Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 5

Capítulo 470: Cubo Mágico Dourado

Han Sen entrou no portão preto de cristal de novo e sentiu os seus olhos formigando por causa da luz ofuscante, mas Ji Yanran entregou um par de óculos para ele, o que facilitou muito de enxergar.

Em seguida, inspecionou os padrões gravados no túnel, mas ainda não conseguia entender o significado. Depois de passarem pelo túnel, os dois chegaram a um corredor com várias salas nos dois lados, em seguida, Han Sen deu uma olhada e notou várias salas já abertas.

Ele piscou para Ji Yanran, e os dois se esgueiraram na primeira sala que foi aberta. Quando entraram, notaram que a sala era bem pequena, tendo só cerca de 30 metros quadrados, e estava vazia também.

Eles verificaram com atenção várias outras salas e viram que todas estavam vazias também.

— Li Mingtang fez a limpa.  — Ji Yanran falou após um momento.

— Como você sabe que tinha alguma coisa? — Han Sen ficou intrigado e perguntou.

— Estudei um monte de materiais da Civilização dos Cristalizadores. Com base no projeto dessas salas, é bem provável que sejam unidades de armazenamentos, elas não contêm tantos cristais como a sala de tesouros, mas os itens menos usados e troféus ficavam aqui. — Ji Yanran apontou para os buracos redondos no chão da sala e continuou: — Esses buracos são na verdade túneis de transporte, só que apenas os Cristalizadores conseguem abrir eles diretamente para transportar os itens para o armazém.

Han Sen não entendeu muito. Depois de ouvir com atenção, ele apontou para as salas que ainda estavam fechadas e perguntou: — Por que eles não abriram essas postas então?

Ji Yanran caminhou até uma sala de armazenamento fechada, observou os padrões na porta e falou: — Não aprendi o bastante ainda da cultura dos Cristalizadores, então não entendo direito o que esses padrões significam, mas creio que eles não abriram esses armazéns, porque esses padrões simbolizam algo como perigo ou aviso.

— Faz sentido. — Han Sen assentiu e seguiu Ji Yanran.

Han Sen usou o clone do Cavaleiro Besouro para levar o grupo inimigo para dentro, então não precisava se preocupar muito, já que era só um clone. Ele controlou sua Alma de Besta para correr rápido e só parou, quando se livrou completamente deles.

O clone já tinha chegado a algum lugar como uma praça subterrânea cheia daquelas estátuas de divindades estranhas dos Cristalizadores.

Havia muitos ramos de caminho lá, então Han Sen decidiu parar o clone e comandou para subir em uma estátua grande e se esconder nos ouvidos dela.

Em pouco tempo, ele viu Li Mingtang, Wang Hou e os outros entrando na praça subterrânea, parecia que estavam carregando algumas coisas. Até estava se perguntando onde eles encontraram essas coisas.

— Han Sen está correndo rápido demais. Parece que não tem medo de morrer aqui. — O pesquisador Zhang zombou depois de não conseguir encontrar Han Sen olhando ao redor.

— Ele quer viver justamente porque correu rápido, é o fim dele se alcançarmos. Eu também correria rápido se estivesse na pele dele. — Wang Hou falou com calma.

— Como é que vamos saber para aonde ele foi com tantas divisões de caminho? Se entrarmos no caminho errado, ele pode voltar para a entrada sem a gente saber. Que problemático, não acham? — Zhang falou.

Depois de examinar os caminhos diferentes, Li Mingtang negou com a cabeça e falou: — Esses caminhos não são para brincadeira. Se ele entrar no errado, não vai conseguir voltar vivo.

— Professor, eles levam para aonde? — Wang Hou franziu a testa e perguntou.

— Todos esses caminhos devem levar aos berçários dos Cristalizadores. Deve ter um no fim de cada caminho. Cristalizadores se importam muito com os seus berçários, então vai ter algumas armadilhas muito perigosas. Até mesmo Transcendentes não se garantem de voltar vivo. — Li Mingtang explicou.

— Será que existem cristalizadores lá dentro? — Wang Hou perguntou de novo.

— Mortos, talvez. Não encontramos nenhum Cristalizador vivo até agora. — Li Mingtang respondeu casualmente.

— Que caminho leva ao tesouro? — Wang Hou perdeu o interesse depois de ouvir que não havia cristalizadores vivos, e depois examinou os caminhos.

— Nenhum deles. — Li Mingtang falou e caminhou até às estátuas. Após observar por um tempo, apontou para uma estátua no formato de pirâmide com vários círculos gravados e falou: — O acesso deve estar debaixo desta aqui. Venham e empurrem para o lado.

Os dois pesquisadores ligaram rapidamente seus exoesqueletos e operaram para empurrar para o lado a estátua de 5 metros de altura.

Aconteceu como o esperado, a entrada para o subsolo foi exposta, quando ela foi movida para o lado.

No entanto, ouviram um barulho crepitante antes que tivessem tempo para olhar. Li Mingtang ficou com o cu na mão do nada: — Recuem imediatamente.

No entanto, os dois pesquisadores não reagiram a tempo, quando uma sombra dourada saiu da entrada e avançou neles, era um cristal dourado no formato de um cubo mágico 12x12, que estava girando sem parar. Era alguma tecnologia desconhecida, que estava flutuando.

Depois que o cubo mágico dourado emergiu, sabres dourados de luz de 4 metros de comprimento foram disparados saindo do núcleo dele, conforme suas peças giravam. O cubo mágico se moveu, e os sabres dourados de luz lampejaram cortando o exoesqueleto de um pesquisador em pedaços num instante.

O outro ficou pálido e sacou a sua arma de laser para disparar no cubo mágico. No entanto, enquanto as peças giravam, o item se esquivou rapidamente do ataque e se aproximou do exoesqueleto velozmente.

O cubo mágico tiniu ao girar, e os sabres dourados de luz lampejaram e cortaram o exoesqueleto restante em pedaços. Obviamente, a pessoa operando não tinha chance de sobreviver.

Após destruir os exoesqueletos, o cubo mágico tiniu de novo e voou na direção do Li Mingtang.

Ele pegou algo como um granada da sua roupa e jogou bem longe. Com o barulho distante, o cubo mágico dourado surpreendentemente ignorou Li Mingtang e avançou na direção da explosão.

— Agora. — Li Mingtang desceu pela entrada rapidamente, e Wang Hou seguiu com pressa.

O cubo mágico circulou ao redor de onde a granada explodiu, e até parecia que ele sabia que foi enganado, pois voltou e desceu pela entrada, sumindo, assim, da vista do Han Sen.

‘Ainda bem que me escondi aqui, senão seria o nosso fim quando a gente chegasse lá, ia ser um morte nem mesmo saber o que aconteceu.’ Enquanto estava preso nos seus pensamentos, ele viu algo saindo do local de onde ocorreu a explosão da granada especial.

Han Sen olhou para lá e ficou coberto de suor frio.

Das rachaduras de um cristal, algo verde e transparente saiu, no qual parecia um besouro-unicórnio.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.

💲Quer capítulos extras, mas sem gastar? Não se preocupe, é só usar o código a seguir no kwai, que a cada certa quantia de pessoas usar o código, um capítulo extra será postado. Código: Kwai320554040



Comentários