Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 268: Alimentação Frenética

Diante do Leão Dourado, Han Sen parecia uma formiga. Até mesmo a Rainha Minhoca Rochosa Dourada no seu maior tamanho era como se fosse um animal de estimação na frente do leão.

Han Sen ficou chocado e preparado para recuar. Ao se virar, ele sentiu um calafrio e quase gritou.

No caminho de onde veio, milhares de bestas gigantes, que pareciam uma criatura comida pelo leão, estavam correndo na direção deles. A batida dos cascos dessas bestas era como trovões, fazendo todo o vale tremer. Han Sen se distraiu pelo Leão Dourado engolindo a besta, e não percebeu quando todo o rebanho chegou nele.

O rebanho estava só a 4 ou 5 quilômetros de Han Sen. A essa velocidade, eles chegariam a qualquer momento. Han Sen olhou ao redor e descobriu que estava rodeado por montanhas íngremes, então sua única saída foi bloqueada pelo enorme Leão Dourado.

Han Sen cerrou os dentes e invocou Metamorfo, planejando se esconder nas montanhas. Se ele não se movimentasse muito rápido, nenhuma criatura o notaria.

Quando Han Sen estava prestes a voar, ele percebeu que o céu estava cheio de 'nuvens escuras'. Depois de olhar com mais atenção, percebeu que as nuvens escuras eram formadas por grandes pássaros pretos, cada um com uma envergadura de 6 metros. A revoada de pássaro ocupou os topos das montanhas, seus olhos vermelhos estavam encarando tudo o que estava acontecendo lá embaixo.

Os pássaros tinham a melhor visão entre as criaturas. Se Han Sen permanecesse imóvel, o Metamorfo era capaz de enganar todos. No entanto, se ele voasse, surgiriam algumas falhas no metamorfo que o exporiam. Han Sen se sentiu muito frustrado e xingou: — Quem diabos disse que tinham poucas criaturas aqui? Todos elas andam em grupos.

Han Sen estava ficando sem tempo. O rebanho de bestas estava prestes a chegar, e ele não tinha como se esconder nas montanhas. Até mesmo se ele escalasse a montanha, ele não tinha certeza se conseguiria sobreviver ao avanço de tantas criaturas.

Ele não se atreveu a escalar com todos esses pássaros assistindo. Os topos das montanhas estavam cheios de pássaros, e ele não estava confiante de que podia escapar de milhões de olhos.

Subitamente, Han Sen correu na direção do Leão Dourado.

Embora o Leão Dourado fosse obviamente mais poderoso do que o rebanho e a revoada, também era tão grande que Han Sen parecia um besouro nos olhos dele.

O Leão Dourado não notaria necessariamente Han Sen se ele usasse o Metamorfo.

Em vez de se arriscar escalando uma montanha, Han Sen decidiu tentar a sua sorte com o Leão Dourado. Os pássaros não ousariam se aproximar do Leão Dourado, então ele só podia se esconder no pelo do Leão e tentar fugir quando houvesse uma chance.

Ele tentou se mover em direção ao Leão Dourado, que não o notou. No entanto, os pássaros nas montanhas próximas bateram as asas e guincharam, obviamente eles viram Han Sen.

Muitos pássaros mergulharam para agarrar Han Sen, ele não hesitou mais e correu a todo vapor em direção ao Leão Dourado, que era a sua única maneira de sobreviver.

Han Sen começou a se arrepender. Ele se achou muito ultimamente. Mesmo sabendo que as Cordilheiras do Dragão de Jade eram demasiadamente perigosas, ele ainda pensou que podia ficar seguro com a sua habilidade.

Era tarde demais para se arrepender agora. Han Sen só rezou para que o Leão Dourado não o levasse a sério.

Talvez suas orações tivessem funcionado. O Leão Dourado não notou Han Sen, em vez disso, ele foi distraído pelos pássaros ao redor dele.

O leão movimentou a pata e esmagou um dos pássaros, que foi totalmente esmagado.

Os outros pássaros voaram para longe e não ousaram mais perseguir Han Sen, que estava ao lado da pata traseira do Leão Dourado.

A perna traseira parecia uma colina para Han Sen, e cada fio do pelo dourado era tão grosso quanto um braço de Han Sen. Ele pegou o pelo rapidamente e subiu.

Ele não se atreveu a sair de perto do leão, pois todos os pássaros estavam de olho nele. Assim que ele saísse, eles provavelmente atacariam de novo.

O rebanho de bestas estava quase chegando, e Han Sen tinha que chegar nas costas do Leão Dourado para sobreviver.

Felizmente, Han Sen era muito pequeno para o Leão Dourado notar. Depois de agarrar os pelos dourado, Han Sen usou as mãos e braços para subir. Quando chegou na coxa, o leão se levantou subitamente.

Han Sen se sentiu como se tivesse sido jogado para fora de um trem em movimento, e se segurou rapidamente em um pelo usando Envoltório Demoníaco.

O rebanho de bestas furiosas estava de frente ao Leão Dourado e começou o ataque. No entanto, era a mesma coisa que usar um ovo para bater numa pedra.

Nem mesmo era digno de ser chamado de ataque. O rebanho estava simplesmente se suicidando.

O Leão Dourado podia matar vários deles com um golpe. Às vezes, até jogava uma besta na sua boca.

Em um momento, o vale se tornou um rio de sangue e os cadáveres se empilharam.

O Leão Dourado nem levou as milhares de bestas a sério. Essas bestas eram só um jantar aos olhos dele.

O rebanho continuou avançando, o que era um esforço inútil. O Leão Dourado se alimentou a vontade, e milhares de animais morreram em meia-hora.

Depois de comer um pouco de carne, o Leão Dourado perdeu o interesse nesses corpos e se aprofundou mais nas cordilheiras.

Em seguida, a revoada de pássaros mergulhou em direção aos restos das bestas.

 



Comentários