Volume 8
Capítulo 800: Super Espírito
Han Sen deu tudo de si ao lançar a luz sagrada para curar os ferimentos do monstro gigante, e não demorou até sua vitalidade se recuperar o suficiente para continuar lutando com vigor renovado. Ele se sentiu aliviado.
— Pelo menos, a situação está sob controle por enquanto.
Ele voltou sua atenção para a Armadura Fantasma.
Com sua Aura Dongxuan, não era difícil usar os poderes de Dongxuan para desviar dos ataques do inimigo. Han Sen não esperava derrotá-lo nesse estado, mas ao menos queria prolongar a luta e ganhar tempo para que seus companheiros concluíssem suas batalhas.
Entre as esquivas, aproveitava cada oportunidade para continuar curando o monstro gigante, permitindo que mantivesse a luta contra o macaco temível.
O objetivo do Han Sen era esperar que a fada terminasse de matar a serpente, porque previa um efeito dominó em que superariam os outros inimigos e os eliminariam. Enfrentar sozinho a Armadura Fantasma era demais para ele.
“Uma pena que a Raposa Prateada ainda esteja evoluindo. Se já tivesse terminado, acabar com essas criaturas e com o abrigo seria moleza.”
Ele continuou usando a Aura Dongxuan para analisar a Armadura Fantasma, descobrindo que se tratava de uma Super Criatura de Segunda Geração, que possuía um fluxo de energia estranho e único.
“Será que esse fluxo de energia é o que ativa a luz verde que envolve e fortalece a espada? Se for, é genial. A luz é eficiente pra caralho... e além disso não é simplesmente... incrível?” Han Sen continuou recuando, observando e memorizando o fluxo de energia da Armadura Fantasma.
A fada se saía muito bem. Seus punhos pequenos golpeavam repetidamente a cabeça da serpente, e cada soco fazia sangue espirrar. Contudo, o sangue virava gelo quando tocava o chão.
Han Sen escaneou a serpente e viu que o fluxo de energia dela era todo borrado. Isso indicava que se tratava de uma Super Criatura de Primeira Geração.
O macaco grande também. Ambos eram de primeira geração. Já o tigre preto no céu estava longe demais para que Han Sen pudesse analisar.
Ele notou que a serpente estava prestes a ser morta pela fada, mas essa alegria súbita logo foi engolida por um sentimento de pressentimento ainda mais forte.
Do interior profundo do abrigo, uma nova força vital se aproximava. Ela não avançava rápido, mas isso só tornava sua presença ainda mais sinistra. A força vital era terrivelmente poderosa.
Han Sen usou sua máscara de olhos demoníacos e viu uma força vital flamejante de cor vermelha emergindo. O que quer que fosse, estava se aproximando.
“Droga! Esse abrigo tem outra super criatura.” Han Sen ficou imediatamente desanimado com essa revelação preocupante. Ele tinha batalhado incansavelmente para chegar até ali, e a ideia de ter que fugir sem recompensa era revoltante.
Se aquela criatura horrenda entrasse na batalha, o equilíbrio da luta ruiria e não haveria como restaurar.
Mas, ainda assim, Han Sen não conseguiu se conformar com a ideia de simplesmente abandonar a luta. Vendo que a serpente estava prestes a morrer, ele cerrou os dentes e correu em direção à energia terrível que se aproximava.
Talvez tivesse uma chance se conseguisse atrasar a criatura por um tempo, e permitir que a fada terminasse com a serpente.
A Armadura Fantasma não deixou seu oponente escapar tão facilmente, visto que passou a persegui-lo. Mesmo assim, Han Sen não parou de correr em direção à energia ameaçadora.
Após passar por quinze edifícios, ele chegou a uma escadaria longa que subia aos céus. No topo, havia um palácio ainda maior.
Na escada, uma mulher elegante descia lentamente. Seu corpo era incrível, e ela era cerca de um palmo mais alta do que Han Sen. Ainda assim, seu porte era perfeito. Pernas longas levavam a uma cintura fina, que servia de pedestal para os seios fartos acima. Vestida com uma armadura preta, ela emanava um ar de poder e imponência. Era como uma pantera; uma felina bela e cruel.
“Então essa é o espírito deste abrigo?” Han Sen reconsiderou seus pensamentos anteriores, quando pensou que a Armadura Fantasma era o espírito do abrigo.
O espírito olhou para Han Sen com frieza. Seus olhos eram amedrontadores, e o cabelo escuro e comprido caía até o chão. Ela lançou um olhar assassino.
O espírito usava armadura, mas sem capacete. Em sua cabeça repousava uma coroa. Não empunhava nenhuma arma, mas suas mãos brancas e belas exalavam uma letalidade impressionante.
“Tenho que aguentar e mantê-la ocupada até a fada finalizar a serpente.” Han Sen cerrou os dentes. Não esperou a descida completa da mulher; ao contrário, correu escada acima em sua direção.
Ele tinha acabado de aprimorar a Aura Dongxuan, então suas habilidades de percepção estavam no auge. Com a leveza dos movimentos proporcionados pelos poderes Dongxuan, acreditava ser capaz de conduzir dois confrontos contra Super Criaturas por um tempo.
A Armadura Fantasma ainda estava no seu encalço, só que agora se movia com raiva. Parecia ofendido pelo fato do oponente ousar desrespeitar o espírito que descia. A lâmina da criatura cortou o ar com ainda mais agressividade.
Han Sen utilizou os movimentos Dongxuan ao máximo. Dessa forma, a Armadura Fantasma teve dificuldade de acertá-lo.
Após subir algumas centenas de degraus, o espírito olhou para Han Sen com nojo e desdém, enquanto descia para encontrá-lo. Ela ergueu o punho e tentou socar o invasor.
Não parecia que ela tinha colocado muita força no golpe, mas a velocidade foi tão absurda que parecia que o punho tinha se teletransportado. Ele colidiu com a barriga do Han Sen.
Pang!
Seu corpo foi lançado escadaria abaixo como um meteoro. Ele se chocou contra o telhado de um edifício, destruindo as telhas delicadas.
A armadura do Han Sen agora tinha diversas rachaduras, contendo uma área exposta. Ele se levantou do telhado com a boca cheia de sangue.
O soco do espírito não era indesviável, mas foi tão repentino que Han Sen não teve como evitá-lo.
Felizmente, ele era rápido, e claramente ela não usou toda a força. Caso contrário, imaginava que sua armadura teria sido completamente destruída.
A Armadura Fantasma pulou da escadaria, cortando Han Sen com sua espada grande de luz verde.
Movendo-se rapidamente, Han Sen conseguiu desviar do ataque. Seus olhos se voltaram para o espírito. Ela era tão veloz que ele teria que manter os olhos nela constantemente, caso contrário, não conseguiria desviar.
Os sentidos do Han Sen eram tão aguçados que conseguia prever quando ela se moveria. Agora era o momento ideal para testar o que vinha praticando recentemente.
O espírito olhou para ele e ergueu o punho, então disparou na sua direção.
O soco acelerou de forma absurda. Os olhos do Han Sen não conseguiram perceber como ela realizou o ataque; parecia que seu corpo inteiro havia se teletransportado diretamente na sua frente.
Mas seus sentidos refinados foram capazes de captar os detalhes sutis do movimento. Com um passo lateral, ele deslizou levemente para o lado e evitou o golpe com sucesso.
O espírito ficou visivelmente surpresa ao ver seu soco errar o alvo.
Nesse breve instante, Han Sen contra-atacou com seu próprio punho, mirando no abdômen do espírito como forma de vingança.
Mas o corpo dela simplesmente desapareceu, como se tivesse se teletransportado. Seu soco estava tão perto de acertar, mas acabou errando.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios