Volume 8
Capítulo 731: Aniquilados
A Arcanja abriu as asas e voou passando pelos Asuras de chifre sangrento. Ela brandiu sua espada grande e decepou o braço e o ombro de um deles.
No entanto, o Asura atingido agiu como se não sentisse nenhuma dor. Ignorando completamente o ferimento que sangrava, ele ergueu sua espada de alma de besta e a brandiu na direção do pescoço da Arcanja.
Enquanto isso, outros Asuras de chifre sangrento se aproximaram, tentando cercá-la. Ela girou sua espada grande novamente e decapitou o Asura que já tinha ferido, antes de recuar rapidamente para evitar os ataques dos demais.
Os Asuras de chifre sangrento pareciam não temer a morte, o que tornava cada vez mais difícil para a Arcanja encerrar a luta rapidamente.
— O Fluido Genético Angelical de primeira fase claramente não é tão eficaz quanto esperávamos. É evidente que eles ainda não conseguem competir com Super Criaturas... — Zhao Lian analisou, enquanto registrava os dados do combate ao observar os Asuras de chifre sangrento. Embora não pudesse usar equipamentos para registrar com precisão a performance dos combatentes, seus olhos treinados eram mais do que suficientes.
— Mas os não evoluídos não conseguem lidar com a mutação genética. Se conseguissem, o Fluido Genético Angelical já teria sido o bastante para permitir que humanos matassem Super Criaturas no Primeiro Santuário de Deus. É uma pena, de verdade. — Zhao Lian então desviou o olhar para Han Sen, continuando a refletir: — Talvez eles não consigam matar uma Super Criatura, só que matar um humano não deve ser problema. Mesmo sendo um evoluído de elite, com almas de besta poderosas e alto índice de aptidão física, ele não teria chance contra eles.
Enquanto Zhao Lian se perdia nesses pensamentos, Han Sen invocou uma balestra que se assemelhava a um pavão. Ele puxou um dardo da aljava e o encaixou.
— Ele quer matar os Asuras com uma balestra? Tsc, que ingênuo! Com a velocidade deles, duvido que ele acerte algum, mesmo que seja uma balestra de Linhagem Sagrada de Variante Furiosa com dardos do mesmo nível — murmurou Zhao Lian com um sorriso, confiante do poder dos Asuras de chifre sangrento. Ele era o responsável pelo projeto de pesquisa do Fluido Genético Angelical e conhecia bem o poder aterrorizante dos sujeitos após o consumo da substância.
Até mesmo evoluídos com o bloqueio genético desbloqueado não tinham nenhuma chance diante de um desses Asuras do laboratório.
A única vantagem que esses evoluídos possuíam era o uso das habilidades do bloqueio genético desbloqueado. No resto, eram inferiores.
Os oito Asuras que cercavam Han Sen avançaram com suas armas, sedentos por sangue. A força e a velocidade deles formaram uma combinação assustadora. Zhao Lian, ansioso para ver o desfecho, sentiu o entusiasmo crescer.
A experimentação e o aperfeiçoamento do Fluido Genético Angelical ainda estavam em andamento. Só seria considerado finalizado quando seus efeitos colaterais fossem eliminados e os humanos pudessem consumir livremente. Quando isso ocorresse, a família Zhao acreditava que uma nova era para a humanidade começaria. Zhao Lian era o responsável pelo projeto e estaria na linha de frente para testar o produto final.
Só que Zhao Lian ficou petrificado no instante seguinte.
Mesmo cercado pelos Asura, Han Sen ergueu a balestra, que emitiu vários lampejos escuros.
Os dardos perfuraram as cabeças dos Asuras um por um, como peças de dominó caindo em sequência. Os oito foram mortos em um piscar de olhos. Todos desabaram no chão, sem que nenhum deles conseguisse se aproximar sequer dois metros do Han Sen.
— Como isso é possível? Não pode ser! — Zhao Lian arregalou os olhos, incrédulo. Não conseguia entender como os Asuras de chifre sangrento foram mortos com tanta facilidade por uma simples balestra.
Nem mesmo o Super Animal de Estimação parecia capaz de derrotar inimigos com tanta eficiência.
— Han Sen é mais forte que o Super Animal de Estimação? Isso é impossível! Aquela balestra só pode ser uma Alma de Besta Super. Só pode ser isso. Droga! Como ele conseguiu algo assim? Quantas Super Criaturas ele já matou? — Zhao Lian logo percebeu que sua missão tinha fracassado. Enquanto Han Sen estivesse com essa balestra, os Asuras não seriam nenhuma ameaça.
Embora a vantagem que ele esperava tenha sumido rapidamente, Zhao Lian não entrou em pânico. Continuou registrando o que via, focando especialmente no combate entre a Arcanja e os Asuras restantes.
Em menos de meia hora, a Arcanja conseguiu eliminar os demais Asuras. O desfecho aconteceu em metade do tempo que Zhao Lian tinha previsto.
— Como suspeitávamos, esses Asuras de chifre sangrento ainda não têm força e habilidade suficientes para enfrentar Super Criaturas — ele disse enquanto começava a guardar tudo às pressas, preparando-se para deixar o local.
Han Sen observou os corpos espalhados pelo chão com uma expressão séria. Os cadáveres dos Asuras de chifre sangrento, depois de mortos pela Arcanja, começaram a apodrecer rapidamente. Até mesmo os chifres em suas cabeças se desfaziam, com os corpos desfigurados se tornando uma gosma espessa e ensanguentada sobre o solo. Era uma visão grotesca.
— O que diabos são essas coisas? — Han Sen franziu a testa.
Estava claro que não eram criaturas. Mas também não eram humanos. E se fossem mesmo Asuras, como ele suspeitava no início, havia algo muito diferente neles.
Han Sen pensou na Zero, mas ela era completamente diferente desses monstros.
Seja em forma humana ou na forma Asura, o corpo dela sempre manteve uma aparência limpa, sem deformações como os que acabou de enfrentar.
— Essas coisas não podem ser criações naturais deste mundo. Alguém teve que fabricar. Quem quer que tenha feito isso e as enviado atrás de mim, com certeza quer me ver morto. Mas quem faria algo assim? — Han Sen voltou a franzir a testa.
A Gene Angelical parecia ser a principal suspeita, mas Han Sen já tinha ofendido a empresa Dong Lin no passado. E era bem conhecido o talento deles na criação desse tipo de coisa. Contudo, havia mais de duas empresas na Aliança envolvidas com pesquisa genética, então mesmo acreditando que a Gene Angelical fosse a mais provável, ele não podia ter certeza absoluta.
Han Sen não perdeu mais tempo. Retornou imediatamente ao abrigo mais próximo e se teletransportou de volta para a Aliança. Se seus inimigos estavam dispostos a fazer isso com ele, tinha medo do que poderiam fazer com a sua família.
Ninguém ousaria atacá-lo dentro da Aliança, especialmente agora que fazia parte da família Ji. Além disso, ele era membro do Esquadrão Especial. Lá, ninguém se atreveria a tocá-lo. E com a tecnologia da Aliança, descobrir quem estava por trás disso seria muito mais fácil.
Era diferente do Santuário. Assim, a primeira coisa que fez ao chegar à Aliança foi tentar ligar para sua mãe. Queria pedir que ela evitasse passar tempo no Santuário e ficasse na Aliança o máximo possível. Ou pelo menos, que esperasse até que ele chegasse lá para protegê-la.
Mas quando Han Sen tentou contato, sua mãe não atendeu. Isso fez seu coração disparar de preocupação.
Han Sen então ligou para Qin Xuan e pediu que enviasse alguns membros do Esquadrão Especial para protegerem sua mãe e, se possível, escoltá-la para fora do Santuário.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios