Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 272: Essência de Vida

Han Sen finalmente entendeu o motivo de ele não ter conseguido matar o filhote Rosnador Dourado. Eles nem estavam no mesmo nível. Embora o Rosnador Dourado tenha acabado de nascer, obviamente já tinha as características de uma Super Criatura.

'O Cristal Preto que eu peguei daquele Besouro-Preto, será que é também a essência de vida de alguma Super Criatura?'

Han Sen pensou nisso e desistiu da sua própria teoria.

O Cristal Preto não derretia como a Essência de Vida do Rosnador Dourado, caso contrário, já teria desaparecido de tão pequeno que era. O seu tamanho nem sequer mudou.

Han Sen não teve muito tempo para pensar nisso. Depois de segurar a essência de vida, ele lambia o cristal dourado sempre que ficava com fome até ficar cheio.

Depois de ouvir a voz soar repetidas vezes em sua mente, Han Sen nunca se sentiu tão feliz antes. Ele achou que sua viagem valia totalmente a pena agora.

Han Sen levou mais de uma semana para terminar toda a essência de vida, e ele conseguiu 10 pontos de Super Gene, o que surpreendeu Han Sen.

A princípio, Han Sen achava que devia comer toda a Super Criatura para conseguir todos os 10 pontos de Super Gene, mas esse não parecia ser o caso. Talvez os pontos de gene ficavam na essência de vida nos casos de Super Criaturas.

Para ter certeza, Han Sen até voltou à bacia, tentando comer um pouco da carne do Rosnador Dourado. No entanto, ele logou descobriu que como não conseguia nem machucar o filhote Rosnador Dourado, ele não tinha como consumir o corpo do Leão gigante.

Embora se sentisse desanimado, Han Sen não tinha nenhum método bom para resolver isso. Ele tinha que se confortar com a ideia de que talvez a carne do Rosnador Dourado não valesse nada.

'Como será que os humanos conseguiram matar a primeira Criatura de Linhagem Sagrada.' Han Sen estava pensando, mas não chegou a nenhuma conclusão. No Santuário de Deus, não tinha Skynet para pesquisar.

Ele hesitou e voou para longe da ilha. Como ele não conseguia matar o filhote Rosnador Dourado, ele não devia ficar mais tempo lá. Ele podia acabar sendo morto pelo filhote a qualquer hora, pois o Rosnador Dourado estava crescendo a uma velocidade tremenda.

Felizmente, Han Sen tinha Asas de Linhagem Sagrada. Caso contrário, ele nem seria capaz de atravessar o oceano.

Com a sua experiência seguindo o Rosnador Dourado, Han Sen descobriu o quão complexo era o Santuário de Deus. Agora ele estava tomando cuidado extra onde quer que fosse.

Han Sen achava que sua viagem pelo oceano podia ser bastante arriscada. Afinal de contas, ele não sabia se localizar no oceano, e tinham muitas bestas marinhas. Embora não pudessem alcançá-lo no Céu, os pássaros de Linhagem Sagrada podiam deixá-lo numa situação perigosa.

Talvez ele tenha tido sorte. Han Sen voou por dois dias sem correr perigo, e também matou um peixe mutante, cuja carne contribuiu com mais dois Pontos de Gene Mutante. Agora, Han Sen já tinha 86 Pontos de Gene Mutante.

Felizmente, Han Sen chegou a ver uma ilha e um grande navio moderno ancorado lá.

Embora não houvesse equipamento eletrônico visível, Han Sen ainda podia dizer pelo material do navio que era uma tecnologia de ponta. Tinha até escrito 'Deusa da Lua' nele.

No entanto, parecia que o navio estava gravemente danificado e desgastado pelo tempo. Deve estar aqui há muito tempo.

Isso não importava para Han Sen. Como tinha um navio na ilha, talvez tenham pessoas. Talvez houvesse até um abrigo na ilha, o que seria fantástico. Dessa forma, Han Sen podia usar o sistema de teletransporte para voltar à escola.

Ele ficou no Santuário por vários meses e não conseguiu enviar nenhuma mensagem. Ele já deve ter perdido a avaliação semestral. Ele não estava preocupado com a avaliação, mas sabia que Ji Yanran devia estar muito preocupada.

Quando Han Sen chegou perto, ele não ficou feliz. A ilha não era grande nem pequena, e Han Sen conseguia ver toda a ilha do céu, mas ele não conseguiu ver nenhum edifício.

Ao pousar na ilha, Han Sen desinvocou algumas almas de besta e estava pronto para encontrar algum lugar para descansar. De repente, ele viu uma pessoa saindo da floresta.

Depois de ver Han Sen, essa pessoa parou de se mover, acenou para Han Sen e se aproximou.

A existência de seres humanos fez Han Sen se sentir melhor sobre o local. Ele acreditava que isso significava que o lugar não estava muito longe de um local habitado e civilizado.

Embora os humanos pudessem trazer as partes dos navios e montar no Santuário de Deus, nenhum navio tinha um sistema de energia moderno, pois nenhuma tecnologia podia ser usada aqui, e foi por isso que os navios não iam tão longe. Além disso, o oceano era um lugar mais perigoso do que a terra no Santuário de Deus, então ninguém se atrevia a ir longe demais com um navio.

Normalmente, os navios eram usados para ir às áreas circundantes e caçar criaturas marinhas.

Han Sen analisou a pessoa, era uma jovem na casa dos vinte, que usava uma armadura azul de alma de besta. Ela olhou para Han Sen toda animada.

— Você é da Ilha Verde? — A jovem perguntou com uma voz trêmula.

— Ah, não. Nem sei onde fica a Ilha Verde. — Han Sen negou com a cabeça e queria perguntar para ela onde ele estava.

Nesse momento, mais algumas pessoas vieram da floresta próxima. Quase todos eram da mesma idade da mulher.

Eles ficaram igualmente empolgados ao ver Han Sen. Todos estavam perguntando a Han Sen todos os tipos de perguntas. Mas a pergunta mais frequente foi a que a mulher fez -'Você é da Ilha Verde?'

— Foi mal. Não sou da Ilha Verde. Eu vi do Abrigo Blindado de Aço, meu navio sofreu naufrágio e acabei aqui. Posso perguntar onde estou?

Ao ouvir a pergunta de Han Sen, eles ficaram extremamente desapontados.



Comentários