Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 281: Desordem

Ding~

Han Sen invocou seu Arpão de Três Lâmina na mão esquerda e bloqueou a adaga vindo em seu rosto.

No momento seguinte, o esqueleto torceu seu braço para trás e esfaqueou Han Sen de novo. O ataque repentino deixou Han Sen em desvantagem, então não teve tempo de recuperar a posição da sua espada ou usar a mesma para se defender.

Swoosh~

Han Sen usou Super Aceleração de Fluxo de Partículas e deu um passo crucial, evitando, assim, a adaga por um fio de cabelo.

A Armadura da Formiga Fantasma ainda foi arranhada pela ponta da adaga e ficou uma marca rasa. Han Sen ficou chocado com a precisão das adagas.

Instantaneamente, a outra adaga na mão do esqueleto veio de outro ângulo incrível.

Han Sen também era mestre em armas curtas como essas, mas nunca viu alguém usar essas armas de uma maneira tão fascinante.

Os movimentos do esqueleto pareciam todos desajeitados. Ele não conseguia prever o próximo movimento do esqueleto, o que causou uma sensação desconfortável.

Era como um músico ouvindo uma música com todos os ritmos errados.

Além disso, o esqueleto era incrivelmente rápido. Seus ataques eram quase ininterruptos, deixando Han Sen quase desesperado.

Esse tipo de combate corpo-a-corpo tornou a espada de diamante um fardo em vez de uma ajuda. Han Sen nem sequer tinha tempo de abaixar a espada, pois os ataques do esqueleto eram deslumbrantes.

O jogo de pernas e as habilidades de adagas do esqueleto deixaram Han Sen numa enorme desvantagem. De repente, ele foi ferido no peito.

Se não fosse pela Armadura de Linhagem Sagrada, Han Sen já estaria morto.

Com arrepios em todo o corpo, Han Sen invocou Meowth, que se transformou num tigre preto e pulou no esqueleto. O Esqueleto de Jade Branco quase deslizou no chão, afastou-se do tigre e esfaqueou o animal de estimação.

Meowth virou-se e deu uma patada no esqueleto, que rapidamente recuou as adagas e se afastou. De costas para o Meowth, o esqueleto girou o braço num ângulo impossível e esfaqueou o estômago do animal de estimação.

Han Sen aproveitou a oportunidade e usou a espada para atacar o esqueleto, enquanto a outra mão segurava o Arpão de Três Lâminas para bloquear o ataque em Meowth.

O Esqueleto de Jade Branco ainda parecia não estar se esforçando mesmo lutando contra um homem e um gato, e continuou constantemente lançando ataques ferozes em Han Sen e Meowth.

Muito em breve, Han Sen descobriu que não era uma boa ideia invocar Meowth, pois o Esqueleto estava mesmo usando seu jogo de pernas milagroso para limitar o movimento dos dois.

'Que criatura safada!' Han Sen xingou na mente. Quando Meowth estava atacando o esqueleto, ele fugiu rapidamente. No momento, ele e Meowth acabaram feridos, mas o esqueleto ainda estava ileso. Não tinha sentido em continuar a luta. Han Sen decidiu recuar e pensar num método diferente.

Felizmente, Meowth estava distraindo o esqueleto para que Han Sen pudesse correr o suficiente antes de ser desinvocado.

O Esqueleto de Jade Branco não deixaria Han Sen sair e começou a perseguir rapidamente. Han Sen não se atreveu a hesitar mais e correu em direção ao caminho de onde viera.

O esqueleto não desistiu. Era ainda mais rápido do que Han Sen. Com a ajuda de Meowth, Han Sen recuava enquanto lutava, por fim, chegou à parede destruída. Han Sen rastejou rapidamente pela abertura e o esqueleto seguiu.

'Morra satanás!' Han Sen ficou feliz ao ver o esqueleto indo para o caminho estreito, onde o jogo de pernas dele não funcionaria bem. Han Sen pegou rapidamente a lança do cavaleiro e espetou o esqueleto.

Em um espaço tão pequeno, uma arma longa era melhor do que uma curta. As adagas do esqueleto não conseguiam nem mesmo alcançar Han Sen, sem contar que o Esqueleto nem tinha onde se esconder. Ele teve que cruzar as adagas no peito para bloquear o ataque da lança vindo.

No entanto, a lança de Han Sen continha uma forte força giratória e o esqueleto não conseguiu deter.

Han Sen pensou que devia ter conseguido, mas o esqueleto rapidamente deslizou para trás como um fantasma, mais rápido do que quando Han Seu usou Super Aceleração de Fluxo de Partículas.

O esqueleto parecia ser muito inteligente. Ele parou de seguir depois de ver que não conseguia ganhar de Han Sen no caminho estreito, mas, ainda assim, optou por ficar de guarda na parede.

Han Sen decidiu sair do ninho, ele tinha que pensar numa maneira de se livrar do Esqueleto de Jade Branco. Caso contrário, ele nunca seria capaz de pegar o ovo.

'Merda! Por que diabos têm uma criatura de Linhagem Sagrada tão poderosa no ninho.' Han Sen ficou muito chateado.

Ele saiu em silêncio do ninho e matou um Urso Primitivo de Olho Fantasmagórico em busca de comida.

Sabendo que a entrada do ninho ficava onde os Ursos de Olho Fantasmagórico viviam, Han Sen queria manter o Urso de Olho Fantasmagórico de Linhagem Sagrada e os Mutantes vivos para manter os outros afastados.

Han Sen olhou para um lugar seguro nas montanhas e juntou alguns galhos para fazer uma fogueira. Em seguida, ele assou o Urso Primitivo de Olho Fantasmagórico, cujas patas estavam uma delícia.

Mas a cabeça de Han Sen só pensava em como lutar contra o Esqueleto de Jade branco.

O esqueleto tinha técnicas incríveis de adagas, que imitavam as habilidades de assassinato, de uma maneira que o oponente não era capaz de prever nenhum ataque.

Han Sen sabia que essas técnicas eram um pouco diferentes das de assassinato. Era puramente técnica, e não levava em conta o psicólogo do oponente.

Com essas técnicas, o esqueleto criava um tipo de desordem, que impossibilitava prever os ataques. Além disso, a estrutura do esqueleto também era diferente de uma pessoa comum, permitindo a realização de vários tipos de movimentos.

'Eu nunca vou vencer se não entender o ritmo do esqueleto.' Han Sen pensou cuidadosamente em todos os detalhes de combate do esqueleto, tentando descobrir alguns padrões do movimento.



Comentários