Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 188: Borboleta Fantasmagórica

A Rainha Besta de Penas Negras de Linhagem Sagrada tentou se libertar, mas foi derrubada por Han Sen, ela não reagiu de novo.

Enquanto Han Sen se perguntava o motivo de ter parado, ele viu que as luzes foram perturbadas pelo guincho da Rainha Besta, e começaram a voar em direção a Han Sen e a Rainha Besta.

— Que porra é essa? — Han Sen ficou chocado. Depois de dar uma olhada mais de perto, ele percebeu que cada luz era uma borboleta azulada do tamanho de uma mão. Suas asas azuis estavam brilhando.

E logo as borboletas azuladas chegaram até eles. Só então Han Sen descobriu que a Rainha Besta não veio aqui por acidente. Estava tentando usar as borboletas para se livrar de Han Sen. 

Han Sen ficou vigilante e cortou uma borboleta antes que caísse sobre ele.

Borboleta Fantasmagórica, Criatura Primitiva foi morta. Nenhuma Alma de Besta foi obtida. Carne não é comestível.

Enquanto Han Sen estava intrigado, ele viu subitamente a Borboleta Fantasmagórica morta explodir em chamas azuis.

Han Sen rolou para o outro lado da Rainha Besta as chamas caíram em cima dela. De repente, a Rainha Besta guinchou de dor com a pele queimando.

Um panapaná de Borboletas Fantasmagóricas avançaram, atingindo Han Sen e a Rainha Besta uma após outra. Assim que colidissem, explodiriam imediatamente em chamas azuis.

Simplesmente tinham muitas Borboletas Fantasmagóricas e nenhum deles conseguia se esquivar de tantas delas.

A Rainha Besta guinchou constantemente de dor. Embora a Armadura de Linhagem Sagrada de Han Sen pudesse proteger das chamas, não podia fazer nada sobre o calor, e Han Sen acabou sendo queimado por dentro.

Han Sen xingou a Rainha Besta por dentro. Mas, neste momento, ele não estava com disposição para lidar com ela. Han Sen se atirou no rio subterrâneo, se não acabaria virando churrasco.

Quando Han Sen pulou no rio subterrâneo, a Rainha Besta seguiu e pulou também. Foi muito rápido quando se considera seu tamanho. Com as suas asas dobradas, nadou rapidamente a jusante.

Han Sen cerrou os dentes e seguiu em frente. Tinham muitas Borboletas Fantasmagóricas, muitas das quais eram Criaturas Mutantes, consequentemente gerando muito calor.

Mas a Rainha Besta era tão rápida que quase desapareceu de vista. Han Sen não queria ver isso e atirou uma flecha nela debaixo d'água. A flecha não conseguia viajar muito debaixo d'água. Felizmente, Han Sen não estava muito longe da Rainha Besta. O Ferrão Preto atingiu a asa dela, e o fio preso à flecha ficou emaranhado em suas penas.

Quando a Rainha Besta avançava, Han Sen também era levado.

Era muito mais rápida do que um peixe, estava puxando Han Sen para frente.

— Ela é um anfíbio? Depois de seguir a criatura na água por um tempo, Han Sen não conseguiu mais prender a respiração. Ele não evoluiu ao estágio em que conseguia respirar debaixo d'água, mas a Rainha Besta parecia ser capaz de fazer isso. Caso contrário, teria ficado sem fôlego a esse ponto.

Han Sen rangeu os dentes, desinvocou a Flecha do Ferrão Preto, deixou a Rainha Besta ir sozinha e enfiou a cabeça para fora d'água a fim de respirar.

Ele olhou em volta e se deparou na caverna ainda. Ainda tinham algumas Borboletas Fantasmagóricas, mas muitas delas permaneceram nas rochas e videiras.

Como ele perdeu a Rainha Besta e esse lugar era perigoso, Han Sen estava com pressa.

Depois de olhar para uma Borboleta Fantasmagórica nas rochas, Han Sen atirou uma flecha nela. Com um som de estalo, a borboleta acabou virando chamas.

Borboleta Fantasmagórica, Criatura Primitiva foi morta. Alma de Besta da Borboleta Fantasmagórica Primitiva foi obtida. A Carne não é comestível.

Han Sen ficou emocionado. Ele tinha uma sorte boa em termos de almas de besta. Embora fosse apenas uma Alma de Besta Primitiva, era uma Alma de Besta de uso único como a flecha de vespa que o Filho do Céu usou, que era geralmente mais poderosa do que as almas de bestas do mesmo nível. De modo geral, as almas de bestas dessas criaturas não comestíveis eram todas de uso único.

As outras Borboletas Fantasmagóricas ficaram alarmadas e voaram em direção a Han Sen. Com sua flecha, Han Sen logo conseguiu matar todas. Chamas azuis floresceram no ar.

Depois de matar todas as Borboletas Fantasmagóricas, Han Sen saiu da água e começou a rever suas almas de bestas obtidas em cima duma pedra.

Além da Alma de Besta da Borboleta Fantasmagórica Primitiva, ele também obteve uma Primitiva e uma Mutante das Bestas de Penas Negras.

Tipo de Alma de Besta da Borboleta Fantasmagórica Primitiva: Arma oculta de uso único.

Tipo de Alma de Besta da Besta de Penas Negras Primitiva: Asas.

Tipo de Alma de Besta da Besta de Penas Negras Mutante: Asas.

Han Sen viu as duas últimas e ficou muito feliz. Tinham poucas criaturas próximas ao seu abrigo que geravam Asas de Almas de Bestas, em todo o Abrigo Blindado de Aço.

Essas Bestas de Penas Negras realmente geravam Asas de Almas de Bestas, o que era ótimo. Ele também precisava de asas, já que só podia usar as Asas do Dragão de Asas Roxas quando era o Dólar.

Han Sen apenas se arrependia de não ter conseguido matar a Rainha Besta de Linhagem Sagrada, caso contrário, teria a chance de ganhar outro par de asas de Linhagem Sagrada.

'Preciso voltar e matar mais algumas Bestas de Penas Negras. Até mesmo as asas de Almas de Bestas Primitivas podem ser vendidas a um bom preço, já que muitos jovens compram pelo visual.'

Han Sen invocou a Alma de Besta da Borboleta Fantasmagórica, e uma borboleta azul voou do nada para a sua mão, transformando-se num bumerangue em forma de borboleta.

As duas asas da arma eram finas e afiadas parecendo bastante assustadoras.

Han Sen jogou o bumerangue de borboleta, que girou no ar e veio em direção a ele.

 



Comentários