Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 5

Capítulo 471: Besouro-Unicórnio

Han Sen continuou escondido, enquanto observava o besouro-unicórnio, feito de cristal verde, subindo nas rachaduras feitas pela granada do Li Mingtang.

Ele era do tamanho de um punho, não subia rápido e a rachadura não era larga, até levou um certo esforço para subir ao chão.

Comparado ao Cubo Mágico Dourado e aos Cristais Simuladores, esse Besouro-Unicórnio era obviamente bem desajeitado. Estava subindo devagar, até parecia que não podia voar.

Após subir essa curta distância, o chifre do besouro colidiu com uma estátua. Essa coisinha era tão ‘pateta’ que não conseguia nem mesmo se virar, até se esforçava para anda, no entanto, sua força era obviamente mínima, de modo que não conseguiu mover a estátua nem um pouco. O besouro parecia mais um carrinho de brinquedo andando em círculos.

Han Sen observou por um tempo e descobriu que essa coisa era idiota e fraca, nem se comparava ao Cubo Mágico Dourado e nem mesmo parecia perigosa.

Han Sen pensou nisso e desceu do ouvido da estátua jogando um cristal perto do Besouro-Unicórnio.

O bichinho se assustou com o som e se esqueceu da estátua que estava tentando mover, depois se virou e foi até o cristal caído.

Em pouco tempo, ele tocou o cristal, que era só um pouco maior do que um punho. Estava usando o seu chifre para levantar o item caído, mas só conseguiu sacudir o cristal um pouco e não conseguiu mover.

— Existe algo tão inútil assim entre as coisas criadas pelos Cristalizadores? — Han Sen ficou surpreso, então caminhou até o Besouro-Unicórnio, agarrou a concha dele e levantou. Como uma tartaruga deitada de costas, ele moveu suas patas no ar, mas não conseguiu tocar em nada. Era mesmo muito fraco e não conseguia escapar da mão dele.

— Será que é um animal de estimação criado pelos Cristalizadores? — Han Sen examinou com atenção o besouro. Esse animal de estimação foi gravado com os padrões misteriosos também, similar aos que estavam no portão preto de cristal, até parecia as engrenagens de um relógio mecânico.

Ele tocou as patas do Besouro-Unicórnio com o seu dedo, no qual foi agarrado imediatamente pelo item, só que não tinha muita força.

Enquanto agarrava o dedo dele, o Besouro-Unicórnio pousou nas costas da mão dele. Depois segurou o pulso dele e zuniu para ele duas vezes.

Han Sen viu que o besouro era completamente inútil, então deixou o bichinho sozinho e caminhou até a rachadura feita pela explosão da granada.

‘A granada dele deve ser uma bem especial. Até quebrou o chão de cristal e fez uma rachadura de 30 centímetros.’ Han Sen olhou para a fenda e ficou bem surpreso.

Havia uma câmara oval debaixo da rachadura, e estava lotada de cristais roxas lá dentro. Ele já tinha visto esse tipo de cristal antes, que era igual ao que Ji Yanran usou nele, era o que melhorava as funções cerebrais.

Han Sen queria descer para pegar esses cristais, mas não estava com nenhuma ferramenta. Afinal de contas, era só um clone, e como estava com medo do seu clone morrer para os pesquisadores, acabou não deixando nenhuma Almas de Besta com ele.

Com a força do Cavaleiro Besouro, não era realista conseguir alargar aa rachadura, então Han Sen teve que deixar seu clone parado e esperando até que chegasse lá com Ji Yanran. Até lá, podia pensar em alguns jeitos de pegar os cristais da câmara.

Ele e Ji Yanran ainda estavam um pouco longes, então deixou o clone sentado lá e brincando com o Besouro-Unicórnio na mão. Esse bichinho era muito fofo, apesar de ser desajeitado, e era bem engraçado brincar com ele.

Han Sen e Ji Yanran seguiram a rota do clone, e ele contou sobre o que aconteceu, enquanto liderava o caminho.

Também descreveu a aparência e a característica do Besouro-Unicórnio, mas ela também não sabia o que era. Seu palpite era também que podia ser algum brinquedo dos Cristalizadores, ou algo parecido.

Quando chegou no local, ele pegou o Besouro-Unicórnio e desinvocou o Cavaleiro Besouro.

— Os produtos dos Cristalizadores geralmente possuem algumas funções únicas. O Cubo Mágico Dourado que você descreveu era mesmo um Cristal Guardião. Ele pode disparar sabres de luz que cortam exoesqueletos facilmente, sem falar de corpos humanos. Não tem como passar por ele a menos que seja rápido o bastante para escapar, antes de começar a usar os sabres de luz. Coisas aparentemente inúteis como esse aí são mesmo bem raros nas Ruínas dos Cristalizadores. — Ji Yanran observou o Besouro-Unicórnio e não viu nada de especial nele.

— Mas ainda é um produto dos Cristalizadores. Mesmo sendo um brinquedo, é algo bem único. Acredito que posso fazer uma boa grana quando eu voltar, não acha? — Tudo o que Han Sen conseguia ver olhando para o Besouro-Unicórnio era dinheiro.

— Existem vários colecionadores fissurados nos produtos dos Cristalizadores. Pode ganhar muito, se encontrar a pessoa certa. — Ji Yanran falou em concordância.

— Então vou guardar. — Han Sen guardou o Besouro-Unicórnio no bolso e foi até a rachadura. Em seguida, ativou o Exoesqueleto Super Biológico para aumentar a fenda. Depois de 20 minutos, ela foi alargada o bastante para uma pessoa descer por vez, então Han Sen guardou o Exoesqueleto e rastejou para dentro.

Não havia mais nada na sala além de cristais roxos, então Han Sen pegou um por um e contou dezesseis com alegria.

Ji Yanran havia contado antes que, apesar dos cristais chamados de cristais cerebrais pelos humanos poderem ser encontrados em um monte de Ruínas dos Cristalizadores, a quantidade não era muito alta.

Nas ruínas menores, seria muito sorte encontrar um ou dois cristais cerebrais. Às vezes, não havia nenhum.

Nas maiores, seria impressionante encontrar sete ou oito. Na história humana, a maior quantidade de cristais cerebrais encontrados numa ruína passava de cem, esse acontecido chocou toda a Aliança.

O fato de ter dezesseis cristais cerebrais neste local era definitivamente algo enorme.

— Se quiser ficar com eles, vai ter que usar aqui. Senão, eles serão descobertos no processo de escaneamento antes de embarcar na Dáfine. — Ji Yanran contou isso, depois de ver como seu namorado estava animado.

— Então vamos usar, vai ser metade para cada, seja para o melhor ou para pior. — Han Sen falou e dividiu os cristais cerebrais na metade, pegando 8 para si e dando 8 para Ji Yanran.

No início, ela não tinha planos de levar algum, mas depois de ouvir o seu namorado, ficou feliz de pegar os oito cristais e falou: — Só podemos usar a cada 12 horas, caso contrário a estimação extra no cérebro pode causar problema.

Han Sen assentiu e colocou um na testa. De repente, sentiu uma corrente elétrica fluindo pelo seu cérebro, e depois o cristal cerebral quebrou.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.

💲Quer capítulos extras, mas sem gastar? Não se preocupe, é só usar o código a seguir no kwai, que a cada certa quantia de pessoas usar o código, um capítulo extra será postado. Código: Kwai320554040



Comentários