Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 9

Capítulo 801: Zênite da Percepção

Han Sen sentia como se estivesse sendo brutalmente atacado por dois elites lendários. Não passava um único segundo sem que sua vida estivesse por um fio.

A velocidade do espírito era tão alta que parecia mais uma forma de teletransporte. Combinada com a espada grande e indestrutível da Armadura Fantasma, Han Sen não conseguia fazer outra coisa além de desviar, desviar e continuar desviando.

Sua proficiência com o movimento Dongxuan estava no auge, e com o auxílio da Aura Dongxuan, ele era capaz de prever os movimentos de ambos os atacantes. Assim, conseguia sempre se manter um passo à frente.

Mas não era fácil, e a pressão dos inimigos só aumentava. Um erro besta seria suficiente para jogá-lo em uma situação fatal.

Ainda assim, Han Sen manteve o foco total. Não tinha luxo para distração, de modo que qualquer pensamento ocioso foi banido da sua mente. Toda a fortaleza da sua mente estava concentrada em perceber e prever exatamente o que cada inimigo faria a cada instante.

O espírito era tão rápido que Han Sen dependia completamente da previsão para enfrentá-lo.

A arma da Armadura Fantasma era incrivelmente afiada, e como ele não podia resistir nem defletir os golpes, esquivar-se era sua única linha de sobrevivência contra isso também.

Slash!

Mais um golpe da lâmina caiu sobre ele, só que Han Sen não conseguiu desviar completamente desta vez. A parte traseira da armadura foi rasgada, onde sangrou bastante.

Pang!

O espírito apareceu ao lado esquerdo do Han Sen, e seu punho frenético avançou em direção ao coração dele. Ele só conseguiu desviar parcialmente. O soco acertou seu braço, deslocando seu ombro.

Han Sen cerrou os dentes e tentou manter a compostura. Não podia se dar ao luxo de parar, então continuou desviando. No processo, curou os ferimentos com sua Luz Sagrada.

“Vamos, fada. Depressa! Não vou aguentar por muito mais tempo!” Han Sen implorou em pensamento. Sua aptidão física ainda não tinha alcançado o nível de um Ser Celestial. Enfrentar um desses vilões talvez fosse possível, mas os dois ao mesmo tempo era demais.

O espírito acertou outro soco nas costas do Han Sen, lançando-o cinquenta metros no ar. Com a Habilidade Aérea, ele alterou a trajetória da queda para evitar o golpe de seguimento da Armadura Fantasma.

Han Sen sabia que desse jeito estaria morto bem antes da fada finalizar a serpente. Também não queria depender da ajuda dela, então começou a pensar em como impedir os ataques dos oponentes.

Han Sen passou a usar a Habilidade Aérea cada vez mais. Com o espaço vasto ao redor, podia usá-la para criar formações mais amplas e previsões subsequentes mais precisas.

Seu coração palpitou freneticamente, enquanto a energia se concentrava nos braços. Assim que sua mente se acalmou, sua percepção e julgamento se tornaram mais claros. Com isso, a situação melhorou um pouco.

Mas apenas um pouco. Sob a opressão de dois inimigos tão cruéis, Han Sen sempre estaria em desvantagem, não importava o que fizesse. Um único erro ainda seria o suficiente para acabar com sua vida.

Agora, a cada ataque, Han Sen sofria mais ferimentos. Embora não fossem fatais, colocavam em perigo ao debilitá-lo progressivamente.

A armadura da Rainha Formiga Demoníaca também estava danificada, podendo ser destruída se isso continuasse. E, nesse caso, sua situação complicaria ainda mais.

Han Sen esvaziou a mente e focou apenas no julgamento. Enquanto fazia isso, tentava atrair os inimigos para uma armadilha que estava arquitetando. Com coração e mente livres de pensamentos dispersos, os danos que recebia podiam ser minimizados.

Ao usar a Aura Dongxuan, sua aparência ficou sangrenta. Era como se tivesse se banhado em uma piscina de sangue. Seus olhos, no entanto, permaneciam firmes.

Durante todo o tempo em que praticou a Mão de Deus e treinou com Qin Xuan, era para isso que estava se preparando. Esse era o verdadeiro teste de vida ou morte da Aura Dongxuan, e sua habilidade que continuava melhorando mesmo em meio à brutalidade do confronto.

A mente dele não estava ocupada com nenhum outro pensamento, e ele jamais esteve tão relaxado, embora tivesse sofrido mais ferimentos do que nunca.

Boom!

De repente, Han Sen sentiu como se sua cabeça tivesse explodido. Uma sensação estranha tomou conta da sua mente, como se o núcleo de sua consciência estivesse se expandindo. Ele estava se tornando um com a Aura Dongxuan.

Nesse estágio, os movimentos do espírito e da Armadura Fantasma se tornaram completamente previsíveis. Era como se ele pudesse ver claramente a trilha dos ataques que planejavam realizar e como o fariam. Mesmo sem ver o espírito preparar seus ataques frenéticos, ele conseguia desviar com facilidade.

Era difícil descrever o que sentia, mas Han Sen sabia que tinha alcançado o auge do possível com a Aura Dongxuan. Era, sem dúvida, equivalente ao Oitavo Sentido. Ele tinha alcançado o zênite da percepção.

Seu corpo ficou mais à vontade. Sob a pressão de dois monstros cruéis, conseguiu desviar perfeitamente e até encontrar brechas para contra-atacar.

Ainda assim, não fazia sentido contra-atacar. Seria apenas um gasto desnecessário de energia.

Mas Han Sen ainda ficou imensamente feliz com seu progresso. Agora, tudo o que precisava fazer era conter o avanço dos inimigos. Quando a fada finalizasse a serpente, ela poderia vir ajudá-lo. Isso mudaria completamente o rumo da batalha.

O espírito começou a perceber o que estava acontecendo. Embora fossem mais fortes do que Han Sen, não conseguiam fazer nada contra ele.

Dessa forma, sabiam que a fada terminaria com a serpente, e as coisas acabariam mal para eles.

O espírito franziu a testa e parecia ter emitido uma ordem ao fantasma. A Armadura Fantasma se virou e recuou. Em seguida, correu na direção da serpente com a intenção de dar apoio.

O rosto do Han Sen mudou. Ele sabia que não podia permitir que a Armadura Fantasma fosse ajudar a serpente.

Cerrando os dentes, Han Sen correu escada acima. Planejava chegar até o Salão Espiritual.

Os olhos do espírito brilharam, e ela aumentou a velocidade para tentar impedir Han Sen.

O corpo do Han Sen se movia sem parar para a esquerda e direita. Ele deixava pistas falsas nos movimentos para enganar o espírito. Embora ela fosse fisicamente mais rápida do que ele, não conseguia impedir a subida dele em direção ao salão.

Han Sen pensou que o espírito chamaria o fantasma de volta, para tentar ganhar mais tempo e dar à fada a chance de acabar com a serpente.

Mas o espírito não fez isso. Em vez disso, parou de se mover, e uma escuridão começou a inchar e consumir seus olhos.

Foi então que as pupilas do espírito se dilataram. O branco dos olhos ficou preto, e parecia haver uma luz escura e estranha girando dentro deles.

Sua armadura escura, de repente, parecia estar em chamas; envolta em algo que se assemelhava a uma chama negra. Era muito parecida com a fumaça do Unicórnio Demoníaco do Han Sen.

Dentro dessa chama negra, a força vital do espírito se tornou muito mais poderosa. Ao perceber isso, o coração do Han Sen disparou, porque não conseguia nem imaginar que tipo de poder estava sendo despertado no espírito que o perseguia.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora