Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 732: O Demônio Não Acredita em Lágrimas

Han Sen ficou preocupado, porque a situação não era como das outras vezes. Se os inimigos fossem apenas elites comuns, o Esquadrão Especial conseguiria proteger qualquer um sem muita dificuldade. Mas os Asuras que ele havia enfrentado não pareciam nem humanos. Por isso, temia pela segurança da mãe, caso ela continuasse fora do abrigo.

Qin Xuan ouviu o que Han Sen disse e entrou rapidamente em contato com seu supervisor, perguntando para onde Luo Sulan tinha ido. Ela estava fora caçando, escoltada por membros do Esquadrão Especial.

Qin Xuan informou para Han Sen que já tinha enviado pessoas para procurá-la, e que acreditava firmemente que não demorariam para encontrá-la.

O Abrigo do Cristal Azul ficava próximo às Montanhas Buckda, e Luo Sulan estava em missão de caça sob a proteção de Wu Qinggang. Embora já tivesse acumulado muitos pontos de gene, suas habilidades de combate ainda deixavam a desejar. Ela não conseguia lidar nem mesmo com uma criatura mutante sozinha. Sempre que tentava, Wu Qinggang acabava intervindo para eliminar o monstro por ela.

Na visão do Wu Qinggang, mulheres como Luo Sulan foram feitas para a elegância. Ele acreditava que ela jamais deveria empunhar uma arma, mas ser servida e tratada com delicadeza por homens. Achava que combates estavam longe de ser algo apropriado para ela. Flores e romances pareciam combinar mais com o seu perfil.

Ela não precisava estar ali. Com o poder e a posição do filho, ele poderia continuar enviando carne suficiente para que ela maximizasse seus Pontos de Gene de Linhagem Sagrada sem esforço.

Mesmo assim, todos os meses, Luo Sulan pedia para sair em caçadas. Queria enfrentar apenas criaturas mutantes, mas toda vez que ela lutava, Wu Qinggang se via obrigado a ajudar; era doloroso vê-la tentando.

Na opinião dele, ela não tinha nascido para lutar. Especialmente contra criaturas tão repulsivas.

Apesar disso, Wu Qinggang nunca deixou de cumprir seu dever. Jamais permitiria que algo acontecesse com ela. Sabia que o filho dela era um membro do Esquadrão Especial, mas a proteção dos civis era um dever sagrado para qualquer integrante. Wu Qinggang daria a vida para mantê-la segura.

De repente, um rugido ecoou vindo da floresta próxima. Um tigre negro saltou dos arbustos, rápido como uma sombra.

— É uma Criatura de Linhagem Sagrada... um Tigre de Sombra Negra! O que ele está fazendo aqui? — O rosto do Wu Qinggang empalideceu. Tigres de Sombra Negra costumavam viver no interior das florestas densas; não existia motivo para aparecerem ali.

— Senhora Han, esconda-se atrás de mim e não fuja! — Wu Qinggang eliminou rapidamente a criatura mutante que tinham acabado de enfrentar e se posicionou diante da Luo Sulan.

Ao ver o Tigre de Sombra Negra avançando, Wu Qinggang sacou sua espada longa e partiu para enfrentá-lo. Ele tinha capacidade de matar um Tigre de Sombra Negra de Linhagem Sagrada, mas o desafio era matar enquanto protegia Luo Sulan.

Foi então que mais rugidos ecoaram. A situação piorou, porque outras duas criaturas saíram da floresta. Wu Qinggang demorou um instante para compreender o que via e ficou em choque quando percebeu. Eram mais duas criaturas de Linhagem Sagrada.

— Senhora Han, monte na Montaria de Linhagem Sagrada e volte para o abrigo. Eu vou segurá-los! — Wu Qinggang avançou contra o primeiro tigre, dando cobertura para a fuga da Luo Sulan.

— Wu, por favor, tome cuidado. — Luo Sulan invocou a montaria de Linhagem Sagrada que Han Sen tinha dado e fugiu rapidamente dali.

A espada do Wu Qinggang brilhou com intensidade enquanto ele lutava, ganhando tempo para que ela escapasse com segurança.

Luo Sulan já tinha chegado ao sopé das montanhas, não muito longe do Abrigo do Cristal Azul, logo estaria em segurança.

Mas, quando ela se aproximou da saída, uma dúzia de pessoas apareceu à sua frente. Cercaram sua montaria e bloquearam a passagem.

— Senhora Han, será melhor se vier conosco — disse o homem à frente, com um sorriso forçado.

— Quem são vocês? Por que eu deveria acompanhar? — Luo Sulan perguntou, assustada com a emboscada.

— Não se preocupe, não temos intenção de te machucar. Estamos aqui para reunir a senhora com seu filho — o homem de meia-idade respondeu.

— O que aconteceu com o Sen?! — Luo Sulan questionou, aflita.

— Você saberá assim que nos acompanhar — ele respondeu com um tom frio.

— Não vou com vocês — disse ela, mordendo os lábios.

— Por que ainda estamos perdendo tempo? Só capturem ela logo! — outro homem disse friamente.

— Muito bem! — O primeiro homem fez um gesto com a mão, e os demais se aproximaram.

Eles sabiam tudo sobre Luo Sulan. Era apenas uma dona de casa que matava criaturas mais fracas para sobreviver. Sempre foi protegida pelos outros, incapaz de lutar por si mesma.

Tinham conseguido afastá-la do guarda do Esquadrão Especial. Capturá-la agora seria fácil.

— Vocês têm pais. Já pensaram em como eles se sentiriam ao saber que estão aqui tentando sequestrar uma mulher indefesa? — Luo Sulan falou com um suspiro.

— Cale a boca! Se não quiser vir pacificamente, aproveite para dar uma última olhada nessa sua pele macia antes de ser cortada e arrastada por nós — Zhang Fang zombou com indiferença.

— Sofrer diante do mal é um ato mais nobre do que se curvar com impotência à brutalidade daqueles que desejam te ferir — respondeu Luo Sulan.

— Então, nossa paciência acabou. Não reclame do tratamento rude agora — disse Zhang Fang, erguendo a mão para puxá-la pelos cabelos, tentando arrastá-la da montaria.

Mas, quando a mão do Zhang Fang estava prestes a tocá-la, Luo Sulan ergueu suavemente sua mão macia e fez um movimento leve na direção do pescoço dele.

Plop!

Ele estava a menos de um metro dela, mas a cabeça do Zhang Fang foi decepada como se tivesse sido cortada por uma lâmina invisível. Rolou longe, enquanto um rastro de sangue seguia no ar. Seus olhos sombrios pareciam dizer que isso foi injusto.

— Algum de vocês já sentiu o verdadeiro desespero? — O rosto da Luo Sulan estava indiferente. Não parecia assustada, nem com medo. Ela parecia vazia de emoção; fria, completamente fria.

Todos sentiram calafrios percorrendo a espinha.

Aaargh!

O sangue se espalhou como flores desabrochando. Ela se movia rapidamente, e um rastro vermelho surgia atrás a cada giro do corpo.

— Demônio... você é um demônio! — Du Ruzhi foi tomado pelo pavor. Todas as elites ao seu redor, incluindo Zhang Fang e dois com o Bloqueio Genético desbloqueado, tinham poder para abater ou capturar uma Criatura de Linhagem Sagrada.

Se não tivessem esse nível de força, jamais teriam conseguido atrair três criaturas de Linhagem Sagrada para atacar e afastar Wu Qinggang.

Mas agora estavam sendo massacrados por uma mulher que deu apenas dez passos ágeis, cada um resultando na cabeça de um deles sendo decepada.

Mesmo com o sangue tingindo o ar, nenhuma gota sujou suas roupas. Luo Sulan continuava tão elegante e gentil quanto antes.

Ela parou diante de Du Ruzhi, que já não a via como uma mulher bonita. Agora, ela era o próprio demônio.

Ela estava prestes a dar o décimo primeiro passo, quando Du Ruzhi sentiu as pernas fraquejarem, quase caindo. Nem sequer conseguiu pensar em fugir, porque ela era mais assustadora do que qualquer demônio.

— N-não me mate... eu ainda tenho meus pais... tenho esposa e filhos... — Du Ruzhi implorou babando de pavor, ajoelhado no chão.

— O demônio não acredita em lágrimas — disse Luo Sulan, lançando um último olhar indiferente.

Ela balançou a mão, e mais uma cabeça subiu aos céus em meio a uma trilha de sangue no ar.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora