Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 730: Asura de Chifre Sangrento

Han Sen estava nos preparativos para sua jornada. O caminho até o Deserto Negro provavelmente não apresentaria grandes problemas, mas as dificuldades reais começariam assim que ele adentrasse aquela terra. Ele teria que atravessar aquela região traiçoeira antes de alcançar outro abrigo humano, onde pudesse reabastecer seus suprimentos.

De acordo com as previsões do Salão Marcial de Ares, se tudo corresse bem e nenhum contratempo ocorresse, Han Sen levaria cerca de um mês para atravessar o Deserto Negro. Porém, se surgissem problemas... ninguém sabia se ele voltaria com vida.

Huangfu Pingqing aconselhou Han Sen a não ir, dizendo que sua mãe estava em um grande abrigo humano, onde não havia perigo. Mesmo que ele quisesse entregar algo para ela, poderia simplesmente enviar por entrega. Não precisava ir pessoalmente.

Mas Han Sen sabia que o que queria dar à sua mãe não era algo que pudesse ser trocado ou enviado com facilidade; por isso, fazia questão de vê-la com os próprios olhos.

— Não se preocupe. Eu tenho um Super Animal de Estimação. Vai dar tudo certo. — Han Sen sorriu para Huangfu Pingqing enquanto conversava com ela pelo comunicador.

Ela apenas suspirou em resposta e disse: — Não subestime aquele lugar. Nosso pessoal só esteve lá uma vez. Uma equipe com cem pessoas foi enviada, e apenas duas conseguiram sair; meio vivas. Nem elas sabem como conseguiram escapar.

— No relato delas, encontraram um dragão negro no Deserto Negro. Mas outro monstro devorou esse dragão; parecia uma fênix. Falaram de montanhas que se movem, poços na areia que engolem criaturas... e coisas ainda piores. Aquele lugar é perigoso demais para alguém ir sozinho.

— Como assim dragões e fênix? Isso aqui não é mitologia. São apenas criaturas. No máximo, Super Criaturas. E não é como se eu nunca tivesse matado uma antes. — Han Sen sorriu de novo.

— Eu sei que tentar te convencer é inútil, mas gostaria que pensasse melhor mesmo assim.

— Aguarde meu relatório, quando eu atravessar. Vou entrar em contato para avisar que consegui. — Han Sen sorriu novamente.

— Tudo bem. Se está tão determinado, que tal transportar algumas Almas de Besta pra mim? — Huangfu Pingqing disse com um sorriso irônico.


Com tudo pronto, Han Sen pegou a Raposa Prateada e deixou o Abrigo das Deusas. Seguiu rumo à Montanha do Diabo e, após atravessá-la, tomaria o caminho que levava ao Deserto Negro.

Mas ao chegar na trilha que levava ao topo da Montanha do Diabo, franziu a testa. Imediatamente, sentiu um perigo.

— Já passei por esse caminho várias vezes. Não deveria ter risco. E eu não sou o Wang Yuhang pra ter azar o tempo todo. — Apesar do pensamento, Han Sen abriu o Sutra Dongxuan para escanear os arredores em busca de forças vitais. Queria saber se existia alguma criatura poderosa por perto.

No segundo seguinte, a expressão dele mudou. Ele sentiu a presença de muitas criaturas poderosas ao redor. Podia perceber suas forças, mas não conseguia identificar o que eram.

Ainda assim, apenas sentir essas forças vitais já foi o bastante para deixá-lo quase em pânico. As energias percebidas eram superiores às de Criaturas de Linhagem Sagrada, mas ainda não se igualavam às de Super Criaturas.

Han Sen ficou surpreso, pois nunca tinha sentido algo assim antes. Cada uma das forças era diferente, mas ao olhar com mais atenção, pareciam comparáveis à sua própria força. A aptidão física dessas criaturas devia ser de, no mínimo, duzentos pontos.

