Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 279: Ninho

— Isso é.... — Han Sen ficou super animado ao ver o formato estranho da cordilheira.

O único lugar do Santuário de Deus que era garantido ter uma Alma de Besta, além da Ilha Misteriosa, era um ninho de criaturas.

O número de criaturas no Santuário de Deus era quase ilimitado. Numa área, até mesmo se todas as criaturas fossem mortas, novas apareciam depois de um tempo.

Os humanos fizeram uma pesquisa extensa sobre isso e concluíram que a maioria das criaturas não vinham da própria reprodução da espécie, mas sim de algum lugar que os humanos chamavam de 'ninho'.

Esses ninhos geralmente ficavam escondidos a milhares de metros no subsolo. De vez em quando, um grande número de criaturas nasciam dos ninhos.

Humanos ainda não tinham certeza de como as criaturas chegavam à diferentes locais no Santuário de Deus. Em uma expedição aleatória, alguns descobriram um ninho que estava exposto na superfície por algum motivo. Depois de longas explorações, descobriram que cada ninho tinha um ovo. Aquele que quebrasse o ovo recebia uma Alma de Besta com 100% de chance.

O ovo em si não era perigoso, mas, sendo honesto, tinham muitas criaturas vivendo no ninho, o que dificultava a infiltração no ninho para quebrar o ovo.

Com sorte, era possível ter só criaturas Comuns e Primitivas no ninho. No entanto, era necessário se preparar para arriscar a vida em caso de ter Criaturas de Linhagem Sagrada no ninho.

Era algo bom para aqueles que podiam matar Criaturas de Linhagem Sagrada, pois podiam ter ganhos extras.

Um ninho raramente aparecia na superfície, então pouquíssimas pessoas já tinham visto um. Um ninho na superfície tinha uma característica importante, sempre estava localizada em um tipo de terreno chamado de 'Lótus da Vida'.

O Lótus da Vida era formado por montanhas em camadas, e a entrada para o ninho ficava sempre localizada no centro do lótos. De acordo com o que Han Sen leu na Skynet, as criaturas do ninho não saíam diretamente da entrada. Até hoje, ninguém sabe como as criaturas de todo santuário acabaram indo parar em todo o Santuário de Deus.

No entanto, a entrada para o ninho estava ocupada por um grupo de Ursos de Olho Fantasmagórico. Xu Ryuan e os outros não esperavam que isso acontecesse, e, portanto, não conseguiram entrar no ninho.

Han Sen não percebeu que o motivo, pelo qual o grupo não entrou no Ninho ainda, foi principalmente por causa que a maioria perdeu os equipamentos no oceano, sob o ataque das bestas marinhas.

'Como vocês falharam, eu vou provavelmente ser o primeiro.' Han Sen estava pensando em como entrar no ninho com muita alegria.

A princípio, ele queria caçar alguns Ursos de Olho Fantasmagórico e ganhar mais Almas de Besta Mutante de Xu Ruyan. Sabendo agora que era um ninho, ele não machucaria mais os Ursos de Olho Fantasmagórico.

Sem dúvidas, esses Ursos de Olho Fantasmagórico eram os melhores guardas. Com eles aqui, o grupo nunca seria capaz de entrar no ninho, e Han Sen podia procurar o ovo em paz.

'Muito bem, Xu Ruyan, você tentou me atrair para matar mais Ursos Mutantes de Olho Fantasmagórico para poder entrar no ninho.' Han Sen sorriu para si mesmo. 'Infelizmente, já sei o seu plano e vou ter que te decepcionar.'

Han Sen pousou na montanha e se esgueirou em direção ao centro da Lótus da vida. Ele já se esgueirou e podia entrar sem alarmar os ursos de Olhos Fantasmagórico.

Quanto ao de Linhagem Sagrada, Han Sen se preparou para matar depois de quebrar o ovo.

Obviamente, esses Ursos de Olho Fantasmagóricos não moravam no ninho. Eles ocuparem a área circundante foi só uma coincidência.

Han Sen usou o Metamorfo para se mover lentamente para a entrada. Depois de mais de uma hora, ele ficou na frente do ninho.

Como o que foi descrito na Skynet, o ninho era uma caverna de pedra com uma descida igual um poço. As pedras eram pretas e lisas, e a entrada era tão estreita que só um adulto podia passar de cada vez.

Han Sen não hesitou antes de descer deslizando. Com uma queda de 4 metros, seus pés tocaram o chão. Diante dos seus olhos apareceram um caminho em formato de ziguezague.

Ao seu redor tinham pedras escuras, entre elas, haviam muitos cristais verdes reluzentes. Embora parecessem sombrios, ainda era muito melhor do que o breu total. As pessoas chamavam esses cristais de 'ouro verde', que podiam ser vistos em todos os lugares dos ninhos. Eles não eram prejudiciais à saúde, mas também não úteis.

Han Sen decidiu tomar cuidado e invocou sua Armadura da Formiga Fantasma, protegendo-se completamente e caminhou lentamente pelo caminho sinuoso.

Segundo à Skynet, o comprimento desse caminho era de 13 quilômetros. Sendo honesto, não existiam criaturas nesse caminho.

Han Sen não se atreveu a confiar completamente na Skynet e ainda foi cauteloso. No entanto, a Skynet estava certa desta vez e ele não viu uma única criatura no caminho.

Quando ele finalmente viu uma parede de ouro bloqueando o caminho, Han Sen sabia que tinha chegado ao destino. Segundo o que as pessoas diziam na Skynet, o ninho verdadeiro podia ser visto ao quebrar essa parede.

No entanto, assim que esse bloqueio fosse destruído, se houvessem criaturas dentro, elas atacariam imediatamente. E é necessário estar preparado para isso.

O bloqueio intacto confirmava também que os Ursos de Olho Fantasmagórico não vieram desse ninho.

Han Sen tentou ver através da parede de ouro verde e determinar se tinham criaturas dentro, mas não dava para ver.

Como ele já estava lá, Han Sen decidiu seguir em frente. Ele agarrou a espada de diamante, respirou fundo e cortou a parede.



Comentários