Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 738: Escorpião Roxo de Duas Caudas

— Não. — Han Sen a empurrou de leve e voltou a se deitar na espreguiçadeira.

— Por quê? Eu posso te pagar! — Zhou Yumei se apressou em dizer.

— É porque eu não posso. Só por isso! — Han Sen respondeu friamente.

— Você... — Zhou Yumei ficou furiosa, com vontade de mordê-lo. Mas no fundo sabia que não tinha como competir com ele, por mais que quisesse desesperadamente que ele a tirasse desse lugar.

— Amiguinho... se eu te ofendi antes... de qualquer forma... foi porque eu fui jovem e impetuosa. Será que você poderia me perdoar? — Zhou Yumei se segurou para não enforcar Han Sen. Tentando ser fofa, ficou ao redor dele com um sorriso doce.

— Tá bom, eu te perdoo. — Han Sen assentiu.

— Perfeito! Então vamos logo. Eu te pago quando sairmos daqui. Quando a gente parte? — Zhou Yumei estava à beira da loucura, depois de tanto tempo sozinha nesse lugar.

Os seres humanos precisam de contato social; vivem em grupos, em sociedade. Mas ela estava presa ali, sozinha, há mais de um ano. Se não fosse pelo Laranjinha, provavelmente já teria enlouquecido de vez. Apesar de seu primeiro encontro com Han Sen ter sido péssimo, a solidão era pior do que qualquer ressentimento. Por isso ela decidiu ficar.

Ficou com medo de ficar sozinha novamente. Mesmo que fosse ao lado de alguém difícil, ou com quem vivesse brigando, ainda assim era melhor do que o vazio da solidão.

— Eu disse que te perdoei, não disse? Mas não falei que ia te tirar daqui — Han Sen falou com calma.

— Você... o que você quer, afinal? — Zhou Yumei quase desmaiou de raiva, apontando o dedo trêmulo para ele.

— Nada. Só não quero me dar ao trabalho de te tirar daqui — Han Sen respondeu, tomando sua bebida.

Salvar alguém era algo bom, mas normalmente vinha com uma tonelada de complicações. Se ele levasse Zhou Yumei consigo agora, a família Zhou provavelmente descobriria que ele teve contato com ela.

Se não a levasse, talvez eles o odiassem por isso. E se a levasse e algo acontecesse com ela durante o caminho, a família Zhou poderia querer sua cabeça também.

Talvez a família Zhou fosse compreensiva, mas considerando tudo em que Han Sen estava envolvido ultimamente, preferia ser cauteloso. Ser visto como um sujeito ruim era melhor do que arranjar encrenca séria.

Se Zhou Yumei o seguisse por vontade própria, aí talvez ele a levasse. E se algo assim acontecesse, por escolha dela, talvez a família Zhou não o visse como inimigo.

Zhou Yumei estava uma pilha de nervos, mas sabia que não podia fazer nada. Não adiantava implorar, lutar ou tentar convencer.

De repente, o olhar dela foi para os petiscos que Han Sen tinha trazido. Num impulso, ela agarrou o saco e saiu correndo. Enquanto fugia, gritou: — Você bebeu todas as minhas bebidas! Isso aqui é o pagamento por elas!

Zhou Yumei pulou nas costas do Laranjinha e fez careta para Han Sen. Tirou as bebidas e petiscos da mochila e gritou: — Já que você não vai se dar ao trabalho de me tirar daqui, vou comer tudo isso fingindo que são você!

Com raiva, ela imaginou os lanches como se fossem Han Sen e os devorou com mordidas, rasgando e mastigando com fúria.

Fazia muito tempo desde a última vez que tinha comido e bebido assim. Quando finalmente ficou cheia, caiu no sono em cima do Laranjinha.

Quando Zhou Yumei acordou, percebeu que Han Sen e a Raposa Prateada tinham sumido. Achou que ele tivesse voltado para a Aliança por um tempo e logo voltaria, mas começou a se preocupar após um dia inteiro sem notícias.

