Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 270: Cristal Dourado

Han Sen não sabia como descrever o que estava sentindo no momento. Depois de cruzar montanhas, rios e um oceano, ele descobriu que o Leão Dourado chegou na ilha isolada só para dar à luz a um filhote.

A montanha dourada parecia um vulcão com uma grande bacia no topo. O Leão Dourado estava agachado dentro da bacia e rugindo.

Han Sen desceu das costas do leão e ficou observando o mesmo por 7 dias. No começo, Ele pensou que o leão podia ter ficado doente por comer muitas flores vermelhas, e queria ver se o leão morreria.

No entanto, depois de rugindo de dor por uma semana, o leão deu à luz a um filhote de leão do tamanho de um elefante. Foi aí que ele descobriu que o Leão veio aqui para dar à luz.

'Então ele só deu à luz a um filhote. E é só isso." Han Sen suspirou e se preparou para sair.

O Leão Dourado era tão forte a ponto de Han Sen não sobreviver a nem um ataque, apesar de estar fraco depois de ter dado à luz.

Quando Han Sen se virou, ele de repente ouviu um grito estridente vindo do leão, que de repente cuspiu uma grande quantidade de sangue dourado.

Han Sen ficou parado. 'Não tinha outra criatura aqui, então por que o leão cuspiu sangue do nada?'

O Leão Dourado acabou cuspindo mais sangue dourado como uma fonte de água.

Quando Han Sen ficou surpreso, ele subitamente viu um globo de cristal dourado com um diâmetro de um metro.

O cristal era tão brilhante quanto um diamante e parecia que tinha uma galáxia inteira brilhando lá dentro.

Han Sen olhou para o cristal e pensou: 'O que é isso?'

Depois de cuspir o cristal dourado estranho, o Leão Dourado parou de rugir e tentou separar o cristal do seu sangue com a pata.

Por causa do seu tamanho gigante, o leão teve dificuldade de mover o Cristal Dourado na frente do filhote de leão, que acabou de nascer, que nem sequer abriu os olhos.

O leão rugiu e depois de tudo isso, ele observou o filhote de leão lambendo o cristal dourado e fechou os olhos. Parecia que tinha morrido.

Han Sen ficou de boca aberta. Ele não tinha certeza se o leão estava morto mesmo, mas o sangue continuava saindo de sua boca, e a bacia se tornou uma poça com 3 centímetros de profundidade. Não tinha como o leão ter sobrevivido.

O filhote de leão recém-nascido não fazia ideia do que tinha acontecido. Com os olhos ainda fechados, segurou o cristal dourado com as duas patas e lambeu.

'Vou tentar.' Han Sen era muito bom em assassinato e muito sensível sobre a vividez de uma criatura. Era óbvio que o Leão Dourado tinha morrido.

O Cristal Dourado que ele cuspiu parecia ser algo muito precioso. Han Sen assistiu o leãozinho dourado lambendo e ficando mais forte depois de um tempo.

Han Sen rangeu os dentes, invocou suas asas e voou para a bacia. Ele pegou a Lança do Cavaleiro-Besouro e apunhalou entre o leãozinho e o Cristal Dourado. Depois de usar a lança como uma alavanca, ele moveu o Cristal Dourado para longe das patas do leãozinho. O Cristal Dourado rolou em direção à parede.

O leãozinho ficou irritado. Ao nascer, não conseguiu nem abrir os olhos ou se levantar, e suas patas ainda estavam fracas. Tudo o que podia fazer era farejar na direção do Cristal Dourado e rosnar de forma inútil.

Han Sen ficou no ar voando, observou o gigante Leão Dourado de longe. Depois de ver que permaneceu imóvel, Han Sen então se sentiu relaxado e voou em direção ao Cristal Dourado. Ele atingiu primeiro com a sua lança, parecia uma pedra.

Han Sen estendeu a mão para tocar e sentiu uma frieza.

'O Leão não faria mal ao seu filhote, né? Como o filhote pode lamber, não deve ter nenhum problema.' Han Sen olhou de relance para o leãozinho rosnando, que estava se esforçando para se aproximar, e se decidiu. Ele também lambeu o cristal dourado.

Enquanto lambia, Han Sen sentiu um calafrio. Parecia que todos os esporos do seu corpo foram abertos subitamente e que ele tinha mais energia do que podia usar.

'É algo incrível mesmo!' Han Sen se sentiu muito enérgico e feliz que lambeu o cristal sem parar. Era como lamber um pingente de gelo. Quanto mais rápido lambia, mais rápido virava líquido. Muito em breve, Han Sen já tinha lambido um pedaço do cristal bem grande.

Ele quase se sentiu renascido ao beber o líquido dourado.

Todas as suas células estavam revigoradas.

'O que é isso? É muito melhor do que viagra! Talvez seja a essência de vida do Leão Dourado?' Han Sen ficou muito feliz, pois sabia que o Cristal Dourado devia ser algo incrível.

O leãozinho se esforçou rapidamente para se levantar. Han Sen pensou e tentar segurar o cristal dourado, que era mais leve do que tinha pensado, só pesava 100 quilos. Han Sen o ergueu e voou para o outro extremo da bacia.

O leãozinho não desistiu. Farejou, continuou rastejando, e foi persistente em recuperar o cristal.

— Eu não queria te matar porque você é só um filhote. Mas como não vai desistir, não vou ter piedade. — Han Sen se decidiu e apunhalou a lança no leãozinho.

Ding~

A lança nem arranhou a pele do leãozinho. A ponta da lança foi repelida pelo pelo dele.

Han Sen arregalou os olhos e olhou de forma incrédula para o leãozinho.



Comentários