Mas esse número era estranho, porque Criaturas de Linhagem Sagrada não atingiam esse nível, e Super Criaturas nunca eram tão fracas. Até mesmo a Raposa Prateada tinha uma leitura energética mais intensa.

E havia mais de vinte dessas forças vitais. Algo definitivamente estava errado.

— O que é isso? — Han Sen continuou escaneando ao redor e percebeu que as presenças estavam se aproximando rapidamente. Logo, viu pessoas saírem de uma floresta próxima.

Ao vê-las, Han Sen não conseguiu conter o grito: — Asuras?! Como isso é possível?!

Todos tinham um chifre saindo da cabeça; o sinal de um Asura macho.

Mas os Asuras não podiam existir neste mundo, pois não conseguiam usar Almas de Besta. Mesmo assim, Han Sen viu claramente que estavam usando armaduras e armas de Almas de Besta.

— O que está acontecendo? Por que há Asuras aqui, nesse santuário? Será que os Asuras descobriram como sobreviver neste mundo? — Han Sen ficou chocado. Se o que via era verdade, a humanidade estava condenada.

Mas rapidamente percebeu que algo não batia. Embora tivessem chifres, como os Asuras, as cores estavam erradas.

Os chifres de um Asura podiam ser pretos, brancos, dourados ou roxos — nunca vermelhos. E os que ele via agora eram nitidamente vermelhos.

Mesmo assim, os chifres não eram ornamentos ou implantes. Saíam do osso do crânio, exatamente como nos Asuras.

Se fossem humanos, deviam ter consumido Pontos de Super Gene. Caso contrário, suas energias não seriam tão fortes. Eles eram muito mais poderosos que humanos comuns.

Whoosh!

Um dos Asuras de Chifre Sangrento disparou uma flecha com um arco de Alma de Besta. A flecha atravessou o ar com força assustadora, vindo direto contra Han Sen.

Dong!

A Arcanja surgiu na frente do Han Sen e quebrou a flecha. Mas isso não trouxe alívio. Pelo contrário, ficou ainda mais sério. O poder daquela flecha era quase comparável ao do Han Sen.

— Quem são vocês?! — Han Sen gritou, tentando entender se eram mesmo Asuras.

— Somos aqueles que vieram para te matar — o homem que tinha disparado a flecha respondeu friamente. Ele fez um gesto com a mão e, junto com seus vinte e dois companheiros de chifre sangrento, avançou contra Han Sen.

Do outro lado do pico, Zhao Lian observava tudo com um par de binóculos. Acompanhava cada movimento com interesse e registrava os resultados.

— Primeira fase: Fluido Genético Angelical contra um Super Animal de Estimação. Vamos ver o que acontece. — Zhao Lian parecia animado, ansioso pelo resultado.

Só que ele sabia que, mesmo com níveis de aptidão acima de cem e tendo consumido o Fluido Genético Angelical, esses evoluídos ainda não seriam páreos para uma Super Criatura. O alvo principal, afinal, era Han Sen.

Mas, por mais forte que o Super Animal de Estimação fosse, havia apenas um. Ele não conseguiria proteger Han Sen quando este fosse cercado.

— Que pena. Uma pena ter que sacrificar Zhao Long e seus homens só pra matar Han Sen. Devíamos ter soltado esses guerreiros contra uma Super Criatura. — Zhao Lian lamentou, visto que ao morrer, a Alma de Besta desapareceria no vazio, e Zhao Long não teria a chance de testar sua força contra o Super Animal de Estimação.

Aqueles que consumiram o Fluido Genético Angelical estavam condenados. Não teriam mais utilidade no futuro.

Dong!

A Arcanja brandiu sua espada quando Zhao Long e seu grupo se aproximaram rapidamente. Em formação, pareciam preparados para enfrentar o ataque. A Arcanja possuía uma força avassaladora, mas eliminar todos eles seria difícil em pouco tempo.

Oito dos Asuras de Chifre Sangrento cercaram Han Sen.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora