Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 267: Leão Dourado

Quando o iate parou em frente a uma ilha, que tinha um jardim enorme, Ji Lingfeng estava sendo levado nas costas pelo seu guarda-costas. Ele estava tão bêbado que mal conseguia andar sozinho.

Ji Lingfeng foi direto para a cama depois de chegar na vila da Ilha. Han Sen e Ji Yanran tiveram que jantar sem ele.

— Eu lembro que o seu irmão disse que tem uma fonte termal. Vamos lá? — Depois do jantar, Han Sen fixou seu olhar na sua namorada.

Ji Yanran corou ao perceber o que ele estava pensando. Ela trouxera Han Sen aqui, pois pensava que, na presença do seu irmão, Han Sen não ousaria ir longe demais. No entanto, ela nem imaginou que Ji Lingfeng ficaria bêbado tão rápido.

Ji Yanran e Han Sen eram as únicas duas pessoas na imensa fonte termal. Dentro de meia-hora, Ji Yanran ficou toda rosada de uma maneira atraente.

Han Sen não conseguiu se controlar mais. Ele segurou a garota nos braços e caminhou rapidamente em direção ao quarto.

Com a cabeça enterrada no peito de Han Sen, os membros de Ji Yanran estavam meio sem força como se estivesse bêbada.

Han Sen colocou Ji Yanran no lençol branco. Os olhos dela estavam brilhando e suas bochechas rosadas.

— Querida, aqui vou eu. — Han Sen se jogou nela.

A viagem de quatro dias parecia que durou um segundo para Han Sen. Quado ele voltou ao Falcão Preto, Han Sen entrou no Santuário de Deus e começou a cuidar dos negócios do esquadrão especial.

A Besta Nebulosa ainda precisava de mais um mês para evoluir para uma Criatura de Linhagem Sagrada. Han Sen planejava usar esse tempo para caçar algumas Criaturas Mutantes.

O melhor lugar para caçar Criaturas Mutantes era o Pântano Sombrio, mas as criaturas de lá eram muito grandes. O Deserto Sobrenatural também tinha muitas Criaturas Mutantes, mas elas geralmente andavam em grupos, o que era problemático.

Depois de pensar um pouco, Han Sen decidiu tentar a sorte nas Cordilheira do Dragão de Jade.

Antes de se tornar o chefe do Esquadrão Especial, Han Sen só tinha ouvido falar os nomes de algumas montanhas próximas, mas não tinha ideia dos detalhes delas. Depois que se tornou chefe, Han Sen leu muitos artigos úteis, muitos dos quais eram da Cordilheira do Dragão de Jade.

Embora a Cordilheira do Dragão de Jade já tenha sido descoberta faz muito tempo, a verdade era que ninguém nunca se atreveu a caçar lá.

Até mesmo as três grandes gangues do Abrigo Blindado de Aço não se atreviam a caçar as criaturas da Cordilheira do Dragão de Jade.

O motivo principal era a abundância de criaturas de níveis superiores na Cordilheira do Dragão de Jade. Han Sen ouviu falar que o Assassino Sanguinário também veio de lá.

De acordo com os materiais que ele leu nos relatórios daqueles que estavam lá, várias criaturas de Linhagem Sagrada apareciam juntas no limiar da Cordilheira do Dragão de Jade.

A maioria das pessoas que foram para lá morreram, e as poucas que conseguiram voltar não se atreviam a ir de novo.

Estava além da questão de habilidade ou capacidade. Um grupo grande nem mesmo era útil onde tinham muitas Criaturas de Linhagem Sagrada.

Os sobreviventes descreveram uma anaconda gigante com cerca de 100 metros de comprimento, um pássaro do tamanho de uma nuvem escura, e uma fera gigante como uma colina, entre outros.

O que mais impressionou Han Sen foi que os sobreviventes não viram nenhuma Criatura Comum ou Primitiva. As criaturas mais fracas de lá eram as Mutantes.

Embora fosse arriscado, Han Sen tinha a Alma de Besta do Metamorfo de Linhagem Sagrada, o que era útil para se infiltrar e procurar por oportunidades.

Quanto ao seu odor, Han Sen usou um ponto dos créditos do Esquadrão Especial e comprou uma garrafa de água vegetativa, que era uma solução testada e comprovada para encobrir o odor dos humanos.

Depois de toda a preparação, Han Sen partiu para a Cordilheira do Dragão de Jade, ele estava carregando a espada de diamante e a lança do cavaleiro-besouro.

À margem da Cordilheira do Dragão de Jade, Han Sen ficou super cuidadoso. Ele desinvocou Meowth e pulverizou toda a água vegetativa em si. Han Sen, vestindo a Armadura de Linhagem Sagrada, caminhou em direção à cordilheira.

Embora tivesse asas, Han Sen não se atreveu a voar. Uma Alma de Besta de Asas de Linhagem Sagrada era rápida, mas ficava aquém de uma Criatura Voadora de Linhagem Sagrada. Seria um ato suicida se Han Sen decidisse voar.

Han Sen não podia se dar ao luxo de usar sua Alma de Besta do Metamorfo imediatamente, pois ele tinha um limite de tempo em que podia ficar metamorfoseado numa Alma de Besta. Han Sen não usaria metamorfo a menos que fosse uma emergência.

A Cordilheira do Dragão de Jade era diferente dos outros lugares. Até mesmo no Deserto Sobrenatural, Criaturas Comuns e Primitivas podiam ser vistas em todos os lugares. No entanto, desde que Han Sen entrou nessas montanhas, ele não tinha visto nenhuma criatura.

As montanhas eram formadas por pedras escuras. Quase não tinha plantas nelas. A paisagem era desolada e sem vida.

Depois de andar por um longo tempo, ele finalmente viu uma Criatura do tamanho de um mamute. Depois de ouvir a batida do casco, Han Sen podia sentir a terra tremendo.

Embora ele não soubesse se a Criatura era Mutante ou de Linhagem Sagrada, Han Sen perdeu o interesse nela depois de ver o tamanho.

Embora a criatura corresse ao redor da Cordilheira do Dragão de Jade, Han Sen seguiu de longe. Com uma criatura tão grande na frente, todos os outros tipos de criaturas ficariam alarmadas. Dessa forma, Han Sen podia reduzir significativamente seus riscos.

Depois de seguir a criatura por algumas horas, Han Sen não passou por nenhum problema. De fato, as criaturas da Cordilheira do Dragão de Jade são mais poderosas, mas tinha menos criatura aqui do que nos outros lugares.

Han Sen começou a pensar se devia ou não continuar seguindo essa criatura. Era um jeito seguro, mas ele não encontrou nenhuma Criatura Mutante. Ele se perguntou se era porque não tinha, ou porque ficaram assustadas com essa besta gigante.

Enquanto Han Sen estava hesitando, ele de repente ouviu um guincho muito alto. A enorme criatura correndo à sua frente foi subitamente mordida no pescoço e arrastada por uma criatura que parecia um leão dourado.

O corpo gigante da enorme criatura era um pouco maior do que a cabeça do leão. O leão mastigou um pouco e engoliu.

Han Sen começou a suar frio por todo o corpo. O Leão Dourado era do tamanho de uma montanha.



Comentários