Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 5

Capítulo 472: O tesouro

Han Sen sentiu um entorpecimento no cérebro e foi alertado pela sua hipófise, ficando mais esperto do que um dia já foi.

— Cristais cerebrais são demais mesmo. O foda é que o efeito diminui gradualmente, melhorando só um pouco o cérebro no fim. — Han Sen guardou os outros cristais cerebrais e olhou para a saída triangular no centro da sala.

O espaço interior era esférico e, além da fenda de onde vieram, a única saída era o túnel triangular que descia para o centro da sala.

Han Sen foi até lá e olhou para baixo, descobrindo que o túnel tinha 2 metros de comprimento e que estava conectado a outra sala esférica.

— Ji Yanran, você sabe para que serviam essas salas esféricas? — Ele sabia pouquíssimo sobre os Cristalizadores, então era necessário ver com ela.

Ji Yanran negou com a cabeça e falou: — Em todos os materiais que já estudei, nenhum menciona um local parecido a esse, mas existem muitos mistérios não solucionados sobre a civilização deles, então é normal.

— Bora lá dar uma olhada? Talvez tenha mais alguns Cristais Cerebrais. — Han Sen pensou nisso e falou.

Li Mingtang e Wang Hou haviam entrado na área central. No entanto, o cristal guardião estava na cola deles, por isso Han Sen não fazia ideia do que estava acontecendo lá, então era possível que se deparassem com o cristal guardião, se seguissem os dois, o que não era uma boa ideia.

— Eu acho que é muito arriscado. — Ji Yanran hesitou.

— Não é arriscado. — Han Sen invocou a Charmosa da Neve e ordenou que ela descesse pelo túnel triangular para descobrir o que havia dentro da outra sala.

Em pouco tempo, Han Sen confirmou que era uma sala vazia. A Charmosa da Neve encontrou também mais túneis triangulares levando a outros lugares.

Han Sen hesitou e invocou o Cavaleiro Besouro de novo, fazendo com que o clone se escondesse no ouvido da estátua para observar a entrada, na qual Li Mingtang e os outros entraram na área central, enquanto ele e Ji Yanran entraram na outra sala pelo túnel triangular.

Como a Charmosa da Neve disse, era uma sala vazia. Na lateral da sala, havia um túnel triangular do mesmo tamanho, que levava horizontalmente para outra sala esférica.

Han Sen ordenou que ela passasse pelo túnel primeiro para garantir que não havia perigo, antes que eles descessem um por um.

Aconteceu que todas as salas esféricas estavam vazias, todas conectadas por outros túneis triangulares. Depois que passaram por mais de dez salas esféricas, os dois acabaram numa sala normal.

As paredes dela estavam alinhadas com armários pretos de cristal., tendo pelo menos centenas de gavetas. Não dava para dizer o que tinha dentro.

— Esta é... a sala do tesouro... — Ji Yanran viu as gavetas pretas de cristal e ficou surpresa.

— Está dizendo que esta é a sala do tesouro? Então, os Cristais Simuladores, Parasitas e Guardiões estão todos armazenados aqui? — Han Sen ficou animado, já que não esperava encontrar a sala de tesouro por acidentes.

— Essas gavetas pretas de cristal são iguais aos que armazenam cristais que descobrimos antes, mas essa sala é diferente das outras de tesouro. Além disso, não faço ideia do motivo dela estar conectada às salas esféricas, então não posso garantir se o tesouro daqui é real. — Ela não estava confiante.

— Vamos abrir uma e descobrir. — Han Sen pediu para Ji Yanran voltar à sala esférica anterior e comandou a Charmosa da Neve para abrir uma gaveta preta e quadrada de cristal.

Nada de estranho aconteceu, e a gaveta estava vazia, não havia nada armazenado lá dentro.

Ji Yanran voltou para examinar a estrutura interna da gaveta e disse confirmando: — Agora tenho certeza que esta é a que armazena os cristais. Essa devia ser a sala do tesouro, mas parece muito pequena para uma ruína real. Essas gavetas nem mesmo se comparam às que tem nas ruínas menores, então não parece que foram projetadas para alguém da realeza.

— Mesmo assim ainda é uma sala de tesouro. Talvez tenha alguma coleção privada da realeza. — Han Sen ficou animado e ordenou a Charmosa da Neve para abrir as outras gavetas.

No entanto, todas estavam vazias das que abriu até agora, o que desapontou Han Sen um pouco.

Mas ele não aceitou sair sem lucro, então ordenou que a Charmosa da Neve abrisse todas as gavetas. Depois que abriu mais de 80, finalmente viu uma luz cintilante dentro de uma.

Ele ficou animado e correu rapidamente até lá e viu um cristal dourado do tamanho de um caracol. Sua lapidação era uma pouco complexa, então parecia mais um diamante dourado e brilhante.

— Isso é um cristal? — Han Sen não se atreveu a tocar, então perguntou para ela.

Ji Yanran assentiu e disse: — Este é um cristal inativo.  Com base na aparência, deve ser o cubo mágico que você viu.

— Não vai ligar sozinho, né? — Han Sen ficou assustado.

Ela negou com a cabeça e sorriu. — Claro que não. Todos os cristais armazenados na sala de tesouro ficam adormecidos até que sejam ativados pelos Cristalizadores. Só que é impossível achar um vivo para ativar eles. Os Cristais Guardiões são comuns, mas as ruínas normais só possuem os cubos mágicos 2x2 e 3x3, até mesmo nas ruínas maiores, os cubos mágicos são principalmente 6x6. O 12x12 que você viu é muito raro e tem um valor alto para coleção e pesquisa. Se este for também um 12x12, então é inestimável.

Depois que ouviu isso, ele ficou animado, pegou o cristal dourado e guardou no bolso. Em seguida, falou com um sorriso: — Então vou guardar primeiro.

Ji Yanran sabia no que ele estava pensando, mas não disse nada, só revirou os olhos.

Han Sen ficou ainda mais motivado depois de achar o cristal guardião. Ele ordenou a Charmosa da Neve para abrir todas as outras gavetas restantes e logo achou outro cristal.

Era um branco, então Han Sen ficou confuso e olhou para a sua namorada.

— Este é o cristal de memória, contém todos os dados deixados pelos Cristalizadores. Uma pessoa com poder mental suficiente pode sentir diretamente o conteúdo dele, mas os humanos de hoje em dia dificilmente atingem esse nível. Só conseguem obter informações fragmentadas dele e ainda dependendo de máquinas. Como este cristal foi deixado por um Rei Cristalizador, é bem possível que contenha informações importantes, então se conseguirmos traduzir parte dela, talvez a nossa ciência e tecnologia dê outro salto. — Ji Yanran explicou.

— Então vou guardar primeiro. — Han Sen pegou o cristal de memória na cara de pau também.

— Você ouviu alguma coisa? — Han Sen percebeu do nada algo e olhou para ela.

Ji Yanran negou com a cabeça e disse: — O que você ouviu?

Quando estava prestes a falar alguma coisa, ele ouviu subitamente algo caindo. Cristais rosas tão grandes como ovos de pato começaram a cair dos túneis triangulares de onde eles vieram. Num instante, havia mais de 100 cristais rosas presentes.

— Cristais Parasitas! — Tanto Ji Yanran quanto Han Sen exclamaram ao mesmo tempo.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.

💲Quer capítulos extras, mas sem gastar? Não se preocupe, é só usar o código a seguir no kwai, que a cada certa quantia de pessoas usar o código, um capítulo extra será postado. Código: Kwai320554040



Comentários