Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 9

Capítulo 802: Enfrentando um Super Espírito

Han Sen parou de repente. Virou-se para olhar o espírito, que parecia uma verdadeira monarca, e sentiu seus músculos se tensionarem.

Não era que não quisesse continuar, apenas foi pego de surpresa. O espírito tinha travado um ataque contra ele, de modo que seria abatido se ele se movesse um centímetro.

Mas se ficasse parado ali, a energia do espírito continuaria crescendo até ela liberar um ataque de poder devastador. Quando isso acontecesse, não haveria como Han Sen escapar.

Embora suas habilidades de previsão estivessem no auge, se o espírito desferisse um ataque ao qual ele não pudesse reagir de nenhuma forma, então suas previsões seriam inúteis.

A energia do espírito continuava crescendo, e isso lhe deu uma sensação horrível.

“Droga!” Suor frio escorreu pela testa do Han Sen. Era aterrorizante ver o espírito acumulando tanto poder, enquanto ele não podia fazer nada a respeito.

“Vou ter que arriscar!” Han Sen pensou, sem conseguir imaginar outra forma de sair dessa enrascada. Reuniu sua força para o Soco Trovejante Sônico e se preparou para receber o golpe.

Com um ataque assustador como o que o espírito estava prestes a desferir, Han Sen duvidava que ela pudesse realizar outro igual tão cedo; assumindo que ele sobrevivesse à colisão. Essa era sua chance.

Se falhasse, no pior dos casos, perderia sua armadura, o glifo de gárgula e o Unicórnio Demoníaco. Ele tinha maximizado sua defesa de modo que ataque do espírito não deveria ser fatal de imediato, ao menos com todas essas Almas de Besta o protegendo.

Boom!

Depois que o punho do Han Sen acumulou toda a energia necessária, ele viu a figura do espírito, envolta por chamas negras como uma bruxa, finalmente se mover.

No espaço entre os dois, o ar colapsou e se distorceu. Então, o espírito desapareceu. Era como se tivesse caído nesse espaço colapsado, sendo sugada para fora da existência.

As pupilas do Han Sen se contraíram, incapazes de captar o padrão de movimento do espírito. Seu coração se apertou, pois todos os seus sentidos dispararam um alarme, dizendo que uma ameaça iminente, grande e aterradora se aproximava.

Boom!

Han Sen não tinha tempo a perder, então socou. O relâmpago prateado na sua mão rasgou a atmosfera, e raios saltaram em todas as direções. Trovões rugiram com um volume ensurdecedor, capazes de estourar tímpanos e abalar a mente.

No segundo seguinte, o espírito apareceu diante de Han Sen. Seu rosto frio, com ar de realeza, estava tão próximo que quase roçava no dele. Seu punho de jade branco se cravou no abdômen dele.

Boom!

Han Sen quis desviar, mas era impossível. Quando o espírito golpeou seu estômago, a armadura se estilhaçou, com placas quebradas e pedaços de metal voando por todo lado. O corpo do Han Sen foi lançado no ar novamente, e seu voo foi interrompido por uma colisão brutal contra uma coluna de pedra.

Sob a força desse ataque aterrorizante, as costas da armadura racharam. O glifo de gárgula foi completamente destruído, e a Alma de Besta se desintegrou em pó.

O Unicórnio Demoníaco era basicamente inútil contra ataques físicos. Ainda estava com ele, mas não ajudava muito.

Felizmente, a armadura não foi destruída por completo, só que estava em estilhaços e prestes a ser destruída. Han Sen cuspiu sangue e desinvocou a Armadura da Rainha Formiga Demoníaca.

Ela seria destruída se recebesse mais um golpe. Era a sua única Super Armadura, então não podia se dar ao luxo de perdê-la.

Sem a proteção da Super Armadura, lutar se tornaria muito mais difícil e arriscado para Han Sen. Sua aptidão física era bem alta, mas ainda não era suficiente para enfrentar Super Criaturas.

Diante da situação, Han Sen se preparou para recuar. Reconheceu a gravidade do momento e sua incapacidade de continuar lutando. Do jeito que as coisas estavam, a morte era o único desfecho possível.

A Luz Sagrada fluiu no seu corpo para curar os ferimentos. Em seguida, correu rapidamente para fora dos portões do abrigo.

Como Han Sen esperava, o espírito não pôde se teletransportar para persegui-lo após esse último ataque. Mas ela não estava em estado de exaustão total, ao contrário dele. Ainda podia causar muito mais dano do que ele.

Após usar o Soco Trovejante Sônico, o corpo do Han Sen estava fraco. Não podia parar para pensar, então ativou a Habilidade Aérea mesmo nesse estado de fadiga e voou, fugindo do abrigo e do espírito que o ocupava.

Ele não ousou usar suas asas. Se usasse as Asas de Linhagem Sagrada de Variante Furiosa, seria muito mais lento. A Habilidade Aérea usava a força do corpo para voar o mais rápido possível.

Mas o espírito saltou cem metros no céu, aparecendo diretamente na frente do Han Sen. Ele desviou, circulando pelo céu como um pássaro estranho. Desviou do próximo ataque dela, e só então percebeu que as chamas negras do espírito funcionavam como asas, fornecendo a capacidade de voar.

“Eu arrisquei mesmo minha vida vindo aqui.” Han Sen cerrou os dentes e se preparou para correr pela própria sobrevivência. Só que foi então que ouviu o som de “katcha”.

O som veio de dentro da mochila, deixando Han Sen eufórico num instante. “Será que a Raposa Prateada está finalmente terminando de evoluir?”

Mas Han Sen não teve tempo de conferir. Continuou voando o mais rápido que podia, desviando dos ataques do espírito como em um combate aéreo intenso.

Contudo, não ouviu mais nada após esse som. Seu coração afundou novamente, e ele voltou a se concentrar na fuga.

Também chamou a fada de volta, dizendo: — Corra, fada!

Depois de dizer isso, continuou sua tentativa de fuga. Justo quando estava prestes a escapar do abrigo, seu coração saltou mais uma vez.

— Droga, está acontecendo de novo!

Olhou para trás e viu o espírito acumulando energia novamente, claramente preparando-se para lançar o mesmo ataque de antes.

Han Sen cerrou os dentes, pronto para chamar a Arcanja de volta, para que ela pudesse desviar ou bloquear o golpe por ele, porque ficaria gravemente ferido se recebesse esse ataque de novo.

Mas outro “katcha” soou de dentro da mochila. Uma energia familiar emergiu, e parecia que algo estava realmente chocando lá dentro.

Boom!

No momento de hesitação dele, o espírito já tinha rompido a atmosfera com seu ataque seguinte. Han Sen a perdeu de vista e soube então que era tarde demais para invocar de novo a Arcanja.

O espírito surgiu na sua frente, com o punho prestes a se cravar novamente na sua cintura. Com uma velocidade tão absurda e a uma distância tão curta, Han Sen não podia fazer nada para evitar.

Só que, nesse segundo, Han Sen viu o rosto do espírito mudar. Suas pupilas negras se contraíram, e na sua expressão indiferente surgiu um vislumbre de choque.

Boom!

Um raio prateado surgiu da cintura do Han Sen e atingiu o punho que se aproximava com um brilho intenso de luar.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora