Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 273: Colegas

Parecia que ninguém iria responder a pergunta de Han Sen. Todos voltaram de volta para a floresta.

— Senhorita, o que houve? — Han Sen alcançou a mulher que ele viu primeiro e perguntou.

A mulher disse com indiferença: — Recebeu uma pena para a vida toda agora que já está aqui. Você agora tem muito tempo para descobrir o que houve.

Ela em seguida voltou à floresta como todo mundo.

Han Sen adivinhou que eles provavelmente sofreram um naufrágio e acabaram parando aqui. Porém, ele ainda queria descobrir onde estava. Afinal de contas, eles devem ter vindo de navio até aqui e têm uma ideia da localização da ilha e a que distância fica o abrigo mais próximo.

Han Sen seguiu essas pessoas rapidamente, que também não pretendiam expulsá-lo. Muito em breve, Han Sen os seguiu pela floresta e chegou a uma caverna.

Tinham muitos suprimentos produzidos na Aliança dentro da caverna. Era uma grande caverna com fogueira lá dentro, então dava a sensação de acampar.

Han Sen sabia que essas pessoas já estavam morando aqui há um bom tempo. Eram mais de dez pessoas da mesma idade.

Da perspectiva de Han Sen, essas pessoas tinham a mesma idade de Qin Xuan. Mas Qin Xuan só permaneceu no Primeiro Santuário de Deus por muito tempo, porque ela queria maximizar seus pontos de Gene Sagrado. Essas pessoas obviamente não tinham a mesma intenção.

— Novato, se você quiser ficar aqui, deve obedecer às nossas regras e trabalhar. Caso contrário, nem pense que vamos desperdiçar comida com você. — Um cara sério falou com Han Sen.

— Existem muitas criaturas no oceano e na ilha, então acho que to de boa sobre comida. — Han Sen sorriu e disse. 

O grupo olhou para Han Sen com desprezo, como se estivessem ouvindo algo engraçado, mas ninguém disse nada. Era como se nem quisessem perder tempo zombando dele.

O cara continuou: — Somos todos azarados. Vou te avisar de algo. A Ilha da Desinência do Vento é repleta de perigos. Não ande por aí, senão pode acabar perdendo a vida.

— Que tipo de perigo? — Han Sen perguntou surpreso.

O cara não falou, mas um magrelo ao lado dele interrompeu: — Existem Criaturas de Linhagem Sagrada na Ilha da Desinência do Vento. Você consegue matar elas?

— Criaturas de Linhagem Sagrada? Já matei algumas. — Han Sen riu.

— Garoto, você devia saber com quem está se achando antes de se achar. Sabe quem somos? — O magrelo disse com os lábios curvados. 

— Eu ficaria mais do que feliz em saber. — Han Sen ficou curioso sobre quem eles eram.

— Já ouviu falar do Esquadrão Especial? — O magrelo perguntou com complacência.

— Vocês são membros do esquadrão especial? — Han Sen olhou para o grupo com surpresa.

Han Sen não esperava encontrar pessoas da mesma organização em uma ilha desolada.

— Como já ouviu falar do esquadrão especial, deve ser alguém bem informado. Você deve saber o que fazemos. E já que dificilmente sobreviveremos aqui, sabe o que tem que fazer a partir de agora? — O magrelo perguntou.

— Que coincidência. Eu também sou do esquadrão especial. Gostaria de saber de qual abrigo vocês são responsáveis? — Han Sen perguntou com um sorriso.

— O quê? Você também é um membro do esquadrão especial? — O magrelo olhou com surpresa para Han Sen.

Os outros também ficaram chocados e pareciam duvidar do que Han Sen tinha dito. Han Sen parecia muito jovem. Ele tinha 18 anos no máximo.

Embora os membros do esquadrão especial do Primeiro Santuário de Deus sejam formados por jovens, devido aos altos critérios para os membros, aqueles que podiam participar geralmente tinham mais de 20 anos, eles também teriam mais pontos de gene e uma rica experiência no Santuário de Deus.

— Meu nome é Han Sen, chefe do esquadrão especial do Abrigo Blindado de Aço. — Han Sen revelou a sua identidade, o que não era um segredo, então não tinha motivo em esconder.

— Tá me tirando? Na sua idade, você teria sorte de ser um membro. Chefe meu pau! — O magrelo sorriu com ironia e não acreditou que Han Sen era um chefe. Ele então apontou para o cara que falou primeiro e disse para Han Sen: — Tá vento, garoto? É assim que um chefe se parece. Este é nosso capitão, Fu Shan."

— Oi, sou Han Sen do Esquadrão Especial do Abrigo Blindado de Aço. De que abrigo você é? — Han Sen se sentiu sortudo de encontrar membros de esquadrão especial.

O magrelo pensou que Han Sen estava mentindo e ficou com raiva. Antes que pudesse dizer algo, Fu Shan interrompeu.

Fu Shan olhou para Han Sen de baixo para cima e disse: — Até onde eu sei, a chefe do Esquadrão Especial do Abrigo Blindado de Aço é Qin Xuan, e sua vice é Yang Manli. Elas são mulheres e não tem nenhum homem na liderança. Eu nunca ouvi falar do nome Han Sen.

— Vocês devem estar presos aqui há mais de meio ano, né? — O olhar de Han Sen passou por todo o grupo.

— E daí? — O magrelo olhou para Han Sen e perguntou.

— Não é à toa que vocês não sabem que Qin Xuan já foi ao Segundo Santuário de Deus e que sou o novo chefe do Esquadrão Especial do Abrigo Blindado de Aço. — Han Sen sorriu e disse.

Infelizmente, ele não trouxe seu cartão de identidade e não podia usar a Skynet para provar isso.

— Não podemos simplesmente acreditar na sua palavra. Mostre sua identificação. — O magrelo ainda não acreditava nele.

— Eu não trouxe comigo. Se não acredita em mim, não vou tentar convencer. — Han Sen deu de ombros e disse: — Não tem motivo para mentir, então por que eu faria isso?

A mulher que Han Sen viu primeiro olhou subitamente para ele e perguntou: — Você deve conhecer Qin Xuan muito bem, né?

— Sim. — Han Sen pensou e assentiu.

— Então, você sabe o que tem atrás da orelha esquerda dela? — A mulher perguntou devagar.

Todo o grupo estava observando Han Sen, enquanto aguardava sua resposta.

— Se me lembro bem, não tem nada na orelha esquerda de Qin Xuan, mas tem uma pequena marca de nascimento atrás da orelha direita. — Han Sen disse casualmente. Ele esteve em numerosos combates com Qin Xuan e sabia muito bem disso.



Comentários