, mas então, uma garota apareceu do nada. Meu pai estava certo em suspeitar de uma armadilha.
A possibilidade de que Tarte fosse uma espiã plantada por alguém que sabia que eu estava procurando por um mago também me ocorreu.
Mais do que qualquer outra coisa, eu refleti sobre o que Tarte tinha dito — que uma deusa havia aparecido em seu sonho e lhe disse que ela me encontraria.
Nos últimos dois anos, nunca houve motivo para duvidar das intenções de Tarte. Se ela realmente fosse uma espiã, sua habilidade teria que superar tanto a do meu pai quanto a minha.
「Pai, esse é o único assunto que você queria discutir?」, eu perguntei.
「Não, esse não é o motivo principal de eu te chamar. Sua próxima sessão de treinamento será especial, pois também é um teste. Se você passar e superar mais um período estendido de treinamento, eu te reconhecerei como um membro pleno do clã, e você poderá começar a assumir trabalhos reais」, ele disse.
「Eu farei o teste com prazer. O que eu tenho que fazer?」
「Você vai lutar comigo. Ganhar ou perder é irrelevante. Apenas me mostre do que você é capaz」.
Que ideia atraente era essa. Finalmente, eu ia colocar todo o meu treinamento para trabalhar e vir para cima do meu pai com tudo o que eu tinha.
◇
O teste começou.
O cenário para nosso duelo era a floresta, um ambiente adequado para assassinos.
Esta não era uma luta de força física cara a cara. O formato do duelo era usar furtividade para procurar seu oponente e pegá-lo de surpresa com um ataque. Isso significava que quem encontrasse seu oponente primeiro teria uma vantagem esmagadora.
Enquanto fazia o meu melhor para permanecer escondido, me concentrava o máximo que podia em não deixar nem o menor rastro de onde eu tinha estado.
Saltei para o lado no momento em que uma flecha perfurou o chão onde eu estava parado um momento antes. Era um projétil curto, do tipo disparado por bestas.
Veneno preto brilhante estava espalhado sobre a superfície da flecha. A mistura era uma combinação poderosa que era forte o suficiente para derrubar uma pessoa normal por até três dias se ela roçasse a pele. Evidentemente, meu pai estava bastante sério com este teste.
「... Eu estava realmente confiante na minha furtividade, também」.
Eu nem sequer era capaz de arriscar um palpite de como meu pai tinha detectado onde eu estava escondido.
No entanto, julgando pela trajetória e ângulo da flecha, consegui localizar o local de onde ele a tinha disparado. Era um ponto a aproximadamente cinquenta metros a sudeste da minha posição atual.
Não querendo perder esta oportunidade, me envolvi em mana e corri. Minha capacidade de mana e descarga instantânea de mana estavam fora dos gráficos. O que significava que minha velocidade e força eram igualmente superiores.
Normalmente, a vegetação da montanha crescia densa e dificultava a corrida. Eu superei isso com uma técnica minha. Eu me apoiei em um tronco de árvore e usei um galho para me impulsionar no ar. O galho em que eu pousei deveria ter se quebrado sob meu peso, mas eu o cobri com mana no momento em que pousei, o que era uma técnica altamente avançada.
Lá está ele. Assim que avistei meu pai, tirei duas facas dos bolsos e as lancei.
Facas eram minha arma principal. Eu sempre andava com várias facas de liga de titânio à mão. Ao longo dos anos, eu as tinha moldado especificamente para arremessar.
As facas voaram pelo ar quase à velocidade do som porque eu as havia arremessado com força aumentada pela mana.
Meu pai desviou de uma faca e afastou a outra, mas eu ainda consegui diminuir a distância entre nós. Eu o golpeei com minha faca reserva, mas ele me bloqueou pegando e usando uma das facas que eu tinha lançado. Ele imediatamente cortou minha garganta com a mão.
Eu esquivei por pouco, então chutei. Meu pai me leu perfeitamente, pegando minha perna entre o cotovelo e o joelho e quebrando tudo em um só movimento.
Suprimindo um grito, eu me contorci e o joguei para longe.
Se eu não tivesse conseguido me livrar dele, isso teria sido o fim do teste com certeza. Vasculhando ao redor, fiquei consternado ao descobrir que meu pai tinha desaparecido novamente.
Concentrei-me na cura da minha perna quebrada. Com a ajuda da Recuperação Rápida, levaria apenas um minuto para reconectar o osso.
「... Ele é seriamente um monstro」, eu murmurei.
Minha força e velocidade eram superiores, e eu tinha o conhecimento de dois mundos à minha disposição. Mesmo com tais vantagens, meu pai tinha total controle sobre o combate, e eu sabia o motivo. Era porque ele conseguia ler meus movimentos. Graças ao seu entendimento total do corpo humano, ele conseguia prever o que eu faria em seguida seguindo os movimentos dos meus músculos, batimentos cardíacos, pupilas, transpiração, respiração, linha de visão, olfato e o fluxo da minha mana. Tal era o poder concedido pelo conhecimento médico do clã Tuatha Dé, considerado o melhor do mundo. Ele era tão habilidoso quanto se espera do chefe da Casa Tuatha Dé.
Apesar de ter treinado sob ele por anos, eu conseguia usar todos os mesmos truques. Dado que eu era capaz de combinar o que aprendi neste mundo com o que aprendi em minha vida anterior, meu conhecimento e opções superavam os dele.
Mesmo assim, meu pai conseguiu me enganar com um blefe que eu deveria ter previsto. Por outro lado, ele tinha visto completamente através da minha tentativa de enganá-lo. Embora eu relutasse em admitir, provavelmente estávamos separados por uma grande lacuna de experiência.
Isso foi o suficiente para abalar a confiança que eu tinha em mim mesmo por ter sido o maior assassino do meu mundo anterior. Isso apenas confirmou o quanto eu ainda tinha a aprender e o quanto mais forte eu poderia me tornar. Eu definitivamente tinha sorte de ser filho de Cian Tuatha Dé.
「Reaja, mantenha-se firme」, disse a mim mesmo.
「Eu vou vencer.」
[Sol: Nah I’d Win]
Fechei os olhos e concentrei meus sentidos. Perseguir meu pai seria jogar diretamente em suas mãos. Em vez disso, eu ia esperar ele tomar a iniciativa.
Ambos estávamos prontos para matar.
Como eu esperava, ele agiu primeiro desta vez.
Uma faca voou em minha direção. Era uma das facas de liga de titânio que eu tinha lançado antes.
Eu a desviei, mas uma segunda faca foi lançada instantaneamente em minha direção pelo meu ponto cego. Com uma sincronia incrível, inclinei meu corpo para uma posição quase impossível, escapando por pouco.
Eu não tinha ideia de como meu pai conseguia lançar duas facas de direções completamente diferentes quase ao mesmo tempo, mas eu sabia que elas eram apenas uma distração.
O golpe verdadeiro veio de cima. Enquanto os dois ataques anteriores eram detectáveis, meu pai havia apagado completamente sua presença antes de lançar este.
Meu pai golpeou por baixo com minha faca. Eu não tinha como evitar porque estava em uma posição desconfortável por ter desviado das duas primeiras lâminas que ele havia lançado. Assim, eu não evitei. Eu me contorci para garantir que meu pai não acertasse nenhum ponto vital, e a faca perfurou meu ombro. Ignorando a dor, eu puxei minha terceira faca escondida e a coloquei na garganta de meu pai.
「Eu ganhei.」Minha declaração não poderia ter vindo mais cedo. Eu estava suprimindo uma náusea e tontura violentas. As facas que meu pai usara estavam revestidas de veneno. Se eu não tivesse desenvolvido uma tolerância, teria sido nocauteado antes de ter a chance de revidar.
「Parece que você está certo. Não posso acreditar que perdi para um garoto de doze anos... e você pegou leve comigo. Tanto para minhas ambições de ser o Tuatha Dé mais poderoso da história.」
Meu pai removeu a faca, despejou um antídoto em minha garganta e cuidou do meu ferimento.
「Eu não peguei leve com você」, eu disse.
「Não usar magia e se fortalecer apenas com a quantidade mínima de mana necessária para vencer, não é pegar leve comigo?」
「Isso teria tornado o combate sem sentido. Você disse antes. Isso é um teste, mas também é treinamento. Se eu tivesse usado toda a minha força e simplesmente o dominado, eu não teria aprendido nada. Isso não teria sido treinamento.」
Antes do combate, meu pai tinha dito que eu deveria encarar isso como treinamento e que não fazia diferença se eu ganhasse ou perdesse. Estava claro que ele estava me dizendo que não era vencer que era importante, mas sim aprender e aprimorar minhas habilidades por meio da prática.
Um sorriso jovial se abriu no rosto do meu pai.
「É isso aí, você entendeu minha mensagem exatamente. Ver que vencer não era a coisa mais importante fazia parte do teste... É importante que um assassino nunca perca de vista seu objetivo. Se você estivesse apenas pensando em me derrotar, eu o teria julgado não qualificado nesse aspecto... Com isso, não tenho mais nada a lhe ensinar.」
「Não, isso não é verdade」, refutei.
「Eu ainda não consigo igualar sua habilidade. Eu só venci por causa de um golpe de sorte.」
「Eu ensinei a você tudo o que sei, e você mostrou que pode colocar em prática. Agora, tudo o que você precisa é de experiência. Daqui para frente, você precisa avançar por conta própria. Sugiro que você tome a iniciativa em buscar maneiras de se tornar mais forte... Como prometido, em breve, lhe darei um último teste. É algo que aumentará suas capacidades para uso fora do campo de batalha.」
Seja lá qual fosse esse último teste, provavelmente não envolveria ciência médica ou assassinato. Talvez houvesse algum outro componente essencial de ser membro do negócio da família Tuatha Dé.
◇
Depois do treinamento, tomei um banho, troquei de roupa e fui para fora com Tarte. Eu estava indo cumprimentar os cidadãos do domínio. Como seu futuro senhor, eu havia começado a fazer isso com alguma regularidade ultimamente.
「Eu fiz adubo e espalhei nos campos conforme você disse, meu senhor. Tivemos uma colheita abundante este ano」, disse um camponês, chamado Ruck.
「Fico feliz em ouvir isso.」
「 Eu estava pensando se você estaria disposto a fazer uma troca na próxima vez, se eu tiver algum jogo extra, Ruck? Suas cebolinhas verdes são deliciosas.」
「Isso seria ótimo! Mas primeiro, por favor, aceite estes como um presente de agradecimento pelo adubo. Eu ficaria honrado se você aceitasse alguns, meu senhor.」
Ruck me passou um maço de cebolinhas verdes frescas, que eu aceitei com uma palavra de agradecimento.
Mais camponeses vieram correndo na nossa direção.
「Minha vaca...」, disse um homem ofegante.
「Minha vaca quebrou a perna traseira. Você poderia curá-la para mim, por favor?」
「Sim, me leve até lá」, eu disse.
Nós corremos até a vaca do homem. O tratamento foi simples, e eu o fiz gratuitamente.
Neste mundo, a nobreza detinha muito poder. Isso se devia em grande parte ao fato de serem os únicos que possuíam mana, e eles usavam essa força para proteger o domínio de monstros e outras ameaças. Tal grandeza e proteção frequentemente levavam a uma devoção quase religiosa dos cidadãos, o que explicava por que as pessoas obedeciam às leis estabelecidas pela classe dominante e por quê pagavam impostos.
Conquistar corações exigia mais do que poder sozinho, no entanto. Ganhar meu lugar em seu bom conceito era importante se eu quisesse governar algum dia.
◇
O sol já havia se posto quando Tarte e eu retornamos à mansão.
「Bom trabalho hoje, meu senhor. Você sempre é tão popular」, disse Tarte.
「Sou grato por isso, mas recebi muitos presentes. Não tenho certeza se conseguirei comer todos antes que estraguem...」
Minha cesta estava cheia de itens dados a mim pelos cidadãos locais.
Muitos passaram a depender de mim por causa da minha magia elemental e pelo pouco que eu sabia de agricultura de minha vida passada. O primeiro dos quais eu havia usado para ajudar em alguns trabalhos manuais.
Recentemente, eu tinha usado minha afinidade com a água para encher um reservatório que havia secado devido à seca, e depois disso, acabei sendo tratado como um deus. Havia nobres que ensinavam a seus súditos que a magia era sagrada e nunca deveria ser usada para coisas como agricultura, mas eu não via motivo para não usar um poder tão conveniente para ajudar.
「Esta bolsa também está cheia.」
Eu abri minha própria bolsa, que estava cheia de Pedras de Fahr.
A capacidade de mana aumentava quanto mais você a usava. Sabendo disso, eu sempre fazia um esforço para descarregar mana constantemente na taxa que minha Recuperação Rápida me permitia recuperá-la. Isso parecia um desperdício, no entanto, por isso comecei a carregar Pedras de Fahr comigo.
Meio ano atrás, eu havia feito um estudo minucioso sobre a Pedra de Fahr que Dia havia deixado para mim como um presente de despedida e criado com sucesso um feitiço para produzir pedras próprias. Desde então, eu vinha fazendo o máximo possível e armazenando mana nelas.
Depois de depositar a bolsa cheia no armazenamento, comecei a carregar um novo saco com Pedras de Fahr ainda não utilizadas. Eu estava confiante de que esse grande estoque de armas que eu estava acumulando seria útil no futuro.
Resenha do Tradutor/Revisor
Sol: Eu achei fácil, não suei e nem tryhardei em momento nenhum. – Tuatha Dé Lugh
Luzz: achava que o protagonista ia de F