Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 739: Bicho-da-Seda Sombrio

Han Sen observou o escorpião por um tempo enquanto ele continuava cavando. A criatura cavou sem parar até desaparecer de vista, deixando para trás apenas um buraco aberto.

Han Sen invocou suas asas e alçou voo para ter uma visão aérea do buraco. Ao inspecionar de cima, percebeu que o buraco tinha uns doze metros de profundidade e se abria para o que parecia ser uma caverna ou câmara subterrânea.

“Deve ter algo especial lá embaixo.” Han Sem ficou surpreso. Em seguida, invocou sua Super Armadura e desceu no buraco com a Raposa Prateada nas mãos.

Assim que tocou o chão da caverna, notou uma abertura em uma das paredes. Aproximou-se para dar uma olhada e o que viu o deixou boquiaberto.

Havia outra câmara além daquela, de proporções imensas. Ele não conseguia nem estimar seu tamanho. Era coberta por vegetação semelhante a bambus, muitos dos quais alcançavam o teto da caverna. Era um espetáculo impressionante.

O escorpião de duas caudas estava lá dentro, mordiscando os bambus. Os caules ocos continham grandes insetos brancos, parecidos com bichos-da-seda. Mediam cerca de dez centímetros de comprimento, mas pareciam gordos e suculentos.

O escorpião devorava os insetos e os bambus ao mesmo tempo, produzindo um som barulhento e ecoante de mastigação.

“Esses insetos brancos seriam criaturas, por acaso? Se o escorpião está se alimentando, é bem provável que esteja grávido”, ponderou Han Sen, levantando hipóteses.

O escorpião devorava os bambus e insetos vorazmente. Depois de se saciar, parecia satisfeito e começou a retornar, indo na direção do Han Sen.

Rapidamente, Han Sen recuou e evitou ser visto. Pouco depois, o escorpião reapareceu na superfície e seguiu montanha acima.

Han Sen não o perseguiu. Se realmente estivesse grávido, matá-lo agora seria um desperdício. Preferia esperar até que desse à luz, e só então o eliminaria junto com o filhote.

Mesmo assim, Han Sen ficou curioso com os bambus e os insetos brancos que eles abrigavam. Esperou o escorpião desaparecer de vista, deixou a Raposa Prateada de guarda e retornou à caverna. Não queria correr o risco de ser encurralado caso a criatura voltasse.

A caverna estava cheia de plantas semelhantes a bambus, com cerca de trinta centímetros de diâmetro. Muitos já foram partidos pelo escorpião em sua visita anterior, e agora estavam espalhados pelo chão; junto com vários bichos-da-seda que ele deixou para trás.

Os insetos brancos eram pálidos e semitranslúcidos; era possível ver vasos sanguíneos dentro deles.

Os que estavam no chão se contorciam, tentando rastejar de volta para os caules quebrados dos bambus, mas tinham dificuldade.

Eles não conseguiam entrar nos bambus intactos.

Han Sen pegou um caule partido e tentou esmagar com as mãos, mas não conseguiu. Precisou usar toda a sua força para finalmente quebrar.

— Isso é um bambu bem resistente — comentou, jogando o pedaço no chão. Em seguida, invocou sua Balestra do Pavão, carregou com um dardo de Aço-Z e atirou em um dos insetos que tentava voltar para o bambu.

"Esta obra é traduzida e postada na novel mania."

O dardo de Aço-Z perfurou o corpo do bicho-da-seda, que soltou um guincho e liberou uma névoa branca. A temperatura caiu bruscamente e a área ao redor ficou coberta de gelo. O inseto congelou como se tivesse acabado de sair de um freezer.

Criatura Mutante Caçada: Bicho-da-Seda Sombrio. Alma de Besta não foi obtida. Coma a carne para ganhar aleatoriamente entre zero e dez Pontos de Gene Mutante.

A voz ecoou na mente do Han Sen, surpreendendo-o.

— É uma criatura mutante, mas como pode soltar ar congelante? Isso é estranho... Achei que só Super Criaturas tivessem ataques elementais.

Curioso, Han Sen invocou seu Rex Pontiagudo Flamejante e começou a eliminar mais dos bichos-da-seda que rastejavam pelo chão. A mensagem se repetiu constantemente.

Sempre que um Bicho-da-Seda Sombrio era morto, liberava uma névoa congelante. Eram criaturas frágeis e incapazes de lutar, então Han Sen as eliminou com facilidade.

Criatura Mutante Caçada: Bicho-da-Seda Sombrio. Alma de Besta foi obtida. Coma a carne para ganhar aleatoriamente entre zero e dez Pontos de Gene Mutante.

Depois de caçar umas trinta, finalmente obteve uma Alma de Besta.

Ansioso, Han Sen abriu a informação para ver de que tipo era.

Tipo da Alma de Besta Mutante do Bicho-da-Seda Sombrio: Arma Oculta de Uso Único

Han Sen ficou agradavelmente surpreso. Fazia muito tempo desde que tinha visto uma Alma de Besta de uso único. Armas ocultas eram ainda mais raras.

Ele invocou o Bicho-da-Seda Sombrio Mutante, e um inseto branco, gordo e pesado surgiu na palma da sua mão.

Observou o inseto por um momento, sem saber ao certo o que fazia. Então, decidiu jogá-lo contra a parede da caverna.

PANG!

O inseto explodiu ao colidir, liberando uma névoa branca espessa. O raio de ação da névoa era de cerca de um metro, e a parede de pedra ficou coberta por uma camada de gelo.

— Interessante! — comentou Han Sen, impressionado. Era apenas uma Alma de Besta Mutante, mas conseguia liberar um poder de gelo. Isso não era nada comum.

— Será que tem Bichos-da-Seda Sombrios de Linhagem Sagrada por aqui? Se eu conseguir um, pode ser bem útil...

Han Sen exterminou todos os que conseguiu encontrar, mas ficou um pouco desapontado ao constatar que todos eram Mutantes. Não importava quantos matasse, não parecia ter nenhum de Linhagem Sagrada.

Já havia uns sessenta cadáveres espalhados pelo chão. Pensando um pouco, usou o Rex Pontiagudo Flamejante para atingir os bambus e ver quantos bichos surgiriam.

Depois de matar mais cem bichos-da-seda, conseguiu mais duas Almas de Besta Mutantes. Ainda assim, nenhuma de Linhagem Sagrada.

— Deixa pra lá. Melhor recolher os que já matei e sair daqui. Se eu secar e triturar esses corpos, quem consumir o pó pode ganhar Pontos de Gene Mutante com facilidade. Já é alguma coisa... — Han Sen disse, colocando os cem corpos congelados numa bolsa.

Havia muitos bichos-da-seda nessa floresta subterrânea, e parecia que cada bambu continha pelo menos dez. Se ele quisesse colher todos, levaria um tempo inimaginável.

Han Sen decidiu interromper a caçada por enquanto. Pretendia esperar o escorpião voltar, comer à vontade e dar à luz. Quando o filhote nascesse e fosse eliminado, ele retornaria para colher os bichos-da-seda com segurança.

Após recolher todos os corpos, Han Sen ouviu um barulho vindo das profundezas da floresta de bambus. Parecia que algo estava surgindo do interior...

 


Apoie a obra no Apoia-se, ganhando acesso a capítulos adiantados. Atingindo a meta, teremos mais combos e uma frequência maior de lançamentos por semana.

Link: https://apoia.se/supergene


Discord para contato direto comigo e ser notificado no lançamento de novos capítulos.

Link do discord: https://discord.gg/HqF8byaRxj

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora