Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 266: Mar Egeu

Os oponentes do Falcão Preto nas próximas rodadas não eram equipes fortes, o que lhes dava mais oportunidades para praticar.

Com a confiança recém-adquirida deles e as flechas giratórias incríveis de Han Sen, Falcão Preto se tornou a academia campeã do torneio de arquearia deste ano.

A mídia estava toda focada na nova equipe campeã e usava todos os tipos de títulos como 'O milagre do Falcão Preto', 'Novo Imperador', e 'Habilidades de arquearia de outro universo', fazendo de Han Sen a nova estrela entre todos os alunos de escola militar.

Agora, todas as escolas militares sabiam que Falcão Preto tinha um arqueiro tão bom quanto Jing Jiwu.

Quando a equipe de arquearia da escola voltou ao Falcão Preto, eles foram muito bem recebidos e a escola deu uma recompensa generosa. O desempenho deles também foi registrado no anuário da escola. Esta foi a primeira vez que Falcão Preto ganhou um campeonato da Liga de Academias Militares. 

Se as regras atuais permitissem que um jogador participasse de vários itens, o Presidente do Falcão Preto iria querer que Han Sen tivesse se inscrito em todos os itens.

O campeonato individual de arquearia não era uma competição de verdade, mas sim uma partida de exibição entre os 10 arqueiros mais populares.

Com a fama e as flechas giratórias de Han Sen, ele ganhou o primeiro sem qualquer dúvida. Embora essa glória fosse menor do que ganhar o campeonato de equipes, Han Sen ainda ganhou créditos acadêmicos extras.

A flecha giratória era uma criação de Han Sen usando como base a lança giratória do Cavaleiro Besouro, e a teoria da《Explosão Yin Yang》.

Durante os três meses em que Han Sen lutou contra o Cavaleiro Besouro, ele não aprendeu nada além dessa habilidade, o que levou Han Sen a ganhar um duelo contra Jing Jiwu.

Mesmo assim, ele teve muita sorte de ganhar. Han Sen não tinha certeza se podia derrotar Jing Jiwu se os dois lutassem de novo.

Falcão Preto levando o campeonato era o único milagre.

...

O céu estava azul e a praia estava morna.

Uma garota linda com pele tão macia, pernas compridas e belas curvas mergulhavam na água usando só biquíni.

Deitado sob o guarda-chuvas, Han Sen não conseguia tirar os olhos da Ji Yanran usando biquíni.

'A vida é boa!' Depois de observar o corpo sedutor de Ji Yanran, Han Sen se sentiu abençoado por Deus.

Ji Yanran cumpriu mesmo sua promessa e saiu de férias com ele, o que estava além das expectativas de Han Sen. Ji Yanran ainda cuidou da parte de pedir licença da escola.

'Eu sou gostosão.' Han Sen tirou os óculos de sol e olhou para o próprio reflexo na lente, estava apreciando sua aparência.

— Por que não tem ninguém aqui? Você não alugou a praia toda, né? — Han Sen olhou ao redor e ficou curioso por não ter outros turistas aqui.

— Tá doido? Onde já se viu alugar praia? — Ji Yanran revirou os olhos e disse: — Esta é uma praia particular, é claro que não tem ninguém aqui.

— Você é a dona da praia? — Han Sen ficou surpreso.

— Não. —  Ji Yanran sorriu e disse: — Mas este planeta pertence ao meu tio.

Han Sen se engasgou com a água que acabou de beber.

Ele sabia que Ji Yanran vinha de uma família rica, mas não imaginava que seriam tão ricos.

— Incrível! Se eu ficar com você não vou precisar trabalhar nunca — Han Sen sorriu e disse.

— Vai sonhando! Na minha família, só filhos homens podem herdar os negócios da família. Agora ainda posso usar os recursos da família, mas vai tudo depender de você quando nos casarmos. — Ji Yanran curvou os lábios e disse.

— Você quer tanto se casar comigo, mas eu nem me decidi se quero me casar ainda. — Han Sen fingiu ficar surpreso.

— Hã?! — Ji Yanran ficou brava de vergonha subitamente e se jogou em Han Sen.

Com um sorriso malicioso no rosto, Han Sen agarrou a mão dela e a puxou de volta para os seus braços, e beijou esses lábios sedutores.

Ji Yanran resistiu de início, mas logo desistiu e aproveitou o beijo também.

A mão de Han Sen se moveu entre a cintura e bunda de Ji Yanran, ainda estava hesitando se devia ter relações com ela na praia.

De repente, com o som de um apito, Han Sen viu um iate antigo chegando. Ele só tinha visto uma coisa dessas em filmes.

Ji Yanran se levantou imediatamente dos braços de Han Sen. Quando o iate entrou no píer, um jovem com aproximadamente 25 anos desceu com alguns guarda-costas e caminhou em direção ao casal. 

Enquanto sorria, o jovem acenou para Ji Yanran de longe: — Ji Yanran, faz um tempo desde a última visita sua.

— Irmão, eu sou uma estudante de escola militar agora e não tenho muito tempo. — Ji Yanran introduziu Han Sen ao jovem: — Este é o meu colega Han Sen. Han Sen, este é o meu irmão Ji Lingfeng.

— Cunhado. — Han Sen chamou Ji Lingfeng diretamente.

Ji Yanran corou. Ji Lingfeng ficou sem reação por um instante e sorriu: — Han Sen, foi você quem derrotou Jing Jiwu no campeonato de arquearia?

— Sim, fui eu. — Han Sen disse casualmente.

— Foi muito foda! É por isso que Ji Yanran te trouxe aqui. — Ji Lingfeng olhou de relance para a sua irmã.

Ji Yanran corou e fez beicinho: — Você veio nos buscar ou conversar.

— Vamos conversar no navio então. — Ji Lingfeng levou o casal a bordo e, em seguida, o iate navegou no oceano.

— Han Sen, você conhece algum jogo de bebida? — Ji Lingfeng se sentou no salão e colocou duas garrafas de vinho na frente de Han Sen.

— Alguns. — Han Sen disse com um sorriso.



Comentários