Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 280: Esqueleto de Jade Branco

~Bang!

A parede de ouro verde não era um material resistente e só tinha 2 centímetros de espessura. Com um ataque de Han Sen, uma abertura de 1,82 metros de altura e 30 centímetros de largura foi formado.

Han Sen olhou para dentro da abertura com cautela segurando a Espada de Diamante na mão, e ficou pasmo com o que viu. Era um subterrâneo, que parecia uma metrópole coberta por uma luz esverdeada. O teto era decorado com milhões de pedaços de ouro verde reluzentes como uma galáxia inteira verde.

Todos os tipos de cubículos de rochas escuras se cruzavam como um labirinto. Não tinha nada artificial. Elas eram como alguns ninhos de vespas, ambos aleatórios e regulares ao mesmo tempo.

Han Sen sabia que esses cubículos constituíam o famoso ninho. Em cada cubículo pode ter uma criatura. Assim que a criatura notasse a presença de alguém, ela tentaria matar sem pensar duas vezes.

Han Sen viu que devia ter mais de dez mil cubículos de todos os tamanhos, alguns tão pequenos quanto sua mão, outros tão grandes quanto palácios. Todos estavam interconectados de uma maneira natural e estranha.

'A todas as Divindades deste mundo, por favor, dê-me vossa bençãos. Eu peço que não tenham muitas criaturas. Algumas Primitivas já é o suficiente.' Han Sen orou enquanto ficava na ponta dos pés.

Embora existisse espaço suficiente para ele voar no ninho, Han Sen não planejava usar suas asas. Se ele voasse, todas as criaturas o notariam claramente e atacariam potencialmente em grupos. Não era como se o teto fosse alto o suficiente de modo que dava para evitar todos os ataques, então Han Sen decidiu evitar isso.

Ao passar por um cubículo, os olhos de Han Sen ficaram fixos nele. Se tivesse algo de errado, ele voltaria imediatamente. Para seu alívio, o cubículo ficou completamento imóvel ao passar por ele.

'Será que este ninho está vazio? Talvez todas as criaturas tenham saído?' Han Sen se perguntou. 'Sem chance. De acordo com o que li, a menos que o ovo esteja quebrado, o ninho continuará gerando novas criaturas. Como o muro ainda estava intacto, acho que ninguém esteve aqui. Então, o ovo ainda deve estar aqui também. Como é que não tem nenhuma criatura?'

Han Sen não se atreveu a relaxar. Embora parecesse que tudo estava indo bem, ele ainda continuou em alerta.

Toda vez que ele passou por um cubículo, em caso de uma criatura atacar quando ele estivesse desprevenido, ele sempre olhava com cuidado.

No entanto, depois de ver milhares de cubículo, ele não viu uma única criatura. Parecia que o ninho estava mesmo vazio.

'Isso é muito estranho. De acordo com a Skynet, os ninhos descobertos antes sempre tinham centenas de criaturas, às vezes, até milhares. Como é que não tem nenhuma aqui?'

De repente, Han Sen ouviu um som de estalo. Ele olhou imediatamente na direção do som.

Em um cubículo de 3 metros de altura a mais de 10 metros de distância dele. Um cubículo rachou e essas rachaduras estavam se expandindo.

'Finalmente.' Han Sen não ficou muito nervoso. Ele deu alguns passos para trás e encontrou um lugar com mais espaço, enquanto olhava fixamente no cubículo que parecia um túmulo.

Conforme o cubículo continuava rachando, o cubículo estava caindo aos pedaços.

Bang~

De repente, o cubículo foi aberto por algo e desabou. Uma figura saiu correndo de lá.

'Uma criatura humanoide?' Depois de ver a figura, Han Sen agarrou subitamente a espada de diamante com mais força.

Sendo honesto, era bem provável que uma criatura humanoide fosse de Linhagem Sagrada.

A criatura era um esqueleto que parecia ser feito de jade branco. Entre seus ossos, não tinham aberturas como num esqueleto comum. Com essas ligações extras, ele era extremamente flexível.

Haviam muitos padrões pretos nos ossos do esqueleto, e tinha um par de adagas pretas nas mãos.

'Equipamento?' Han Sen ficou surpreso. A criatura humanoide tinha seu próprio equipamento, e ainda eram dois em vez de um, o que significava que não seria uma criatura fácil de lidar.

O esqueleto se virou para Han Sen. Seus olhos não eram ocos, em vez disso, havia um par de globos oculares brancos. Encarando Han Sen, o esqueleto se aproximou lentamente.

No início, ele era lento, mas gradualmente ficava cada vez mais rápido. Em uma dezena de passos, seu corpo fez uma torção em direção ao rosto de Han Sen como uma tempestade. Uma das adagas pretas chegou subitamente à garganta de Han Sen.

Nesse ponto, Han Sen estava certo de que o esqueleto era uma Criatura de Linhagem Sagrada, mas ele não temia lutar com essa criatura. Ele empunhou a espada para parar a adaga.

As adagas eram curtas, então o golpe de Han Sen iria repelir facilmente.

No entanto, no momento em que a espada de diamante estava prestes a acertar as adagas, o esqueleto se torceu de uma maneira impossível e recuou a adaga. Com uma torção, a outra adaga estava prestes a acertar as sobrancelhas de Han Sen. Ele quase pôde sentir a frieza da lâmina através da sua armadura.



Comentários