"Esta obra é traduzida e postada na novel mania."

Antes de sair, Han Sen tinha perguntado se existia algo interessante nas redondezas. Ela contou sobre uma montanha escura não muito distante, habitada por um estranho Escorpião Roxo de Duas Caudas. Era uma criatura tão assustadora que até o Laranjinha a temia; provavelmente uma Super Criatura.

Quando Han Sen soube da existência de uma Super Criatura sozinha por perto, seus olhos brilharam com desejo. Se fosse uma super criatura de segunda geração, então seria um verdadeiro prêmio.

Seguindo as indicações da Zhou Yumei, Han Sen teve que andar cerca de cem quilômetros até finalmente avistar a montanha de longe. Não era uma montanha com um cume pontudo, mas sim uma cordilheira de montanhas em ondas; uma paisagem estranha para essa região.

Montado no Rosnador Dourado e com a Raposa Prateada ao lado, Han Sen avançou em direção à montanha. Todos os outros seres vivos da região se escondiam ao sentir sua presença. Até mesmo os que ele conseguia ver estavam sempre sozinhos.

O Deserto Negro era único nesse aspecto, visto que a maioria das criaturas habitantes preferiam viver isoladamente.

Logo Han Sen começou a subir as montanhas escuras. Conseguiu detectar a presença de vida que buscava e apressou o Rosnador Dourado na subida. Por fim, avistou o Escorpião Roxo de Duas Caudas, que estava cavando freneticamente a areia no sopé da montanha.

Havia muitas pedras negras no buraco que ele cavava, o que dificultava a tarefa. Já tinha cavado cerca de um metro de profundidade, mas Han Sen não conseguia imaginar o que ele buscava.

Curioso com o comportamento estranho do escorpião, Han Sen decidiu observar por mais um tempo. Subiu numa rocha de dez metros de altura e continuou espionando, enquanto a criatura escavava. Ficava cada vez mais intrigado.

Usando o Sutra Dongxuan, Han Sen desbloqueou o Bloqueio Genético para observar o fluxo de energia da criatura e tentar determinar se ela era realmente uma Super Criatura de segunda geração.

No entanto, acabou decepcionado. A energia do escorpião era turva demais, um sinal de que era apenas uma Super Criatura de primeira geração.

Nesse caso, o máximo que poderia ganhar seria uma Alma de Besta. A Essência de Vida não teria utilidade para ele, servindo apenas para venda.

Só que ele não queria vender tantas Essências de Vida, pois isso geraria inveja. Toda a Aliança estava de olho nele, como mendigos esfomeados observando um banquete. E como ninguém sabia o que os outros estavam pensando, ele preferia manter um perfil discreto.

— Vamos ver se pelo menos consigo uma Alma de Besta. — Han Sen encarou o escorpião de duas caudas, consciente de que a chance de obter uma Alma de Besta era baixa, não importava o que fizesse. Mesmo com a sorte dele, estimava que a taxa de obtenção fosse de uns cinquenta por cento.

Ainda assim, Han Sen ficou curioso. Queria saber o que aquele escorpião estava fazendo. A criatura seguia cavando entre as pedras negras e já tinha escavado mais de três metros sem parar.

— Será que está com sede? Está tentando achar água? — Han Sen disse em tom de brincadeira. Sabia que Super Criaturas não precisavam comer ou beber para sobreviver.

Apenas Super Criaturas especiais, ou fêmeas grávidas, comiam ocasionalmente. Só que até mesmo essas raramente bebiam água.

— O que será que ele está fazendo? — Han Sen sentiu um pressentimento estranho enquanto observava a cena.


Apoie a obra no Apoia-se, ganhando acesso a capítulos adiantados. Atingindo a meta, teremos mais combos e uma frequência maior de lançamentos por semana.

Link: https://apoia.se/supergene


Discord para contato direto comigo e ser notificado no lançamento de novos capítulos.

Link do discord: https://discord.gg/HqF8byaRxj

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora