Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 271: Super Gene

A lança era do Cavaleiro-Besouro e era comparável a qualquer arma de Alma de Besta de Linhagem Sagrada, mas nem mesmo fatiou o pelo de um leãozinho. Como isso é possível?

O Leão Dourado era uma criatura forte, mas o leãozinho acabou de nascer e já tinha um físico avassalador.

Han Sen não conseguiu ferir o leãozinho, mas isso deixou o filhote irritado. Estimulado pelo ataque, o leãozinho abriu os olhos. Embora seus olhos não estivessem completamente abertos, um olhar feroz apareceu em suas pupilas douradas.

Depois de conseguir se levantar, o leãozinho rugiu de forma fofa, jogando-se em Han Sen.

Embora não estivesse estável, o leãozinho era muito feroz.

Han Sen fechou o punho e apunhalou o olho do leãozinho com a lança. Han Sen estava usando a força giratória dessa vez, e a ponta da lança espetou o olho do leãozinho como uma furadeira elétrica.

O leãozinho rugiu de forma dolorosa e rolou.

Han Sen ficou ainda mais chocado. Ele usou toda a sua força na lança e o alvo era um olho, que era a parte mais vulnerável de todo o corpo. Mesmo assim, o olho do leãozinho ainda ficou intacto.

"Merda, é impossível ferir essa peste." Han Sen lutou com o leãozinho usando a lança, que era como um brinquedo na frente do filhote. Embora isso causasse um pouco de dor ao leão, na verdade nem arranhava.

Han Sen quase duvidou se a lança era falsa, e trocou pela espada de diamante e o Arpão de Três Lâminas. No entanto, não importava qual arma ele usasse, o leãozinho só sofria um pouco de dor onde quer que ele atacasse.

O Leão Dourado, por outro lado, ficou cada vez mais feroz. Gradualmente, ele conseguiu se estabilizar e ficar mais forte e mais rápido.

Embora o leãozinho ainda não pudesse ameaçar Han Sen, seria capaz de ameaçar muito em breve. Como Han Sen não podia ferir o filhote, o leãozinho era invencível.

Quando o leãozinho se cansava, ele se deitava e descansava. Quando ficava com fome, alimentava-se com o sangue dourado. Com o passar do tempo, o leãozinho ficou cada vez mais forte.

Han Sen se sentiu terrível. Ele usou tudo o que tinha, mas não conseguiu matar o leãozinho.

Por fim, Han Sen decidiu sair com o cristal dourado enquanto o leãozinho ainda era pequeno.

Não era porque ele não queria matar o leãozinho, era porque não conseguia mesmo. Ele tentou de tudo, mas não conseguiu nem cortar os pelos. Tinha pouco sentido em ficar lá.

Han Sen voou alto segurando o cristal dourado, enquanto o leãozinho rugia e pulava baixo. Infelizmente, o leãozinho era só um filhote e não tinha o mesmo desempenho do seu antepassado. Embora pudesse pular mais de 1 metro de altura, não tinha nada que pudesse fazer contra Han Sen.

"Que aberração!' Han Sen olhou para o leãozinho, saiu da montanha dourado e aterrissou na ilha.

Tinham muitas criaturas no oceano, então Han Sen não podia voar longe com o cristal dourado. Se ele deparasse com alguma criatura forte, seria problemático demais.

Na ilha, tinha apenas o Leão Dourado morto e o filhote do leão, então ele ficaria seguro temporariamente, enquanto o filhote ainda não pudesse descer a montanha.

Han Sen planejou comer o cristal dourado primeiro e depois sairia da ilha.

Han Sen lambeu o cristal dourado na primeira chance que teve correndo contra o tempo. Enquanto bebia o líquido dourado até ficar cheio, ele subitamente ouviu uma voz: 

Essência de Vida da Super Criatura, Rosnador Dourado, foi consumida. Um Super Ponto foi obtido.

Han Sen arregalou os olhos subitamente, como se tivesse sido atingido por um raio. Ele quase pensou que ouviu errado.

Ao recuperar do seu choque, verificou rapidamente seus próprios dados.

Han Sen: Não-evoluído.

Status: Nenhum

Estimativa de vida: 200 anos.

Requisito para a próxima evolução: 100 Pontos de Gene.

Pontos de Gene obtidos: 100 Pontos de Gene Comum, 100 Pontos de Gene Primitivo, 84 Pontos de Gene Mutante, 61 Pontos de Gene Sagrado, 1 Ponto de Super Gene.

Han Sen ficou atordoado por um longo tempo e começou a rir do nada. Ele riu tanto que chorou.

— Super Gene... Super Gene! Ha-ha, então existe Super Gene além do Gene Sagrado. Genes Sagrados não são o limite... — Han Sen não conseguia descrever sua felicidade.

Os seres humanos exploravam o Santuário de Deus há dois séculos e evoluíram constantemente. No começo, era muito difícil para os humanos sobreviverem aqui. Era difícil para os iniciantes matarem até mesmo uma Criatura Mutante, muito menos uma Criatura de Linhagem Sagrada.

No entanto, com o desenvolvimento das Artes de Hiper Gene nas mãos de cada vez mais pessoas, ficou mais fácil caçar criaturas mais fortes.

Nas últimas décadas, no Primeiro Santuário de Deus, tinham cada vez mais pessoas que evoluíam com todos os tipos de gene maximizados.

No entanto, até agora, ninguém tinha surgido com o conceito de Super Gene, o que provavelmente significava que ninguém tinha matado de verdade uma Super Criatura antes.

Mesmo que alguém tivesse visto uma Super Criatura antes, era bem provável que ninguém tivesse a capacidade de matar. Han Sen testemunhou o quão forte o Rosnador Dourado era. Até mesmo o filhote do Rosnador Dourado era muito assustador.

Han Sen já estava entre os melhores do Primeiro Santuário de Deus, mas nem mesmo ele conseguiu machucar a Super Criatura recém-nascida. Era fácil imaginar porque os humanos nunca descobriram a existência de Super Criaturas e Super Genes.

Até mesmo se todo o Abrigo Blindado de Aço viesse atacar o Rosnador Dourado adulto, Han Sen acreditava que o resultado ainda seria a morte de todos os humanos.

Foi a mesma coisa quando não tinha ninguém que maximizou os Pontos de Gene Sagrado ou ganhou uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada, ninguém podia matar uma Criatura de Linhagem Sagrada.

Quando o Filho do Céu matou o Assassino Sanguinário, ele ainda teve que usar uma Flecha de Alma de Besta de Linhagem Sagrada.

Agora, os seres humanos ainda não tinham Pontos de Super Gene ou Super Alma de Besta, então era quase impossível matar uma Super Criatura.



Comentários