Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 278: Verdadeiro Objetivo

— Pode ser 200 milhões. No entanto, é impossível trazer tanto dinheiro para o Santuário de Deus. Eu posso escrever uma nota promissória e o Grupo Estrelado te pagará na Aliança. — Depois de se acalmar, Xu Ruyan ficou com muita vontade de matar Han Sen.

Não importa quantas notas promissórias ela escreva para Han Sen agora, porque a equipe de resgate do Grupo Estrelado não deixaria Han Sen sair vivo.

— Foi mal, só aceito em dinheiro. — Han Sen se virou para Xu Ruyan e a olhou de baixo para cima: — Mas você pode me pagar com almas de besta também.

Han Sen sabia que eles não trariam tanto dinheiro e, em primeiro lugar, ele queria as almas de besta.

— O que você propõe? — Xu Ruyan sentiu uma forte vontade de matar Han Sen.

— O preço de mercado de uma Alma de besta de Linhagem Sagrada custa por volta de 100 a 200 milhões. Então eu diria que uma dela vale um Urso Mutante de Olho Fantasmagórico. — Han Sen disse para Xu Ruyan.

— Parece que você não tem intenção de fazer mesmo um negócio sério. — Xu Ruyan ficou irritada. Não tinha como trocar uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada por uma Criatura Mutante.

— Estamos negociando, você pode me propor uma contraproposta. — Han Sen disse sorrindo.

— Cinco Almas de Besta Primitivas pelo Urso Mutante. — Xu Ruyan sugeriu.

— Acho que é melhor cinco Almas de Besta Mutantes... — Han Sen disse enquanto piscava.

Depois de barganhar, Xu Ruyan conseguiu trocar uma Alma de Besta Mutante por um Urso Mutante de Olho Fantasmagórico, o que agradou Han Sen.

Vindo de uma Criatura Mutante, uma Alma de Besta valia mais do que a carne. Em outros lugares, seria impossível um negócio desse. Quanto à Alma de Besta de Linhagem Sagrada, Han Sen sabia que Xu Ruyan jamais daria isso em primeiro lugar.

Han Sen escolheu uma Montaria Mutante de Alma de Besta das três oferecidas por Xu Ruyan. A montaria era a mais valiosa. Han Sen não precisava de Almas de Besta Mutantes, e só queria uma cara para vender.

— Foi ótimo negociar com você. — Han Sen pegou a Alma de Besta e sorriu para Xu Ruyan. Ele saiu da caverna logo depois, pois não queria ficar no mesmo lugar deles.

Xu Ruyan não conseguiu se conter de ir falar com Fu Shan: — Fu Shan, você vai deixar mesmo ele fazer o que quer? — Ela não estava tentando culpar Fu Shan, só queria uma resposta.

— Olhe direito para o cadáver do Urso Mutante de Olho Fantasmagórico. — Fu Shan disse calmamente.

Xu Ruyan ficou atordoada e foi até o cadáver do Urso Mutante.

Os outros também se aproximaram do corpo, tentando entender o que Fu Shan queria dizer.

Muito em breve, todos ficaram em silêncio. Originalmente, eles viram muito sangue no corpo e pensaram que teve uma batalha feroz entre Han Sen e o urso. No entanto, dando uma olhada mais de perto, perceberam que todo o sangue veio de um único corte.

O Urso de Olho Fantasmagórico foi cortado só na garganta e não tinha ferimento em mais nenhum lugar. Era óbvio que foi morto com um só golpe, antes mesmo que pudesse reagir.

Todos ficaram chocados. Matar um Urso Mutante de Olho Fantasmagórico de uma maneira tão limpa era algo incrível.

— Ele entrou sozinho no habitat dos Ursos de Olho Fantasmagórico, matou um Urso Mutante com um golpe e voltou sã e salvo, ele não é alguém que devíamos ter como inimigo. — Fu Shan explicou solenemente. 

Ele não sabia se Han Sen pertencia mesmo ao Esquadrão especial. Mesmo que não pertencesse, Fu Shan não queria alguém assim como inimigo. Se Han Sen pertencesse, então pertenciam a mesma organização, tendo assim menos motivos para lutar contra Han Sen.

Xu Ruyan não falou mais. Como Fu Shan tinha explicado, alguém que realizou tal feito era imponente.

Honestamente, não tinha muita diferença entre um Urso Mutante de Olho Fantasmagórico para um de Linhagem Sagrada. Xu Ruyan não conseguia imaginar como Han Sen fez isso.

'E daí? Ele também está preso nesta ilha agora. quando a equipe de resgate chegar, não poderá mais fugir.' Xu Ruyan pensou cruelmente.

Depois de sair da caverna, Han Sen voou para uma montanha alta e observou toda a ilha.

Quando ele tentou chantagear Xu Ruyan, ele sentiu algo estranho das reações dela.

Han Sen pediu por um preço ridículo, tanto para chantagem quanto para testar. As reações de Xu Ruyan e alguns detalhes de seu comportamento fizeram com que Han Sen acreditasse que a ilha devia ser especial.

Han Sen não acreditava que alguém como Xu Ruyan pagaria um preço tão alto e seria tão tolerante só para ter uma boa comida.

'É bem provável que o destino original deles seja esta Ilha. Ela provavelmente quer algo que tem a ver com esses Ursos de Olho Fantasmagórico, caso contrário, ela não devia ficar tão interessada neles.' Han Sen ficou cada vez mais confiante no seu palpite. Como um ótimo assassino, ele era bom em ler as pessoas, ele descobriu muita coisa do que Xu Ruyan disse e de seu comportamento.

Não tinha nada muito especial sobre o habitat dos Ursos de Olho Fantasmagórico. Quando Han Sen foi caçar os ursos, ele também explorou o local. Não tinha nada além do grupo de Ursos, que tinha só um Rei de Linhagem Sagrada entre eles.

Era impossível para Xu Ruyan fazer essa viagem só para caçar o Urso de Olho Fantasmagórico de Linhagem Sagrada. Nenhuma Criatura de Linhagem Sagrada valia tanto trabalho.

Além disso, Han Sen sabia muito bem do fato de que eles não tinham formas de lidar com os Ursos de Olho Fantasmagórico, então eles não vieram aqui por esta criatura em específico. Caso contrário, se eles se preparassem bem e tivessem ferramentas específicas, não seria tão difícil caçar o Urso de Olho Fantasmagórico de Linhagem Sagrada.

'Mas e se eles não vieram aqui pelo Urso de Olho Fantasmagórico, mas sim por algo que tem a ver com eles...' Han Sen ponderou enquanto tocava o nariz. De repente, ele pensou em algo. 'Talvez seja por aquilo.'

Han Sen voou mais alto para observar o habitat dos ursos. Depois de subir cada vez mais, Han Sen pensou que devia ser isso.

As montanhas da Ilha eram divididas em camadas. Depois de observar por cima, elas pareciam um lótus gigante, com cada montanha parecendo uma pétala. Os Ursos de Olho Fantasmagórico viviam no centro.



Comentários